Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O deserto inundado

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui maio 14, 2020 2:43 am

    Ouço a confusão acontecendo assim que chego ao torneio, alguns samurais haviam se retirado. Claro que não havia sentido em participar de um duelo se já esperava que não poderia se vencer, mas os outros clãs não costumam pensar de forma tão pragmática com o escorpião. Fazia certo sentido o Dragão e a Fenix saírem, mas os clãs mais honrados como a Garça ou mais tempestuosos como Louva-Deus. Era um tanto difícil de acreditar. Talvez uma forma de protesto? Não. Talvez uma preparação para algo mais faça mais sentido.

    A Fenix o Louva Deus, dois dos clãs que não estavam na reunião que tivemos no outro dia, seria importante ficar de olho, de toda a forma o combate aconteceria, comigo, o Caranguejo, O unicórnio e O Leão. Era um conjunto interessante, os defensores da fronteira, os "estrangeiros", os mais honrados e os menos seria quase cômico se não fosse a situação escusa que cerca o rodeio. Devo manter minha atenção, mas ainda sim parecer que não, uma peça que finge ser enganada. Me aproximo dos Louva-Deus e falo, como um escarnio velado, em volta de toda a fachada de um comentário despretensioso. Não é só na cauda que o escorpião carrega veneno.

    - É impressionante como alguns clãs se portam quando lhes são pedidos uma visão de suas proezas marciais. Não importa o quanto louvem aos deuses por uma chance, os fracos sempre se curvam aos fortes.- Termino e continuo andando, minha intenção não era provocar, mas talvez a confusão poderia ser algo bom. Talvez revelasse melhor as peças no tabuleiro. De qualquer forma me preparo para minha luta. Será que serei o primeiro a lutar?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb maio 23, 2020 3:11 am

    Bayushi Kaido,

           O samurai da Garça que estava por ali com a monja do Dragão diz:
           - Vou procurar por um primo meu aqui na cidade, há muitos do clã da Garça aqui e talvez ele saiba de algo a mais. Os dois deixam o local da arena e enquanto isso os juízes organizam as lutas finais.
           Ficou decidido que haverá até 3 lutas por conta dos participantes. Primeiro dois lutarão entre si até acertarem o primeiro golpe, depois o vencedor de cada combate disputará a terceira luta. Seria mais rápido mas ainda assim haveria combate. O que era estranho é que também haviam cerca de 4 representantes por clã, mas agora apenas os que usavam jade é que iriam lutar na arena. Alguma coisa errada estava acontecendo e dois clãs chamavam a atenção: Fênix e Louva-deus. Porém a cidade de Tsume é da Garça, de alguma forma os servos também devem estar envolvidos.

           A frase de Kaido para com os membros do Louva-deus era forte e desafiadora. Um dos homens pensa em falar algo, mas outro tampa sua boca com as mãos. Um pequeno tumulto começa entre eles que aguardavam algo acontecer. Ainda suspeito da mesma forma, Kaido observa os servos da Garça em quantidade perto da arena. Estavam todos aguardando alguma coisa, talvez o combate, talvez a chegada do representante do Imperador.

           Os juízes listam os nome dos concorrentes para determinar o combate na sorte:
    1- Caranguejo
    2- Unicórnio
    3- Leão
    4- Escorpião
           Eles lançarão um dado para escolher algum deles.
    Dados:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Jul 03, 2020 2:20 am

    A discussão dos juízes finalmente chega a um fim. A decisão três lutas, eu contra o Leão, o Caranguejo contra o Unicórnio. Os clãs da Fenix e do Louva-Deus chamavam certa atenção, por um segundo quase o os Louva-deuses se descuidam com minha provocação. Me dirijo ao centro das atenções, a arena onde iria duelar, faço os cumprimentos necessários e me coloco em uma postura de centro, com a Katana ainda embainhada, como se preparasse para um duelo de Iajutsu, olho para o Leão o desafiando, "O orgulho do Leão sera sua queda, faça-o lutar em seu terreno, e caso recuse-se será uma ferida em sua honra." Olho ao meu redor como se fizesse menção a arena que observava-nos, espero pra ver a reação do publico, acreditando que ficariam empolgados com o desafio. O Leão fugirá de um duelo em meio aos olhos de todos?

    Caso ele aceitasse daria prosseguimento, do contrario continuaria o combate de forma normal, já havia assumido a postura agora era tarde demais para mudar.

    Off: Não sei se seria possível, mas quero "forçar" o leão a um "duelo", passando uma impressão de covardia caso recusa-se. Se ele não cair nessa segue o combate começando com a postura de centro. Certo?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Jul 18, 2020 11:14 pm

    Bayushi Kaido,

           A posição de desafio de Kaido era clara par ao Leão.
           - Um desafio de Iaijutsu? Muito bem. Dizia o Leão ao se preparar para o combate. O mais veloz pode ganhar o combate. É considerado falta de honra dar seguimento ao combate após um duelo de Iaijutsu.

    Regras de combate:
    Dados:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Jul 18, 2020 11:30 pm

    Bayushi Kaido,

           Um momento de silêncio toma a arena quando todos observam o duelo de Iaijutsu em execução. O som desaparece com a expectativa, o suor parece escorrer pela face, o vento sopra devagar as flâmulas dos clãs penduradas na arena, a sensação de segurar o vazio com as mãos pode ser preenchida a qualquer instante com a espada e o ar deixa os pulmões para um movimento mais certo eliminando os cheiros.
         

    Imagem ilustrativa:
    Outra situação ilustrativa:

           O Leão então entrega a luta para o Escorpião ao reconhecer sua superioridade. Ele faz o sinal de que desiste do duelo para preservar sua honra. Uma salva de palmas ratifica a vitória do Escorpião. Em poucos momentos será o combate do Caranguejo e da Unicórnio.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Jul 23, 2020 1:31 am

    O leão cai na armadilha do escorpião. Honra e orgulho serão sua queda. Silencio, sou apenas minha mão em minha bainha. Sou apenas os sentidos de um homem. Dizem que para um espadachim um duelo de iaijutsu é o mais perto que chega da completude, do vazo. Devo concordar com eles. Tensão se formava em meus músculos enquanto ambos, eu e meu oponente contemplávamos um ao outro. A tensão se quebra, o Leão se render, hoje, agora nenhum de nós sairia ferido. Faço a referencia adequada uma oponente digno e saio da arena, mais duas lutas e o torneio acabaria.

    Busco o caranguejo com o olhar, faço um aceno com a cabeça, a chance dele ganhar o torneio era praticamente certa, queria mostra-lo minhas habilidades para participar da comitiva que caçaria os piratas, ou pelo que estava parecendo não eram apenas piratas. Olho o combate com atenção, mas não deixo de me encontrar procurado os supostos membros dos clãs imperiais que viriam ver o desfecho do torneio.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Ter Ago 25, 2020 10:12 pm

    Bayushi Kaido,

           O grande guerreiro do Caranguejo lutará contra a mulher do Unicórnio. Um desafio que parece surpreender a todos os presentes. O grande guerreiro do Caranguejo era o favorito para o combate por seu tamanho, mas será que se tornará o vencedor?

    Dados:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Ter Ago 25, 2020 10:20 pm

    Bayushi Kaido,

           O Caranguejo observa a Unicórnio, ela tinha a vantagem clara. Por um momento os dois esperam até que o caranguejo desiste do combate. Um momento chocante para os presentes na luta. O duelo foi rápido assim como o duelo do Escorpião com o Leão. Muitos chegam a dizer que o caranguejo entregou o combate, mas apenas os mais experientes sabem que as vezes tamanho pode dar uma vantagem num combate aberto enquanto a velocidade ganha o duelo.
           Por outro lado talvez a samurai do unicórnio não consiga acertar o golpe no saque para ferir o caranguejo, mas a velocidade no duelo não o permite tentar e aguardar.
           - Eu não domino a arte do Iaijutsu. Comenta o Caranguejo com ar cabisbaixo.

           Assim que o combate dos dois acaba era a vez do escorpião com a Unicórnio. Uma oportunidade interessante e talvez marcante para o Escorpião que tem mais chance de ganhar o evento. Será que alguma técnica ou argumento pode fazer a diferença neste momento?
    Conteúdo patrocinado


    O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:23 am