Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 514
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Jul 09, 2018 3:06 pm


    O Sr. Wiggins conduz os três pela entrada da grande e sofisticada mansão, após entrarem, o Hobbit os guia por um complexo de vários cômodos, uma sala de entrada, depois, atravessam uma porta, passam por um corredor, outra porta, e chegam a uma grande sala com sofás, um tapete com tons avermelhados estendido, uma mesinha baixa no meio, e alguns móveis nas paredes, num canto da sala, há grandes vidraças, janelas que deixam entrar muita iluminação e um pouco de vento, e, incluindo o portal por onde chegaram, há mais três saídas desta sala. No corredor, por onde passaram, haviam vários quadros, neles estavam pintadas figuras de vários homens, a maior parte deles velhos, vestindo roupas finas, alguns ostentando joias e objetos de valor. Uma das imagens nos quadros, particularmente, chama atenção. Nessa, havia um homem obeso, os cabelos brancos indicavam sua idade avançada, no fundo, a entrada de uma mina, e da entrada saíam trilhos, sobre os trilhos, montes de pedras preciosas, o minério representado tinha uma cor roxa acinsentada.

    O hobbit então pára, sobre tapete, na sala com sofás, e, com uma mão  na barriga, e a outra estendida indicando o sofá, ele cordialmente, convida os dois a sentarem, e prossegue dizendo

    — Sejam bem vindos a sala de estar, na grande mansão do senhor Zemir, por favor, aguardem um pouquinho, ele já está descendo.

    Os dois se sentam, trocam olhares, olham em volta, e o que sentem, é um clima agradável, parecido com o conforto que têm em suas casas. Yrel, porém, sente-se um pouco acuada, o ambiente fechado, com pequenas brechas que dão para o lado de fora, lhe fazem pensar que pode não ser tão fácil escapar, caso algo aconteça.

    Passam alguns minutos, e finalmente, uma porta se abre atrás de vocês. Por ela, chega um homem, de aproximadamente, quarenta e poucos anos, cabelos castanhos, penteados para traz, com um aspecto bem cuidado, a testa avança sobre o couro cabeludo indicando uma careca iminente, barba escassa e feita, sem pelos nos queixos. Suas vestimentas são finas, como as dos homens nos quadros, está usando um casaco verde, com pelagem. Uma pelagem rara, provavelmente de alguma criatura exótica. Usa um pesado colar que se estende sobre o peito, e no lugar do pingente, um medalhão, todo coberto de ouro maciço. Na mão, um cachimbo, já aceso, emanando uma fumaça com um cheiro único, provavelmente, queimando ervas raras.

    Imagem do Homem:


    Com um sorriso na cara, abre os braços e diz

    — Caros convidados. Sou o Sr. Zemir, da casa Fenrok. Meu nobre criado, Wiggins, me informou que havia uma visita inesperada. Disse-me que vocês respondem pelos sobrenomes de grandes mercadores das cidades livres, confesso que essa informação peculiar me chamou a atenção. Afinal, me digam, o que fazem membros dessas nobres famílias, em nosso humilde vilarejo?

    Após dizer isso, uma mulher jovem, de cabelos escuros, vestida com roupas de criada, entra pela porta atraz dele, trazendo chícaras e café pronto, feito as preças. Ela vai pondo as vasilhas na mesinha e servindo, enquanto isso, Zemir senta-se no sofá em sua frente, e olha diretamente para os dois, medindo-os de cima a baixo.

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Seg Jul 09, 2018 8:20 pm

    Quando o senhor Zemir entra na sala Serge se levanta em sinal de respeito, ele não está surpreso porque viu a casa e todos seus adornos na entrada, mas quando ouviu que os Fenrocks eram pilantras, ele imaginou um povo humilde que era descriminado e agora apareceu um nobre gordo e pomposo na sua frente, vestindo peles por cima, o que o fez pensar: "É talvez eles realmente sejam pilantras."
    Viemos pela Naknetita meu senhor, sabemos que esse mineral é de grande valia na produção de armas e esse é nosso negócio em Porto Sul, fomos até o antigo local sede de vcs e descobrimos que as atividades de mineração foram á algum tempo interrompidas, após isso fomos até a praça onde vimos o senhor Wiggins debater sobre o problema que o senhor está tendo, gostaríamos de ajudar vcs, para que possamos comprar a naknetita a um bom preço, há algo que possamos fazer? E porque exatamente as atividades foram interrompidas, o senhor pode nos dizer?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1943
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Seg Jul 09, 2018 8:46 pm

    Yrel está nervosa e tenta se controlar pensando em florestas e fica olhando pelas brechas da roupa todas as possíveis saídas daquele lugar e vê pequenas aberturas que conseguiria passar, mas nunca abandonaria seus amigos e fica torcendo para que tudo dê certo e não ocorre nenhuma traição.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Ter Jul 10, 2018 9:38 am

    Coen também se levanta em respeito ao Senhor e abre um pequeno sorriso, ela escuta Serge falar com o homem enquanto ela observa uma mulher entrar os servindo, quando ela é servida agradece: Muito obrigada, moça!
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 514
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Jul 11, 2018 1:19 pm

    A história neste ponto precisou ser parada.

    Tópico finalizado.

    Imagine que a cena escureceu, ou seja, houve um fade-out.

    Em breve voltaremos com a continuação, e veremos o que está para acontecer com os personagens!

    Perdão pelo inconveniente, em breve retornamos. =]

    A continuação desse tópico fica em: Yrel, a Pixie da Cidade dos Sonhos, em Apuros!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 4:43 am