Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O deserto inundado

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 02, 2019 1:08 pm

    Bayushi Kaido,

           Os membros do clã da Garça sempre falavam sobre seus mestres e de onde vinham, mas para muitos era apenas uma forma verbal de valorizar alguém. A expressão que alguns usavam para falar sobre isso era que os membros do clã da Garça "puxavam o saco" dos outros mestres de seu clã. Talvez pequenos feitos fossem grandes e grandes feitos não passem de lendas.
           - Não creio que seja alguém muito forte Bayushi-desu. O Caranguejo chama um servo que passa com as placas de nomes. Rapaz, por favor, sabe o nome da próxima luta entre Escorpião e Garça? O Caranguejo era grande e forte, mas também humilde em seu trato com as pessoas.
           - Senhor, será um Bauyshi e um Daidoji. O servo responde prontamente com uma saudação ao samurai.
           - Obrigado por sua atenção. O Caranguejo dispensa o servo também com respeito. Logo vira para Kaido e diz: Lutará com um Daidoji, deve ser alguém resistente. O Caranguejo estava curioso com relação à resistência do Daidoji, já que eram conhecidos em geral por terem mais vigor que os outros membros do Clã da Garça.

    Bayushi Kaido escreveu:- Notou algo estranho ontem ? Tive sonhos estranhos sobre sombras. Estou com um mal pressentimento. Isso e a possível vinda de representantes das famílias imperiais amanhã, ficou sabendo?
           - Um representante da família imperial? O Caranguejo fica nervoso, ansioso, parece que não estava pensando direito. Ele faz perguntas tolas sobre quem vem, que roupa usará, quais as cores eles irão usar, se vão valorizar algum clã. Ele ignorou completamente o comentário sobre as sombras e está tão distraído com o tema da família imperial que quase perde o chamado para sua luta.

           O Louva-deus estava no tatame quando o Caranguejo chega atrasado pedindo desculpas. O combate começa na vantagem do Louva-deus, já que o Caranguejo parecia distraído. Porém o Louva-deus pula e puxa o Caranguejo para fazer um arremesso. Só que o Caranguejo esmaga o Louva-deus. Com o erro do Louva-deus, o Caranguejo se recupera e imobiliza seu adversário para então rolar e fazer o arremesso para fora do tatame. Muitos vibraram com o combate.

           Logo o combate do Escorpião irá começar.

    OFF:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Dez 06, 2019 10:58 am

    Conversando com o caranguejo ele parece não conhecer meu oponente, mas também não coloca muita fé nele.- Não devo subestimar a garça, eles tem bons samurais, rápidos com a espada.- Esperava que meu oponente fosse algum kakita ou algo do tipo, me surpreendo um pouco quando descubro que será um daidoji.- Sim, Sim... Um daidoji, eles são algo de diferente em seu clã.- Os daidoji não eram exatamente o oposto dos kakita, mas pareciam ter uma filosofia de combate totalmente diferente deles, ainda assim eram uma das "familias Bushi", provavelmente estrá mais capacitado que o samurai da Fenix.

    Acompanho a luta do caranguejo que quase perde por não se focar tanto na luta, mas parece ter sido salvo por um erro de seu oponente, a luta acaba com o louva-deus fora do tatame e eu comemoro com os outros pela boa luta.

    Então chega minha vez, me levo ao tatame espero a garça reverenciar e faço uma reverencia a garça mais alta que ela fez a mim, que pode ser visto como forma de um insulto velado como se eu não o reconhece tanto assim, a luta já tinha começado. Conhecendo a Garça há uma boa chance dele se doer com isso e acabar se afobando como prova de se provar para a plateia, eles e sua honra, não sabiam o quanto podiam ser controlados ou expostos por ela, e se aproveitar disso não é o trabalho de um escorpião?

    off: reflexos 3, sabedoria 1, habilidade scorpião +1k1, total: 5k4

    Jim Jones efetuou 5 lançamento(s) de dados O deserto inundado - Página 4 D10 (d10.) :
    5 , 10 , 5 , 1 , 3
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 09, 2019 2:59 pm

    Bayushi Kaido,

           A saudação velada é o suficiente para irritar o samurai da Garça. Os olhos se fecham num sinal de que a ação surtiu efeito. Kaido agarra seu oponente do clã da graça por conta do lapso do samurai que pensava na saudação. A disputa de força e luta era importante para determinar se acontecerá o arremesso.

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 09, 2019 3:01 pm

    Bayushi Kaido,

    O arremesso foi adequado, mas não foi o suficiente para vencer a luta. Ainda precisava fazer algo a mais. O samurai da Garça estava mais perto do canto do tatame e precisaria de mais dedicação para vencer o combate com o Escorpião.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Dez 12, 2019 12:19 am

    Minha tática havia funcionado, o homem se distrai por um momento e isso é suficiente para eu agir, jogando a garça para perto do final do tatame. Olho para ele de cima, com um como que julgando-o como fraco e dou um sorriso leve de desdem. Tudo na intenção de irritar e desconcentrar ainda mais o Daidoji, querendo ou não eu me divertia com isso, o jogo psicológico em cima de meu oponente era muito mais interessante que a pura dominação pela força bruta. Irrito-o esperando que ele se afobe, que venha para cima de mim com raiva por seu orgulho ferido, que se descuide e a partir disso contra atacaria usando o peso e momento  dele para desvia-lo para fora do ringue com um arremesso.

    [spoiler]

    off já vou rolar o teste logo para ir agilizando então, qualquer coisa desconsidera e me avisa q não faço mais ^^

    luta 4k3
    Jim Jones efetuou 4 lançamento(s) de dados O deserto inundado - Página 4 D10 (d10.) :
    2 , 6 , 8 , 4
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Dez 13, 2019 1:04 pm

    Bayushi Kaido,

    O samurai corre na direção do escorpião preparado para atacar, mas esse é o tipo de luta do escorpião. Kaido segura as mãos do oponente como garras e vira o jogo ao usar o ataque contra ele mesmo. BAM! O samurai cai rolando pra fora do tatame.

    As pessoas ao redor da arena que acompanhavam o combate soltam uma expressão de surpresa com o golpe. A vitória é celebrada de maneira discreta e inesperada. Os finalistas estavam identificados, as lutas finais se preparavam para acontecer. Apenas 8 candidatos estavam separados para o combate da quartas de final e Kaido estava entre eles. O Caranguejo abraça Kaido na comemoração e diz:
    - Belo golpe, uma boa surpresa. Você luta muito bem. A aura de jade proveniente da armadura faz com que Kaido não fique cansado. O combate foi simples e não exigiu muito esforço por parte de Kaido.

    Agora com 4 combates, um em cada arena, todos se posicionam. O adversário de Kaido é do Clã Unicórnio. O samurai parece cansado, muito cansado. Na última luta os comentários das pessoas descrevem que o Louva-deus não conseguia arremessar ele pra fora do tatame e desistiu.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sáb Dez 14, 2019 5:08 pm

    O estilo do escorpião, muitos não o considerariam um estilo muito honroso, ele joga nas fraquezas do inimigo e não em suas forças, ele não se apega a honra e usa métodos mais impiedosos para conseguir seu objetivo. O escorpião é cruel e a garça mais uma presa. As pessoas ficam confusas ao ver minha vitória, essa luta parecia ter sido mais fácil que a primeira, isso seria bom, confundiria eles sobre minha força. Celebro a vitoria formalmente e me reúno novamente com o caranguejo, que estava emocionado com minha vitória.

    - Obrigado amigo, mas foi só um golpe de sorte.- dou uma alongada e estalo alguns de meus ossos, a partir de agora as lutas seriam mais e mais apertadas. Olho para meu oponente futuro, um unicórnio visivelmente cansado e penso se seriam mesmo tão difíceis assim.

    Assim que possível me posiciono para a próxima luta e tento avaliar as forças e fraquezas do Unicórnio, se era grande, robusto, se parecia ágil, ou irritadiço.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 16, 2019 11:15 am

    Bayushi Kaido,

    O Unicórnio-desu parecia ágil e irritadiço. Os samurais do clã do Unicórnio são mais conhecidos por usarem cavalos para combate em vez de realizarem combates de solo. Ao observar o samurai do Unicórnio era possível ver que ele se mantinha longe de outras fontes de jade e era apoiado por alguns servos do clã da Garça que traziam água.
    A percepção de Kaido apenas o fazia entender o óbvio, seu adversário estava a beira do colapso, era provável que nem consiga lutar. Logo o samurai é apoiado por servos e vai ao solo, parecia que havia desmaiado. No entanto em poucos segundos o samurai levanta, parece mais forte e preparado do que antes. Não precisou de ajuda para se erguer do solo e os movimentos são mais fluídos. Kaido de maneira discreta percebe que a face do homem está com uma feição nova, diferente do que havia percebido pois o lábio esboça um tipo de sorriso parcial puxando para a direita.
    Os servos se afastaram e foram fazer outras atividades. O samurai caminha para o tatame e aguarda o início do combate enquanto parece descobrir seu corpo.

    - Vou lutar também. O Caranguejo também tem um combate. Agora quem ganhar tem a chance de ir para as semi-finais.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Dez 19, 2019 6:03 pm

    O Unicórnio estava fraco, cansado, parecia que não iria se aguentar em pé mais tempo, me surpreendo quando o vejo desmaiar logo antes da luta,sucumbindo ao cansaço. Mas a surpresa maior me atinge quando ele levanta revigorado, me incomodo mais ao ver um sorriso maligno em sua face. Ele havia sido consumido, e seria meu oponente. As histórias dizem que pessoas maculadas se tornam mais forte conforme vão se maculando mais, e acabam por poder passar a macula após algum tempo assim. A melhor opção seria acabar com isso rápido, terminar a luta e falar com algum superior, talvez eu encontra Shosuro-sama após o combate, mas agora a ideia é focar na luta. Me perco em meus pensamentos e quando percebo vejo o caranguejo indo embora.

    -Boa sorte amigo.- penso em falar com ele sobre isso, seu conhecimento das terras sombrias seria util, mas apenas mais tarde, agora é hora de nossas lutas. Subo ao tatame e me ponho em posição para o inicio do duelo, um firo gelado passa por minha espinha e pela primeira vez me pergunto "será que conseguirei vence-lo?"

    Tento raciocinar com meu inimigo para ver se ele ainda possui alguma consciência.- Está bem louva deus, o vi desmaiar agora  pouco, não há nada de errado com você? -falo baixo apenas para ele ouvir.

    iniciativa:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 30, 2019 1:06 am

    Bayushi Kaido,

           O Unicórnio-desu olha para Kaido e diz:
           - Não sou louva-deus. Ele se prepara para atacar, mas a iniciativa é de Kaido. Isso é algo que Kaido percebe em seus adversários, por alguma razão eles estão contidos ou algo os contém. Será que esse controle não é total? Será que a mácula ou o que quer que seja que os afeta é diferente da mácula conhecida nas terras sombrias?

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 30, 2019 1:11 am

    Bayushi Kaido,

           O Unicórnio toma o controle, mas não consegue atingir Kaido com seu golpe na armadura.

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 30, 2019 1:14 am

    Bayushi Kaido,

    Um arremesso bem sucedido. O Unicórnio cai na beirada do tatame mas ainda precisa de mais um arremesso. Ele tentou atacar o Escorpião na última vez, mas não o feriou. O escorpião pode tentar o arremesso para se manter na área segura ou pode tentar um ataque, só que o tipo do ferimento pode desclassificar o infrator. Parece que o Unicórnio apenas deseja ferir o Escorpião.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Seg Dez 30, 2019 3:14 pm

    - Claro que não, erro meu.- Havia errado o clan de meu oponente, estava distraído ainda com a luta anterior um pouco na cabeça. O unicórnio me atacava com controle, não havia cedido a macula ainda, mesmo assim a malicia em seus ataques era clara.- Não se importa mais com a competição "cavalinho"?- falo baixo para apenas ele ouvir, enquanto tento agarra-lo e joga-lo fora do tatame. faço um esforço maior para tentar joga-lo de forma que possivelmente se fira sem parecer proposital.

    off:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 30, 2019 9:54 pm

    Bayushi Kaido,

           O Unicórnio estava irritado e considera que o insulto por ser Louva-deus não foi um mero engano. Porém na hora que o Escorpião diz que não era mais sobre a competição e o chama de cavalinho a raiva aparece. A platéia não escutou o comentário, mas há uma certa tensão no ar. Os participantes perceberam que o Unicórnio tentou o golpe e estavam esperando a reação do Escorpião.

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 30, 2019 10:11 pm

    Bayushi Kaido,

           Ambos os samurais fazem força ao que parece ser um tipo de empate na disputa de perícias de combate. A platéia vibra com o momento como quando um grito começa a se formar na garganta. A emoção contida está crescendo para com os expectadores e estão a ponto de gritar pela situação.

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Dez 30, 2019 10:28 pm

    Bayushi Kaido,

           O Escorpião usa a força de seu adversário contra ele mesmo em um golpe bonito. A platéia vibra com o desempate e o Unicórnio voa para fora do tatame sobre parte da arquibancada. Com ferimentos leves e escoriações o Unicórnio com a cara fechada faz a saudação ao final da luta. As pessoas na platéia se aproximam de Kaido para dar palavras de apoio.

           Logo o caranguejo se aproxima e a aura de energia toma o lugar.
           - Parabéns Escorpião, segue para as semi finais. Parece que sua adversária será uma monja do Clã Dragão. Veja, lá vem ela com um samurai da Garça. O Caranguejo se vira para a monja que diz:
          - Caranguejo-desu, posso conversar com você por um momento? Meu nome é Tamori Sayori do clã dragão. A monja faz uma reverência, a qual é respondida da mesma forma.
          - Olá Tamori Sayori do Clã do Dragão, sou Kaiu Akira do Caranguejo. Em que posso ajudar? A resposta para a Monja era clara, mas logo o samurai da Garça diz:
          - Algo estranho está se manifestando neste local... Algo sombrio... Ah sim desculpe minhas maneiras sou Kakita Eiji do clã da Garça. Dizia o samurai com o estranho olho marcado.
          O Caranguejo olha para a monja do Dragão e para o bushi da Garça com espanto.
          - Vocês viram alguma coisa estranha no torneio? Algo sombrio? O Caranguejo estava curioso com o ocorrido.
          - Caranguejo-desu sim, o Garça-desu viu algo estranho. Sombras em mais de um momento e pode ser que algo esteja acontecendo. A monja comenta com hesitação.
          - Vocês não foram os primeiros a falar sobre isso. o Caranguejo parece preocupado. Vocês perceberam os erros grotescos sobre a tradição? Pergunta o Caranguejo.
          - Sim, assim como os erros nas tradições, os representantes fracos. Parece que algo impacta...
          - Todo Rokugan. Completa o Caranguejo. Sayori apenas confirma com a cabeça. A jade nos protege, mas como não é comum então todos estão com problemas. A monja e o bushi também sabem de algo estranho. A monja tem um anel de jade.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Jan 02, 2020 3:24 am

    A vitória mais uma vez ia para o escorpião, da forma mais deslumbrante possível, faço uma reverencia a meu oponente, bem alta, um minimo esperado pela formalidade do evento. Volto a onde que estava, quieto, com uma face mais séria que o de costume. Agradeço as palavras dirigidas a mim de forma educada. Vejo o Caranguejo e me aproximo dele.

    - Sim amigo, esse deve ser o desafio mais difícil do dia para mim, os monges são versados na arte da luta corporal, já que sua classe na hierarquia divina não os permitem portarem a katana. Tem algo que eu queria discutir com você em particular, mas depois falemos disso.- antes de terminar me viro ao Garça e a dragão e faço uma mesura adequada, nada menos, nada mais. Ouço atentamente o que eles falam, será que eles estariam envolvidos com isso? O caranguejo parece estar alheio ao que acontece no torneio, em parte, ou então ele sabe usar uma mascara tão bem quanto um escorpião.

    - Não pude de deixar de ouvir o que falaram, vocês estão na mesma pousada que nós certo, ontem também notei coisas estranhas acontecendo. Sombras como você diz, foram durante apenas alguns instantes. - Espero algum tipo de confirmação ou negação, me ajudaria a distinguir se não fora um sonho ou mau pressagio que eu tivera.-De fato algo está realmente errado, não sei se viram minha luta mas meu oponente não estava muito concentrado na competição em si. Parecia mais querer me atacar. Acho que ele já está maculado por algum espirito, mas gostaria de uma segunda opinião de algum clã mais versado em como essa força atua.- Olho para o Caranguejo esperando que entenda o que eu quero. - Independente disso, se não conseguimos confirmar sua pureza de alma devemos eliminar o mal pela raiz, impedir que se espalhe como ervas daninhas.

    Olho para eles protegidos com a jade, eles não eu, não ainda.- De fato algo está errado, devemos ter cautela em como procedemos no entanto, a Jade pode proteger, mas não sabemos até que ponto. A coisas que me levam a crer que ninguém hospedado onde estamos esta malucado ainda, mas até quando é difícil saber. Nossa luta está próxima Tamori-san, devemos nos concentrar por agora, ao termino das atividades de hoje aconselhamos que nos reunamos. Isso é claro se ainda tiver pretensões de continuar o torneio. - Olho para a monge dragão tentando lê-la, buscando se ela era quem parecia de fato ser. A jade era uma certeza de sua emaculação, mas o escorpião é ensinado a sempre duvidar. Escondo o fato de não portar Jade comigo, isso poderia gerar duvidas em meus oponentes, assim como não menciono o deposito de jade na pousada.

    Spoiler:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Jan 03, 2020 6:09 pm

    Bayushi Kaido,

    Os quatro estavam ali junto do Caranguejo, a aura seria o suficiente para afastar pessoas maculadas. Com um movimento de cabeça o Caranguejo confirma que poderão conversar em seguida.

    Bayushi Kaido escreveu:- Não pude de deixar de ouvir o que falaram, vocês estão na mesma pousada que nós certo, ontem também notei coisas estranhas acontecendo. Sombras como você diz, foram durante apenas alguns instantes.
    Eles não haviam se atentado deste detalhe, ou se haviam não o consideraram relevante. No entanto confirmaram que todos estava na mesma pousada, assim como a adversária do Caranguejo, uma bushi do clã do Unicórnio.

    Bayushi Kaido escreveu:Acho que ele já está maculado por algum espirito, mas gostaria de uma segunda opinião de algum clã mais versado em como essa força atua.
    O bushi do Caranguejo e monja do Dragão olham para o adversário do Escorpião.
    - Estranhamente, em Rokugan não é ilegal ser Maculado. Porém, é ilegal ocultá-la. Isto é conhecido como “abrigar a Mácula” e é considerado um crime muito sério, já que todos com a Mácula têm o potencial de espalhá-la, arriscando o resto do Império. Diz o bushi do Caranguejo.
    - A Mácula é infecciosa e maligna, sempre procurando uma chance de se espalhar. Diz a monja do Dragão.
    - Mas não parece que está se espalhando, parece que está... alterando decisões ou dirigindo pessoas para conflitos. É quase como se alguém estivesse controlando essas sombras. Maho? Comentava o bushi do Caranguejo.
    - Um sacerdote corrompido? Onde? Como poderia influenciar tantos? Indagava a monja do Dragão.

    A conversa poderia se estender, porém o Escorpião fala no momento certo:
    Bayushi Kaido escreveu:- De fato algo está errado, devemos ter cautela em como procedemos no entanto, a Jade pode proteger, mas não sabemos até que ponto. A coisas que me levam a crer que ninguém hospedado onde estamos esta malucado ainda, mas até quando é difícil saber. Nossa luta está próxima Tamori-san, devemos nos concentrar por agora, ao termino das atividades de hoje aconselhamos que nos reunamos. Isso é claro se ainda tiver pretensões de continuar o torneio.
    - Ora, verei vocês no tatame. Também depois, no restaurante da pousada, aquele no pé do morro. Dizia a monja confiante.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qua Jan 08, 2020 5:15 am

    Ouço meus novos companheiros, e penso com eles no que possa ter acontecido, não possuo um conhecimento amplo dos assuntos, mas sei que se um Maho estiver aqui não sera coisa boa pela frente. Deixo minhas outras indagações para fazer após o torneio.

    - Acredito que o unicórnio não seja a fonte, pelo que vi ele foi corrompido instantes antes de nossa luta ainda assim, quanto mais malucados se acumularem...- Não termino a frase, todos sabíamos o que estava em risco.

    Aceno positivamente com a cabeça quando a monja menciona nos encontrar novamente. Procuro com o olhar alguém suspeito, qualquer um que parecesse estar corrompendo a competição.

    - Então conversaremos no restaurante então. Que tenhamos uma grande luta.- Se ninguém falar comigo fico quieto pelo tempo que espero o inicio da luta, assim que chegar lá faço a reverencia e tomo a postura de de combate. Esse combate seria "limpo", sem jogos mentais, nem táticas psicológicas. A monja do dragão parecia um futura aliada e não seria bom eu manchar minha imagem com ela tão cedo.  Avanço cauteloso buscando um agarrão, os monges são conhecidos por possuírem um bom treinamento desarmado e eu gostaria de testar as águas antes de continuar. Conseguindo a vantagem busco imobiliza-la, prendendo seus movimentos.

    rolagem:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Jan 13, 2020 12:24 am

    Bayushi Kaido,

           O combate com a monja do Dragão se inicia. Ela entrega o anel pouco antes de começar o combate para o bushi da Garça que estava com ela. Fora da arena a monja parecia uma mulher de porte comum, mas quando faz seus movimentos ela é forte, ágil e aparenta dominar a arte do combate desarmado.

           Muitas pessoas de vários clãs prestam atenção ao combate, há representantes de todos ali. Um murmúrio toma conta do local enquanto todos se preparam. Muitos estão esperançosos pelo combate e parece que os adversários são fortes para os padrões do dia.

           A monja faz uma saudação e se prepara para o combate.

    Testes:
    Conteúdo patrocinado


    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:03 pm