Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sáb Fev 11, 2023 11:22 pm

    Jean caminha com seus companheiros escada abaixo, na escuridão do corredor, iluminado pelas tochas de Cray. O caminho estreito os conduz até uma câmara mortuária e Jean nota como Fhey se prontifica a analisar o local. De primeira instância ele não entende o porque, mas depois percebe que ela procura se certificar da presença de mortos-vivos, o que alarma Jean. Claro, nas histórias de mundos de fantasia existiam mortos-vivos. Mas o fato da possibilidade de encontrar um deixa Jean muito preocupado pois mortos-vivos não sentem dor nem medo, muito menos possuem pontos vitais. São criaturas extremamente perigosas e exigem muito cuidado. Então Fhey leva todos a se voltar para Glok, que tentara puxar uma espada fincada em uma pedra. Apesar dos esforços do meio-orc, a espada não se movia e todos começaram a especular sobre a bela arma que continuava inabalada ante à comoção. Jean analisou bem a arma e notou um feixe de luz que iluminava apenas ela, vindo de cima. A pedra em que ela estava presa era bem esculpida e de certa forma simples, como um simples altar. Jean então se lembrou do conto do Rei Arthur e resolveu compartilhar com seus companheiros.

    Jean: - Que estranho. Uma arma muito bem feita por sinal, esquecida pelo tempo em uma sala mortuária de um templo. E além disso tudo, fincada profundamente em uma pedra. Isso me lembra de uma história antiga do local de onde eu vim. Nessa história, em um local longínguo havia um reino afundado em desordem e caospelo fato de não haver um Rei. Mas o Rei havia de aparecer um dia, pois uma espada mágica jazia enterrada em uma pedra e aquele que conseguisse tirar a espada da pedra seria consagrado o Rei e traria luz ao reinado, eliminando de uma vez por todas os anos de trevas de então. A espada era chamada Escalibur e o Rei que conseguiu retirá-la da pedra era Arthur Pendragon. Bem, a história segue mais adiante e não temos tempo para que eu conte tudo, mas achei a semelhança do fato das espadas estarem enterradas um fato curioso.

    Jean falava em tom baixo e calmo. Enquanto falava ele caminhava em direção à lamina, admirando a beleza dela e quando terminou de falar, os dedos de uma de suas mãos estavam tocando o pomo do cabo da espada.

    Jean: - Fico imaginando se essa espada também não seria um artefato encantado, esperando o escolhido para juntos cumprirem alguma profecia ou feitos heróicos.

    Jean sente o pomo e o cabo da espada. Ela realmente era muito bela. Obviamente ele se sentiu compilado a puxá-la, quase certo de que ela não cederia, uma vez que Glok, que era muito mais forte também não havia conseguido.

    Jean: - Acho que não há porque não tentar, mesmo sabendo que não tenho forças para tirá-la daí. Ainda assim, seria uma bela aquisição, não?

    Jean então segura o cabo da espada com sua mão direita e puxa a espada para cima sem fazer muita força, levemente e lentamente. E para a sua surpresa, não há resistência por parte da espada ou da pedra. O som do aço arrastando na pedra ecoa pelo ambiente, arrancando faíscas até que a lamina toda tenha sido extraída da pedra.

    Jean: - Ora vejam só... Por essa eu não esperava.

    Jean segura a espada pelo cabo e apoia a lâmina na outra mão, admirando a lâmina que ele acabara de extrair. Seria isso algum tipo de sinal?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom Fev 12, 2023 3:03 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Glok, ao ver que não conseguiria, da um grunhido e se afasta. Aquela espada fascina Jean, que compartilha a historia do rei Arthur enquanto caminha em sua direção. Ele então segura no cabo da espada e a retira da pedra facilmente, causando o espanto de todos, e ainda mais do meio-orc, que tentara com todas as suas forças fazer o mesmo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Ora vejam só... Por essa eu não esperava.

    A espada era longa e tinha corte de dois lados. Leve, podendo ser manuseada com uma das mãos, continha runas talhadas ao longo da lamina. Sua empunhadura também era de metal, mas era confortável de se pegar.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Então ta... Pode ficar com sua... como voce chamou mesmo, Excalibur? Mas se ela era tão importante, conforme voce disse, eu acho que tinha que acontecer alguma coisa mais, tipo...”, disse Cray, mas foi interrompido pelo brilho intenso da espada.

    Este brilho aumentava cada vez mais, a ponto de cegar todos os que estavam por ali, e obrigar a cobrir os olhos, pois era de uma intensidade que chegava ate a doer as orbitas.

    Jean sentiu a espada magica pulsante, e depois de algum tempo a claridade e a pulsação se foram. Demorou algum tempo para os olhos se acostumarem novamente com a luz das tochas.

    E então, a frente de Jean, estava uma figura encapuzada, ajoelhada a sua frente.

    Sua voz era feminina, mas tinha um tom grave e solene.

    “Eu, Arthur Pendragon, prometo ao meu senhor, dar o meu melhor para protege-lo, tendo minha inquestionável fidelidade. Nunca provocarei mal algum ao meu senhor, e minha honra a ti será absoluta, contra todos seus inimigos, agindo de boa fé e sem enganação.”

    Isto realmente fez com que todos ficassem boquiabertos.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Eita porra! Igual ao que voce falou... Mas perai, voce disse que era rei Arthur, mas a voz dessa dai, é de mulher...

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “É Fhey, acho melhor voce ir se acostumando a ter concorrência, kkk”, diz rindo a elfa para a cleriga, que apenas olha feio para ela.

    A figura então encapuzada se levanta, revelando ser mesmo uma mulher. Uma bela mulher de cabelos castanhos longos, usando a capa para cobrir uma vestimenta que expunha um corpo esbelto, mas detentor de força e agilidade. Ela então ergueu a mão direita, e acima de seus dedos entreabertos surgiu uma orbe azul clara, que girava e brilhava com uma nevoa gelada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Magica10

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Glok10
    “Glok não ter sorte mesmo...”, lamenta o meio-orc, “era só ter esforçado um pouco mais... Burro, burro!”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Dom Fev 12, 2023 4:42 pm

    Jean se surpreende ao ter a espada em suas mãos. Ela era magnífica, entalhada com runas e toda feita em metal. Cray começara então um comentário com um tom de zombaria, não que essa fosse a intenção dele, mas o que houve a seguir espantou a todos. Uma luz intensa ofuscou a visão de todos ali presentes e demorou alguns instantes para desaparecer. Quando pôde perceber seus arredores novamente, Jean notou uma figura encapuzada em sua frente. Esta se revelou ser Arthur Pendragon e jurava lealdade, que era quem enpunhava a espada. Cray não deixou de fazer o seu comentário sobre o acontecido, assim como os outros companheiros, todos menos Fhey que aparentava não gostar nada do que acontecia. Jean olhava para a espada e para Arthur tentando entender o que havia acontecido. A espada então era mágica e Arthur era real. Porém, Arthur era uma mulher e sua existência parecia estar vinculada com a espada. A esfera azulada em sua mão daria a entender que ela seria uma conhecedora de poderes místicos e isso seria muito interessante para o grupo. Mas isso não era tudo, pois Jean era novamente o protagonista de uma situação que poderia influenciar o grupo como um todo e vai precisar novamente pensar em suas palavras e suas ações. Jean se vira para Arthur e diz encostando a espada no ombro da figura ainda de joelhos.

    Jean: - Eu sou Jean Marinho e aceito sua devoção com honra. Admiro suas palavras e seu comprometimento e prometo respeitar e cuidar de você da melhor forma que posso. Não a tratarei com desdém e não a colocarei em perigo de forma desnecessária, sempre agindo de acordo com os bons valores e a boa fé de Mitz.

    Jean então retira a espada do ombro da mulher, que se ergue revelando-se incrivelmente bela de rosto e de corpo. Jean então retira a espada que comprara na cidade da bainha e coloca sua nova espada em sua bainha. Ele se vira para Cray então e diz.

    Jean: - Pois então meu caro. Imagine a minha surpresa ao descobrir tudo isso também. Parece que a lenda de minha terra possui algum fundo de verdade. Basta apenas descobrir o que é o que. Mas acredito que descobriremos juntos.

    Jean então se vira para Glok, que se martiriza com a situação.

    Jean: - Não seja tão duro consigo mesmo meu bom amigo. Não havia força em meu movimento para com a espada. Este item mágico estava destinado a alguém com alguma característica que eu possuo, embora não saiba qual característica seja essa. Você é um importante integrante deste grupo e não há motivo para crer o contrario.

    Jean então se vira para Serena, que provocou Fhey mais uma vez.

    Jean: - Não há concorrência. O que estamos presenciando é uma sequência afortunada de eventos que em muito serão favoráveis para nós. Novos aliados sempre serão bem vindos e serão tratados com respeito e consideração. Assim como você Serena.

    Então ele se vira para Fhey e apenas sorri. Retornando depois para Arthur.

    Jean: - Arthur estes são nossos aliados, Fhey, Glok, Cray e Serena. Juntos estamos a caminho de derrubar um grupo de bandidos que aterrorizam as estradas próximos da nossa cidade. Fora daqui, voando próximo estão algumas harpias lideradas por Nyssise. Elas também foram injuriadas por esse bando e são nossas aliadas nessa empreitada. Fizemos uma pausa breve mas seguiremos caminho o quanto antes. Mas primeiro eu preciso saber mais sobre você e sobre essa espada. Qual a história dela e qual a sua história.

    Jean ouvirá com atenção a história de Arthur e então ordenará que o grupo retome o caminho, liderando-o com uma das tochas de Cray. Quanto à sua outra espada, Jean não sabe o que fazer com ela pois não possui outra bainha para ela. Talvez um de seus companheiros possua algum tipo de utilidade para ela.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Fev 17, 2023 11:47 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Jean segue corretamente o procedimento de suserania e servidão, para satisfação de Arthur e espanto de seus colegas, que naquele momento sentiam como se estivessem presenciando um evento da nobreza em um salao de castelo real.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Pois então meu caro. Imagine a minha surpresa ao descobrir tudo isso também. Parece que a lenda de minha terra possui algum fundo de verdade. Basta apenas descobrir o que é o que. Mas acredito que descobriremos juntos.

    Cray coça a cabeça, confuso.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Lendas da sua terra que se tornam realidade aqui... Qualquer dia desses voce precisa me explicar melhor este lugar de onde voce veio. De qualquer maneira, sua presença esta sendo muito benfazeja, a quantidade de mulheres bonitas triplicou no nosso grupo.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “Se eu só gostasse de homens faria uma reclamação, mas agradeço por me classificar de “mulher bonita””, diz a elfa, zombeteira como sempre.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Arthur estes são nossos aliados, Fhey, Glok, Cray e Serena. Juntos estamos a caminho de derrubar um grupo de bandidos que aterrorizam as estradas próximos da nossa cidade. Fora daqui, voando próximo estão algumas harpias lideradas por Nyssise. Elas também foram injuriadas por esse bando e são nossas aliadas nessa empreitada. Fizemos uma pausa breve mas seguiremos caminho o quanto antes. Mas primeiro eu preciso saber mais sobre você e sobre essa espada. Qual a história dela e qual a sua história..

    Arthur ouve a explicação de seu mestre com atenção, desfazendo sua orbe azul com apenas um gesto. Agora estava com o corpo coberto pelo manto, evitando o efeito de distração causado pelas suas formas atraentes. Porem ao final, Jean pode notar um certo desconforto na menção da palavra “historia”.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Sim, entendo meu senhor. Estes bandidos pagarão com suas vidas por desestabilizarem a paz no reino. Quanto as harpias, pelo meu conhecimento são bestas aladas malignas, mas se o meu senhor diz que são aliadas, então que seja...”

    Arthur então abaixa a cabeça, olhando para baixo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Infelizmente não me recordo da historia de Excalibur... e nem da minha própria historia, meu senhor.”

    Cray revira os olhos, poe as mãos na cintura e balança a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Ah que ótimo, outra mulher com mistérios em sua vida... tanta gente com segredo, que acho que vou dormir com um olho aberto e outro fechado.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “O que é dormir?”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Fala serio! Voce não é humana não? Se bem que nunca vi humanos nascerem de fachos de luz.”

    **

    O grupo então retoma o caminho, saindo do mausoléu e continuando por um outro corredor estreito do outro lado. Glok oferece-se para carregar a espada sobressalente de Jean, colocando na sua mochila fazendo par com seu machado.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Glok10
    “Glok pronto para derrubar inimigos como arvores, ou cortar inimigos como porcos! Glok sempre preparado!”

    A cleriga Fhey nada disse durante o trajeto, limitando-se a caminhar cabisbaixa e pensativa.

    O corredor termina em uma escadaria, e a escadaria da numa porta, provavelmente secreta. Serena novamente entra em transe, e então diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “Esta passagem leva a um local que hoje serve como a adega do bando, com vários barris de vinho... Se tivermos sorte, não haverá ninguém, a não ser que o Trork, o meio-orc parecido com o Glok, tenha enchido a cara e esteja la dentro desmaiado. Logo em frente da adega existe um acesso que leva para o nível superior do templo e o exterior, caso queira já contactar Nysisse.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Fev 21, 2023 12:34 am

    Jean ouve as palavras de Arthur e fica um pouco desapontado por não conseguir as respostas que desejava. Mesmo assim isso não é culpa de ninguém e ele não se abala por isso. A comoção do grupo é notória com relação à nova integrante e Jean agradece à sua Deusa por mais uma aliada. Jean também não deixa de notar o desconhecimento de Arthur sobre algumas coisas básicas como "dormir" e ele imagina que ela possa vir a ter conflitos com "fome" e até mesmo sobre como fazer suas necessidades. De qualquer forma ela é responsabilidade dele e ele vai cuidar dela como ele cuidou de Helena, sua filha.

    Jean: - Helena

    Jean então pensa em sua filha e sua família que de certa forma deixou para trás. Não foi intencional mas de certa forma ele não está mais lá por elas. Esses pensamentos lhe trazem saudade e incertezas, mas Jean precisa se livrar desses pensamentos ou pode acabar morrendo.

    Glok tomou a iniciativa de guardar a espada que Jean costumava carregar e esse agradece o meio-orc. Sempre prestativo e pronto para qualquer situação, Glok era realmente formidável. Jean então olha para Fhey e essa está cabisbaixa. Fhey dissera outrora que não se considera bela e o comentário de Cray pode tê-la deixado mais insegura. O fato de que essa ter sido a segunda bela mulher a aparecer para Jean também pode ter influenciado. Jean nunca teve tantas belas mulheres à sua disposição antes e confessa em silêncio para si mesmo que está fazendo de tudo para não perder o controle. Primeiro as mais belas mulheres que ele já posou os olhos perguntaram a ele qual delas ele gostaria de se casar. Quando este fez a declaração, tudo muda à sua volta e a declaração fora para Fhey, que também era muito bela. Jean decidiu ser firme com suas palavras por vários motivos e tem mantido sua palavra. Mas apareceram Serena que olhou Jean de cima abaixo com olhar de desejo, embora tivesse mantido o silêncio. Nysisse que desejou ficar sozinha com Jean e demonstrou suas segundas intenções com desapontamento ao ver Jean recusar. E agora uma belíssima Arthur jurando fidelidade e proteção à Jean quando este retirou a espada da pedra. Jean chega a pensar que isso pode ser uma benção de benventura consagrada por Mitz, mas pensa novamente ao ver sua sacerdotisa ficar tão apreensiva. Jean então decide se aproximar novamente dela e conversar em tom baixo.

    Jean: - Está muito pensativa Fhey. Sei que tem muita coisa acontecendo em tão pouco tempo mas eu vejo isso com bons olhos. Tudo parece ser uma benção de Mitz. Estamos indo derrotar os bandidos e Serena nos guia com precisão e avidez. Nysisse que outrora seria uma inimiga poderosa, foi sobrepujada e agora também nos auxilia, o que nos possibilita eliminar dois problemas de uma só vez. Por fim, essa espada iluminada me foi concedida de alguma forma e junto com ela, mais uma aliada. O destino sorri para nós hoje Fhey e Mitz está do nosso lado. Quero terminar com isso logo para poder comemorar tanta glória com...

    Nesse momento eles encontram uma escadaria e Serena faz um sinal. Jean fica em silencio esperando a posição de Serena e esta explica o local em que estão posicionados. Jean precisa se apressar para com a próxima estratégia para que sigam em frente e tudo corra bem.

    Jean: - Muito bem. Cray e Serena, vocês cuidam da porta e nos trarão informações sobre a adega. Se estiver com muitos inimigos, precisaremos emboscá-los com celeridade e furticidade. Se apenas o meio-orc estiver lá, quero que o deixem desacordado para que possamos amarrá-lo e amordaçá-lo e traze-lo aqui para fora da adega para interrogarmos ele. De qualquer forma, depois que a adega estiver livre, asseguraremos ela por um tempo, apenas o necessário para que eu possa subir e contactar Nysisse. Assim que eu descer, seguiremos adiante. Alguma dúvida?

    Jean espera ouvir de seus companheiros dúvidas ou preocupações com relação à estrategia para que possam chegar a um melhor resultado. Talvez Cray ou Serena tenham outra idéia ou quem sabe Arthur tenha alguma capacidade mágica que os ajude. De qualquer forma o qe tem que ser feito será feito e seguirão em rumo à vitória.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua Fev 22, 2023 12:12 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    A cleriga Fhey anda cabisbaixa pelo corredor, iluminado parcamente pelas tochas, pensando em tudo que aconteceu. Sua vida de aventureira estava relativamente tranquila, ate o aparecimento de Jean... Que louco era este, que aparecia assim, do nada, pedindo alguém em casamento? Mas fato é que suas palavras românticas e cavalheirescas, semelhantes as linhas ditas pelos heróis dos romances que tinha lido em sua juventude, haviam mexido com seus sentimentos. E como se fosse brincadeira do destino, agora apareciam mulheres muito mais lindas que ela, no caminho trilhado pelos dois! Como lidar com o ciúme? Já pensava que tinha superado tudo isto a tempos atrás.

    Jean vem conversar com ela, e Fhey não consegue evitar de sorrir para si mesma. Era um cavalheiro, e estava preocupado com ela por todas essas ocorrências, e tentava explicar através dos designios da deusa. Com certeza Mitz guiava os acontecimentos, mas a provação era muito grande, aceitar que tudo aquilo era para o sucesso da missão, era um pouco demais para a mente de uma devota.

    Ao chegarem na porta secreta, a elfa faz a sua explicação sobre os arredores. Apesar de útil, Serena a irritava muito, pois sabia que ela fazia as provocações maldosas de proposito, para tira-la do serio. Incrivel como alguns dos elfos, ao invés de usar a longa experiência de vida para adquirir sabedoria, apenas a desperdiçava com futilidades.

    Jean então explica seu plano, e a cleriga ouve admirada suas palavras de ação. Como em tão pouco tempo ele conseguia pensar algo tão elaborado assim? A cleriga e os outros acenam com a cabeça concordando, e logo Serena começa a invocar palavras antigas, causando a movimentação da porta secreta de pedra.

    Como era esperado, na adega havia um meio-orc, que estava bêbado depois de ingerir o conteúdo de metade de um barril. Porem o barulho provocado pelo deslocamento da porta tinha deixado ele em alerta, e mesmo em estado de alta intoxicação, ele se levantou e avançou num rugido.

    Isto pegou de surpresa a todos, e Cray logo tinha levado um soco no estomago e jogado contra algumas prateleiras fixas na parede, fazendo grande barulho. Jean e Arthur tentaram segura-lo pelos braços, enquanto Serena subia em suas costas para enforca-lo, porem a força do inimigo era grande, e logo Jean e Arthur se viram arremessados para sobre uma mesa, e a elfa foi pressionada contra uma parede, sendo obrigada a soltar.

    Glok correu para enfrentar seu conterrâneo e ficaram se encarando e grunhindo, disputando força com cada um segurando a mão do outro, quando Fhey deu fim a disputa, com sua técnica de desacordar meio-orcs com sua maça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_fhe10
    “É Glok, parece que funciona com outros meio-orcs também!”

    O barulho chama a atenção de alguns bandidos próximos, que perguntam o que esta ocorrendo por através da porta. Por instinto Glok então se põe a rugir e grunhir, e pensando se tratar do meio-orc do bando, eles se afastam, comentando que era Trork fazendo algazarra de novo na adega.

    Jean então respira aliviado, e com uma pressão no peito percebe que Arthur esta por cima de si, seu corpo colado no seu. Ela era quente, assim como uma humana. Sem vergonha nenhuma por estar nessa posição, como se estivesse cavalgando um alazao, ela diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Meu senhor esta bem? Me perdoe por estar em cima do senhor, fui surpreendida pela força do inimigo.”

    A primeira parte do plano tinha sido concluída, porem o barulho tinha posto meio que alerta alguns dos membros do bando. Além disso Trork não podia ser mais interrogado, por estar desmaiado.

    **

    Com a chave da adega subtraída do desmaiado Trork, Jean abre cuidadosamente a porta. A mesma dava para um corredor iluminado por tochas, e no momento não havia ninguém andando nas imediações. A frente estava a escadaria levando para cima, de acordo com a descrição de Serena.

    Avançando com o corpo curvado para a frente para diminuir sua silhueta, o viajante de outro mundo subiu degrau a degrau. Logo atingiu o exterior; estava de noite, e mais adiante, a uma boa distancia, sentados em banquinhos de madeira estavam dois bandidos de sentinela jogando cartas. Não estavam prestando atenção no interior das ruinas, ou mesmo em qualquer lugar, rindo e brigando entre si por causa da sorte.

    Numa rápida olhada, foi possível ver que no descampado estavam algumas barracas montadas e uma grande fogueira, onde a seu redor alguns bandidos bebiam e comiam. Proximo estava uma jaula, onde permaneciam alguns prisioneiros ou reféns capturados.

    Do lado direito ficava o inicio da floresta, mas daquela distancia, não era possível ver onde estaria Nysisse e suas companheiras harpias.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Fev 23, 2023 12:22 pm

    Jean subestimou o meio-orc e sua estratégia foi por água abaixo. Não fosse pela força de Glok e pela proeza de Fhey, a situação do grupo poderia ser muito pior. Jean fica aliviado ao ver a situação sob controle mas ele estava no chão e Arthur estava sobre ele. Ela é atenciosa e pede desculpas pela situação.

    Jean: - Todos fomos surpreendidos Arthur, não há porque se preocupar. Agora vamos nos reagrupar para poder reavaliar a situação.

    Jean espera Arthur se erguer e se levanta em seguida, olhando o local e depois se aproximando de Glok e Fhey.

    Jean: - Se não fosse por vocês dois estaríamos encrencados. Você é realmente muito forte Glok, sozinho esse cara derrubou nós quatro em instantes. E Fhey, você agiu rápido e foi certeira. Fico contente por ter vocês no nosso grupo. Quanto ao restante, fomos surpreendidos pela força do meio-orc mas estamos de pé. Verifiquem seus ferimentos para podermos continuar. Glok, preciso que amarre o grandão aí e fique de olho nele até conseguirmos contactar Nysisse.

    Jean então pegou a chave e cuidadosamente subiu a escadaria, dando para o lado de fora. Ao alcance dos olhos haviam dois bandidos jogando cartas e mais ao longe era possível ver as barracas e jaulas. Jean não conseguia enxergar Nysisse e suas harpias em lugar algum. Então cuidadosamente Jean voltou para junto de seus companheiros.

    Jean: - A escadaria dá para o lado de fora mas não consegui encontrar Nysisse, que deve estar com as harpias escondidas nas copas das árvores. Eu pensei em ir até as árvores mas há dois bandidos a uma certa distância que poderiam me avistar. Vou precisar de sua ajuda Cray. Você é ágil, sorrateiro e silencioso. Acredito que consiga sair do alçapão, ir à procura das harpias e voltar para cá sem que seja visto. O acampamento não está longe e já é hora das harpias começarem a chamar a atenção deles. Assim que voltar Cray, iremos avançar por aqui.

    Jean então espera Cray e enquanto isso vai ver o prisioneiro.

    Jean: - Glok, certifique-se de que caso ele acorde, ele não consiga se soltar, se mover e nem mesmo falar. Tenho uma idéia para fazer com ele.

    Então Jean se junta com as três belas que compõem o grupo.

    Jean: - Vocês estão bem? Serena, Arthur? Conseguem seguir em frente? O confronto com o grandão ali não foi fácil.

    Enquanto espera as respostas delas, Jean olha para Fhey e sorri para ela, retornando então a atenção para as outras duas companheiras. Ele sabia que elas eram bem mais duronas do que aparentavam, mas todo cuidado era pouco.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Fev 25, 2023 2:07 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Passado o susto, Jean se recupera e verifica que qualquer imprevisto pode causar o fim de sua missão. Depois de agradecer a Glok e Fhey, já elabora novos planos, e enquanto espera Glok amarrar seu conterrâneo, explica a Cray o que este deve fazer.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Tranquilo, com o Cray não há problema. Como diria meu mentor Gray Fox, “as sombras são o melhor disfarce do ladino””, comenta o jovem, que parte logo em seguida.

    Jean então vai ver como estão as mulheres do grupo. Serena faz cara de dor, suas costas estão roxas com o impacto que levou contra a parede. Já Arthur se mostra inabalada, embora não seja possível saber se de verdade, ou se apenas esta fingindo. Fhey sorri de volta para Jean, e com uma rápida prece a Mitz, sua mão remove as marcas roxas das costas da elfa.

    O grupo então se põe a espera do retorno de Cray. Nesse meio tempo, Trork acorda e tenta se libertar, mas as cordas, amarradas por Glok e inspecionadas por Serena, o mantem preso. Por vezes escuta-se o som de passos, mas felizmente nenhum dos bandidos resolveu entrar na adega.

    Cray então retorna com boas noticias.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Ei chefe, foi tudo belezinha. Fui pelas laterais das ruinas, bem quietinho, e ninguém me notou. Cheguei próximo da floresta, e logo Nysisse veio falar comigo. Elas estavam prestando atenção se havia alguém se movimentando estranho no acampamento, e logo perceberam a minha presença indo em direção da floresta... são bem espertinhas, estas harpias...”, diz Cray, se lembrando das formas jeitosas da chefe harpia com um sorriso no rosto. “Aham, bem, eu disse para elas esperarem umas duas horas antes de começarem o ataque, só pra dar um jeito da gente se preparar. A gente vai saber pela cantoria.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_fhe10
    “Não podemos esquecer de cobrir nossos ouvidos, para não sermos afetados pelo som hipnótico das harpias!”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “Temos um outro grande problema também. O acampamento la fora fica os bandidos bucha de canhão, os mais fraquinhos e inexperientes, e também os novatos. Aqui nas ruinas do templo estão os mais fortes, e também o Ziegler. Se formos la fora para combater, vamos ser atacados pelas costas por inimigos muito fortes...”

    Arthur fecha a mão em forma de punho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Eu e Excalibur temos uma conexão muito forte com o elemento gelo. Se meu mestre permitir, posso ensina-lo a manejar a espada de tal modo que juntos podemos  liberar um poder capaz de eliminar vários inimigos ao mesmo tempo.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Glok10
    “Glok querer aprender! Glok quase virou mestre de Arthur! Segundo lugar!”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Não Glok. Somos só eu e o mestre Jean.”

    Só que infelizmente para os heróis, alguns bandidos resolvem fazer uma festa, e para isto eles precisam dos barris de vinho armazenados. Varios deles se põem em frente da porta trancada e batem nela com força.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Bandid10

    “Caramba Trork, abre logo essa joça! Voce pode vir beber junto com a gente, vamos encher a cara la fora! Tem uma prisioneira bonitinha la que voce vai gostar, kkk!”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Fev 27, 2023 10:35 am

    Cray aceita a estratégia de Jean de bom grado e coment um nome que não é estranho para Jean. Em seguida as moças são cuidadas. Trork acorda mas Glok fez um bom serviço. Algum tempo depois Cray retorna com boas notícias. As jovens então começam a expor o seu ponto de vista com relação ao combate por vir e Jean escuta com cuidado as suas posições.

    Jean: - Você tem razão Fhey, mas creio que apenas eu, Glok e Cray precisaremos nos preocupar. A música pareceu afetar apenas nós tres se não me engano. Quanto ao assalto Serena, penso em continuar aqui por baixo. Com o alerta vindo do alto o grupo tenterá a sair da caverna e pegaremos eles pelas costas desprevenidos enquanto estiverem preocupados com o que acontece lá em cima. Sala por sala poderemos avançar com cautela sem nos preocuparmos com a quantidade de adversários.

    Arthur então se posiciona sobre seus poderes e os de Excalibur, gerando um comentário de Glok.

    Jean: - Calma Glok, não precisa ficar afoito. Acredito que até o fim disso tudo muita coisa boa vai vir para você. Quanto ao que me disse Arthur, tenho interesse sim. Acredito que isso seria muito bom para...

    Nesse momento escuta-se alguns prisioneiros batendo na porta e pedindo para que Trork deixe-os entrar para pegarem cerveja. Além disso comentam sobre uma prisioneira.

    Jean: - Eu não sabia que eles tinham prisioneiros. Isso pode ser um mau sinal. De qualquer forma eles não podem ficar gritando e chamando a atenção. Teremos que agir rápido para abatê-los e traze-los para cá. Cray, Serena, Arthur, eu vou abrir a porta e conto com vocês para alvejá-los o quanto antes. Fhey e Glok fiquem a postos. Assim que os bandidos forem alvejados, quero que vocês saiam em investida contra eles para finalizá-los. Iremos todos ao auxílio e depois traremos seus corpos para esconder na adega o quanto antes. Precisaremos ser rápidos. Prontos?

    Depois desse combate objetivo é avançar lentamente e pegar os bandidos aos poucos. De preferência com Cray e Serena na frente para abates silenciosos quando possível. Sem saber o tamanho desses tuneis e camaras, Jean pretende seguir lentamente pois precisa de duas horas para as harpias começarem a agir.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Ter Fev 28, 2023 11:14 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Eu não sabia que eles tinham prisioneiros. Isso pode ser um mau sinal. De qualquer forma eles não podem ficar gritando e chamando a atenção. Teremos que agir rápido para abatê-los e traze-los para cá. Cray, Serena, Arthur, eu vou abrir a porta e conto com vocês para alvejá-los o quanto antes. Fhey e Glok fiquem a postos. Assim que os bandidos forem alvejados, quero que vocês saiam em investida contra eles para finalizá-los. Iremos todos ao auxílio e depois traremos seus corpos para esconder na adega o quanto antes. Precisaremos ser rápidos. Prontos?

    A situação pedia por urgência, e Jean preparou rápido seu plano. Todo os envolvidos acenaram rápido com a cabeça, e ao se abrir a porta, se lançaram para o combate. Cray e Serena lançam suas adagas, que acertam certeiras um dos inimigos, que cai para trás morto. Arthur sai para a direita, e com um arco diagonal fere outro bandido, que depois leva um segundo golpe mortal de Jean. O bandido do meio arregala os olhos, vendo Glok e Fhey, puxa sua adaga e tenta recuar para tras, mas ao final tem o machado do meio-orc cravado em seu peito.

    O contratempo havia sido neutralizado, porém Jean percebeu sangue nas vestes de Fhey. Ela estava com a mão na coxa esquerda que sangrava, perfurada pela adaga do meliante. A cleriga faz um gesto de que esta tudo bem.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_fhe10
    “A deusa Mitz vai me curar... Só que minhas preces de cura estão acabando, e devemos tomar mais cuidado com novos ferimentos. É bom cada um de nós carregar uma poção, para tomar caso o ferimento seja grave. ”

    Fhey então distribui pequenas garrafas de vidro com um liquido vermelho para o grupo, cada um ficando com uma. Jean destampa e cheira, sentindo um leve perfume de alfazema.

    Depois de escondidos os corpos na adega, o grupo segue pelos corredores. A área subterrânea do templo não era grande, formando apenas um quadrado de área, onde algumas salas davam para o corredor principal. Silenciosamente os heróis foram despachando alguns ocupantes, tomados de surpresa desarmados ou dormindo.

    Porém nada do chefe do bando, Ziegler.

    Ao chegar próximo de uma das portas, que era dupla, Serena pede para que parem e façam silencio.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “Já passamos pelo quarto do Ziegler, e ele não estava lá... se ele não saiu do acampamento, provavelmente esta nesta sala, que é usada para reuniões. Além disso, não vi o Godo, um cara estranho, que é de confiança do Ziegler também. Devem estar juntos, para tramar o próximo ataque do bando.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Glok10
    “Glok sentir cheiro forte de rato!”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “E qual a novidade Glok? Ta lotado de rato aqui, estes bandidos deveriam ser presos por falta de higiene.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Os bandidos antes de mais nada deveriam ser presos pelos seus atos criminosos.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Foi uma piada Arthur, onde esta seu senso de humor?”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua Mar 01, 2023 11:11 am

    A estratégia deu certo mas Jean foi atender Fhey que se feriu. Por sorte o ferimento não foi grave e ela entregou poções a todos por necessidade. O avanço do grupo aconteceu com poucas intercorrências e logo estavam frente a frente com uma porta dupla. Serena expõe a sua preocupação com relação a quem pode estar ali e Jean fica pensativo. Não há porque se expor demais mas não há como evitar os combates. Os bandidos precisam ser derrotados e a canção das harpias deve ser recuperada. Então Jean pensa com cuidado. Apenas ele e Fhey possuem escudos, Glok está armado com um machado grande e poderoso enquanto Serena, Cray e Arthur conseguem atacar à distância. Jean então toma a próxima decisão do grupo.

    Jean: - Muito bem. Com relação ao perigo que pode haver eu e Fhey ergueremos nossos escudos e bloquearemos os ataques vindos de frente enquanto Cray, Serena e Arthur os atacam por trás. Assim que possível, Eu e Fhey abriremos passagem para Glok passar por nós e estraçalhar os que estiverem lá dentro... Mas ainda assim, precisaremos ter cuidado. Muita atenção nos movimentos e nos ataques. Não podemos ser imprudentes e afobados.

    Jean se posicionou na frente da porta com o escudo erguido, esperando Fhey se posicionar ao lado dele. Glok ficaria logo atrás dos dois enquanto os outros tres se afastam um pouco para poderem ter visão e capacidade de coleio em seus ataques. Jean está muito ansioso. Em pouco tempo ele se viu armado, empunhando uma arma mágica e arrancando sangue de outras pessoas. Tudo isso em prol da sobrevivência e de uma fé que absorvera não a muito tempo. Para qualquer um essa história pareceria uma loucura, mas é a realidade dele e não há como fugir disso agora.

    Jean: - Quando estiverem prontos eu e Fhey abriremos a porta.

    Jean está a postos pensando no que vai ver atrás da porta. Nysisse comparou o líder dos bandidos com ele. Porque será isso? E ess canção não terminada? Seria um papiro? Uma tabuleta? Algo escrito ou entalhado? Ou seria uma alegoria para outra coisa? As harpias cantam e a canção pode ser uma alegoria para... uma outra harpia? Seria um filhote de harpia que foi sequestrado? Jean espera que não pois prefere não ter que lidar com o fato de haver um refém. Isso complicaria demais as coisas. E assim são as coisas... Que se abram as portas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Mar 03, 2023 11:16 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Jean e Fhey erguem seus escudos e trocam olhares. Com um aceno de cabeça, ambos erguem seus pés e empurram a porta com força, fazendo a mesma se abrir para dentro com força.

    Ziegler, o chefe do bando, e Godo, um homem de aparência nada bonita, olham para a porta e veem o avanço dos heróis com os escudos erguidos. Cray segue para a esquerda e Serena e Arthur pela direita, as adagas lançadas em movimento voando e passando perto dos inimigos. Uma bola de frio congelante de Arthur atinge Godo, que rosna nervoso por causa da dor.

    Porem Ziegler age rápido, e com um rápido comando, ele e Godo viram a mesa de reuniões, que se transforma numa grande barricada. Glok corre em investida, mas seu machado somente atinge a madeira pesada do móvel.

    A sala não era grande, e passar pelos lados da mesa não era fácil, pois não havia muito espaço. Mesmo assim, com saltos acrobáticos e aproveitando-se da parede e da mobília, Cray e Serena conseguem atravessar e cercar os inimigos, sem sofrer ferimentos. Sem a mesma habilidade, Arthur retorna para ficar ao lado de Jean e Fhey. Enquanto isto Glok continua a dar machadadas na mesa, sem muito sucesso.

    Neste momento, Ziegler, que tinha a roupa bem arrumada e parecia se preocupar bastante com a aparência, começa a falar,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Ziegle10

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_zie10
    “O que é isso, meus amigos, que violência é essa? Caramba Serena, que que esta acontecendo? Voce esta me traindo? Deve estar havendo algum mal-entendido aqui... que tal pararmos para a gente conversar, hein? Voces estão atrás da Canção não-terminada? Ela está ali, nos fundos, está presa na gaiola...”

    Jean tinha acertado em suas previsões, tratava-se mesmo de uma alegoria, a filhote femea de uma harpia, por isto a canção não-terminada, por não ser adulta. A mesma estava em uma gaiola, encolhida e tremendo de medo.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_zie10
    “Não pensem que por estar em maioria, que vocês estão em vantagem. Serena sabe que sou líder por merecimento, e meu amigo aqui também não é fraco não, né Godo...”

    O homem feio começa a grunhir e se transformar. Começam a nascer pelos em profusão de seu corpo e suas garras e presas crescem afiadas. Seus músculos aumentam assim como seu tamanho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Godo10

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_cra10
    “Caraca, Glok, então era esse cara que voce sentiu o cheiro?”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Dom Mar 05, 2023 5:47 pm

    A ação foi rápida mas os oponentes eram espertos também. A mesa criou uma barricada e Glok partiu a investir contra ela. Cray e Serena logo os cercaram e o lider pôs-se a falar, enquanto seu companheiro se transformava em uma besta peluda e malcheirosa. O tempo era curto e não havia muito o que fazer. Embora cercados, a mesa atrapalhava a investida de parte do grupo, deixando os habilidosos Cray e Serena como alvos fáceis. Jean sabia que parar e conversar apenas o faria ganhar te3mpo e isso não era bom, pois Jean não sabia dos planos dele e das cartas que ele possuía embaixo da manga. Então agiu.

    Jean: - Arthur, ataque à vontade! Fhey, Comigo! Acabem com eles!

    Então Jean usou sua espada mágica para ajudar Glok a destruir a mesa, esperando que Fhey fizesse o mesmo. Tudo que Jean pode fazer é rezar para que a proeza de seus aliados seja o suficiente até que a mesa seja destruída. Eles precisavam cercar os seus inimigos e pressioná-los e flanqueá-los para ganhar o máximo de vantagens que pudessem conseguir.

    Jean: - Vamos Glok! Há mais sangue para derramar aqui! Foooooorça!

    Jean precisava ser bem sucedido ali. havia muito em jogo. Muitas vidas, as de seus aliados, as das harpias e as dos viajantes. Ele precisava que essa espada mágica o ajudasse e que sua Deusa o abençoasse.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 11, 2023 5:32 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Na encruzilhada do destino, Jean decide resolver com o impasse através da força das armas.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Arthur, ataque à vontade! Fhey, Comigo! Acabem com eles!

    Arthur acena com a cabeça, e avança pelo lado esquerdo. Ela esquiva de um golpe lateral do homem-rato, e seu contra-golpe cause um corte horizontal no peito do monstro, que guincha. A lady da espada se permite um sorriso, mas logo perde o mesmo ao ver que o ferimento que tinha causado quase que instantaneamente havia se curado.

    O monstro teria acertado Arthur, não fosse Cray se jogar com o corpo contra ele, e começar a esfaquea-lo, pelo menos ate ser pego e arremessado contra a jaula onde estava a harpia infante.

    Na outra ponta combatiam Serena e Ziegler, trocando golpes e esquivas. O fato de Serena conhecer Ziegler ajudava, mas não era o suficiente para deter os ataques do habilidoso chefe, que a tinha cortado em varias partes do corpo. Depois de um ataque frustrado, Ziegler a imobiliza e a prensa na parede.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_zie10
    “Desista! Junte-se a mim de novo, e vou perdoar sua traição!”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “É mesmo? Pois saiba que prefiro ficar com meu novo grupo, já que eles transam bem mais gostoso que você!”, diz, cuspindo sangue na cara de Ziegler.

    O chefe se ira com aquelas palavras e desfere uma facada nas costas de Serena, que vai ao chão. E iria desferir um golpe mortal, quando irrompem da mesa Jean, Glok e Fhey.

    Arthur tenta se defender da investida do homem-rato junto com Cray, mas sem poder feri-lo, estava muito complicado. É quando Excalibur começa a brilhar numa luminosidade azul gélida. O primeiro golpe de Jean contra o monstro atinge suas costas, e sua ferida não cicatriza, devido ao gelo incrustrado. A criatura se vira, e ataca com suas garras, a primeira passa longe, enquanto a outra é aparada no escudo. Em um arco Jean decepa o braço do homem-rato, e quando o mesmo urra de dor, tem sua cara atravessada com a Excalibur, a ponta saindo do topo de sua cabeça.

    Ao ver seu melhor capanga derrotado, Ziegler joga sua arma no chão e se rende.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_zie10
    “OK! Vocês venceram! O que vocês querem que eu faça?”

    Fhey, depois de certificar que Ziegler estivesse dominado, corre em direção de Serena. Ela estava gravemente ferida, mas usando seu ultimo poder de cura, estanca os sangramentos. A elfa no entanto continuava inconsciente.

    O combate havia sido bem sucedido para os heróis, porem todos estavam bem feridos, e praticamente sem capacidade curativa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Glok10
    “Glok quer saber quando começa festa!”, diz, fazendo uma careta enquanto segura seu ferimento no ombro.

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Mar 13, 2023 10:14 am

    O combate terminou e Jean respira aliviado. Eram apenas dois oponentes mas ainda assim foram formidáveis e feriram bastante o grupo. Jean Olha para Excalibur e agradece pela dádiva em silêncio. O combate poderia ter sido diferente caso ele não tivesse Excalibur em mãos. Então Jean se vira para Glok e analisa o seu ferimento.

    Jean: - Bom combate meu irmão. Por favor, fique de olho no Ziegler.

    Jean então vai até Cray e Fhey, se certificando de que eles estejam bem.

    Jean: - Habilidoso como sempre Cray. Seus movimentos nos deram tempo para avançar. Quanto a você Fhey, graças a Mitz que temos você conosco. Suas curas mágicas são uma benção. Arthur, suas magias nos ajudaram bastante, você tem sido de grande ajuda.

    Jean então analisa o corpo de Serena.

    Jean: - Glok, amarre o Ziegler da mesma forma que amarrou Trork. Não quero esse daí solto e nem mesmo falando. Fhey, você e Cray peguem o corpo de Serena. Eu vou libertar a canção não-terminada. Arthur, fique de prontidão.

    Jean se dirige até a jaula e olha a filhote de harpia presa.

    filhote:

    Jean: - Olá pequena. Somos aliados de Nysisse e viemos para ajudar. Vou abrir a jaula para que você nos acompanhe.

    Jean então usa sua espada para quebrar o cadeado da jaula e ao libertar a filhote, ele se agacha para pegá-la no colo.

    Jean: - Muito bem... Glok, pegue Ziegler e vamos retornar por onde viemos. Se tivermos sorte vamos chegar antes das harpias atacarem. Não acho que seja interessante seguirmos adiante feridos e com um a menos e tendo que proteger a pequena. Mas ao mesmo tempo, não sei o que fazer com o resto do bando lá em cima. Fhey, Cray, o que vocês acham? Vamos de encontro com eles junto com as harpias? Acham que sem um lider eles ainda serão uma ameaça? De qualquer forma pretendo levar Ziegler vivo para a vila. Acredito que os líderes de lá devem ter alguma idéia do que fazer com ele. Com relação a Trork, eu tenho outra idéia.

    Jean tem uma idéia um pouco mais torpe para lidar com Trork. Jean irá usar Trork como uma forma de presente a fim de deixar as harpias mais apaziguadas e quem entregará o presente será Glok. Dessa forma Jean acredita que Glok poderá ter alguma chance de encantar alguma das harpias com o ato em si. Com isso Jean resolve várias coisas ao mesmo tempo. Mas até lá, ele precisa saber o que seus aliados pensam sobre o que fazer e então seguirem para a saída perto da adega para que possam se encontrar com as harpias. Além disso há mais uma prisioneira lá em cima! Jean não pretende deixá-la para trás.

    Fhey e Cray então se posicionam, colocando o seu ponto de vista para Jean.

    Fhey: - De acordo com o que Serena havia dito, a quantidade de bandidos lá em cima vai ser considerável, mas pelo que vimos até agora eles são desajeitados e não são um perigo tão grande. Quando desprevenidos são abatidos facilmente. Além disso acho que já passamos um bom tempo aqui embaixo.

    Cray: - Concordo com a bela. Acredito que as Harpias já tenham começado o seu ataque e se subirmos logo chegaremos em uma boa hora para flanquea-los.

    Jean recebe as informações e pensa um pouco. Ainda há o fato de que Serena está desacordada e a filhote está com eles. Jean precisará deixar um de seus aliados protegendo os dois, assim como Ziegler. Então ele toma a sua decisão.

    Jean: - Pois bem, seguiremos em frente. Arthur, fique com a filhote enquanto eu lidero o caminho. Vamos rápido para podermos nos juntar ao assalto das harpias. Uma vez lá em cima, Serena, Ziegler e a filhote ficarão em um local protegido. Fhey, confio a você a proteção deles, acredito que não há melhor aqui para essa função. Glok, Cray e Arthur, vocês irão comigo para abater o bando e limpar o local e que Mitz esteja conosco.

    Jean ficará atento para mais prisioneiros e logo que o combate esteja terminado, Jean ordenará que Glok vá buscar Trork.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 18, 2023 12:09 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Terminado o combate, Jean se sente melhor, ao ver que de certa maneira tudo tinha corrido sem maiores perdas. Todos estavam exaustos e feridos, porém ninguém havia morrido.

    Jean percorre o grupo, parabenizando a participação de todos, e percebe que um sentimento de união ficava mais forte ao fazer isto.

    Cada um então segue com suas tarefas, com Glok amarrando e amordaçando Ziegler, Fhey e Cray carregando o corpo de Serena para um local seguro enquanto Arthur montava guarda no corredor.

    Jean segue para libertar a filhote.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Olá pequena. Somos aliados de Nysisse e viemos para ajudar. Vou abrir a jaula para que você nos acompanhe.

    Ela acena com a cabeça e confiante em seu libertador o abraça. Diferente das harpias que havia encontrado, a filhote ate parecia ser meiga, e era bem leve, como um passarinho. A menina aninha sua cabeça em seu peito, sentindo-se mais segura.

    Jean expõe aos outros seus planos, com Fhey e Cray apoiando um combate final com os bandidos. Depois de deixarem Serena, Ziegler e a filhote na sala dos barris de vinho, com Fhey em posição de guarda, o resto do grupo segue para o desfecho final.

    Depois de subirem as escadas, os heróis viram que as harpias já tinham começado seu ataque. Os sons de cantoria das harpias já faziam seu efeito com os bandidos, que andavam a esmo ou permaneciam paralisados, encantados pela musica magica. Aqueles não afetados eram atacados em voos rasantes pelas harpias.

    Jean, Glok e Cray, sabendo do ataque das harpias, tinham colocado cera nos ouvidos, e desta maneira estavam imunes aos encantamentos. Embora as harpias sozinhas não fossem conseguir dominar todos os bandidos, que eram muitos, a ação de Jean e seu grupo rapidamente deu controle da situação, matando os elementos mais perigosos, enquanto que o resto deles acabou se rendendo.

    Terminada a luta, os prisioneiros foram libertos, enquanto que os bandidos restantes acabaram sendo enjaulados. Jean então apresentou a canção não-terminada, a filhote, enquanto Glok trazia seu conterrâneo amarrado, Trork. As harpias acabaram ficando muito satisfeitas, abraçando a filhote e levando Trork para ser retalhado na floresta. Como Jean tinha previsto, Glok se deu bem, já que uma das harpias acabou resolvendo provar o meio-orc de uma maneira diferente.

    Jean estava preocupado com a prisioneira que os bandidos haviam mencionado, e logo percebeu quem era ela. Realmente era bonita, e seu porte era diferente dos demais, mesmo com as roupas sujas e parcialmente rasgadas. Seus cabelos eram bem claros, quase prateados, e olhos azuis. Ela faz uma mesura e se apresenta.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_mel10
    “Agradeço pela nossa libertação, nos salvou de um mal imenso... Eu me chamo Melissa Richemond, e meu pai, o conde de Richemond, me espera na cidade de Malphoros. Se puderem me levar ate ele, serão bem recompensados.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Mar 20, 2023 12:30 pm

    A luta não foi difícil. A musica das harpias desestabilizou os bandidos e a falta do líder corroborou para isso ainda mais. Coordenados, Jean e seu grupo conseguiram derrotar os bandidos e libertaram os prisioneiros. Quando o combate terminou, as harpias se agruparam e Jean pediu para que Fhey, Cray e Glok fossem buscar Serena, a música não terminada e os prisioneiros que fizeram, Trork e o líder. Enquanto isso Jean se adiantou para falar com Nysisse.

    Jean: - Você cumpriu com sua palavra e mostrou a esses bandidos que não deve se lidar com as harpias. Estou contente com o desfecho e feliz que fomos aliados nesse combate. Também gostaria de esclarecer um ponto com você. Quando selamos nossa breve aliança, você me fez um convite e eu recusei. Como líder forte e orgulhosa que é, eu senti que deveria te dar uma melhor explicação dos meus motivos para tal. Fui informado dos seus costumes e saiba que recebo com honra a sua escolha, ainda mais vindo de uma fêmea tão bela. Mas eu estou engajado com outra fêmea nesse momento e por isso não poderia aceitar sua proposta. Se as circunstâncias fossem outras eu teria aceitado facilmente. Tedo dito isso, espero que não se sinta rejeitada de forma alguma de minha parte, mas eu apenas estou impossibilitado de poder selar esse tipo de compromisso com você. Mas ainda assim, considero você e suas harpias como aliadas e no que depender de mim e do meu grupo, vocês podem contar conosco.

    Ao terminar de falar, o restante do grupo volta da adega.

    Jean: - Agora para honrar a minha palavra, te devolvo a canção não-terminada como disse que faria e Glok vai entregar a vocês pessoalmente aquele que as enganou. Glok o derrotou pessoalmente inclusive.

    Jean olha para Glok e para Fhey, dando uma piscada de olho de forma que as harpias não pudessem ver.

    Jean: - Iremos agora nos recompor para depois retornar à pequena cidade. Posso levar a notícia que a estrada estará livre de perigos por parte de vocês?

    O grupo se reúne atrás de Jean e ele dá pequenas ordens para que eles se agrupem e rrumem acampamento. Um bom local para Serena poder descansar o corpo, um local para Ziegler ficar e ser vigiado e aos prisioneiros que tenham medo de voltar sozinhos para a cidade, pediu aos seus aliados que ajudem estes a se estabelecer pela noite, assim como azer uma boa refeição a todos.

    Jean: - Ah, quanto a Ziegler... Eu entregaria ele a vocês se não tivesse feito outro compromisso antes. Vou levá-lo para a cidade para ele ser entregue às autoriades. Mais uma vez, obrigado pela sua ajuda. Se não for demais, eu gostaria de saber como eu faço para chegar até onde voces moram. Assim como vocês podem precisar de mim, nunca se sabe o que o futuro nos espera.

    Jean percebe como as harpias receberam a canção não terminada de volta, assim como Glok, ao trazer Trork para que elas se vinguem dele. Depois de um rempo as harpias deixam o local enquanto Glok com um enorme sorriso no rosto acena para elas. Jean o cumprimenta batendo a mão no ombro do meio orc e dizendo "não te disse que ia se dar bem?", arrancando risadas dos dois. Em seguida Jean se volta ao acampamento, contente com o resultado dos acontecimentos, embora ainda preocupado com Serena. Os prisioneiros libertos arrumavam acampamento próximo do grupo de aventureiros utilizando as antigas posses dos bandidos para tal. Jean fala para Glok e Cray para vasculharem os corpos e todo o acampamento por dinheiro, armas e outras coisas valiosas. Embora fosse impossível rastrear os produtos deste saque em particular com o que foi roubado, Jean pretende pegar boa parte para o grupo e doar outra para a pequena cidade para usarem da forma que acharem melhor. Jean pede para eles trazerem uma carroça ou algo do tipo pois isso poderá ajudá-los a carregar o saque. Enquanto isso, uma das pessoas libertas se aproxima de Jean. Ela se destacava dos demais pela beleza e a forma de andar e gesticular. Após agradecer Jean e ao seu grupo de libertá-los de um destino terrível, a jovem se apresenta com um nome nobre, filha de um conde e que seu pai provavelmente daria uma recompensa a eles caso a levassem sã e salva. Jean então a cumprimenta com uma reverência sutil.

    Jean: - Saudações senhorita Richmond. Eu e o grupo teremos a honra de leva-la de volta para casa. Imagino que tenha passado por maus bocados enquanto esteve prisioneira. Vou arrumar um lugar para passar a noite com o meu grupo. Por favor, sinta-se a vontade. Infelizmente tenho pouco luxo a oferecer mas o que tenho ofereço de bom grado.

    Jean então parte para ajudar seus aliados com as montagens de acampamento. Fogo, comida, saque, camas e o bem estar de cada um. Serena estava ainda desacordada e Jean ficará atento ao fato de ela recobrar os sentidos. Glok estava muito contente e havia cerveja para ele comemorar. Cray não estava diferente, embora também preocupado com Arthur, se permitiu relaxar um pouco. Arthur parecia um pouco deslocada, mas Jean tentou passar para ela tudo o que havia acontecido antes de terem se encontrado e que ela poderia ficar um pouco mais a vontade agora, quem sabe conhecer um pouco mais daqueles que fariam parte de sua jornada daqui em diante. Fhey também bebia cerveja, seu rosto ruborizava rápido e ela se deixou levar pela boa energia e sorria com uma certa frequencia com Glok e Cray. Jean usou esse tempo de descontração para conversar com a filha do conde, para entender como ela havia parado ali. Para Jean havia algo por trás das ações de Ziegler e bastava saber o que. Qual o interesse dele com a filha do cone? E com a filha de Nysisse? Depois de conversarem, Jean vai até Arthur, que ainda estava um pouco descolada do grupo e pede para que ela o ensine a usar excalibur e seus poderes, passando um bom tempo com ela enquanto ela lhe passa os segredos da arma mágica. Jean a agradece e diz a ela o quanto a presença dela ali é importante para ele. Por fim, Jean volta para junto do grupo. Boa parte do acampamento já estava descansando, alguns bebados, outros descansando. Fhey estava sentada com as mãos entre as pernas e olhando para a fogueira. Jean se aproxima e beija a testa dela, para em seguida encontrar seus olhos com os dela. Ele havia colocado a cama dela do lado da dele para que eles pudessem passar um pouco de tempo juntos. Por um tempo Jean ficou sentado ao lado dela próximo ao fogo. Ele perguntou os detalhes sobre os contratantes da missão contra os bandidos, perguntou sobre as opiniões pessoais dela sobre tudo aquilo, conversaram sobre as oportunidades que viriam a surgir até o assunto terminar nos dois. Jean comentou ter tido esposa e filha mas que por causa do destino elas estariam muito além do alcance dele agora, perguntando a ela se ela já teve alguém especial na vida dela. No decorrer da conversa, Jean a convidou a se deitar e continuaram conversando deitados, olhando nos olhos um do outro bem próximos esperando o sono chegar. Jean estava contente com tudo o que havia acontecido e quando se sentiu mais a vontade, acariciou o rosto dela e beijou os lábios da serva de Mitz, que retribuiu o beijo. Jean apreciou do beijo o tempo que ele durou e depois os dois cruzaram olhares novamente. O sorriso no rosto de Fhey fez o coração de Jean saltar mais forte e ali eles se deram as mãos e fecharam os olhos, descansando seus corpos do dia intenso que tiveram.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Mar 23, 2023 10:29 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    Ladrões da floresta

    Jean, ao conversar com a harpia, informa o porque de não ter aceitado ficar com ela. A mesma fica surpresa, pois considerava aquele assunto resolvido, porém suas considerações são bem recebidas.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_har10
    “Entendo... Confesso que fiquei irritada ao recusar minha proposta, mas ao explicar sua cultura, posso ver de outra maneira. Bem, a ninhada não faz questão, se apegar a um parceiro não é bom... Por retornar a cancao não-terminada a nós, deixo a proposta em aberto, caso queira algum dia me procurar.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Iremos agora nos recompor para depois retornar à pequena cidade. Posso levar a notícia que a estrada estará livre de perigos por parte de vocês?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_har10
    “Por aqui já fizemos o que devíamos fazer, e vamos retornar para o ninho. Não caçaremos mais nesta região.”

    Depois de informar de maneira geral como chegar ao ninho, elas se despedem e partem, batendo suas asas e indo para além do horizonte. Glok continua a olhar para aquela direção, emocionado por ter conhecido de bem perto uma das famosas harpias.

    Mais tarde, com os ex-cativos vasculhando e arrumando o acampamento, Jean conversa com a nobre.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_jea10
    Jean: - Saudações senhorita Richmond. Eu e o grupo teremos a honra de leva-la de volta para casa. Imagino que tenha passado por maus bocados enquanto esteve prisioneira. Vou arrumar um lugar para passar a noite com o meu grupo. Por favor, sinta-se a vontade. Infelizmente tenho pouco luxo a oferecer mas o que tenho ofereço de bom grado.

    A nobre acena a cabeça com a expressão cansada, fruto do stress e ameaças constantes. Ainda assim, se permite um sorriso.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_mel10
    “Qualquer lugar, e qualquer coisa que me ofereçam já esta de bom grado. A liberdade, que era tudo que eu mais queria, vocês já me deram, e isto vale todo o ouro do mundo.”

    Mais tarde Jean vai ver como Serena estava. Ela já estava acordada, mas ainda deitada no chão por sobre seu saco de dormir. A elfa faz uma careta de dor, e chama com o dedinho o herói para perto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_ser11
    “É, parece que me enganei a respeito de vocês, derrotar Ziegler não é para qualquer um... Ei, e valeu por cuidarem de mim, tava sentindo falta de alguém em confiar...”, diz, e fazendo de conta que ia contar algum segredo para Jean se aproximar, rouba um beijo. Depois com expressão marota ela fica assobiando, como se nada tivesse acontecido.

    Depois de montado a acampamento, chega o momento do relaxamento, com cerveja, vinho, danças e descontração. Ao ver Arthur afastada, Jean vem para conversar com ela.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_art10
    “Então mestre, é tudo muito estranho... Estive conversando com os outros, e parece que minha cabeça vai explodir com tantas duvidas. As vezes sinto dores e vontades estranhas, que vocês chamam de fome, sede e vontade de ir ao banheiro... São coisas que vocês estão acostumados a sentir, mas para mim é diferente, preciso aprender estas coisas básicas. E engraçado é que quando eu cheguei, mesmo sem saber estas coisas mínimas, eu já sabia do meu proposito de servir, e conversar, e lutar... Não entendo isto.”

    Após as comemorações, chega o momento de descansar. Jean conversa com Fhey, que fica surpresa ao saber que ele era casado e tinha uma filha em algum lugar distante.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_fhe10
    “A deusa Mitz sabe o que faz... Se ela guiou voce ate aqui, é porque existe uma razão. Minha primeira reação seria abandonar o nosso amor, porém já estou envolvida demais para fazer isto... Então já sei que estou partilhando voce, que pertence a outra pessoa. Sei que também deve ser difícil para voce, viver longe de sua vida, e sentindo este sentimento por mim. Deixemos este assunto para o futuro, não vamos nos preocupar com ele agora, vamos apenas viver o presente.”

    Os dois se beijam e dormem de mãos dadas.

    **

    É de manhã, quando Jean percebe que esta sendo abraçado. O que é estranho é que Fhey esta a sua frente, ainda dormindo, roncando suavemente devido ao cansaço.

    Jean olha para trás, e percebe que era Arthur, que também estava dormindo, fazendo conchinha.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex Mar 24, 2023 9:09 am

    A situação com Nysisse correu bem como Jean esperava e ele ficou ao lado de Glok vendo as harpias se afastarem. A filha do nobre estava bem receptiva e contente com a liberdade que Jean e seu grupo lhe forneceram. Jean também ficou feliz com o fato de que Serena havia recobrado a consciência. Ela estava contente com o fato do grupo ter cuidado e confiado nela e roubou um beijo de Jean. Jean reage agindo como se faz com uma criança, balançando o dedo indicador e dizendo:

    Jean: - Aiaiai, menina levada. Não faça mais isso hein.

    Depois ele acaricia o couro cabeludo dela e diz:

    Jean: - Fico contente que esteja bem.

    Depois Jean se encontra com Arthur, que estava mais distante. A conversa deles foi longa e ela expôs suas preocupações, o que fez com que Jean se preocupasse com ela.

    Jean: - Sim, tudo o que você está me dizendo faz parte da vida. Nosso corpo possui funções específicas e elas servem para nos manter ativos e bem. As dores fazem parte da natureza pois toda dor carrega um ensinamento. Possa ser esse ensinamento singelo ou complexo, mas ele sempre vem. Mas não se preocupe com isso. Eu estarei aqui para cuidar de você e nosso grupo é bem unido e todos cuidam de todos. Quanto ao que você sabe e não sabe, de onde vem e como tudo aconteceu, creio que essas questões nos serão reveladas com o tempo. Mas não se preocupe com isso agora. Você tem muita vida pela frente e isso é muito bom.

    Depois disso acontece a conversa com Fhey e eles dormem juntos. Pela manhão Jean sente braços em volta do seu corpo e ele sorri. Quando ele acorda ele vê Fhey na sua frente mas os braços dela estão ali, a vista. Então Jean arregala os olhos enquanto em sua mente um meme da época em que vivia em Palmas surge gritando "WHAT" e ele olha para as mãos que o abraçam. É Arthur e ela está dormindo feito um bebe. Jean não quer tirá-la dali mas ele não pode ficar abraçado com ela. Então ele lentamente vai se esgueirando para fora, deslizando pelos braços dela até ficar totalmente liberto do abraço e já fora de sua cama e aproveitando para levantar. Dali em diante as pessoas vão acordando aos poucos e logo todos estão prontos para partir. Jean fica um pouco na cabeça sobre como Arthur vem agindo e chega na conclusão que para muitas coisas ela terá que ser tratada como criança, mas para outras como uma guerreira experiente. Para isso ele vai precisar de ajuda, uma figura feminina para ajudá-lo, e se aproxima de Fhey.

    Jean: - Fhey, vou precisar de sua ajuda. Ontem tive uma conversa com Arthur e descobri que ela vai precisar de muita ajuda em coisas simples relacionadas a necessidades básicas, higiene, educação e como lidar com pessoas. Não sei o que houve com ela antes de a conhecrmos, mas parece que tudo isso para ela é uma novidade. Eu consigo ajudar ela em várias coisas mas em outras, eu acredito que seja melhor uma figura feminina para ensiná-la. Posso contar com você?

    Jean espera que Fhey aceite ajudá-lo, mas se for demais para se pedir a ela, Jean irá fazer de tudo para cuidar de Arthur sozinho. Mesmo que isso resulte em ter que limpá-la até que ela consiga fazê-lo por si mesma.

    _______________________________________________________________~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~_______________________________________________________________________

    Epílogo


    Jean e seu grupo seguiram caminho e devolvendo aqueles que outrora eram prisioneiros de volta para suas famílias. Ainda em Brandon, Jean recebe a recompensa e o reconhecimento por ter libertado a estrada das harpias e dali seguem para Malphoros. Uma vez lá, entregam Ziegler para as autoridades e são muito bem recebidos pelas autoridades locais. O dinheiro da recompensa e o reconhecimento dessa cidade serão muito úteis para o grupo se reorganizar e se equipar melhor. O conde de Richmond também recebe bem o grupo, contente por ter sua filha de volta. Ele paga uma quantia considerável a grupo e agora eles são bem vindos em sua casa. O grupo decide não ficar muito tempo lá e todos se despedem de forma simples e formal, mas Jean percebe que a filha do conde pisca para ele.

    Dali em diante "os heróis da vila de Brandon" seguem melhor equipados, fazendo missões diversas para Brandon, Malphoros e o conde de Richmond. Em termos de grupo, o mesmo sempre acontece. Glok faminto e sedento de cerveja fazendo comentários simples e caindo de joelhos para qualquer figura feminina incomum que encontre. Cray com sua malícia sempre tira o grupo de alguma enrascada e se vangloria a si mesmo no final. Ele também não deixa passar uma bela figura feminina, mas Serena dá jeito nele rapidinho. Serena é experta como Cray e sua habilidade de falar com a mente é muito utilizada por Jean colocando ela em uma posição chave a fim de organizar o grupo à distância. Ela também continua implicando com Fhey, mas bem menos do que antes e no fim elas estão se dando bem. Arthur é uma figura pragmática e que tira muitas risadas do grupo em algumas situações. Jean se esforça para incluí-la nas situações e a ensinar a ela as nuâncias e as intenções das palavras. Ela tem se mostrado muito carente, provavelmente por se sentir insegura diante de tanta coisa com o que ela precisa lidar mas Jean faz o possível para que ela se sinta bem, mesmo que gerando um pouco de ciúme por parte de Fhey. Fhey por sua vez continua bela e centrada. Sua fé em Mitz guia suas ações e ela cuida do grupo como uma mãe, atendendo as necessidades de todos e corrigindo-os sempre que acha necessário. Suas habilidades melhoraram e ela tem sido um ponto chave para o sucesso do grupo. Jean por sua vez teve um crescimento considerável em suas habilidades. os poderes de Mitz fizeram-se presentes no decorrer do tempo em que ele foi aprendendo a fé na Deusa e os seus princípios. Ele continua liderando o grupo como um todo e individualmente. Alguns dando uma atenção especial, como por exemplo Arthur dizendo coisas que seriam consideradas pouco polidas para uma certa situação ou dizendo outras palavras que seriam mal interpretadas e poderiam levar a um mal entendido. Com Arthur Jean passou algumas situações constrangedoras mas ele tentou sempre vê-la como uma filha e cuida dela com muito esmero, mesmo quando ela mostra suas partes íntimas e faz perrguntas sobre uma coisa ou outra relacionado a elas, fazendo com que Fhey fique enfurecida como um demônio de cabelos de fogo. Lidar com Cray e com Serena não era difícil, mas uma vez ou outra Jean precisava interromper algum arranca rabo entre os dois, arrastar Cray completamente apagado depois de encher a cara em alguma taverna e livrar a cara de Serena de alguma aposta ou jogo que ela roubava e de situações constrangedoras com outros homens. Glok era o mais fácil de se lidar. Enquanto ele estivesse com a barriga cheia, a sede sanada e o saco vazio, Glok era a pessoa mais feliz do mundo e não dava trabalho para ninguém. Claro que isso gerava um custo razoável para o grupo, mas as garotas do bordel já o conheciam e dependendo da quantidade de mulheres que ele fosse pegar de uma vez, ganhava desconto. Por fim, lidar com Fhey era o mais complicado devido ao esmero que Jean dava à relação dos dois. O carinho, as palavras, a atenção e por fim a intimidade. Fhey era uma mulher muito delicada e ambos tinham que lidar com o assédio que Jean recebia de outras fêmeas. Jean tratava Fhey bem e depois de se abrirem um ao outro e de fazerem concessões em prol do próximo, Jean conseguiu ficar íntimo de Fhey. Ela era muito intensa e confiava em Jean para guiá-la por esse caminho. Graças a isso Fhey começou a sorrir com mais frequencia e sempre que tinham um momento a sós Jean tinha o deleite de desfrutar das belas curvas da sacerdotiza de Mitz.

    No que se tratava de suas missões, o grupo recebia com frequência várias solicitações e das mais variadas. Pessoas desaparecidas em Brandon, problemas com lobos, bandidos e goblins, sempre haviam goblins. Missões de proteção também ocorriam. Proteger stradas, proteger caravanas, proteger algum local nos arredores das cidades e o grupo viu sucesso em todas as suas solicitações. Como resultado o grupo conseguiu ter um acúmulo razoável de ouro, viu muitas famílias felizes e contentes pela ajuda e conseguiu algumas alianças no caminho. O grupo conseguiu visitar as harpias umas duas ou tres vezes no decorrer desses anos e também viu o conde e sua filha algumas vezes.

    Jean agora era um paladino de Mitz. Suas juras já haviam sido feitas e ela pessoalmente veio a ele para lhe conceber sua benção. O grupo estava bem unido e eles estavam bem experientes e prontos para a próxima missão. Já se passaram dois anos depois dos acontecimentos com o bando de Ziegler e Jean se encontra de joelhos com sua espada na sua frente, com a ponta ao chão e o cabo apoiado em sua mão próximo à sua cabeça. Ali ele reza para um símbolo de Mitz que encontrou em uma clareira, perdido no meio do bosque.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Mar 25, 2023 5:17 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Em uma de suas caminhadas matinais pelo bosque próximo da vila de Brandom, Jean encontra no chão folhas caídas em um formato de coração, com gravetos espalhados formando asas estilizadas. Certo de ter encontrado um sinal de sua deusa Mitz, ele se ajoelha e faz uma prece.

    O sol, que estava escondido atrás de nuvens, aparece por uma fresta.

    Jean sente que não estava sozinho.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Mitz10

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_mit10
    “Meu belo campeão! Ficaste forte, em físico e alma. Desde a sua escolha vem treinado arduamente e com convicção, e por isto é o mais forte dentre os campeões... Entre minhas irmãs, algumas sentem admiração, outras inveja. Será tentado, mas sei que resistira a toda e qualquer tentação. Levante-se!”

    A deusa Mitz tinha em si a força da justiça, da luz e da coragem, sendo fonte de inspiração de seus paladinos em momentos de conflito.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Th_mit10
    “Sei que veio de longe, e anseia por algum dia retornar ao seu lar. Mas se o destino o escolheu, é porque você é necessário aqui, e o momento de retornar pode demorar. Algum dia chegará este momento, e voce fará a sua escolha. Mas não é hoje, não é agora.”

    ?
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 4 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:15 am