Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aramis (HK) - Keller

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Aramis (HK) - Keller Empty Aramis (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Dom Fev 07, 2021 10:04 am



    Aramis (HK) - Keller Aramis10


    ARAMIS


    TEMPORADA 1: AVALON

    _______________________________________


    Aramis sentia a força da agua gelada da cachoeira bater em suas costas com força. Tinha que superar o frio, tinha que se concentrar! O corpo era a morada do espirito, e tinha que ser capaz de aguentar as durezas da vida, e resistir as provações das beldades oferecidas por Erotika.

    A concentração do monge era fantástica, e ele permanecia nu na cachoeira, com o seu pênis endurecido aguentando o peso de um balde de agua! Já havia feito 50 flexoes, faltavam mais 50. Um membro forte era requisito para a coletagem de essência Erotika, e por isto deveria ser sempre exercitado. Como seu mestre Hashimoto dizia, de que adianta ser grande, se for flácido? O golpe de uma pedra pequena é mais forte que o de um longo macarrão.

    Seus pensamentos interiores são interrompidos, quando os sentidos aguçados de Aramis avisam da presença de alguém que se aproxima... alguém com grande essência Erotika. Uma essência Erotika diferente da normal, mas semelhante a sua própria. Era de um coletor de essência.

    Os olhos de Aramis se abrem, e veem uma grande beldade.

    Aramis (HK) - Keller Cherry10

    Era uma arqueira, uma garota de olhos verdes e corpo bem torneado, com maravilhosos melões que mal cabiam em seu biquíni de couro. O espasmo do membro de Aramis é tão forte que faz o balde de agua saltar e dar um rodopio, para cair na margem.

    A arqueira para na margem do pequeno lago, coloca as mãos cruzadas debaixo dos deliciosos melões, e diz,

    Aramis (HK) - Keller Th_che11
    “Então finalmente o encontrei, Aramis, discípulo de Hashimoto! Vim de longe para desafia-lo, eu, Cherry da floresta de Alberdia, para um duelo, e provar que eu sou a melhor coletora de essência de toda Avalon!”

    Um duelo de coletagem, onde o objetivo era fazer o adversário gozar primeiro! Aramis já havia ouvido falar de uma tal de Cherry, que estava em plena ascensão. Já estava na hora mesmo de dar uma lição nessa novata... Porem o monge estava em desvantagem, já que estava nu, e ela vestida. Alem de domina-la, teria que tirar sua roupa, enquanto que ela já teria seu membro ao alcance... A vantagem era dela, com certeza.


    ?
    ***
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aramis (HK) - Keller Empty Re: Aramis (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Ter Fev 09, 2021 12:32 am



    Aramis (HK) - Keller Aramis10


    ARAMIS


    TEMPORADA 1: AVALON

    _______________________________________


    Água gelada da cachoeira poderia refrescar o momento, mas Cherry tinha uma grande vantagem. Aramis estava exposto nu, poderia ser alvo fácil de uma pegadinha amiga, de beijos na pontinha, da gulosa ou até da famosa chave de buceta. Golpes poderosos que Cherry certamente poderia aplicar num membro duro. Porém a melhor defesa é um ataque, para atiçar os sentidos de Cherry os golpes disponíveis pareciam a massagem, a curva de três dedos, o perfume, o canto, o poema, a mamada de criança faminta e talvez depois uma dedada colorida.

    Com passos para fora da cachoeira, Aramis olha para Cherry e traça seu plano. Cantar para manter a distância, usar o perfume no momento que ela poderá o atacar e depois uma massagem. Era um plano inicial. Se conseguir dominar Cherry, ai será só estimular com várias coisas para a fazer surtar. Se tivesse sua vara de madeira ali poderia fazer uma dupla penetração. Certamente Cherry não será um alvo fácil visto que é uma coletora.

    Aramis (HK) - Keller Aramis10
    “Cherry da floresta de Alberdia, eu aceito seu duelo. Está em vantagem ao encontrar-me assim. Porém com a língua e um dedo deste mundo não tenho medo.”

    Com o início do duelo, Aramis se põe a cantar um tipo de música romântica, de amor. Uma música que segundo a lenda fez mulheres jogarem calcinhas.

    Aramis (HK) - Keller Aramis10
    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é sim
    E nunca meu não
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

    Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Você é fogo
    Eu sou paixão

    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é sim
    E nunca meu não
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

    Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Você é fogo
    Eu sou paixão

    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é sim
    E nunca meu não
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

    A longa música poderia fazer algum efeito em Cherry, dar tempo para Aramis passar seu perfume e assim atacar 2 de seus 5 sentidos. Seus toques afetarão seu terceiro sentido e certamente a visão ela já tinha desde o início. Apenas seu paladar precisa de algo especial, talvez o beijo apaixonado que deixa o sabor de quero mais. As técnicas foram escolhidas, mas agora o que será que aconteceria? Será que ela ficará excitada o suficiente para jogar sua calcinha e reverberar de prazer?

    ?
    ***
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Aramis (HK) - Keller Empty Re: Aramis (HK) - Keller

    Mensagem por Hellkite Dom Fev 14, 2021 12:32 am



    Aramis (HK) - Keller Aramis10


    ARAMIS


    TEMPORADA 1: AVALON

    _______________________________________


    Aramis avalia calmamente a situação e sua mente concentrada elabora um plano. A sua musica, cantada em uma melodia incrivelmente melosa, causa uma certa confusão em Cherry, que resolve se aproximar com cuidado.

    Ao final da canção, a coletora da uma risada, põe as mãos na cintura e diz,

    Aramis (HK) - Keller Th_che11
    “Hah, já ouvi falar dessa canção... Um bardo com grandes bigodes costumava canta-la, e fazia com que as mulheres tirassem suas calcinhas e jogassem em sua direção. Pois voce se engana, se pensa que eu cairia num truque barato desses!”

    Cherry arregala os olhos, ao ver que Aramis tinha uma calcinha preta em sua mão, apreciando o delicioso perfume impregnado. Ela olha para a parte inferior de seu biquíni de couro, e a calcinha preta que usava debaixo de sua tanguinha não estava mais lá.

    Aramis (HK) - Keller Th_ara10
    “Foi voce que jogou, não se lembra?”

    Cherry, agora com raiva de Aramis por ter sido ludibriada, saca seu arco e começa a atirar. Aramis se esquiva, e ve que ao acertar uma rocha mais atrás, a mesma ficou toda amarrada com cordas... As famosas flechas de bondage prendiam quem acertasse, e o monge tratou de prestar bastante atenção para não ser atingido, enquanto passava um perfume na nuca e nos pulsos.

    Com um salto acrobático ele se põe em uma distancia bem próxima, de modo que Cherry teria que se abster de usar seu arco. Porém ela não estava desatenta, e logo aplica um contra-golpe... Com as mãos em forma de colher, ela tenta agarrar a comprida vara do inimigo, e por pouco não consegue. E isto a deixa vulnerável para uma deliciosa massagem nas costas, fazendo-a se arrepiar toda e gemer de tesao.

    Porem agora chegava um momento complicado... Aramis estava em posição vantajosa, posicionado atrás de Cherry e poderia então tentar tirar sua roupa a força, ou então concluir o seu ataque dos sentidos indo para a sua frente e dando um beijo na boca. A segunda opção oferecia um risco maior, porem se fosse bem-sucedido, ela mesma tiraria a roupa por vontade própria.
    ?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aramis (HK) - Keller Empty Re: Aramis (HK) - Keller

    Mensagem por Christiano Keller Dom Fev 14, 2021 6:42 pm



    Aramis (HK) - Keller Aramis10


    ARAMIS


    TEMPORADA 1: AVALON

    _______________________________________


    Aramis coloca a calcinha de Cherry enrolada no pulso esquerdo. Não poderia jogar a peça no chão, seria desrespeitar a dama. Então ele lembra que após cantar tem a opção de dançar.

    Poderia pegar Cherry com um passo de dança ao segurar seus cabelos com a mão e a deitar para beijar. Mas talvez precise do passo triplo. Um passo de dança em que o dançarino segura a dama com as mãos e a roda no lugar parando para provocar duas vezes antes de a beijar na terceira vez.

    Aramis (HK) - Keller Th_ara10
    “Quer dizer que gosta de bondage? Quero saber sua palavra de segurança. Se não tiver uma, será abóbora.”

    Cherry parecia ainda ter raiva ter sido ludibriada com um golpe tão simples. Aramis se move com habilidade para primeiro virar Cherry. Com o passo de dança ela balança para os lados num ritmo suave. A primeira passada serve para passar perto da boca e provocar. Cherry solta o arco, será que teria o efeito agido com rapidez? Não, ainda não, aquilo era apenas uma forma de distração. A segunda passada tinha perfume, o olhar penetrante e a mão boba.

    Aramis (HK) - Keller Th_ara10
    “Cherry... o sabor dos seus lábios será meu segredo.”

    As mãos de Cherry, onde estavam? O que estava fazendo? No momento que Aramis tenta beijar Cherry ele lembra das mãos. A mão esquerda dela segura na cintura e a direita... O temor de Aramis, a dedada fatal... não, ela não faria isso. A mão dela estava na frente, seria um golpe de três dedos para segurar seu pau. Quem conseguirá a melhor execução do golpe? Um combate era um combate, rasgar a roupa teria sido o mais prático, mas não seria uma vitória honrada sem consentimento. Aramis tinha princípios para zelar. Será que tais princípios seriam sua ruina?
    ?
    Conteúdo patrocinado


    Aramis (HK) - Keller Empty Re: Aramis (HK) - Keller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:04 am