Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 2: Na Escola

    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Mellorienna Sáb Jul 06, 2024 2:48 pm









    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Mi'larhys está irritada, insegura e culpada.

    Eu tinha ido até aquele ginásio e subido naquele ringue disposta a me bater com Kyon até que ele colocasse todo o sentimento contido para fora e pudéssemos finalmente conversar sobre aquelas coisas e nos resolver. Eu sabia que haveria dor envolvida — tanto emocional quanto física. Eu sabia que não seria fácil fazê-lo falar sobre rejeição e que ele reagiria de modo violento até que se acalmasse o suficiente para chorar.

    Então, quando ele começou a cuspir veneno contra John Pablo e contra o fato de que eu estava evidentemente apaixonada por ele, apenas ergui a guarda, esperando o próximo golpe — que eu pretendia revidar, é claro (só não tinha feito até o momento porque ele se movia rápido demais!).

    Mas quando Kyon falou em duelar até a morte contra John Pablo, a energia cósmica subiu dos meus punhos até o cotovelo, como manoplas plasmáticas dourado-iridescente. E as coisas saíram de controle muito rápido. Ele bateu palmas e, quando pisquei, estávamos em outro lugar. O ringue havia sumido, o ginásico, a escola. Nova Aeternia e Mi'wan haviam sumido. A neve branca de K'nasha estava ao nosso redor, oprimida pelos limites de um bolsão dimensional.

    Kyon escreveu:— Bem vinda ao cemitério dos guerreiros, aqui estão todos os inimigos que eu já matei ou que lutaram comigo, cada espada que você vê é a fonte do meu poder...

    O cheiro de morte e estagnação chegou até mim, o visual aterrorizante das centenas de espadas cravadas no gelo. Mas nada disso me afetou tanto quanto perceber qual era aquele lugar. Eu o reconheci imediatamente: era um mimetismo do vale onde eu havia visto a neve pela primeira vez.

    Era culpa minha.

    Eu fui desatenta e não vi que as sementes no peito do Kyon cresciam flores muito diferentes das minhas. Eu não me sabia feminina, enquanto ele assim me percebia. E, mesmo depois de tudo revelado, jamais poderia vê-lo como homem: ele era meu irmão e ao lado dele eu nunca seria mulher — apenas lynnish. Para sempre.  

    Kyon escreveu:— Sabe, em K'nasha, não tem apenas neve, eles tambem são ótimos em fabricar essas belezinhas... Em K'nasha eu me apaixonei por você dançando pra mim, e em K'nasha você encontrará seu fim.

    Levei a mão ao ferimento da lâmina de gelo, meu corpo se curvando com a dor. Fim. Fim? Kyon pretendia me matar ali? Por quê? Por que eu não queria me casar com ele?

    Kyon escreveu:— Agora escolha uma espada.

    Eu deveria estar assustada. Olhei ao redor, apenas cumprindo o comando. Meio anestesiada, demorei para entender o que era aquele buraco nas nuvens que limitavam a dimensão do Cemitério dos Guerreiros. Por um instante, pensei que não era possível que eu estivesse vendo John Pablo — e que a visão dele tivesse me vindo porque aquele era o lugar da minha morte.

    Então, vi a garota.

    Quando cruzou o portal que a ruiva mantinha aberto, John Pablo tinha a morte nos olhos. Fantasma. Eu o vi se mover entre as espadas, mas a queda da garota ao chão, do outro lado do rasgo dimensional, atraiu meus olhos e partiu meu estupor. A voz do Fantasma reverberou pelas espadas e o gelo no mesmo instante em que arranquei meu último brinco e atirei pelo portal dimensional, atingindo a garota mi'wanish no peito.

    Fantasma escreveu:— EI Cabrón Hijo de una puta vieja! Vai ganhar o que lutando com uma menina desse tamanho?


    — Base Providência. Autorização: Mi'larhys-dena. — uma luz roxa piscou e os olhos da garota, quase fechados, sumiram da minha visão quando o teleporte a levou e a fenda dimensional fechou-se na parede branca e gélida do Cemitério dos Guerreiros.

    Mi'larhys gasta 1 Controle para ativar a Habilidade: Teleporte, do Delinquente.

    Fantasma tinha sacado uma das espadas num movimento acrobático e acertado um golpe vertical em Kyon no exato instante em que eu alcei voo, levitando a quase dois metros do chão gelado.

    Fantasma escreveu:— Te chingarei depois de caído seu perrito de bosta!

    Era por isso que eu não estava assustada.
    Porque tinha a sorte de partilhar de um universo em que ele surgia para me proteger.
    Meu herói. Sempre.

    "Como você ousa TENTAR me aterrorizar!?"

    A energia cósmica explodiu em mim, cobrindo todo meu corpo e vazando pelos meus olhos e cabelos, que se agitavam mesmo sem vento.

    "Como você OUSA ameaçar me matar!? EU SOU A TEMPESTADE QUE DEVORA MUNDOS!"

    A energia cósmica varria a neve e fazia ranger o aço das espadas, que gritavam de seus túmulos de gelo e pedra.

    "KAYTNA!"

    Eu ergui o braço à frente do corpo e aparei pelo cabo a espada de empunhadura dourada e lâmina de metal negro. Aquele era o metal sagrado do meu povo, extraído das entranhas de Crna Gora. Aquela era a espada de uma lynnish. E meus olhos se encheram de lágrimas quando desci para o golpe contra meu irmão assassino.

    Movimento: Tomar um Golpe Poderoso
    Escolho ceder terreno e dar uma
    oportunidade à oposição.




    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Ewc81wm
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Nazamura Sáb Jul 06, 2024 7:26 pm

    Rapidamente, Mi'larhys enviou Ivanova inconsciente para a base. Antes que o portal se fechasse, ela recebeu um comunicado telepático: "Entendido, Mi'larhys Dena."

    Jhon Pablo pegou a primeira espada que viu pela frente, saltou e atacou Kyon.

    Kyon sentiu a raiva fervilhar dentro de si, uma ira que ele não conseguia controlar. Seus olhos brilharam com um vermelho carmesim, uma cor que refletia sua fúria incontrolável. Ele observou Jhon Pablo se aproximando com a espada em punho e uma expressão de determinação feroz. Kyon sentiu uma pontada de insegurança, uma dúvida que ele não estava acostumado a sentir. Este humano estava invadindo seu espaço, seu confronto, seu destino.

    — Imprudente! Seu verme humano! — Kyon gritou, sua voz ecoando com um misto de fúria e desprezo.

    O golpe de Jhon Pablo cortou transversalmente de baixo para cima, e Kyon, em uma manobra rápida, rodopiou e devolveu o ataque, cortando Jhon Pablo transversalmente. O impacto do golpe de Jhon Pablo fez Kyon vacilar, e a insegurança aumentou dentro dele. A forma como Jhon Pablo surgiu do nada, por um portal de uma mortal, abalou sua confiança. Mi'larhys levitava, estava brilhando em energia cósmica e parecia renovada!

    Golpe Poderoso escreveu:Jhon Pablo, role contra um golpe poderoso

    — Seu miserável intrometido! — Kyon vociferou, sentindo a raiva transbordar. Ele estava babando de raiva, os músculos tensos e os olhos arregalados em fúria. — Desapareça, seu inseto! Não está vendo que eu estou no meio de um acerto de contas com minha... minha... irm..... aaaargggh!!!

    A frustração e a insegurança de Kyon se transformaram em um ódio visceral. Seus olhos brilharam ainda mais intensamente, e ele usou seu poder para convocar diversas espadas que saíram de seus túmulos e voaram na direção de Jhon Pablo. O ar ao redor de Kyon parecia pulsar com energia, uma manifestação física de sua raiva incontrolável.

    — Aaaaaaaaaahhhhhh! — Kyon gritou, liberando toda a sua frustração e insegurança na forma de um ataque devastador. Ele estava perdido em sua própria raiva, incapaz de ver além do confronto imediato.

    Ameaça Externa escreveu:Milarhys pode rolar pra defender Jhon Pablo

    Status Kyon: Vilão nivel 4!
    Irritado e Inseguro
    Mun
    Investigador
    Mun
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 26

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Mun Sáb Jul 06, 2024 9:40 pm

    school break
    Foi tudo muito rápido: em um momento eu estava começando a dar risada das patricinhas infernais dando meia volta, no outro senti a mão de Kima segurar mais forte puxando para trás e a mão de Alex aparecendo na minha frente segurando o punho de Jack. Minhas sobrancelhas se franziram imediatamente quando estranhei aquela cena e precisei ainda de alguns segundos para processar o que tinha acabado de acontecer. É, o revoltadinho tinha tentado me atingir com um soco, muito provavelmente porque insultei, com razão, o seu par pro baile. Se ele tivesse conseguido fazer o que tentou, eu posso garantir de que ele não sairia ileso quando eu deixasse a fúria da Terra tomar de conta só pra lhe ensinar uma lição. No entanto, para sua sorte, Kima e Alex foram ágeis o suficiente, então eu não tinha exatamente motivo para acessar algum tipo de raiva ancestral naquele momento. Ainda assim, meus olhos se viraram na direção de Jack e eu tentei entender o que diabos se passava na cabeça dele. Desde o primeiro momento, Jack tinha se mostrado alguém indisposto e não muito interessado na equipe, mas continuava voltando para junto deles. Eu não sabia sobre a relação de cada uma daquelas pessoas ainda e já tinha entendido que ele se dava bem com Pablo e tinha alguma afinidade com Mila, então talvez fosse esse o motivo. Ainda assim, Dawson ainda era uma incógnita pra mim. Para que meu plano desse certo, eu precisaria conhecê-lo melhor, então me forcei a ser compreensível com ele. Claro, se ele forçasse a barra de novo eu não teria outra opção a não ser deixar o verdadeiro Matt tomar de conta.

    ...

    E não consegui sentir nada. Quaisquer que fossem as intenções reais de Jack naquele momento, a única coisa que eu consegui notar foi exatamente o que estava diante de mim: que ele tinha assuntos para resolver com Alex e agora eu estava envolvido. Olhando para mais atrás do montinho se juntando e anunciando briga, eu notei Taylor conversando com o professor e, de meus conhecimentos de seus poderes, entendi rapidamente que a conversa tinha um pouco mais que apenas palavras envolvidas. Percebendo seu olhar alarmado e compreendendo que ele estava tentando nos ganhar tempo e evitar uma confusão maior, eu apressei Alex, Kima e até Jack e seus aparentes capangas aliados para fora; independente do que decidíssemos fazer, fora da sala e longe dos olhos do professor nós teríamos mais tempo para pensar em como acabar com aquele desastre de volta às aulas.

    O problema era que... de todos, apenas eu parecia interessado em acabar com aquela loucura de brigar na escola. Digo, assistir brigas escolares é legal, é entretenimento, mas estar envolvido nelas é algo que considero de extrema fubanguice e... bem, eu não sou um fubango. Eu acompanhei todos até o corredor mediante a sugestão de Kima e disfarcei quando vi Alex ali no limite da minha visão indo em direção ao alarme de incêndio. "Quem diria", pensei, percebendo que meu pensamento de antes estava errado. Com as mãos para trás, um sorriso estava no meu rosto. Teríamos alguns minutos até alcançarmos o terraço e era engraçado ver aquela multidão de gente se mobilizando apenas para ver uma briga. Foi quando eu percebi que, na verdade, aquela situação toda era ótimo para tudo que eu tinha planejado para aquele dia e talvez eu devesse mesmo agir como um esquisito pelo bem da equipe como um todo, incluindo Jack.



    @Nazamura Utilizei o movimento "Perfurar a máscara" para tentar compreender a rebeldia descompensada de Jack Dawson. O rolamento pode ser acessado clicando aqui
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Mellorienna Dom Jul 07, 2024 10:44 am








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Mi'larhys está irritada e culpada.

    Desci pronta para atacar, mas minha culpa e minha raiva, associadas às dores do ferimento pela espada de gelo, atrasaram meu movimento o suficiente para dar a Kyon a oportunidade de virar seu ódio contra Fantasma. Eu vi quando as espadas se ergueram de seus sonos de morte e seus gumes reluziram na luz baça ao virarem-se para atacar. E mudei a trajetória, conseguindo me interpôr entre as lâminas e John Pablo, enquanto girei a arma na minha mão descrevendo um círculo que se materializou em energia cósmica — um escudo de luz contra o qual a ameaça se chocou em vão.

    Movimento: Defender Alguém (o resultado pode ser consultado aqui)
    Como resultado do sucesso parcial, escolhi remover uma Condição (Insegura) e intensificar a situação.

    [19:54, 06/07/2024] Eu: O que é "intensifique a situação"?
    [19:55, 06/07/2024] MJ: as coisas pioram, no caso, se um predio esta caindo, vc tira o cara da trajetoria, mas acaba sei la, esbarrando em alguma coluna e ai fi, toda a estrutura vai ruir!
    [19:55, 06/07/2024] Eu: Mas o que é intensify ali? O que poderia acontecer?
    [19:57, 06/07/2024] MJ: por exemplo, podemos colocar q o casulo do Kyon está se rompendo e pedaços estão caindo

    O poder turbilhonava ao meu redor e os gritos presos no gelo começaram a libertar suas canções funestas. O céu limitado daquele bolsão de realidade distorcida partiu-se em rachaduras. E parte da estrutura que mantinha o Cemitério de Guerreiros vergou e sofreu quando eu levitei novamente.

    Era culpa minha não ter percebido aquele sentimento no peito do meu melhor amigo. Mas era culpa dele perverter o amor em violência e deturpar nossas memórias de K'nasha naquele abatedouro macabro. E aquilo terminaria ali.

    Movimento: Avaliar a Situação (o resultado pode ser consultado aqui)

    [20:07, 06/07/2024] MJ: faça 1 pergunta
    [20:09, 06/07/2024] Eu: O que posso usar daqui para escapar do casulo, com John Pablo, em segurança?
    [20:11, 06/07/2024] MJ: As espadas são a fonte do poder dele, mas tambem a fonte do que mantem esse lugar em pé, se vc sobrecarregar a carga da espada com o lugar (em caça fantasmas seria algo como cruzar os feixes, e aqui algo como cruzar a energia das armas) toda a estrutura colapsa e vcs voltam pro tecido da realidade - e Kyon perde seu local de favorecimento de batalhas retornando a ser um Ke'tanish comum - a batalha irá terminar. Mas vc torra toda a carga das espadas. A espada lynnish q vc achou, as 3 cargas dela vão-se.

    Com meus olhos fixos em Kyon, ergui a espada negra, que silvou acima do vento cósmico que emanava de mim. E o preto de sua lâmina, tal qual as areais de uma ampulheta, escorria para minhas mãos, meus braços, até que o metal estivesse branco e aquela escuridão antiluz habitasse meus olhos.

    Eu era o Abismo.

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 _tt04R

    A espada na minha mão vibrou e se quebrou em uma supernova branca que rasgou as nuvens daquele casulo. E as lâminas que guardavam o poder de Kyon se curvaram a mim antes de seguirem o mesmo destino: Aniquilação. A realidade paralela se desfez diante de nós. E estávamos no ringue novamente, no ginásio da escola, em Nova Aeternia.

    "Fuja. Agora. Volte para Ke'tan. E se enterre sob as areias do seu planeta." — eu pousei no ringue, entre Kyon e John Pablo — "Porque se eu sonhar que você colocou os pés em Mi'wan ou em K'nasha novamente," — meus olhos continuavam tomados pelo púrpura sinistro do Abismo — "eu vou aniquilar você."

    Mi'larhys usa o Movimento: Provocar, para que Kyon deixe a Terra imediatamente.




    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Ewc81wm
    Dante
    Tecnocrata
    Dante
    Tecnocrata

    Mensagens : 313
    Reputação : 42

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Dante Dom Jul 07, 2024 12:51 pm






    O mundo parecia andar em câmera lenta.

    “Desculpe mon ami, o Jack não bate em mulheres. Escute o Visconde ai estava ofendendo minha parceira de baile, o Jack teria feito o mesmo por você. Sobre mim e o Alex, ele interferiu. Deixou o Jack mal, além disso, falou coisas que machucou o coração do Jack. Então acho que já está na hora de termos uma conversa de homem para homem. Pena que ele deixe você resolver as coisas por ele.”

    Quando Alex, Matt e Kima saíram, o alarme de incêndio tocou. Então me voltei para os garotos que queriam entrar na briga, mas Jack sabia que eles não teriam chance se Kima e Alex quisessem mesmo levar a sério. Ele não achava que os dois iriam até o fim contra garotos inocentes e sem poderes, mas não quis arriscar.

    “Escutem caras, eu agradeço o apoio moral, mas eu só tava zoando com esse pessoal ai, relaxem e vamos no fliperama enquanto eles me esperam lá com cara de tacho he he he. Nos encontramos no Fliper”. Então sai e tentei falar com o Pablo, queria saber o que aconteceu com eles. Eu queria resolver as coisas com o Alex sozinho, e o Matt e a Kima era uma plateia que não iria me servir naquele momento. Teria que ficar para uma próxima vez.

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5289
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por vontheevil Dom Jul 07, 2024 9:34 pm

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 C94b6310

    — Imprudente! Seu verme humano!


    — Por falar em verme, o que está na ponta da minha espada vai apodrecer! Tento rir mesmo assustado
    (rolei contra o golpe poderoso e tirei 9 - Cedo a dor e marco 2 condições - inseguro e desesperançoso)

    — Seu miserável intrometido! Desapareça, seu inseto! Não está vendo que eu estou no meio de um acerto de contas com minha... minha... irm..... aaaargggh!!!
    — Sua algoz falo em voz baixa e olho para Mila
    As espadas do chão se erguem e todas vão em minha direção, como se fossem me atacar. Perco as esperanças, viro de costas para Kyon, se vou morrer vou morrer vendo algo bonito, talvez eu a tenha salvado

    "Eu te Amo para sempre" eu penso com todas as minhas forças esperando o golpe fatal

    Luz e silêncio, como se eu tivesse preso dentro de uma redoma, gostaria de ter vivido mais, estou tranquilo em morrer, talvez ja esteja morto.
    Pachuelo cuidará de minha mãe, A filha de Sharon Supreme está a salvo e Mila irá vencer, nunca duvidei dela. Se minha vida protegeu Mila eu cumpri meu objetivo. Me ajoelho encarando o vulto de Mila do outro lado dessa parede energética

    O barulho gritante de aço contra aço, de destruição, parcialmente bloqueado pela redoma de energia, dói meus ouvidos.
    Mas a voz dela sobrepõe-se a tudo.

    "Fuja. Agora. Volte para Ke'tan. E se enterre sob as areias do seu planeta. Porque se eu sonhar que você colocou os pés em Mi'wan ou em K'nasha novamente, eu vou aniquilar você."

    Eu acreditei em Mila, ela além de minha... namorada (sorrio genuinamente com essa expressão)  é uma força a ser reconhecida. Quem sabe a mulher mais poderosa do mundo, que antes de minha morte me doou alguns dias sob a sua luz violeta. Agradeço pelos momentos que passamos juntos. Queria ter dançado com ela em Pueblo Alto
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Nazamura Seg Jul 08, 2024 3:11 pm

    Taylor deteve o professor com um feitiço de ilusão, criando uma cena onde parecia estar tendo uma conversa trivial. O professor Yome, encantado pela magia, não percebeu os estudantes saindo silenciosamente da sala. No corredor, Kima Brown guiou todo para o terraço para a briga. (@Shamps)

    No corredor, Matthews (@Mun) tentou sondar as intenções de Jack Dawnson (@Dante). Enquanto isso, Nico, junto com alguns arruaceiros da ex-gangue de Pachello, chegou ao local, trazendo consigo socos ingleses e, possivelmente, facas escondidas. O clima estava tenso e a atmosfera carregada de eletricidade.

    Alex (@Alexyus), percebendo que a situação estava saindo de controle, resolveu tocar o alarme de incêndio.

    Quando o alarme soou, Jack tentou aliviar a situação, dizendo que tudo não passava de uma piada quando Alex o provocou para parar logo com isso. Nico e seus colegas gangsters, não convencidos, deram-lhe três tapões fortes nas costas, um gesto que indicava desaprovação, mas que também não causava dano real. Era um sinal de que a reputação de Jack como bad boy estava em xeque. Contudo Jack disse pra seus amigos para irem para o fliperama, mas na verdade queria procurar Jhon Pablo.

    Hana Choi (@thendara_selune), atraída pelo barulho crescente, encontrando Jack e os outros envolvidos na confusão.

    Nesse meio tempo, Alex e Kima Brown subiram a escadas em direção ao terraço enquanto Jack queria saber do paradeiro de Jhon Pablo e Mi'larhys.

    Jhon Pablo (@vontheevil) e Mi'larhys (@Mellorienna) retornaram do cemitério de espadas, uma dimensão paralela criada por Kyon. Kyon, exausto e derrotado, caiu de joelhos ao chão, sua forma humana em choque, desprovida de poderes. Com um olhar arrependido, ele murmurou um pedido de desculpas antes de desvanecer junto com a dimensão que ele havia criado.

    Jhon Pablo e Mi'larhys tem apenas uma janela muito curta para aproveitar e celebrar a vitória, mas o alarme de incêndio tocando ecoava pela escola sinaliza que, a qualquer momento, os seguranças e monitores podem chegar...




    Hana Choi e Jack Dawson estão juntos no corredor procurando Jhon Pablo
    Alex, Matthew e Kima Brown estão no terraço esperando Jack que não virá
    Jhon Pablo e Mi'larhys estão no ginasio
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5289
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por vontheevil Seg Jul 08, 2024 4:14 pm

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 C94b6310

    O som retorna, como quando a água do mar finalmente sai dos ouvidos, e com isso o barulho irritante de um alarme, estou em um lugar diferente, cheio de luzes ajoelhado no chão pintado e desgastado. O ambiente é conhecido, porém a minha memória o deixa distante.
    A dor no corpo me avisa de que não estou morto, fui salvo pela mulher que me encara preocupada. É óbvia a força que ela faz para conter a dor. Seus olhos de cor única nesse mundo me encaram luminosos. Me levanto correndo e dou o último passo que nos separam. Seguro seu rosto entre as minhas mãos e encaro seus olhos.

    "Obrigado, minha Mi'la"

    Nenhuma outra palavra é suficiente para explicar o que se passa na minha cabeça. Colo meus lábios secos pelo medo e estresse nos dela tentando roubar toda a umidade possível, meu oásis. Percebo minhas mãos percorrendo as costas dela e a puxando de encontro a mim no desespero de quem fez as pazes com a própria morte mais tem uma segunda chance. Minha língua brinca sem timidez.
    O corpo dela ao encontro do meu parece quente e no meu desespero por tê-la nos meus braços eu a aperto com todas as minhas forças colada a mim. Sinto que determinada parte do meu corpo cria vida própria, pulsa na velocidade do meu coração em direção a ela tentando se livrar das várias camadas de tecido que chegam a me machucar. Ao invés de me afastar eu me aproximo ainda mais. Sei que ela ta mais machucada que eu, porém eu quero o corpo dela colado no meu.

    "Obrigado, obrigado" eu penso o tempo inteiro "Nunca mais vou deixar nada de mal acontecer com você, estarei ao seu lado"

    (vou jogar confortar a Mila e comemorar a vitória - tirei 10)
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por thendara_selune Seg Jul 08, 2024 4:16 pm

    Hana.Ah, don't be afraid of the chaos.


    Falas
    Pensamentos/FalasNPCS





    Saí da sala um tanto nervosa, meus pensamentos fixos em Mila. O que poderia estar acontecendo? Uma série de eventos me levou a crer que a equipe tinha algo a ver com isso. Foi então que ouvi o alarme de incêndio. Vi Jack saindo, e talvez Mila estivesse bem. Se não, ele não sairia com aquela expressão de deboche. Estava na cara que ele estava caidinho por ela, o que me fez pensar que estaria ajudando a equipe se resolvesse aquilo do meu jeito. Algo indolor, claro, e bem humano também.

    Apertei o passo, observando para onde ele ia. "Esse delinquente precisa de correntes; se não, ele e o HB vão acabar trocando socos, e isso vai puxar a Kima para a confusão. Meu dever como uma jovem equilibrada é manter as coisas sob controle. O caos, deixo para depois, né?" Um sorrisinho fez minhas bochechas corarem. A vida podia ser simples, mesmo para mim, filha de dois loucos, não é? Obrigada, universo, acho que acertou dessa vez.
    O Sentinel mexia comigo de um jeito diferente, mas o Jack... hum, quem sabe a gente tivesse nossos meios de acalmar as coisas, já que aparentemente nos interessamos por pessoas impossíveis.



    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Oig313


    @Dante

    "Hey! Onde pensa que tá indo?" Estava atrás dele quando o puxei pelo colarinho com força. "Você não vai, não... Vai voltar comigo, isso que vai fazer!" Minha voz soando bravinha, vi uns garotos se distanciando dele. "A gente tem uns assuntos pra resolver, mon ami, e..." Suspiro, soltando-o. "Vem logo, Jack, acho que sei o que tá rolando contigo..." Ofereço minha mão e, se ele aceitar, vou o levando embora, vendo a escadaria que dá no pátio atrás da escola.



    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Oig112





    No pátio, perto de uma parede, olho de um lado para o outro, empurrando-o contra ela em uma atitude provocante. Arqueando uma das minhas sobrancelhas delicadas, meu perfume suave de morango e baunilha envolve o ar ao nosso redor. "Me diz, qual é a sua? Isso tudo é rebeldia mesmo ou é porque a Mila tá com o JP?" Meus olhos vermelhos brilham, fixos nos ônix que são os dele.



    @Nazamura quero Perfurar a máscara do Jack  @Dante  Cool  I love you

    O que você está planejando fazer de verdade? – Tipo, a Hana jogou na cara que sabe que ele quer a Mila. Acho que é meio uma chance dele se abrir. Deu 9 pra mim.


    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Images41




    OFF: Oi pessoal, resolvi minhas pendências antes do que imaginei, mas vou estar meio off em outros meios de comunicação, como o WhatsApp, por exemplo. Vou postar onde for necessário durante o dia e algumas vezes de madrugada. Aproveito para dizer que adorei o HB junto com a Kima na cena, ficou uma gracinha. O Matt interagindo com tudo na cena, até as NPCs sem vergonha ficaram ótimas, e é claro que a interação entre Mila e JP foi perfeitinha demais.


    Novo visual Hana:


    Informações sobre a Hana:



    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Mellorienna Seg Jul 08, 2024 4:52 pm








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Mi'larhys está culpada.

    Kyon se foi. E a minha infância se foi com ele.

    Um alarme constante, alto e estridente tomava o ar, incomodando meus sentidos. Eu sentia dor na lateral do meu corpo, onde a espada havia me ferido. Mas aquilo não importava. John Pablo estava de joelhos diante de mim, com aqueles olhos tão quentes, tão lindos, sobre mim. Ele tinha visto o meu pior. Tinha visto minha inumanidade de perto. E correu. Não para longe: para perto, para mim. E me beijou com uma intensidade que eu só tinha visto em cenas de filme.

    Ele me agradecia telepaticamente, me fazia promessas. Tinha dito que me amava, quando pensou que Kyon ceifaria sua vida. Eu queria responder — queria corresponder — mas o maldito alarme estava me irritando e eu estava preocupada com os ferimentos dele. Não que John Pablo parecesse ciente de que tinha estado em batalha: me apertava com força contra o corpo dele, até que me arrancou um gemidinho baixo, contra seus lábios.

    Eu queria mais. Não sabia o quê, mas precisava descobrir. Mais, mais...
    Que maldição aquele alarme!

    Agarrada a John Pablo, deixei a energia cósmica nos envolver. Em um tik, estávamos levitando. Quando ele percebeu que eu o havia tirado do chão, sorri. E saí dos braços dele por tempo suficiente para que percebesse que eu o estava levitando, com o brilho dourado iridescente. Havia uma corda de energia presa à minha mão, envolvendo meu dedo como um anel, e me ligando a ele. Eu puxei e subimos, voando para fora do ginásio, para longe do colégio, para além das nuvens.

    Eu voava ao redor dele e roubava beijinhos enquanto cruzávamos o céu. Quando já estávamos longe, bem longe no azul infinito, parei. E me enredei a ele, agarrando-o com as pernas, beijando-o até ficar sem fôlego.

    "Em Mi'wan, tudo tem muitos nomes." — eu o apertei entre as minha coxas, rebolando de encontro ao corpo dele — "Como você quer que eu chame... essa parte...?" — deixei uma das minhas mãos deslizar entre nós, tocando-o de leve no ponto que encerrava minhas dúvidas (e meus desejos).

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Er48s9q

    Mi'larhys ativa o Movimento de Equipe de comemoração da vitória.




    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Ewc81wm
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5289
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por vontheevil Seg Jul 08, 2024 5:24 pm

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 C94b6310

    Essa mulher me confundia, mas eu não ligo, estava vivendo. Vivia para sentir o corpo de Mila colado ao meu.
    Rio alto quando escuto um gemidinho agudo. Me assusto quando minha risada rouca de desejo sai mais parecida com um grunhido ou um urro.
    "Você queria que eu rugisse para você! Quase fiz isso literalmente, você me deixa assim"

    A sensação de vertigem foi estranha, perdido nos olhos e no corpo de Mi'larhys eu me deixei envolver pelo cheiro dela e pela sensação de que além da pele exposta, a energia dela me envolvia. A sensação de frio na barriga foi quase apagada pelo tesão que me impedia de perceber muito mais além do que ela estava voando comigo, percebia as nuvens frias passando rápido. A adrenalina do voo insuficiente para desviar a atenção do que eu via a minha frente nos breves momentos que abria meus olhos para me certificar de que tudo era realmente verdade.

    "Você é linda. E incrível"


    Ela se afastava de mim e retornava, voando ao meu redor e me roubando beijos. Minha ereção dolorida queria contato próximo, porém ela me provocava. Eu a buscava e ela voava me beijando.

    Até que paramos. Sem fôlego de excitação e arrepiado do frio meu corpo procurava o calor da mulher nascida tão longe de mim em algum lugar do céu.  E ela cola seus lábios aos meus e me agarra com as pernas como fez no nosso sofá da biblioteca.
    Meus pensamentos rugem.

    Crio uma multidão de pensamentos e envio para Mila, ao mesmo tempo que beijo seus lábios me imagino beijando, lambendo e apertando cada parte de seu corpo. Entrego todo o meu desejo de portas abertas para ela, da sensação dolorida latejando contra a roupa tentando se libertar até meus desejos mais intensos de tê-la apertada ao redor dele.
    Ela me pergunta mentalmente enquanto sua mão desliza apertada entre os nossos corpos

    "Em Mi'wan, tudo tem muitos nomes. Como você quer que eu chame... essa parte...?"

    "Quando ela está acordada assim você não precisa chamar ela, ela já está gritando pelo teu nome"

    Afasto um pouco o meu quadril do dela para permitir que ela me toque da maneira que ela quiser. Arrepios percorrem o meu corpo e eu urro novamente mostrando os dentes para ela e abrindo discretamente a boca, deixando minha língua escapar.

    "Preciso da tua pele. Agora!" retiro a minha camiseta em um movimento único e desajeitadamente retiro a camiseta dela deixando os dois pedaços de tecido caírem esquecidos em direção às nuvens. Olho rapidamente para ela sentindo a pressão dela no meio das minhas pernas aumentar e grudo meu corpo novamente no dela, com força sentindo sua pele fervendo em contraste com o frio do ar aqui em cima. Volto a beijá-la nos lábios, seguindo para o lóbulo da orelha e o pescoço, minhas mãos firmes contra as costas nuas.

    "Não quero nunca mais descer daqui" - rio mentalmente
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3029
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por shamps Seg Jul 08, 2024 7:58 pm




    Aquela situação estava saindo dos limites, um bando de arruaceiros querendo enfrentar Kima e seus amigos. Ué, mas os assuntos eram entre Kima, Alex e Jack, por que eles tinham que se meter?

    - Garoto doido. Me chama de amiga, mas não quer brigar comigo! - Jack falava de um jeito muito engraçado "ele fala em terceira pessoa?" - eles feriram o seu coração? Que? - ele falava de Alex e irritava mais ainda Kima - Alex responde pelos próprios atos e eu pelos meus. Eu querer socar a sua cara não tem nada a ver com ele - ela viu os amigos do meninos se aproximarem e aquilo preocupou a moça - tem certeza que vai deixar seus amigos participarem? - Kima sabia que podia causar bastante estrago, principalmente se perdesse o controle. Seria perigoso contra humanos normais.

    Ela puxou Alex e Matt para fora da sala e sorriu quando o namorado teve a brilhante ideia de soar o alarme e evacuar o prédio, assim ela não precisaria se segurar. Alex era tão inteligente e ela amava aquilo. Eles foram para o terraço e Kima esperou.... Esperou.... E esperou mais um pouco.

    - Cadê... o  Jack? - ela percebeu que ele não apareceria e ficou mais irritada ainda - não acredito que ele nos enganou! Que ódio daquele garoto! - ela chutou a mureta do terraço. Cruzou os braços encarando os dois - vamos sair daqui, não quero passar por arruaceira.

    Kima estava com raiva, queria ter tido uma boa manhã de aula, fazer parte da comissão de organização da feira, queria sugerir uma peça também, mas Jack e as biscates tinham estragado tudo. E pior, ela nem conseguiu dar um único soco nele. Foi tudo em vão. Frustração era seu nome naquele momento. Deu mais alguns chutes na mureta para se acalmar.

    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Mellorienna Seg Jul 08, 2024 8:40 pm








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    John Pablo me fazia mulher. Cada beijo que trocávamos me deixava mais desesperada por um alívio que eu não sabia de onde viria, mas tinha certeza que encontraria nele. Cada novo toque me incendiava inteira e a voz dele na minha mente, rouca de desejo, me jogava direto num estado selvagem. Eu não precisava agarrá-lo com tanta força, mas queria! Arranhava de leve a pele que me expôs, despindo-se para mim. E o mordia na curva do pescoço quando se aproximava, me derretendo inteira naquela umidade elétrica que reclamava atenção entre as minhas coxas.

    Ele tomava o controle da situação, me despindo para ele antes que eu tivesse a chance de pensar em fazê-lo sozinha, e eu ri. Não telepaticamente: ri alto. O frio entre as nuvens brincava com a minha pele, mas os arrepios eram por ele. As imagens mentais que ele me transmitia davam uma ideia do que pretendia fazer comigo: e a antecipação me deixava mole por dentro.

    Não que eu não estivesse assustada. Eu estava, e muito! Tinha medo de me machucar, medo de ferir John Pablo de alguma forma, ou de fazer algo errado. Havia tantas variáveis impossíveis de prever, desconhecidas para mim, e tanto mistério. Eu ainda nem sabia como ele esperava que eu me referisse à särka... E não sabia como tocar no assunto de novo.

    E aquela pele que ele tanto queria tocar, naquela cor terrosa, contaria como realmente minha? Será que ele se afastaria se eu ficasse roxa nos braços dele?

    Nós precisávamos conversar sobre tantas coisas. Eu sabia que estava sendo imprudente, mas não queria parar. John Pablo rugia para mim, daquele jeito que me fazia totalmente consciente de ser mulher, de estar diante do meu homem, de estar pronta para tudo que ele quisesse. E eu me entreguei ao desejo dele, deixando que me guiasse para descobrir os meus.

    "Aqui é... t'kha..." — eu movi a mão dele pelo meu corpo, mas não esperava sentir tudo aquilo só de ter o toque dele em mim. Tremi inteira e meus olhos se iluminaram em estrelas.

    "John Pablo... por favor..." — eu nem sabia pelo que eu estava implorando, mas ele sabia, eu tinha certeza — "Eu amo tanto você."

    Eu rebolava, agarrada a ele, brilhando na luz fantástica. Imprudente e apaixonada. Destinada a ele, através dos céus.

    — Macho gostoso... — sussurrei ao ouvido dele, miando bem baixinho.




    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Ewc81wm
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5512
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Alexyus Seg Jul 08, 2024 9:10 pm



     

     
    Terraço da Escola

     

    Cena: Terraço da Escola

    No terraço, ao lado de Matt e Kima, Alex observava os alunos evacuando o prédio com o alarme de incêndio ainda ligado. O caos controlado que ocorria ali não era o que ele teria desejado, mas serviria ao propósito de afastar alunos curiosos de uma luta onde fosse necessário usar os superpoderes. Alex podia usar sua velocidade e resistência para evitar ser ferido e era controlado o suficiente para não atacar humanos normais com seus hyperpoderes, mas Kima estava prestes a perder o controle. Ele não a culpava, pois de todos os jovens atacados pela Tríade, ela era a que mais tinha sofrido, e Jack tinha piorado a pressão emocional ao se portar como um delinquente juvenil.

    Harper esperou de braços cruzados, apenas observando a impaciência de Kima e a hesitação de Matt.

    E o tempo passou. Passou bastante.

    Até que ficou claro que Jack não viria.

    Kima escreveu:- Cadê... o  Jack? - ela percebeu que ele não apareceria e ficou mais irritada ainda - não acredito que ele nos enganou! Que ódio daquele garoto! - ela chutou a mureta do terraço. Cruzou os braços encarando os dois - vamos sair daqui, não quero passar por arruaceira.

    Alex não tentou conter Kima. Ela precisava extravasar, mesmo que apenas um pouco.

    - As aulas não vão ser retomadas hoje depois desse alarme. Mas o almoço em grupo que os outros estavam planejando também já era. Tenho que conversar com meu avô, e se tem uma coisa que eu não quero fazer é deixar ele irritado. Vou encontrar com o grupo depois. Quer vir comigo, Kima, ou prefere ficar com eles até eu voltar?


    Dante
    Tecnocrata
    Dante
    Tecnocrata

    Mensagens : 313
    Reputação : 42

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Dante Seg Jul 08, 2024 10:05 pm






    Antes de mandar a mensagem para o Pablo a Hana apareceu saindo da sala. Ela não deu muita chance para resistência já foi logo me puxando e eu mal tava entendendo o que tava acontecendo. Mas sabem o que dizem “aproveite sua sorte”. Então quando penso que o negócio vai ficar bom, ela me coloca contra a parede - literalmente - e me faz perguntas desagradáveis.

    Não sei se eu achei que ela merecia uma explicação ou foi apenas minha vontade de desabafar que já não aguentava, o fato é que baixei a cabeça e falei sem olhar nos olhos. “Olha Hana eu não estou afim de levar sermão tá legal? Eu sei que o Alex tem uma família perfeita, uma vida perfeita, todo mundo admira ele, ele é perfeito etc. Ele nem parece que é “gente como a gente" por isso que ele não me acha importante para a Equipe, na verdade ele não me acha importante pra nada. Comparado a ele, o que eu sou?”



    Os olhos enchem de lágrimas. “Por isso a Mila não dá a mínima pra mim. Porque daria, não é? Quando tem um Alex Senhor Perfeito ao lado para comparar. Bom, ela parece gostar do Pablo. Espero que ele não sacanei com ela. É um bom garoto.” Ele esconde as lágrimas e levanta o rosto voltando a sua atitude costumeira. “Enfim, essa é a vida do Jack Mon Ami, só me resta vivê-la da melhor maneira.” 

    “Agora preciso ir, marquei com um pessoal no fliper. Até breve Mon Ami vê se tá tudo bem com a Mila e o Pablo beleza? Qualquer coisa me fala. Beijos.”




    OFF escreveu:Minha intenção foi responder as duas perfurações de Mascara, tanto da Hana quanto do HB. Deu certo mestre?




    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3214
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 09, 2024 6:07 am

    Hana.Ah, don't be afraid of the chaos.


    Falas
    Pensamentos/FalasNPCS





    Olhando para o Jack tão emotivo, senti uma pontada de culpa. “Eu… bem…” Suspirei, segurando sua mão com carinho, enquanto meu perfume de morango e baunilha envolvia o ar. “Olha, Jack, ninguém é perfeito. Acho que, no fim das contas, nós dois somos bem parecidos. Às vezes, me sinto tão deslocada quanto você.”Me aproximei mais dele e o envolvi em um abraço caloroso, meu sorriso cheio de ternura. "Não quero te censurar, mas preciso que nos deixe entrar..." sussurrei enquanto o abraçava.


    “Você não precisa se sentir assim sozinho…” Mesmo que ele não quisesse, continuei: “Vou com você. À noite, temos uma reunião na base e saiba que você faz parte da equipe como todos os demais. Podemos ser diferentes, mas ainda assim precisamos uns dos outros. Baixe a guarda um pouco e deixe os outros verem o que realmente sente…”



    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Oig1_t11



    Então, me afastei um pouco, determinada a acompanhá-lo mesmo que ele recusasse. “Além disso, quero jogar 1945 Air Force ou quem sabe Metal Slug. Se você for bonzinho, pago um refrigerante, e não vou aceitar um não como resposta.” Tirei um lenço da bolsa e limpei as lágrimas que ele tentava esconder, meus olhos fitando os dele com gentileza e meiguice.


    Aquele dia estava sendo caótico demais, e eu torcia para que os outros estivessem bem. Jack precisava de ajuda e empatia, e era um desafio para mim lidar com ele baixando a guarda daquele jeito. Mas eu o faria, por ele e pela equipe.



    OFF: @Nazamura e  @Dante  A Hana vai com o Jack. A cena pode encerrar assim para mim, a não ser que o Dante ainda queira dizer algo. Mas mesmo que ele tentasse fugir, a personagem o seguiria e ficaria de olho nele para mantê-lo seguro. À noite, ela arrastaria o Jack de volta para a base, nem que usasse seus poderes para isso, e soltaria a piadinha: "Você está sendo tímido, então vou levá-lo voando para a base, seu teimoso, e prometo que cuido de você."Se tiver algo que eu possa usar para convencer o Jack, também topo Cool. Ao longo do dia vai ser corrido para mim, então dou uma olhada aqui quando tiver uma folguinha.


    Novo visual Hana:


    Informações sobre a Hana:



    Mun
    Investigador
    Mun
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 26

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Mun Ter Jul 09, 2024 11:48 pm

    school break
    Encostado na mureta do terraço, eu me peguei bastante distraído enquanto observava minhas unhas e pensava se deveria começar a pintá-las quando usasse o dispositivo de transformação. Silencioso, tentei pensar em todas as cores que talvez combinassem comigo e, quando me dei conta, um bom tempo já tinha se passado e Jack ainda não tinha aparecido.

    — É, o alarme foi inteligente, assustou ele. — comentei casualmente. Dando um impulso com as costas, me soltei da mureta e observei achando engraçado Kima estar furiosa por não ter conseguido a luta que desejava. Com uma mão na cintura, deixei que ela extravasasse um pouco de sua frustração na pobre proteção de ferro, que ecoava os sons de pancadas à cada chute da Bruta. Ainda meio que segurando vela, me mantive observando o casal e ouvindo sua conversa sem disfarçar demais, até porque estávamos juntos ali e não faria sentido eu ter que fingir que era apenas mais um aleatório no terraço.

    Alex tinha assuntos para resolver com sua família, o que não era nenhuma novidade. Àquela altura eu já tinha entendido que não nos reuniríamos no almoço, tampouco depois da aula, já que esse depois já estava acontecendo e estávamos um para cada lado. Aceitando que meus planos teriam que ser adiados de novo, eu fui até Kima e amigavelmente entrelacei meu braço com o dela numa altura pouco acima do cotovelo. É normal ver casais andando por aí assim, normalmente a menina segurando no menino, mas também é comum ver amigas andando assim todas juntas. Eu não sou nenhum talarico, obviamente, então na minha cabeça era claro que a situação ali era a segunda opção.

    — Na-na-ni-na-não, hoje Kima e eu vamos dar um passeio juntos. Não é, amiga? — eu sei, aquilo soaria forçado, mas eu sentia que depois de tê-la defendido na sala o coração da Bruta tinha amolecido um pouco para o meu lado e eu tinha interesse em me aproximar dela tanto quanto eu tinha me aproximado de Hana, pelo menos. Nós passamos por situações muito similares como ratinhos de laboratório da Tríade, então eu sentia que no fundo, mesmo que sua aparência ainda fosse normal, seria Kima que não ficaria tentando me convencer de que minha percepção sobre mim estava errada — Essa foi uma manhã cansativa, então precisamos de um dia das meninas. — falei. Eu estava me sentindo muito confortável portando a minha aparência original, então eu me sentia livre para agir como eu era antes daquilo tudo, sabe? Espontâneo, social e certamente menos emburrado. Claro que, naquele momento, tinha muita atuação envolvida porque eu tinha meus próprios motivos para estar com Kima sem Alex, mas ainda assim tentei soar o mais natural possível — Vamos ao salão, tomar sorvete, talvez ao shopping comprar umas roupinhas novas... sabe, pra não acabarmos iguais às irmãs barangudas. Vamos relaxar, esvaziar a mente, se cuidar... vai ser incrível.

    Eu estava apelando, eu sei. Por mais que eu tivesse defendido Titânia das projetos de Meninas Malvadas, eu sabia que aquele tipo de situação sempre fere o seu ego mesmo que um pouco, sobretudo quando se fala de rivalidade feminina. Kima certamente iria gostar de sair e fazer algo mais feminino, pra variar um pouco, e mesmo que eu não fosse uma fêmea em si, eu certamente entendia muito mais sobre isso que qualquer um dos outros meninos da equipe. Àquela altura, eu estava disposto a usar todas as ferramentas que eu tinha ao meu favor.



    @Nazamura Gostaria de utilizar o movimento "Provocar" em Kima na intenção de fazê-la dar um passeio comigo e recusar o convite de Alex. Como eu tenho influência sobre Kima, ela é automaticamente suscetível às minhas palavras, o que habilita o movimento. O rolamento pode ser acessado clicando aqui.
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5512
    Reputação : 440
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Alexyus Qua Jul 10, 2024 10:19 am



     

     
    Terraço da Escola

     

    Cena: Terraço da Escola


    Kima estava irritada, e Alex sabia que precisava ajudá-la a relaxar e recuperar o controle. 


    Infelizmente, ele também estava sob pressão, antes de seus pais e agora prestes a conversar com o membro mais ranzinza do legado da família.


    Mas Matthew ofereceu uma alternativa que parecia bastante aprazível para um gosto mais feminino. O próprio Hyperboy não era uma pessoa vaidosa ou consumista, mas ele tinha uma irmã mais nova que bancava a influencer, então ele era capaz de entender bem aquilo.


    Alex abraçou Kima pelas costas, envolvendo os braços dela e falando sussurradamente no ouvido dela, me meio aos adoráveis cabelos castanhos-rosados:


    - Você hoje mostrou ser brava e corajosa, Kima! São qualidades que apenas os verdadeiros heróis conseguem ter. Você é minha heroína! Se quiser passear com Matthew enquanto eu converso com o vovô, pode ir tranquila. Eu te encontro mais tarde. Sempre vou te encontrar!


    O primogênito Harper esperaria a resposta de Kima antes de partir ao encontro do Hyperion.


    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3029
    Reputação : 251
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por shamps Qua Jul 10, 2024 7:22 pm




    "Que droga!"

    A frustração de Kima se dissipava nos chutes dados, mas ainda assim tinha a vergonha por ter os garotos a observando, Alex e Matt. "Devem achar que sou louca" Ela suspirou e encarou os dois.

    - Ok, é isso! - caminhou até Matt e o abraçou brevemente - obrigada, Callaghan. Você foi um fofo ao me defender. Na próxima eu quebro todo mundo!

    Os dois tinham razão quanto as novas tentativas de reunião futuras já estarem canceladas outra vez com, novamente, cada um para uma lado. Durante a confusão da sala de aula Mila e JP tinham saído com os novatos, Jack criou confusão e sumiu logo depois e Hana também tinha saído e sumido no meio da evacuação, restando ali apenas os três. Isso já estava ficando repetitivo, não muito diferente do dia anterior, na verdade, nada diferente de quando Mila saiu atrás Sentinel, depois a dupla JJ abandonou a casa após a reunião, Hana já tinha corrido da escola e na reunião continuou em casa com Matt, e depois da batalha se foram na nave de Mila. Kima apenas estalou a língua dentro da boca com tanto descaso e depois suspirou desgostosa. Ela realmente queria todos juntos.

    Alex tinha seus assuntos de família para resolver com o avô e ela estava propensa a aceitar o convite do namorado quando foi surpreendida pelo enlace de Matt e piscou algumas vezes. Era um convite interessante, trazendo boas memórias para Kima, além de uma muito preocupante, mas algo que não poderia fazer sozinha: sua mãe. Talvez até pudesse, mas ela não conhecia a cidade e com certeza com ajuda seria bem melhor. O convite de Matt foi praticamente uma imposição e Kima deu risada achando aquilo divertido. Dessa vez Alex não teria vez, mas ele foi tão doce e atencioso ao lhe encorajar a sair e ao lhe elogiar sua coragem, que ela ficava encantada. Ela adorou tê-lo sussurrando em seu ouvido e sorriu ao afagar seus braços ao redor dela.

    - Obrigada, docinho - falou baixo para que só ele ouvisse. Depois aumentou o tom da voz - acredito sim que posso ser valente assim, estou descobrindo essa força em mim. Você sempre me apoia e sou muito grata - Por sorte, a vontade de ambos era as mesma e eles concordaram com o passeio - De fato... acho que preciso dessas coisas... dia de meninas... - virou-se para Alex - estava inclinada a ir com você, mas o convite do Callaghan foi inesperado e muito oportuno. Você vai poder conversar com privacidade com seu avô - ela o abraçou com força e o beijou - se eu não voltar linda desse passeio, você bate no Callaghan. E boa sorte lá com seu avô e mande lembranças para eles. São duas gracinhas! Te amo! - disse se despedindo e dando mais um beijinho de despedida - a gente se vê depois então. Eu sei que vai me encontrar - depois voltou-se para Matt - convite aceito, Callaghan. Vamos?

    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 2: Na Escola - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: Na Escola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2024 8:54 pm