Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sáb Nov 06, 2021 3:50 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Oot11


    Em algum nível Ootengu parecia realmente interessado nas palavras daquela detetive enquanto Yuki relutava, se mostrando incrédula diante da atitude do aliado.

    O tengu vira a cabeça de lado olhando Ayaka mais uma vez de cima a baixo antes de sorrir com escárnio e em um gesto rápido ele se aproveita quando a jovem se aproxima e uma de suas mãos voa até o rosto da ruiva, segurando-a pelo queixo. Uma das pontas de suas unhas afiadas, que mais pareciam garras, pressionando de leve contra a pele da ruiva.

    - Tão perigosa com os seus espinhos... – A voz de Ootengu era carregada de desdém – Agradeço o aviso, mas saiba que isso apenas me diverte. Chega a ser ingênuo você achar que consegue convencer alguém com esse seu blefe. – Ele aproxima o rosto do dela e a mão livre pega uma mecha de cabelo que ele cheira. – Eliminar Lady Ema e outros, sendo que bem sei que não conseguiu nem sequer matar a inútil da Kyiohime, que ainda estaria viva se não fosse por minha querida Yuki. – Ootengu solta o queixo de Aya ao mesmo tempo em que a empurra para trás, fazendo-a recuar alguns passos e só não cai porque Ren usa o próprio corpo para ampará-la.

    O tengu vira as costas e volta a se aproximar de Yuki que agora sorria satisfeita enquanto encarava a ruiva.

    - No entanto... – Ele ergue um dedo. – Eu sei que existe realmente um interesse de vocês detetives de Ema, mas por toda a incompetência do mundo espiritual creio que seja eu a cobrar um preço por ajudá-los. Porque eu não presumo, apenas tenho certeza de que são fracos e sem minha ajuda jamais conseguiram sequer chegar próximo do que desejam – Ootengu cruza os braços enquanto Yuki olha para ele com expressão curiosa. – Dispostos a pagar o meu preço ou preferem morrer aqui e agora?

    Ren olha para Ayaka. Ele ainda mantinha o cigarro aceso em uma das mãos e apesar da situação parecer ter se complicado, mantinha a postura displicente de antes. Talvez e apenas talvez, ele estivesse acostumado as atitudes intempestivas de Ayaka e estivesse aguardando para saber o que a garota pretendia fazer para sair daquela situação.

    Agora era Ootengu que cobrava um preço por sua ajuda, mas o que ele poderia querer afinal de contas?


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sáb Nov 13, 2021 6:21 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Mesmo com a atitude enérgica de Ootengu, mantive calma. Até esbocei um sorriso quando se aproximou. Afinal, mais um pouco e meus lábios sentenciariam seu destino. Infelizmente, sempre que estou próxima de por um fim rápido há algo...

    - Hey!! - Exclamei ao ser empurrada. Contudo, não prossegui vendo que ele ainda tinha algo a dizer.

    Com um movimento rápido de braço, fiz meu chicote de rosas estalar bem diante dos pés de Ootengu. Meu semblante já não era mais tão amigável. Suspirei irritada.

    - Primeiro: não matei a mulher serpente porque queria informações. Segundo: já disse para não me subestimar. E terceiro: agora sou eu que vou te matar se não gostar do que você tem a falar. - Recolhi meu chicote e cruzei os braços. - Então, qual é o seu preço?

    Apesar de meu corpo estar mais forte, meu espírito começava a fraquejar. Por precaução queria fortalecer-me ainda mais, mas teria que recorrer a outro método se quisesse ter alguma chance contra o frango e a gelinho. Felizmente ainda possuía um as na manga. Retirei energias de meu pingente espiritual enquanto aguardava a resposta de Ootengu.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sáb Dez 18, 2021 5:23 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Images28


    Ootengu não move nenhum musculo permanecendo impassível diante da demonstração de força de Ayaka.

    - Chicote de rosas... Interessante, mas já vi isso antes e devo dizer que era bem mais ameaçador do que esse. – O yokai olha de relance para Yuki, que o olha de um jeito questionador, e dá um meio sorriso presunçoso antes de se voltar para os detetives. – Meu preço é a Kariane.

    - Kariane? – Ayaka ouve a voz de Ren que estava logo atrás dela e mesmo sem olhar diretamente para o detetive, pode sentir que o homem parecia ter ficado tenso.

    - Sim... Kariane... A detetive que é discípula de Yusuke Urameshi. Tragam ela para mim, como? Isso é um problema de vocês... Então o que me diz, aceita o meu preço ou eu posso matá-los agora?

    Ayaka se lembra do nome de Kariane ter sido mencionado por Ren anteriormente e sabe que ela é uma das novas detetives do mundo espiritual. Ela também podia sentir que a força emanada por Ren aumentava sutilmente o que poderia significar que o detetive não estava de acordo com o preço pedido pelo Yokai.

    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Seg Dez 20, 2021 6:39 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    A principio, questionei-me de onde conhecia aquele nome. Mas, ao ouvir Ren pronunciar o mesmo nome, recordei-me de imediato. As novas palavras de Ootengu só serviram para atestar se causo ainda me restasse alguma duvida.

    - Kariane? Serio? - Abri um largo sorriso. - Isso nem chega a ser um desafio. O Ren aqui pode trazê-la aqui com um simples telefonema. - Dou de ombros. - Se você se livrar daquela lesa, vai acabar me fazendo um favor extra. - Encaro Ootengo. - Estou começando a gostar de você, emplumado.

    Infelizmente, pude sentir a aura de Ren e pelo andar da carruagem, imaginei que ele não estava determinado a seguir com essa negociação. Mesmo que tivesse em mente uma ideia para enrolar o frango, presumi que Ren poderia não seguir minha linha de pensamento por se tratar de algo delicado em que ele colocaria uma amiga em perigo.

    Dei um passo a frente e espetei o indicador em um dos espinhos do chicote. Em seguida, apontei o dedo que sangrava para Ootengo.

    - Que tal selarmos isso com um pacto? - Fiz uma breve pausa, mas antes que ele respondesse, prossegui. - Lhe darei um bônus, Ootengu! Que tal se eu te levar até Kariane? - Começo a rir.

    Faço um movimento rápido fazendo o sangue de meu dedo voar para longe e sem mais, parto para a ofensiva.
    Off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg Jan 31, 2022 8:27 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Ooteng10


    Ootengu mantinha a expressão impassível enquanto Ayaka falava. Parecia mesmo que o tengu estava entediado com o que a ruiva dizia.

    Somente se eles estivessem muito atentos teriam visto, por uma fração de segundos, um brilho de surpresa passar pelos olhos dele quando viu Aya correr em sua direção pronta para atacar.

    A partir daí tudo se desenrolou de forma muito rápida.

    Yuki que observava a toda a conversa e movimentação atentamente, ao perceber a intenção da ruiva evoca novamente uma nevasca que encobre rapidamente os dois yokais, dando a Aya e Ren apenas o vislumbre de Ootengu abrindo suas enormes asas.

    Ao atacar Aya pode sentir sua arma tocar algo, talvez de raspão, mas não tinha como ter certeza se havia acertado Ootengo, Yuke ou outra coisa qualquer.

    - Definitivamente você é louca, sabia! – Ren se aproximava parando ao lado dela enquanto falava entre dentes. – Quando eu penso que você vai tentar usar a sua lábia igual com aquela outra Yokai, você simplesmente parte para o ataque... Desisto de te entender. – O detetive empunhava sua Rei Ken enquanto tentava enxergar algo em meio a nevasca que os encobria.

    - Hahaha... Idiotas! – A voz de Yuki podia ser ouvida de algum ponto mais a frente. Além da baixa visibilidade, o frio parecia se tornar um outro problema que eles teriam que enfrentar.

    - Tsci, não poderia esperar outra coisa de humanos fracos e insolentes... – A voz do Tengu parecia soar de algum ponto logo acima deles. –Eu ofereci uma oportunidade de saírem vivos dessa, que bom que vocês não aceitaram... Mas veja que para um Yokai eu sou bastante benevolente... Vou deixar que corram... Fujam! Me divirtam enquanto caço vocês.

    Ootengu move as asas e uma rajada de vento misturada a neve atinge os detetives. Em seguida eles ouvem o zunido de algo passando por eles e atingindo o chão próximo, percebendo que o tengu havia disparado algumas penas afiadas em direção a eles, sem, no entanto, ter o objetivo de acerta-los.

    Rastejando em suas próprias raízes a planta criada por Ayaka finalmente se aproxima.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Plant10


    O que Ayaka pretende fazer agora?


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Seg Fev 14, 2022 9:45 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!

    • Status: + 3 de Força, + 1 de Vigor, Youki gasto: 5/7, Ki do Amuleto: 2/5.

    • Planta: Força 3, Destreza 2, Vigor 2.

    • Itens Carregados: Ovo misterioso, smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco.


         

             

                 

    Assim que lancei o primeiro golpe sobre o frango, considerei ter atacado a pessoa errada. Aquela nevasca seria talvez o maior incomodo durante aquele combate. E antes que conseguisse identificar se de fato havia acertado Ootengu, as palavras de Ren chegavam até mim.



    - Qualé, Ren! - Encarei Ren por um segundo. - Mais dois minutos de conversa com esse frango e eu tiraria minha própria vida. Ele não está interessado em nada. Só estava tomando nosso tempo. - Esboço um sorriso matreiro. - E acredito que você não iria me deixar usar sua amiga como isca.



    Enquanto tentávamos localizá-los, suas vozes ecoavam ao fundo. Se os mantivéssemos falando já seria de grande utilidade.



    - Fala sério, Chicken Little! Até parece que eu vou fugir. - Conclui sem sair do lugar.



    Apesar da baixa visibilidade, era clara a presença de Ootengu estava a cima de nós. E o vulto também servia como um norte para nós. Porém, eles não contavam com minha amiga herbórea. A baixa visibilidade não afetaria um ser sem olhos. Pelo menos, eu acreditava que ela não possuía olhos. Vai saber...


             

         
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg Mar 14, 2022 10:18 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Images29


    Ren resmunga algo que Ayaka não consegue entender, mas era nítido o quanto o detetive estava contrariado.

    Ambos mantem a postura de quem está pronto para atacar a qualquer momento quando finalmente a planta conjurada por Aya vence a distância e se junta aos detetives.

    Ootengu os havia desafiado a fugir e Ayaka revidara afirmando que iria ficar e enfrenta-lo.

    A forte nevasca evocada por Yuki agora incomodava, o frio intenso chegando aos ossos começando a causar uma sensação de dor, enquanto encobria a localização dos yokais que, ao invés de atacar como era esperado, permaneceram quietos por algum tempo até que os detetives sentem a aproximação de Kis que pertenciam a outros Yokais, sendo um deles familiar para ambos.

    Os detetives ouvem o som de passos, em meio a folhagem e neve que caíam, vindo de algum ponto atrás deles. Conforme os passos se aproximavam, aos poucos a nevasca ia diminuindo o que causou um alívio imediato para Ren e Aya, até um ponto em que era possível enxergar novamente o que estava ao redor deles.

    Se olhassem para trás, conseguiriam ver que Hone Onna, acompanhada de um outro yokai, os estava observando.

    Os olhos da mulher yokai estavam vidrados em Ayaka, sua aura emanando ódio em direção a detetive, enquanto o outro yokai que parecia ser feito de pedra assumia uma posição defensiva como que estivesse disposto a evitar a fuga dos detetives.

    - Ootengu... Maestro pediu para avisar que a tal detetive esquisita que você procura está no parque ao sul da cidade – Hone pronuncia as palavras com frieza, sem retirar os olhos de Aya. – Parece que Kurama e outros detetives menores estão junto... Mio está sozinha enfrentando-os, mas Aobozu foi se juntar a eles.

    - Nós cuidamos deles... Croac... – Do alto de uma árvore a figura de um terceiro yokai, com aparência de sapo, pode ser vista. – Ajudarei Hone, para garantir de desta vez a sorte esteja do lado dela, hahahaha... Croac... – O sapo sorri com deboche enquanto brincava com dois dados em meio aos seus dedos pegajosos.


    Yokais:


    - Eu não preciso da sua ajuda, seu imprestável. – Hone retruca irritada e ergue a espada, apontando-a para Aya. – Vocês podem cuidar do outro detetive... Ela... É minha!

    Uma forte rajada de vento produzida pelas asas de Ootengu atinge a todos.

    O yokai voava sobre eles mantendo Yuki em seus braços. Ele apenas observa a cena por alguns instantes antes de acenar com a cabeça e voar em direção a parte sul da cidade.

    - Merda... Ele está mesmo querendo pegar a Kari... – A voz de Ren era preocupada. – Temos que dar um jeito de ir atrás deles.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Ter Mar 15, 2022 3:12 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!

    • Status: + 3 de Força, + 1 de Vigor, Youki gasto: 5/7, Ki do Amuleto: 2/5.

    • Planta: Força 3, Destreza 2, Vigor 2.

    • Itens Carregados: Ovo misterioso, smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco.


         

             

                 

    Já estávamos apreensivos com a situação quando sentimos a presença de novos aliados, não nosso, claro, e uma velha conhecida. Ao me virar pude confirmar a presença da mulher dos ossos. Acotovelei Ren:



    - Acho que tenho uma admiradora não tão secreta assim. - Sorri em escárnio.



    Assim que Ootengu alça voo, abro os braços o encarando.



    - Isso não é nada gentil, Ootengu. Terminar assim, precocemente. Qualé, eu nem cheguei a me divertir. - Balanço a cabeça negativamente. Assim que Ootengu parte volto-me para Ren. - Espero que você não tenha esse tipo de problema com sua... Kari. - Digo em tom de deboche.



    Volto-me para Hone Onna.



    - Olha, Ren. Diferente da gelinho e do voador, eu acho que tenho vantagem contra os tipo Rock e Water. - Faço uma pausa pensativa. - Também acredito tem vantagem contra a mulher dos ossos. Eu achava que ela era do tipo Ghost, mas julgando pela minha efetividade no ultimo combate. Ela deve ser do tipo Ground. - Olho sorrindo para Ren. - Saca, tipo aquela historia do espírito de uma mãe e seu bastão de osso que assombra um torre. - Dou de ombros.



    Antes que desse prosseguimento com minhas brincadeiras, Ren assumia uma postura preocupada.



    - Nesse momento, acredito ser melhor você se preocupar com você mesmo, Ren. - Aponto para o sapo no alto da árvore. - Não diria que ele é forte, mas aqueles dados me preocupam. Então, se puder...



    Antes mesmo de qualquer resposta de Ren, parti em direção da vadia dos ossos. Esperava que Ren ficasse de olho nos movimentos do sapo e agisse apenas quando ele baixasse a guarda. Tinha em mente que isso seria logo após o meu ataque sobre Hone...



    Com um movimento rápido, meu chicote de rosas cortou o ar em direção de minha inimiga. Enquanto isso minha planta vinha logo atrás pronta para reforçar meu ataque ou dar-me alguma cobertura caso algo desse muito errado. Só torcia para que os dados rolassem a meu favor.


             

         
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Ter Mar 22, 2022 8:13 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Downlo15


    Ren franze a testa e olha com estranheza para Aya quando ouve a ruiva se referir a Kariane daquela forma.

    - Você pode não admitir, mas esta incomodada com a atenção que a Kari recebe. – Ele dá um sorriso torto antes de completar. – Mas isso só ate você conhece-la. Tenho certeza que irá adorar ela. – Contudo Ren não soube que a garota ouviu o que ele disse, pois, segundos depois Aya já apontava para o sapo no alto da árvore enquanto partia ao ataque em direção a Hone.

    Assim com Ren, Nurikabe e Hone são pegos de surpresa pela atitude intempestiva da ruiva que partia em direção a eles bramindo seu chicote sendo seguida de perto por sua planta.

    Ayaka avançava com rapidez e Nurikabe tentou em vão invocar seu tremor de terra enquanto Hone assumia uma posição de ataque, porém a ruiva foi mais rápida e os alcançou antes que pudessem reagir.

    O Yokai pedra ainda conseguiu se defender do golpe dado pelo chicote, mas Hone não teve a mesma sorte sendo atingida no ombro, onde um pequeno corte foi feito.

    - Maldita! – Hone esbraveja ao saltar para trás, se afastando poucos metros de onde estava.

    A planta de Aya havia sido barrada pela defesa de Nuricabe, enquanto Ren seguia o pedido de Ayaka, acompanhando a movimentação do sapo que até aquele momento apenas assistia o desenrolar da luta enquanto continuava brincando com os dados


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua Mar 23, 2022 9:01 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!

    • Status: + 3 de Força, + 1 de Vigor, Youki gasto: 5/7, Ki do Amuleto: 2/5.

    • Planta: Força 3, Destreza 2, Vigor 2.

    • Itens Carregados: Ovo misterioso, smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco.


         

             

                 

    As palavras de Ren pareciam como um sermão e possivelmente ele ficaria zangado por eu não as ouvi-las. Mas isso era algo que teria que esperar. A cada momento nossa situação só parecia piorar. Acreditava que se realmente tivéssemos batalhado contra Ootengu e vencido, certamente essa nova leva de inimigos nós derrotaria sem muito esforço.



    Infelizmente, meu chicote de rosas apenas arranhava a vadia dos ossos. Sem a menor duvida ela iria cometer o mesmo erro de subestimar-me como da primeira vez. No entanto, eu era boa em uma coisa. Em deixar as pessoas zangadas. Se fizesse ela perder a cabeça, possivelmente isso criaria a brecha que eu precisava para vencer o combate. Mas antes eu precisava fazer com que ela dispensasse a ajuda do pedregulho. Ao atingi-la e vê-la esbravejar, respondi em tom de deboche quase na mesma hora.



    - Já é um recorde para você, Hone! - Sorrio maliciosamente. - Afinal, resistiu mais do que da ultima vez. - Volto-me para o pedregulho. - Acredito que tenha sido a interferência desse ai. Caso contrario, você estaria no chão inconsciente como da ultima vez.



    Olhei para planta e assenti com a cabeça. Era hora de dividir para conquistar, apesar de acreditar que ela acabaria levando a pior diante do youkai de pedra. Talvez eu pudesse dar uma forcinha para ela caso a situação apertasse.



    Sorridente girei sobre mim e com um movimento de braço desferi mais uma chicotada contra Hone. A vantagem sobre ela era o alcance de meu chicote de rosas. Contudo, não sabia dizer se havia sido uma boa ideia fazer firula antes de atacar. Afinal, isso prejudicava minha precisão. A planta não se desvia muito do caminho. Chicoteava o pedregulho com força. Embora eu considerei que talvez ela pudesse agarrado e testa uma ideia que acabara de me ocorrer. Um sorriso perverso tomou minha face no mesmo instante.


             

         
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qui Mar 31, 2022 11:01 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 41208512


    Para Jikikaeru, o yokai sapo que assistia a tudo de alguma distância, o que aconteceu a seguir foi uma série de ações desastrosas, dignas de pena ou vergonha se pensasse que Hone era praticamente o braço direito de Lady Ema.

    Ele viu a jovem humana de cabelos ruivos girar sobre o próprio corpo antes de lançar seu chicote em direção a Hone. – “- Croac... Hihihi, jovenzinha tola!” – Foi o pensamento do sapo ao ver que, provavelmente devido ao rodopio, Aya não conseguiu ter firmeza o suficiente para desferir o golpe na direção certa, acertando apenas o tornozelo de Hone, que ficou uma marca vermelha.

    Ao mesmo tempo a planta de Aya atacava Nurikabe, o yokai de pedra que acompanhava Hone, que diferente de sua dona consegue desferir um golpe com maestria. O yokai de pedra faz menção de erguer um muro para proteger a si próprio e a Hone, mas acaba falhando, conseguindo apenas repelir o golpe da planta em sua direção.

    Inflamada pelas palavras provocativas de Ayaka, Hone tenta invocar sua fúria e envolver sua espada com energia espiritual, mas acaba endo atrapalhada por Nurikabe e, assim como, Aya falha em seu ataque.

    - Croac... Um bando de incompetentes! – Balançando a cabeça negativamente, o sapo desce de onde estava. – Deixem-me mostrar como se faz. – Erguendo os braços curtos ele faz um movimento rápido e lança um dos dados – Hihihih, seis... Croac... Meu número de sorte. – Erguendo as mãos na frente do corpo, seis grandes peças de Majong surgem e são lançadas em direção aos detetives e a planta. Duas peças atingem cada um deles, causando cortes e contusões dolorosas.

    Percebendo a movimentação do yokai que finalmente havia decidido entrar na briga e vendo-o se preparar para desferir um golpe, Ren prontamente faz o mesmo, invocando o trovão em um soco que acerta o sapo ao mesmo tempo que as peças lançadas por ele o atingem.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sáb Abr 02, 2022 1:03 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!

    • Status: + 3 de Força, + 1 de Vigor, Youki gasto: 5/7, Ki do Amuleto: 3/5.

    • Planta: Força 3, Destreza 2, Vigor 2.
      Força 3, Destreza 3, Vigor 1.

    • Itens Carregados: Ovo misterioso, smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco.


         

             

                 

    Por algum motivo aquele parecia não ser meu dia. Meus golpes não tinham a força e precisão necessários para que eu saísse vitoriosa daquela batalha. Perguntava-me o quanto mais as coisas não iriam piorar. O único ponto positivo era que a vadia dos ossos estava em uma situação semelhante a minha.



    Pelo menos a planta estava em melhor forma do que eu. Por ora, isso mantinha o pedregulho ocupado. Sorri de forma debochada para Hone, mas antes que pudesse proferir qualquer palavra senti uma dor excruciante em minhas costas e logo em seguida senti um liquido quente no mesmo local. Não vi o que havia me acertado, mas pela direção presumi que fosse aquele sapo.



    - RENNN!! - Bradei enfurecida.



    Da forma que as coisas caminhavam pressupus que precisaríamos de ajuda. Aproveitei o corte em minhas costas para gerar uma nova aliada. Já estava no limite de minhas energias, mas não era hora para hesitar.



    Sem mais, avancei mais uma vez sobre Hone e desferi mais um golpe com meu chicote. Contudo, agora visava dar tempo até que minha nova amiga estivesse pronta para entrar na batalha. A planta continuo avançando sobre o pedregulho. Só esperava que Ren desse um jeito rápido no sapo ou pelo menos conseguisse tirar aqueles dados dele.



    Planta:



    Off:


             

         
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sáb Abr 23, 2022 12:23 pm

    Jikikaeru é lançado para trás pelo soco dado pelo detetive e mal consegue ver suas peças acertarem os inimigos.

    Sem conseguir se defender devido ao golpe que havia desferido, Ren é atingido pelas peças de majong lançadas pelo sapo, que lhe causam um corte no ombro e algumas contusões dolorosas.

    A voz de Aya chama a atenção do detetive que olha para a moça, percebendo que tanto ela quanto a planta havia sido atingida – Droga! – O homem pragueja para si mesmo percebendo que não havia sido rápido o suficiente para evitar o golpe do yokai sapo.

    - Calma lá, ruivinha... Se liga no que você está fazendo que por aqui eu dou conta... – Ren responde, sentindo a carne do ombro arder e repuxar, constatando que o corta havia sido maior que o imaginado. – Você não está indo tão bem assim para reclamar. – Ele sorri torto. Provavelmente ela iria bufar pelo comentário, mas Ren estava começando a se divertir com isso.

    - Croac... Eu não teria tanta certeza disso, detetive. – Conseguindo se levantar, Jikikaeru, se volta para Ren, e desta vez conjura uma peça de jogo que atira contra o detetive que reage tardiamente e não consegue evitar ser parcialmente atingido pela peça, mais uma vez no ombro, causando mais uma contusão e aumentando o ferimento.

    Com bastante dor em seu ombro e com alguma dificuldade, Ren consegue conjurar sua espada Rei ken, em bora em uma forma mais distorcida e fraca, e parte para atacar o sapo que mesmo se defendendo é acertado pela espada e lançado longe mais uma vez.

    Enquanto isso Aya volta a focar sua atenção em Hone e em Nurikabe.

    Se aproveitando do inconveniente corte em suas costas, ela usa do sangue e cria uma nova planta, uma vez que a planta que já a acompanhava havia perdido alguns de seus ramos e tentáculos, ficando consideravelmente danificada após o golpe de Jikikaeru.

    Se com Ren e o sapo a luta se desencadeava em um confronto equilibrado, não se podia dizer o mesmo de Aya e Hone.

    Entre a detetive e a yokai o que se via era uma sucessão de tentativas falhas de golpe e defesa. Mesmo Nurikabe não estava conseguindo ter sucesso em defender sua mestre, não que naquele momento fizesse alguma diferença, uma vez que nem Aya, nem a primeira planta invocada por ela conseguiam acertar um golpe.

    O chicote de Aya e os tentáculos da planta passavam zunindo a milímetros de seu alvo, sem sequer encontrar nos inimigos e Aya chegou até a “ensaiar” um desequilíbrio ao lançar sua arma em direção a Yokai.

    Hone não se encontrava em melhor situação. Sem conseguir sincronizar seu ataque coma defesa de Nuricabe, simplesmente não conseguia invocar seus poderes para atacar.

    Enquanto uma massa verde pegajosa começa a crescer e tomar forma de uma planta. Diferente da outra que lutava ao lado de Aya essa não possuía tentáculos, mas tinha patas e sua grande cabeça em forma de flor demoníaca abria e fechava as pétalas como uma boca pronta para mastigar os inimigos.

    Tentando acertar Hone, Aya percebe algo esquentar junto ao seu corpo.

    O ovo que Koema havia lhe dado estava brilhando.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua Abr 27, 2022 9:09 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!

    • Status: + 3 de Força, + 1 de Vigor, Youki: 2/7, Ki do Amuleto: 3/5.

    • Planta: Força 3, Destreza 2, Vigor 2.
      Força 3, Destreza 3, Vigor 1.

    • Itens Carregados: Ovo misterioso, smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco.


         

             

                 

    Apenas ignorei as palavras de Ren. Estava cada vez mais irritada com toda aquela situação. Se não fizesse algo logo, as coisa só tenderiam a piorar. Enquanto tentava pensar em algo, apenas chicoteava Hone. Apesar de não estar no melhor dia, tinha como objetivo mantê-la distante.



    Não bastasse toda aquela situação desastrosa, o maldito ovo estava reagindo a algo de ruim que eu deveria ter feito inconscientemente.



    - Merda, merda, merda... - Disse ao ver o brilho vindo de minha bolsa. - REN, SE ESSE OVO CHOCAR, CORRA!! - Bradei para alertar meu companheiro.



    Não havia muito a se fazer se não focar na luta e tentar não fazer nada de errado para que o ovo se estabilizasse.



    Off:


             

         
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sex Abr 29, 2022 10:19 pm

    - EU NÃO VOU CORRER! – Ren responde sem desviar os olhos do pequeno sapo a sua frente.

    Todos estavam envolvidos em suas batalhas.

    Ren versus Jikikaeru e Aya e as plantas contra Hone e Nurikabe.

    O praticamente inexpressivo Yokai pedra, irritado por não conseguir erguer seu muro de proteção em torno de seus aliados e ainda acabar por atrapalhar os movimentos de Hone, resolve mudar de estratégia.

    Quando ambos os detetives se preparavam para atacar seus oponentes, Nurikabe bate um dos pés com força no chão, causando uma movimentação em ondas que atinge a todos os oponentes, fazendo-os quase desequilibrar, conseguindo desarma-los, possibilitando a vantagem de seus aliadas de atacarem sem sofrer um contra-ataque ao menos naquele momento.

    Sendo pego de surpresa pelo ataque de Nurikabe, o sapo não consegue conjurar sua peça de Majong e perde a oportunidade de atacar Ren abertamente.

    O mesmo não se podia dizer de Hone, que percebendo a movimentação do aliado, prepara a sua espada e corre em direção a Aya, aproveitando que ela não movia o chicote pois tentava se equilibrar enquanto a terra sacudia sob seus pés.

    O golpe na ruiva é certeiro, mas ele consegue usar o cabo de seu chicote para bloquear parte do golpe, minimizando a profundidade do corte causando na altura de seu peito que a rasga na diagonal, da clavícula direita ate a altura da costela esquerda, cortando no processo a alça da bolsa que carregava, que cai ao chão e abre deixando escapar o ovo que brilhava com intensidade e acaba rolando pelo chão.

    - Hahahahaha... – Hone gargalha de contentamento. Ao perceber que a bolsa caía e deixava o ovo espiritual a mostra ela o olha intrigada. – Ora, ora... Vejam só o que temos aqui... Nurikabe, por favor... – Ela olha para o aliado, apontando para o ovo em nítida intenção de que ele o pegasse.

    Embora sem ferimentos, Hone era quem mais demonstrava os efeitos da batalha, pois estava nítido por sua respiração que ela estava começando a ficar bastante cansada pelo desgaste de Youki.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3113
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Seg Jun 06, 2022 9:07 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!

    • Status: + 3 de Força, + 1 de Vigor, Youki: 2/7, Ki do Amuleto: 3/5.

    • Planta: Força 3, Destreza 2, Vigor 2.
      Força 3, Destreza 3, Vigor 1.

    • Itens Carregados: Ovo misterioso, smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), jaleco, caderno de anotações, caneta, 4 tubos de ensaio, 4 seringas luer lock 10ml com agulhas, álcool glicerinado à 70%, 1 par de luvas estéril, 1 pacote de gaze estéril, frasco de analgésicos.

    • Vestimentas: Camisa manga longa social sem gola branca, calça jeans, tênis branco.


         

             

                 

    Não sabia dizer se Ren era muito corajoso ou muito estúpido. Contudo, no fundo eu não podia deixar de sentir-me confortada para com o companheirismo dele.



    Estava pronta para dar tudo de mim quando o pedregulho mostrou para que veio. Aquele tremor me desequilibrou e criou uma abertura para a vadia dos ossos



    - Maldita... - Esbravejei assim que senti minha pele rasgar.



    Infelizmente não havia tempo para dor. Agora eles visavam aquele ovo estranho. Sem delongas, assenti com a cabeça para as plantas e corri cambaleante mirando as pernas do pedregulho. As plantas vieram logo em seguida também desferindo seus ataques sobre ele. Tínhamos que dar um jeito de recuperar o ovo.



    Off:


             

         
    Conteúdo patrocinado


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:40 pm