Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sab Nov 16, 2019 7:12 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Med

    Dórin escuta toda a conversa entre o os draconianos e nota ser ignorado pelos mesmos. O anão tem pouco conhecimento sobre a raça do companheiro Ancalagon e por sua ignorância acha rude a atitude dos mesmo.

    Quando o outro anão no recinto lhe chama pelo nome o jovem anão se assusta "Como poderia ele saber?" mas a explicação vem de uma forma tal pitoresca que ele ri ao entender o que se passou.
    Então responde: --Fico feliz de ver outro irmão por aqui!
    inconscientemente o clérigo de Moradim começa a falar em sua língua natal
    --Nichego boleye ekstravagantnogo, chem yego zadachi, khotya i vybrannyy kak vestnik Boga-Sozdatelya, u menya takzhe yest' ogon' kuznitsy v moyem serdtse. YA priyekhal v eti zemli, chtoby vstretit' blagorodnyy metall, kotoryy, kak govoryat, obnaruzhil zdes'.


    Dicionário:

    --Nada tão extravagante quanto suas tarefas, apesar de escolhido como arauto do Deus Criador também tenho o fogo da forja em meu coração. Vim para estas terras para conhecer o nobre metal que aqui dizem ter descoberto. Naknetitta. Mas veja que falta de sorte: mal cheguei à cidade e este problema medonho se instalara.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1007
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Nov 18, 2019 5:16 pm



             — Interessante. Responde o Garry.
             — Realmente você escolheu uma péssima hora para aparecer.
             — Ou talvez tenha sido o próprio Moradin quem o enviou para nos ajudar!
             — É a Naknetita que você veio buscar? Hmm, espere um minuto ... Diz isso com uma súbita expressão de dúvida.

             Garry vai até sua mesa e começa folhear uma papelada que estava jogada por ali, e vai folheando até que finalmente pára! Estupefado, e apontando para um dos papéis ele volta a falar.

             — É mesmo, eu já havia me esquecido disso!

             Dórin se aproxima, e ao olhar para os papéis de Garry, vê vários documentos e registros tratando um assunto sobre o fechamento da mina, e então o anão volta a falar.

             — Há um bom tempo àquela mina foi fechada, estamos com tantos problemas atualmente que eu mal me lembrava disto, Robert e Spotvic, dois trabalhadores honestos e esforçados daquela mina, numa manhã, repentinamente, atacaram um ao outro e se mataram violentamente!
             — Quando fomos até lá avaliar a situação, vimos que os dois estavam mortos, e estranhamente, eles havia dilacerado os rostos um do outro com seus próprios dentes, ao que tudo indica, tentaram se alimentar um do outro, aquilo foi realmente muito estranho.

             Conforme Garry muda o tom de voz os demais param para ouvi-lo.

             — Depois de muita discussão, eu, Dracórius e o Lord Erric decidimos que seria melhor fechar a mina por enquanto, fazer uma busca, tentar entender o que estava acontecendo. Mas me lembro bem, os mineradores locais nos impediram de fazer isto, entre eles posso citar principalmente um gordo chamado Zemir.
             — Bom, a mina prosseguiu funcionando, e não tivemos chance de averiguar, pois pouquíssimo tempo depois começou a ocorrer vários problemas por aqui, orcs começaram a atacar pelo noroeste, o que não é novidade, mas dessa vez estava muito difícil de pará-los, e tivemos que focar nossos esforços nisso.
             — No entanto, de um dia pro outro, um grupo de Goblins invadiu a mina num momento oportuno, eram liderados por Grizog, um famoso hobgoblin que estávamos caçando há tempos.
             — Depois disso não tivemos um dia sequer de paz, tieflings do deserto estavam frequentemente atacando nossas fazendas e sequestrando pessoas, os orcs conseguiram montar um forte e praticamente se estabeleceram aqui próximo, e inúmeras vezes enviamos mensagens ao rei, mas claramente ele não deu a devida importância, no máximo chegou a enviar pequenos grupos de soldados para ajudar na batalha, e é graças a eles que estamos resistindo ainda se for ver. Diz isso olhando para os soldados ali próximo.
             — Apesar de tudo, eu ainda achava que podíamos nos salvar, mesmo que demorasse muito, mas agora chegaram com a notícia de que as pessoas estão se matando, comendo-se entre si.
             — Eu realmente já estava começando a me desesperar, mas o fato de ver você aqui me dá alguma esperança Dórin das montanhas, e certamente meu amigo Draconiano está feliz em receber o seu.
             — De um modo ou de outro, esses documentos me fizeram pensar em algo, é provável que estes acontecimentos estejam ligados ao evento que aconteceu na mina naquela época. Diz isso e levanta os olhos para todos os presentes, que o acompanham com seriedade.
             — Você acha mesmo que pode ter alguma coisa a ver com aquilo? Pergunta Dracórius.
             — Sim, eu acho. Diz o anão.
             — Muito bem, vocês ouviram o anão, ele é o mais inteligente por aqui, então acho que já sabem a missão que temos. Diz o draconiano aos soldados, que o escutam com atenção.
             — Precisamos nos dividir, quero três batalhões protegendo a cidade, e juntarei um grupo para averiguarmos a mina, pode ser nossa única esperança, e prestem atenção, não se atrevam a deixar aquelas criaturas grotescas ferirem vocês, não temos a menor ideia do que está acontecendo por aqui, então não deem bobeira.

             Os soldados respondem em bom som. — Sim capitão! Então Dracórius se volta ao anão Dórin.

             — Vejo que já tem o respeito de nosso astuto escrivão, e também posso notar sua força anão, tem meu respeito.

             E se volta agora para os dois recém chegados, Ancalagon e Dórin e formaliza o convite que estava para ser feito: — Muito bem aventureiros, meus soldados já me informaram de seus feitos aqui na cidade, e somos gratos, agora deixem-me formalizar um convite, e já adianto que seriam muito bem vindos se aceitassem, venham conosco investigar a mina, é um lugar perigoso não minto, está repleto de Goblins, e é ninho daquele insolente Grizog! A morte pode estar esperando lá por cada um de nós, mas se há alguma esperança de pararmos esta tragédia naquele lugar, e salvarmos as pessoas inocentes desta cidade, então lá é o meu caminho, e os deuses dragões hão de nos acompanhar! Conclui o pedido sacando sua espada e à colocando em seu peito.

             Tudo estava acontecendo rápido, de uma simples recepção, agora os aventureiros ouviam um Draconiano fazendo praticamente uma prece aos seus deuses enquanto pedia ajuda, mas eles não tinham muito tempo pra pensar.

      Novo modelo de postagem =]
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Ter Nov 19, 2019 4:09 pm

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Med

    Dórin não pestaneja e responde de imediato
    --De fato chegamos à mesma conclusão moy doblestnyy rasovyy naparnik e olhando nos olhos do Draconiano continua: --Mesmo se assim quisesse não ficaria de fora, saí de minha terra para isto e não desistirei por causa de vonyuchiye gryaznyye orki

    Aguarda a confirmação dos outros companheiros, havia pouco que Dórin os conhecera mas já aprendera a valorizá-los.

    Então continua:
    --Vamos precisar de avantyurnoye snaryazheniye e nos armar de magia se quisermos ter sucesso nessa empreitada. Apenas 1 criatura já dera um trabalho horrendo! coça a ferida no tornozelo enfatizando o discurso.

    Dicionário:

    moy doblestnyy rasovyy naparnik = valoroso companheiro racial
    vonyuchiye gryaznyye orki = fedidos orcs imundos.
    avantyurnoye snaryazheniye = equipamentos de aventureiros
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Nov 19, 2019 5:50 pm

    Yrel fica animada com o convite e voa para o ombro do anão e diz que quer ir também e quer pegar um livro que está em coma da estante, ela faz essa rota até o ombro de forma suave, de modo a não chamar atenção e se esconde embaixo dos espessos pelos do anão.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 103
    Reputação : 6

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Qui Nov 28, 2019 8:19 pm

    - Fico lisonjeado mestre dragão, minha força é sua, meu fogo e minha centelha também! - Ajeito minha espada e postura fazendo um sinal de continência ao capitão Dracorius.

    - Estamos prontos para destroçar qualquer inimigo, mestre anão, não iremos decepcionar. Se me permitem, vou preaprar minhas coisas - Faço uma reverência a todos na sala antes de me retirar com muita educação.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1007
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Dez 05, 2019 4:59 pm

             Dracórius acena para Ancalagon, em sinal de aceitação, e todos na sala já parecem estar mais animados com a nova companhia, e então Yrel sai da prateleira e atravessa a sala até encontrar a barba de Dórin, por mais silenciosa que esteve, ela não pôde esconder o brilho de seu pózinho que veio derrubando. Espantados, seguem as reações:

    — O que é isso!? Dizem os guardas.

             Garry simplesmente acompanha a linha brilhosa que surgiu com olhar bastante confuso, e por fim Dracórius:

    — Pelos Dragões, mas o que faz uma Pixie por aqui!?

             Os demais olham para Dracórius, pois ele parecia entender o que aconteceu.

    — Vocês nunca viram uma Pixie? Pergunta ele.

             Todos fazem um sinal negativo, inclusive Garry, embora o sábio anão já tivesse ouvido muito falar sobre elas, e até lido a respeito.

    — Elas vivem na floresta fria, ou 'floresta encantada' como elas gostam de chamar, é a floresta onde o meu povo habita, enquanto a magia é algo raro por aqui, ela é abundante na região onde eu nasci!

             Todos ainda parecem espantados, porém, agora começam a compreender.

    — Eu li a respeito delas. Diz o anão Garry. — Os textos dos anões afirmam que elas vem de uma terra de sonhos, alguns dizem que é um local de pura magia, perdido na floresta encantada, mas nem todos acreditam! Esta é a primeira vez que eu vejo uma dessas, e num lugar como este? Mas o que isto deve significar? Tem certeza de que é uma pixie Dracórius? Há muita estranheza nos acontecimentos recentes!

             Dracórius faz sinal positivo para Garry. Os guardas olham uns para os outros, sem entender nada.

    — Eu sei que elas são parecidas com os elfos, só que em miniatura, e adoram ficar brincando com tudo, e moldando e enbelezando a natureza ao seu redor! Falo pois já vi muitas fazendo essas coisas nas redondezas de Uogundrag.

             A chegada de Yrel simplesmente roubou a atenção de todos, e por um momento parece que todos se esqueceram de tudo o que está acontecendo lá fora. E enquanto isso, Ancalagon começa a se afastar.

             Dracórius se aproxima um pouco de Dórin, olhando para sua barba e tenta se comunicar com a pequenina.

    — Olá? Não quer sair e falar com a gente?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 05, 2019 5:37 pm

    Yrel fica animada com a confusão que arrumou e sai da barba do anão e pousa na mesa de Garry e diz, fazendo uma mesura: - Sou Yrel e é um prazer conhecer vocês todos e coloca a mão em concha ao lado da boca e diz: - Você é o dono daqueles livros? E aponta para cima da estante e continua: - Pode me dar um ou dois deles?E virando-se para todos, bate a mão na cabeça, como se lembra-se de algo e diz: - Vamos, temos monstros para capturar! E fala baixinho: - Depois que me der os livros, claro...
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sex Dez 06, 2019 10:30 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Med

    Dórin fica constrangido devido à recente atenção dada à sua vultosa barba, após a pixie deixa-lo em paz ele a acaricia, como se sentisse cócegas.

    --Ela tem razão (Não em relação aos livros), temos que nos apressar para resolver esse problema antes que ele cresça de forma irremediável.

    --A cidade conta conosco!

    --E talvez deva deixar para pegar os livros quando voltarmos Yrel, mais segurança e menos peso.

    --Alguém aqui conhece o interior da mina? Ou algum mineiro confiável e valente? Ou por obséquio um mapa do lugar?


    Dórin busca qualquer informação que possa os ajudar na empreitada.

    Dicionário:


    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1007
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Dez 18, 2019 12:44 am



    — Hahaha!!


    Ri Garry ao ouvir o desejo da pequenina.


    — É claro que pode levar! Mas como vai carregá-los? Ha ha ha


    Do outro lado Dracórius comenta:


    — O anão teve uma boa ideia, podemos procurar um mapa, ou um mineiro, alguém aqui conhece algum?


    Um dos guardas se manifesta.


    — Eu conheço o Rancis!


    — Muito bem. Responde Dracórius. — Vocês três aí, vão atrás de Rancis!


    Os três respondem prontamente. — Sim senhor capitão!


    Enquanto isso Garry caminhava até sua mesa e mexia em seus papéis.


    — Eu mesmo fui designado para mapear aquelas minas senhores, deixa eu ver ... onde foi que coloquei aqueles pepeis ...


    Depois de um tempo procurando ele finalmente diz: — Achei!


    Anotações de Garry
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Qua Dez 18, 2019 1:31 am

    Yrel sorri para Garry e diz: - Você pode pegar os livros para mim? E os descreve para o anão e assim que eles são colocados na sua frente, ela voa por cima deles salpicando-os com pó dourado e faz o gesto com as mãos de medi-los e depois aproximando as mãos e os livros encolhem até ficar do tamanho apropriado para ela e logo em seguida, os coloca na mochila e diz: - Agora ficou do tamanho que gosto. E sorri de volta para o boquiaberto anão.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sex Dez 20, 2019 10:59 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Med

    Dórin fica satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando: não só teriam um guia para a mina como poderiam absorver informações de um mapa anão.
    Antes que pudesse ver o mapa Yrel surpreende a todos mais uma vez. O barbudo anão não deixa de imaginar as possibilidades que tal façanha pode vir a produzir:
    --Habilidade interessante pequenina, com que frequência consegue realizar este truque?

    Quando o devido momento chega ele passa a mão no mapa e o estuda, um sorriso brota no rosto do anão: --Como é saudoso ver um bom e detalhado mapa anão, não fazia ideia de quanta saudade estava de nossas runas... e termina de estudar o mapa.

    Quando todos tiverem terminado com o mesmo ele o guardará entre seus pertences para utilização futura.

    Dicionário:

    Minas Dehill
    Cara que mapinha foda!
    Curti o esquema da mina
    Só ta um pouco difícil de ler a caligrafia HUAHUAHUAA
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 20, 2019 11:33 am

    Yrel sorri com o espanto de todos e diz: - Nunca testei o limite e dá um risinho, - Acho que enquanto eu tiver meu pozinho, hehe,ou seja viva. E sai saltitante para olhar o mapa na mão do anão, enquanto plaina ao lado.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1007
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Jan 07, 2020 8:05 am



    Após as peculiaridades de Yrel se seguem os preparativos para a partida à mina, Dracórius dá mais algumas ordens e seus soldados correm para lá e para cá, em prol de obedecê-las, Garry abre seu armário e começa a reunir uma papelada, depois veste um de seus coletes de couro e vai colocando mais alguns apetrechos numa mochila, como comida, itens de cozinha e um saco de dormir, faz tudo enquanto assovia animado.


    Minutos depois a comitiva já está partindo do quartel rumo ao norte, Dracórius, Garry, Yrel, Dórin, Ancalagon e oito soldados. Todos caminham vagarosamente pelos ladrilhos da cidade, vez ou outra ouve-se gritos ao longe, barulhos de correria e confusão, e eventualmente, ao passarem na frente de uma casa, conseguem ouvir o som sinistro de grunhidos monstruosos. Pouco a pouco os problemas que aparecem no caminho vão minando os soldados que iam junto, pois Dracórius dá a eles a missão de ajudar as famílias pelo caminho. No trajeto passam pelo templo, mansão do minerador Zemir, que estava fechada sem danos e em absoluto silêncio, mansão do Lord Errich, também em absoluto silêncio, e mais a frente uma bonita construção com telhados circulares, o centro administrativo, estava fechado e silencioso. Caminham mais um pouco, ruas, casas, alguns armazéns, e finalmente podia-se ver um grande portão à frente, fincado sobre muros altos que contornam a região norte. Antes de chegarem perto dos portões, podia-se ver que tais muros se estendiam para o leste escalando um morro, e ainda na parte interior á cidade, sobre o morro, parecia haver uma forte estrutura militar, de uns dois ou três andares quase sem janelas, um robusto forte. Quando estavam quase atingindo os portões, um soldado chega correndo acompanhado por uma nova figura masculina, era o mineiro.


    — Iaí rapazes.


    Rancis é um homem de pele morena e idade avançada, calvície que avança até metade da cabeça e um rosto cheio de pés de galinha, que expressa o cansaço de uma vida difícil.


    — Muito bem, estamos prontos para travessar os portões! Acrescenta Dracórius.


    Então a comitiva se aproxima do portão norte, alto e espesso, aparentemente impenetrável. A muralha, como no outro portão, possui uma plataforma coberta sobre o mesmo, uma espécie de posto de vigília. O grupo se aproxima do portão e Dracórius fala em bom som.


    — Acordem seus preguiçosos, aqui quem fala é o seu capitão, tratem de abrir esses portões para nós imediatamente!


    Por um momento, nenhuma resposta.


    — Vou ter que subir aí é?


    Finalmente ouve-se um barulho de objetos caindo, e alguns segundos depois uma silhueta surge na sacada acima!


    — Capitão!?


    — Vamos soldado, abra esse portão, temos uma missão importante!


    — Mas capitão, no meio da noite? Além disso, os Orcs atacam pelo norte, pode ser muito perigoso!


    — É uma ordem soldado! Abra imediatamente! E sem perguntas!


    — Sim capitão!


    O guarda da portaria então começa a se apressar, acorda o segundo guarda que dormia, e começam a derrubar coisas atrapalhadamente, e alguns segundos depois o portão já estava se abrindo diante da comitiva: Dracórius, Garry, Dórin, Yrel, Ancalagon, quatro guardas e o mineiro.


    Os portões se abrem e o grupo o atravessa, então o mesmo começa a se fechar atrás deles. A frente há uma estrada, que avança na direção de uma floresta esparsa.


    — Aqui vamos nós! Acrescenta Garry, engolindo saliva seca.


    Completem acrescentando o comportamento dos seus personagens nesse trajeto, pois já vamos para o ermo!
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 103
    Reputação : 6

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Eöl em Qua Jan 08, 2020 9:30 pm

    Ao se aproximar do portão, um calafrio em meu corpo começa a tomar conta da minhas escamas. Um mau pressentimento abateu-se sobre mim.

    - Seja o que for, foi uma honra estar ao lado de vocês! - Pronuncio as palavras com grande orgulho e nobreza na voz - Fiz ótimos amigos nesse pouco tempo, e conheci líderes tão honrados quanto puder conhecer em toda minha vida. - Faço uma enorme reverência a todos.

    - Agora, chega de palavras e honradez !- Digo num tom ríspido e encorajador - Vamos adentrar essa mina e não mais perdermos tempo, o destino nos trouxe até esse momento homens. É nosso dever acabarmos com esse mal, então o faremos!

    Então antes de qualquer ação, tomo folego para soltar um urro tão poderoso que eu poderia conseguir dar - POR NOSSOS AMADOS! E POR NOSSA TERRA! - Tiro minha espada e a ergo em minha mão na direção dos portões, logo após guardo-a novamente e falo bem baixo comigo mesmo - Que os dragões me honrem, nessa estrada sombria.


    Ps: Não havia postado mais nada, pois como disse num tópico anterior, havia me retirado da sala de Dracórius e me preparava lá fora, então "não vi" ou "presenciei" os acontecimentos na sala do mestre anão.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Qua Jan 08, 2020 11:18 pm

    Yrel bate palmas para as palavras do homem dragão e diz: - Isso ai, vamos arrebentar! E voa em volta das cabeças dos companheiros e para em pé no ombro do anão e pergunta: - Posso ficar aqui no seu ombro? Tem muito cabelo para me esconder. E dá um risinho.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Ter Jan 14, 2020 10:49 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Med

    Dórin acompanha o grupo em silêncio, o alvoroço na cidade lhe deixa cada vez mais preocupado: se demorassem para encontrar a solução desse problema talvez não houvesse mais cidade para a qual retornar.

    Estranha os soldados no portão, é quase como se não soubessem o que se passa no resto da cidade mas antes de questionar Dracórius o mineiro chega e isso faz com que o anão sorria: possuímos um guia.
    --Seja vem vindo mestre mineiro. cumprimenta o recém chegado.

    Se encolhe diante do grito do draconiano e diz para o mesmo: --Sabias palavras mas que sejam as últimas a serem proferidas a esta altura, não queremos convidados indesejados nos rodeando. e olha para todos para que confirmem o que esta dizendo.

    No trajeto o anão segue no meio da comitiva, aproveitando para apreciar o bom cheiro dos ermos: a cidade fede como toda cidade humana.
    Apesar de apreciar ele se mantém atento, o guarda falara de orcs e Dórin odeia Orcs.


    Dicionário:
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1007
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jan 24, 2020 2:37 pm



    A comitiva avança através do ermo, em silêncio, pois sabem que o perigo mora atrás de qualquer sombra. A noite está escura e os aventureiros estão cansados, não puderam dormir devido os acontecimentos na cidade, mas sabem bem que agora não é hora de descansar, pois se dormirem agora, pode ser que na próxima manhã não haja cidade segura para onde retornar. Eles conseguiram uma pista sobre a fonte de todo o problema e à agarraram! Yrel, apesar de estar preocupada com o irmão, sabe que muito mais vidas estão em perigo, e a própria natureza pode ser corrompida se não fizerem nada! Dórin, cujo principal objetivo é encontrar os recursos que veio buscar, para realizar seu sonho de construir a mais poderosa arma que se possa imaginar, sabe que de nada adiantaria conseguir seus recursos e negligenciar este mau terrível que aflige esta cidade, sendo que o próprio deus construtor dos anões o alertou para que se precavesse frente a presença maligna que sentiu no lugar. E Ancalagon, que depositando sua fé na sabedoria de seu povo, acredita que o caminho para desvendar as tragédias que afligiram sua família seja por descobrir e solucionar o mau que aflige este lugar! Todos caminham temerosos pela noite fria,  o som das árvores e do vento é a única coisa que completa a atmosfera daquele lugar, ninguém dá nenhum piu, estão todos atentos enquanto avançam rapidamente. As vezes precisam pular sobre uma raiz espessa, o que é mais difícil para o anão, e as vezes precisam se agachar para passarem sob galhos e mata densa, o que para o anão não é problema algum, e enquanto isso, Yrel voa próximo do grupo, com seu brilho tornando toda aquela caminhada mais atraente e intrigante para os que caminham, e assim eles seguem por cerca de uma hora.


    De repente um mau pressentimento atinge Dracórius, quem liderava o grupo, e ele diz discretamente. — Fiquem atentos.


    Mais alguns passos e a preocupação já cai sobre os outros membros também, pois todos ficam abismados ao avistarem, após atravessarem uma longa sequência de caminhos fechados com visão bloqueada, uma iluminação não natural vista a distância, e por brechas entre galhos e folhas, vê-se ao longe, fincado firmemente no chão de terra, onde o mato foi aparado, altos muros feitos de estacas, todas lado a lado, firmadas na terra e com pontas afiadas. E penduradas por cordas laçadas nas pontas dos troncos que compõem aquele muro, haviam inúmeras partes de corpos de humanoides, pernas, braços, cabeças, e partes decepadas, sanguinariamente compondo um cartão de visitas nem um pouco hospitaleiro.


    O que cada um de vocês fazem? A comitiva está parada, numa região ainda segura, espiando os muros à distância, nenhum barulho se ouve de onde vocês estão.
    Obs: Consertei o Link da Mina.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sab Jan 25, 2020 10:45 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Med

    Dórin tenta não causar um alarde e quebra o silêncio do grupo
    --Mantenham a calma e fiquem atentos, não deem motivos para sermos descobertos ainda...
    dito isto ele olha na face de cada um para confirmar que estão atentos ao que diz e não demasiadamente assustados.
    --Pelo que vejo é possível termos um chernyy volshebnik por aqui. Temos magia e proklyatyye tela.

    --Mantenham a posição e busquem por possíveis razvedchiki e nadpisi nas paredes.

    e assim ele também o faz

    Dicionário:

    Minas Dehill

    chernyy volshebnik =  mago negro = necromante
    proklyatyye tela =  corpos amaldiçoados
    razvedchiki = olheiros
    nadpisi = inscrições
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 25, 2020 2:08 pm

    Yrel distraída e brincalhona, não consegue deixar de ver a cena dos corpos pendurados na muralha e pousa novamente no ombro do anão e diminui o seu brilho para não chamar atenção e observa atentamente procurando o que o anão pediu.
    Conteúdo patrocinado


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 7 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jan 27, 2020 1:14 am