Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sex Jun 11, 2021 8:22 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Whatsa12


    - Acho que Kurama será o menor dos nossos problemas. Koenma é quem me preocupa. E pelo que sei ele já está sabendo e está tentando resolver esse a situação.

    Assim que Aya atravessa o portão, Ren segue a moça, caminhando ao lado dela e olhando para a jovem mulher vez ou outra quando falava.

    - Não sou detetive a tanto tempo assim. Ainda não passei por uma situação em que precisasse interrogar alguém... E talvez isso seja algum tipo de treinamento... Acredite, aqueles lá fazem tudo virar um treinamento – A amargura na voz do detetive é perceptível.

    Se olhasse para ele, Aya veria que ele olhava para frente sem, no entanto, parecer que prestava atenção ao que via. Parecia perdido em pensamentos enquanto sua expressão demonstrava alguma contrariedade.

    Ren balança a cabeça e estende o braço para Aya, oferecendo-o como apoio enquanto caminhavam.

    - Me permite? – Ele diz enquanto olha para a jovem – Vamos admitir que nenhum de nós dois tem lá um temperamento muito fácil, mas estamos nessa juntos. Então por que não tentarmos nos dar bem?  - Ele dá um sorriso de canto – Sem contar que sou educado... Ainda. – Aya pode notar que a voz dele se torna mais descontraída.

    Se Aya aceitar o braço eles seguem assim até o transporte que os levará ao templo. Caso não aceite, Ren apenas dará de ombros e acenderá mais um cigarro enquanto andam.

    ---

    Finalmente eles chegam. Diante deles uma enorme escadaria de estende até o templo.

    No topo da escadaria uma jovem de cabelos azuis, flutuando em seu remo, pode ser vista acenando para eles.

    - Oizinho! Vocês estão atrasados! Vamos! – Era a voz de Botan

    - Essa é a parte que mais gosto de vir aqui – Ren diz com ironia antes de olhar para Aya. – Acha que dá para subir de boas? Se precisar de ajuda posso carregar você ou podemos subir correndo também... – Ele faz uma careta contrariado. – Sei que a oferta parece estranha, mas já subi isso tantas vezes no meu treinamento que já é indiferente pra mim. – Ele dá de ombros.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Dom Jun 13, 2021 3:27 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    - Com tentando resolver a situação você quer dizer que Koenma está aumentando a fatura que cobrara de nós? - Digo em tom de escárnio.

    As palavras de Ren faziam-me suspirar. Tudo o que eu não precisava naquele momento era de algum treinamento estranho. Talvez uma bebida pudesse levantar o meu animo, mas duvidava que teria algo do tipo no templo. E mesmo que tenha, a situação não era favorável para tal evento.

    - Claro, gentil senhor! - Digo aceitando a gentileza de Ren. - Mas eu não sou uma florzinha? - Questiono Ren em tom de brincadeira. - Não se preocupe. Hoje estou meio pra baixo. Então, não causarei problemas. Hoje!! - Enfatizo e então rio apoiando a cabeça no ombro de Ren.

    [...]

    Diante da escadaria mais uma vez suspirava aborrecida. Se não fosse todo o desconforto, Botan dava as caras já apontando nosso atraso. Atraso que eu desconhecia, mas ainda sim um ponto irritante a ser indicado.

    - Olá! - Aceno para Botan. - Hey! Eu estava certa ao acreditar que o rapaz lá conseguiria resgatá-la. - Sussurro para o Ren.

    A proposta inusitada de Ren deixou-me sem reação por alguns instantes. Quando finalmente assimilei tudo, sorri desconcertada e gesticulei com uma das mãos em negativa.

    - Agradeço a oferta, Ren. Mas não quero abusar. - Sorrio e logo em seguida saio saltando para tentar alcançar o templo o mais rápido possível.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg Jun 14, 2021 2:46 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Genkai11


    Ren acena para Botan e dá um meio sorriso para Ayaka.

    - Que bom que ao menos alguém acreditou que ele poderia ajudá-la... – Ele comenta com ironia.

    Ao ver que Aya recusa a oferta e salta, subindo a longa escadaria, ele esboça uma expressão satisfeita.

    - Não esperava menos de você. E sobre ser uma florzinha... Sim, você é! Tão bonita quanto letal. – Ele diz em um tom de voz casual e alto o suficiente para que ela pudesse ouvir, enquanto ele próprio tratava de subir a escadaria correndo.

    Apesar de fumante, as semanas de treinamento eram notórias para Ren quando ele consegue ultrapassar Aya na subida e alcança o templo sem esforço.

    O detetive olha para trás para observar se a garota estava bem.

    - Ayaka, tudo bem aí, ruivinha? Tem certeza de que não precisa de ajuda?

    - Caramba gente... Eu as vezes esqueço o quanto essa escadaria é cruel para os novatos – Era a voz de Botan que se aproximava de Ren.

    Quando por fim os três se reúnem na frente do templo, Botan pega seu caderninho lendo algumas anotações.

    - Como vai Ayaka? Tô dando uma olhadinha aqui... Ih, parece que você deu uma aumentada na lista de débitos com o mundo espiritual, garota... Ai, ai... Pelo menos lembrou de trazer o ovo? Não esqueça de que você precisa estar sempre com ele. – Botan diz balançando o dedo indicador na direção de Aya.

    Botan fecha o caderninho e o guarda dentro da manga de seu quimono. Ela sobe em seu remo e flutua próximo ao chão.

    - Então, prontos para a missão de hoje? Venham comigo, a serpente tá lá atrás no galpão.

    Botan diz enquanto flutuava em direção a parte de trás do templo.

    - Vamos, não demorem! Os outros estão em uma missão para o Sr Koenma mas deixaram tudo pronto para vocês poderem levar a serpente até o Makai... Estão esperando por ela. – Botan diz em voz alta enquanto seguia na frente.

    Ren para abruptamente e estica uma mão na direção de Aya, tocando no braço da jovem, enquanto olha para ela com uma expressão incrédula.

    - Você quer que nós levemos a mulher para onde? – Ren diz com espanto na voz.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua Jun 16, 2021 1:56 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Quando questionada por Ren, apenas fiz um sinal de positivo com a mão para responder que estava bem e acenei negativamente sobre a ajuda e continuei a subir.

    Assim que alcancei o topo, sentei-me na escadaria para descansar e retomar o fôlego. Ser conseguir falar direito, mais uma vez recorria aos acenos. Acenei positivo para Botan e referente ao ovo apontei para minha bolsa.

    Enquanto ela seguia com a explicação, eu apenas mantive-me ouvindo. No entanto, a principio não entendi a reação de Ren.

    - Des-desconheço tal lugar. - Digo ofegante. - Se alguém puder esclarecer? - Levava a mão ao peita ainda sofrendo com a falta de ar.

    Independente da resposta. Ia apenas acatar as ordens e cumpri-las. Não queria o nanico enchendo minha paciência mais do que sei que ele já irá encher...
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 16, 2021 7:28 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Images21


    Ren dá um meio sorriso torto e coça a nuca com uma das mãos, observando o quanto Aya estava ofegante e demorava para recuperar o fôlego após a subida da longa escadaria.

    Suspirando alto ele se aproxima mais da jovem ruiva e, sem nenhum aviso prévio, a pega e ergue do chão, as pernas dela sobre um de seus braços enquanto as costas se apoiavam no outro, passando agora a carregá-la em seus braços.

    - Aproveita a carona e respira com calma. – Ren diz olhando rapidamente para ela. A expressão em seu rosto tranquila.

    - Ai minha nossa! É verdade! Eu esqueço que você ainda não está muito por dentro das coisas que pertencem ao plano espiritual – Botan diz em um tom de voz mais alto para que pudessem ouvir. – Mas não esquenta não, conforme você for se inteirando do trabalho de um detetive logo, logo vai saber de tudinho...

    Ren voltava a caminhar, agora carregando Aya, enquanto olhava para Botan.

    - Makai é um dos reinos espirituais. Existe o nosso, dos humanos. O Reikai de seres espirituais como a Botan e o Koenma... E o Makai que pertence aos demônios. – Ren explica olhando de relance para Aya para logo voltar a se concentrar no caminho a sua frente.

    Eles haviam dado a volta na estrutura principal do templo, chegando a uma grande área descampada que provavelmente era usada para treinamentos abertos. Seguindo mais a frente em seu remo, Botan atravessa a área e entra em uma parte com vegetação, onde árvores altas contornavam o caminho.

    - É isso aí que o Ren explicou... E vocês vão levar a serpente para lá. Parece que mesmo para os padrões de Merogi esses demônios estão causando problemas... Então se pudermos levar um deles para lá, talvez ele ajude com informações sobre os “sete” – Botan faz um sinal de aspas com os dedos.

    Podiam ver que mais a frente a vegetação se abria revelando um galpão.

    Uma mulher de quimono e cabelos levemente esverdeados os aguardava em frente a porta.

    - Olá Ren. Que bom vê-lo novamente. Pena que Kazuma não pode estar aqui, ele gostaria de te ver. – A mulher dizia enquanto acenava – Então, quem é a amiga de vocês? – Ela dizia se referindo a Aya.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sex Jun 18, 2021 4:26 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Diante o ato inesperado do detetive, fiquei sem reação por alguns instantes. Assim que compreendi a situação cruzei os braços e inflando as bochechas cheias de ar querendo explodir de raiva.

    Concentrei-me em ouvi-los, pois, sabia que se resolvesse dizer algo acabaria por trazer de volta a troca de farpas desnecessária com Ren. E hoje realmente não estava disposta a isso.

    Depois de algum tempo finalmente eu podia retornar ao chão. Quase nesse mesmo momento uma figura nova surgia. Pelas vestimentas parecia que o templo possuía até mesmo sacerdotisas. Bem, pelo menos uma.

    - Sou Ayaka! - Respondi acenando de volta. - Estou ajudando no caso com os... - Fico em silêncio e vou até a garota. Olho dos pés a cabeça e dou a volta sobre ela. - Essa é a pretendente do Kurama? - Aponto para a garota ao voltar-me para Ren e questioná-lo.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Dom Jun 20, 2021 11:49 am

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Charac10


    A mulher sorri gentilmente e curva o corpo para frente em uma breve reverência, cumprimentando Ayaka.

    - Prazer em conhecê-la, senhorita Ayaka – A mulher diz com simpatia e permanece imóvel enquanto Aya a rodeia.

    Ren e Botan se entreolham achando estranho a reação da jovem ruiva e quando ela indaga sobre a relação daquela mulher com Kurama, Ren se limita a erguer uma sobrancelha enquanto Botan leva uma das mãos em frente a boca, contendo um risinho.

    - Fehhh, por que eu não me surpreendo? – Ren suspira alto enquanto se aproxima de Aya e toca o braço da jovem – Qual o problema de vocês com o Kurama?

    – Não, essa não é uma das pretendentes do Kurama... Ayaka está é Yukina. Ela é a esposa do Kuwabara, mestre deste templo e do Ren. – Foi a vez de Botan explicar para Aya antes de se dirigir a mulher de cabelos esverdeados – Então, tudo pronto para levarmos a serpente?

    - Desculpe se não me apresentei antes, senhorita. – Yukina responde a Aya de forma simpática, mantendo as mãos unidas a frente do corpo. – Sim, está sim. Kazuma deixou tudo preparado antes de sair. Ela está dentro do galpão.

    A mão de Ren desce pelo braço de Aya e segura o pulso da jovem, puxando-a de leve para que ela o acompanhasse.

    - Pena que meu mestre não está aqui. Tenho certeza de que você iria adorar o jeito dele. – Ren se inclina na direção de Aya, sussurrando para que só a moça pudesse ouvir. - Só para você ficar sabendo... Kariane é loira. E muito bonita também. – O detetive dá um meio sorriso torto e segue com Aya para dentro do galpão.

    Yukina abre a porta revelando um galpão não muito grande. Algumas caixas estavam empilhadas mais ao fundo e algumas máquinas e aparelhos que deveriam ser utilizados nos treinamentos ocupavam uma das paredes laterais.

    Poucas luzes estavam acessas, mas se podia perceber que o local estava limpo. Próximo ao centro do galpão uma mulher de forma serpentina estava amarrada, sentada, a uma estrutura firme. As cordas emitindo um brilho sutil, deixando claro que a mulher era contida pela energia espiritual contida ali.

    Kiyohime estava de cabeça baixa, parecia ter os olhos fechados

    O grupo avança até que Yukina os detém no exato momento em que a serpente ergue a cabeça, cuspindo em direção a Aya. O cuspe cai aos pés dela e não chega a atingir a jovem, mas eles podem perceber que o líquido borbulha no chão, indicando ser algo venenoso.

    - SSSSSSS... Maldita! Ainda irei matar você sssss – Kiyohime sibila com ódio para Aya.

    - Ah não! O selo de contenção caiu novamente – Era a voz de Yukina. – Temos que colocá-lo novamente ou então ela passará o tempo todo tentando nos atingir com o veneno. – Eles percebem que havia um selo de contenção espiritual no chão próximo a Kiyohime.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sex Jun 25, 2021 5:00 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    - Nenhum problema. Só queria checar o material, entende? - Sussurro para Ren.

    Apenas ouvi as palavras de Botan e sorri gentilmente para Yukina. Permaneci quieta. Afinal, não havia porque interferir com nada já que não sabia como proceder. Felizmente, não demorou para Ren guiar-me até nosso objetivo.

    - Hmm... - Expressei curiosa tentando imaginar o tal mestre. - Loira, hein?! - Murmurei. - Isso nós veremos... - Concluo em tom desafiador com uma leve dose de hostilidade.

    Não demorou para chegarmos até o galpão onde a Hebihime encontrava-se. Tudo indicava que eles tomaram todas as precauções para que ela não fugisse. Mas, me preocupava que agora que estávamos sós, Lady Ema surgisse para resgatar sua fiel lacaia. Yukina não parecia ser uma lutadora... Mas vai saber né?

    Em todo caso, ela se mostrava ter uma percepção e tanto. Caso contrario, eu estaria com um ferimento e tanto.

    - Como assim? Quem te paralisou foi o outro lá. - Olho para o Ren e depois para Botan. - Sei lá o nome dele... - Volto minha atenção para a Kiyohime. - E quem te deixou nesse estado foi esse cara aqui. - Aponto para o Ren. - Eu só dei o golpe final. E até onde eu sei. Fiz isso porque sua amiga lá não me deixou ir embora e ainda fez a vadia dos ossos me atacar...

    Dei de ombros com as palavras de Yukina. Mais uma vez era algo que não estava em meu conhecimento. Notei algo no chão, talvez o tal selo. Porém, a pergunta era como restaurá-lo.

    - Se precisar posso botá-la para dormir do jeito tradicional. - Encaro a mulher cobra. - Tenho que fazer por merecer todo esse rancor. - Sorrio de forma debochada.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Ter Jun 29, 2021 5:06 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Kiyohi10


    Ren revira os olhos e suspira impaciente quando Ayaka aponta para ele.

    Kiyohime sibila e contorce o corpo, tentando se livrar das amarras que a prendiam, mas quanto mais a mulher se debatia mais as cordas emitiam um brilho e se apertavam em volta dela.

    - SSSSSS... E por culpa de quem tudo acontesssssceu? – Kiyohime continuava a encarar Aya com ódio – Voccccê tentou enganar nosssssa messstra... Ssssua tola! Como sssse Lady Ema fosssse cair em um truque bessssta dessse.

    O detetive se aproxima mais de Aya e passa um de seus braços sobre o ombro da jovem ao mesmo tempo em que ela sente sua bolsa esquentar. Será que o ovo estava reagindo aos seus instintos?

    - Tenho certeza de que você ia adorar essa abordagem mais agressiva... Combina com uma florzinha feito você – Ren olha nos olhos da jovem e pisca um dos olhos enquanto sorri de forma irônica – Mas para sua infelicidade, se quisermos obter alguma vantagem, precisamos levar ela viva até o Makai – Ele falava em um tom de voz mais baixo. Será que serpentes tinham boa audição? – Estava pensando... Você não teria uma daquelas plantas com vinhas enormes que poderiam pegar o selo e colocar na testa dela sem que tenhamos que levar uma cusparada na cara?

    Botan e Yukina permaneciam quietas observando como os dois detetives resolveriam a situação.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua Jul 28, 2021 12:19 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Apesar dos esforços da lâmia, as amarras estavam imbuídas em energia espiritual. Fato que causava-me alivio. Certamente, hoje era um daqueles dias em que desejava não ter saído da cama.

    - Tá, tá! - Respondi dando de ombros.

    Foi quando senti o braço de Ren envolver-me. Começava a questionar-me sobre quando foi que havia dado tanta liberdade para ele. Encarei-o de volta enquanto ouvia suas palavras e procurava ignorar aquele jeito zombeteiro do mesmo. Outra curiosidade era a reação do ovo em minha bolsa. Não sabia dizer se ele reagia ao possivel perigo a nossa frente ou se reagia ao "afetuoso" detetive...

    - Já sei do que precisamos. - Respondi Ren.

    Segui para fora e peguei uma folha qualquer. Em seguida mordisquei o polegar e logo deixei meu sangue gotejar sobre a folha e dar a ela uma nova forma.

    Planta:

    De volta ao galpão, aponto para Kiyohime e prossigo orientando a videira.

    - Poderia colocar aquele selo na testa da mulher serpente? - Perguntei para aquele emaranhado de vinhas. - E por precaução, que tal envolvê-la e nos garantir uma segurança extra?
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 03, 2021 8:29 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Planta10


    O sangue pinga sobre a folha e obedecendo ao seu comando uma criatura começa a crescer e tomar forma. Um grosso caule se forma, dando uma estável sustentação, ao mesmo tempo que grossos cipós surgem se entrelaçando ao caule e se expandindo se adensando nas extremidades de forma a formar a pseudo membros que permitiram a planta se mover e se esticar como se possuísse “braços”

    A criatura se estica, demonstrando ter a mesma altura de Ren, que dá um meio sorriso, satisfeito, enquanto olhava a planta de cima a baixo.

    Balançando o tronco como quem se curva levemente em afirmativa, a planta começa a se mover em direção a Kyiohime que sibilava cada vez mais irritada e cuspia, tentando atingir a planta.

    Conforme se aproximava mais da mulher serpente, a criatura chegou a ser atingida três vezes pelo veneno que a mulher lançou, mas isso não a deteve e pegando com um de seus ramos o selo de contenção espiritual caído ao chão, conseguiu colar o item novamente a testa de Kyiohime, que mais uma vez não podia lançar seu veneno.

    - É isso aí, garota! – Botan expressa em satisfação enquanto dá um soco no ar – Quer dizer... A planta seria uma garota, certo? – Faz uma careta de dúvida.

    - Que bom que conseguiram. Acho que agora vocês já podem... - Yukina, que voltava a cruzar as mãos a frente do corpo, não teve tempo de terminar a frase.

    Todos eles podem sentir algo passando rápido por eles, ouvindo um zunido ao redor enquanto uma leve brisa balançava seus cabelos, enquanto sons de corte ecoavam pelo galpão quase vazio.

    - SSSSSSSSSSSSSSS – Kyiohime sibila alto de dor, o que acaba por chamar a atenção de todos.

    Se olhassem para frente veriam que a planta criada por Ayaka possuía alguns cortes que quase tinham arrancado os ramos usados como braços, além de praticamente terem cortado o caule ao meio.

    Debilitada a planta acaba por liberar a visão até Kyiohime e algumas pequenas lâminas afiadas feitas de puro gelo podiam ser vistas enfincadas no corpo da serpente que tentava se contorcer de dor.

    Um último zunido é ouvido quando uma lâmina maior corta o ar, movendo o cabelo de Botan e Aya ao passar, indo direto até a mulher serpente, a acertando em cheio na testa.

    Kyiohime abre a boca e inspira uma vez, arregalando os olhos ao sentir mais da metade da lâmina entrar em sua cabeça, em uma dor rápida que apaga o brilho de seus olhos e o sangue começa a escorrer por sua testa. Estava morta.

    Pela porta aberta do galpão os detetives sentem uma sutil brisa fria entrar. Como haviam se mantido mais próximos a entrada como forma de evitar o veneno da mulher serpente, se olhassem para trás veriam que, em um dos galhos mais expostos da árvore mais próxima, uma mulher de pele extremamente branca os observava.

    - Ah... Não pode ser... – Ouvem Yukina balbuciar, enquanto levava as mãos a boca em espanto. – Yuki... – Ela diz um nome.

    A mulher no alto do galho sorri com escárnio, pareci ter nojo ao olhar para a mulher do mestre daquele templo.

    - Como vai... Prima...


    Yuki Onna:

    Desculpe a demora. Tinha perdido um pouco o ritmo da Aya ^^
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua Set 08, 2021 10:27 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Diante do êxito da planta e o questionamento de Botan, segui até o lado da mesma.

    - Plantas podem ser tanto monoicas quanto dioicas. Como essa planta se trata de uma espécie de trepadeira das trevas, ela vem a ser dioica... - Percebo estar entrando em uma assunto não requisitado e olho envergonhada para Botan e sorrio sem jeito. - S-sim, é uma garota.

    E em meio as palavras de Yukina, um ar gélido cortou o ar e por um momento acreditei ser aquele rapaz amigo da Botan que teria chego ao recinto. Contudo, o sibilar da mulher-serpente chama atenção de todos. Para piorar o agressor não só dava um fim à nossa inimiga como também atingia minha pobre plantinha.

    Virei-me furiosa a procura daquele rapaz insolente. Ele devia ter muita coragem para atacar uma de minhas plantas, porque consciência ele não tinha nenhuma. Mas, a partir desse momento, eu fazia questão de dar-lhe um pouco de consciência.

    Infelizmente eu estava enganada em culpar o rapaz. Era uma mulher que havia cometido tal atrocidade para com minha plantinha. Estava pronta para proferir minhas primeiras ofensas contra ela quando ouvi Yukina dizer seu nome e através da mulher descobrir seu grau de parentesco.

    - Apesar da correlação... - Sussurro para Ren. - ...ela parece ser um dos inimigos. Devo acalmar minha fúria ou posso fazê-la pagar pelo que fez a minha plantinha? - Ainda confusa aguardo a resposta de Ren.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Dom Set 12, 2021 12:34 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Yuki10


    Yukina retira a mão da frente da boca e a leva até o peito, onde os dedos apertam o tecido do quimono que usava.

    - Yuki... Por quê? Você não pode ter se juntado a esses yokais... – A voz de Yukina era hesitante e ela mantinha o olhar espantado ao olhar para a mulher no alto da árvore que, por sua vez, se mantinha em silêncio enquanto olhava a todos com desdém.

    Ren observava a tudo em silêncio. A testa franzida e o punho fechado demonstravam sua irritação com a situação.

    - Pelo jeito que aquela ali nos olha e a forma como Yukina falou com ela, acho que sua fúria vai vir a calhar – Ele responde a Aya sem, no entanto, olhar para a jovem. – Eu devia estar tendo um dia muito ruim quando aceitei essa merda de ser detetive. – Ele diz de forma sarcástica e torce a boca contrariado. – Além de perdermos nossa barganha com o Makai, perece que teremos mais confusão... E eu que achava que dessa vez iria terminar o dia sem dor de cabeça e nas costas...

    A mulher no alto da árvore observava atentamente a movimentação dos detetives e de Yukina e Botan. Ela faz uma careta de nojo ao dar um meio sorriso e uma nova brisa gélida alcança os demais.

    - Eu não devo explicação a você, prima – A voz da mulher era tão sem emoção e fria quanto a ar que a cercava. – Você que é a traidora aqui! Uma Yuki-Onna se unindo a humanos imundos e se aliando aos Reis contra nós, Yokais... – Conforme falava a voz se tornava mais incisiva e pequenos flocos de neve começam a cair – Eu cumpri as ordens do meu mestre, não preciso ficar olhando mais tempo para seres tão deprimentes

    Dizendo isso a quantidade de neve que caia aumenta de forma considerável e, com um último oohar de reprovação, a mulher de gelo se vira e pula para galhos próximos se afastando do galpão conforme adentrava a floresta que ficava ao redor do templo.

    - Espera! Ela disse mestre? – Eles ouvem a voz de Botan, que falava pela primeira vez desde que tudo acontecera. – Metre... O mestre... Talvez ela esteja aqui a mando de outro dos sete... – Botan olha para o corpo de Kyiohime, ainda amarrado a cadeira. O sangue que escorria da testa caia se acumulando sobre o colo da mulher serpente – Nossos planos para o Makai foram frustrados... Ren, Aya... Precisamos seguir aquela Yokai...

    Yukina se mantinha parada olhando na direção por onde a mulher de gelo seguira enquanto Botan agarrava seu remo e subia nele, claramente na intenção de também ir atrás da yokai.

    - Fehhhhhh – Ren suspira alto em um resmungo impaciente enquanto ergue uma sobrancelha e olha para Aya, esperando pela reação dela


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Ter Set 14, 2021 12:07 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Enquanto ouvia as palavras de Ren, imaginava a melhor arma para tentar interceptar a vadia de coração gelado. Após alguns instantes a resposta parecia óbvia. Uma videira crescia em minha mão e dava origem a um chicote.

    - Aposto que o Kurama sentiria orgulho de mim. - Disse com um sorriso de deboche ao mostrar minha nova arma ao Ren.

    Ao mesmo momento em que a mulher das neves fazia seu discurso clichê de vilã mal amada, ela também demonstrava um pouco do seu poder fazendo nevar. Talvez isso acabasse por se tornar um empecilho. Mas, não havia tempo para isso. Afinal, com sua missão cumprida, ela batia em retirada.

    Sem mais, parti atrás dela antes mesmo que o falatório de Botan chegasse ao fim.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qui Set 16, 2021 8:15 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Yuki110


    Todos os demais pareciam concentrados na tal Yuki e somente Ren percebe a movimentação de Aya ao fazer surgir um chicote de vinhas em suas mãos.

    - Creio que a escolha da sua arma tenha a ver com isso de deixar o Kurama orgulhoso, não? – Ele olha de soslaio para a garota.

    Sem tempo para resposta, ao ver a mulher de gelo partir em direção a floresta, Aya prontamente se põe a persegui-la, deixando os demais para trás, e ao fazê-lo consegue perceber que a fazer nevar havia sido uma atitude proposital de Yuki.

    Além do frio que poderia ser um incômodo naquele momento, os flocos que caiam dificultavam a visão e os movimentos de Aya que, embora não perdesse Yuki de vista, não conseguia acompanhar a movimentação da mulher com a rapidez esperada.

    - Vamos lá, ruivinha! Cadê toda aquela fúria? Vai deixar a boneca de neve escapar, assim... – Ren diz ao finalmente alcançar Ayaka. Ele olha para a jovem e pisca um dos olhos antes de voltar a se concentrar na mulher a frente e acelerar a corrida, deixando Ayaka para trás.

    A nevasca provocada por Yuki aumenta e Aya mal consegue divisar os vultos de Ren e Yuki que seguiam mais a frente.

    Ela continua correndo até que seu corpo bate em algo e só não vai ao chão porque sente que duas mãos a seguravam, impedindo a queda, ao mesmo tempo que girava o corpo dela como que se desviando de algo.

    Ao olhar veria que era Ren que a havia segurado, evitando não só a queda, mas também que ela fosse atingida por algumas penas, tão afiadas quanto lâminas, que agora estavam enfincadas no chão próximo a eles.

    Ren olhava para frente, o semblante fechado.

    Se Ayaka olhasse na mesma direção do detetive veria Yuki parada ao lado de um Yokai com grandes asas negras. Se tratava de um yokai do tipo tengu.

    - Idiotas! Não deveriam ter me seguido. – Eles ouvem a voz de Yuki

    Yokai:


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sáb Set 18, 2021 4:48 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    A principio, acreditei que seria fácil aproximar-me da mulher das neves e com um golpe do chicote fazê-la parar. Contudo, aquele poder dela mostrava-se um grande incomodo. Não sabia se era o poder dela ou o frio decorrente dele. Com base nos leves tremores, a falta de sensibilidade nas minhas mãos e pés e a letargia, eu podia estimar que minha temperatura estava por volta dos 35ºC. O que já podia considerar um inicio de hipotermia.

    Tive certeza disso assim que Ren passou por mim. Não acreditava que ele fosse mais rápido do que eu. Ainda mais para ter conseguido me alcançar mesmo eu tento partido antes dele. Nem ao menos consegui respondê-lo. Tudo que conseguia fazer era ver minha respiração se condensando e se transformando em vapor.

    Mesmo sentindo o corpo pesar e com a tempestade de neve ainda mais forte, continuei seguindo em frente. Pelo menos até bater em algo. Senti-me envolvida pelos braços e por um instante julguei ter sido pega pelo inimigo, mas ao encarar quem me segurava, logo percebi que se tratava de Ren, que girava-me para o outro lado.

    - Hora estranha para dançarmos, não acha? - Ri da situação.

    No entanto, Ren se mantinha focado. E não era para menos. O numero de inimigos só aumentava a cada dia. Já questionava-me se seriamos o suficiente para fazer frente a todos eles. Assim que ouvi a voz de Yuki, desvencilhei-me de Ren e caminhei alguns passos a frente.

    - Escuta aqui, queridinha! Não tenho o menor interesse em você, nesse frango ai ou no seu dono. Só quero saber onde encontro aquela gueixa chifruda. Tenho contas a acertar com ela. - Abro os braços dando de ombros. - Será que pode me ajudar? - Sorrio maliciosamente. - Quem sabe possamos até menos negociar? Afinal, a morte de Lady Ema pode ser mais que benéfica a você. - Mantenho meu olhar fixo aguardando pela resposta da mesma.

    Enquanto discursava canalizava meu youki para fortalecer meus músculos e assim aumentar minha força.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qui Set 23, 2021 7:00 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Oot10


    Ren olha para Ayaka quando a moça se desvencilha dele e dá uns passos na direção dos inimigos, levantando uma das sobrancelhas ao ouvi-la falar.

    Ele a observa, já sabendo a forma dela de agir diante de algumas situações, e resolve relaxar e entrar no jogo.

    Ren sorri de forma sarcástica ao ouvir a ruiva chamar o tengu de frango e enfia uma das mãos nos bolsos de onde puxa um cigarro, que acende, para logo em seguida voltar a colocar a mão no bolso de forma displicente enquanto dava uma longa tragada no cigarro, soltando a fumaça lentamente.

    Yuki e o tengu se entreolham curiosos diante da postura daqueles dois.

    A nevasca diminui a ínfimos flocos que caiam do céu, mas o frio permanece.

    - Idiotas! Acham mesmo que vamos acreditar no que dizem...

    - Quieta Yuki – O tengu interrompe a mulher de gelo que começava a retalhar o que Aya dizia. – Eu quero ouvir o que ela tem a dizer...

    - Ootengu? Você não pode estar falando sério...

    - Shiii, já disse para ficar quieta. – Ele volta a retrucar, olhando fixamente para os dois detetives a sua frente. – Negociar... O que dois detetives poderiam nos oferecer a ponto de nos fazer ajudá-los? Por que a morte de Lady Ema me beneficiaria?

    Ootengu. Parece que finalmente haviam descoberto o nome do novo inimigo e ele parecia estar interessado no que Ayaka dizia. Será que ela conseguiria engana-lo?


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qui Set 23, 2021 10:27 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    O click atrás de mim fez-me crer que Ren não interferiria como no dia anterior. A baforada vagarosa dava-me a certeza de que ele já havia entendido. Contudo, ele poderia se surpreender com o rumo que essa conversa poderia tomar.

    A expressão curiosa de meus adversários e a nevasca passa a nevisco, indicavam que pelo menos dariam-me o benefício da dúvida. Ok, talvez não os dois. Mas, pelo menos o pombo estava disposto a ouvir.

    A pequena discussão entre eles já era o suficiente para nos proporcionar boas informações. Era o segundo membro d'Os Sete que conhecíamos em dois dias.

    - Ora bolas. Eu vejo varias possibilidades, meu caro Ootengu! - Dou um rápido levantar de sobrancelhas e inclinando a cabeça levemente para a direita. - Um dos benefícios é que o senhor pode expandir seu território. Outro beneficio é que poderia ingressar um dos seus aos Setes e assim ter mais poder sobre eles. Além de outras coisitas mais. - Encarei-o carregando comigo um olhar confiante. - Contudo, não sei exatamente o que procura, mas posso mostrar-lhe o caminho para o que precisa se assim desejar. Então, o que você deseja, Oo-ten-gu-sa-ma? - Concluo com uma piscadela.

    Não tinha grandes expectativas, porém utilizava esse tempo para fazer meu youki fortalecer ainda mais meus músculos e aumentar minha força cada vez mais. E antes que o pombo se pronunciasse...

    - Já o que posso lhe oferecer, você nem imagina! - Mais uma vez um sorriso malicioso tomava minha face.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua Set 29, 2021 7:37 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Ooteng10


    O tengu ergue uma sobrancelha e sorri com desdém ao ouvir as palavras da jovem.

    - O que eu desejo... – Ele olha Ayaka lentamente de cima a baixo antes de fixar o olhar de forma intensa na garota. – Me parece que você já faz ideia do que eu desejo, só não vejo como seres tão fracos e inúteis poderiam colaborar com isso.

    Nesse momento a neve para totalmente de cair e os detetives vêem a mulher de gelo se voltar para o outro com uma expressão de estranheza no rosto.

    - Espera! Você está falando sério? Você está considerando o que aquelazinha falou? – Yuki parecia incrédula.

    Ootengu dá um passo em direção a Aya.

    - Apenas quero ouvir o que ela tem em mente. Afinal, parece que ela acha que pode me oferecer coisas que nunca tive naquele grupo. – Ele olha para a Ayaka de forma enigmática enquanto aguardava uma resposta, ignorando a outra yokai

    - Se um dos mestres ficar sabendo, nós teremos problemas. – Yuki volta a retrucar. – Você sabe que os traidores são mortos.

    Ren por sua vez continuava apenas fumando o seu cigarro e observando a situação. Onde aquilo ia dar ninguém sabia, mas ele não iria se meter, pelo menos não ainda.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sex Out 15, 2021 1:20 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    A expressão de Ootengu e o fator de medir-me de cima a baixo fazia-me crer que havia conseguido sua atenção. E o parar repentino da neve indicava que a mulher das neves também havia sido pega de guarda baixa.

    Sorrio ao vê-lo aproximar-se. Sem cerimônias também avancei um passo a frente.

    - Não, não, não, Ootengu-sama. Não se deve julgar uma bela flor só por sua beleza. Por mais delicadas que as rosas sejam, esquece-se que elas ainda possuem espinhos. - Encaro-o de forma gentil.

    A discussão entre eles prosseguia enquanto eu usava desse meio tempo para fortalecer-me ainda mais. Contudo, agora usava meu youki para obter uma maior resistência. E de quebra conseguia algumas informações avulsas.

    - Como eu disse, Ootengu. Posso eliminar a concorrência. - Abro um largo sorriso. - Mas que fique bem claro. Eu eliminarei Lady Ema porque tenho contas a acertar. Se queres que os outros desapareçam para que possa aumentar ainda mais seu poder. - Levo as mão a cintura e reclino para frente. - Isso terá um preço. - Aproximo-me mais um pouco e sussurro para o youkai. - Saiba que nenhum dos outros saberá de nada. Mas, caso alguém venha a dar com a língua nos dentes... - Inclino a cabeça para olhar para Yuki. - ...você poderá deduzir facilmente quem te traiu.

    Retomo minha postura e estendo a mão para Ootengu.

    - O que me diz? Temos um trato? Afinal de contas, se tudo der errado e eu for fraca como você presume. Morrerei perante Lady Ema e ninguém nunca saberá do nosso acordo. - Completo com uma piscadela.
    Off:
    Conteúdo patrocinado


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:05 am