Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Qui Jun 07, 2018 8:50 pm

    ???? - 14:00 01/05


    Quando o garoto abriu os olhos e finalmente acordou, sua primeira reação foi fecha-los devido a luz de uma lampada, mas depois os abriu novamente já se acostumando com a iluminação do local fechado. Alex sentiu sua cabeça doer um pouco, ele se lembrava do que havia acontecido antes de ficar desacordado. O garoto deixou a segurança de sua casa e partiu em um ônibus de sobreviventes rumo a uma das áreas chamadas se "seguras" pelo governo, mas no meio do caminho algo deu errado e um acidente aconteceu, sua ultima lembrança foi de ser atingido por algo e apagou.


    Ele então percebeu que estava deitado em uma maca, haviam mais duas ao seu lado esquerdo vazias e duas ao seu lado direito, sendo que a ultima havia uma garota dormindo, notou que as mão dela estavam amarradas e assim notou que suas próprias mãos também estavam amarradas a maca, olhando melhor a sela onde estava parecia um tipo de enfermaria improvisada, alguns armários e então viu um homem de costas para ele próximo a uma mesa olhando alguns papeis, ele trajava um jaleco branco, calça jeans e parecia usar óculos, seus cabelos eram curtos e grisalhos, bem penteados. Até então ele não havia percebido que o Alex estava acordado.





    É isso, aqui começa sua campanha @MichelRPG, primeiro quero desejar boa sorte e espero que goste de nosso jogo.
    Não ha muitas ações possível nessa cena, você pode dizer alguma coisa, tentar algo lembrando-se que esta com as mãos amarradas a maca ou apenas ficar em silêncio, o homem esta a uns cinco metros de distancia próximo a unica porta da sala.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Qui Jun 07, 2018 11:00 pm

    1, 2, 3 fecho os olhos novamente e abro os olhos e conto novamente 1, 2, 3 e repito, está bem. Já sei que isso não é um sonho, então preciso me explicar "POR QUE DIABOS" eu estou preso em uma maca e num tipo de enfermaria "mal feita" sério!! Só me lembro de estar num ônibus com gente, precisamente "cosplay de sobreviventes"... EUREKA!! Eu lembro mas, só uma parte que é importantíssima:Mundo zumbi, apocalipse zumbi, ou seja o mundo se fodeu. E também eu lembro que eu ouvi uma tal batida no ônibus, talvez o motorista daquele tal veículo estava bêbado, sendo comido por um zumbi, ele já era um zumbi e sem saber de nada deu pé no volante ou também tinha uma gangue, querendo sequestrar jovens como nós e nos estuprar ou quem sabe treinar, a nem fodendo que eles iam ser "SANTOS" de nos treinar, porque quem bate em seu veículo em um ônibus com gente, é nazista ou filho de "Adolf Hitler".

    Chega de história! Partiu tomar coragem, eu vi que havia um homem de costas para mim em uma mesa olhando papéis, decidi então fazer um esquema ridículo e com certeza que não iria dar certo, tentei empurrar furtivamente minha maca ao lado direito até a moça que estava em uma também, assim continuei. Assim que cheguei nela com minha maca próxima o possível da dela, eu fui em seus ouvidos mas antes, eu dei um toque com minha testa em sua bochecha, e tentei dizer com silêncio para o "guarda" não ouvir e minimamente possível para ela ouvir.

    -garota, garota, garota acorda de uma vez logo!
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 08, 2018 1:58 pm

    A garota não acordou com a tentativa de Alex, foi inútil.
    Então o garoto ouviu alguém chamar pelo homem através de um rádio na mesa.
     - Doutor Oswaldo - Chamou a voz de uma mulher, o "Doutor" pegou o objeto e respondeu.
     - Na escuta.
     - Doutor, César quer falar com você - Disse a voz.
     - Diga a César que estou ocupado Beatriz - Respondeu o homem, parecia cansado.
     - Eu não vou dizer isso a ele, diga você - Falou a mulher - Você sabe como ele anda esses dias, não vai querer ouvir um não.
     - Mas vai ter que ouvir um não - Afirmou Oswaldo - Olha, estou com dois pacientes aqui, não posso sair até que acordem e você sabe disso, César vai ter que esperar.
     - Ok, espero que ele escute - Então a chamada se finalizou, o Doutor colocou o rádio de volta a mesa e pegou seus papéis.
     - Vamos ver como vocês estão - Disse o homem antes de se virar na direção de seus pacientes.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sex Jun 08, 2018 2:15 pm

    Bem... Acho que vou tentar acertar uma cabeçada nesse tal "oswaldo" ou negociar com ele... melhor obter respostas, então eu olho nele com coragem e falo também a esperança no coração de mim de ele ser aliado.

    -Ei osvaldo que lugar é este, uma prisão? uma residência de mercenários que sequestram pessoas?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 08, 2018 6:34 pm

    O Dr. Oswaldo se virou para ver como estavam seus pacientes e logo se surpreendeu com Alex acordado.


    -Ei Oswaldo que lugar é este, uma prisão? uma residência de mercenários que sequestram pessoas?

     - Acalme-se rapaz - Pediu ele diante as perguntas de Alex - Primeiramente, você está em uma Areá Segura, ou seja, esta seguro aqui, não precisa se preocupar - Respondeu tentando acalma-lo - Sei que pode ser complicado acordar e não saber onde está, bom, como já parece saber eu sou o Doutor Oswaldo, um dos poucos médicos aqui e como disse esse lugar é seguro.
    Oswaldo se aproximou a uma distancia considerável do garoto e olhou para a moça - Fico feliz que tenha acordado, vocês são os únicos que sobreviveram ao acidente do ônibus que vinha para cá... bem, qual o seu nome garoto? - Ele parecia tentar ser gentil e olhava nos olhos de Alex aguardando sua respostas e consequentemente as perguntas que ele tinha para fazer.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sex Jun 08, 2018 7:19 pm

    Área segura? Ai sim em, mas... não gostei daquele nome "César" sinto que é um tipo de vilão ou alguém que perdeu a filha, e eu ainda to amarrado nessa maca, mas quando oswaldo fala sobre o ônibus eu fico surpreso e então tento parecer sério.

    -Primeramente, Quem diabos é césar, como você sabe da batida do ônibus? Porque eu apaguei depois daquil, e só eu e essa moça sobrevivemos pois tinha mais pessoas no ônibus e por ultimo. Que tipo de hospitalidade médica é essa?! me desamarra por favor? -Enquanto falava eu olhava ele com meus olhos abertos o máximo possível, e com uma cara que eu fazia quando estava quase bravo-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 08, 2018 7:36 pm

    -Primeiramente, Quem diabos é césar, como você sabe da batida do ônibus? Porque eu apaguei depois daqui, e só eu e essa moça sobrevivemos pois tinha mais pessoas no ônibus e por ultimo. Que tipo de hospitalidade médica é essa?! me desamarra por favor?

     - São muitas perguntas, eu realmente gostaria de saber seu nome primeiro - Disse o médico suspirando, mas percebendo as duvidas do garoto, decidiu responder - César é quem resgatou vocês - Disse - O ônibus foi pego em uma emboscada, vocês deram sorte de não serem mortos, quando nossa equipe de resgate achou vocês, todos já estavam mortos, eu realmente queria que você pudesse explicar o que se lembra, mas parece saber menos que nós... haviam 22 pessoas naquele ônibus, mas 5 não foram encontradas nem vivas, nem mortas, nem mortos-vivos...
    Oswaldo então se aproximou e começou a desamarrar as mãos de Alex tranquilamente - Fique calmo, ok? Isso foi necessário, é tudo para a segurança, a minha segurança... não podemos arriscar ninguém se transformando aqui dentro e ficando a solta - Explicou ele quando acabou de desamarrar - Não precisa ter medo, mas você não pode sair daqui enquanto não conversar com César pessoalmente, ele quer entender o que aconteceu - Além disso, suas coisas estão na mochila encostada na parede - Ele apontou a mochila encostada - Mas precisamos ficar com sua arma até que você possa sair daqui, espero que entenda rapaz... agora, pode me dizer seu nome?





    Obs: Notei nos posts acima, peço que por favor não use o termo "zumbis" no jogo, apenas no Discord ou qualquer lugar fora das narrações, pois o termo não existe em TWD. Pode usar qualquer coisa, Infectados, mortos-vivos, caminhantes, noias, etc... menos "Zumbi".
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sex Jun 08, 2018 8:06 pm

    Dou um suspiro leve, tá eu tenho que afirmar que estava agitado mas isso só foi para sobrevivência, vou em direção a minha mochila onde oswaldo apontou após me levantar e sair da maca desamarrado, tiro da minha mochila minha arma "Taurus" mas não seria importante agora. Deixo ela com o oswaldo e dou um tapinha nas costas dele, com um sorriso amigável e após esse mesmo sorriso olho para ele confiável.

    -Eu sou Alexander Corte Real, mas me chame de Alex -Olho aos arredores agora da sala onde estava, e dou um olhar questionador para oswaldo- -Oswaldo, onde tá esse "Cesár"?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 08, 2018 8:18 pm

    - Oswaldo, onde tá esse "Cesár"?

     - Ele está me esperando, ou estava, vou chama-lo até aqui - O doutor então pegou o rádio, parecia mudar a frequência até encontrar a desejada e chamou - Capitão César, na escuta? Cambio - Chamou e nada - Capitão César, na escuta? Cambio - Chamou novamente e enfim ouve a resposta.
     - Que droga Doutor, eu estava te esperando a meia hora já - Respondeu.
     - Você sabe que não posso tirar os olhos de quem chega aqui desacordado, além disso, um dos meus pacientes acabou de acordar, seu nome é Alexander Corte Real, é o garoto.
     - Isso é bom, mande ele para a sala 5, desço logo em seguida - Terminou o sujeito - Depois preciso conversar com você.
    Oswaldo guardou o rádio preso a sua calça.
     - Alex, venha por favor - Ele chamou indo até a porta, abrindo e os dois sairão em um corredor, pareciam estar em algum prédio ou semelhante, o corredor seguia até uma escada, havia mais uma porta ali - Eu não posso acompanha-los até a sala 5, preciso ficar de olho na garota, por favor desça a escada, você vai ver uma porta com o numero "5" desenhado, aguarde por César lá, não faça nenhuma burrice, isso vai te dar um pontos com o capitão - Aconselhou e entrou de volta a sua sala fechando a porta, Alex estava sozinho no corredor.



    Obs: Eles já tinham pego a arma antes, mas é detalhes.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sex Jun 08, 2018 8:32 pm

    Estava sozinho no corredor só faltava descer a escada para eu chegar a sala "5" se encontrar com césar, aposto 10 mil de dinheiro que ele tem um tapa-olho. Desci a escada calmamente e então procurei atento a sala número 5, assim que encontrei a sala bati na porta e abri ela dizendo.

    -César?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 08, 2018 8:38 pm

    Alex abriu a porta, mas não encontrou ninguém lá dentro. Entrando na sala ele viu apenas uma mesa, duas cadeiras, estando uma de cada lado da mesa. A janela era pequena e estava fechada. Havia alguns papeis em cima da mesa.
    Então ele ouviu a porta se abrindo novamente e alguém entrou, o homem armado de um rifle que estava em suas costas encarrou Alex por alguns segundos.
     - Seja bem-vindo a zona segura, Alexander - Disse ele estendendo o braço apontando a cadeira - Pode se sentar se quiser, eu sou o Capitão César, o que você se lembra de antes de acordar? Do Acidente? Viu algo?



    Obs: O que você se lembra é o que postei no primeiro post de narração da sua campanha, nada mais. Obviamente César não sabe disso.
    Imagem do personagem no Link da palavra "homem armado".
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jun 09, 2018 12:37 pm

    Eu não irei pagar os 10 mil, pois foi só uma piada lixo mal feita... podia ver césar agora tinha uma cara séria, olhar sério, seus olhos são azuis e é careca. Me sentei na cadeira do lado esquerdo e sentando estava educado, ele me perguntou sobre oque eu lembro antes de acordar, do acidente, e se vi algo, então respondi oque lembrava, olhar calmo boca limpa e tudo verdadeiro.

    -Certo capitão, tudo que eu lembro é que deixei a segurança de minha casa por causa dos mortos-vivos ou como gosto de chamar "Pragas Sanguíneas", enfim voltando para a história, eu parti em um ônibus de sobreviventes, oswaldo disse que havia 22 pessoas e 5 não foram encontrados nem vivos nem mortos nem com a peste após a batida, agora quando aconteceu a batida eu apaguei e acordei naquela hospitalidade "maravilhosa" junto a uma moça, que tinha um sono bem pesado.

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jun 09, 2018 8:14 pm

    César se sentou na outra cadeira e passou a ouvir Alex explicar o que se lembrava.

     - Quantos anos você tem? - Perguntou - Você estava com algum parente no ônibus ou era apenas você? - Continuou a questionar.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jun 09, 2018 10:20 pm

    -Eu tenho 15 anos, era só eu na minha família naquele ônibus meus pais estão em lua de mel agora só que não sei bem aonde,meu tio, tia, avô e entre outros estão na América do norte no canadá, já que são americanos e meu pai é afro americano seu nome é jack, e da minha mãe é ashley mas ela é brasileira, quando foram para a lua de mel me deixaram sozinho e então assim aconteceu. -estava agora me perguntando onde meus pais estavam e se estavam bem, se nenhum peste sanguínea os infectou, meu olhar ficou sombrio e sério, eu engoli seco minha garganta sem medo mas preocupado, como um pai de 40 anos fica quando sua filha patricinha sai com um garoto alto e musculoso e faz parte de um time de esporte-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 1:17 pm

    César parecia observar atento as palavras do garoto, aquilo tinha um tom de entrevista para Alex e ele parecia responder a tudo sem questionar, o que parecia agradar o homem.
     - Desculpa se estou sendo muito direto, mas preciso saber o que houve, muitas pessoas morreram - Disse ele - Bom, ultima pergunta. Alex, posso chama-lo assim? Alex, no que você é bom?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 10, 2018 2:30 pm

    A última pergunta foi boa, "No que você é bom?" esse cara sabe me divertir, então calmo e com um sorriso feliz no rosto eu disse sem medo.

    -Sou bom em armas de fogo, para ser bastante preciso uma sniper com ou sem silenciador, e também em computadores eu era hacker, vejamos outra coisa... Sei falar 4 idiomas espanhol, inglês, japônes e o último é brasileiro
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 3:59 pm

    César ficou surpreso com a resposta do garoto, mas não demonstrou.
     - Acho que é só isso rapaz, eu deveria perguntar mais, mas acho que você precisa descansar de tudo isso - César se levantou indo em direção a porta, pegou seu rapio e chamou por alguém.
     - Beatriz, por favor pode vir a sala 5 e levar nosso novo hospede a um quarto - Pediu.
     - Sim, estou indo - Respondeu a mulher.
    Ele então mudou a frequência do radio e chamou novamente.
     - Dr. Oswaldo, posso conversar com você agora? Doutor?
     - Na escuta César - Respondeu - Estou na enfermaria.
    César guardou o radio logo após isso e olhou para Alex antes de sair.
     - Aguarde aqui por favor, alguém vai lhe mostrar o lugar garoto - Então deixou a sala e fechou a porta.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 10, 2018 4:23 pm

    Assim que césar deixou a sala 5, eu continuei sentando enquanto batia com meus dedos na mesa por pressa, minhas impressões do césar estavam erradas ele é um cara legal, esperava a tal "Beatriz" chegar para me mostrar meu quarto e finalmente eu dormir, pensando em meus pais enquanto raciocino tudo que está acontecendo ao meu redor.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 7:35 pm

    Após esperar alguns minutos, a porta se abriu novamente e a jovem moça entrou na sala olhando para Alex.
     - Olá, meu nome é Beatriz - Se apresentou ela gentilmente com um sorriso no rosto - César me pediu para te mostrar seu quarto, seu nome é Alexander, certo? Está com fome? Sede?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 10, 2018 8:21 pm

    Quando a porta se abriu, pude ver beatriz, ela tinha um rosto bonito mas isso não interessava pois então fui direto ao ponto.

    -Sim, eu sou alexander mas me chame de Alex, e não estou com fome nem com sede só com vontade de dormir -Levanto da cadeira em que estava e dou um sorriso sem mostrar os dentes, e então saí assim ficando fora da sala, mas esperando ela a me mostrar a sala-

    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Segurança! Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:28 am