Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo

    Compartilhe
    TioJoe
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Re: O Jogo

    Mensagem por TioJoe em Dom Maio 28, 2017 12:30 pm

    Ajeitando-se na cadeira, Galaaz está incrédulo com o que ouvia. Com um gole de cerveja, expõe uma primeira preocupação.

    -Senhor pequenino, quando eu era criança ouvi histórias sobre os pastores da árvores. Não eram apenas histórias? E mesmo que tenhamos de lidar com essas criaturas incríveis, caso as canções de ninar tenham de fato algum fundo de verdade, essas criaturas demandarão alguma explicação a respeito dos motivos que nos levam a tentar entrar em Isengard.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Jogo

    Mensagem por Okley em Qua Maio 31, 2017 12:34 am

    Otho começa a sentir se desconfortável, os outros grupo poderia achar que ele era pertencia ao grupo de Bem, se acontecer algo de ruim com eles, teria uma responsabilidade maior do que realmente tinha, mas preferiu ficar quieto sobre o assunto por enquanto e ver no que teria para contar.

    - Falei que tu ia vir me enrolar mais uma vez. E desde quando te devo algo pra ti?

    Até que olha a aproximação dos demais, esperando o que Bem explicar o que queria. Sempre só espiando de canto de olho, para o que dizia assim como quando Bem tirou o mapa do bolso. Arregalou os olhos quando ele falou em pegar as coisas em Isengard. Bem estava querendo continuar os planos de Saruman, o que preocupou bastante que Bem faria mais à frente. Mantinha de ouvido aonde essa conversa iria levar.
    Tsumai
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Jogo

    Mensagem por Tsumai em Qua Maio 31, 2017 8:33 pm

    Allandor pousou a taça na mesa e encarou o hobbit com certa surpresa. Já ouvira algumas histórias sobre as árvores vivas, mas, ainda assim, não pensava que fossem tão numerosas assim. De todo modo, mesmo com a dificuldade que certamente enfrentariam durante o caminho, o elfo estava disposto a atravessá-las por uma chance de entrar na torre do mago das muitas cores. Talvez sua curiosidade anulasse o bom senso.

    - Como disse a humana, estou de acordo.

    O elfo toma mais um gole de sua bebida e observa os outros e o rumo que a conversa tomaria.
    Vizael
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 9
    Reputação : 0

    Re: O Jogo

    Mensagem por Vizael em Dom Jun 04, 2017 11:47 pm

    — Definitivamente não é uma tarefa fácil, eu conheço o Castanho e seus poderes já me assustavam quando criança, enfrentar armadilhas do de muitas cores me parece loucura.

    Pausa ponderando por um instante enquanto os outros também respondem, também pensando dos artefatos que poderia encontrar, talvez até informações quanto a sombra e como combate-la.

    — Mas também estou de acordo.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7393
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Jogo

    Mensagem por Lyvio em Dom Jun 18, 2017 3:50 pm

    Bem ouve as indagações atento e observava cada um e suas reações, então, assim que todos se cala ele responde:

    -Pois bem, vamos lá. Talvez seja realmente um pouco complicado senhorita Bryanna, mas tenho certeza que vocês terão capacidade e saberão agir como se deve no momento certo.

    O pequenino então vira seu olhar para Galaaz que o indaga sobre os pastores das árvores:

    -Vocês terão que realmente explicar algo a eles ou, digamos assim...dar um jeitinho de pegar a chave para entrarem escondidos na torre. Isso fica por conta de vocês, o que acharem mais capazes façam!

    Com as palavra de Otho, Bem sorri e logo ouve os demais acordarem com o plano.

    -Pois bem, se estão todos de acordo devemos seguir, qualquer indagação podem fazer. Ele dizia isso já se levantando e continuou:

    -Amanhã, ao raiar da luz me encontrem nos portões de Bree. Ah...podem se hospedar aqui, é por minha conta eles já sabem.

    Então seguiu para os quartos seguido por seus guarda-costas.

    OFF:
    OFF: Se quiserem conversar um pouco sobre amanhã, ou indagar algo mais, exporem pontos de vista, no caso do Okley, com o personagem dele desconfiado de algo agora é a hora.OFF
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1656
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Jogo

    Mensagem por Gakky em Qui Jun 22, 2017 11:06 pm

    Bryanna sorri orgulhosa por ter conseguido sua primeira grande aventura, então faz um pequeno discurso:

    - Bom, eu gostaria de agradecer pela oportunidade.

    Ela se vira para os sentados a mesa e diz:

    - Prometo usar o meu arco com sabedoria e destreza! Podem ter certeza que irei me esforçar para tornar nossa aventura possível! Obrigada por confiarem em mim. Me sinto honrada de partilhar algo assim com companheiros tão talentosos. Desejo uma boa noite a todos!

    Depois de se despedir e ouvir as respostas dos outros, ela vai se retirar para o seu aposento toda orgulhosa e feliz, mal conseguia dormir, ninguém a tinha julgado por seu gênero.
    TioJoe
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 0

    Re: O Jogo

    Mensagem por TioJoe em Dom Jul 09, 2017 9:34 am

    Hobbit escreveu:-Vocês terão que realmente explicar algo a eles ou, digamos assim...dar um jeitinho de pegar a chave para entrarem escondidos na torre. Isso fica por conta de vocês, o que acharem mais capazes façam!

    Mulher escreveu:- Prometo usar o meu arco com sabedoria e destreza! Podem ter certeza que irei me esforçar para tornar nossa aventura possível! Obrigada por confiarem em mim. Me sinto honrada de partilhar algo assim com companheiros tão talentosos. Desejo uma boa noite a todos!

    Galaaz ouve as palavras da mulher e continua na mesa, tomando sua cerveja e erguendo a caneca à saída dela. Tagarela com qualquer um que ainda permaneça na mesa.

    -Dinheiro é sempre bom, claro... Mas conversar com pastores das árvores, o que eu acreditava até agora que eram meros contos de fada, e depois invadir e pilhar Isengard... Não me parece algo sensato a se fazer. Mas a parte dos ataques de goblins é interessante, essas criaturas asquerosas... Ceifar alguns deles me agradaria.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 16, 2018 9:20 pm