Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O deserto inundado

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2005
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 4 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller em Seg 2 Dez 2019 - 13:08

    Bayushi Kaido,

           Os membros do clã da Garça sempre falavam sobre seus mestres e de onde vinham, mas para muitos era apenas uma forma verbal de valorizar alguém. A expressão que alguns usavam para falar sobre isso era que os membros do clã da Garça "puxavam o saco" dos outros mestres de seu clã. Talvez pequenos feitos fossem grandes e grandes feitos não passem de lendas.
           - Não creio que seja alguém muito forte Bayushi-desu. O Caranguejo chama um servo que passa com as placas de nomes. Rapaz, por favor, sabe o nome da próxima luta entre Escorpião e Garça? O Caranguejo era grande e forte, mas também humilde em seu trato com as pessoas.
           - Senhor, será um Bauyshi e um Daidoji. O servo responde prontamente com uma saudação ao samurai.
           - Obrigado por sua atenção. O Caranguejo dispensa o servo também com respeito. Logo vira para Kaido e diz: Lutará com um Daidoji, deve ser alguém resistente. O Caranguejo estava curioso com relação à resistência do Daidoji, já que eram conhecidos em geral por terem mais vigor que os outros membros do Clã da Garça.

    Bayushi Kaido escreveu:- Notou algo estranho ontem ? Tive sonhos estranhos sobre sombras. Estou com um mal pressentimento. Isso e a possível vinda de representantes das famílias imperiais amanhã, ficou sabendo?
           - Um representante da família imperial? O Caranguejo fica nervoso, ansioso, parece que não estava pensando direito. Ele faz perguntas tolas sobre quem vem, que roupa usará, quais as cores eles irão usar, se vão valorizar algum clã. Ele ignorou completamente o comentário sobre as sombras e está tão distraído com o tema da família imperial que quase perde o chamado para sua luta.

           O Louva-deus estava no tatame quando o Caranguejo chega atrasado pedindo desculpas. O combate começa na vantagem do Louva-deus, já que o Caranguejo parecia distraído. Porém o Louva-deus pula e puxa o Caranguejo para fazer um arremesso. Só que o Caranguejo esmaga o Louva-deus. Com o erro do Louva-deus, o Caranguejo se recupera e imobiliza seu adversário para então rolar e fazer o arremesso para fora do tatame. Muitos vibraram com o combate.

           Logo o combate do Escorpião irá começar.

    OFF:

    Quando terminar seu post, se for participar da luta, já pode descrever sua apresentação e rolar iniciativa.

      Data/hora atual: Qui 5 Dez 2019 - 22:43