Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Reunião de emergência

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 455
    Reputação : 8

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Nov 05, 2017 11:49 am

    (Black Simon teste Percepção+Prontidão para entender e Zignon Raciocínio+Prontidão para ver sua velocidade de reação para o que acontece quando você toca a arma)
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Dom Nov 05, 2017 2:28 pm

    Teste de Prontidão+Raciocínio

    zignon efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 7 , 6 , 5 , 4 , 2
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Dom Nov 05, 2017 8:46 pm

    Teste de Prontidão+Percepção

    Simon Black efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 5 , 7 , 8 , 8 , 3
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 455
    Reputação : 8

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 06, 2017 10:45 pm

    Erik observa melhor ao redor e passa a ter certeza, vocês não estão mais na época que estava antes.
    Ao redor ele nota um pequeno calendário que descreve que estão em vinte e três de dezembro de 1990 e isso não faz o menor sentido...

    A ameaça do garoto se faz pior, as gêmeas em um vulto rápido avançam para cima de Jasmine como se o corpo delas virasse uma nuvem escura e como se toda a sala se transformasse em um enorme enxame.

    Erik ouve a risada do menino crescer...

    (Testem esquiva+destreza... Lembrando que Erik esta na forma hominídea)
    Menino Perdido: -Ora de morrer de novo, pai! HAHAHAHA...

    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Nov 06, 2017 10:48 pm

    Teste de esquiva+destreza




    zignon efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 6 , 1 , 1 , 4 , 8 , 9
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Nov 06, 2017 10:50 pm

    (lembra que eu estou com a katana a mão e que o dô é reativo, né?)
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 455
    Reputação : 8

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 06, 2017 11:09 pm

    @zignon escreveu:(lembra que eu estou com a katana a mão e que o dô é reativo, né?)
    Estou considerando.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Seg Nov 06, 2017 11:16 pm

    mas dois 1 é maldição do mestre
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Ter Nov 07, 2017 7:15 am

    Simon Black efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 1 , 1 , 9 , 5 , 9
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 455
    Reputação : 8

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 07, 2017 12:04 pm

    Erik e Jasmine estão em um ambiente completamente confuso, não fazem ideia do que esta acontecendo desde que deixaram Nova York e chegaram em... Nova York?

    Mas aparece que voltaram para 1990, ou algo assim, no mesmo lugar em que saíram.

    Eles chegam no Grand Plaza Hotel, quase do lado do local onde estavam, depois de pegarem um avião para o Canadá. Como isso é possível? Jasmine sentiu que não fazia sentido a própria realidade ao seu redor e no elevador a confusão aumenta enquanto Erik realmente tenta entender se é ou não pai do Menino Perdido.

    Por uma razão que eles desconhecem, sabiam o sobrenome do atendente: Pennywise.
    Aparentemente empregado sobre a mente deles....
    Erik e Jasmine sentem um calafrio subir sobre a espinha, quando são pegos totalmente de surpresa por um enxame do que parecem pequenos morcegos disformes que parecem sair de dentro dos corpos das duas meninas.


    Os dois são pegos completamente de surpresa, enquanto dois tipos diferentes de criaturas surgem. Eles notam que os bandos são vermes que voam pelo ar tanto quanto seres com asas com dentes em bocas e pinças. Jasmina reage instintivamente sacando a espada, mas a vê passando pela criatura sem fazer nada. O ser fica metade invisível e metade visível,  nos olhos dessa mesma criatura ela contempla todos os pesadelos piores pesadelos que já teve na vida e nota claramente que alguns deles fazem os mesmos sons dos saqueadores que tinham atacado sua casa enquanto ela era criança... Nisso duas criaturas interrompem seus voos enquanto mordem fortemente seu braço esquerdo (Tomou 3 pontos de dano agravado e teste sua Coragem)

    Erik não tem muitas memórias, mas tem uma vontade de ferro e o poder de influência das criaturas não o afeta. Ele não se intimida com o que esta vendo, nem mesmo com a mordida que recebe no meio do peito ao ser pego de surpresa pela nuvem de criaturas. A dor é grande porque ele esta ainda em sua forma humana e ele em seu íntimo sabe disso. (Também tomou 3 pontos de dano agravado)

    Mais uma vez nessa noite, Erik se amaldiçoa por não lembrar de sua vida antes de se transformar em um sanguessuga. A quantidade de criaturas é imensa e o menino solta vocês e tenta correr para ficar ao lado do que sobrou das meninas.

    Off: Zignon role sua coragem dificuldade 6, se obtiver um sucesso age normalmente se não descreva os pesadelos que você tem se tornarem vivos e presentes diante dos seus olhos. Por causa da vantagem Vontade de Ferro, Erik não precisa rolar. Descrevam como reagem ao ataque e como irão contra-atacar, já rolando a soma da perícia mais atributo que pretendem usar na ação.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Ter Nov 07, 2017 8:37 pm

    teste de coragem com dificuldade 6

    zignon efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 6 , 9
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Qua Nov 08, 2017 12:57 am

    Jasmina surpreende-se com o que vê, de repente inocentes crianças viram monstros e seres etéreos, que parecem monstros, aparecem e somem como estivessem indo e voltando do éter e dois deles saem do horripilante bale para o ataque e a mordem no braço e se esquivando consegue se desviar do pior e leva um corte doloroso, as que se destinava a cortar-lhe o braço fora. O som das bestas lembra o som dos saqueadores invadindo a sua casa quando criança, porém na sua vida não tem mais lugar para o medo e ela olha os monstros com concentração e disciplina e os ataca.
     
     

    Como a espada não atingiu, espera o momento que eles voltam do éter se materializando para receber o golpe dos seus membros e levantando o seus vestido e soltando as pernas concentra a energia do Dô, na pontas dos pês e das mãos e procura acertar o maior número de bestas possíveis enganchado sua katana no cinto de seda, para estar pronta para novo uso e no momento que suas quatro extremidades tocam pontos tangíveis, solta do seu âmago toda energia acumulado do seu interior, fruto da concentração e foco nos seus alvos e uma forte descarga percorre seu corpo arrepiando todos os pelos do seu corpo e descarrega em seus oponentes.




    zignon efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 1 , 10 , 5 , 9 , 10
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Qua Nov 08, 2017 1:31 am

    Explosão de 10




    zignon efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 8
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Sab Nov 11, 2017 3:36 pm

    Após sentir um calafrio subir por sua espinha pensando em tudo o que havia ocorrido até ali, Erik estreitou o olhar na direção do garoto que se passara por seu filho. Morrer de novo? Inspirou profundamente tentando manter-se calmo e encarou as garotas.

    Um verdadeiro enxame de pequenos morcegos saiu dos corpos delas e ele olhou aquilo admirado. Vendo que as criaturas se precipitavam em sua direção, entretanto, fechou o cenho e entendeu, finalmente, o que precisava fazer no instante em que uma daquelas criaturas cerrou os dentes em seu peito.

    Um misto de gemido e uivo escapou de sua boca e ele enfureceu-se de vez com toda aquela situação. Não conseguia comer, não sabia quem era, fora enganado e agora tentavam mata-lo. De novo.

    Seu corpo foi ganhando cada vez mais massa muscular. Ele foi crescendo em tamanho, a pele branca foi dando lugar a pelos também brancos. Completamente furioso, o lobisomem em sua forma máxima ergueu finalmente o martelo e desferiu um golpe poderoso em cima da criatura que lhe atacava.


    Simon Black efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 2 , 9 , 10 , 8 , 2 , 8 , 8

    OFF: Utilizando 1 ponto de fúria, Erik muda para a forma Crinos. Em seguida, ataca com o martelo.
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 455
    Reputação : 8

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 14, 2017 5:01 pm


    Erik se transforma na imensa máquina de guerra Crinos, enquanto Jasmina tenta se concentrar nas técnicas da proto-arte marcial Dô para combater os inimigos... Ela tenta guardar a katana enquanto faz isso, o que é um feito quase impossível e a arma acaba caindo no chão do levador em meio ao sangue seu sangue e o de pequenos corpos de criaturas...

    A imensa onda de seres revoa com uma névoa e as armas deles começam a golpear o que podem, ambos tentam controlar seus sentidos...



    Conforme começam a golpear o som que se segue em conjunto é ainda mais aterrador...



    Como se em cada ataque, a voz que sai do coletivo das criaturas é como se uma garotinha começasse a chorar.


    Ela vê a materialização de todos seus pesadelos que tem lhe atormentado há várias noites aparecer diante de seus olhos, o gosto em sua boca é amargo conforme cada vez mais eles avançam...

    Durante alguns segundo a fúria da frustração e confusão sobre si mesmo toma conta de Erik assim como a conversão do medo em coragem atinge Jasmine, ambos se colocam a atacarem o que esta vindo em suas direções.

    Em seguida a imagem vivida é de sangue em toda parte, sem nenhum sinal dos seres que voavam sobre eles.

    E sob os pés deles, as duas gêmeas estão banhadas em sangue, respirando com dificuldade.




    Não há nenhum sinal do garoto no corredor que vai em direção ao quarto...

    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Ter Nov 14, 2017 6:09 pm

    Jasmina vê diante de si um quadro de horror, mas o seu sangue que escorre lembra que a ameaça é real e que por trás daquela pseudo-inocência, existe manipulação e maldade e combate com coragem mesmo vendo a sua Katana cair quando tenta coloca-la no cinto e no fim do ataque que fez em conjunto com Erik o saldo são muito sangue as duas meninas ensanguentadas e respirando com dificuldade e o menino sumiu.
     
     

    Olha para Erik, que está transtornado e fala: - Precisamos achar o menino, ele é um ameaça real e se abaixa para pegar e guarda sua espada, procurando achar alguma pegada naquele mar de sangue.
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Qua Nov 15, 2017 12:07 pm

    A fúria do lobo somada à perícia da maga trouxe fim ao que pareciam ser ilusões. E tudo o que sobrou foram entranhas, sangue e duas garotinhas destroçadas no chão. Ele aos poucos vai mudando sua forma até voltar a ser humano. Ou quase isso.

    Tenta controlar-se ao máximo ao ver todo aquele “vitae” espalhado pelo corredor e sente-se mal pelo que aconteceu. Arregala os olhos ao ver as garotas e respira profundamente.

    Péssima idéia, o cheio de sangue veio em suas narinas e ele, novamente, viu-se compelido a forçar-se contra a idéia que surgiu de abaixar-se ali e alimentar-se.

    Murmurou apenas:

    – Temos que sair o mais rápido possível daqui! – e saiu caminhando pra frente, procurando o garoto enquanto guardava seu martelo.
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 455
    Reputação : 8

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Nov 15, 2017 12:43 pm

    Off: Role Auto-controle, Black e depois Consciência. Zignon apenas consciência...


    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Simon Black em Qua Nov 15, 2017 1:40 pm

    Autocontrole
    Simon Black efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 10 , 9

    Consciência
    Simon Black efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 7
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por zignon em Qua Nov 15, 2017 1:46 pm

    Consciência

    zignon efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 10
    Conteúdo patrocinado


    Re: Reunião de emergência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:51 am