Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

[JOGO] Esgotos de Stonebridge

Compartilhe
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Dom Set 23, 2018 1:12 pm

Arthur olha para a bifurcação, para a Carla e para Abadon e fala com o elfo: -Segure a lanterna, preciso das duas mãos para usar a espada e deixa a lanterna no chão perto do elfo e começa a procurar o padrão das pegadas, entre tantas que vê ali, que reproduza o que vem seguindo desde a taverna e assim que identifica-lo o seguirá rumo ao anão contratante para resgata-lo.
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Seg Set 24, 2018 11:55 am

[@Dycleal, jogue 2d6 para testar Percepção, por favor!]
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Seg Set 24, 2018 6:38 pm

Teste de Percepção:
Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 3
vontheevil
Antediluviano
vontheevil
Antediluviano

Mensagens : 3100
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Qua Set 26, 2018 10:45 am

Abadon pega a lanterna e se posiciona atrás e no meio dos 2 iluminando o caminho prestando atenção tanto no túnel propriamente dito como nas paredes e no teto. O encontro com as aranhas acabara de ensinar que nem sempre o ataque vem do chão
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Sab Set 29, 2018 10:55 am

A análise de Arthur determina que o caminho é usado de ambos os lados. Não tem como determinar rastros recentes, mas percebe-se que coisas já foram arrastadas para ambos os lados, bem como várias pegadas indo e vindo podem ser vistas. Uma análise com mais detalhe indica que os sequestrados viraram pelo caminho da esquerda, uma vez que a direção do que arrastavam saindo do túnel de vocês segue por aquela direção.

Abadon se esqueira observando atentamente o ambiente, bem como o teto. Percebe que este local é menos reforçado que o anterior, provavelmente, fora da área central ou na periferia da cidade. Então, ouve algo que lhe chama atenção. Parece o som de água caindo, talvez uma queda d'água, vindo do lado direito da passagem - se indaga sobre uma queda d'água dentro do esgoto.

E agora? Seguir pela esquerda em direção ao rastro dos sequestrados de Caravin? Ou seguir pela direita em direção ao som semelhante a uma queda d'água?
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Sab Set 29, 2018 11:17 am

Arthur pensa um pouco afim de juntar as informações que o seu olhar recolheu e fala para os companheiros: - Os bandidos carregaram nosso contratante pelo caminho da esquerda, é o que as marcas e rastros indicam e começa a caminhar nesta direção com a espada nas mãos, atento.
vontheevil
Antediluviano
vontheevil
Antediluviano

Mensagens : 3100
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Ter Out 09, 2018 2:49 pm

Sigo Artur mantendo uns passos de distância dele
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Dom Out 14, 2018 9:22 pm

Arthur e Abadon seguem pela esquerda. Carla, irritada, acaba indo pela direita. [OFF: pelo visto, mais uma baixa /OFF]

Caminham pelo chão de pedra úmida ao lado da corrente de esgoto que passa calma com detritos boiando em direção contrária à que vocês seguem. Caminham por várias dezenas de metros, sempre atentos, até que a passagem termina em um desmoronamento antigo que fecha todo o caminho a frente e a água dos esgotos flui pelas frestas e por baixo do mesmo. Parece não haver como prosseguir, mas os rastros levavam para cá, e morrem próximos do desmoronamento.
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Dom Out 14, 2018 9:43 pm

Arthur segue os sinais e pegadas atento e de repente chega a um desmoronamento que aparentemente é o fim do caminho. O bárbaro está convencido que aquele é o caminho certo e que seguiu os rastros corretamente e olha em volta para detectar as opções de fuga naquele lugar, eles acharam algum meio de escapar dali. Arthur está dedicado a achar que meio foi esse que os facínoras tomaram.
vontheevil
Antediluviano
vontheevil
Antediluviano

Mensagens : 3100
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Ter Out 23, 2018 3:01 pm

- se não foi por aqui precisamos achar outra passagem

Abadon fala cada vez menos divertido com a situação
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Seg Out 29, 2018 9:59 am

Vocês retornam e começam a procurar outra passagem, então, pela nova direção com um novo ângulo, notam uma fresta nas paredes do esgoto que levam a outra passagem. Não havia como notar a passagem pela direção que vieram, mas agora, a notam facilmente. Decidem seguir o novo caminho e encontram uma escadaria de pedra das antigas construções que formam os esgotos.

No fim dela, uma parede de pedra. Sentindo pelas laterais e frestas, notam que há uma pequena passagem de ar e feixes fracos de luz vindo do outro lado. Ao lado há apenas um suporte para tocha vazio.
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Sex Nov 02, 2018 1:56 pm

Arthur vê no final dos degraus uma parede de pedra e sente vindo das suas laterais, uma pequena passagem de ar e feixes de luz vindo do outro lado, embora fraca, a luz indica que existe algo do outro lado. Observando melhor e motivado pela curiosidade daquela luz e corrente de ar, bárbaro vê um suporte de tocha, sem tocha e apalpa o local de sua inserção para ver se foi colocado recentemente ou se foi colocado de modo provisório ou as pressas...
vontheevil
Antediluviano
vontheevil
Antediluviano

Mensagens : 3100
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Qua Nov 07, 2018 10:27 am

Enquanto meu companheiro olha para o vazio sem ação eu tento espiar pelas frestas em direção a luz
vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 1
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Sab Nov 10, 2018 11:05 pm

Arthur se intriga pelo suporte da tocha. Ele parece ser bem antigo, não parece ter nada de anormal.

Enquanto isso, Abaddon perscruta pelas frestas e consegue visualizar perfeitamente o que tem do outro lado. Parece ser uma adega ou um depósito, pois vê barris de bebida e algumas caixas empilhadas logo a frente, próximos de uma escada de pedra que sobe até uma porta. Há prateleiras cheias de sacas de cereais e, pendurada no meio do cômodo, duas peças grandes de carne suína. Há um anão ao lado da carne, com uma grande faca cortando uma tira. Ao seu lado, uma anã muito parecida com aquela que seduziu Caravin está com seu avental esticado carregando outras duas tiras de carne. Um ar gelado sai do local. Então Abaddon percebe uma das sacas empilhadas próximas a parede leste cair, como se fosse empurrada. No canto oeste, amordaçados e amarrados, estão Caravin e outro anão, que Abadon reconhece como Tybin - "mas ele não havia ficado com Cervejin?", você se indaga.

De repente, Arthur, mexendo no suporte da tocha, percebe que ele pode ser girado e ao fazê-lo, a passagem se abre de supetão, deixando todos atônitos e trocando olhares de surpresa.

[Então, todos estão surpresos, mas se forem rápidos no raciocínio podem agir antes que a dupla tome qualquer atitude. Vou fazer assim: vocês tem três dias para postarem sua ação senão vou considerar que estão surpresos e farei a ação dos dois sequestradores.]
vontheevil
Antediluviano
vontheevil
Antediluviano

Mensagens : 3100
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Dom Nov 11, 2018 12:29 am

escuridão,

vamos mudar a surpresa para o lado deles

vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 1

Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Qua Nov 21, 2018 8:36 pm

Abadon rapidamente escurece o ambiente. Nada pode ser visto dentro do cômodo. Apenas ouvido. E o que se ouve é um grito de alguém que bateu a cabeça em algum batente. Os anões gritam por ajuda, alertando quem quer que seja que estão sendo invadidos. Barulhos de passos pesados são ouvidos e uma porta é aberta. Alguns instantes depois, o único som é o resmungo de Arthur esperando alguém sair da escuridão e o choro fraco de Caravin. Fora isto, silêncio.
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Qua Nov 21, 2018 10:01 pm

Arthur ouve o choro baixo de Caravin e estranha a supressão da gritaria dos anões logo depois de Abadon ter conjurado a escuridão no recinto e se concentra em localizar a direção em que está o seu contratante e estica a mão direita o mais longe que pode e vai tateando nesta direção que sua audição indica.
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Gelatto em Dom Nov 25, 2018 11:21 am

Arthur começa a tatear na parede no escuro, seguindo o choro baixo de Caravin. Conforme avança, começa a ouvir gritos e sons de batalha vindos de algum lugar. Ao apurarem seus sentidos, Arthur e Abadon percebem que o som vem detrás de alguma parede, de outro cômodo, provavelmente por trás daquela porta acima da escada.
vontheevil
Antediluviano
vontheevil
Antediluviano

Mensagens : 3100
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por vontheevil em Seg Nov 26, 2018 9:10 am

Abadon com cuidado arma sua besta e mira na direção do inimigo mais próximo de Caravin
desligando a escuridão momentos antes de atirar

vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 3
Dycleal
Garou de Posto Cinco
Dycleal
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2497
Reputação : 35
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Dycleal em Seg Nov 26, 2018 1:21 pm

Arthur continua seguindo o som de lamúria do Caravin e presta atenção nos demais sons e tenta fazer um mapa mental da situação.
Conteúdo patrocinado


Re: [JOGO] Esgotos de Stonebridge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Qui Jan 24, 2019 9:36 am