Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Reunião de emergência

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Ago 14, 2017 8:59 pm


    Arctus continua a fala, dando as boas vindas para Jasmine enquanto espera outro convidado.

    Tudo que a irmã de Akasha queria era uma chance de se vingar da Tecnocracia que na China ela não conseguiu ter, as razões da organização a temer eram tão intensas para ela quanto o fato de que a sala tinha a estranha presença de mais um imenso lobo branco com caninos enormes que se aproximava.  

    -Jasmine, esse é Erik. Nós o encontramos em sua atual condição dependendo de sangue e... morto... ao mesmo tempo que vivo. Sim, esse lobo é um Garou, uma nobre nação de defensores da harmonia da vida... Ele agora é um Membro do clã Brujah. Nós o encontramos sem memória diante de uma pilha de corpos em Seatle... Temos o ajudado desde então. Creio que a ajuda dele será importante para o que descobrimos sobre a tecnocracia e seu mais recente peão: Samuel Haight.

    Para para-lo vamos precisar de ajuda...


    O mago faz uma pausa, aguardando que Erik se apresente à dama. Talvez meramente rosnando em aprovação ou transformando suas cordas vocais em humanas para falar ou virando totalmente Glabro ou hominídeo.
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Seg Ago 14, 2017 9:53 pm



    O lobo branco adentrou o ambiente. Ergueu a cabeça, olhando de um para o outro. Ouviu cada uma das palavras ditas por Arctus. Aquela não devia ser sua primeira vez em Nova York, obviamente, mas pouco sabia sobre o que lhe trouxera até a cidade.

    Ou melhor, nada sabia. Pouca coisa fora descoberta durante esta última semana, período em que fora encontrado e conhecera as pessoas que o haviam salvado. Agora estava ali, tentando se reencontrar no mundo, por assim dizer. Sabia apenas que não era daquele lugar, afinal tinha todos os traços de terras longínquas da Europa, inclusive uma língua aparentemente estranha a todos dali que sabia falar.

    Após ser apresentado, encarou a mulher à sua frente. Fez um gesto de cumprimento em sua direção e uivou e, só então, percebeu que se encontrava na forma de lobo. Tratou, imediatamente, de retornar à forma hominídea.



    – Desculpe-me, ainda estou me adequando a essas mudanças de forma... – murmurou, num tom de voz que lembrava quase que um uivo – Prazer Jasmine, sou Erik... e estou aqui para ajudar no que for preciso!
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Ago 14, 2017 10:26 pm

    Jasmine olha para o lobo, e fica pensando o que significa aquilo, um avatar materializado? Tem uma aparência impressionante e poderosa e olha um por um e depois especificamente para mim, estou sentada sobre os pés ritualisticamente em sinal de respeito e concentração, com meu manto negro e minha espada ritual, e mantenho o olhar submisso, mas não desvioe aquele lobo uiva para mim, um uivo triste, poderoso e profundo e se mostra confuso e transforma-se numa figura humana que me cumprimenta com um misto de voz humana misturada com um ainda uivo, como se não estivesse sem costume com a voz humana...





    Olho para ele e digo com meu inglês britânico, que toda ajuda é bem-vinda e que se ele é poderoso como parece e conseguir controlar seus conflitos interiores, você será como um irmão de armas que terá minha fidelidade e lealdade em atingir nosso propósito! E faço uma mesura discreta e silencio.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 15, 2017 4:22 pm

    Arctus então continua, vendo o silêncio de Jasmine e a postura ainda firme de sua aliada. Ele nota que a intimidade profunda da professora dela só em poucos gestos.

    -Eu entendo que o que temos não é muito, mas é necessário que a habilidade de vocês possa ser usada com zelo. Temos pouco tempo para alinhar nossos esforços para deter a Tecnocracia e...

    Ele faz uma pausa, olha para Katana nas mãos relaxadas da chinesa e depois continua.
    -...cortar os cordões que ela puxa sobre os marionetes do governo dos Estados Unidos que podem nos ferir. E depois...

    Ele faz outra parada, agora olhando para o martelo nas mãos de Erik.

    -...esmagar esses agentes.

    Nessa hora a aliada e guardiã de Jasmine intervém.

    Zhao Wu Li:-Não viemos ser bate estacas para Aliança, Arctus. Nosso propósito aqui é devido ao fato que sei que você sabe a identidade do agente que ordenou a morte dos pais dela...

    Exatamente, Wu Li. E é por isso que sei que a ação de vocês contra esse agente é inevitável que estou comentando no que vai resultar. O ex-agente George Thomasson, ele assumiu a uma divisão importante na agência do FBI em 1980, foi tirado da divisão de homicídios de na década de 60 para uma repartição específica de perseguição de "fenômenos paranormais" onde permaneceu até o começo dos anos 2000. Ano em que a Aliança foi mais atacada... Tanto nós quanto George acreditavamos que haviam crianças escolhidas, nascidas para superar as fraquezas desse mundo, mas enquanto nós viamos isso como algo transcendente e relevante, os homens de preto de Thomasson queriam apenas usar essas crianças para caçar o que ele achava "ameaças ao modo de vida americano"... Como comunistas, socialistas, extremistas de esquerda, feministas, defensores do que os republicanos chamam de "politicamente correto" e jogadores de RPG...

    Essa visão pequena e estreita o colocou em nosso caminho por muito tempo, sem que ele suspeitasse que seus líderes Tecnocratas são tão magos quanto nós das Tradições. De qualquer modo, Thomasson é o homem que vocês estão procurando... Minha proposta é que vocês duas vão com Erik até o endereço dele em Montreal... Ele sim.. é um "bate estacas" desde a sua outra vida.
    .
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Ter Ago 15, 2017 8:56 pm

    – Estou trabalhando arduamente nisso... – murmura encarando-a, no momento em que ela falara sobre seus conflitos interiores.

    Em silêncio, ouve calmamente as palavras seguintes, não apenas de Arctus, o homem que pouco a pouco começava a confiar, mas também da outra mulher que se encontrava naquele ambiente.

    Durante seu período ali, descobrira poucas coisas. Uma delas era que o tal Samuel Haight era o inimigo, alguém a que todos deviam temer. Seu antigo eu diria que ele era um agente da Wyrm, mas o seu atual eu diria apenas que ele era alguém a ser esmagado.

    Antes, entretanto, havia seus asseclas. E, ao que parecia, um deles cruzara o caminho das mulheres que estavam ali com ele. Mais especificamente o de Jasmine.

    – Será uma honra acompanha-las nessa empreitada. Meu martelo está à disposição! – falou, colocando o martelo contra o peito e fazendo uma leve mesura com a cabeça – Quando podemos partir para esmagar esses problemas? – completou com um sorrisinho maldoso no canto dos lábios.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Ter Ago 15, 2017 10:07 pm




    Após a fala da sua Aliada, alma gêmea e mestra, e a revelação de Arctus, o semblante de Jasmine muda, se torna mais altivo, senta-se com as pernas mais de lado e seu manto se abre em decote mais ousado e fala: -Agora me deste alento verdadeiro, a possibilidade da vingança se materializa e meu coração, minha mente e meu proposito estão aqui e agora neste alvo.






    - Minha lâmina cortará a influência deste demônio manipulando as forças que nos oprimem e me tirou a alegria e sei que Erik, seja como lobo ou humano, não importa é meu irmão de batalha e eu e a Li seremos um com você para com seu martelo e minha ira e arte esmagar essa pústula da face da terra e faz outra reverencia para Erik, para Arctus e para a sua querida Wu Li.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 15, 2017 11:02 pm

    Arctus sorri de volta, sentindo que os três foram a melhor escolha que ele poderia ter feito para a tarefa.

    -Estou orgulhoso de vocês, mas não posso negar que de mim também. Sinto que você são uma combinação poderosa para vencermos e para abrir as portas paras os outros que virão. A missão é descobrir onde Haight estará... Se ele for conseguir mais espaço para se unir com a Tecnocracia, certamente é o aposentado George Fenris Thomasson quem sabe onde e como será o encontro. E ele é quem pode compreender onde estão as outras crianças que a Aliança procurava...

    O mago se aproxima e dá um pequeno cartão, com um endereço...

    -Podem pegar um taxi até o Metro pelo Time Square Garden, depois arranjem uma forma de chegar em Montreal... Ate as não convencionais...

    E com isso Arctus se afasta, deixando o trio com seu futuro em curso.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Sex Ago 18, 2017 7:00 pm

    Jasmine, levanta-se resoluta, ajeita sua túnica, olha ao redor na sala e se dirige para Li:  -Amada, pode providenciar nosso transporte como nos foi indicado? Quero chegar o mais rápido possível em Montreal. Olha novamente para todos na sala e para em Erik e diz: - O senhor pode nos dar a honra da sua companhia, nesta viagem?  Vira-se para Li e fala: -Vou me aprontar, me avise quando o taxi chegar e dirigiu-se aos aposentos que lhe fora reservado.


    Antes que todos se deem por si, em alguns minutos Jasmine reaparece na sala, já trocada e diz: - Não consegui esperar, já estou pronta e você Erik?
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Sab Ago 19, 2017 7:54 am

    Erik fica em silêncio ante a fala de Arctus, apenas acenando positivamente com a cabeça e deixando que Jasmine tome a frente, ele obviamente a seguiria, mas por não se lembrar de nada, era melhor que o cartão com o endereço ficasse com ela.

    – Será um prazer acompanha-la, Senhorita... – respondeu, fazendo-lhe uma reverência.

    Esse homem que iam atrás, sentia em seu íntimo que tinha alguma ligação com seu passado. Será que seria ele um agente não apenas da tal tecnocracia, mas também da Wyrm? Alguém que estivesse ligado ao que lhe ocorrera?

    Talvez essa caça o ajudasse a compreender um pouco de quem ele era. Essa era a única justificativa para que ele a seguisse.

    Ao menos, era isso que dizia a si mesmo. Ergueu as sobrancelhas ao vê-la retornar, alguns minutos depois. Engoliu em seco e murmurou:

    – Isso é tudo o que tenho... então, sim, estou pronto! – disse, fazendo menção à roupa que usava e o martelo que levava na cintura – Vamos, o quanto antes chegarmos lá, mais cedo teremos respostas! – completou, encarando-a profundamente em seus olhos.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Ago 21, 2017 11:26 am


    Zhao Wu Li para por um momento e pensa nas palavras do mago hermético, enquanto esse saí da sala.

    (Rolagem da soma da pilha de dados do que a mentora de Jasmine utilizou:
    Claude Speedy efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 5 , 10 , 3 , 3 , 6 , 9
    )
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Ago 21, 2017 11:51 am

    Zhao Wu Li :-É melhor seguirmos exatamente as recomendações de Arctus. Temos de ir à pé para pegar um Taxi no time Square Garden, ele previu alguma coisa que não pode nos avisar porque seria percebido por nossos inimigos...

    Quando Jasmine retorna, os dois ainda estão esperando por ela.

    Zhao Wu Li : -Vamos ter problemas no caminho Erik. Esteja preparado quando eles chegarem.

    Assim que Jasmine chega, sua mentora sai calmamente pela porta, esperando que sua amada e o Garou vampiro a siga.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Ago 21, 2017 1:54 pm




    Jasmine olha para Li e pergunta: - Amada, como você organizou nossa ida? Estou ansiosa pela nossa chegada em Montreal. Observa uma certa apreensão no rosto de Li e de Erik e continua: - Algum problema amada? Seu rosto não tem segredos para mim, compartilhe seus sentimentos, fale, o que lhe aflige?
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Seg Ago 21, 2017 10:47 pm

    - Ao que parece, teremos problemas no caminho! - disse encarando Zhao Wu Li - Ao menos, foi o que ela disse... - completou e logo segurou o martelo nas mãos, concluindo - Por mim, podemos partir agora!
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    informações

    Mensagem por zignon em Seg Ago 21, 2017 11:12 pm




    Jasmine olha para Li e pergunta: - Que tipo de problemas amada? preciso estar preparada...  Enfrentarei qualquer problema para conseguir nosso objetivo! Mas informação é essencial. E permanece olhando para Li esperando uma resposta.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 22, 2017 1:19 am

    Li olha para os dois.

    -Ele deixou transparecer isso por sua mente, mas não podia nos dizer quais seriam. Vamos andando, sinto que o chi que nos guiará terá de ser domado para não perecermos.

    Com isso ela vai até a porta e espera ser seguida pelos dois.

    Em poucos instantes depois, o trio esta caminhando pelas ruas de Nova York e em um tempo longo que parece uma eternidade chegam até o Time Square Garden.

    Li:- Segundo Arctus é aqui que devemos pegar o Taxi.

    Taxista: -Precisam de um taxi, não? Me mandaram acha-los aqui...

    (Rolem Prontidão + Percepção)
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Ter Ago 22, 2017 12:39 pm

    Simon Black efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 10 , 4 , 6 , 1 , 6
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Ter Ago 22, 2017 1:10 pm

    zignon efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 5 , 9 , 9 , 3 , 10 , 10
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 176
    Reputação : 4

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Ago 24, 2017 12:41 pm

    Erik tem a impressão de que estão sendo seguidos, mas Jasmine vê claramente alguém se esgueirando para perto de vocês pelas costas até onde esta o Taxi. Quando ela se vira surpreende a mulher que estava se aproximando com usa katana.


    Maura Müller: -Ah, desculpem assusta-los. Meu nome é Maura Müler. Eu tenho de entregar a vocês isso...

    Ela se aproxima de Erik, esquivando-se do olhar e da arma de Jasmine com certo pavor que pode ser sentido pelas Akasha, e estende a mão dando a ele um pequeno saco de veludo roxo.

    Maura Müller: -Um amigo da Aliança me pediu para ajuda-los... Ele estará vigiando a chegada de vocês. Lá em Montreal. Cuidado.

    Com isso ela se afasta, dando as costas, mas olhando por cima do ombro para as duas magas amantes. O taxista os olha ainda esperando que digam algo e bem indiferente com a cena, como se já aguardasse por tudo isso.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Qui Ago 24, 2017 2:30 pm

    Enquanto o taxista os cumprimenta, Jasmine atenta, olha ao redor e vê uma mulher se aproximando por trás e ao ver Jasmine surpreendendo-a, ela fica tensa e muda a rota para junto de Erik e entrega um pequeno saco de veludo marrom, dizendo que é uma ajuda de um amigo da aliança e que ele estará nos vigiando na chegada a Montreal. E reforça um pedido de tomarmos cuidado.


    O taxista continua impassível como esperasse esta aparição repentina e continua esperando que alguém do grupo fale alguma coisa e a mulher se afasta sem, contudo, dar as costas para Nadyne e Li e suas armas.




    Nadyne olha para Li e fala calmamente: - Amada de as ordens para o chauffeur.
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 7

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Qui Ago 24, 2017 8:40 pm

    Com a mão no cabo do martelo, Erik olhou de canto de olho. Sentia como se alguém os seguissem, mas antes que dissesse algo, uma mulher surgiu.

    Encarou-a profundamente nos olhos e aguardou as palavras que ela tinha pra dizer. Ante suas palavras e o saco de veludo que ele lhe estendeu, murmurou:

    – Teremos cuidado... obrigado!

    Assim que ela lhes deu as costas e saiu, encarou as duas chinesas e em seguida o taxista.

    – Acho que chegou nossa hora... – disse encarando-as e entrou no taxi, esperando que fizessem o mesmo e indicassem o caminho.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:31 pm