Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Qua Jun 20, 2018 10:52 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Dice
    Resultado : 4, 5, 4
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sex Jun 22, 2018 10:47 am

    Ela apenas o encarou calma.

    - Não tenho - Falou dando de ombros - Eles pegaram tudo que eu tinha. Armas não são fáceis de encontrar, tive muita sorte encontrando aquele Rifle.

    Deu um sorriso triste.

    -E por que eu atiraria em vocês? Tive a oportunidade de dormir sem medo de infectados me atacarem enquanto durmo. Ficar aqui é uma oportunidade de continuar a dormir a noite.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sex Jun 22, 2018 10:49 am

    kellmsa efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Dice10 (d6.) :
    3 , 6 , 3
    +3
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 22, 2018 10:29 pm

    - É um belo rifle - Enfatizou ele. Ezekiel observava Olivia a todo instante, cada gesto, cada palavra ele olhava atento para ela e ela podia perceber sua atenção, uma expressão indecifrável, ao mesmo tempo que ele parecia confiar, ela não podia ter certeza disso.


     - Sabe. Hoje pouco antes dos meus homens encontrarem com você, um outro grupo nosso que buscava suprimentos naquela área teve um encontro desagradável e quase foi roubado por um idiota armado, acontece que esse idiota armado conseguiu pegar o que queria, então os idiotas do meu grupo que também estavam armados resolveram atirar e os dois lados atiraram e um dos meus foi atingido, foi um tiro perigoso - Começou a explicar - Maria e Tom tentaram o que puderam, ela espera que ele sobreviva. Já eu acho que ele vai morrer. Eu não gosto de perder pessoas, não assim. Não as minhas pessoas, entende? Você é médica, falar é fácil, quero ver fazer. Walter vai leva-la até o seu paciente, salve ele. Acha que consegue?



    Enquanto Mel se preparava para o inevitável combate contra os mortos, Lucia pegou a outra faca, disposta a ajuda-la.
     - Estou com você, vamos conseguir - Disse ela, mas Lucia mesma não parecia confiante em suas próprias palavras.
    O primeiro morto vivo se aproximava de Mel pela esquerda.





    Combate é 3d6+Força.

    4 a 9 - Falha.
    10 - 12 - Sucesso parcial.
    13+ - Sucesso total.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sáb Jun 23, 2018 3:17 pm

    - Sim é um belo rifle - Ela disse - Se quiser me devolver, eu agradeceria. Afinal foi bem difícil acha-lo - Ela falou na cara de pau, afinal como boa Brasileira ela não deixaria de ser cara de pau e tentar uma amizade. E afinal, começava a se sentir confortável na situação. Ela deu um pequeno sorriso de canto para ele.

    Ezekiel apenas a encarou e começou a dizer outra coisa.

    - Se estiver ao meu alcance farei o que puder. Mas sou apenas uma médica parcial e não uma deusa. Farei tudo que puder para mante-lo vivo - disse séria - Ajudaria sem as algemas - ergueu os pulsos para ele.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 8:23 pm

    - Walter, leve a doutora a seu paciente - Ordenou Ezekiel e Walter acenou em positivo - Salve-o e você terá ganho um ponto importante com a gente... se ele morrer... bem, esperamos que isso não aconteça. o Rifle é meu agora e eu agradeceria se não pensasse mais nele. Eu disse que tinha gostado, pense nisso como uma forma de você me agradecer por te-la deixado viva.

     - Vem, Olivia - Chamou Walter puxando ela pelo braço, enquanto outro sujeito armado iria seguir os dois.
    Olivia não teve tempo de responder Ezekiel. Eles deixaram a casa onde estavam na direção da outra casa, onde ela esteve no dia anterior antes de ser presa. No caminho viu James e outros sujeitos armados em cima do bloqueio não muito longe assistindo a algo que ela não podia ver.
    Eles entraram na outra casa, seguiram por um corredor até outro quarto, Maria a moça que Olivia conheceu no dia anterior estava lá, na cama havia um homem desacordado, sem camisa e com um curativo improvisado na barriga.
     - Vamos ver o que você sabe - Disse a mulher desconfiando de Olivia.
    Walter então tirou a algema das mãos de Olivia.
     - Não tente nada Olivia, faz o que você conseguir para salva-lo e acredite, Ezekiel vai ficar contente... você exagerou com ele lá, não perca esse ponto - Falou o rapaz para ela.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 24, 2018 10:47 pm

    Ela esfregou os pulsos e olhou em volta. Seus olhos repousaram sob o homem deitado na mesa. o Curativo estava na região esquerda superior. Tratou de procurar alguma pia e lavar as mãos o mais minuciosamente possível. Primeiro tinha que avaliar o paciente.

    - O projétil está alojado ou não? Atingiu algum órgão?

    A primeira coisa que fez foi avaliar as vias aéreas. Não estava obstruidas. Avaliou a respiração e a circulação do paciente.

    - Houve algo anormal no atendimento a ele?
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Seg Jun 25, 2018 11:23 pm




    O primeiro morto vivo veio pela esquerda. Tecnicamente na minha cabeça, seria fácil. A chave inglesa me ensinou a mover o corpo com agilidade. È engraçado mas com eles é tudo questão de tática, bolar os movimentos antes e bota-los em pratica, uma vez que com eles seus movimentos são previsíveis. Diferente dos humanos, aqueles homens, que eu realmente não sei o que esperar deles.

    Então, o mais rápido que pude, tracei na minha mente os meus movimentos, Enfiaram a faca bem no meio dos olhos do primeiro, pois estava perto demais, seguiria para o segundo e nele a faca entraria no meio da cabeça, assim como o terceiro. Se por azar Lucia nao conseguisse matá-los, fazia o mesmo procedimento nos outros 3 e rezaria para nao precisar socorrê-la. Ok, a hora era agora!


    Lucia, lembra…. acerta a cabeça, arranca a faca e segue para os proximos. Fique viva, entendeu?! ..


    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Seg Jun 25, 2018 11:23 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Dice
    Resultado : 5, 3, 2
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Ter Jun 26, 2018 10:23 pm

    Rio de Janeiro, 08:10 - 02/05.
    Haviam se passado meia hora desde que Olivia precisou improvisar uma cirurgia para a retirada da bala do sujeito que ela se quer conhecia, uma forma de provar seu valor naquela "comunidade". Olivia estava do lado de fora da casa acompanhada de Walter, suas mãos foram novamente algemadas.
     - Seja o que for, você fez o que pode Olivia - Disse Walter, eles esperavam para ver se o sujeito iria resistir após tudo, nesse momento Maria apareceu na porta e olhou para Walter e depois para Olivia com uma expressão séria.
     - Eu não achei que você fosse capaz de fazer o que fez - Ela fez uma pausa - Mas fico feliz de estar errado, ele abriu os olhos, só precisa se recuperar agora... Walter, diga a Ezekiel que a cirurgia foi um sucesso.



    Rio de Janeiro, 07:50 - 02/05.
    Mel então avançou na direção do primeiro morto, ele era lento, muito mais lento que ela e assim ela cravou a faca na cabela do infectado acabando de uma vez com sua "vida" pós morte, logo o segundo se jogou sobre ela e ela tentou agir, mas não conseguiu tirar a faca da cabeça do primeiro a tempo e usou o braço para segurar o corpo do segundo, quando percebeu uma faca perfurando a cabeça do morto por trás, era Lucia.
     - Vamos lá... - Disse Lucia puxando sua faca e avançando no infectado que vinha pela esquerda dela, entretanto ela não viu o outro que veio pela direta. Nesse momento um terceiro se aproximava de Mel.



    *Para Olivia é narração normal.


    *Mel, mesmo esquema de Dados para combate.
    3d6+Força.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por kellmsa Sáb Jun 30, 2018 3:02 pm

    Interiormente, Olivia se sentia aliviada. Não que não tivesse confiança no seu trabalho, mas tudo nesse mundo tendia a dá errado. Ainda bem que tudo havia dado certo.

    - O que acontece agora? - Vocês me prendem novamente e só me tiram de lá quando precisarem do meu serviço? - Indagou com um leve tom de irritação - Eu sei que você está tentando me ajudar - Falou colocando a mão gentilmente no rosto de Walter - Mas estou começando a achar esse lugar estranho.

    Ela tirou a mão do rosto dele e olhou em volta e deu um suspiro.

    - Bem, vamos lá. Mas antes que me prenda novamente. Me arrume algo para comer e uma coberta. Por favor
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Ter Jul 10, 2018 10:21 pm




    Ok. Agora faltam 4 malditos mortos vivos. Me ajeitei ficando lado a lado de Lucia. Ela focando o lado direito e a frente e eu o esquerdo e a frente. Eu não tinha nada e precisava daquela maldita faca que estava logo adiante perto do mortos vivos.


    Lucia, cola em mim, me dá cobertura preciso pegar aquela maldita faca.! ..


    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Ter Jul 10, 2018 10:21 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Dice
    Resultado : 2, 1, 1
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jul 14, 2018 10:08 pm

    Lucia ouviu as palavras de Mel e logo se colocou ao seu lado, parecia atenta. Elas se viram então cercadas pelos quatro infectados, os homens de cima do bloqueiam pareciam gostar da cena que assistiam e onde iriam chegar.
    Mel tentava chegar até a faca, mas era impossível e então o primeiro deles avançou sobre ela assim que deu o primeiro passo, o morto-vivo abrir os braços como se fosse abraça-la, mas seria um abraço fatal. Lucia o atacou então cravando a faca em sua cabeça, mas a jovem não conseguiu puxa-la de volta e acabou desarmada também.
     - Essa não... - Exclamou ela enquanto o corpo do morto ia ao chão. Outro infectado avançou sobre ela e a mesma tentava segura-lo com todas as suas forças.
    Mas Mel teve que se preocupar com os outros dois, um deles se jogou sobre ela naquele mesmo instante.



    Mel, jogue 3d6+Força para tentar resistir ao ataque e segurar o infectado. Se conseguir 10+, você pode postar sua reação, caso tire 9 ou menos, espere minha narração.
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Qua Jul 25, 2018 5:48 pm

    *
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Qua Jul 25, 2018 5:48 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Dice
    Resultado : 6, 3, 3
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Qua Jul 25, 2018 5:56 pm

    Eu estava cansada, mas a adrenalina era maior. Segurei o braço do morto- vivo que se jogou encima de mim a cabeça nojenta dele a um palmo do meu rosto. Eu chuteu aquele estomago podre e ele cambaleou para trás até cair. Chutei a cabeça deixando-o desnorteado e pisei varias vezes na cabeça , esmagando e sujando meu pé e tornozelo. Parei quando percebi o outro morto vido se aproximando, andei para trás olhando em volta. Lucia correu para o portão procurando algo ali também, uma madeira, nos duas avistamos ao mesmo tempo uma madeira ao lado no meio do mato. 3 mortos vinham em nossa direção, tínhamos que pegar aquela madeira.

    Enviado pelo Topic'it
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jul 30, 2018 9:29 pm

    Lucia seguia Mel como podia, os mortos avançavam tentando pega-las. Os sujeitos no bloqueio pareciam se divertir com aquilo, mas as duas não tinham tempo para perceberem isso. Mel avistou algo que poderia ser útil, um pedaço de madeira quebrado e com ponta, algo que poderia ajuda-las a terminar com aqueles mortos, mas tinham que pega-la.
     - Aqui bicho burro! Me pega! - Gritou Lucia se afastando, aquilo chamou atenção dos mortos, podia ser uma chance para Mel, mas precisava ser rápida ou seria Lucia que teria problemas.



    @Mel jogue 3d6+Agilidade.
    10+ é sucesso e pode postar, se tirar menos espere por minha postagem.
    Mel Mort
    Neófito
    Mel Mort
    Neófito

    Mensagens : 49
    Reputação : 2

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Mel Mort Qui Ago 02, 2018 6:05 pm

    Like a Star @ heaven
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Rolador de Dados Qui Ago 02, 2018 6:05 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Dice
    Resultado : 2, 6, 2
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Sorte! - Página 4 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Sorte!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:55 am