Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Investigação em Andamento

    Compartilhe
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Sex Jul 20, 2018 9:12 am

    Caso 38-1920
    Atentou-se ao que era dito, movendo a cabeça aqui e ali quando o detetive falava. Não gosto muito do comentário sobre os imigrantes - afinal era uma também -, mas manteve-se em silêncio pois no fim das contas, não era aquele o assunto. Não reconheceu o nome citado pelo sujeito, mas Carlson parecia fazê-lo e isso lhe deixou uma ponta de curiosidade.

    - Ele pode ter tido ajuda. - Falou, naquela voz baixinha, mas audivel. - Se isso for algo feito por um culto ou seita, há seguidores. - Moveu os ombros de leve, sem querer completar o resto da frase, antes de atender ao chamado de McCam.

    Escutou a pergunta e tratou de responder logo. - Se não tiverem vindo preparados para recolher o recém nascido, poucas horas, mas não acredito que seja esse o caso, então é difícil contabilizar um tempo, sem saber o que prepararam para receber a criança.

    Juntou-se aos demais, porém Mayla não era uma pessoa acostumada a "ação de campo", estava seguindo com eles atrás do sujeito que se afastará, mas ao ouvir o tiro, sua primeira reação foi olhar para Carlson,  não tinha certeza se era uma boa ideia juntar-se aos policiais.
    (C) ROSS
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1518
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Matusael em Qui Ago 02, 2018 1:28 am



    Quebec, Quebec, Canadá


    Saída Norte da Cidade - 7 de Janeiro de 1920, 9:08am





    John Harmon

    O desespero na voz de Harmon era característico de alguém que estava em choque. Porém aquele era um homem difícil de se impressionar, que já tinha visto muita coisa ruim. Mesmo assim, ainda era humano, a ponto de sentir medo daquela criatura que o atacara e também de alguém que comandava uma criatura como aquela.

    Sua resposta foi singela, precedida de uma leve hesitação. Por um momento, o único som que se ouviu foi o arrastar das botas do patrulheiro contra o chão de pedra, tentando se estabilizar no escuro e, discretamente, procurando por sua arma. O interlocutor demorou a responder, e logo o choro do bebê recomeçou, cortando a tensão do silêncio, mas da mesma forma a substituindo por uma nova sensação agourenta.

    - Bill Ross. De fato não importa. Só achei curioso que alguém tivesse chegado até aqui. Certamente devem haver outros nas proximidades, certo? Terei que me despachar mais rápido do que planejei então. - fez uma pausa dramática. John pode ver a silhueta do homem girar no escuro, coberto com um tipo de manto negro. - Vai conhecer melhor meu... "demônio com pelos". É uma bela maneira de descrevê-lo. - a voz se afastava preguiçosamente, carregada de uma estranha calmaria.

    Ouviu o rosnado da criatura na escuridão e sabia que logo voltaria a ser alvo dela. Porém o tempo em que o homem falou pareceu favorecer seu esforço. Sentiu o toque de sua arma na lateral da bota direita, agachando-se para pegá-la imediatamente. Quando levantou-se, entretanto, foi novamente atacado, dessa vez com um encontrão desmedido, atirando-o junto com seu atacante através da passagem aberta no paredão de pedra. E lá se via, mais uma vez, John Harmon tomado de queda livre, enquanto fitava o céu nublado, dessa vez engalfinhado com uma estranha criatura.

    Sentiu um baque doloroso e a visão escureceu. Tinha batido a cabeça e achava que tinha morrido. Mas os olhos foram recuperando a visão e estava sobre o monstro. Este, desnorteado, tentava rolar para o lado, mas aparentemente tinha se ferido na queda. A arma, de novo, havia lhe escapado da mão, mas dessa vez estava à vista, há aproximadamente dez metros de onde estava, próximo à parede oposta do grande corredor formado pelas rochas.

    Erguendo-se com dificuldades, ainda tonto, conseguiu vislumbrar melhor seu nêmesis. Era um tipo de fera, mas também um tipo de homem. Parecia um homem muito grande e muito peludo, com braços, pernas, mãos e pés grandes demais, porém os pés se alongavam em patas, e as mãos em terríveis garras. O rosto era mais humano do que bestial, coberto de pelos, como se uma barba densa lhe cobrisse grande parte do rosto, tal como cabelos longos e desgrenhados. Basicamente o que se podia ver eram os olhos grandes e espaçados, um pequeno nariz chato e uma grande boca com dentes irregulares e presas salientes.

    A criatura começou a se recompor e Harmon sabia que não teria mais do que um breve instante de vantagem sobre ele.

    Status Harmon:

    HP atual: 6
    Está atordoando, recebendo -1 nas jogadas de perícias no próximo turno.



    Ludovic e Mayla

    Depois daquele estampido que chamou a atenção de todos, Ludovic tomava a dianteira de forma impulsiva. McCam olhou na direção por um instante, parecia tentar raciocinar a situação sem dizer nada. Seu olhar logo se voltou para Mayla, que procurou com os olhos pelo Dr. Carlson, mas este já havia partido junto do corpo da mulher com a ambulância instantes antes daquele barulho. Os olhos de Mayla e McCam se encontravam naquela confusão. Ele carregava uma expressão séria e falou de modo firme.

    - Venha conosco! Mas fique atrás de mim. Se Harmon tiver encontrado algo, existe uma chance de acharmos a criança, precisaremos de você!

    Se colocou a correr atrás de Ludovic, o qual não teve dificuldades em seguir os rastros recentes feitos por Harmon do lado oposto da estrada. Com a marcação das pegadas sobre a neve, o avanço foi bem mais rápido do que havia sido para Harmon. Ao longe os três vislumbraram a passagem que se iniciava entre as rochas na região. Chegando lá, testemunharam aquela cena impossível, Harmon, já ferido, com sangue escorrendo pela nuca e pelas costas de pé ao lado de um misto de homem e fera, que começava a se levantar.

    A criatura lembrava um grande homem, com aproximadamente dois metros e meio de altura, de costas curvadas, corpo completamente peludo, tal como seu rosto, coberto bom uma grossa barba e longos cabelos desgrenhados. Os braços e pernas eram desproporcionais, sendo os braços mais longos e as pernas mais curtas. As grandes mãos eram equipadas com longas garras que pareciam pedra e os pés terminavam em patas canídeas.

    A criatura mirava Harmon com o olhar, pronto para iniciar um ataque.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 02, 2018 12:44 pm

    Ludovic seguiu à frente com ímpeto. Achava rápido as pegadas de Harmon e avançava rapidamente por um caminho que ele deveria ter demorado bem mais para encontrar. Tinha a arma preparada e seguia com ela ao lado de sua cabeça, erguida para cima, segurada pelas duas mãos, exceto quando usava uma delas para se apoiar e subir um ou outro barranco. - Venez! Vite - Falava com detetive McCam e com madame Müller que o seguia. Nem sequer lembrava que falava francês.

    A chegada foi algo de impactante. Harmon estava ferido e sangrando e Ludovic notou isso com pesar e com alegria de ter chegado a tempo. Mas o impacto se dera devido ao monstro que estava diante dele [Teste de Ocultismo]. Provavelmente mais de um metro mais alto que o francês, cheio de pêlos e digno dos contos como Drácula e Frankstein, seu corpo era desproporcional e em tudo ele era assustador. - Putain... - Deixou escapar, mas mal tinha dito aquilo, notou que o bicho se preparava para atacar o patrulheiro mais uma vez - pois estava claro que já o havia feito e com sucesso.  

    A arma que já estava pronta foi apontada e disparada. Quantas vezes fosse preciso [Teste Armas de Fogo].

    Dúvida:
    Vou rolar 1 teste de Arma de Fogo, mas a arma tem CdT 3, isso significa que eu poderia/deveria rolar 3 testes?
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Dom Ago 12, 2018 10:15 am

    Caso 38-1920
    Mayla tinha entrado em um estado de torpor leve, não estava acostumada aquele tipo de situações. Quando não encontrou Carlson e voltou seu olhar para McCam, estava confusa e incerta. Não acreditava que era realmente uma boa ideia seguir o sujeito - não depois do que tinham ouvido -, porém não acreditava também ter muitas alternativas. Fuçou sua maleta, atrás de alguma coisa que pudesse de alguma forma lhe servir como arma, encontrou um bisturi ainda não usado. Ia ter que servir.

    Ela seguiu um tanto atrás de McCam, era difícil caminhar naquele terreno as presas daquele jeito.

    Mas parou no instante em que seus olhos encontraram aquela... Coisa. Não sabia dizer do que se tratava, mas lhe remetia a histórias fantasiosas que escutava quando era criança, teve o ligeiro insight que o bisturi não lhe serviria de coisa alguma. Olhou em volta em busca de algo que pudesse usar para ajudar. Talvez a própria neve? Se conseguisse chegar perto o suficiente podeira jogar a neve nos olhos da criatura...?

    Mas ela ia querer chegar perto o suficiente? Terra seria melhor, neve não surtiria o mesmo efeito...

    Talvez um sedativo? Voltou a fuçar a bolsa em busca de algo que pudesse usar, caso as armas presentes não fizessem efeito algum.

    [Off: Como não tenho certeza se ela andaria com um sedativo na bolsa médica, vou deixar a cargo do narrador :V]

    (C) ROSS
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1518
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Matusael em Qui Ago 23, 2018 4:02 pm



    Quebec, Quebec, Canadá


    Saída Norte da Cidade - 7 de Janeiro de 1920, 9:11am




    Harmon se afastou como pôde da criatura sob os olhos surpresos de Ludovic, Mayla e McCam. Ele rolou para perto de sua arma, apanhando-a e apontando para a criatura. Porém, Ludovic já vinha com a arma em punho, e disparou rapidamente três vezes na direção daquela estranha fera, fazendo com que os estampidos provocados pela arma ecoassem por todo o paredão. Um rugido contido fez notar que o francês havia sido bem sucedido em um dos disparos.

    Porém não foi o suficiente para impedir o ímpeto do inimigo contra o patrulheiro. A movimentação dele era incrivelmente rápida, quase sobrenatural. Harmon conseguiu fazer um único disparo antes de ser atingido por um encontrão, acertando seu atacante no mesmo instante em que foi lançado ao chão. Um jorro de sangue espirrou na face da criatura depois dela ter enfiado fundo suas garras da pata direita no pescoço de Harmon, dilacerando sua garganta. Era um ferimento fatal, e certamente o patrulheiro sangraria até a morte.

    Mayla, desesperada, tentava buscar por algum tranquilizante em sua maleta, mas raciocinando bem, achava que não havia nada ali que fosse capaz de desacordar um ser daquele porte. E, com a cena que acabara de presenciar, seria muito mais prudente não se aproximar daquela fera.

    McCam sacou a arma e tentou fazer mira, mas hesitou para atirar, com medo de acertar John.

    - Fique atrás de mim. - disse McCam para Mayla com a voz trêmula.

    Ludovic estava mais à frente, agora há quase vinte metros de onde o inimigo se erguia, com a face e as garras cobertas de sangue. John agonizava, sem forças, com pequenos espasmos enquanto fitava o céu com o olhar vazio. A fera agora cambaleava, se voltando para Ludovic e iniciando alguns passos desequilibrados. Tinha dois ferimentos a bala, um na lateral esquerda do tronco e outro no peito, feito pela pistola de Harmon. Pela maneira com que se movia agora, era claro que os dois ferimentos eram graves e que não se sustentaria em pé por muito mais tempo. Mais um disparo poderia acabar com a vida daquele monstro.

    Off:

    Mayla: Faça um teste de Ouvir, um teste de Observar e outro de Diagnóstico.

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Bravos em Dom Ago 26, 2018 10:32 am

    Os tiros não foram suficientes e a criatura hedionda saltou sobre Harmon, que ele também ainda a alvejou uma vez. Mas era tarde demais, as garras daquele bicho estavam afundadas em sua garganta. - NÃO! HARMON! - Gritou ao ver aquilo, mas o patrulheiro já não poderia reagir.

    Mas o ser não havia passado incólume. Ele ainda estava de pé, seu corpo, porém, balançava um tanto quanto desequilibrado. Ludovic viu que ele começava a vir em seu encontro. Aquele senhor francês era mais firme do que parecia à primeira vista. Sem se mover um passo de onde estava, disparou mais vezes contra aquele animal, demônio, monstro ou o que quer que fosse [Teste Armas de Fogo] . Seu sangue fervia por não ter sido capaz de proteger o patrulheiro naquela altura. Restavam ainda McCam e Muller.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Qui Set 06, 2018 10:54 am

    Caso 38-1920
    "Fique atrás de mim" não tinha sido uma palavra reconfortante quando Mayla pode ver a criatura por si só, não era como se McCam fosse algum tipo de tanque ou muralha que realmente a pudesse proteger de algo. Ela desistiu de fuçar a bolsa atrás de qualquer arma: era sincera consigo mesma, qualquer coisa que tirasse dali teria sido inútil.

    Então sua cabeça começou a trabalhar: Mayla estava longe de ser uma criatura gerida pelo sentimentalismo, era uma pessoa fria de pensamentos lógicos. Respirou fundo, buscando retornar ao seu centro de raciocínio. Ignorou por enquanto McCam, não achava - mesmo que se ele quisesse - pudesse fazer nada por ela ou por qualquer um dos que estavam ali. Primeiro ela precisava resolver a situação em que tinha se metido e mais tarde, se tivesse tempo, surtasse a respeito de tudo aquilo. Ela levantou os olhos, observando as cenas que seguiam-se a sua frente: tinha visto como Ludivic provavelmente tinha derrubado a criatura, mas também tinha notado os espasmos no negro ferido.

    - Ele ainda vive. - Ela disse, e agora sua voz já não era tão baixa. Tinha assumido um tom arrogante e autoritário, o sotaque tornando-se ainda mais forte e evidente, ela se moveu como um vulto na direção do patrulheiro: podia não ter nada para tentar derrubar a fera, mas tinha algumas coisas que talvez pudessem atrasar uma morte a espera do auxilio. Assim, ela começou a aplicar os primeiros socorros. - Há algo mais lá dentro, naquele buraco. - Ela apontou com as mãos agora sujas de sangue na direção do paredão, tinha visto algo lá, não tinha sido só sua imaginação. - Ele não vai poder esperar muito. - Concluiu sobre o patrulheiro. Estava calma - ao seu modo - enquanto seu lado racional lutava veemente com a vontade extrema de gritar e correr.

    (C) ROSS
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1518
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Matusael em Qua Set 26, 2018 1:24 am



    Quebec, Quebec, Canadá


    Saída Norte da Cidade - 7 de Janeiro de 1920, 9:16am




    Mais três estampidos ecoaram pelo local. Depois de quatro metros de avanço da criatura, o impacto de uma das balas disparadas pela pistola de Ludovic fez o monstro recuar e cair, ferido perto do pescoço, causando um espirro de sangue vermelho que começou a tingir a neve.

    Mayla avançou, avisando que Harmon ainda estava vivo. McCam se precipitou na frente dela, primeiro parecendo querer impedi-la, mas simplesmente a acompanhou, no mesmo ritmo, se colocando entre ela e a criatura. Quando ela passou do ponto onde o inimigo jazia, conseguiu reparar uma respiração pesada e lenta por parte dele. A vida daquela besta também se esvaia, tal como Harmon.

    McCam e Ludovic se colocaram próximos à besta. Ela tentava mexer-se, arranhando a neve dolorosamente com aquelas garras protuberantes. Porém a atenção dos dois foi voltada para o aviso de Mayla que, ao mesmo tempo que se jogava de joelhos ao lado do corpo de Harmon e abria sua maleta, avisava que havia visto mais alguma coisa num buraco no paredão, este que ficava há mais de três metros do chão. Precisariam escalar a rocha irregular para chegar até lá.

    Mayla deu início ao tratamento de primeiros-socorros ao patrulheiro. Ele já ia perdendo a consciência por conta da exagerada perda de sangue. As lacerações na garganta eram gravíssimas. O que a médica melhor podia fazer, naquele momento, era tentar estancar o sangue. Pinçou veias e artérias, encheu os ferimentos de gaze e enfaixou como pôde. A hemorragia diminuiu consideravelmente e ela tinha certeza que, se o movessem rapidamente e o levassem para o hospital imediatamente, uma cirurgia poderia ser feita e a vida dele poderia ser salva, apesar de duvidar que suas cordas vocais poderiam ser restauradas.

    A voz de McCam estava embargada. Seu olhar ia da criatura, para Mayla, então para Harmon e o buraco lá em cima no paredão.

    - Se a criança estiver lá em cima, ela é prioridade. - O tom era terrivelmente amargo. Vinha com pesar, por saber que cada momento de demora poderia significar o fim de Harmon. Mas todos ali podiam pesar a vida de um recém nascido e um velho patrulheiro e entender que o mais correto a fazer era tentar salvar a criança.

    O detetive canadense mirou com a pistola contra a cabeça da criatura, disparando na base entre a cabeça e a nuca. Ela se moveu num espasmo e depois estacou, imóvel, sem respirar. Era um tiro de misericórdia e ele não se deu ao trabalho de explicar para ninguém. Guardou a arma e correu para o paredão, iniciando sua escalada. Com alguma dificuldade chegou até a boca do buraco, puxou a lanterna que trazia presa ao cinto e iluminou la dentro, ainda sem se afastar da beirada.

    - Parece um túnel natural, pode ser uma rede de cavernas. Está úmido aqui, mas não vejo nada até onde a luz alcança. - disse para os dois que estavam lá em baixo. - Sinceramente, não sei o que fazer. Não quero deixar Mayla aqui sozinha com Harmon... Mas penso que se eu for sozinho, pode significar meu fim...

    Ele parou, fitando os dois. Deixaria os dois decidirem o que fazer, mas ele tomaria o caminho do túnel, com ou sem Ludovic.

    Off:

    Ludovic: Caso queira escalar, faça um teste de Escalar.
    Mayla: A criatura está claramente morta. Se desejar, pode fazer um teste de Diagnose, Assuntos Atuais (Ciência e Tecnologia) e/ou Medicina para avaliá-la.

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Bravos em Qui Set 27, 2018 5:38 pm

    McCam dera o tiro de misericórdia naquela criatura horrenda e ninguém perguntou. Ludovic tinha a respiração pesada. Não surpresa. A adrenalina lhe corria nas veias como ferro fundido. Porém, não pode deixar de sentir uma pontada de medo quando a médica disse que havia visto algo mais dentro do paredão de pedra. Seus olhos correram da médica para o detetive e do detetive para o buraco na parede. - Você tem razão, McCam. - Talvez sua voz saiu um tanto embargada, mas seus movimentos eram ainda precisos. O detetive francês se ajoelhou perto da Dra. Muller e do patrulheiro Harmon. Não sabia se ele ainda estava escutando alguma coisa com precisão. Ainda assim, disse-lhe: - Nós vamos voltar a tempo de levá-lo ao hospital. Allez, force!.

    Balançou a cabeça positivamente para a médica e foi para junto do detetive canadense. - A criatura está morta, detetive. Não vamos demorar mais que alguns minutos. Se havia algo ai, não está no fundo das cavernas, deve estar próximo. Voltaremos em quinze minutos, no mais tardar. - Voltou a virar-se para Mayla. - Se demorarmos mais que isso, pode contar no relógio, vá embora arrastando Harmon como der. - Dizendo aquilo, Ludovic aproximou-se do paredão e de um modo desajeitado, mas o melhor que podia, foi tentando subi-lo [Teste Escalada] .
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Dom Out 07, 2018 1:07 pm

    Caso 38-1920
    Quando seus joelhos dobraram e tocaram a neve fria, mesmo protegidos pelas meias grossas que usava nas pernas, ela sentiu um frio subir-lhe à espinha, porém um pensamento estranho e desconexo veio à mente: tinha feito as unhas no dia anterior. Não entendia a importância daquilo para sua consciência, mas o pensamento veio e foi, enquanto ela enfiava luvas e tentava diminuir o ritmo que o sangue abandonava o corpo do sujeito.

    Ela estava tão centrada em sua prioridade atual que mal ouviu as palavras de McCam, mas mesmo assim, seu subconsciente se preparava para uma resposta, que foi subitamente interrompida pelo tiro brusco, por sorte suas mãos já estavam longe do corpo do patrulheiro. - Sinceramente, Herr Mccam. - Ela começou, retirando as luvas ensanguentadas, olhou na direção do paredão, antes de encarar o homem de novo. - Não sou mãe, mas acredito que a esta altura se houvesse uma criança aqui, teríamos ao menos escutado um choro? Alguma comoção? - Crianças eram, por definição, barulhentas. Ou ao menos Mayla acreditava nisso, porém por definição também, Mayla sabia que homens como McCam não podiam ser convencidos pela logica, existia uma força maior que guiavam as ações de pessoas como ele e às vezes essa força simplesmente os arrastava na direção do precipício.

    Ela observou em silêncio quando Ludovic se abaixou próximo ao patrulheiro e McCam se afastou.

    Quinze minutos. Ela sabia melhor do que ninguém que 15 minutos definiam muita coisa, como quem morre e quem vive. Agora ali, sozinha, no escuro e na neve, com um moribundo e uma criatura que desconhecia, Mayla estava pela primeira vez na vida um tanto perdida, olhou em volta rapidamente, a cabecinha trabalhando em respostas para perguntas que ela mal formulava. Seu olhar baixo na criatura, curiosa. Deu alguns passos na direção dela e a cutucou com a ponta do pé. Estava morta, de fato. Abaixou-se para observar melhor.
    (C) ROSS
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1518
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Matusael em Qui Out 11, 2018 8:18 am



    Quebec, Quebec, Canadá


    Saída Norte da Cidade - 7 de Janeiro de 1920, 9:20am




    Enquanto Ludovic se mostrava interessado em verificar o que havia lá em cima, Mayla demonstrava uma descrença sobre a presença do bebê ali. McCam encolheu os ombros em resposta. Era como se não houvesse argumentos contra o que ela dissera, mas mesmo assim tinha que se certificar.

    O detetive canadense desapareceu buraco adentro enquanto Ludovic tentava, com dificuldade, escalar o paredão até a boca do buraco.

    A médica, depois de ter certeza que fizera tudo o que podia por Harmon, que agora estava estabilizado, se ergueu e se aproximou da criatura morta. Não ousou tentar virar a criatura de frente, mas se colocou a analisá-la naquela posição mesmo em que estava. Avaliando a constituição e estrutura corporal do monstro, ela constatou que não era mais do que um humano muito grande, forte e peludo. A pele era mais grossa e rígida ao toque. Os braços e as mãos eram desproporcionalmente longos, sim, mas ainda dentro de um limite aceitável. O que começava a sair do natural eram as imensas garras que se iniciavam nas falanges dos dedos. Com um olhar mais apurado, ela pôde constatar que eram garras ósseas, manufaturadas. Provavelmente marfim puro. As marcas e nódulos de cicatrizações indicavam que aquilo teria sido algum procedimento cirúrgico, ao mesmo tempo inovador, mas feito de forma rudimentar. Descendo aos pés, que na realidade pareciam patas canídeas, constatou que também se tratava de intervenção cirúrgica, mas essa ainda mais bizarra que as garras. Era como se os pés do grande homem bestial tivessem sido amputados na altura dos tornozelos, e patas de algum animal canídeo bem grande haviam sido implantadas no lugar. Pelo que ela pôde constatar, a pata era totalmente funcional, isso indicava ligações bem sucedidas de nervos e tendões, o que demonstrava um trabalho notável na especialidade de cirurgia reconstrutiva. Mesmo assim, novamente, as cicatrizes eram marcantes onde as partes haviam sido unidas.

    Depois de um longo momento, Ludovic finalmente alcançou a entrada da pequena caverna natural. Com a ajuda de sua lanterna, conseguiu avançar pelo corredor tortuoso. Avançou até encontrar McCam, parado na beira de um poço, também natural. Ali haviam alguns objetos espalhados. Um pequeno cesto de vime, com panos e uma pequena coberta, diversos potes de vidro e barro, todos vazios, uma grande mala negra, um caixote de madeira, uma barraca pequena, um lampião, ossos e restos de animais mortos, uma pequena estrutura de fogueira (apagada) e um robe negro, cuidadosamente dobrado e deixado sobre a mala. No chão haviam espirros de água e, num dos cantos, havia um punhado de terra revirada dentro de um buraco irregular feito na rocha. McCam segurava um livro rústico numa das mãos e, com a outra, segurava a lanterna, iluminando o livro.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Bravos em Seg Out 15, 2018 9:54 pm

    Ser corpulento é um problema quando se tenta escalar coisas. Ludovic teve dificuldades para conseguir subir na abertura da parede rochosa. Chegou lá um pouco ofegante, fazendo sua lanterna funcionar. Seguiu pelo caminho tortuoso até que encontrasse McCam que estava olhando um livro. Mas o detetive francês estava ali atrás da criança, por isso, foi olhar primeiro o cesto de vime, em seguida a mala e então o caixote. Iria observá-los com cuidado e ver se havia indícios de que alguma criança estivesse ali. [Teste de Observação] - Você viu alguma outra saída, McCam? - Disse sem prestar atenção no livro que ele olhava. Deu então uma olhada geral na cena. Havia um robe negro dobrado. Foi até ele e descobrou-o para vê-lo por inteiro [Teste de Antropologia]. Dadas as circunstâncias daquele caso, não seria admirável se fosse algum tipo de roupa ritualística.

    Por fim, observou que havia um outro buraco. Com um punhado de terra. Tal qual havia no banheiro de Happer. Aquilo precisava ter alguma ligação, não era possível [Teste de Ocultismo] - Regardez là! - Apontava enquanto chamava a atenção de McCam - Um buraco com terra exatamente como esse existia no banheiro de Morgan Happer. - Sua cabeça ia a mil enquanto tentava juntar aquelas informações. Aproximou-se de McCam e do livro, dando uma boa olhada. Talvez houvessem lá os mesmos símbolos que haviam sob a cama do investigado. - O que você tanto olha aí, homem?
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Qui Out 18, 2018 10:21 am

    Caso 38-1920
    As descobertas tinham em Mayla um duplo impacto: ela se surpreendia e fascinava com cada coisa, mas também se assustava e enchia-se de dúvidas. Seu olhar treinado passou por cada pequeno ponto que lhe chamava atenção. Não conseguia compreender em totalidade como algo assim era possível: uma cirurgia por si só fazia-se um grande esforço, algo que pudesse unir pedaços daquele jeito? Ligar nervos, tendões, veias e toda a sorte de coisas necessária para tornar o corpo funcional parecia impossível.

    Ali, infelizmente não tinha o material necessário para uma analise mais apurada, porém achava que até mesmo Carlson fosse gostar de olhar aquilo também, arrependeu-se subitamente de não ter uma câmera consigo para tirar umas fotos e tão pouco poder fazer anotações. Mayla se levantou, após suas descobertas: estava atordoada e agora levemente assustada, levantou a cabeça a tempo de ver o Francês terminar de subir, ela deu uns passos na direção de Harmon, olhou o patrulheiro apenas para ter certeza de que estava vivo ainda. Ela de uns passos na direção do paredão, tentando ouvir algo.

    (C) ROSS
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1518
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Matusael em Seg Out 29, 2018 1:49 am



    Quebec, Quebec, Canadá


    Saída Norte da Cidade - 7 de Janeiro de 1920, 9:30am




    Naquela pequena caverna escura, Ludovic sentia o que parecia ser um resquício da mesma sensação que tivera ainda no apartamento de Happer, como se o próprio mal tivesse estado ali momentos antes. Os dois detetives se ocupavam de analisar as coisas encontradas. Enquanto McCam estava absorto com o livro que trazia na mão, Ludovic vasculhava os outros objetos no local. Primeiro, o cesto de vime fez com que o francês tivesse certeza de que, havia não muito tempo, o bebê estivera depositado ali, visto que ainda estava morno. A bala estava fechada, mas pesada o suficiente para se saber que haviam coisas ali dentro. O caixote estava vazio, mas o fundo trazia manchas vermelhas que, à primeira vista, poderia parecer sangue. Em seguida, analisou com mais cuidado o robe negro que estava dobrado. Não demorou à mente afiada do detetive encontrar um pequeno furo numa das mangas. Juntamente com a textura do tecido, ele pôde ter certeza que se tratava do robe utilizado pelo assassino de Katherine Beegon, dada a pista que haviam encontrado na corda que atava os pulsos da moça. O robe, pela aparência e contexto, certamente podia ser associado a uma vestimenta ritualística.

    McCam demorou a responder a primeira pergunta de Ludovic, mas finalmente retrucou.

    - Não tem outra saída, a não ser que haja pela água. Mas duvido que exista alguma respiradouro por perto... De qualquer forma, a água esta congelante, o bebê não sobreviveria... Não... - e não concluiu a frase.

    A intuição de Ludovic o fez associar o buraco com terra ali ao mesmo que havia encontrado no banheiro da primeira vítima. Entretanto, não tinha ideia do que aquilo podia significar. Mas era notável que, em todos os locais onde tiveram contatos relevantes com os mistérios daqueles estranhos crimes, havia a presença de terra e água. O novo comentário de Ludovic não surtiu qualquer efeito sobre McCam que continuava sua leitura, passando página após página. Por fim, finalmente indagou ao canadense sobre seu grande interesse naquele livro. Ao se aproximar, viu que se tratava de um diário. Ludovic conseguiu ler a página que agora estava iluminada pela lanterna de McCam.


    porquanto o Rei Negro agora me mostra, ainda em sonhos, como completar o ritual que preparará seu receptáculo para seu glorioso retorno. Preciso esperar até que a gestação chegue na quadragésima semana, já será o suficiente. O noivo e a noiva já estão ansiosos por seus momentos. O quadro cumpriu seu papel com maestria, tenho que buscá-lo assim que tiver a oportunidade.



    McCam fechou o livro abruptamente, se virando para Ludovic enquanto iluminava seu rosto, fazendo-o cegar por um breve momento.

    - Precisamos correr até a casa de Henry Stoker. Foi ele quem escreveu esse diário! Talvez ainda haja tempo para pegá-lo ou pelo menos descobrir alguma coisa sobre seu paradeiro!

    Mal terminou de falar e saiu correndo, voltando em direção à saída.




    Mayla se demorou em sua análise. Estava um tanto insegura sobre o que pensar ou o que fazer. Se aproximou do paredão e, consequentemente, de onde Harmon estava. O patrulheiro continuava respirando com muita dificuldade. Começava a mostrar sintomas da falta de sangue no corpo, com leve tremor nas extremidades dos dedos das mãos, descoloração dos lábios e palidez. Ela não sabia precisar quanto tempo ele resistiria, mas não era muito.

    Se esforçou para ouvir algo lá de cima, mas por um momento ouvia apenas ecos das voz de Ludovic, mas sem muita clareza de que palavras ele falava. A única que veio um pouco mais alta, fora uma expressão em francês que ela não conseguiu reconhecer.

    De qualquer forma, não demorou muito para McCam surgir apressadamente pela boca do buraco. Trazia no rosto uma expressão de urgência, se colocando a descer o paredão sem muito cuidado, o que o fez deslizar por uma curta extensão a partir da metade do paredão, terminando por cair de uma altura de um metro e meio, aterrizando com os pés, mas fazendo-o tombar sobre o traseiro em seguida. Pareceu que não havia se machucado. Se pôs de pé com um vigor impressionante, se virando para Mayla logo em seguida.

    - Temos que ir. Eles não estão mais aqui. - olhou de relance para Harmon. - Tenho que tomar cuidado ao carregá-lo? Precisamos correr, se ele não puder ser movido com rapidez... - o fim da frase ficou implícito, ele não poderia se dar ao luxo de se demorar ali, então talvez Mayla e Ludovic tivessem que ficar para trás para que juntos pudessem levar Harmon de volta para onde os carros estavam.

    Pensando a respeito, Mayla achava que as chances de Harmon já eram baixas, e mesmo que não fosse movido de forma brusca, se demorasse a chegar até o hospital não iria resistir de qualquer forma. Cabia a ela decidir o que era menos arriscado. McCam olhou para ela apenas por um segundo, esperando a resposta. Sairia logo em seguida.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Qui Nov 01, 2018 12:11 pm

    Caso 38-1920
    Mayla estava presa em suas próprias conjecturas quando o som de MacCam caindo sentado lhe despertou do seu devaneio. O olhar da Alemã focou-se no detetive por um mero momento, existia agora dentro de si um caleidoscópio de sentimentos: a parte irracional e humana berrava histérica que tudo que era possível ser feito naquele momento era gritar e correr, diante de todas as revelações que seus conhecimentos médicos tinham lhe trazido a respeito da criatura. A parte fria, calculista e impessoal dizia-lhe que era apenas uma coisa que teria uma explicação sensata, bastava procurar, apenas os idiotas se desesperavam em meio ao desconhecido. E existia ali, no fundo de tudo, a parte simplesmente sensata, que juntava todas as outras e transmitiam exatamente o que era possível se ver: uma mulher parada no escuro, no frio e suja de sangue olhando para um policial.

    "Eles não estão aqui." Ah, mas isso ela sabia, tão bem quanto o céu era azul e a água do mar era salgada. Tão bem quanto sabia que ao chegar em casa naquela noite iria abrir a garrafa de uísque guardada na gaveta da mesa do escritório. Eles não estavam ali e isso ela achava que já fazia um tempo. A pergunta vez a jovem médica olhar na direção do patrulheiro por um instante, mesmo sendo como era, Mayla tinha feito um juramento.

    - Ele tem poucas chances. - Mayla afirmou, preferia dizer a verdade do que qualquer outra coisa. Seu sotaque fortíssimo estava mais evidente, como se a seriedade da situação em que estava enfiada lhe desse esse efeito. - Mas eu fiz um juramento ao formar-me e não quero realmente ter que explicar à Polícia e ao Conselho de Medicina o por que de ter aplicado os primeiros socorros em um homem morto, Herr MacCam. - Lambeu os lábios, como se as palavras que saíram de sua boca tivessem algum gosto amargo. Olhou por cima dos ombros, para ver se o Francês estava a caminho, mas duvidava que ele ficaria ali, também. - Agradeceria se pudesse chamar reforços e o Dr Calrson, há algo que ele necessita ver. Ficarei bem.

    (C) ROSS
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Bravos em Qui Nov 01, 2018 11:11 pm

    Quando pegou o robe, Ludovic reconheceu de cara o tecido. - É o mesmo tecido que encontramos nas amarras da vítima grávida. - Sobre outra saída, McCam pareceu profundamente pessimista. O francês ainda se questionava sobre aqueles buracos com terra e umidade e o que eles teriam a ver uns com os outros. Aquelas informações não se encaixavam em sua mente. Aquilo lhe incomodava demasiadamente. Olhou o diário e aquelas palavras lhe fizeram lembrar do quadro. Estremeceu dos pés à cabeça. - Este quadro que ele relata... Ele estava na casa de Happer. Foi a coisa mais perturbadora que eu já vi. - McCam pareceu decidido a buscar Henry imediatamente, mas Ludovic ainda não entendia como ele havia chegado naquele nome. - Há alguma assinatura que prove que foi ele quem escreveu?

    Mas McCam estava apressado e logo estava saindo de volta da caverna, com Ludovic seguindo-o atrás. Quando caiu sentado, o detetive francês estendeu-lhe a mão para levantar. De fato ele tinha pressa. - Detetive McCam, não podemos deixar esse homem aqui para a morte, mesmo com poucas chances. - Pareceu não crer quando ouviu aquelas palavras. - Vá na frente. Mande os reforços, a doutora Muller e eu podemos ir levando Harmon um pouco mais devagar. - Tivesse ele responsabilidade ou não, não deixava de se sentir responsável por aquele homem. Por desagradável que ele fosse. - Façamos o que temos ao alcance, não acha melhor, doutora Muller? - De certa forma ignorou o que a doutora falava sobre mostrar ao Dr. Carlson, pois para o francês havia apenas a vida de Harmon a ser salva. Já que não haviam encontrado o bebê, a nova prioridade era o velho patrulheiro moribundo.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 60

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Rosenrot em Seg Nov 05, 2018 6:41 pm

    Caso 38-1920
    A médica abriu um sorriso muito breve e vago na direção do Francês, ela per si, não tinha a menor intenção de tentar carregar o patrulheiro. Entendia o suficiente para saber que ele provavelmente morreria muito antes que eles conseguissem chegar ao carro, não verbalizou isso é claro, apenas oferecendo seu sorriso. Mas existia algo do qual ela não podia abrir mão: Carlson PRECISAVA ver aquela criatura, o pensamento a fez olhar na direção do monstro cirurgicamente construido por um instante, antes de voltar a atenção aos dois homens ali presentes. Piscou, como quem acorda de algum devaneio. Não achava boa ideia MacCam ir sozinho a caça sabe-se lá do que, principalmente depois do que tinham visto... Mas, quem era ela para interferir?

    Moveu os ombros levemente. - Não acho que seja uma boa ideia MacCam ir sozinho depois do que presenciamos aqui... Mas o que decidirem está decidido.

    (C) ROSS
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2788
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Bravos em Dom Nov 11, 2018 12:06 pm

    A cabeça de Ludovic girou por um instante de pura indignação. Que o achassem coração mole, mas ele não iria compactuar com nenhuma tentativa de menor esforço. Aproximou-se do patrulheiro e ajoelhando-se perto dele, falou-lhe. - Monsieur Harmon, se ficar aqui aguardando que cheguem com socorro, você irá morrer. Por outro lado, se eu tentar carregá-lo sozinho, há grandes chances que morra também, mas não pretendo esperar que vá pra cova apenas estancando seu sangue. - Talvez os médicos tivessem modos e razões que lhe escapavam. Ele porém, não poderia lidar consigo deixando alguém para morrer. - Então, a não ser que me dê um sinal bem claro que prefere ficar aqui deitado nesta pedra e esperar a morte, eu vou colocá-lo nas costas e carregá-lo até onde estão as viaturas.

    Esperou para ver se o moribundo dava algum sinal. Afinal de contas, ele não iria forçá-lo tentar se salvar se não o quisesse. - Alors, vous me dites quoi?¹

    Spoiler:
    1- Então, o que você me diz?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Investigação em Andamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 9:01 am