Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Seg Mar 18, 2019 12:35 pm

    Yrel vê o anão irromper no local da confusão e aflita procura alguma janela ou chaminé que possa entrar furtiva e ajudar de alguma forma.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Mar 29, 2019 11:47 pm






    Cada um encontra seu caminho para dentro daquela pequena casa, Dórin e Ancalagon adentram pela porta da frente, enquanto que Yrel, dá a volta por cima, sobrevoa o telhado, encontra uma chaminé e desce por ela. A pequena Pixie engole bastante poeira, e pó de carvão, chegando lá em baixo toda suja de preto! Mas ao sair pela lareira, se depara com uma cena assustadora.

    De um lado da sala, estão Dórin e Ancalagon, também estudando o ambiente, e diante de todos eles tem três soldados. Um, ao chão, ferido ... Os outros dois engajados em combate com um homem de aparência grotesca, olhos turvos, pele pálida escurecida, e uma gosma escura escorrendo pela boca. Mas não é tudo, do outro lado, próximo a uma janela, estão uma mulher e uma criança, menino, ambos humanos, a mulher de meia idade protegendo o garoto de aproximadamente cinco anos de idade. Ele grita ...

    Papaai, nãaao! E a mulher chora, tentando tapar os olhos do garoto.

    Em batalha, os dois soldados, seguram o homem-morto-vivo-monstruoso com toda força, mas a criatura estribucha, incontrolável, com uma força sobre-humana! Os soldados estão quase cedendo ...






    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Sab Mar 30, 2019 3:46 pm

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Med

    Dórin pragueja novamente
    --Chert voz'mi !!!
    e manda a moça fechar os olhos do jovem humano.
    Ergue seu martelo e ataca o morto-vivo na cabeça.


    Dicionário:

    Chert voz'mi !!! = maldição!!!
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 09, 2019 1:47 pm

    Yrel tosse bastante e limpa os olhos da fuligem para poder enxergar e vê uma cena terrível e começa a se desesperar e procura pela casa por algo que justifique o que está acontecendo e tenta abrir a janela próxima de senhora e da criança e chama eles para sair por ali.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    1o0oP (Lui)
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Abr 15, 2019 11:54 pm






    Como o homem-morto-vivo estava sendo segurado por dois soldados, o martelo de Dórin encontrou seu rumo certo, direto na cabeça da criatura. O golpe arranca pele, rocheia a face e o olho direito, e também quebra o nariz. O sangue começa a escorrer, escuro como o que saía pela boca, mas o homem não dá nenhum sinal de sentir dor. Porém, o golpe o impulsiona para trás fazendo-o escapar do agarrão dos soldados, e aproveitando a oportunidade, o homem grotesco ataca um soldado e o pega desprevinido, mordendo-o no pescoço. O soldado grita de dor, em desespero já que não consegue afastar a criatura, que finca seus dentes e não solta de jeito nenhum!

    O outro soldado, agarra o homem por tráz e tenta afastá-lo do soldado mordido, mas mesmo fazendo toda sua força, não consegue ser bem sucedido, fica apenas ali, fazendo força, aparentemente em vão.

    Diante de tudo aquilo, Ancalagon fica estático, não se move. E Dórin já se prepara para prosseguir com sua investida. Por fim, Yrel, sai mal sucedida em sua busca por entender o que causou toda a confusão. Mesmo assim, consegue abrir a janela, e quando chama pela mulher e criança, os dois devolvem um olhar curioso, por pouco tempo, mas logo volta os olhos para a confusão, e não se movem.




    DY, se quiser convencer a mulher e a criança a escapar pela janela, pode tentar de novo, e dessa vez, faça um teste de carisma(Persuasão ou Intimidação) dependendo da abordagem que preferir.
    OBS, faça sua nova ação. Se for atacar novamente, ou fazer qualquer coisa que precise de rolagens, já faça todas as rolagens necessárias, por favor, pra agilizar.




    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 3500
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 16, 2019 12:16 am

    Yrel não vê as pessoas lhe responderem ou dar atenção e volta a  tentar dizendo: - Senhora, traga a criança, ela não precisa ver essas coisas, tão pura, isto fará muito mal para ela. Por favor, venha...
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Obsservador em Qua Abr 17, 2019 11:07 am

    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Med

    O anão franze o cenho, ao invés de ajudar parecia estar apenas atrapalhando.
    Ainda assim ele ergue o martelo e ataca novamente a criatura medonha com todas as suas forças.

    Dicionário:


    Conteúdo patrocinado


    Salve-se quem Puder! Um mau Presságio. - Página 5 Empty Re: Salve-se quem Puder! Um mau Presságio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 20, 2019 7:25 am