Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Jan 26, 2017 6:18 pm

    Agrupados - Abigail Black, Donald Drifus e Isabel Müller

    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Wbfc7n
    Abigail Black
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 2wnzq5s
    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 15ocg36
    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Bg9p37
    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Oqye5h
    (Mascarado)
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 2dm8kkz

    É possível ouvir o som das portas do veículo batido rangendo e sendo arrombadas em meio a escuridão.

    @GodsCorpse:
    @IsabelMuller:
    @Night Master:
    @Nimaru Souske:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qui Jan 26, 2017 9:50 pm

    Pietro viu que a mulher qual deveria esperar já vinha em sua direção, e o que mais lhe chamou atenção foi as vestes escolhidas por ela.

    " Acho que isso demonstra quanta pertubação existe dentro dessa garota."Pensou enquanto tentava fazer seu rosto ficar o mais amigável possível... não dando muito certo.

    Valkyria falava como se saísse de um transe de anos passados dentro daquela prisão. Realmente não era uma garota comum. Escutou tudo calado, tentando montar suas teorias sobre o que estava acontecendo em torno de tudo aquilo e, ao final, apenas confirmou com um simples.

    - Certo, vamos. Minha moto esta logo ali- Andou na frete, com o objetivo de conduzir a garota, que incrivelmente não se espantara com a sua figura, até seu veículo.

    O caminho foi calmo... quieto... silencioso. O padre esta ali como Juiz, sendo a acusação e a defesa ao mesmo tempo, não poderia criar laços e deixar que eles interferissem em seu dever sagrado.  Don. Pietro apenas observava pelos retrovisores o encanto de Strand por aquele mundo que aparentemente parecia novo para ela. Era uma criança encantada por um mundo tão gigantesco, um mundo que naqueles instantes parecia não ter as imundices que ela sofrera pela vida. Após algumas horas, o local finalmente fora lhe apontado em meio a inquietações, revelando-se um prédio relativamente velho.

    A garota parecia querer guiar o Padre até o interior do local, pois tomou a frente da dupla. Aproximou-se junto a ela do portão de ferro que trancava o local, já retirando uma de suas cruzes para tentar forçar a entrada, mas não previa que Valkyria conseguisse, sozinha, criar uma abertura para que os dois entrassem. Entraram. Passaram pelo terreno baldio, fazendo Henricus andar em passos vagarosos observando os arredores, tentando identificar qualquer tipo de pessoa que pudesse estar querendo impedir aquela invasão. A frente, a menina para perante a porta e exita em abri-la. Pietro se aproxima e toca em seu ombro, falando em tom sério:

    - Algum problema, se quiser podemos falar sobre o que há la dent... Fora interrompido pelo barulho da queda da porta nas mãos de Strand... Com certeza aquela mulher não era normal.

    Sentia uma presença a observar os dois, sabia que não era apenas uma sensação, sabia ser um sinal de seu Pai.

    "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Obrigado meu Senhor pelos sinais que me concede, eu humildemente lhes peço que continue comigo". Seus pensamentos eram intercortados com raciocínios sobre o local que visitavam, pois todos aqueles escombros vistos enquanto seguia a menina entrando em cada cômodo lhe traziam questionamentos.

    - O que procuramos aqui, menina ? Qual nosso objetivo neste local em ruínas ? Me diga, talvez possa ajudar em sua procur..Sua frase é interrompida por um vulto atrás da porta, o que o faz sacar uma de suas cruzes e armar o ataque, sendo impedido pela garota que lhe confirmou que não havia nada no local. Desculpe, pensei ter visto alguém escondido por trás da porta.Guardou suas armas nos coldres de couro.


    Pensamentos borbulhavam em sua cabeça, enquanto seguia a menina por aqueles corredores.

    " Uso-me dos questionamentos de Jó para cobrar-lhe que apareça perante minha presença, 'Por que escondes o teu rosto, e me tens por teu inimigo?' Pois Deus me disse 'O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá', então se apresente logo pois Deus está aqui em guarda de seu filho. Ao terminar suas preces, nota um vulto dobrando o corredor que passara. Decidiu acompanhar, sobrando apenas tempo para um :- Espere aqui garota, acho que vi alguém...

    Correu de encontro ao que achava ser finalmente aquele que os observada escondido durante toda a invasão, mas apenas se deparara com uma parede que demarcava o final daquele corredor. Consternado, dobrou de volta para onde Valkyria estava e viu que a garota estava voltando até a porta por onde entraram. Seguiu a menina, até que, estranhando tudo aquilo, a perguntou:

    - Para onde você vai garota ? Não achou o que procurava aqui ? Ao perguntar, escutou a voz de Strand vinda de dois andares a cima do seu, chamando sua atenção, para logo após ele notar que aquilo que estava a sua frente já não estava mais lá.

    Correu todo caminho para mais perto da voz, temia que aquilo que o fizera falar tão alto fosse o que foram procurar. Encontrou-a no quarto no final de um corredor, aumentando seus passos em sua direção. Em sua frente a porta se fecha. Um grito de desespero é escutado de dentro daquele cômodo.

    " Deus!!!" Seu pensamento serviu-lhe como ignição.

    Com aquilo, Pietro coloca sua capacidade muscular no limite, utilizando-se de toda velocidade que pôde para atingir aquela porta. Em seu rosto via-se um foco que apenas era encontrado quando aquele homem se deparava com algo que devia ser concertado perante aquele que o rege. Suas tatuagens ganharam um brilho intenso de cor branca, refletindo em suas cruzes empunhadas em cada mão... Deus estava consigo... Ele estava em comunhão com Deus. Atingiu a porta com toda sua força, usando as armas que treinara durante tanto tempo. Seus pulmões expulsavam o ar com uma força descomunal, para ecoar como um grito por todo prédio:

    - POR ISTO RECONHEÇO, EU, QUE TU ME FAVORECE POR MEIO DE SUAS MÃOS. POIS O INIMIGO NÃO TRIUNFA SOBRE MIM E VOLTA PARA ESCURIDÃO MISERÁVEL QUE LHE ORIGINOU.

    Esperava encontrar aquela mulher ainda com vida... iria defende-la com tudo que tinha.


    Poder escreveu:God’s Hand (3 PPs)
    *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
    RANK 3
    DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Jan 26, 2017 10:27 pm

    Resposta a atualização.


    MindGame escreveu: Lara Tolstói - "Acho que eu tive um pesadelo... nós estávamos...
    No Abismo... Isabel pretendia fazer um resumo, mas a pergunta de Lara a deixa desconfortável e ela interrompe a frase.
    MindGame escreveu:Espera, por que eu to sem calças?
    Ah, Deus! Não foi um sonho?
    Teremos companhia em breve e não sei o quão amigável será. Isso está longe do fim. Concentre-se, ok?! Arimã está por trás disso. Eu precisei vir para cá e não podia te deixar pra trás.
    MiindGame escreveu:Jesus Cristo! Aconteceu de verdade?!
    Oh, Deus!
    Vê-la assim é horrível. Só não é pior que os surtos de minha mãe.
    Quem dera fosse "apenas um sonho ruim".
    Müller usa um tom levemente áspero ao dizer "apenas um sonho ruim", pois faz referencia a quando Ohrmazd disse "Será como... se eu jamais tivesse estado nele e minha passagem... será apenas um sonho ruim.". A raiva começava a tomar conta de Isabel. Ao mesmo tempo em que estava com raiva de Ohrmazd estava com raiva dela mesmo por ter confiado nele. Müller abraça Lara como quem tenta acalmar uma criança.
    MindGame escreveu:Tudo bem... tudo bem...
    Eu to calma!
    Não, nenhuma de nós realmente esta. Müller tenta usar um tom suave na voz embora estivesse nervosa. A frase acaba por sair com um ar conformista. Foi... Isabel lembra-se de seu corpo em chamas, das garras da criatura dilacerando-a, de Gates caindo da ponte e de Drake sendo levado para as profundezas do Abismo. Müller sente seu coração acelerando e uma sensação de desconforto a atinge. O tom de sua voz torna-se mais pesado e triste. ... difícil para todos. Isabel não conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido desde o momento em que acordou em uma bela manhã após mais um pesadelo provocado por Ominous (até aqui nenhuma novidade), depois seu encontro misterioso com N0N0M0R1, a descoberta de uma irmã, sua irmã foi sequestrada pelas mesmas pessoas que roubaram o livro da ordem, o ritual de Lotus no qual sua irmã era a vítima, a queda no abismo, o retorno do abismo e agora um número enorme de pessoas desaparecidas e uma escuridão assustadora que tomava conta daquele local. Tudo isso porque o ritual foi parado a força. Porque não achei a resposta a tempo. Agora há dois demônios soltos pela Terra e eu não sei nem por onde começar.
    MindGame escreveu: Wooosh... céus! É muita coisa!
    Müller se afasta um pouco de Lara, mas permanece segurando as duas mãos dela.
    Eu não teria como voltar se não fosse pelo que fez. Aconteceram muitas coisas... tomamos decisões difíceis, mas... precisamos nos concentrar no agora e tentar evitar que seja feita da terra um inferno. As falas de Isabel eram um alerta para ela mesma e uma tentativa de fazer com que Lara se concentrasse. Após tentar observar mais uma vez o lugar e ver que se encontravam em uma completa escuridão Isabel questionasse sobre o que estava causando aquilo. Imediatamente começa a buscar em seus conhecimentos uma explicação.
    MindGame escreveu:Ok, uma coisa de cada vez, por que está tudo escuro?"
    Ainda não sei... Estou me perguntando a mesma coisa. Nem mesmo as estrelas estão no céu! Minha desconfiança é que esteja relacionado aos poderes de Arimã; o irmão, nada simpático,(tom irônico) do Ohmazed...Isabel deixa transparecer sua raiva e decepção ao dizer o nome de Ohrmazed. Mas o que é essa escuridão... O que ela esconde... Seu propósito, se existir um além de causar medo...As falas de Isabel começam a se tornar mais aceleradas, assim como sua mente em busca de cada pequena informação que ela possuia que pudesse estar relacionada com aquele evento, que fosse capaz de auxilia-la a montar uma explicação para aquilo ou que a ajudasse a direcionar seus passos.
    Estou tentando achar uma explicação, uma hipotese, uma teoria, o que quer que seja que possa explicar como todas as pessoas desapareceram da Time Square e como essa escuridão surgiu, para talvez...Isabel faz uma pausa para recobrar o folego. ...talvez achar um meio de traze-las de volta e de dar fim a essa escuridão...
    Eu estou tentando, mas... eu não consigo parar de pensar que ele tomou Rita de mim antes de que eu tivesse a chance de conhecê-la e que eu não consigo achar um meio de salvá-la como fiz por você. Eu perdi meu foco. Estou com raíva. Isabel tenta limpar sua mente e tenta focar-se naquele momento na situação em que se encontravam. Ela tenta encontrar uma resposta para a origem daquela escuridão e um meio de encontrar as pessoas que deveriam estar ali.


    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2017 10:35 pm

    Jim Jones escreveu:-Ok. Levarei vocês dois ao hospital mais próximo.- Atomic dava enfase no "vocês dois", ele não deixaria alguém correndo risco de vida naquele lugar enquanto poderia levar os dois para um local seguro.- Sim, as vi antes das luzes sumirem, parece estar havendo muita movimentação por lá.Você consegue enxergar então!?! Coloque seu amigo em meu braço direito e se segure do outro lado eu levarei vocês para o hospital.- Donald falava enquanto posicionava os braços para segurar ambos.

    -Precisarei que seja meus olhos, duvido que eu consiga ver algo não importa o quão alto eu voe, nem mesmo a lua e as estrelas estão visíveis para mim, além disso não tenho certeza se conseguirei chegar ao hospital apenas de memória.Mas antes de tudo, o que você esta vendo?

    O homem voador tinha ignorado a pergunta de Nightingale se podia confiar nele, mas não tinha problema pois de qualquer forma a pergunta ainda despertara a resposta clara que passara pela sua mente como num fluxo de água corrente no riacho, tão claro e límpido quanto as mesmas águas cristalinas comparadas. A vampira sorriu um pouco de canto, satisfeita com o que ouvira desse homem, Donald, sim conseguira penetrar em seus pensamentos e as palavras que a deixaram satisfeitas não foram estas proferidas de seus lábios de mas sim de sua mente, seu coração, aquele era um bom homem, como Nightingale ele ajudava seu povo de onde viera, usava seus dons para poder fazer a coisa certa, ao menos poderia dizer que os poderes dele eram provenientes de serem chamado dons. Mas infelizmente não sabia se esse tipo de viagem seria bom pro homem mascarado, esse homem que ele estava na missão de encontrar, eram aliados e agora que Nightingale sabia disso sentia-se tranquila e serena para poder depositar a proteção dele em suas mãos.

    Nightingale cuidadosamente se agachava para poder trocar o mascarado de posição a fim de que pudesse tirá-lo de suas costas e pousá-lo sobre seus dois braços em frente ao peito.

    - Está tudo escuro, pessoas estranhas ainda estão nos terraços, e só. Leve-o, não acho que viajar sendo amparado apenas por uma mão vai ser bom pra condição dele... Eu vou conseguir me cuidar, não se preocupe comigo, tirar ele daqui é o mais importante e essas pessoas estranhas...

    Nighintgale olhava para cima, a preocupação em sua voz era paupavel.

    - ...É melhor você ir, estou com o pressentimento que pra cima, mesmo que você não possa enxergar o resto, seja mais seguro do que aqui em baixo, qualquer lugar deve ser mais seguro que aqui em baixo, eu me viro.

    Logo após dizer estas palavras a vampira imediatamente virou sua atenção simultaneamente ao som de uma derrapada de carro e quando a vampira acompanha o carro realizando tal manobra e se chocando imediatamente com a rua ela arregala os olhos.

    - Ai meu Deus!!!!

    Impressionada com a situação e apressada a vampira pensou em imediatamente correr até o local, nem mesmo passou pela sua cabeça que tudo estava ficando cada vez pior, não... Ela parou de somar os problemas como se dois mais dois fossem quatro, a cidade, e talvez o mundo estava mergulhando num fenômeno nunca antes visto e pessoas estavam se machucando, ficando feridas mas a vampira se aliviou quando notou, daquela longa distância, que os Air Bags haviam provavelmente salvo suas vidas.


    Cena escreveu:Isabel Müller escreveu:

    Lara... você pode se mover? me escutar?

    Lara Tolstói - "(Despertando) ... S-sim. O que... aconteceu? Onde... você está?"

    Twinkle tateia em meio a escuridão enquanto isabel arromba as portas emperradas com sua magia. Ambas as portas caem ao chão.
    Isabel Müller escreveu:

    Você precisa sair do carro e se afastar, consegue?

    Lara Tolstói - "Acho... que sim."

    Twinkle sai pela abertura onde estava a porta e tateia os arredores.
    Isabel Müller escreveu:

    O motor estava pegando fogo. Você consegue andar? Do que se lembra?

    Lara Tolstói - "Acho que eu tive um pesadelo... nós estávamos... Espera, por que eu to sem calças? Ah, Deus! Não foi um sonho?"

    Isabel Müller escreveu:

    Teremos companhia em breve e não sei o quão amigável será. Isso está longe do fim. Concentre-se, ok?! Arimã está por trás disso. Eu precisei vir para cá e não podia te deixar pra trás.

    Lara Tolstói - "Jesus Cristo! Aconteceu de verdade?! Oh, Deus! Tudo bem... tudo bem... Eu to calma! Wooosh... céus! É muita coisa! Ok, uma coisa de cada vez, por que está tudo escuro?"


    Ela viu aquelas chamas se fazerem presentes no capo do carro, iluminando mesmo que como uma pequena labareda no mar de trevas, então Nightingale soube, se não fizesse nada aquelas duas mulheres morreriam não pela batida mas pela explosão do carro que se sucederia, arrancando duas vidas, quem sabe uns dos poucos sobreviventes da cidade que não foram absorvidos pelo fenômeno da escuridão, mas para sua surpresa novamente... Ao menos uma das mulheres não era uma pessoa comum, a porta havia sido arrombada sem que ela ao menos tocasse na mesma.

    "Eu já não sei mais se me impressiono ou se acho isso normal..."

    Realmente não sabia mais o que achar disso, mas ela estavam escapando e bem do carro em chamas que iria explodir, mas elas estavam bem, iam sair e iam conseguir escapar caso o carro realmente fosse explodir... Nighintgale ficava um pouco aliviada, Donald provavelmente conseguia ver pouco da cena já que a chama estava longe e não poderia mostrar muito. Com uma voz um pouco mais serena, mas ainda firme devido àquelas estranhas pessoas nos terraços, dizia:

    - Foi um acidente, mas as meninas que estavam no carro estão bem, elas...

    Então foi que pressentiu algo errado e como num movimento instintivo de um animal selvagem que prevê uma armadilha mortal vindo em sua direção, Nightingale se interrompeu a fala e olhou pra cima cima, viu claramente como se ainda fosse dia graças à visão que penetrava nas trevas uma mulher com a face odiosa, carregando uma monstruosidade em seu semblante, em sua mente, atacando-a com qualquer coisa que ela deva ter achado para que pudesse aumentar a agressividade de seu ato, expressar o quanto voraz e com sede de violência estava e que o primeiro que estivesse em seu caminho encontraria o horror da sua raiva sem fim, era como se naquele um segundo, Nightingale pudesse raciocinar e instintivamente sentir tudo aquilo, seus olhos se arregalaram com o alarde da situação, abriu sua boca impressionada com tamanha ofensiva que nunca antes lhe fora dirigida, nem mesmo pelo mais violento dos criminosos que já enfrentara.

    - VOA!!!!

    Gritou com palpável alarde para Donald, para que ele saísse dali agora, e imediatamente deu um salto para o lado na intenção de esquivar-se daquele golpe que a qualquer um seria mortal de uma violência gritante e sem explicação, sua prioridade era proteger a si mesma e ao mascarado que estava em seus cuidados, em seus braços, agora não teria como simplesmente entregá-lo a Donald, a urgência de aumentarem suas distâncias tornaria para Donald pouco provável que ficassem frente à frente denovo com a interrupção do que seria provavelmente agora, um ataque daquelas... Coisas...

    Quando pousasse graças ao salto para o lado, imediatamente gritaria para aquelas duas mulheres que já tinham se provado pessoas que não gostavam de uma briga sem motivo e estavam preocupadas em ficarem bem e não atacar os outros, graças ao que ouviu da conversa das duas a tal longa distância, além do fato notável de que que elas definitivamente sabiam o que estava acontecendo e causando tudo aquilo, ou ao menos uma parcela.

    - VOCÊS!!! SE PUDEREM, SE LEVITEM PRA SAÍREM DAQUI!!! NÃO É SEGURO!!!

    Dizia achando que elas poderiam se levitar pois uma delas tinham arrancado a porta sem mesmo tocá-la, então se podiam mover coisas sem tocá-las, talvez pudessem mover seus próprios corpos para o ar e escaparem do perigo que estava acontecendo. Voltou então sua atenção para a movimentação da mulher, se ela tinha se acidentado no chão graças à sua própria agressividade, ou se por algum outro motivo estranho ela estivesse bem e pronta para atacar denovo, da mesma forma ficando atenta às outras pessoas no terraço, se todos fossem como ela, então teriam de fugir do que poderia ser um exército, não era algo que Nightingale pudesse enfrentar, nem mesmo com a sua força sobre humana, a melhor chance de todos era fugirem.

    Nightingale estava sentindo como se estivesse passando pela sua maior provação, nunca na sua vida pensou que enfrentaria situações desse nível, até o Paciente 13 parecia ser um problema minúsculo se comparando com a atual situação, um verdadeiro alarde, talvez um apocalipse, um pandemônio e Nightingale só não sentia um grande medo por conta de sua própria monstruosidade mas ainda estava com a sensação de grande perigo disparada para todos os lados e que se não ficasse atenta e desse o melhor de si poderia nunca mais abrir os olhos novamente.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qui Jan 26, 2017 11:47 pm

    Atomic se distraí por um momento, devido as perguntas da garota, isso faz com que atomic pensasse se talvez ela não fosse o contato que N0N0M0R1 havia falado, pensa sobre como chegou a esse local e sobre o que foi alertado que ocorreria, isso o preocupa bem mais que seu próprio estado.Don estava pronto para perguntar se a garota conhecia o hacker, porém a garota começou a falar.
    - Está tudo escuro, pessoas estranhas ainda estão nos terraços, e só. Leve-o, não acho que viajar sendo amparado apenas por uma mão vai ser bom pra condição dele... Eu vou conseguir me cuidar, não se preocupe comigo, tirar ele daqui é o mais importante e essas pessoas estranhas...

    Nighintgale olhava para cima, a preocupação em sua voz era paupavel.

    - ...É melhor você ir, estou com o pressentimento que pra cima, mesmo que você não possa enxergar o resto, seja mais seguro do que aqui em baixo, qualquer lugar deve ser mais seguro que aqui em baixo, eu me viro.

    Antes que Atomic conseguisse falar que era perigoso demais ela ficar aqui sozinha um barulho de batia cortou seu pensamento, instintivamente ele vira a cabeça para o local da batia, apesar de não conseguir enxergar muito mais do que antes.

    -O qu...- a sua pergunta é cortada pela garota(Abigail)

    -O que houve?
    - Foi um acidente, mas as meninas que estavam no carro estão bem, elas...
    -VOA!!!!

    Num reflexo Atomic voa alguns metros para trás tentando escapar do  que quer tenha chamado a atenção da garota.Aquilo esta insano, não dava muito tempo para pensar, era melhor Don agir e agir rápido.A euforia aumentava pelo vigilante enquanto ele pensava nas possibilidades do que poderia ter ocorrido.

    Levemente eufórico devido a preocupação, atomic decide tomar a frente da situação:
    - Criança, preciso que colabore comigo, vidas estão em jogo aqui,e não são apenas as de nós três. Agora eu preciso que você seja bem especifica e me diga o que consegue enxergar, entendeu!?!-o tom de voz de Atomic, foi se tornando mais pesado aos poucos,como se ele recuperasse a compostura, falando de forma direta porém sem ser rude.- Imagine que eu sou um relógio e minha frente esta apontando a meio dia.-Atomic dava um tempo para ela poder pensar, em seguida continuava esperando que ela tivesse entendido.A euforia agora não mais pertencia a Don, afinal ele não era mais Donald Dryfus,ele era Atomic, ele era o melhor que a humanidade tinha a oferecer.Uma face dura como mármore, quase sem expressões encarava o vazio da escuridão que ele enxergava.

    - Agora, me diga que horas a que horas são.-A voz de Atomic se fez mais alta que antes, mais confiante que antes, e de certa forma um pouco mais fria.O super-ser esperava a resposta, seus punhos cerrados e seus sentidos atentos, seus pensamentos não mais formavam um padrão reconhecível, como a fala,eram um misto dos ruídos ao fundo com as batidas de seu próprio coração.

    Atomic continuava sobrevoando a poucos centímetros do chão, na mesma altura, só que agora alguns a metros de distancia a mais da garota.A unica coisa que atomic precisava era de uma hora, uma cordenada, um alvo, com isso partiria para cima tão rápido quanto um explosão.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Jan 27, 2017 2:40 am

    Agrupados - Abigail Black, Donald Drifus e Isabel Müller

    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Wbfc7n
    Abigail Black
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 2wnzq5s
    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 15ocg36
    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Bg9p37
    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Oqye5h
    (Mascarado)
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 2dm8kkz

    Faíscas que emanam do corpo de uma garota (Lara) iluminam a escuridão, revelando as duas jovens próximas ao carro batido (Isabel e Lara).
    [Off = Exceto por Abigail, todos agora enxergam parcamente, visão normal apenas 10m ao redor de Twinkle.]
    Twinkle:
    A garota parece estar semi-nua, vestindo apenas um casaco e sapatilhas. Sua iluminação é parca e não chega a iluminar mais do que a silhueta dos demais vigilantes que parecem se esquivar de algo.
    A jovem pálida (Nightingale) saltou para o lado com uma velocidade sobre-humana, esquivando da silhueta de uma mulher que parecia mirá-la com seu corpo. Incapaz de alterar sua trajetória, a mulher caiu de cabeça no chão. O som de seu crânio sendo esmagado contra o asfalto e sua coluna se partindo se destacou em meio ao silêncio.
    Eis que todos notam mais silhuetas caindo de cima dos prédios e mirando com precisão os quatro na rua.
    [Off = Há um atacante para cada um do grupo. Cada um tem uma ação antes de poderem ser atingidos.]

    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Night Master:
    @Nimaru Souske:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Sex Jan 27, 2017 3:28 am

    Com todo êxtase do ataque, o Padre não notara para onde a porta tinha parado após seu golpe. Tudo a sua volta era escuridão, podendo apenas se ver as tatuagens de Don. Pietro apagando lentamente após serem evocadas. Continua adentrando o local em meio a suas preces, buscando qualquer sinal da mulher ou de quem a fizera gritar.

    "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo..." Logo viera a sua confirmação em meio ao escuro e, assim, sua oração fora interrompida.

    Ao ouvir a voz, Henricus vira-se para olhar a face de quem estava ali a lhe observar. Aquele rosto era de um ser que não saíra de sua mente desde que vira nos documentos enviados pelos templários. Um ser que não podia mais ser referido como " alguém". A raiva e repúdio emanavam do corpo de Pietro a cada palavra sórdida que saia daquela boca. Seu maior esforço era para segurar seu corpo ante o impulso de limpar aquele ambiente daquilo que nem mesmo podia se considerar como uma "vida". Ao final, ele já sabia o que fazer. Sua missão estaria dividida em três : Prender o imortal com os templários, conseguir a informação sobre o demônio qual ele tem ligação e, só então, poderia ter uma analise sobre as capacidades de Valkyria perante todo esse mal ao seu redor.


    - Esperava duelar com um Demônio, mas vejo que Deus planeja que eu limpe algo ainda mais imundo. Alguém que percorre caminhos tão insalubres quanto os seus, não morreria tão fácil. Seus olhos fitavam os de seu adversário com monstruosidade, esperando o momento em poderia saciar seu desejo. - Primeiro você, "Doutor" Mac Gearailt. Falou com escárnio enquanto se aproximava lentamente da poltrona. - Depois o seu amiguinho infernal. Se aproximando ainda mais do homem e parando a uma distância em que um ataque poderia ser feito, tal como uma esquiva caso tentassem o surpreender. Observou os olhos daquilo uma última vez. - e por fim, sua paciente predileta.


    Com um grande impulso, ele pulou para encarar seu adversário, evocando as luzes santas novamente e descendo com as duas cruzes, de cima para baixo, na cabeça de Sinéad.


    Poder escreveu:God’s Hand (3 PPs)
    *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack/ DESCRIPTORS: Divine, faith - aura
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
    RANK 3
    DESCRIPTION: Com a confiança na força do espirito santo, Don. Pietro evoca uma aura para purificar o que considera impuro, cobrindo todo seu corpo e objetos momentos antes de atingir o alvo e se dissipando logo em seguida.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Sex Jan 27, 2017 11:07 am

    Ahura Mazda escreveu:(Enojado) Você é um psicopata. Como Cain.
    Tentando justificar atrocidades com nobreza. Como ele fez.
    Você não matou aquelas pessoas para proteger ninguém. Não o fez por que eram más. Você o fez por que VOCÊ é o verdadeiro mal! Por que VOCÊ quis tornar a sua própria maldade na maldade delas!

    - Todas que matei foi porque elas mereciam! Nós somos a barreira que está lutando para impedir monstros como você de entrar no nosso mundo! Quer mesmo defender aqueles que... - cospe sangue - .. Que sacrificam crianças por "mais poder"? Os que matam os pais pela fortuna? Ou aqueles que insistem em abrir um portal sem entender do que está acontecedo?! Vocês são todos bombas relógios! E nós vamos desarmar cada um de vocês!
    Talon ri quando o demônio fala em "Maldade".
    - Sério? "Maldade"? O que tu é? Papai Noel? ... Nunca matei alguém que não fosse um problema para o mundo. Eu durmo com isso como um bebê. Pode falar o mesmo?

    Ahura Mazda escreveu:Os olhos penetrantes daquela criatura parecem emanar desprezo e a ira contidas por muita força de vontade.
    (Mantendo o tom enojado) Você não sente dor, e por isso não sentiu a dor de nenhuma de suas vítimas. Você não sente medo, e por isso se tornou o pior pesadelo delas.
    Eu não vou te matar, Emir. Vou te fazer sentir o que fez meus filhos sentirem!



    Atrás da máscara, a expressão do Talon começa a mudar, mas entra em silêncio, para confusão de Ahura Mazda. Depois, ri.

    - Era para eu sentir algo?! Hahahaahah!! Sua magia... tentando... - ele vai empurrando as lâminas com toda força que tem - .. me fazer sentir algo?.. Eu treinei anos para isso.. não vai ser você agora que vai conseguir! Traje, Através do Espelho!

    Num brilho de luz, o corpo de Talon some entre as garras de Ahura e está de volta na base, com um rombo em seu estômago e pelado. Em poucos momentos, já começa a regenerar e começa andar pelo local nu, atrás de um novo traje. Em um dos corredores, ele parou e sentou.... E se sentiu menor.

    "Falhei.. um demônio que não consigo matar... Merda..." - Talon se encolheu num canto, com a cabeça entre os braços - "... Minha melhor chance é a garota. Se ela descobrir como se livrar de um irmão.. o outro vai atrás."

    Odiava chegar nessa conclusão. Ter algo que não possa matar, ou não consiga, não estava dentro do treinamento, ou do ego, de Emir. Por hora, ele teria que aprender a matar um monstro para derrotar o outro. Se levantou, engoliu o ego e foi pegar outro traje.

    "A Humanidade é dos Humanos..." - ele ia falar para o monstro. Mas esqueceu na hora.

    No fundo, ele estava com medo de acabar ali...



    OFF escreveu:Sacanagem usar Nullify de descritor mágico contra descritor Tecnológico. Regardless, uso um PH para jogar Innate no meu Recipiente Lazarus's Blood com Heroic Feat - e assim, trancando de ele Nulificar em Dor - e uso um PH para Heroic Feat no Traje, transformando a armadura de 22eps em um Teleporte, uma "função escondida":

    Teleporte 2pp/grad.
    Extra: Free - +1, Extended +1, Personal +0, Flat - Precise.
    Flaws: Limited - Only to Empirikos base -1, Cannot carry any aditional cargo -1,
    Limited to Extended -1, Unreliable - One use -1, Quirk - Destroys Equipment.
    Ficando: 1pp/2grad.

    Ficando Teleport 22.
    Dei enfase na situação de Personal e que não pode carregar equipamento adicional para tanto garantir que ele sai só ele disso, como também a funcionalidade do traje de teleportar que está dentro. O equipamento estraga depois, pois é uso total do traje.

    Não posso usar Innate no meu Fearless, mas ele é uma Advantage. Não é "nulificável" como poder nesse caso, é do personagem. Talvez um Weaken Feats poderia, mas são Feitos Gerais, inatos do personagem, por natureza.

    -2 PHs para Talon.
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Sex Jan 27, 2017 4:18 pm

    Attack +5

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Jan 27, 2017 8:27 pm

    Resposta a atualização.



    MindGame escreveu: Lara Tolstói - "Eu... não fiz nada! Deu tudo certo afinal! Até agora... eu acho..."
    Isabel nota o claro desconforto da garota.
    Não fez nada?! Você entregou sua vida nas mãos de Ohrmazd para nos tirar de lá. A última frase de Twinkle e seu desconforto incomodam Isabel e a deixam apreensiva.
    Lara, o que quer dizer com até agora? Repentinamente ela parece saber de algo que eu ainda não sei. Müller estava encarando Lara enquanto aguardava sua resposta quando escutou alguém gritando.
    NightMaster escreveu: VOCÊS!!! SE PUDEREM, SE LEVITEM PRA SAÍREM DAQUI!!! NÃO É SEGURO!!!
    Seguro?! com Arimã na Terra não há lugar seguro. E aparentemente é aqui onde exatamente eu deveria estar. Não vou a lugar nenhum, por mais que queira sair correndo daqui. Müller olha novamente o entorno e não vê absolutamente nada. Ela supõe que aquele alerta deve ter vindo de uma das três pessoas que observou antes de perder o controle do carro. Será possível que consigam enxergar nessa escuridão? Bem, impossível não é. Se algum deles estava aqui antes disso acontecer podem me ajudar a entender o que realmente está acontecendo. O Mr. M ali (o mascarado) certamente deve ter algumas respostas das quais preciso. Não é coincidência ele estar em ambos os lugares que Arimã esteve. Eu não acredito em coincidências.
    MindGame escreveu: Lara Tolstói - "(Desconcentrada) Acho... que você vai ter novo alvos para focar sua raiva..."
    Twinkle diz enquanto libera faíscas que iluminam suas proximidades e revelam que a maga estava olhando assustada para cima.
    Isabel acompanha o olhar de Twinkle e demonstra preocupação com aquela reação, por mais que tentasse não conseguia ver nada. Entretanto o pouco que conhecia de Lara era o suficiente para saber que ela não estaria assutada por nada. Tem alguma coisa ali que esta assustando-a.
    Eu não posso, Lara. Não sem enxergar. Mas talvez eu... Müller ativa seu campo de força na tentativa de manter distante o que quer que fosse que estava assustando Lara. A maga volta seu olhar na direção de onde supos que a voz veio e nota que um dos três foi capaz de desviar de uma mulher que o atacava. Mas o modo pelo qual desviou acaba por revelar que não se tratava de um humano comum. Talvez seja a ajuda que N0N0M0R1 mencionou ter enviado. A agressora acaba por colidir contra o chão e o som de sua cabeça sendo esmagada e de sua coluna se partindo fazem Isabel sentir-se enjoada. Eu nunca vou me acostumar com isso! Müller permanece apreensiva com a situação, afinal é difícil lutar contra o que não se pode ver. O que você está vendo Lara? Eu preciso... Antes de terminar a frase Isabel consegue enxergar a silhueta de pessoas se atirando contra elas. ...de direções. Espero que o campo de força seja suficiente para mante-las longe de nós. E é por isso que não se voa sem poder enxergar; eu estaria indo direto para eles. Essas pessoas... são as que estavam aqui? O que aconteceu com elas? O que se tornaram? Porque estão nos atacando?
    [off]Rolando um dado para insight na tentativa de saber a intenção das pessoas que estão nos atacando Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

    Se o campo de força impedir o ataque a Lara e a Isabel segue a seguinte descrição:[on]

    Nós precisamos nos aproximar deles. Müller aponta na direção dos demais. Eu não consigo inclui-los a essa distância. Eu acho. Repentinamente começo a desejar ter testado o limite de minhas capacidades anteriormente. Eles nos alertaram. Eu preciso ajudá-los.




    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Sáb Jan 28, 2017 11:13 pm

    A concentração de Atomic estava no seu limite esperando alguma resposta da garota, era como se o som de tudo ao redor diminuísse para que ele ouvisse apenas a resposta.Todos os músculos tencionados, a própria gravidade se recusava a tentar para-lo, por um instante o tempo parou de passar para o vigilante.

    Sophia Lazarenko - "O Relógio do Juízo Final marca dois minutos e meio para o fim do mundo."

    Bastou aquela frase para quebrar toda a confiança de Don, o que ela significava, quem a falava, tudo.A voz de Sophia causava um contraste com toda a situação, as vezes em que a havia encontrado Atomic estava em uma posição quase inatingível, conseguia passar no meio de uma zona de guerra sem se preocupar, tinha tudo sob controle, ele ia invadir a base dos rebeldes e destruir a bomba, nada podia para-lo, nada podia impedi-lo.Aqui, agora, Don não era mais invencível, aqui era falho, mesmo não se ferindo não conseguia ajudar aquela garota, não conseguia ver o suficiente para ajudar.

    "O Relógio do Juízo Final marca dois minutos e meio para o fim do mundo."

    As palavras ecoavam pela cabeça de Don, o peso que elas carregavam era enorme,e Don sabia o que significavam, é claro que sabia, ele estudara isso, apenas o que elas representavam bastava para assustar Don.Completa aniquilação.Destruição global.Fim.Essa frase representava a total deturpação da capacidade humana, o estagio mais avançado de nossa ciência transformada em arma de aniquilação em massa.

    Atomic se virou rápido para trás procurando Sophia,esquecendo da escuridão que o encobria.Pensou em perguntar por Sophia, mas algo dentro de si achou melhor que não.

    Então fez-se a luz.

    Não era algo como um clarão, era menor, mais simples, quase como uma fogueira iluminando um pequeno acampamento, uma tocha em meio a escuridão. "Uma tocha." pensou Don, se recordando das palavras do hacker. Atomic agora, conseguia ver, mesmo que parcamente a garota desviando da mulher que cai.Um cranio se quebrando no chão, um barulho nada agradável, mas Atomic não tinha tempo de pensar nisso.

    -Rápido, vá até elas. Deixe que eu levo seu amigo.

    Don voou, voou rápido, se aproximando do mascarado, queria pega-lo e joga-lo por cima de seu ombro apoiando-o com seu braço esquerdo, assim seu braço direito ficaria livre para o proteger das pessoas que caiam do céu.Don o levaria para perto da garota que emitia luz, sendo ela ou não a ajuda que o hacker havia mencionado, seria mais fácil protegera todos se eles estivessem em um local com maior luz e reunidos.
    lirio22
    Neófito
    lirio22
    Neófito

    Mensagens : 14
    Reputação : 0

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por lirio22 Dom Jan 29, 2017 11:36 am

    [Off = Desculpa a demora pra responder... Mta coisa acontecendo aqui, e pra ajudar meu PC tinha pifado...]

    Acalia anda pela nave acompanhada de Rita.

    Acalia - Qual o problema entre o Dane e o Cross? Finalmente estamos todos livres daquela cela e longe dos anjos... Todas as vezes que houveram desentendimentos no meu grupo, acabamos enfrentando dificuldades sem necessidade... Mas enfim. Vou seguir o seu conselho e tentar não me envolver muito. Eu estou preocupada com o que vamos fazer quando conseguirmos voltar...

    Acalia anda mais um pouco.

    Quando voltarmos temos dois grandes problemas... Nyarlathotep e a máquina do juízo final... A máquina temos pistas de como desativar. Mas como vamos vencer Nyarlathotep? Ele acabou com mundos inteiros, e nós sequer demos conta de Angra... E desde que o meu próprio mundo foi atacado, eu mesma nunca vi Nyarlathotep em pessoa! Ok, se acalme... Primeiro a máquina, é algo concreto que sabemos o que fazer. E quando voltarmos, é capaz que a gente encontre nós mesmos, não deve difícil nos convencer a aceitar essa missão. Mas... como será que eu reagiria se visse a mim mesma? Ótimo... estou começando a divagar... Isso quer dizer que estou ficando nervosa... Ou talvez seja apenas o sono acabando com o pouco de raciocínio que ainda me resta...

    Ela olha para Rita.

    Acalia - Rita... Você, enquanto estava com Angra, lembra de ter visto Nyarlathotep? Você viu nossas batalhas, acha que temos chances de derrotá-lo? Sabe... Eu não sei se ainda dá tempo de salvar o meu mundo. Eu quero muito ainda poder fazer algo por eles, mas no pior dos casos... Eu quero pelo menos conseguir matar ele. Por tudo o que ele fez a todos os mundos que ele destruiu, e por ter tirado tudo de mim até agora. Fico feliz que você tenha aceitado vir comigo! Obrigada, Rita!

    Acalia dá um sorriso para Rita e continua a andar. Ela estava nervosa com os acontecimentos das últimas horas, mas gostava de ter a companhia de alguém nesse momento.

    Rita escreveu:"Eu ainda não estou com sono. Vou dormir mais tarde. Vou ver como os demais estão."

    Acalia - Tudo bem. Te vejo mais tarde!

    --------------------------

    lirio22 efetuou 5 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17 , 3 , 19 , 19 , 16

    --------------------------

    Acalia acorda e se encontra na escuridão.

    Acalia - Rita? Alguém?

    Que estranho... Deve ter acontecido alguma coisa... Eu não devia ter ficado sozinha aqui! E se nos acharam??? Ah, a Jessica!

    Acalia cria uma tocha e vai para onde Jessica estava dormindo para ver se ainda a encontra lá.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3093
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Dom Jan 29, 2017 11:07 pm

    - Nada aconteceu. - falou num tom raivoso para Miranda - Ele me levou para o ártico e fugiu. Usei o traje para voltar mais rápido. Pare de fazer perguntas.

    - Você é um péssimo mentiroso e sabe disso.- Talon passou por ela, quase esbarrando no seu ombro. Sua expressão de tough-guy estava diferente do usual, o que Miranda via facilmente através - Se eu não te conhecesse melhor, diria que está com medo.

    Emir parou no seu armário e olhou no espelho. Por um momento, viu Ohrmarzd e socou a superfície. Viu sua mão sangrando e regenerando.

    - Você brotou aqui esfregando as tripas no chão e ficou uma meia hora trancado num quarto sem falar nada. O que aconteceu Emir?!

    "Emir... Não 'Black Mamba'. Emir. Como uma pessoa."

    - Ele me venceu. Só. - sentou cabisbaixo na sala de armários - Não tenho ideia de como matar ele que seja menos que muitas bombas. Nada que eu usei funcionou. Eu não consigo matar ele. - falou num tom quase melancólico - Agora está ele e o irmão percorrendo o mundo. Não é uma ameaça direta agora.. Mas igual aos outros, arrogante. É só uma questão de tempo.

    Houve um momento de silêncio, com Mirana observando Emir. Nunca havia o visto assim, tão "menor". Ela sentou ao lado e ficou ali um pouco.

    - Eu não tenho medo de morrer... Mas ele.. ele quase me quebrou... Por um momento.. Por um momento, eu senti fisgar em mim um peso... Só conseguia pensar em Aisha... Afogando... - suspirou e virou a cabeça para cima - Eu.. preciso ir até a maga, Isabel Muller. Não dá para vencer com o que temos. Por hora. Ela não parece ser alguém ruim.


    OFF escreveu:Acho que seria interessante ver o que ela responde para adicionar mais.






    Com novo traje em mãos, Emir se prepara para sair, mas se olha no espelho antes. Vestia uma caveira, com manchas vermelhas para simbolizar presas de cobra e suas escamas.

    "Não..." - usando uma nova funcionalidade em seu traje, a armadura se recolhe em instantes, colocando-o em trajes civis. Ele alisou a barba e os cabelos compridos ondulados, vestiu uma jaqueta de couro e foi até a saída.

    - Vou para o apartamento de Gates. Achei seu telefone e seu nome completo, não vai ser difícil de achar. Vou descobrir o que aconteceu com teu irmão... - e saiu... com uma moto legal da Empirikos.


    OFF escreveu:No equip, Quick-Change. Se vier algum teste de motorizagem, falhei na hora :v
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Jan 30, 2017 7:06 pm

    Agrupados - Abigail Black, Donald Drifus e Isabel Müller

    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Wbfc7n
    Abigail Black
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 2wnzq5s
    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 15ocg36
    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Bg9p37
    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Oqye5h
    (Mascarado)
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 2dm8kkz

    As duas pessoas que miravam as magas se chocam com um campo de força que as protegia e morrem instantaneamente com a queda. Seus corpos caem ao chão, longe das magas, com pescoço e coluna partidos. Atomic voa na direção da garota pálida, desviando de seu atacante que cai de cabeça no chão, também morrendo instantaneamente.
    As magas então se aproximam de Atomic enquanto a garota pálida larga o mascarado no chão e desaparece entre as trevas. Em meio a escuridão, apenas é possível ouvir o som do impacto de um corpo acertando o asfalto enquanto mirava a garota.
    Lara Tolstói - "(Aflita) Deus! São muitos!"
    Todos ali podem notar mais pessoas mirando os três de cima do prédio e saltando em sua direção.
    [Off = Novamente todos tem uma ação até serem alcançados pelos kamikaze, agora são dois atacantes por PJ.]

    @GodsCorpse:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @lirio22:
    @Night Master:
    @Nimaru Souske:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Seg Jan 30, 2017 8:35 pm

    O golpe iluminado interrompeu aquela heresia que quase saíra da boca imunda daquele homem. A satisfação aumentou ao sentir o som seco dos ossos da face de Sinéad sendo atingidos por suas armas que seguiam o caminho de outro santo homem que caminhou naquele mundo. Continuou no ímpeto de ataque e foi para cima do inimigo em uma corrida que parecia consumir a máxima força daquele corpo que fora treinado contra forças do mal. Seu suor já começava a brotar de seus poros, pois seu corpo seguia a ordem natural da vida: Onde tudo que é sujo é eliminado dos corpos que precisam da pureza para sobreviver. E seu corpo já podia ser entendido como um anticorpo especializado em consumir as trevas.

    - EU APENAS SINTO A PRESENÇA DO MEU SENHOR QUE ME GUIA. AQUELE QUE ME DEU A SUA LUZ PARA GARANTIR QUE NENHUMA CARNE SE GLORIFIQUE PERANTE ELE. Fala durante sua corrida ao encontro do doutor vendido.

    Nesse instante, vê o homem apontando para aquela porta qual ele entrou e tudo começa a fazer sentido. Aquilo era um portal, um portal para que aqueles semelhantes à Mac Gearailt pudessem ser livres no mundo Humano e espalhar suas mazelas por ele. Sua corrida apenas fica mais intensa, para logo terminar em um golpe luminoso nas pernas do herege, atingindo as duas ao mesmo tempo com cada um de suas cruzes. Esperava imobiliza-lo o máximo que conseguisse.

    - Toda luz cria sombras, Doutor. Resquícios dos tempos em que a luz ainda não se fazia ali. Sua criação não vem da Luz, e sim daquilo que bloqueia seu caminho... Fala calmamente enquanto ataca o doutor e o espera cair ao chão. Aquilo que aquele ser falara afetou profundamente sua mente. Ele sabia das pestilências do mundo desde muito cedo. Aqueles argumentos não funcionavam em alguém que vira o inverso daquilo. Vira Deus como uma luz em sua escuridão, não vira como um brilho que traz a sombra.

    - VOCÊ ESTA OBSTRUINDO O CAMINHO DA PALAVRA DO SENHOR. EU VOU QUEBRA-LO E ARRASTA-LO PARA FORA DAQUI, PARA A LUZ DO CRIADOR. Se aproxima vagarosamente do doutor após sua explosão vocal, ele sendo atingido ou não. Tentava se acalmar e focar no que tinha que fazer..

    - Você verá que vamos fechar juntos esta porta escura qual está preocupando tanto você. Um tom de deboche até então inédito estava presente em sua voz... Aquela frase era costumeira para alguém que já teve que ajudar homens a sair de suas trevas internas e guia-los para o caminho da luz com seus próprios passos... Mas dessa vez não parecia uma frase de encorajamento desta vez.


    Poder:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Seg Jan 30, 2017 8:45 pm

    Ataque :

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Jan 30, 2017 10:07 pm

    Pietro Henricus de Lima escreveu:EU APENAS SINTO A PRESENÇA DO MEU SENHOR QUE ME GUIA. AQUELE QUE ME DEU A SUA LUZ PARA GARANTIR QUE NENHUMA CARNE SE GLORIFIQUE PERANTE ELE.
    O homem ri.
    Sinéad Mac Gearailt - "(Tom debochado) Você tem certeza que é Deus que você sente, padre?"
    O golpe luminoso do santo quebra as pernas de Sinéad que dobram para trás violentamente. O homem não segura um grito de dor e geme caído ao chão.
    Pietro Henricus de Lima escreveu:Toda luz cria sombras, Doutor. Resquícios dos tempos em que a luz ainda não se fazia ali. Sua criação não vem da Luz, e sim daquilo que bloqueia seu caminho...
    O gemido do homem se torna uma risada ofegante.
    Pietro Henricus de Lima escreveu:VOCÊ ESTA OBSTRUINDO O CAMINHO DA PALAVRA DO SENHOR. EU VOU QUEBRA-LO E ARRASTA-LO PARA FORA DAQUI, PARA A LUZ DO CRIADOR.
    Você verá que vamos fechar juntos esta porta escura qual está preocupando tanto você.
    Sinéad Mac Gearailt - "(Tom debochado) Heh... O criador está morto, padre. Você carrega o simbolo de sua morte. Hahah..."
    O homem fala sorrindo, disfarçando a dor, enquanto aponta para as cruzes que Don. Pietro carrega.
    Sinéad Mac Gearailt - "(Tom debochado) Alguém... alguma coisa... está governando em seu lugar. E ela está do meu lado. Heheh... Hahahaha!"
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Seg Jan 30, 2017 11:42 pm

    Henricus respira fundo após o golpe. Endireita-se perante Sinéad, enquanto retira seu capuz revelando seu rosto exalando seriedade, enquanto a cruz em seu olho volta a cor escura lentamente, como se algo que acabara de ser falado mexesse profundamente com seus pensamentos. Se aproxima em passos lentos enquanto escuta os gritos agonizantes de dor, reconhecendo o sofrimento daqueles que caminharam em direção ao fogo do inferno. Segura nos cabelos da parte de trás da cabeça do inimigo e o levanta com toda força do seu braço direito, colocando-o frente a seu rosto.

    - Eu realmente cansei de debater com alguém tão burro, ainda pensei que tinha algum intelecto. Começou a caminhar tranquilamente em direção para mais perto da porta , carregando aquilo que emitia uma risada macabra enquanto arrastava a parte de baixo do seu corpo.

    - O criador vive em todo ser existente, crente ou descrente, digno ou como você. Ele È a vida. Seu conceito de morte é extremamente vago, ainda mais para alguém conectado a assuntos demoníacos. Yahweh existe em tudo e, mesmo que tudo acabe, ele mesmo assim ainda SERÁ o nada... não espero que alguém que se alia àqueles que acreditam poder alcançar Ele possa entender. Falava enquanto olhava para a porta.

    - Deus está ativo e eu carrego o símbolo de suas ações. " Jesus se sacrificou para pagar pelos pecados de todos os filhos de Deus" Falou como se regesse uma missa - Ninguém entende bem essa parábola presente na bíblia... mas eu a sigo. Por meio da minhas cruzes eu me faço jesus e me sacrifico para tirar os outros do pecado. Até que falou com irritação em sua voz.- Não achei que fosse me fazer sentir tanto ódio que eu iria falar tanto sobre minhas verdades. Mas chegamos ao ponto final, vamos fazer o que prometi.

    Com um movimento rápido, Pietro de lima acertou a porta com a cabeça de Gearailt, destruindo os restos da mesma com muita brutalidade.

    - Viu que não foi díficil ? Deixa-o cair no chão.- Pelo esforço, você ganhará um descanso.


    Desferiu uma pisada na nuca do corpo ao chão, esperando desacorda-lo e carrega-lo até a moto. Teria que conseguir um modo de se comunicar com os templários para falar sobre tudo que estava acontecendo naquele prédio.


    Ataque:

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Jan 31, 2017 12:15 am

    Don. Pietro bate a cabeça do homem do batente na porta e ele cai, semi consciente, mas ainda rindo.
    Sinéad Mac Gearailt - "(Tom debochado) É tarde... demais, padre. Hahah... hahahah... HAHAHAHAHA!"
    Então pisada em sua nuca o desacorda.
    O silencio toma conta do lugar por alguns instantes, até que, repentinamente, um gigantesco olho se revela na escuridão, através da porta.
    Olho:
    Imediatamente, Sinéad se ergue de forma sobrenatural e recobra a consciência.
    Sinéad Mac Gearailt - "(Voz distorcida) Vamos jogar, padre."
    Mac Gearailt então enfia uma nas mãos dentro de um de seus olhos e rasga a própria pele, como se a estivesse vestindo. Por debaixo dela, uma criatura demoníaca se revela.
    Criatura:
    As portas e janelas se fecham e a escuridão começa a tomar conta do lugar.
    O olho gigante permanece centrado no santo e, através de dua íris, criaturas emergem e voam em sua direção.
    Criaturas:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Ter Jan 31, 2017 1:29 am

    Mais uma vez, a escuridão olhou diretamente para aquele padre. Dessa vez, entretanto, algo estava bastante diferente. Pietro desviou toda sua atenção que estava naquele doutor para dentro daquele comodo negro, pois aquilo ia muito além do que ele tinha visto até então. Sentiu vontade de indagar àquela criatura sobre sua origem, seus intenções estando ali e o porque daquilo tudo... Mas seu pensamento foi interrompido por algo que ele realmente não esperava.

    - Você realmente não morre fácil... Falou enquanto Sinéad levantava e completava toda aquela sua transformação macabra.
    - Agora você melhorou um pouco de aparência, a antiga já estava me causando náusea. Aparentava estar minimamente menos tenso agora diante da face demoníaca... a imundice humana conseguia lhe incomodar mais que a de qualquer outra criatura.

    Virou sua visão novamente para o olho afundado no abismo, deixando Mac Gearailt onde estava... sua preocupação estava em algo maior. Em poucos instantes, criaturas tão feias quanto a nova aparência do Doutor voaram para cima do mesmo, que só pensou em uma coisa que poderia ser feita para evitar aquilo. Guardou uma de suas cruzes e levantou a outra o mais alto que conseguiu, segurando-a como um padre a seguraria em seus rituais. Logo, as palavras começaram a sair com força de sua boca, ecoando por todo lado, enquanto pequenos raios de sol começavam a brotar do teto como se possuíssem rachaduras.


    - Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica… Ergo… Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
    Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt… Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,libertate servire, te rogamus, audi nos. Amem.



    Enquanto evocava o poder divino de expulsar os malignos, Don. Pietro reconhecia que todo seu planejamento não mais fazia sentindo. Tinha que fazer algo rápido e arriscado para mudar aquilo. Ao final, sabia que não tinha força suficiente para desfazer todas aquelas almas infernais, mas sabia que ao menos aquele ritual iria afeta-los e, assim, dar tempo para que ele corresse em direção do olho. Iria adentrar no abismo para fugir do mesmo. As vezes ideias ilógicas se tornam a única opção plausível.


    Poder:


    Ataque:
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 16 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:23 am