Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Dom maio 09, 2021 7:15 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Images13


    Aya move o corpo para a esquerda, desviando com habilidade do canivete que vinha em sua direção e, aproveitando a abertura que o movimento havia proporcionado, ela mais uma vez usa a shinai contra o rapaz.

    Desta vez sem tanta habilidade ela usa apena uma das mãos para manusear a arma, mas ainda assim consegue acertar o alvo com alguma dificuldade e não com tanta força como pretendia.

    Mas em um daqueles maravilhosos golpes de sorte o ataque dela, embora desajeitado, pegou o inimigo de surpresa e, sem tempo de se defender, o golpe dado por Aya acaba por desequilibrá-lo e com isso ela o vê escorregar e cair no chão, batendo forte com a cabeça, ficando desacordado.

    Os outros dois homens infectados, ao perceberem que o outro havia sido derrotado, partem para cima de Aya que antes de qualquer reação vê o detetive que havia esbarrado nela passar, indo de encontro a um dos atacantes.

    Um dos rapazes empunhava uma faca, enquanto o outro tinha uma tesoura.

    Quando chega bem próximo ao rapaz que empunhava a faca, as mãos do detetive começam a brilhar e ele ergue um dos punhos, como se fizesse menção a invocar algo. O céu chegou a escurecer um pouco, mas seja o que for que o detetive esperava, Aya não viu nada acontecer.

    - Merda! Que maravilha... Tudo que eu precisava... – O detetive resmunga, nitidamente frustrado.

    Pego de surpresa pela iniciativa do detetive, o rapaz manuseia a faca em direção ao homem de forma desastrada, lançando o corpo a frente para tentar esfaqueá-lo mas acaba tropeçando e caindo.

    Enquanto isso o rapaz com a tesoura consegue desviar do detetive a alcançar Aya, desferindo um golpe contra ela conseguindo acertá-la, fazendo um corte próximo ao ombro.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Seg maio 10, 2021 12:41 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Sorte ou não, dois infectados já haviam sido abatidos. E os dois restantes avançavam para ter um destino igual aos demais. Segurei a empunhadura da shinai com as duas mãos e preparei-me para a aproximação dos...

    - Hein?? - Via o detetive passar por mim. Parecia que finalmente iria me ajudar. Não sei o que ele iria fazer, mas parecia algo poderos... - Hein?? - Nada aconteceu... - Manipulação da sorte? Talvez probabilidade?! - Questionava-me ao ver o infectado errar o golpe e estatelarse no chão.

    Infelizmente minha distração acabava tendo um preço. Senti algo cortar minha pele e logo em seguida um liquido quente descia contornando meu corpo. Minha respiração rápida e a ausência de dor só demonstravam o meu alto nível de adrenalina. Ao voltar minha atenção, vi meu sangue na tesoura do infectado.

    - Como ousa? Como você ousa? - Indaguei. - Vai pagar por isso, filho da... - Completei furiosa.

    Sem mais, avancei contra o infectado mirando sua traqueia e com um movimento rápido, estoquei a garganta dele. Sabia o quanto aquilo poderia ser letal, mas naquele momento a raiva pelo ferimento só me fazia pensar em puni-lo por uma possível cicatriz em meu corpo.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg maio 10, 2021 8:36 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Images13


    Um corte próximo ao ombro e o líquido vermelho manchando sua roupa. A raiva toma conta da jovem Aya que, mesmo ciente das possíveis consequências, não consegue conter o impulso e manipulando a shinai com grande destreza desta vez, desfere um golpe forte e certeiro atingindo garganta do homem infectado que cai no chão

    No mesmo instante mais a frente o detetive se preparava para um novo golpe.

    Aproveitando que o outro ainda estava no chão ele chuta com a intenção de acertá-lo na altura das costelas, mas o infectado é rápido e consegue rolar, recebendo apenas um chute de raspão.

    - Arrrgh – O detetive grunhe irritado, enquanto o infectado se levanta e parte para o ataque, gingando a faca nas mãos tentando mais uma vez para acertar o detetive, que consegue bloquear o golpe e empurrar o homem sem ser atingido.

    - Ei, será que dava para você dar uma forcinha aqui? – O detetive diz olhando para a jovem e o infectado que ela havia conseguido derrubar – Mas que merda é essa? O que você fez, sua louca? - Ele exclama incrédulo.

    No chão a frente de Aya o homem que ela havia derrubado contorcia o corpo enquanto levava a mão a garganta. Ele dava tossidas curtas, como se algo obstruísse sua garganta e respirava com dificuldade. Foi rápido, em questão de segundos ele para de se mexer. Estava morto.

    Nesse momento Aya pode sentir algo quente atras dela, em sua bolsa. Se ela olhasse la dentro veria que o ovo estava emitindo um forte brilho

    - HAHAHAHAHA – Uma gargalhada alta e feminina pode ser ouvida. – Que delícia! Vou jantar antes do que eu imaginava.


    Lady Ema:


    Ao lado direito deles, em cima da marquise de uma loja abandonada eles podiam ver uma mulher vestida com um quimono , cabelos pretos presos em estilo gueixa e dois proeminentes chifres saindo de sua testa. A mulher estava envolta por uma névoa espiritual e fazendo um movimento de sucção com a boca, o espírito do homem morto deixa o corpo flutuando até a mulher que o devora.

    Quando termina de se alimentar a mulher leva o dedo indicador a boca e sorri enquanto seus olhos brilhavam ao olhar para Aya.

    - Oh, minha bela flor! Eu sabia que não iria me arrepender de ficar de olho em você. Belo trabalho, estou muito orgulhosa... Você não combina com esses detetives chatos, junte-se a nós, minha flor. Junte-se a mim. Junte-se a Lady Ema.

    A mulher passa a língua sobre os lábios enquanto, mesmo fora do alcance de Aya, estende uma mão em direção a jovem.

    - Garota? – Aya ouve a voz do detetive chamá-la, enquanto um rosnado a lembrava que ainda havia um infectado a ser derrotado.


    OFF/:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Ter maio 11, 2021 12:46 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Encarava com raiva o infectado que se contorcia com dificuldade respiratória quando ouvi o pedido de ajuda do detetive. Mas antes que eu pudesse ajudá-lo, o mesmo exasperava ao ver a vida do infectado se esvair.

    Não importava-me com o ocorrido. Estava apenas me defendendo. Contudo, senti meu coração acelerar ai sentir a energia atrás de mim. Devido a proximidade, quase de imediato imaginei ser o ovo dourado. Suei frio ao abrir a bolsa e ver o ovo brilhando.

    E a gargalhada estridente logo em seguida só parecia fazer a situação piorar. Ao olhar para o lado podia constatar quem era a ladra de energia, já que a gueixa estava rodeada pela energia. E também porque ela possuía chifres. Algo não muito humano.

    - Hmm, uma voyeur? Interessante. - Rio maliciosamente. - Bem detetive. Creio que você vai relatar esse incidente ao Koenma e vou ter que responder por isso. - Me viro e encaro o detetive. - Bem, acho que antes de reportar qualquer coisa, você terá que resolver esse probleminha em que se encontra. - Passo a mão sobre meu ferimento e em um movimento rápido lanço aquele sangue para longe.

    Pego algum lenço ou coisa do tipo e tento estancar o sangramento e Volto-me para a garota sorrindo.

    - Lady Ema, não é? Me chamo Aya. - Caminho em direção a ela. - O que você tem a me propor? Quais são seus planos? - Paro diante dela. - Então, pra onde vamos? - Completo estendendo a mão para a gueixa.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua maio 12, 2021 10:14 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Kirits16


    O detetive parece irritado com as palavras de Aya. Ele avança em direção a garota, mas o infectado que ainda não havia sido derrubado se pôs na frente dele, o impedindo de chegar até ela.

    - Não seja burra! Eu sei o que é isso que você está carregando. Quer mesmo morrer?

    O rapaz avança, desajeitado, em direção ao detetive tentando acertá-lo com a faca, curvando o corpo para frente durante o movimento e acaba por se desiquilibrar e cair.

    Enquanto o homem estava no chão o detetive aproveita e consegue acertar um chute forte o suficiente nas costelas dele, que acaba tossindo um pouco de sangue antes de perder a consciência.

    Aya estendia a mão em direção a Lady Ema quando o detetive faz menção a mais uma vez tentar impedir a jovem, quando um som de folhagens chama a atenção de todos

    De um pequeno canteiro em uma árvore um pouco a frente de Aya, uma criatura começa a se erguer das folhagens baixas.

    Criatura:

    Rapidamente a criatura cresce e toma forma, se assemelhando a uma planta carnívora, talvez com pouco mais de um metro de altura. O tronco parecendo frágil em comparação ao topo da planta que lembra uma grande boca com dentes afiados.

    Ela balança o corpo de forma desajeitada enquanto ergue as raízes da terra. Como se fossem patas, as raízes se movem e a planta se esgueira para próximo do detetive, que dá um passo atrás olhando de Lady Ema para Aya. Ele parecia confuso, talvez tentando entender se alguma das duas tinha a ver com a criatura.

    O detetive assume uma postura como se esperasse ser atacado, mas a criatura enrola uma de suas raízes nos tornozelos do infectado e começa a arrastá-lo.

    - HAHAHAHAHA – Uma nova gargalhada de Lady Ema, que desce da marquise como quem flutuasse, é ouvida e ela para em frente a Aya. – Não se preocupe, minha flor , Lady Ema sabe quem você é. Eu estava lá quando você despertou suas habilidades. Foi um deleite poder ver você destruir tudo em seu caminho... Se eu não estivesse tentando ocultar minha presença eu não teria deixado que te impedissem... Eu teria pegado você para mim.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Lde10



    Lady Ema estica uma das mãos até tocar o queixo de Aya

    - Minha bela flor demoníaca... Propor? – Ela olha para a criatura que agora babava sobre o homem desacordado – Que bela criatura. Vamos! Ordene! Mate-o... Me alimente mais uma vez. Me sirva com a alma daquele humano e eu permitirei que se junte aos sete...

    Lady Ema inclina a cabeça de lado e olha Aya de cima abaixo se concentrando na altura dos quadris da jovem antes de voltar a olhá-la levando o dedo indicador de uma das mãos ao lábio, enquanto seus olhos emitem um brilho esverdeado

    – Ora, aquele baixinho e seus truques bobos, hahaha... Como se isso fosse me impedir... Então era sobre isso que o detetive estava falando... – Ela estende a mão – Me dê o que está com você e irei me livrar disso – Ela passa a língua pelos lábios e abre um sorriso

    OFF/:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qui maio 13, 2021 1:09 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    As palavras irritadas do detetive já soavam normais aos meus ouvidos. Apenas ignorei-o e dei toda minha atenção a Lady Ema. No entanto, um barulho próximo anunciava o despertar de uma nova amiga. Porém, o detetive já havia resolvido seu problema com o infectado.

    Esbocei um sorriso assim que Lady Ema vinha em minha direção. Ouvi as suas palavras atentamente e mesmo quando tocou-me o queixo, mantive-me atenta a tudo. Assim que cessou suas falas, aproveite a mudança de foco dela e ignorei o pedido de execução. Provavelmente o Koenma iria pesar na minha... Finalmente prossegui.

    - Não se preocupe com esse ovo, Lady Ema. Por ora temos assuntos mais importantes. - Levei a mão ao queixo pensativa. - Simples assim, eu faria parte do seu grupo? A propósito o que e quem seriam os sete? - Dou de ombros. - Se não for interessante para mim, certamente recusarei sua proposta. Mas... - Aproximo-me passando a mão em seu rosto. - Pelo que me pareceu, a senhorita não está a procura do oitavo membro dos sete. - Olho nos olhos de Lady Ema e aproximo meu rosto do dela. - Talvez esteja a procura de uma aliada só pra você? - Completo encostando nariz com nariz.

    Não tinha certeza de que aquilo funcionaria, mas as palavras de Lady Ema pareciam claras que na verdade ela me via como um tipo de pet. Quem sabe isso não podesse render algumas boa informações para compensar a vida perdida.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qui maio 13, 2021 4:52 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Enma_b10


    Aproveitando a proximidade com o rosto da jovem Lady Ema olha fixamente para Aya, parecia analisar as atitudes dela.

    Intensificando o brilho verde em seu olhar ela move a cabeça o suficiente para que seus lábios se aproximassem mais dos lábios de Aya, quase tocando-os.

    Então Ayaka pode sentir a mão de Lady Ema envolver sua garganta segurando, mas sem apertar com força, as finas unhas dela apertando contra a pele do seu pescoço.

    Lady Ema empurra Aya para trás, afastando os rostos, mas sem soltar o pescoço da jovem, enquanto repuxa um dos cantos dos lábios em um sorriso torto.

    - Tsc, tsc. Tão esperta, minha flor ... – A voz dela soa debochada. – Hahaha. Interessante para você? Olhe para aqueles humanos imundos e o que eu posso fazer a eles. Isso e muito mais é o que posso oferecer... Mas e vc, tão curiosa... Até onde está interessada mesmo em se juntar a mim, só a mim... Ou me enganar...

    Sem soltar o pescoço de Aya, Lady Ema da a volta na jovem deixando a visão de Aya livre para que pudesse ver o que acontecia.

    A poucos metros de distancia a criatura evocada por Aya ainda mantinha uma das raízes agarradas ao tornozelo do infectado que estava desacordado e o arrastava pela calçada. Alguns pontos do corpo do homem começam a ferir pelo atrito com o chão.

    O detetive tentava livrar o homem desacordado da criatura, tentando puxá-lo das garras da planta, mas, sem sucesso, parecia pronto para atacar a criatura.

    Parada atrás de Aya, agora a mão de Lady Ema escorrega do pescoço subindo até o queixo que aperta com firmeza, fazendo a garota olhar para aquela cena. Ela aproxima seu rosto do rosto da jovem, quase apoiando o queixo no ombro de Aya enquanto sussurra no ouvido da del.

    - Veja, isso é o que tenho para te oferecer. Se divertir com esses tolos... E você, o que me oferece? Por que eu deveria deixar você fazer parte do meu grupo? Quer se aliar a mim e que eu responda suas perguntas... Então mate-os. Vamos, ordene que ela acabe com a vida daqueles infelizes e me alimente com as almas deles.

    Os Olhos de Lady Ema brilham intensamente e ela abre um sorriso que mostra todos os dentes. O ar em volta parecia mais frio e denso e ela sente que começa a ser envolta pela aura espiritual de Lady Ema.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sex maio 14, 2021 9:54 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Era questão de milímetros quem sabe até micrômetros para que Lady Ema tocasse meus lábios. Porém, talvez ela fosse mais ardilosa do que aparentava. Minha expressão amigável tornou-se de descontentamento ao ter a mão dela sobre minha garganta.

    - Me desculpa, moça. - Mudava a entonação. - Se me conhece tanto, então deveria saber que só estou de um lado. Do meu! - Suspirei impaciente. - Não estou tentando enganar ninguém. Se não tem algo a me oferecer...

    Começou a rodear-me e forçando-me a encarar o que ocorria detetive, os infectados e minha planta. Mais uma vez sussurrava um proposta que para mim não parecia muito favorável.

    - Mais uma vez, Lady Ema. O meu sangue dar vida a plantas não significa que eu as controle. O incidente que pôs o Reikai no meu pé foi justamente por isso. - Tiro a mão dela do meu queixo e dou dois passo à frente. - Vou dar um jeito em todos, mas isso significa que você deverá mais do que apenas respostas. - Conclui liberando minha aura espiritual.

    Segurei a empunhadura da espada com as duas mãos enquanto uma lamina de folha surgia dando a ela uma nova aparência. Sorri para a planta e então encarei o detetive esperando ele tentar argumentar para que talvez isso de desse mais tempo.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sáb maio 15, 2021 10:54 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Shiki110


    Lady Ema permanece no mesmo lugar, ainda sustentando um amplo sorriso debochado, enquanto observa Aya se afastar e modificar a arma que empunhava.

    - Hahahaha... Sua tolinha – Lady Ema diz com a voz manhosa – Eu sei exatamente o que aconteceu e você fez aquilo tudo quando estava fora de si. Imagine agora, sabendo o que está fazendo... – Ela estreita o olhar e sua voz se torna mais séria e arrastada, quase como se sibilasse cada palavra. – Sinta, minha flor. Ela foi criada pelo seu sangue, sinta o seu sangue correndo em suas veias e você se conectara a sua bela planta. Sinta! Conecte-se! Ordene! E ela atacará até a morte... Hahahaha

    Ao perceber que a jovem o encarava, o detetive dá um passo atrás, olhando da jovem para a criatura que ainda teimava em arrastar aquele pobre infeliz pelo chão. Ele estava com a testa franzida. Parecia confuso ou em dúvida no que se concentrar primeiro, caso Aya atacasse, ou mesmo em como sairia daquela situação desvantajosa.

    - REEEN!

    Uma voz feminina chama atenção de todos. E se aproximando deles, voando em uma espécie de remo, viram uma garota e uma rapaz chegarem ao local, parando próximos ao detetive.

    Ayaka reconheceu a jovem de cabelos azuis como Botan. A tinha visto uma ou duas vezes quando esteva na presença de Koenma durante seu julgamento, mas não sabia quem era o rapaz que estava com ela.

    Kuroi:

    - Ren, o senhor Koenma sabe do que está acontecendo e pediu para vir te dar uma mãozinha. Este aqui é o Kuroi, ele é um antigo amigo do Reikai e vai nos ajudar

    Aya ouve Botan apresentar Ren e Kuroi e então estreitar os olhos na direção de dela e Lady Ema, franzindo a testa em reprovação.

    - E você garota? Vai mesmo se voltar contra nós... O Kurama acreditava que você iria nos ajudar.

    Como quem ignora a presença dos três aliados de Koenma, Lady Ema se aproxima mais uma vez de Aya, parando as costas da garota e coloca uma das mãos no ombro dela, propositalmente no que estava ferido.

    - Eu te ofereço a chance de ser você mesma e de poder usar seus poderes de forma máxima sem se preocupar com as baboseiras e limitações do Reikai. A chance de fazer parte de uma nova era onde nós, demônios do Makai, sempre marginalizados vamos finalmente dominar o ningenkai e o mundo espiritual, matando todos em nosso caminho e escravizando os que sobrarem... Hahahaha – A risada soava irônica e ela solta o ombro de Aya, dando alguns passos até parar ao lado da jovem – E... A oportunidade de se divertir enquanto mata cada um deles. Mas claro que você não vai se divertir sozinha, caso queira se unir a mim, deixe-me apresentar seus novos coleguinhas...

    Lady Ema estica um dos braços, apontando para o topo de uma construção próxima, onde três figuras surgiam.

    Uma mulher, também trajada de forma similar a uma gueixa, de pele branca, com ossos enfeitando a presilha em seus cabelos e saindo de suas costas, assim como estava a mostra em sua garganta, e que carregava uma espada.

    Um homem usando um quimono, que tinha cabelos brancos e um chifre no centro da testa, que estava carregando uma espécie de instrumento musical

    E por fim uma mulher, cujo corpo da cintura para baixo era de serpente


    Três aliados de Lady Ema:


    Os três estavam lado a lado e quando Lady Ema sorri na direção deles, um por um, eles pulam parando a frente das duas mulheres, encarando Ren, Kuroi e Botan, que dá uma passo para trás ficando atrás de Kuroi.

    - Esses são Hone, Maestro e Kiyohime... Vamos, milha bela flor demoníaca... Junte-se aos meus aliados e se divirta enquanto mata a todos e me alimenta. – Os olhos de Lady Ema brilham mais uma vez para Aya e ela se aproxima, pegando o cabelo ruivo da jovem com uma das mãos e o cheira, antes de rir e dar alguns passos para trás se afastando para melhor poder observar o desenrolar da cena


    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 630
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por mitzrael Dom maio 16, 2021 10:59 am

     Kuroi olha pros ali presente, mas como estuda se cada um


    Pensando:
    Que merda me meti tudo que eu queria era uam tarde tranguila
    Mas aqui estou eu devolta a essas lutas e nem to arrumado pra um combate kkk


    -Botan quem são esse povo? Aliados ou inimigos?


    Kuroi fala ficando na frente de botam fazendo de si um escudo para ela.


    Pensando:
    Essas 3 criaturas parecem ser muito fortes seria um erro ter las como inimigo.


    - Esses são Hone, Maestro e Kiyohime... Vamos, milha bela flor demoníaca... Junte-se aos meus aliados e se divirta enquanto mata a todos e me alimenta.


    Pensando:
    Pelo visto ela quer que a detetive entre pro  bando dela, isso não é nada bom.
    Kuroi se aproxima do ouvido de Botam.

    -voce conhece alguma delas? A do meio parece ser a mais forte e que pode causar mais problema não acha?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Dom maio 16, 2021 3:28 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    As palavras de Lady Ema davam-me a certeza que ela realmente desconhecia meu controle sobre meu próprio poder. Só precisava encontrar uma forma de nocautear o detetive de forma que parecesse tê-lo matado. Claro, isso se Lady Ema não resolvesse sugar-lhe a alma e assim descobrisse. Havia muito o que planejar e pouco tempo para isso...

    Mas nada estivesse tão ruim que não pudesse piorar. Aos berros a secretaria do Koenma surgia e trazia com ela reforço. Se não bastasse estragarem minha tentativa de infiltração, a bonitona ali ainda chamou minha atenção. Juro que me segurei naquele momento. Felizmente, o incomodo do toque de Lady Ema em meu ombro machucado desviou meu foco de volta para ela.

    Já pensava em questioná-la quando ela anunciou que haviam outros deles por ali. É, o que eu havia dito sobre as coisas piorarem mesmo? Tudo teria sido tão bom se o detetive tivesse simplesmente fugido. Enfim, três novas figuras adentraram ao palco. Uma rápida analise, eu tentava adivinhar quem seria o mais fraco deles. Certamente a gueixa tinha suas habilidades voltada no controle ósseo. Devia ser uma guerreira implacável. A cauda da lâmia poderia ser um problema, mas mais problemático será se ela tiver algum tipo de mordida venenosa. Já aquele homem que poderia ser o maior empecilho. Talvez fosse melhor eliminá-lo antes que tivesse a oportunidade de mostrar seus dotes musicais.

    - Hey, onde está o desafio? - Estico o braço apontando para a trupe do Reikai. - Você mesma viu. O detetive mal pode com um infectado, a garota do remo claramente não lutará... - Dou de ombros. - Kuroi, né? - Questiono o rapaz e antes de qualquer resposta volto-me a Lady Ema. - Talvez o Kuroi pudesse ser um desafio. Mas com seus lacaios aqui. Vai ser um massacre sem a menor graça. AAAHHHH!! - Grito furiosa elevando ainda mais minha aura. - Só pode estar de sacanagem...

    Abaixo a espada claramente frustrada e com um gesto firme de mão chamo a planta até mim.

    - Estou cansada de perder meu tempo aqui. E isso está me deixando fula. - Encaro Lady Ema. - Se realmente me conhece, você não vai querer me ver perder o controle. - Faço uma breve pausa. - Se quiser conversar como gente grande, sabe onde me encontrar. - Levo a mão ao rosto respirando profundamente e então aponto a espada para Lady Ema. - Mas já lhe advirto. Se me fizer perder meu tempo mais uma vez... - Cerro o cenho e exclamo. - Irá se arrepender!!
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg maio 17, 2021 9:56 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Kirits17


    O detetive olha para Botan e Kuroi, claramente aliviado, quando eles se aproximaram.

    - Kuroi, hein? Mais um detetive?

    Mas nem teve tempo de ouvir a resposta e o contentamento de Ren rapidamente desaparece quando três aliados de Lady Ema surgem e se põem entre eles.

    - Ok, fico feliz por sua ajuda, Kuroi, mas por favor Botan, diz que tem mais reforço a caminho – Ren diz enquanto observa a criatura planta, sob o comando de Aya, finalmente soltar o infectado e se arrastar de volta até sua criadora.

    Botan pisca os olhos algumas vezes antes de voltar a se concentrar em Ren

    - Ah, sim... Quando estávamos vindo para cá Hiei ia procurar a Kari e o Yusuke... E acho que o Kurama também deve vir, não sei – Ela coloca a mão no queixo, pensativa, quando a pergunta de Kuroi lhe chama a atenção.

    - Kuroi, esse é o Ren, um dos novos detetives espirituais – Botan dá um tapa de leve no ombro do rapaz - Aliados? Tá louco, Kuroi? E aquilo ali tem cara de aliados nossos... Claro que são inimigos... Peraê, deixa eu ver...

    Dizendo isso Botan enfia uma das mãos sob a manga de seu quimono e puxa seu caderninho. Após uma rápida conferida sorriu satisfeita pelo fato de o Sr Koenma já ter atualizado algumas informações.

    - Vejamos... Aqui diz que se trata de Lady Ema e seus três aliados, sendo que aquela ali dos ossos é o braço direito dela, hnnn... Parece que Lady Ema é um dos demônios que se intitulam um dos sete grandes assassinos do Makai... São um grupo de demônios que odeiam seres humanos e os matam sem piedade... Lady Ema se alimenta das almas deles... Credo, ela é bem má!

    Enquanto isso, Aya parecendo desapontada por não poder enfrentar os detetives sozinha, aponta sua espada para Lady Ema e ameaça ir embora.

    Lady Ema apenas ergue uma sobrancelha e repuxa o lábio em um sorriso torto.

    - Hahahahaha... Minha flor, você é mesmo uma tola. Acha mesmo que vai sair daqui só porque fez uma ceninha... – Ela faz biquinho - Olhe de novo. – Ela pisca um dos olhos para a jovem

    Nesse momento Aya sente algo afiado tocar em suas costas.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Hone11


    - Ninguém! Ninguém, ameaça a minha senhora e sobrevive. Se você não vai se juntar a nós, está contra nós e se alguém irá se arrepender aqui é você sua abusada - Aya ouve uma voz feminina baixa que parecia carregada de raiva as suas costas. – Maestro e Kiyohime, vocês podem se divertir com os outros... Essa florzinha aqui eu faço questão de despetalar.

    Hone tira a ponta da espada das costas de Aya e a puxa o braço que a empunhava a frente do corpo, assumindo uma postura intimidadora.

    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Ter maio 18, 2021 1:27 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Antes mesmo que pudesse responder Ema, algo pontiagudo em minhas costas fazia-me abaixar a espada. Um dos lacaios havia corrido para defender sua mestra. Já tinha em mente quem poderia ser. A voz feminina causou certo alivio. Julgava aquele homem com o instrumento o mais problemático em caso de algo tipo de controle mental devido a sua música. No entanto, ele ainda estava por ali...

    - Já que tem que ser assim. - Suspiro enjoada de tudo aquilo. - Prometo entregar-lhe a cabeça dessa vadia antes de arrancar a sua, Lady Ema. - Brado antes de virar-me para encarar Hone.

    Frente a frente, encaro a gueixa de forma afrontosa e empunho minha espada. Esboço um sorriso e sem mais começo a caminhar para meu lado direito. Tudo que eu precisava era criar uma abertura.

    - Querida, não me subestime. Pois, você vai descobrir que essa florzinha aqui possui espinhos. - Inclino a espada levemente para esquerda. - Se você não vem. KIAI!! - Avancei gritando como uma verdadeira samurai... Ou melhor Onna Bugeisha.

    Atrás de Hone, a planta já estava atenta só esperando o cruzar de espadas dando assim inicio ao embate.
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 630
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por mitzrael Ter maio 18, 2021 11:04 am

     Kuroi, hein? Mais um detetive?

    Kuroi olha para o rapaz e ve que o detetive falava com ele

    E como reflexo ele diz
     
    -Eu detetive? Não entrei nessa para ajudar Botan.

    - Ok, fico feliz por sua ajuda, Kuroi, mas por favor Botan, diz que tem mais reforço a
    caminho 
     
    Pensando:
    Esse carinh ai ta comedo mesmo, acho que entrei de gaiato no navio,onde botan foi me meter


    - Ah, sim... Quando estávamos vindo para cá Hiei ia procurar a Kari e o Yusuke... E acho que o Kurama também deve vir, não sei 
     
    -Entao estamos so nessa?onde vc fi me meter Botan.
     
    Kuroi fala passando a mao na cabeça da Botan
     
     
    - Kuroi, esse é o Ren, um dos novos detetives espirituais 
     
    -to vendo mas ele não ta com cara que vai nos ajudar
     
    - Aliados? Tá louco, Kuroi? E aquilo ali tem cara de aliados nossos... Claro que são inimigos... Peraê, deixa eu ver...
     
    Kuroi olhava para ela enquanto ela explicava o que tava acontecendo.
    Seu olhos ficavam fixos nas criaturas, como estuda se elas.


    - Vejamos... Aqui diz que se trata de Lady Ema e seus três aliados, sendo que aquela ali dos ossos é o braço direito dela, hnnn... Parece que Lady Ema é um dos demônios que se intitulam um dos sete grandes assassinos do Makai... São um grupo de demônios que odeiam seres humanos e os matam sem piedade... Lady Ema se alimenta das almas deles... Credo, ela é bem má!

    Kuroi ao ouvir a explicação de Botan aperta os punhos.

     
    Pensando:
    Devoradora de almas ne? Então a barreira tá tão aberta assim que um dos 7 estão aqui
    Isso vai ser um problema e dos grandes, me pergunto se dou conta, mas vamos nessa quem ta na chuva é pra se molhar.



    - Hahahahaha... Minha flor, você é mesmo uma tola. Acha mesmo que vai sair daqui só porque fez uma ceninha... 
    - Olhe de novo. 
     
    - Ninguém! Ninguém, ameaça a minha senhora e sobrevive. Se você não vai se juntar a nós, está contra nós e se alguém irá se arrepender aqui é você sua abusada  florzinha aqui eu faço questão de despetalar.


    Pensando:
    Que droga essa guria e rápida, nem vi ela se movimentar
    Ta tudo bem confuso, mas tenho de fazer algo rápido se não vai ter um banho de sangue, caramba Kuroi onde vc foi se meter.


    Kuroi ativa seu território sem que eles percebessem e olha onde  ta a sombra de quem ta ameaçando sua aliada.
     
    Já que tem que ser assim.


    Pensando:
    Coragem a guria tem, mesmo em menor número ela ainda ta com espirito de guerreira. 
     
    - Prometo entregar-lhe a cabeça dessa vadia antes de arrancar a sua, Lady Ema.


    Pensando:
    Ela com essa marra toda só vai deixar os inimigos, mas furiosos e eu que achava que era pavio curto kkk 
     

    - Querida, não me subestime. Pois, você vai descobrir que essa florzinha aqui possui espinhos. 


    Pensando:
     ela ta bem confiante
     
    - Se você não vem. KIAI!! 
    Pensando:
    Vamos la kuroi ela ta aindo pro ataque tenho de dar cobertura a ela



    Kuroi ativa seu   “demon spirit” para deixar seus sentidos aguçados e corre para pisar na sombra da Hone impossibilitando o movimento dela.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua maio 19, 2021 10:27 pm

    Ren ergue uma sobrancelha ao ouvir Kuroi.

    - Obrigada pela confiança. Mas eu vou ajudar sim. Resta saber de você...

    - Oh, Kuroi. O Ren e gente fina... Ao contrário daquela ali que parece bem estranha – Botan olha de Aya para Ren e sorri – Parece que a Kari vai perder o apelido. – Botan volta a ficar séria e olha novamente para Kuroi. – Onde eu te meti? Nem vem... Você disse que ia ajudar. Agora vão lá, eu vou cuidar daqueles carinhas ali.

    Botan diz apontando para os dois infectados que permaneciam vivos e desacordados.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Alma210


    Era possível ver grandes quantidades de energia saindo de seus corpos e flutuando até Lady Ema que os sugava.

    Lady Ema sorri de forma debochada diante da ameaça de Aya.

    - Hnnn, então finalmente a flor selvagem mostrou de que lado realmente está... Uma pena florzinha... Tinha tantos planos para você – Lady Ema diz e absorve mais um pouco da energia vital dos homens desacordados e passa a língua sobre os lábios, satisfeita por se alimentar.

    Ao perceber que Aya corre em sua direção, Hone sorri se preparando para defender-se do golpe, sem saber que a planta de Aya se aproximava por trás dela

    Maestro, que até então estava de costas para o que acontecia a Lady Ema, finalmente se vira e vê o ataque iminente de Aya e da planta a Hone, mas inicialmente não esboça nenhuma reação. Ele apenas olhava fixamente para Aya, seus olhos brilhavam. Ele parecia hipnotizado pelo que via.

    Percebendo que Hone e Maestro estavam voltados para o que acontecia a Lady Ema, Kiyohime sibila e serpenteia o corpo para mais próximo aos dois homens que deviam ser detetives.

    Os punhos de Ren começam a brilhar e o céu parece escurecer. Ele se prepara para atacar a mulher serpente, enquanto Kuroi também se pões em posição de combate, tentando rastrear a sombra mais próxima e quem sabe assim poder paralisar seu dono.

    Enquanto tudo isso acontece, Botan se ajoelha junto aos jovens desacordados e começa a utilizar seu reiki, evitando que eles perdessem mais energia vital para Lady Ema
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua maio 19, 2021 11:13 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Ignorei as palavras de Lady Ema e continuei com minha investida sobre Hone. Visava a o pescoço da gueixa, com sorte um golpe mortal que terminaria rápido com a luta. No entanto, ela tomava a defensiva e já prevendo a ineficiência de meu golpe, redirecionei sem jeito minha espada com a intenção apenas de cortá-la e não desperdiçar o ataque.

    Ao ver minha aproximação, a planta lançou-se ao ar esticando uma de suas vinhas espinhosas e então chicoteando a oponente. Não sabia se aquilo seria efetivo contra a gueixa, mas só a visão daqueles espinhos já causavam-me arrepios.

    Quase de imediato recuei um passo preparando para defender-me do contra-ataque de Hone. Foi quando notei o musico nos observando. No mesmo momento sorri e dei uma piscadela para ele, antes de retornar toda minha atenção para Hone.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sex maio 21, 2021 12:07 am

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Planta10


    Talvez ainda tentando se adaptar ao manejo da arma em seu novo formato, Aya acaba tendo alguma dificuldade em empunhá-la com destreza para desferir o golpe.

    Hone estava preparada para se defender do golpe da jovem, quando um som rastejante, e ela sabia que não se tratava de Kiyohime, vindo de trás dela lhe chamou atenção.

    Perdendo um pouco a concentração nos movimentos de Aya, ela tenta identificar o que se aproximava e esse foi seu grande erro.

    Percebendo o que estava prestes a acontecer, Maestro sai de seu transe de encantamento e se prepara para tocar sua cítara na tentativa de ajudar Hone, porém não houve tempo.

    Beneficiada pela distração de Hone, mesmo com dificuldade em manusear a arma, Aya consegue acertar um bom golpe na aliada de Lady Ema, a ferindo na região do peito. Um corte profundo que logo começou a sangrar.

    Ao mesmo tempo em que a planta que Aya comandava se lança no ar e chicoteia Hone pelas costas, encravando todos os espinhos de sua vinha na pele da mulher, para logo em seguida puxar, quase deixando as costas dela inteiramente retalhadas.

    Tarde demais Hone percebe que havia subestimado a jovem ruiva. Não resistindo a dor dos inúmeros cortes, seu joelho cede e ela cai no chão desacordada e extremamente ferida.

    Maestro olha estarrecido para a cena que se desenrolava a sua frente. Parecia que aquela jovem detetive era tão perigosa quanto bonita.

    Ele quase vacila quando Aya olha para ele e sorri enquanto piscava um dos olhos em sua direção, mas consegue voltar a se concentrar em Hone. Com um movimento rápido ele se aproxima e pega a mulher nos braços saltando para longe logo em seguida.

    Maestro para no alto da marquise e olha para Lady Ema que sorria com malícia e acena a cabeça.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Lde11


    - Bravo! Espetacular! – Lady Ema bate palmas - Uma pena que Maestro não tem a mesma perspicácia que nós, florzinha... Você tinha todo o direito de matá-la... E me alimentar  – Ela olha de soslaio em direção a Botan que se esforçava para impedir que mais energia vital fosse drenada dos homens desacordados – Vamos, flor! Não quer reconsiderar e lutar ao meu lado?

    Lady Ema estica a mão em direção a Aya

    Mais a frente, percebendo tudo o que havia acontecido, Kiyohime sibila alto e se prepara para atacar o grupo a sua frente.

    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 630
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por mitzrael Sáb maio 22, 2021 7:12 pm

    Kuroi  ve atenta quando a rival de sua e derrotada em combate.
    Pensando:
    Pelo visto a flosinha ai e durona mesmo, em alguns minutos deu conta daquele monstro
    Já tenho minhas duvidas se serei necessário aqui mesmo!!!


    Kuroi então muda seu alvo, para Kiyohime e apois achar sua sombra e usa seu salto sore humano
    Para cair encima bem encima.


    Pensando:
    Quero ver como ela reage sem poder se mover, mas não posso deixar minha guarda baixa para outros ataques.


    Kuroi cai ficando com a guarda em pé se caso tenta sem algum golpe


    Pensando:
    Espero que essa luta não me faça perder tempo com a  minha não posso da motivos do Hiei achar que
    Fugir da missão, eu vou ficar mas forte que ele, e derrotar um das lendas .
    Esse é o mu proposito tirar aquela cara arrogante da face dele.


    Kuroi pensava e procurava por botan para ver se ela estava , lidando com aqueles caras.


    Pensando:
    Ainda não sei manipular todo meu poder não seu se é por conta desse corpo humano ou ter fugido de meus treinamentos , mas tenho de ficar ligado.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sáb maio 22, 2021 8:20 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Ren10


    Vendo que seu alvo havia sido derrotado, Kuroi muda de estratégia e passa a concentrar sua atenção em Kiyohime que agora ameaçava não só a ele e o outro detetive, mas também Botan.

    Conseguindo localizar a sombra da serpente, Kuroi usa suas habilidades e em um salto certeiro consegue aprisionar a sombra da aliada de Lady Ema com facilidade.

    - Ssssss sssseu idiota o que você essstá fazendo? -Kiyohime sibila para Kuroi ao perceber que não podia se mover

    A mulher serpente contorce o corpo, tentando se livrar da técnica de Kuroi, mas não tem sucesso.

    Percebendo que Kiyohime não podia se mover, Ren concentra a energia em seu corpo. Era a segunda vez que tentaria usar esse golpe e já começava a ficar fraco, mas não podia perder a chance de golpear a serpente uma vez que ela estava imobilizada.

    Ele ergue uma das mãos e algumas poucas nuvens levemente acinzentadas cobrem parte de céu. Alguns raios começam a ser vistos cruzando de um lado para outro entre as nuvens, até que Ren abaixa a mão e um raio desce, atingindo Kiyohime que sofre algumas queimaduras devido ao choque.

    - SSSSSSSSSSS – Ela sibila alto de dor ao ser atingida e olha para a marquise – Maesssstro, vamossss me ajude sssseu inítil.

    Do alto da marquise, com Hone desacordada deitada a seus pés, Maestro dividia sua atenção entre o que acontecia entre a jovem ruiva e Lady Ema e o embate de Kiyohime com os outros detetives.

    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Dom maio 23, 2021 1:18 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    - Reconsiderar? Não me faça rir. - Encaro Lady Ema. - Fez de mim sua inimiga ao permitir que sua vadia ameaçasse minha vida. - Recuo alguns passos. - Mas antes, tenho alguns assuntos pendentes. - Desvio meu olhar para o músico. - Vamos ver se o seu herói conseguirá salvar outra donzela em perigo a tempo.

    Virei-me e disparei empunhando a espada com firmeza. Acreditava que Maestro viria até sua companheira. Era louvável um entre eles se importar com os companheiros. No entanto, aquele sinal de gentileza seria uma boa arma para acabarmos com a guarda de Lady Ema. E assim, termos vantagem para capturá-la com vida. Não que eu fizesse questão, mas ela poderia ser uma boa fonte de informações sobre esses "Sete".

    Avancei ferrenhamente com a planta logo atrás de mim. Porém, pouco antes de alcançar a lâmia, um raio desceu dos céus e ofuscou minha visão. Desnorteada senti que atingi algo. Provavelmente a lâmia, já que os barulhos das vinhas da planta atingiam algo bem próximo de mim.

    Ainda com a visão turva, dei um passo atrás e assumi uma postura defensiva. Claramente minha planta não devia ter sido afetada pela clarão, já que a mesma não possuía olhos.

    - Planta, me de cobertura até que eu me recupere. - Disse apertando os olhos na tentativa que aquilo fizesse minha visão retornar ao normal. - Conto com você, amiga fitóide!
    Conteúdo patrocinado


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 2 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:53 am