Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex maio 26, 2023 11:03 am

    A resposta foi uníssona em direção a um restaurante que todos gostavam. Depois de terminar seus afazeres, o grupo partiu para o restaurante e ali foram atendidos pela bela proprietária do lugar. Ali todos comem e bebem à vontade, sendo atendidos com frequência pela proprietária que prezava pelo bem estar dos clientes.

    Jean: - Realmente, a comida e a água daqui são extraordinárias. Você tem um estabelecimento de muito bom gosto Amara. Arthur, minha cara, não há problema algum! Você possui disciplina e auto conhecimento que poucos o tem. Isso lhe confere particularidades que a diferem da maioria de forma extremamente positiva.

    Jean tomava vinho de uma taça quando foi interpelado pelo homem, que ogo em seguida se transforma em Kitana, pedindo ajuda à Jean e seus companheiros.

    Jean: - Por favor Kitana, sente-se. É uma pena que o ardil que aconteceu na feira não fora notado. Coma e beba algo enquanto nos conta os detalhes sobre o acontecido. Aonde estavam as bonecas? Quando ocorreu o roubo? Alguém conseguiu ver alguma coisa? Tem idéia de onde podem ter ido?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom maio 28, 2023 9:31 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Por favor Kitana, sente-se. É uma pena que o ardil que aconteceu na feira não fora notado. Coma e beba algo enquanto nos conta os detalhes sobre o acontecido. Aonde estavam as bonecas? Quando ocorreu o roubo? Alguém conseguiu ver alguma coisa? Tem idéia de onde podem ter ido?

    Kitana, que estava com a face perturbada, iria recusar, mas ao ver a comida deliciosa que fora servida e sentir o aroma exótico do tempero kamal não pode resistir. Ela se sentou e pegou um pãozinho kamal, passando um patê de grão-de-bico e experimentou.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Isto realmente é muito bom! Ah sim... Então, como estava dizendo, uma carga de bonecas foi roubada, ou melhor, furtada. Entraram no armazém arrombando o portão principal, aproveitando que os vigias tinham sido chamados para fazer o reforço na festa, por conta daquele ataque da boneca. Sem testemunhas, sem ninguém para impedir.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_cra10
    “Sim, este era o objetivo deles, desviar a atenção para roubar a mercadoria. Eu teria feito isto...”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_fhe10
    “Graças a Mitz que ninguém se feriu. Mas por que os ladrões simplesmente não atacaram o armazém? Era muito vigiado?.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Eles não iriam conseguir entrar desapercebidos. O armazém é lacrado magicamente, e contem 4 vigias, que ficam em seu interior. Ao saírem eles ativaram a segurança... Porem os bandidos encontraram uma falha, aproveitando o túnel de esgotos, e entraram sem ativar o alarme.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_art10
    “Não existe honra entre ladroes, rastejam como ratos pelo esgoto... Vai ser difícil acha-los.”

    Kitana acena com a cabeça, enquanto toma um pouco de vinho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Sim, eles foram profissionais... Ele só se esqueceram disto.”

    A oriental tira uma coisa de sua bolsa. Era um pé-de-cabra.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Pedeca10
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Eles abriram as caixas de madeira com isto e levaram as bonecas pelos esgotos.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg maio 29, 2023 11:34 am

    Jean ouve as palavras de Kitana e os comentários dos integrantes de seu grupo com atenção. Ele imagina que esses golens sejam caros e magos pderosos podem modificá-las para fins ainda mais lucrativos, incluindo fins bélicos, fins de espionagem e fins luxuriantes.

    Jean: - Hmmmm, complicado. Sem saber quantos são fica difícil saber qual a velocidade de viagem deles. Cray, quero que investigue o local, descubra quantos eram e veja se consegue pegar o rastro deles pelos esgotos. Não sei se há muitas saídas de esgoto mas é provável que tivessem uma ou mais carroças ao seu dispor. Arthur, quero que encontre o seu amigo e leve o pé de cabra até ele. Com certeza ele deve ter algum professor que tenha capacidades mágicas que nos ajude ou conheçam alguém que o faça. Ouvi dizer de uma magia que consegue analisar um objeto e descobrir por onde passou e quem o manipulou. Fhey, preciso saber quando os outros integrantes do grupo retornam e vamos precisar nos ausentar por um tempo, talvez precisemos de um caseiro para cuidar de nossa propriedade. Preciso que cuide disso. Kitana, você vai me passar todos os dados que tivr sobre os golens. Também quero que me passe quem teria interesse em roubar essas bonecas e claro, quero que você nos acompanhe atrás dos ladrões, seus conhecimentos nos serão muito úreis e bem vindos por aqui.

    Jean pede uma sobremesa para todos e já procura pagar a conta enquanto escuta os comentários e seus companheiros e assim que tudo estiver pronto, partirão para suas funções. Quando Jean e Kitana estiverem a sós, Jean puchará a conversa.

    Jean: - Kitana, como está a frente disso, acredito que o assunto que pautarei agora seja adequado. Embora eu já tenha movido o meu grupo em prol dessa missão, preciso negociar o pagamento de nossos serviços e para isso saber quanto estão oferecendo para a realização de tal empreitada.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua maio 31, 2023 11:24 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    - Hmmmm, complicado. Sem saber quantos são fica difícil saber qual a velocidade de viagem deles. Cray, quero que investigue o local, descubra quantos eram e veja se consegue pegar o rastro deles pelos esgotos. Não sei se há muitas saídas de esgoto mas é provável que tivessem uma ou mais carroças ao seu dispor.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_cra10
    “OK, só preciso que Kitana me passe o endereço e algum tipo de identificação para entrar no armazem... A rede de esgotos é bem complexa e perigosa, com níveis e subniveis, não vai ser tarefa fácil.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Arthur, quero que encontre o seu amigo e leve o pé de cabra até ele. Com certeza ele deve ter algum professor que tenha capacidades mágicas que nos ajude ou conheçam alguém que o faça. Ouvi dizer de uma magia que consegue analisar um objeto e descobrir por onde passou e quem o manipulou..

    Arthur pega o pé de cabra, da uma  olhada e acena com a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_art10
    “Sim senhor. Vou procura-lo na vila, ele vai ajudar com certeza, é muito prestativo.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Fhey, preciso saber quando os outros integrantes do grupo retornam e vamos precisar nos ausentar por um tempo, talvez precisemos de um caseiro para cuidar de nossa propriedade. Preciso que cuide disso...

    A cleriga de Mitz balança a cabeça negativamente.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_fhe10
    “Não vai ser possível querido... Glok esta em outro continente, e Serena nem sei onde esta. Mas vou chamar o velho Jonas para cuidar da casa.”

    **

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Kitana, como está a frente disso, acredito que o assunto que pautarei agora seja adequado. Embora eu já tenha movido o meu grupo em prol dessa missão, preciso negociar o pagamento de nossos serviços e para isso saber quanto estão oferecendo para a realização de tal empreitada.

    A oriental acena com a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Sim, com certeza... As bonecas alcançam alto valor de mercado, e se conseguirem recuperar a carga, poderão ficar com uma delas. Podem vender ou utilizar, fica a seu critério. Não sera prejuízo para a companhia, pois a principio estamos com uma defasagem no valor de 10 bonecas, e não sabemos se sera possível recuperar. Torço para que sim, e se conseguir, serei muito grata.”

    Pelo visto Kitana tinha aprovado a comida Kamal, pois ainda estava beliscando os petiscos.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Não tenho muito mais o que contar sobre as golens de cera, informação mais especifica teria que falar com Tenchiro, o responsável pela manutenção das bonecas. Ele fez a explicação do uso do controle remoto das bonecas para 4 empregados para usarem na festa. Um deles foi ferido no ataque, e teve seu controle roubado, justamente por aquele homem que voce viu, o fugitivo. As bonecas são caras, e quem as roubou poderia vender pela metade do preço em outro lugar, e ganhar um bom dinheiro. Antes da festa fizemos a apresentação das bonecas para as companhias de comercio de Malphoros, então seu valor acabou ficando bem conhecido.”

    Naquele momento, algo parecia lembrar Jean de seu passado... Prestando atenção no ambiente, percebe uma musica ao som de violão, tocada do lado de fora do restaurante, na rua movimentada.

    Spoiler:

    Sentada numa caixa do lado de fora estava uma moça de olhar triste, tocando em seu violão em troca de algumas moedas de cobre.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Tsukim10

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Jun 02, 2023 9:04 am

    Kitana explica a Jean sobre as bonecas, seu valor e a apresentação delas para as companhias de comercio.

    Jean: - Hmmm, vou precisar de uma lista dessas companhias de comercio. Elas podem ser suspeitas. Precisarei disso, do local de atuação delas, dos produtos que comercializam e do modo de operação delas. Todo e qualquer tipo de detalhe será válido.

    Jean já estava prestes a seguir caminho com Kitana quando ouve um som que lhe é familiar. A musica invade seus ouvidos e lhe traz de volta à sua terra enquanto ele se aproxima da jovem de olhar triste. Ele escuta a música enquanto assiste a jovem tocar e se pergunta se o fato de ele ter aparecido nesse mundo teria criado algum tipo de conexão entre os lugares e algumas coisas poderiam estar passando de forma sutil de um mundo para outro, ou se mais alguém foi transportado para cá. De qualquer forma Jean escutava a música e em dado momento não se conteve e começou a cantar com a jovem.

    Jean: - "Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 05, 2023 11:08 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Hmmm, vou precisar de uma lista dessas companhias de comercio. Elas podem ser suspeitas. Precisarei disso, do local de atuação delas, dos produtos que comercializam e do modo de operação delas. Todo e qualquer tipo de detalhe será válido.

    Kitana franze a testa com a pergunta, imaginando o trabalho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Eu não tenho assim um conhecimento detalhado, são as 5 maiores companhias de Malphoros de comercio, que trabalham com variados produtos. Se quiser posso marcar uma reunião com os representantes comerciais, apresentando-o como parceiro. Assim voce poderá fazer a investigação diretamente com eles.”

    **

    Jean se aproxima da jovem e começa a cantar junto com a moça, que então sorri e continua.

    “Agora está tão longe
    Ver a linha do horizonte me distrai
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade
    Quando olhávamos juntos na mesma direção
    Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?”

    E é no meio do acorde que ela repentinamente para e arregala os olhos, voltando sua mirada para Jean. Ela olha de cima para baixo e apontando com o dedo, diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik10
    “Perai! Como é que voce conhece a letra dessa musica? Você também é da Terra?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Jun 12, 2023 8:32 am

    Jean escuta as palavras de Kitana sobbre a investigação direta, mas Jean pensa de outra forma.

    Jean: - Na verdade eu gostaria de fazer diferente. Minha dúvida é sobre o fatyo de uma empresa agir por tráas dos panos para se apoderar de algo e lucrar com isso. Calaro que a empresa não pode fazer isso e mostrar as caras. Por isso acho que uma investigação a fundo para saber os trâmites de cada empresa e encontrar seus vínculos e possíveis atos mau intencionados, assim como ações paralelas no mercado negro e coisas do tipo. Isso é algo que leva tempo mas que pode ser feito ao mesmo tempo em que perseguimos os rastros dos ladrões.

    **

    Jean canta a música junto da jovem e o que ele suspeitava acontece. Ela, assustada, questiona Jean sobre a música e se ele também veio da terra.

    Jean: - Eu não achei que fosse encontrar alguém de lá por aqui. Sim, eu acabei chegando aqui a alguns anos e, bem, estou me virando. Vejo que esse mundo não tem sido fácil para você. Como se chama?

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 18, 2023 3:17 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Eu não achei que fosse encontrar alguém de lá por aqui. Sim, eu acabei chegando aqui a alguns anos e, bem, estou me virando. Vejo que esse mundo não tem sido fácil para você. Como se chama?

    A menina, que antes estava toda tristonha, agora parecia animada, balançando a cabeça varias vezes conforme Jean falava.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “Nossa! E eu pensava que estava louca ou sonhando, um sonho sem fim! Meu nome é Eiko, Eiko Tsukimi! Eu sou de São Paulo, sou neta de japoneses... e ai vim parar aqui, nesse mundo que parece o do filme Rei dos Aneis, sei la, aquele filme com elfos e anões! É tudo muito doido, vi coisas que parece que são de mentira...”

    Eiko parecia estar ficando sem ar. Ela começa a se abanar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “Eu... preciso de um pouco de agua...”

    Kitana volta ao restaurante para pegar um copo e depois o entrega para a menina. Eiko se senta no chão, e volta seu olhar para Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “Voce disse que esta aqui faz anos? Nao conseguiu voltar para casa? Isto quer dizer que nós estamos presos neste mundo?”

    Kitana alça os ombros.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Já ouvi varias historias, que falam de anjos, demônios e de gente de outros lugares, como vocês dois... Alguns conseguem voltar para suas casas, outros não, acho que depende da sorte.”

    A oriental parece se lembrar de algo. Ela busca algo em sua mochila e mostra aos dois.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Pulsei10

    Uma pulseira de plástico!

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Comprei de um mercador das minhas terras, Asamura... É de um material que nunca tinha visto antes, duro e leve, com uma textura lisa! Pena que rachou... estava querendo outra... É da terra de vocês?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Jun 21, 2023 10:34 am

    Jean escuta a jovem falar sobre seu nome, origem e como veio parar nesse mundo.

    Jean: - Sim, de fato. A semelhança desse mundo com o que você comentou é bem grande. Eu mesmo já vi muita coisa e inclusive, já presenciei muita magia também.

    Jean fala isso enquanto toca no pomo de sua espada. A jovem pergunta sobre o tempo que Jean está ali e Kitana comenta sobre o que ela ouviu.

    Jean: - Bem, acredito que sair daqui não deve ser tão simples. Eu acabei "caindo" nesse mundo e as primeiras pessoas que me receberam, foram as seis Deusas. A uma delas eu sirvo e aprendi a ser devoto. Acredito que ela saiba como me levar de volta mas necessita de meus serviços por aqui, antes de me ensinar o caminho de volta.

    Jean se vira para Kitana.

    Jean: - Sim Kitana, lá esses braceletes são bem comuns. São feitos de um material chamado "plástico" e são mesmo bem leves e resistentes. Temo que seria impossível reproduzir esse material aqui. Ainda assim, porém, acredito que alguns tipos de madeira podem ser usados para reproduzir braceletes com peso e resistencia semelhantes. Marfim também.

    Jean retorna sua atenção para Eiko

    Jean: - Para viver nesse mundo, aprendi que deve-se inserir de forma a fazer parte daqui. Seria um prazer ajudá-la a se encaixar por aqui mas eu estou a caminho de uma missão importante e provavelmente um pouco demorada nesse momento. Diga-me, além de tocar violão, que outros dons você tem?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Jun 23, 2023 11:30 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Bem, acredito que sair daqui não deve ser tão simples. Eu acabei "caindo" nesse mundo e as primeiras pessoas que me receberam, foram as seis Deusas. A uma delas eu sirvo e aprendi a ser devoto. Acredito que ela saiba como me levar de volta mas necessita de meus serviços por aqui, antes de me ensinar o caminho de volta.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “Comigo foi diferente... Eu não sei muito bem como vim parar aqui, minha memoria esta um tanto confusa... Porem eu me lembro que este rosto que eu tenho aqui, não é o meu verdadeiro, eu não sou loira de olhos azuis, não tem descendente de japonês assim! Meu corpo também não é assim! Ninguem me recebeu, fui jogada aqui, neste mundo, e tenho muita saudade da minha família. Ele devem estar preocupados, pois já faz 1 mês que estou aqui. Nós temos que procurar um jeito de voltar para nosso mundo! Voce não sente saudades da sua família e seus amigos?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Para viver nesse mundo, aprendi que deve-se inserir de forma a fazer parte daqui. Seria um prazer ajudá-la a se encaixar por aqui mas eu estou a caminho de uma missão importante e provavelmente um pouco demorada nesse momento. Diga-me, além de tocar violão, que outros dons você tem?

    Eiko suspira e deixa cair os ombros desanimada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “É, acho que não vai ser fácil voltar para a Terra mesmo... Eu tento ganhar um dinheiro aqui, tocando e cantando, mas não esta sendo fácil... Bem, pelo menos tenho conseguido pagar um quarto de uma taverna aqui perto... só que este é um mundo muito estranho, e fico com medo de sair. Por favor, não me deixe, posso ficar com vocês?”

    Kitana olha para ela de alto a baixo, e então puxa Jean para um canto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Bem, não sei como voce vai resolver isto, mas lembre-se do nosso trato... eu também estou bem em apuros, com esse roubo das bonecas, e tenho pressa.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Jun 28, 2023 6:06 pm

    Kitana coloca a sua pauta para consideração de Jean, que sinaliza assertivamente com a cabeça. Mas o pedido da jovem lhe atinge de uma forma inesperada. Arthur está encarregada de buscar ajuda dos magos e Fhey foi buscar o senhor Jonas para cuidar da casa. Jean então pensa na possibilidade de deixar a jovem Eiko sob os cuidados de Jonas enquanto parte em missão para quando voltar, poder ajudá-la de uma melhor forma... Mas para isso precisa conversar com Fhey. Então Jean pede para Kitana e Eiko acompanharem ele enquanto ele segue caminho para interceptar Fhey e Arthur, enquanto conversam mais sobre o que precisam.

    Jean: - Kitana, voce comentou anteriormente sobre cinco grandes empresas que comercializam nas regiões próximas. O que pode me dizer de cada uma delas?

    Jean aguarda Kitana discursar sobre as empresas para poder ter uma idéia de por onde começar.

    Jean: - Eiko, você comentou que conseguiu manter um quarto na taverna com sua música. Pelo jeito conseguiu um certo impacto com os moradores, caso contrário não teria tido êxito em conseguir dinheiro. As pessoas têm se impressionado com suas apresentações? Como tem sido as reações?

    Nesse momento Jean se lembra dos jogos de RPG que jogava e como a música poderia ser um fator determinante em algumas situações, inclusive em batalha. O fato da jovem aparecer com um violão pode dizer muita coisa, mas ela talvez não tenha notado. Ter um bardo no grupo não seria de todo ruim afinal
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Jul 01, 2023 9:41 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________

    ARCO 3
    **
    ALIANÇAS
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Kitana, voce comentou anteriormente sobre cinco grandes empresas que comercializam nas regiões próximas. O que pode me dizer de cada uma delas?
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Então, são cinco as maiores companhias de comércio de Malphoros. Elas dominam os negócios realizados no reino, e dividem entre si as fatias do mercado, sendo cada uma simbolizada por uma cor. Elas são: Ardenvale (branco), Vantress (azul), Locthwain (verde), Embereth (vermelho) e Garenbrig (preto). Ardenvale controla o setor de serviços, Vantress negocia informações e magias, Lochtwain a agropecuária, Embereth a metalurgia e Garenbrig a parte financeira. Essa é uma visão geral, com certeza cada uma delas tem um grande numero de companhias associadas, produtos comercializados e atritos internos, mas deve ser o suficiente para um começo.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Eiko, você comentou que conseguiu manter um quarto na taverna com sua música. Pelo jeito conseguiu um certo impacto com os moradores, caso contrário não teria tido êxito em conseguir dinheiro. As pessoas têm se impressionado com suas apresentações? Como tem sido as reações?
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “É, acho que foi isso que me ajudou a manter um pouco da minha sanidade... Eu estava acostumada a tocar em barzinhos com meu violão, e lá era um sacrifício arrancar alguns aplausos da plateia, que parecia morta. Aqui não, já vi pessoas chorarem com minha musica, começarem a dançar bem animadas, e o melhor de tudo, dar dinheiro! Neste aspecto, aqui é um ótimo lugar para se tocar!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Eu ouvi a musica que voce tocou, ela tem uma letra muito triste, de saudades. Não pude evitar de derramar uma lagrima com sua canção.”

    Eiko sorri e agradece, acenando com a cabeça.

    O trio, ao se aproximar do portão Sul, encontra com Arthur e Fhey, que ficam surpresas ao verem novamente Jean, acompanhado de uma jovem. A cleriga ergue uma sobrancelha e cochicha algo com Arthur, que acena com a cabeça. De braços cruzados, Fhey, diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_fhe10
    “Ah, ola querido, vejo que esta acompanhado de uma bela jovem... Esqueceu de falar alguma coisa?”

    Arthur põe a mão sobre a boca para esconder um riso.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_art10
    “Mestre esta sempre bem acompanhado...”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Jul 06, 2023 7:22 am

    Kitana comenta sobre a atuação das grandes companhias e a princípio, Jean não consegue ter alguma dica sobre qual investigar primeiro, embora ele pense que a empresa azul e a empresa negra possam ser escolhas interessantes para começar.

    Chegando ao portão sul, Jean encontra Fhey e Arthur no caminho. Fhey como sempre está desconfiada, mas nada que Jean não saiba como resolver.

    Jean: - Fhey, Arthur, quero que conheçam Eiko. Eiko, essa é minha amada e braço direito, Fhey e esta é minha protegida e de total confiança, Arthur. Encontrei Eiko próximo ao restaurante tocando uma música da minha terra. Ela chegou aqui a menos tempo do que eu e pediu ajuda. O meu impulso é de ajudar uma conterrânea e creio que ela pode ter algo para nos oferecer em troca. Pensei em deixá-la na propriedade com o caseiro para que ela tenha um lugar para poder dormir. Quando chegarmos de nossa missão, poderemos analisar melhor toda a situação. Mas claro, gostaria da opinião de vocês.

    Jean está calmo como sempre. Fhey demonstrou um sinal de ciúmes ao longe e Arthur age cada vez mais como uma adolescente, demonstrando um pouco de insolência. Jean as vezes pensa que um namorado faria bom para ela, mas como qualquer figura paternal, teme pela maturidade emocional da jovem.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Jul 08, 2023 8:46 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Fhey, Arthur, quero que conheçam Eiko. Eiko, essa é minha amada e braço direito, Fhey e esta é minha protegida e de total confiança, Arthur. Encontrei Eiko próximo ao restaurante tocando uma música da minha terra. Ela chegou aqui a menos tempo do que eu e pediu ajuda. O meu impulso é de ajudar uma conterrânea e creio que ela pode ter algo para nos oferecer em troca. Pensei em deixá-la na propriedade com o caseiro para que ela tenha um lugar para poder dormir. Quando chegarmos de nossa missão, poderemos analisar melhor toda a situação. Mas claro, gostaria da opinião de vocês.
    A escolha das palavras foi fundamental para acalmar Fhey, que mantinha uma atitude tensa no inicio, mas que foi relaxando aos poucos, a ponto de olhar com simpatia para Eiko. A conterrânea de Jean estava encolhida e se sentia incomodada com a situação, praticamente uma pedinte, e isto foi notado pela cleriga.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_fhe10
    “Por Mitz, que bom que a encontrou, querido! Sim, vamos cuidar dela, na fazenda temos um quarto sobrando, não creio que Serena ou Glok voltem tao cedo... Alem disso sera uma ótima companhia para Arthur, que anda saindo demais para conversar com rapazes...”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_art10
    “Não estou saindo não, Fhey! Mas seria ótimo mesmo ter alguém para conversar como se fosse uma irma, ao invés de uma como se fosse uma mãe...”
    Arthur da um sorrisinho, enquanto Fhey torce o lábio. Eiko coça a cabeça, sem jeito.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “Muito obrigada, prometo não dar trabalho, e vou ajudar no que for preciso...”
    Kitana, que estava de olho nos arredores, percebe uma movimentação estranha no beco próximo. Discretamente ela cutuca o paladino.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Temos companhia.”
    Por entre as sombras surge um homem de cabelo desgrenhado e barba por fazer. Sua calça era remendada, e ele girava em sua mão direita uma adaga, já indicando se tratar de um bandido.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Rogue10

    Fhey e Arthur dao um passo para trás e colocam as mãos nos cabos de suas armas. Kitana permanece de braços cruzados, e Eiko tenta se proteger atrás de seu violão.

    O homem lança um olhar de desdém para as mulheres, e volta-se a Jean.

    “Olha, não quero nenhuma confusão aqui... só queria ter uma conversinha com essa dos olhos puxados... Meu bando ta logo ali, e a gente não queria bater em voce na frente das mulheres. Ta certo?”

    Na escuridão do beco era possível ver a silhueta de umas cinco pessoas.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Jul 12, 2023 12:26 am

    Jean conta para Fhey e Arthur sobre a jovem e elas concordam com ele quanto à jovem do seu mundo, que se prontifica a ajudar e não dar trabalho. Em seguida um homem aparece, mirando Kitana com o seu olhar. Ele se dirige a Jean de forma confiante e  ameaçadora a fim de que ele possa levar Kitana para uma "conversinha". Jean obviamente não gosta da idéia e olha para Kitana. Ele sabe que Fhey e Arthur já devem estar preparadas para o pior e Jean então alcança a empunhadura de sua espada.

    Jean: - Olá meu bom senhor. Eu acredito em você quando diz não querer confusão, porém não confio em sua adaga. Temo que não posso deixar que Kitana vá sozinha conversar com você e os seus assim. Vamos fazer da seguinte forma. Abaixe sua faca e diga o que tem para dizer para ela de onde está. Caso não abaixe sua adaga ou caso seus amigos se aproximem, iremos considerar a presença de vocês como uma ameaça e seremos obrigados a rechaça-los.

    Jean está pronto para correr em direção à Kitana e se intermpor entre ela e qualquer perigo. Ele sabe que Fhey possui poderes de proteção e que Arthur possui poderes mágicos poderosos. Jean por sua vez possui habilidades poderosas para rechaçar qualquer ameaça e também pode usar sua espada e a habilidade que Arthur lhe ensinou para atingir vários alvos ao mesmo tempo. Jean também espera uma posição de Kitana, que pode não vir. Assim, Jean espera pelo melhor, mas procura estar preparado para o pior.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 13, 2023 11:33 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Olá meu bom senhor. Eu acredito em você quando diz não querer confusão, porém não confio em sua adaga. Temo que não posso deixar que Kitana vá sozinha conversar com você e os seus assim. Vamos fazer da seguinte forma. Abaixe sua faca e diga o que tem para dizer para ela de onde está. Caso não abaixe sua adaga ou caso seus amigos se aproximem, iremos considerar a presença de vocês como uma ameaça e seremos obrigados a rechaça-los.

    O ladino, vendo o palavreado formal de Jean, conclui que se trata de algum superior fardado sem experiência de combate e da uma risada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_ban10
    “Bem, eu te dei uma chance, então não vai reclamar da surra que vai levar!”

    Jean já tinha planejado varias situações e a investida do mequetrefe estava dentro de uma delas. Só não esperava que ele fosse ser um ladrão pe-de-chinelo. Com facilidade o paladino esquiva dos golpes de adaga, somente com o movimento do corpo.

    Enquanto isto os outros meliantes saem das sombras para ir atrás de Kitana, mas Fhey e Arthur que se interpõem. Golpes de maça e socos por parte de Arthur são o suficiente para fazer eles fugirem, tendo inclusive a contribuição de Eiko, acertando um deles com o violão.

    Irritado, o chefe avança com mais furor, e aproveitando disso, Jean o desarma, completando com um soco na cara que faz o nariz dele esguichar sangue, sujando a roupa do paladino.

    Kitana fica de braços cruzados, admirada da habilidade marcial de seus protetores. O restante dos bandidos sai correndo, deixando três desacordados e o chefe no chão de joelhos, segurando o nariz quebrado.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Acho que realmente vou ter uma conversinha com voce... Quem mandou vocês? Por que motivo?” pergunta, enquanto torce o nariz sangrento do meliante.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_ban10
    “Aiaiaiai! Eu falo! Eu falo! Foi o meu chefe, o nome dele é Modus! Maldito, não disse que vocês eram bons de briga!”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Jul 15, 2023 6:09 pm

    Jean age como esperado e suas aliadas fazem o mesmo. O grupo era de fato muito inferior e logo todos estavam derrotados. Ajoelhado e ferido, o lider deles se rendia enquanto Kitana o interrogava, mas Jean não se deu por satirfeito. Jean se colocou às costas do homem, que ajoelhado encarava Kitana. Jean empunhou sua espada e encostou a ponta da lâmina dela no ombro do sujeito, próximo ao pescoço.

    Jean: - Vamos homem, nos dê detalhes. Todos os detalhes que souber. Acredite, saberemos se estiver mentindo ou omitindo algo.

    Jean não vai se dar convencido depois que ele terminar de dizer o que sabe. Jean pretende forçá-lo a levá-los até o mandante para que eles o interroguem. De qualquer forma, Jean irá deixar Kitana a cargo de botar uma coleira nele enquanto ele agradece Fhey e Arthur pela agilidade.

    Jean: - Mais uma vez eu agradeço por poder contar com vocês. A agilidade e assertividade de suas ações foi impecável. Sou um homem feliz por ter vocês duas ao meu lado.

    Jean se vira para a mais nova integrante do grupo e diz algumas palavras também.

    Jean: - Bem, parece que você também sabe se defender não é? Obrigado por agir de tão boa fé, você não precisava mas ainda assim o fez. Eu e o grupo temos que resolver várias coisas e tomaremos muito tempo. Fique aqui com o caseiro e desenvolva seus talentos. Quando eu voltar quero poder conversar com você com mais calma e te conhecer melhor. Até lá.

    Jean então segue com Fhey e Arthur até Kitana, esperando ela liderar o caminho com o seu novo bichinho de estimação.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Jul 16, 2023 6:21 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Vamos homem, nos dê detalhes. Todos os detalhes que souber. Acredite, saberemos se estiver mentindo ou omitindo algo.
    O ladino sente o frio da lamina em seu pescoço e estremece, esquecendo da dor no nariz.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_ban10
    “Não senhor, sim senhor, eu digo tudo! O Modus é o líder de uma das facções de ladinos de Malphoros, eu trabalho para ele, e recebi a ordem de levar a moça ai para falar com ele. Eu levo vocês pra falarem com ele, eu juro! Ele não disse mais nada!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Por que queriam falar comigo? Que outra informação vocês querem de mim, hein?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_ban10
    “Juro que não sei!”

    **

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Mais uma vez eu agradeço por poder contar com vocês. A agilidade e assertividade de suas ações foi impecável. Sou um homem feliz por ter vocês duas ao meu lado.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_fhe10
    “Por Mitz, gosto quando fala bonito, meu amor!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_art10
    “E quem não estaria feliz de ter nós duas do seu lado, mestre...”, diz sorrindo, em tom provocativo

    **

    O grupo chega na fazenda e conversa com o caseiro, que é apresentado para Eiko. Ela esta carregando seus pertences, que tinha buscado no local onde estava morando.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: ... Quando eu voltar quero poder conversar com você com mais calma e te conhecer melhor. Até lá.
    Eiko aperta a mão de Jean, agradecida.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_eik11
    “Muito obrigada mesmo... Agora já não me sinto assim tão perdida... Por favor, tomem cuidado na missão de vocês!”

    **

    Jean, Fhey, Arthur e Kitana levam o ladino prisioneiro com uma coleira pelo caminho. No portão eles são parados pela guarda, mas reconhecendo Jean, eles deixam o grupo passar. O mequetrefe vai guiando os heróis pelas ruas na parte mais pobre de Malphoros, e para diante da porta traseira de um estabelecimento, localizado numa ruela. La estava de guarda um meio-orc.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Half-o11

    Ele olha desconfiado para o grupo, que era bem peculiar. Um homem, três mulheres, e um cara numa coleira.

    “O que vocês querem?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Jul 17, 2023 10:08 am

    O interrogatório acontece de forma proveitosa e logo todos sairiam atrás do assaltante. Fhey e Arthur comentam o agradecimento que Jean fez e Jean nota o teor narcisista no comentário de Arthur, embora ele leve na esportiva por compreender que ela estaria fazendo apenas uma brincadeira. Porém ele manteria a atenção com relação à posição dela apenas para se certificar de que ela esteja se comportando. Eiko também agradece a Jean pelo teto e oportunidade e Jean sorri para ela.

    Jean: - Agora você pode focar melhor em seus talentos. Aqui nesse mundo, todo e qualquer tipo de talento é necessário e bem valorizado. Tenho certeza de que quando eu retornar, você vai me surpreender.

    Jean segue com suas aliadas, guiado por Kitana e o assaltante em uma coleira. Quando chegam à porta do estabelecimento guardado pelo meio-orc, esse dá uma olhada no grupo e pergunta o que queriam ali. Jean nota que o assaltante não fora reconhecido de primeira, mas não comenta. Ao contrario, ele se aproxima de Kitana e se dirige ao guarda.

    Jean: - Saudações meu bom homem. Minha amiga tem um apontamento com Modus e este jovem ficou de nos guiar até ele. Eis que ele nos trouxe até aqui.

    Jean fala de forma simpática e quer evitar qualquer conflito. Ele não conhece o lugar e sabe que ladrões são traiçoeiros, ainda mais quando em vantagem dentro de sua própria guilda. Toda atenção e precaução pode ser pouca nesse lugar.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg Jul 17, 2023 10:08 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_jea10
    Jean: - Saudações meu bom homem. Minha amiga tem um apontamento com Modus e este jovem ficou de nos guiar até ele. Eis que ele nos trouxe até aqui.
    O meio-orc, de braços cruzados, olha para Kitana e depois para o ladino preso pela coleira, com uma cara de poucos amigos.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_ban10
    “Ei, Brak, sou eu, Rodney! O Modus mandou eu trazer a mulher dos olhos puxados ai, ta tudo certo, libera a passagem!”
    Kitana se vira e ameaça Rodney com o punho.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_kit10
    “Se me chamar assim de novo, eu te conserto o nariz no soco!”
    Brak, o vigia, funga pelo nariz.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Half-o11
    “Hmpf! É voce, Rodney? Não reconheci voce, com esse nariz torto. Ta parecendo mais que eles que te trouxeram...”
    Brak da três batidas na porta, e ao abrirem o visor, ele explica o que esta acontecendo. Depois de 10 minutos a porta se abre e sai uma mulher ruiva com um lenço vermelho no pescoço.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Ladina10

    Ela olha para o grupo, demorando um pouco mais na oriental.

    “Modus vai falar com vocês, la dentro... Mas para vocês entrarem, terão que deixar suas armas no balcão.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_art10
    “Mas não mesmo! Mestre?”
    Fhey vai para o lado de Jean e sussurra em seu ouvido.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Th_fhe10
    “Tambem temos a opção de limpar a cidade de Malphoros deste antro de perdição...”
    ?
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 6 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:31 pm