Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O amanhecer em Pena de Ouro.

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Seg Dez 03, 2018 5:05 pm

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Sevent10



    HORA DO VEREDITO
    PALACIO DE PENA DE OURO


    Bruce se aproxima de sua lady e comenta


    -Desculpe-me pelo atrazo minha senhora.

    O Meistre se coloca logo a direita em pé de Lady Naharys se mostrando resoluto. Então após ver tudo e analisar faz um cochicho no ouvido de sua senhora apenas para ela ouvir.

    -Minha senhora, creio que não podemos descartar as hipóteses de ter ocorrido um estupro mesmo não ter sido o corvo que a matou. Se me permitir após Pug se pronunciar gostaria de analisar  Meric melhor.


    Então volta a sua posição ao lado dela com uma expressão impassível.




    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Qui Dez 06, 2018 9:06 am



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    E entrada do meistre e de Pug havia sido inesperada, porém de extrema importância. Além de estar mais tranquila em relação aos seu meistre, agora eles tinham nas mãos uma testemunha-chave para a resolução do caso da morte de Gilly. Cedric não parecia muito contente, mas aquela reação apenas deixava a lady mais desconfiada sobre os verdadeiros fatos que ainda não tinham vindo à tona. Meistre Bruce logo tomou o lugar ao seu lado, e Naehrys permitiu um alívio de suspiro quando o homem falou com ela, após a fala de Pug.

    -Está bem, meistre, porém peço para que faça com que pareça apenas uma verificação de rotina, para garantir a saúde de Meric. Avalie também os outros patrulheiros, para não levantar suspeitas e garantir que não estão envolvidos com o caso. - falou baixo para o meistre, para garantir que apenas ele ouviria e disfarçou o movimento da boca para que ninguém pudesse ler seus lábios. Depois voltou sua atenção para Pug e os outros presentes. - Este julgamento está suspenso até que o corpo de Gilly seja recuperado e trazido até o castelo. - ela levantou e foi até a criança, enquanto os guardas faziam seu trabalho, levando o prisioneiro de volta para a sela e os patrulheiros para o quarto que lhes havia sido destinado. Não era necessário dizer o que fazer, eles sabiam como agir. Ao chegar próximo de Pug, ela se abaixou para ficar em sua altura.

    -Agradeço sua coragem de vir até aqui e dar seu testemunho, Pug. Não precisa mais se preocupar com frio ou fome, você está seguro agora. - Naehrys sorriu para ele da maneira mais doce que alguém jamais teria feito para ele. Precisava cativar aquele garoto, quem sabe o que mais ele poderia ter visto no vilarejo, mesmo que não tivesse a ver com aquele caso. Precisava reconquistar o amor e a dedicação dos moradores de Vila Penugem, talvez o garoto pudesse ajudar com algumas informações. Tudo a seu tempo. - Gosta de cavalos, Pug? Eu tenho uma égua puro-sangue chamada Rae, e dois palafréns, Gael e Ky, e preciso de alguém que os ame tanto quanto eu para cuidá-los quando não posso. Acha que pode me ajudar com isso?

    Naehrys não pretendia desprender muito mais tempo com o garoto, pois precisava ouvir os outros presentes antes de sair do salão. Mas não poderia perder uma oportunidade como aquela. Depois que tudo acabasse, ainda pretendia falar a sós com Cedric, nas masmorras.

    thanks weird for ♣️
    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Qui Dez 06, 2018 11:09 am

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Sevent10



    A medicina a favor da lei
    PALACIO DE PENA DE OURO


    Antes que os corvos saíssem da sala Bruce se aproxima de todos.


    -Senhores a nossa lady pediu para que antes de retornarem a suas obrigações eu fizesse um exame rotineiro, pra curar todos os males e deixa-los mais apto para suas funções, esse será um presente da casa Gold pra vossas senhorias. - Bruce fala de forma cortês indicando o caminho que todos deveriam tomar.

    O Meistre se coloca a frente dos corvos liderando-os para sua sala medicinal, onde tinha tudo que era necessário. Então fala:

    -Entrem um de cada vez, irei examina-los um por um. Aguardem aqui e pode entrar o primeiro


    Então entra em sua sala. E começa os procedimentos.  




    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Qui Dez 06, 2018 1:28 pm

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Sevent10



    SEM RESQUICIOS
    PALACIO DE PENA DE OURO


    Um a um Bruce ia examinando, alguns dentes podres foram retirados. Outros foram os sisos mas todos os corvos pareciam saudáveis. E para o alivio do Meistre não havia nenhum sinal de estupro nos corvos. Logo apação ele dispensa os homens e vai até sua lady.


    [color=#0099cc]-Com licença minha senhora, me perdoe interrompe-la mas nos corvos não há nenhum sinal de violação, seria sensato procurar no corpo da vitima esses sinais e gostaria de saber quais foram os reais motivos da morte dela.
    - Bruce fala de suave como se isso amenizasse falar sobre morte de forma natural. Ele olhava encantado por sua lady, ele sentia uma paixão irracional por ela. Em muito de seus sonhos ele a desejava com todas as suas forças e isso o tornava o mais fiel servo.

    O Meistre a encara antes de se retirar e ir até o Garoto Pug e ver o que ele estava fazendo. Após ver que ele estava seguro foi até a prisão onde estaria o Cedric.

    Ele olha sério para Cedric e pergunta:

    -Acredite senhor se responder minhas perguntas de forma clara e sem enrolação você pode ter uma chance. Porquê você acha que Gily foi estuprada? E por quê enviou um capanga para ameaçar o garoto Pug? E minha ultima pergunta quem te pagou para fazer uma revolta contra a lady? - então ele muda sua expressão de inquisitivo para ameaçador - Sabe, você têm família não têm?




    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Dom Dez 09, 2018 7:15 pm

    Cedric cai sob os joelhos em lagrimas, desacreditado leva as mãos ao rosto - Não!!! Eu sou fiel a Pena de Ouro, não pode fazer isso comigo! Por favor senhora Naehrys, não!!! Ela era minha prometida!! -O fazendeiro sai aos gritos continuo ''Não'', dois guardas  o conduzem a masmorra.

    O meistre retira-se da audiência acompanhado dos corvos com a permissão de sua senhora. Naehrys é tomada de assalto pelo cheiro de comida estragada vindo de Pug, que da um sorrisinho a Naehrys e acena de forma positiva e entusiasmada para o convite da jovem donzela antes do mestre de cerimonia anunciar um dos cavaleiros que aguardava seu momento.

    -Minha senhora, Sor Codin Bryne, conhecido como ''Senhor das Velas'' - O cavaleiro aproxima-se vestindo uma cota de anéis, com um couro cozido negro por cima bordado com a estrela caindo do céu sob um campo azul, seu simbolo. Não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos. Possuí um rosto limpo e com traços marcantes. O cavaleiro ajoelha-se perante Naehrys.

    -Minha senhora, sua beleza é lendária por toda Baía dos Caranguejos, a muito venho sonhando com o momento de poder vislumbra-lá - Um garoto que aparenta ser o escudeiro do cavaleiro aproxima-se segurando uma almofada contento algumas jóias. Um par de braçadeiras de ouro adornado com jóias brancas, brincos dourados além de um prendedor de cabelo feito também de ouro maciço -Meu presente representa não só a sua beleza, mas toda a riqueza e prosperidade que a envolvem sua família - O cavaleiro sob a escada de pedra até o cadeirão e pede a permissão para beijar a mão de Naehrys, como de costume.

    O segundo cavaleiro é anunciado pelo mestre de cerimônia - Sor Darren Qorgyle, ''Cabeça de Ferro'' - Darren aparenta ser mais velho do que o primeiro cavaleiro, cultiva uma barba que preenche seu rosto, seu cabelo é negro e aparentemente macio. Veste uma armadura acolchoada sob varias camadas de couro negro fervido, seu brasão é um cutelo de açougueiro sob um campo vermelho - Minha senhora, não a presente maior da vida do que a sua imagem. Pessoalmente sua beleza está muito além daquela cantada por bardos pelo Vale - O escudeiro do cavaleiro aproxima-se com um longo vestido negro de decote ousado - O vestido é feito da melhor seda do mundo, vindo de Volantis foi bordado com fios de ouro e decorado com espirais e arabescos feitos de minúsculas esmeraldas nas barras das mangas folgadas. Digno da maior beleza de Westeros - A voz do homem e grossa, ele sobe as escadas em direção ao cadeirão e pede a permissão para beijar a mão de Naehrys.

    O terceiro cavaleiro é anunciado - Sor Bruce, ''O Morcego'' - Este Naehrys já conhecia, rondava a corte de Pena de Ouro a pelo menos uma quinzena e já havia a abordado com elogios pelos corredores da fortaleza. Mas não é o cavaleiro que se apresenta primeiro e sim uma mulher vestida em uma roupa multicolorida, de cabelos dourados a jovem traz um alaúde e entoa uma canção bela que Naehrys nunca escutará antes. A performance da jovem traz uma calmaria ao grande salão que é preenchido com palmas. Bruce aproxima-se, é um jovem com pouco mais de vinte anos, seu cabelo crespo e negro é enfeitado com algumas tranças, cultiva uma barba rala no rosto e leva o brasão dos Tollett cozido no peito, um campo dentado de cinza e preto, além do morcego negro sob um campo amarelo em seu escudo, seu simbolo pessoal.




    -Quando a vislumbrei pela primeira vez fui pego pelo fogo da paixão. Depois desse dia meus pensamentos só tem lugar para lembrar de sua beleza e doçura. A muito venho amando-a a distancia e minha vida não faz mais sentido longe de você - O escudeiro do cavaleiro aproxima-se com uma coroa de flores feita de rosas azul sob uma almofada negra -Meu presente não vem do outro lado do mundo e nem é feito de ouro maciço, mas representa ao mais profundo toda a  sua pureza, sapiência e beleza. Esta coroa de flores é feita com Rosa Azul de Inverno, a mesma flor que Rhaegar Targaryen presenteou a Lyanna Stark no torneio de Harrenhal - A voz de Bruce soa macia e elegante, o cavaleiro ajoelha-se perante Naehrys antes de subir até o cadeirão e pedir permissão para beijar sua mão.

    Sor Codin Bryne, ''Senhor das Velas''
    Spoiler:

    Sor Darren Qorgyle, ''Cabeça de Ferro''
    Spoiler:

    Sor Bruce, ''O Morcego''
    Spoiler:
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Dom Dez 09, 2018 10:28 pm

    O meistre se dirige para a masmorra da fortaleza, localizada ao lado do quartel no subsolo Bruce desce a escada de pedra circular e é recebido por Timos, o carcereiro é um anão gordo, calvo e com uma cicatriz na boca - Meistre - a palavra soa como um guicho, o carcereiro faz uma reverencia antes de guiar Bruce até a cela de Cedric. O local fede a urina e podridão, a parede de pedra esta coberta de um musgo amarelado. Cedric está sentado próximo as grades de ferro, a um balde transbordando excrementos dentro de sua cela.

    -Ninguém me pagou por isso meistre, eu tenho certeza que o desgraçado a estuprou, ela era minha prometida e jamais deitaria com outro. Pug é uma criança e precisava de incentivo para não congelar na frente da senhora - O homem esta de cabeça baixa, com as mãos sobre os joelhos - Tudo esta perdido agora, eu não me importo mais com nada. O que o meistre poderia fazer com minha familia? A sua obrigação é cuidar de nosso Senhor Brandon e pelo que vejo e pelo que escuto esta fazendo um péssimo trabalho. Ele esta morrendo e você esta falhando miseravelmente.

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Van Bash Seg Dez 10, 2018 7:30 pm

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Sevent10



    Um Meistre anormal
    CALABOUÇOS DE PENA DE OURO


    Um sorriso maquiavélico surge no Meistre, então seu olhar fica sério e encara Cedric.


    -Sabe o homem que enviou para intimidar Pug, ele não andará pelo resto de sua vida e sabe quem o fez? Eu. - Faz uma pausa e olha bem nos olhos de Cedric e continua -Eu não sou como a maioria das pessoas Cedric eu falo o que cumpro sou transparente. E me parece que você sabe bastante sobre os afazeres de um Meistre
    - faz mais uma pausa, pega seu colar de ferro e seleciona uma argola de ferro e pergunta - Sabe o que essa argola significa? Que me tornei mestre nos saber de algo. E essa argola em especifico é que sei sobre tudo que existe de venenos e as suas curas. Você já ouviu falar sobre  a morte pelo veneno chamado O estrangulador? Sabe é algo horrível de se ver. talvez eu possa colocar um pouco disso na agua que sua família bebe, não seria algo bom de se ver? A família inteira do traidor tendo uma morte horrível dessas? E eu poderia depois fazer você comer a carne de seus próprios entes queridos aqui e dar sempre pequenas doses de venenos que causam a dor aguda, mas não mata. Eu poderia te fazer sofrer durante anos. Você só existiria para um propósito, Sofrer. E ai o que me diz do que sou capaz de fazer Cedric, não se engane as aparências enganam, e não sou homem de blefar nem de intimidar sou homem de fazer. Então antes de tentar me atacar com palavras pense nas consequências vim aqui apenas como um possivel aliado que poderia virar o jogo, mas pelo visto irei ter que te fazer sofrer não é mesmo? Vai me contar tudo que sabe sem inventar ou me retirando daqui seu farei você sentir pena de estar vivo, o estranho sentirá orgulho e você expiará seus pecados através da dor. O que me diz?


    O Meistre se coloca de costas e faz menção que vai sair e aguarda alguma palavra de Cedric ele realmente não estava mentindo em nada só falava ali a verdade.


    [/quote]
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Ter Dez 11, 2018 4:10 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!

    Receber os pretendentes e aguentar os galanteios a todo momento era, de longe, uma das partes mais irritantes da vida da lady. Ainda assim, ela os tratava com muita educação e se saía muitíssimo bem na tarefa de mantê-los esperançosos de que poderiam casar-se e, com isso, herdar todas as terras e posses dos Goldwing. Ah, se ao menos soubessem a situação deplorável que a família se encontrava... De qualquer maneira, era seu dever ouvi-los e, o melhor de tudo, receber os presentes que traziam consigo. Disso não poderia reclamar.

    O primeiro, Sor Codin Bryne, ou Senhor das Velas, um jovem magro de rosto ossudo e dentes protuberantes, embora não fosse dos mais desagradáveis que por ali passaram. Seus olhos pareciam muito gentis. Não lembrava de tê-lo visto antes das petições, então devia ser recém-chegado ao castelo. A julgar pela menção da Baia dos Caranguejos, era muito provável que o cavaleiro viesse por lá, talvez tivesse até algumas terras no local. Enquanto enchia Naehrys de elogios, seu escudeiro levou uma almofada com lindas joias douradas, e a julgar pela beleza, eram de puro ouro. A lady não pode conter o brilho no olhar ao vislumbrar as joias, elas certamente ficariam muito bem em seu corpo.

    -Agradeço sua presença, Sor Codin Bryne, e também suas gentis palavras. São presentes lindíssimos, espero realmente estar à altura para usá-los.
    - Naehrys estendeu a mão para a almofada e passou a ponta dos dedos por entre os itens, em especial o prendedor de cabelo, que certamente ganharia destaque em seu cabelo louro-prateado. "Riqueza e prosperidade da minha família, sim... Em outros tempos quem sabe, hoje Goldwing é uma casa decadente com um lord moribundo. Mas hei de mudar isto e exibir estas joias tal como Sor Codin mencionou", pensou para si mesma, enquanto tocava no prendedor. Com um sorriso sincero, ela voltou seu olhar ao cavaleiro. - Senhor das Velas, é sua alcunha, não? Fico curiosa para saber o sentido por trás dela, creio que possamos trocar algumas palavras e me contar a sua história em algum momento. Seja bem-vindo a Pena de Ouro, permaneça conosco o tempo que achar necessário, Sor Codin. - dizendo isto, ela fez um sinal discreto para que o cavaleiro subisse e beijasse sua mão. O gesto não foi demorado, de forma de logo o segundo cavaleiro se apresentava.

    Sor Darren Qorgyle, ou ''Cabeça de Ferro'', era um homem também jovem, mas de feições mais duras que o anterior. Sua barba espessa sugere que ele pareça mais velho do que realmente deveria ser. Sua voz, mais grossa, pareceu retumbar os elogios pelo salão, e Naehrys tinha que admitir que ele tinha certo charme. Assim como o cavaleiro anterior, ele devia ter recém-chegado ao castelo, pois a lady não lembrava de ter visto seu rosto antes. Como mencionava o Vale, certamente servia a alguma das casas do local, ou talvez também tivesse algumas terras, embora o nome Qorgyle remetesse a uma casa dornesa, de brasão diferente daquele que ele ostentava.

    -Oh, esses devem ser os bardos que o senhor meu pai deve ter pago para exagerarem um pouco em suas palavras sobre mim.
    - Naehrys permitiu-se rir, sugerindo que aquelas palavras eram, obviamente, apenas uma brincadeira. Seu pai nem saia do quarto para comer, quem dirá pagar um músico para cantar sobre as belezas da filha a qual não amava. Ainda assim, daquela maneira a lady soava de maneira modesta, coisa que todo homem admirava em uma mulher de verdadeira beleza. E ela sabia que seu corpo e rosto de sangue Valiriano agradava imensamente aos homens, mas para mantê-los como admiradores, ela deveria parecer menos ciente de tal fato. - Obrigada pela gentileza e pelas palavras, Sor Darren. Um vestido de Volantis, a primeira filha de Valíria, certamente cairá muito bem em uma pessoa com as feições de seu povo. Espero ser mesmo digna de tal presente, e que o senhor possa me ver usando-o em breve. - Falava claramente da sua pele branca, olhos púrpura e cabelo louro-prateado. Ela passou a mão pelo vestido, sentindo que seu tecido era mesmo nobre, macio e de grande valor. Com um sorriso, fez novamente um gesto discreto para que o homem se aproximasse e beijasse sua mão, como de costume.

    O terceiro cavaleiro já era conhecido de Naehrys, não apenas pelo nome da casa Tollett, também do Vale, como por tê-lo visto nos corredores de Pena de Ouro, vez ou outra lançando seus galanteios à lady. Naehrys não era, nem de longe, boba. Ouvia os cochichos de suas servas sobre a beleza jovial do homem, e uma delas chegou mesmo a mencionar o que faria com ele se tivesse a oportunidade. É claro que Naehrys tinha ouvido esta última sem querer, enquanto caminhava pelos jardins, mas não pode deixar de sorrir com o comentário, mesmo não entendendo muito das "artes do amor".

    Tinha que admitir, o rapaz era ousado, determinado e criativo, sua apresentação foi a mais diferenciada que Naehrys já tinha visto. A música desconhecida, não saberia dizer que tinha sido composta para a ocasião, ou se apenas nunca tinha ouvido-a. Ainda assim, juntou-se às palmas que seguiram ao seu término. Propositalmente deixou com que seus olhos ficassem marejados de emoção, e suas bochechas levemente coradas. Podia não entender das artes do amor, mas sabia muito bem as artes femininas.

    Entretanto, seu coração parou por uns segundos ao vislumbrar o presente que o homem trouxera. Rosas de Inverno eram certamente lindas, e símbolo de amor e beleza. Contudo, também havia sido este presente de Rhaegar para Lyanna que dera início a uma sério de eventos que culminaram na Rebelião de Robert, anos atrás, período que os Goldwing começaram sua ruína. As palavras do homem eram muito bonitas e pareciam sinceras. Ainda assim, Naehrys levou alguns segundos para conseguir pensar em algo para dizer a ele.

    -É uma coroa símbolo das pessoas mais apaixonadas, Sor Bruce, não há palavras que possam expressar como sinto-me lisonjeada com este gesto. É uma pena que esta demonstração de afeto tenha terminado de maneira tão trágica entre o príncipe Rhaegar e a senhorita Lyanna. - Naehrys deteve seu olhar na coroa de flores e, como havia feito com os outros presentes, tocou-a por alguns instantes, pensativa. "Sor Bruce realmente sabe como agradar uma mulher, é uma pena que seja tão inocente a ponto de não se recordar as inúmeras tragédias que este símbolo trouxe...", Naehrys sorriu para o homem, sua expressão não traiu em nenhum momento os seus sentimentos. - Agradeço sua presença, palavras e um presente que, mesmo singelo, carrega consigo tanto simbolismo. - Com o mesmo gesto discreto, ela autorizou que o cavaleiro se aproximasse e beijasse sua mão.

    Com o fim dos galanteios, Naehrys dispensou todos os convidados, permanecendo sentada no cadeirão por alguns minutos, olhando todos saírem do recinto. Sabia que já passa da hora de ter um pretendente e casar, mas simplesmente não conseguia se satisfazer com as opções que lhes eram apresentadas ou lhe procuravam. "Tolos homens, tudo o que querem é uma mulher bela para exibir junto com as posses de minha Casa... Minhas terras, minhas posses. Não aceitarei de bom grado que o nome da minha família se perca na história apenas porque eu nasci no sexo errado. Mas este é um mundo feito para homens... Devo apressar a minha ida ao Ninho e, posteriormente ir a algum torneio, de preferência em Porto Real. Não posso mais ficar sentada e escondida no Vale, esperando que um milagre aconteça.". Pensando nisto, finalmente levantou-se. Seu estômago se contorcia de fome, precisava abocanhar qualquer coisa. Depois iria visitar Cedric nas masmorras.
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Qua Dez 19, 2018 9:55 am

    -Pobre Rody, era um cabeça dura mais um bom homem - Lamenta Cedric - Você é sujo meistre, agora eu posso ver. O veneno é a arma de um covarde e você enche a boca para falar disso com orgulho, tenho nojo de você - O fazendeiro cospe no chão - Eu sou um prisioneiro de Naehrys e qualquer coisa que fizer comigo caíra sobre ela - O olhar do fazendeiro enche-se de rispidez, Cedric levanta-se e aponta seu indicador para Bruce - Antes de você nascer meus ancestrais viviam nessas terras, ameaça uma família de inocentes que a muito ajudou aos Goldwing a prosperar. Eu não sou um traidor, você é, sim, você, foi você que envenenou Lord Bradon! Covarde mil vezes! Não tenho medo de você velho! Todos saberão a verdade! -

    Naehrys é acompanhada por Sor Patrick e duas de suas criadas até seu aposento após o fim da ouvidoria. O quarto da lady fica localizado no terceiro andar da fortaleza, o caminho é longo e em sua maioria de escadas de pedra estreitas e circulares. A cama possuí sete camadas de finos colchonetes feito de pena de ganso cobertos com seda dourada, além de meia duzia de almofadas. A janela ao leste da visão dos campos e pastos ao longo da Costa da Águia, suas criadas preparam um banho quente, esse concluído sem pressa como foi o outro antes da ouvidoria. Durante o banho suas aias Anysa e Laisa comentam o quanto Naehrys é sortuda por ter tantos homens bonitos e fortes como pretendentes - Adorei a barba de Sor Darren Qorgyle, o modo como ele fala, dizem que vem de Dorne, os dorneses são os melhores ''hi hi hi''- Anysa solta um risinho saliente - Haa eu gostei de Sor Bruce, é belo e gentil além de romântico. Dizem que ele é habilidoso com todas as espadas ''aiiiii'' - Laisa suspira profundamente.

    A mesa é preenchida com tortas de limão e pêssego, leite adoçado com mel, legumes e vegetais cozidos além de uvas e maçãs. Durante o banquete alguem bate na porta, Anysa retorna e avisa que é Sor Patrick, o velho deseja conversar com Naehrys
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sex Dez 21, 2018 10:19 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    Por fim, depois de passar por todas as suas obrigações de petições, julgamentos e cortejos, Naehrys finalmente pode relaxar um pouco no banho quente. Pensou em tudo e em nada ao mesmo tempo, tudo o que queria era só descansar um pouquinho antes de encarar o resto do dia. Suas aias, entretanto, tinham suas próprias ideias e fuxicos para trocarem, especialmente sobre os homens. A lady nada falou sobre o que diziam, a bem da verdade nenhum deles tinha despertado um grande desejo ou paixão nela. Queria só aproveitar seu banho. Ficou lá até sua pele enrugar como uma velha, e a água já estava quase fria quando finalmente saiu.

    -Anysa, Laisa... Será que conseguem descobrir pra mim mais sobre esses três cavaleiros que se apresentaram hoje?
    - ela pediu de um jeito educado, mas quase por obrigação, porque sabia que uma hora tinha que arranjar alguém decente para se casar. Foi aí que pensou em Sor Dorren, o dornês... Quem sabe tivesse alguma ponta de luz em conseguir que ele aceitasse o casamento matriarcal. Dorneses costumavam aceitar mais mulheres nas lideranças das casas, então quem sabe... Precisava falar com Meistre Bruce antes de tomar qualquer decisão.

    Por fim, perdidas em seus pensamentos, desceu para almoçar, antes de ir para as masmorras. Era uma lady afinal, nada tinha de urgente falar com um prisioneiro, então tinha que disfarçar sua ansiedade. Quando Anysa lhe falou sobre Sor Patrick, ela fez um sinal para que ele viesse ao seu encontro.
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Sex Jan 04, 2019 1:06 am

    -Mas é claro minha senhora - Diz Anysa enquanto passa uma esponja em Naehrys antes de Laisa secar seu corpo com uma toalha.

    O velho cavaleiro entra na sala a passos tímidos, Sor Patrick posiciona-se a frente de Naehrys mantendo uma postura reta.

    -Minha senhora, enquanto estive lá fora fazendo guarda me perdi em devaneios e lembranças do passado, e tive uma brilhante ideia. Recordo-me que vossa graça Robert e os Targaryens escolhem homens de confiança para guardar suas vidas, a Guarda Real. Em minha juventude viajei por reinos como o Norte, Terras Ocidentais e a Campina. Em todos lugares por onde passei senhores grandes e pequenos utilizam da mesma ideia, escolhem homens de habilidade ímpar com a espada e que possam garantir guardar suas vidas, ser fiel em todos os comandos e preservar seus segredos. Uma especie de guarda doméstica - Patrick engo-lhe seco, e seus olhos finta a comida - Com minha experiencia e pericia com armas poderia ser o líder perfeito para comandar tal guarda - O velho umedece os lábios -

    Sor Patrick
    Spoiler:
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sáb Jan 05, 2019 10:46 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    O velho cavaleiro se aproximou de Naehrys e logo foi jogando suas cartas na mesa. A lady suspirou. Estava acostumada com as pessoas e suas devidas ambições, mas a de Sor Patrick era tão óbvio que a deixava entediada. Mentalmente ela fez uma nota para o mandar em alguma missão distante o mais breve possível.

    -Não duvido de sua capacidade ou experiência, Sor Patrick, mas permita-me dizer que o conheci ainda hoje pela manhã, e gostaria de conhecê-lo melhor antes de confiar um cargo tão importante. - ela bebeu do conteúdo de sua taça e sorriu para o velho. Não podia negar totalmente, ou talvez ganhasse mais um inimigo na corte. Era claro que ela não tinha pretensão nenhuma de tirar Balthazar do cargo de mestre de armas e principal líder de tropas, porém costumava ter bastante cuidado em como lidar com pessoas cujas ambições se chocassem.
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Dom Jan 13, 2019 8:06 pm

    O velho cavaleiro deixa o aposento cabisbaixo com uma expressão frustada desenhada em seu rosto. Após terminar seu banquete Naehrys é auxiliada por suas servas que trazem meia duzia de vestidos e joias além de perfumes.

    A masmorra fica localizada no subsolo próximo ao quartel da fortaleza, Naehrys é acompanhado por Sor Patrick e mais dois soldados. Patrick levanta a tampa de madeira enquanto um dos soldados desce a escada de pedra circular com uma tocha afim de dar visão a sua senhora. Ao entrar Naehrys é pega de assalto por um forte cheiro de urina, vezes e podridão, o chão e parede de pedra estão cobertos por um fungo de cor amarelada. O carcereiro é Timos, um anão de pernas tortas e barriga de barril, sua teste é alongada por uma calvíce e ostenta uma cicatriz entre a boca e o nariz
    - Finha Fenhora - As palavras soam como um assobio, o carcereiro faz uma longa reverencia tremendo e soando frio,  mal consegue fintar os olhos de Naehrys. Timos guia Naehrys até a ultima cela da masmorra onde se encontra Cedric, o homem está sentado ao chão com os braços sob os joelhos ao lado de um balde de madeira cheio de fezes. Naehrys é atacada por um desconforto nauseante, sua barriga enche-se de borboletas e seus olhos começam a lacrimejar.

    -Ora ora, parece que estou com sorte hoje, em tão pouco tempo sou agraciado pela presença do meistre da fortaleza e agora a própria filha do castelo vem me visitar - O homem esta completamente acabado, a sangue seco em varias partes de seu corpo e um de seus olhos está inchado, mas ainda carrega alguma beleza selvagem nos olhos.

    -Cafe-se !- silva Timos batendo um objeto de ferro nas grades da cela - Fespeite nofa fenhora ou afanco feus denfes !
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sáb Jan 26, 2019 8:59 am



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    Era óbvio que Sor Patrick não havia gostado da resposta de Naehrys, mas ela sabia que, infelizmente, não poderia agradar a todos, por mais que tentasse. De qualquer forma, logo terminou o almoço e desceu com ele e mais dos soldados para as masmorras, onde pretendia falar com o prisioneiro Cedric. Este fedia a mijo, sujeita e fezes, o que quase fez a comida de Naehrys voltar pela boca, mas ela engoliu o nojo e se aproximou, tentando não respirar muitoa quele ar putrefato.

    -Por que está aqui, Cedric? Incitou a revolta no povo, mesmo depois de eu garantir que encontraria o culpado pela morte de sua noiva? Estou dando o melhor para trazer um pouco de descanso para a alma da moça, e é assim que sou agradecida... Não queria que estivesse aqui, muito menos nestas condições. Ainda posso perdoá-lo pelo que aconteceu, mas quero entender o que se passa em sua cabeça. O que se passa com meu povo, e o que posso fazer para recuperar a confiança que perderam na família Goldwing. Estou aqui de coração aberto, não me faça perder o meu tempo. E não piore a sua situação. - era verdade que estava curiosa em saber o que o meistre havia ido fazer ali, já que obviamente não tinha cuidado da saúde de Cedric. Sabia que estava em uma situação delicada, não podia liberar o rapaz depois de ter incitado as pessoas contra sua soberana, mas se o levasse à morte, seja por execução ou pelas condições em que estava, a população ficaria ainda mais revoltada. Queria trazer Cedric para o seu lado. Mas precisava descobrir como.
    thanks weird for ♣️


    (vou rolar um teste de persuasão)
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Seg Fev 04, 2019 9:09 am

    -Ela era minha prometida... Eu a amava, de verdade. Foi um choque quando soube de sua traição, mas o que eu poderia fazer? Meu corpo encheu-se de ódio pelo corvo quando soube da traição, a raiva me cegou, apenas a vingança poderia me trazer alguma paz, usei a morte de Gilly como um instrumento de vingança e me arrependo por isso - Cedric levanta e se aproxima de Naehrys, colocando as mãos nas grades da cela - Me desculpe Naehrys, em momento algum quis desafia-lá ou a seu pai, meus antepassados juraram lealdade aos seus e assim deve ser até o fim dos tempos - Cedric desaba no chão, olhando atônito para o nada  - O povo tem medo do futuro, não se tem mais esperança sobre a volta de Lord Brandon e o pior de tudo - Cedric olha nos olhos de Naehrys - não acreditam em sua competência como senhora dessas terras e culpam o Meistre por não conseguir curar nosso senhor. De fato Bruce é um incompetente e sádico, sim um sádico, ele veio aqui antes da senhora para ameaçar envenenar a fonte de água que abastece a fazenda de minha família, ameaçou matar minhas irmãs e outras pessoas próximas a mim da comunidade se eu não o ajudasse, ameaçou me fazer comer a carne de meus familiares mortos... -  Cedric ergue-se novamente com dificuldade segurando nas barras ,olhar do homem fica duro como ferro -  Prometeu me raptar e me torturar eternamente sem permitir que eu morra, prometeu me fazer sofrer até o fim dos meu dias. Seu meistre vaga pelos cantos da fortaleza conspirando enquanto nosso senhor definha em seu quarto. Eu posso ajuda-lá , prometo Naehrys ser seu fiel servo até o fim de minha vida, o que fiz não foi contra a senhora ou contra Lord Brandon, foi apenas um infortúnio entre eu e o corvo que já foi resolvido,  prometo que não voltará acontecer se depender de mim - Cedric volta para o fundo da cela - Sou o único homem de minha família, nesse momento minhas irmãs estão sozinhas cuidando da fazenda, e ha selvagens nas montanhas que podem descer a qualquer momento - Cedric volta novamente para próximo de Naehrys - Deixe-me voltar para proteger minha comunidade, dar continuidade ao bom trabalho que vinha fazendo em Bela Vista, e protejer a mim e a minha família de seu meistre. Deixe-me ser seus olhos e ouvidos minha senhora Naehrys.
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Ter Fev 05, 2019 3:24 pm



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    "Não parece-me que o homem esteja mentindo... Pelos deuses, o que o meistre estava pensando em fazer isso? Será que eu estou cercada de idiotas?", Naehrys pensava sem, contudo, expressar qualquer coisa. Ouvia em silêncio e com paciência, enquanto Cedric choramingava pela sua família e destilava veneno contra seu meistre. Bruce podia não ter feito a coisa mais esperta, mas ela sabia que ele lhe era leal, e se o pretendia manter ao seu lado, ela precisava que as pessoas gostassem dele tanto quanto dela. Se bem que... Uma dama sempre precisa de um vilão, não é? Bem, nesse caso por enquanto este seria o seu pai. O meistre lhe era muito mais útil que aquele velho decrépito.

    -Fico grata que se preocupe com o Lord, o senhor meu pai. Infelizmente ele mesmo envenena a sua mente, não é apenas o meistre Bruce que tenta curá-lo, já tentei inúmeros métodos para conseguir tirá-lo do quarto, sem nenhum sucesso. Esta doença da mente é pior que qualquer doença física, senhor Cedric. Fazendo isto, o senhor meu pai joga sobre os meus ombros a responsabilidade de cuidas das terras da família e do povo que nela vive. Eu, uma mera mulher, que fui criada apenas para ser mãe e esposa, agora preciso aprender a governar. Como espera que eu o faça de uma boa maneira, se pessoas como você viram meu próprio povo contra mim? Parece-me inteligente, senhor Cedric, se estava tão preocupado com a sua família, deveria ter pensado nela antes de incitar a revolta.
    - Apenas das palavras duras, Naehrys falava com tanta graça que quase parecia a Donzela renascida. - Quem semeia ventos, colhe tempestades, senhor Cedric. A gravidade do que fez não permite que eu lhe perdoe sem que seja julgado e punido. Como vejo que se arrependeu, eu lhe darei uma chance única: poderá escolher a sua penitência. Se eu acreditar fazer jus à infração cometida, o senhor será liberado depois de cumpri-la e, então, contarei com o senhor para ser meus olhos e ouvidos na comunidade. Pense bem no que vai me responder, se preferir posso lhe garantir algum tempo para refletir.
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Ter Fev 12, 2019 9:21 am

    Com a adrenalina agora baixa, Cedric conseguia analisar melhor a situação e medir as consequências de seus atos. O prisioneiro olha desolado enquanto analisa a situação. Então era isso? teria que derramar o próprio sangue pelo seu amor por Gilly. Derramar o próprio sangue por ter sido traído, era ele o grande perdedor nisso tudo...

    -Trinta chicotadas - As palavras saem arranhadas, Cedric engole ceco - Trinta chicotadas no patio da fortaleza, acho que é o suficiente para que todos aceitem como punição - O prisioneiro desliza para o chão novamente aos prantos - Naehrys, proteja minha família, não deixe que Bruce mate minhas irmãs - As palavras saem entre soluços - Se algo acontecer a alguém de minha família, ele será o culpado.
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Sáb Fev 16, 2019 9:31 am



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    Naehrys esperou pacientemente que Cedric refletisse sobre suas opções, e permanecia observando-o de maneira impassível. Assim que ele pareceu entender sobre a situação e escolheu sua penitência, a lady fez um sinal de confirmação com a cabeça.

    -Serão 25 chibatadas então, pois acredito que o senhor já teve castigo suficiente e aprendeu a lição. - Ela baixou levemente a cabeça, mas continuou encarando o prisioneiro nos olhos. A expressão e a luminosidade do local a deixaram com uma aparência mais cadavérica e macabra do que o esperado. - Jamais ouse causar outro levante contra seus senhores, especialmente contra mim, compreendeu? - Ela levantou novamente a cabeça e deu um sorriso, suavizando sua expressão. - Sou benevolente com aqueles que merecem, mas não permito que me façam de boba. - Naehrys fez um sinal para o carcereiro, para que abrisse a cela e que os soldados o acompanhassem. - A penitência iniciará imediatamente, e a partir disso o senhor está livre para voltar às suas terras. Contudo, se desejar, pode usufruir de algum atendimento curandeiro do castelo, e assim poderemos conversar melhor sobre o que acabou de dizer de Sor Bruce. Interessa-me muito saber o que tem a dizer sobre ele.
    thanks weird for ♣️
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi
    nunessoares
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 172
    Reputação : 0

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por nunessoares Ter Fev 19, 2019 1:15 pm

    -Muito obrigado minha senhora, mais irei dispensar os cuidados do curandeiro da fortaleza com o desejo de evitar minha morte - As palavras de Cedric virou ácido - O cuidado de minha irmãs será o suficiente, e eu tenho sangue de herói, sangue de guerreiro. Algumas chicotadas não será o suficiente para me derrubar - Vangloriava-se de algo que nunca havia mostrado de fato, ser um guerreiro.

    Ao chegar na superfície Naehrys depara-se com uma multidão com mais de três duzias de pessoas no patio de armas de sua fortaleza. Muitas desmanchadas em prantos, desamparadas, e outras apenas com olhares curiosos. Um dos guardas aproxima-se a passos largos.

    -Minha senhora - ele se ajoelha - Balthazar teve problemas, por favor venha - O soldado começa a dispersa a multidão abrindo caminho para que Naehrys possa passar. Ao chegar no centro da confusão Naehrys se depara com uma carroça de boi repleta de corpos com moscas voando de um lado para outro. Olhando rápido contaria pelo menos vinte cadáveres, metade usava os equipamentos da guarnição de Pena de Ouro e a outra metade era de homens vestindo couro cru ou lã. Todos aqueles soldados e homens eram da região, o que despertou o desespero de seus parentes.
    Um outro guarda aproxima-se, seu braço direito está completamente coberto de sangue seco, assim como seus ombros e cabelo, mas o homem não parece estar ferido.

    -Fomos traídos minha senhora - O olhar do soldado é sombrio e melancólico  - Essa era a comitiva que Balthazar havia destacado para buscar o corpo de Gilly. No meio do caminho fomos surpreendidos por fazendeiro liderados pelo tio de Cedric, Gerrar ''O caolho''. O homem exigia a soltura de seu sobrinho, que foi negado por Balthazar. O combate foi fácil, matamos metade dos rebeldes e a outra metade fugiu pelo campos, incluindo Gerrar. Mas.. - Respira profundamente - Landor, Orland, Decran, Efran e Argos se voltaram contra nós, quando olhei meus companheiros estavam se matando - Naehrys nem fazia ideia de quem era os indivíduos, nem sequer conhecia os nomes, mas isso não importava, não era sobre nomes e sim sobre confiança, respeito e a lealdade de seus servos acima de tudo - Apenas eu e mestre Balthazar sobreviveu, e graças a ele estou aqui, vivo.

    -Minha senhora - um outro guarda se aproxima de Naehrys - Talvez seja melhor subir para o castelo e pedir que Meistre Bruce resolva isso.
    Ayleen G
    Tecnocrata
    Ayleen G
    Tecnocrata

    Mensagens : 319
    Reputação : 27

    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Ayleen G Dom Fev 24, 2019 8:29 am



    They danced and spun, right to the fair!
    Oh, sweet she was, and pure, and fair!
    Saindo das masmorras, a lady foi supreendida com uma pequena multidão aos pratos e lamentos, bem como um ataque e uma traição contra o mestre de armas e seus soldados. "Alguém está tramando contra mim, não é possível que tanta desgraça aconteça em um dia só... Paris...", pensou, enquanto ouvia a explicação do soldado do que acontecera. Se o tio imbecil de Cedric não tivesse feito essa tola tentativa, o assunto terminaria coma s chibatas. Agroa o homem também precisava pagar.

    -Adiem a penitência do senhor Cedric e tragam o tio aqui para assisti-la. O rapaz não será solto até que ele se apresente, e espero que o mesmo tenha pressa. Sua família está em perigo, e eu odiaria me sentir responsável prendê-lo aqui por mais tempo. - suspirou. - Já temos tão poucos bons soldados, e agora isso... O que aconteceu com os traidores, estão todos mortos? Quero suas cabeças em estacas nos portões, para que todos vejam o que acontece quando traem a família Goldwing. Se algum estiver vivo, leve até meistre Bruce, ele também cuidará para garantir que os corpos estejam em condições de serem sepultados por suas famílias. Eu irei me retirar para fazer orações. Os Deuses precisam olhar sobre esse povo e esta família.
    thanks weird for ♣️
    Conteúdo patrocinado


    O amanhecer em Pena de Ouro. - Página 4 Empty Re: O amanhecer em Pena de Ouro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:56 am