Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    AF WORLD (BAHAMUT)

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg Mar 27, 2023 12:24 am

    Jean faz sua prece e é ouvido, recebendo a visita de sua Deusa em pessoa. Ela é bela e majestosa como ele se lembrava e suas palavras doces banham o paladino com certezas de sua fé e caminho. Jean se levanta quando é solicitado e Mitz lhe profere ainda mais algumas palavras.

    Jean: - De certa forma eu já sabia de tudo isso. Tenho ciência do meu caminho e não tenho medo de trilhá-lo. A vida nesse mundo tem sido muito generosa para mim e eu poderia estar em uma posição de maior prestígio, posses e domínio se quisesse, mas tenho me mantido fiel aos preceitos da fé e aos que cujo afeto que tenho me são recíprocos.

    Jean encara Mitz nos olhos. Sua pele parece feita de porcelana, seu sorriso parece uma pintura e seus olhos emitem uma luz grandiosa como a do céu.

    Jean: - Você veio até mim em minha prece. Creio que poucos podem dizer que receberam tamanho privilégio. Diga-me minha Deusa, do que precisa de mim que foi necessário que viesse em pessoa para solicitar?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Abr 01, 2023 10:13 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Você veio até mim em minha prece. Creio que poucos podem dizer que receberam tamanho privilégio. Diga-me minha Deusa, do que precisa de mim que foi necessário que viesse em pessoa para solicitar?

    A deusa move minimamente a cabeça num aceno, o que para a percepção de um ser humano era a mais veemente das concordâncias.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_mit10
    “Sim, eu observo por ti, e o que preciso é o que voce precisa... No bem dos atos de justiça, voce se fortalece, assim como eu. Na grande cidade conflitos irão surgir, e defender os fracos e fazer valer a ordem é o que deves fazer. O mal pode ser forte, mas é ganancioso, e com astucia podemos fazer o mal combater o mal. Não se esqueça, o mal supremo deve ser eliminado. Isso é o que deves fazer, e isso é o que será feito. Que assim seja.”

    Como num sonho, a deusa se move e paira em frente de Jean, oferecendo a mão. Ao toque de sua mão, é como se parte dos ideais que a divindade representa estivesse materializado a sua frente, fazendo com que sinta grande convicção no acerto de suas escolhas. Quando Jean a beija, uma grande luminosidade, como num grande flash, surge, ofuscando sua visão.

    No próximo instante, ele esta beijando a mão de Fhey, sua namorada, e também sua deusa nesta terra que já não era assim tão mais estranha.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Gosto muito disso, você sempre é muito cavalheiro...”, diz brincando. Ela se aproxima e da um breve selo em sua boca, e o cheiro de seus cabelos loiros era de flores silvestres. “Estava te procurando, e ai te encontrei parado, em transe. Vi o símbolo de Mitz no chão, e imaginei que estivesse com a nossa deusa, estou certa? Bem, tenho novidades. O chefe da guarda de Malphoros pediu nossa ajuda para monitorar a festa que vai ter em breve, já que esta com falta de pessoal... o que acha?”
    ?

    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Ter Abr 04, 2023 11:01 am

    Jean se encontra de frente com Fhey novamente. Isso mostra que ele está no caminho certo. Mitz o escolheu como campeão e Fhey é a sua imagem na terra, lado a lado guiando o Paladino. Osabor do beijo dela e o aroma de seus cabelos agradam Jean, que acaricia o pescoço e a nuca dela.

    Jean: - Sim, está correta. Fiz minhas preces para Mitz e ela veio até mim. E quando ela se foi, escolheu você para ficar em seu lugar.

    Jean então beijou Fhey calorosamente. Fhey era uma mulher incrível, doce, sensual, carinhosa e delicada. Jean estava feliz por tê-la do seu lado.

    Jean: - Monitorar a festa? Parece um serviço simples e que nos vai render muitos frutos. Vamos nos organizar e comparecer o quanto antes. Sabe aonde estão os outros?

    O que Jean deseja naquele momento é deitar Fhey na grama e possuí-la por completo, mas isso vai ficar para outro momento. o dever chama.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Abr 08, 2023 8:18 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210


    JEAN

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Monitorar a festa? Parece um serviço simples e que nos vai render muitos frutos. Vamos nos organizar e comparecer o quanto antes. Sabe aonde estão os outros?

    Fhey caminha ao lado de Jean, segurando em sua mão, indo em direção da fazenda comprada pelo grupo. O sol estava bem no alto, e o ceu estava claro, sem nuvens.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Querido, voce sabe como nossos companheiros não conseguem ficar parados por muito tempo. Glok não voltou de sua viagem a Minoara para visitar seus pais, e Serena saiu para resolver negócios particulares, como de costume. Cray esta na cidade, e deve estar aprontando algo, pois esta indo para la com muita frequência.”

    Ao se aproximarem da fazenda, subitamente Fhey puxa Jean para trás de uma arvore. Ela esta apreensiva e aponta mais adiante. No portão, estava Arthur conversando com um jovem que aparentava ter seus 18 anos.

    A cleriga de Mitz leva a mão a testa, preocupada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Amor, não sei o que fazer... A nossa filha esta andando direto com esse rapaz, Tristan, e do jeito que ela é inocente com essas coisas de mulher, temo pelo pior. Apesar dela não ter a ... mare vermelha... seu corpo é feminino e normal. E ultimamente no banho ela fica brincando com suas coisinhas, mesmo depois de ter falado que não devia fazer isto! Tenho ensinado a ela o caminho de Mitz, mas para esse tipo de conversa, nunca fui treinada...”, diz, desolada.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Abr 13, 2023 11:51 am

    Fhey explica a Jean sobre os membros do grupo. Jean pensa um pouco antes de falar algo.

    Jean: - Bem, talvez possamos buscar Cray para nos ajudar. De qualquer forma temos também Arthur. Ela sempre foi muito confiável e empenhada.

    Juntos eles caminham até a fazenda e uma vez avistando Arthur, Fhey puxa Jean de lado e expõe sua preocupação.

    Jean: - Hmmmm, realmente isso é preocupante. Vamos fazer o seguinte, você vai buscar Cray enquanto eu falo com ela. Eu e ela sempre tivemos um bom relacionamento por causa de excalibur e acho que posso ajudar quanto a isso.

    Jean põe a mão no rosto de Fhey e olha nos olhos dela.

    Jean: - Você é maravilhosa, sabia? Não existe mulher alguma que se compare a você em qualquer quesito. Você me faz muito feliz.

    Jean dá mais um beijo em sua bela mulher, puxando-a para perto agarrando-a pelo traseiro. Depois que ela parte Jean segue para onde Arthur está, com seus olhos fixos nos dois ao se aproximar. Arthur sempre agiu de forma subserviente com relação a Jean e aprendeu a tratar os outros membros do grupo como irmãos. Ela era uma figura habilidosa nas artes do combate e da magia, mas quando se trata de relacionar-se com outras pessoas e até mesmo necessidades básicas de cada um, ela se mostrava alheia e com muitas dificuldades. Com o tempo, Jean e Fhey a instruiram e ensinaram a ela como se portar e se cuidar, mas com o tempo sempre surgem novos desafios. Hoje Jean ainda não viu Arthur e sempre que isso acontece, Arthur geralmente vem até ele como uma serva vem ao seu mestre, a fim de que Jean lhe de ordens para o dia. Normalmente sempre há deveres e obrigações para serem comandados e Jean passa as funções a ela sempre de forma educada e respeitosa. Jean segue se aproximando a ponto de analisar o comportamento dela e do jovem.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb Abr 15, 2023 5:35 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Você é maravilhosa, sabia? Não existe mulher alguma que se compare a você em qualquer quesito. Você me faz muito feliz.

    Fhey sorri alegremente. Gostava dos galanteios do seu homem.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Nada, voce que é maravilhoso, meu amor. Um presente da própria Deusa para mim, que foi buscar voce de outro mundo para a nossa felicidade.”

    Os dois se despedem, e o paladino caminha em direção do outro casal. Logo o rapaz percebe a presença de Jean, e avisa Arthur, que se vira e vem ao seu encontro. Arthur agora vestia roupas mais adequadas, pois as que usava em combate chamavam atenção demais. E sem usar seu capuz, acabava por deixar sua beleza ainda mais exuberante. Como era esperado, Arthur faz uma mesura de forma educada e respeitosa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art11
    “Bom dia, meu senhor, gloria a Mitz! Espero que sua caminhada pela floresta tenha sido prazeirosa. Deixe-me apresenta-lo a um amigo meu, seu nome é Tristan. Ele mora na vila, mas estuda na cidade.”

    Tristan de fato vestia roupas da cidade, e parecia um tanto quanto sem jeito de falar com Jean.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_tri10
    “M-m-muito prazer, senhor Jean, meu nome é Tristan, Tristan Bovent. Fico honrado em conhece-lo... Arthur fala muito do senhor, e as historias de suas aventuras me fascinaram tanto, que decidi entrar na Academia Arcana. Meu sonho é poder fazer parte de seu grupo, meu senhor!”

    Arthur balança a cabeça negativamente.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art11
    “Meu senhor, já o alertei que não se trata de aventuras, são missões, e que corremos serio risco de vida durante as mesmas. Mas não adianta, por algum motivo ele insiste em querer nos acompanhar.”

    Tristan parece indignado por causa do descaso de Arthur, mas continua.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_tri10
    “Sou um dos mais promissores do meu ano na academia, e sei lançar magias que muitos outros aprenderão somente daqui há alguns anos! Quer ver, senhor Jean?”



    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui Abr 20, 2023 6:52 pm

    Jean recebeu Arthur com um abraço. Ela era uma mulher atenciosa e confiável. Em seguida ela apresenta o rapaz, Tristan, que meio sem jeito cumprimenta Jean.

    Jean: - Saudações garoto. Fico contente por saber disso.

    Arthur então se interpõe, direta e prática como sempre, falando sobre a vida que o grupo leva e sobre os perigos, o que gera uma resposta de Tristan.

    Jean: - Sim, temo que Arthur esteja certa. O perigo é algo constante e estar preparado para uma vida como essa não é algo tão fácil. Mas creio que se continuar se esforçando e se conseguir se destacar, irá se dar bem nesse mundo.

    O jovem Tristan então pergunta se Jean não quer ver uma demonstração de seus poderes e Jean ergue a sua mão.

    Jean - Bem, isso terá que ficar para outra hora. Eu e Arthur temos um apontamento e temos que começar a nos arrumar o quanto antes para seguir com nossas funções. Foi um prazer conhecê-lo jovem e espero poder vê-lo novamente.

    Jean segue adiante com Arthur para dentro enquanto o jovem se despede e segue o seu caminho. Jean explica para Arthur sobre a missão que Fhey lhe passara e segue para preparar um banho para Arthur.

    Jean: - Conversei com Fhey mais cedo. Ela me contou algumas coisas e eu gostaria de conversar com você sobre.

    Jean esquenta a água para colocar na tina de banho. Aos poucos ele vai enchendo a tina e esquentando mais água. Jean também ajuda Arthur a se despir e a entrar na Tina. Ele continua colocando mais água, banhando o corpo dela e depois esfrega o corpo ela com uma esponja, tudo isso enquanto conversa com ela.

    Jean: - Primeiro eu gostaria de saber sobre esse rapaz. Como conheceu ele? Faz quanto tempo que se conhecem? Ele parece ser um bom garoto e vocês parecem se dar bem... - Fhey comentou sobre os seus banhos e o jeito que se toca enquanto se banha. Nós nos importamos muito com você e por isso eu estou puxando o assunto. Sabe Arthur, o corpo de uma mulher possui características especiais, bem diferentes das do homem. Dentre essas características estão o seu sexo e suas mamas. Estas partes de seu corpo são as responsáveis pela reprodução da espécia, que é a geração de uma nova vida. Mas para isso acontecer, um homem e uma mulher devem compartilhar suas sementes a fim de que estas se unam e germinem em um novo menino ou nova menina. Esse processo de união das sementes é muito prazeroso. Isso acontece porque o sexo é uma parte muito sensível e delicada. Lembra das noites em que eu ficava ao seu lado quando você ia dormir? Quando você me perguntava sobre as coisas que desconhecia e temia? E eu lhe afagava os cabelos, suas costas, e seu rosto até você dormir? Todos gostamos de afagos porque eles são prazerosos. Mas o sexo é uma região especial e muito mais sensível. Ela foi feita para que, quando afagada, gere um prazer muito maior e diferente. As sensações que este afago fornece são muito fortes. Tão fortes que podem fazer com que duas pessoas se apaixonem. Não estou dizendo que você vai se apaixonar por alguém enquanto se afaga, mas quando dividimos o momento mágico que é a união dos corpos, isso pode acontecer. Te digo isso para que entenda a importância dessa parte especial de seu corpo. Tendo dito isso, assim como qualquer parte do corpo, você precisa saber como agir com ela. Da mesma forma que cuida dos seus cabelos, da limpeza de sua pele, de como e onde faz os seus dejetos, também há uma forma de cuidar de seu sexo. Se tocar não é errado, mas você precisa entender que há um motivo para que esta área esteja sempre cuberta. Esta parte de nosso corpo é muito íntima de cada um e apenas aqueles em quem confiamos muito e temos intimidade tem o direito de nos ver totalmente despidos. Assim sendo, quando sentir a vontade de se tocar e se conhecer, primeiro procure um momento e um lugar mais apropriado. Fazer isso na frente de outros pode causar desconforto, ou coisa pior. Não precisa ter medo de se conhecer, tudo bem? E saiba que sempre que precisar de algo, qualquer coisa, uma dúvida, um temor, uma curiosidade, pode me procurar e eu terei o maior prazer em te ajudar.

    Jean terminava o banho de Arthur, secando o corpo dela com uma toalha e depois conduzindo-a envolta pela toalha até o seu quarto.

    Jean: - Arrume-se para partirmos. Vou terminar de ajeitar minhas coisas também. Te encontro lá fora daqui a pouco.

    Não demorou para que Jean terminasse de arrumar suas coisas, ele já estava bem equipado. Logo Arthur aparece e Jean a recebe com um abraço e um beijo na testa.

    Jean: - Vamos esperar Fhey voltar para seguirmos em frente. Estava aqui pensando no Tristan. Ele é bem jovem não é? Já viu ele usando suas habilidades?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sex Abr 21, 2023 12:26 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Arthur conversava casualmente com o jovem Tristan, quando seu mestre chegou. Ela sentiu uma grande alegria em seu ser, mas conseguiu reprimir externamente, esboçando um leve sorriso. Sabia que devia mostrar o devido respeito ao mestre e comportar-se de acordo.

    Depois de apresentar seu amigo, ambos foram para a casa, onde Jean iria preparar seu banho. Arthur adorava esses momentos particulares com seu mestre, especialmente porque Fhey nunca estava presente.

    Ela se despe com a ajuda de Jean, e o faz naturalmente. Não tinha o sentimento de vergonha com seu corpo, sentindo-se totalmente a vontade assim, mesmo na presença de seu mestre. Porem também não havia a luxuria. Sentindo o corpo esfregado pela esponja, ela fecha os olhos e se regozija naquele prazer.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Primeiro eu gostaria de saber sobre esse rapaz. Como conheceu ele? Faz quanto tempo que se conhecem? Ele parece ser um bom garoto e vocês parecem se dar bem..
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art11
    “Tristan é o filho de Toren, da mercearia. Ele trabalha la, quando não esta estudando na Academia. Embora ele tenha o mesmo olhar estranho dos outros, é divertido e sempre me respeitou. Fhey sempre me diz para tomar cuidado com outros rapazes, mas ele me parece diferente.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    - Fhey comentou sobre os seus banhos e o jeito que se toca enquanto se banha. Nós nos importamos muito com você e por isso eu estou puxando o assunto (... ) Isso acontece porque o sexo é uma parte muito sensível e delicada.

    Arthur sente aquele comichão estranho com aquela conversa, que a faz justamente ficar com vontade de se tocar. Mas sabia que na frente do mestre não poderia fazer isto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art11
    “Bem... confesso que tenho uma certa curiosidade neste assunto, que Fhey não consegue me explicar direito. Já vi o corpo de Fhey quando banhamos juntas, é igual ao meu, mas o do mestre eu nunca vi...”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    - Lembra das noites em que eu ficava ao seu lado quando você ia dormir? Quando você me perguntava sobre as coisas que desconhecia e temia? E eu lhe afagava os cabelos, suas costas, e seu rosto até você dormir?
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art11
    “Eu adoro isto.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    “Todos gostamos de afagos porque eles são prazerosos. (...)pode me procurar e eu terei o maior prazer em te ajudar.”

    Arthur estava se mordendo os lábios, sem entender seu próprio corpo, sentindo algo muito forte depois daquela conversa. Sabia que seu mestre tinha uma relação forte de amor com Fhey, e Arthur tinha um grande respeito por ela, mas como seu mestre mesmo disse, se entre Arthur e ele existe confiança e intimidade, porque não experimentar este negocio de sexo entre os dois?

    **

    O sol estava a pino e o ceu estava bem azul, sem nuvens. O calor era considerável, mas felizmente um brisa fresca soprando do leste amenizava a temperatura.

    Jean, Fhey e Arthur estavam na carroça a caminho de Malphoros, e era possível ver a grande cidade ao longe. Havia um certo movimento na estrada, com comerciantes e viajantes em direção da cidade para preparar a festa, que seria localizada do lado de fora dos muros.

    Fhey não tinha localizado Cray, e os três esperavam encontrar o ladino na cidade.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: Estava aqui pensando no Tristan. Ele é bem jovem não é? Já viu ele usando suas habilidades?
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art10
    “Sim, ele já me mostrou algumas magias, como a de misseis mágicos e encantar pessoas. Disse para ele não ficar encantando assim qualquer um, não é certo.”

    Fhey balança a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Deve ter faltado nas aulas de ética arcana... Muito fácil estes jovens aprenderem estas coisas e ficarem usando a esmo”.

    No caminho, próximo de umas barracas sendo montadas, eles avistam Cray. Ele da um aceno, e correndo da um salto para entrar na carroça, ficando ao lado de Arthur. Ele cumprimenta a todos e diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “Ola pessoal! Estive investigando algumas coisinhas por conta na cidade, e estou achando que vai ter uma especie de guerra pelo controle da guilda de ladrões de Malphoros. Talvez possamos ganhar alguma grana encima disso.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Dom Abr 23, 2023 7:35 pm

    Jean, Fhey e Arthur estão na carroça a caminho de Malphoros, conversando enquanto esperam encontrar Cray no caminho. O assunto chega até o jovem Tristan e Fhey comenta sobre o jovem.

    Jean: - O garoto é jovem. De certo está entusiasmado com tudo o que tem aprendido mas aparentemente parece ser um bom rapaz. Quero conhecê-lo melhor depois que terminarmos o nosso serviço.

    Pouco tempo depois o grupo se encontra com Cray, que salta para dentro da carroça cumprimentando todos e comentando sobre a situação da guilda dos ladrões.

    Jean: - Hmmm, talvez sim, talvez não. Eu não consigo imaginar uma forma de ganhar algo com esse conflito. Ladrões usam medidas traiçoeiras e são pouco confiáveis. Preferiria evitar qualquer situação em que o grupo fosse colocado em uma situação de vulnerabilidade ou que fosse considerado culpado por algo que não fez. Mas olhando por outro lado, muitos danos colaterais podem acontecer. Talvez possamos oferecer nossos serviços para proteger pessoas importantes e seus pertences. De qualquer forma eu não sou o mais entendido nesse assunto. O que tem em mente Cray?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qui Abr 27, 2023 7:44 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - O que tem em mente Cray?

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “Bem, podemos comparar com um desastre natural, do tipo de um terremoto... Todo tipo de oportunidade pode surgir. Em meio ao caos, o governo poderá pedir nossa ajuda, assim como outros nobres como voce falou. Sem falar que algum tesouro pode vir a aparecer assim, do nada brotado do chão, para pegarmos. E pode também surgir a oportunidade de nós sermos a liderança necessária para dar alivio ao povo e ajuda.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art10
    “Me parece bem nobre de sua parte, senhor Cray.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Eu até acreditaria, se fosse outra pessoa falando... E se estivéssemos realmente falando de terremotos”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “Que é isso, Fhey, alguma vez fiz alguma coisa de errado antes? Não precisa responder, foi retorico. Bem, o que tenho em mente é, ir justamente para a mansão de nosso amigo Conde de Richemond oferecer nossos serviços. Quem sabe a gente também não encontre Melissa, faz tempo que não conversamos com ela.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Graças a Mitz", diz revirando os olhos. Ela balança a cabeça, "mas isto sera depois de termos com o chefe da guarda.”

    **

    O chefe da guarda, Daleos Akbar, estava no QG do destacamento Sul, observando um mapa sobre a mesa e coçando a cabeça, com a testa enrugada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Guard_10

    Ele recebe os heróis com um sorriso e indica onde podem se sentar.

    “Finalmente, Jean e os protetores de Brandom... Por que demoraram? Enfim, preciso de sua ajuda, a festa ira começar hoje a noite, e estou com falta de pessoal competente para fazer o serviço. O local da festa sera fora dos muros, vocês devem ter visto a movimentação dos barraqueiros. Jean, já me disseram que voce tem boa liderança, vou destacar 10 homens para seu grupo, e ficara responsável por metade da área, enquanto meu segundo-em-comando, Duncan, ficará com a outra metade. Durante a festa eu ficarei aqui, no QG, caso precisem de reforços, e ficarei também para dar conta da cidade durante a festa. Entendido? Boa sorte!”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Por Mitz, Daleos, nós nem dissemos que iriamos aceitar!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_dal10
    “Não existe esta possibilidade Fhey, ou vocês querem que o caos tome conta da festa e da cidade?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art10
    “Com certeza não queremos isto, senhor!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “Como diria meu mentor Gray Fox, não se esta sendo ensinado malandragem o suficiente nas escolas. Vai ter que dar algumas aulas particulares para Arthur, Jean.”

    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Sex maio 05, 2023 11:56 am

    As palavras de Cray levam Jean a pensar. Uma situação dessas pode acarretar em um caos na cidade, com mortes e roubos. Sem contar com os conflitos aleatórios. Pode haver mudanças de liderança, de esconderijo e de localização de tesouros, o que significa transporte de coisas valiosas e ilícitas.

    Jean: - No geral a idéia é terrível. Um acontecimento como esses pode causar inúmeros problemas na cidade e quão menor for a quantidade e o tamanho dessas guildas, melhor. Acredito que será melhor se ficarmos atentos para ajudar a proteger a população e evitar mortes e roubos indesejados. Conflitos abertos também deveriam ser rechaçados e com isso ajudamos a população e aumentamos nosso renome na cidade e o reconhecimento do Conde. No mais, quaisquer riquezas ilícitas que encontremos seria de grande utilidade para nós...

    Cray continua, confirmando a posição do grupo para ajudar com a segurança no dia de festa e esboça a possibilidade de se encontrar com a filha do Conde. Jean se lembra de quando a conheceu e foi dali em diante que o grupo ganhou notoriedade e importância. Não demorando muito depois disso, o grupo se encontra com Daleos e esse aponta a posição para o grupo e explica a estratégia rapidamente para eles, gerando um pouco de desconforto pela falta de aceitação do grupo ante à urgência do chefe da guarda. Jean intervém depois ds comentários de Cray.

    Jean: - Saudações Daleos. Eu e meu grupo estamos prontos para o solicitado. Será uma honra ajudar a guarda da cidade nesse momento de urgência. Mas espero que esse tipo de incorrência não se torne uma rotina uma vez que como grupo e eu sendo o seu líder, tenho a incumbência de buscar o melhor para todos e isso também inclui negociação de valores e aceitação de solicitações. No mais, aguardo os dez homens para partirmos o quanto antes. Pode contar conosco.

    Jean aguarda o destacamento e irá partir com o grupo até a região designada. Uma vez lá, Jean irá colocar a sua posição quanto a estratégia e patrulhamento para todos os seus subordinados.

    Jean: - Saudações a todos. Esperamos um evento pacífico e prazeroso para todos. Para isso nós seremos os responsáveis por cohibir quaisquer situações indesejáveis e deter quaisquer infratores. Soldados, quero vocês patrulhando o local de forma equilibrada e bem atentos. Quero vocês espalhados por essa região de forma a aumentar a área patrulhada e se algum precisar de ajuda, tenha auxílio rápido. Fhey e Arthur, quero vocês juntas patrulhando bem próximo dos comerciantes e atentas ao bem estar deles. Cray... Você já sabe o que fazer. Evite ser visto e reporte o que vir. Eu estarei aqui de olho em tudo e todos, pronto para intervir quando necessário. Qualquer problema sabem aonde me encontrar. Dúvidas?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb maio 06, 2023 11:45 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Depois de acordado com Daleos, o grupo vai para fora da construção para aguardar o destacamento prometido pelo chefe da guarda. Depois que chegam, eles partem para o local da festa, do lado de fora da cidade ao sul das muralhas, onde Jean passa instruções pormenorizadas.

    De onde estavam, que era um local mais elevado na borda de um barranco, era possível ver a extensão do Lago Sombrio, de cores azuis escuras para negras. O Festival do Excesso estava sendo montado nas margens do lago, e varias barracas já estavam prontas. Mercadores de todas as paragens, não só deste continente como tambem do outro mais afastado, vinham para oferecer produtos exóticos em suas tendas e pavilhões.

    Jean entregou braçadeiras vermelhas de identificação para cada um, que os indicava por guardiões da paz, e diz para serem atentos e equilibrados. Haveria distribuição gratuita de vinho de baixa qualidade, e isto era indicador de problemas na certa.

    Ao final das explicações, todos partem para suas posições. Fhey se aproxima e da um beijo demorado, sendo observada por Arthur. A cleriga então da uma ultima verificada na armadura de seu amado, e diz,

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Ao contrario das mulheres, homens fardados são o que mais chamam a atenção... Apesar do Festival do Excesso dizer que tudo esta liberado, eu digo que nada está liberado, entendido, meu amor?”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art10
    “O mestre esta mesmo muito bonito.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Não é verdade Arthur? Mas esta tudo bem, eu confio nele.”

    **

    A festa começa, e Jean faz uma ronda pelo Festival para ter uma ideia do evento. O local, que era muito grande, ainda estava vazio, mas era possível ver que um fluxo constante de visitantes estava aparecendo. No ano que passou nesta terra distante, Jean teve muita oportunidade para ver criaturas diferentes, muitas delas extremamente parecidas com as que tinham no Manual dos Monstros terceira edição. Porém no Festival grande parte delas estava ali reunida, e ver que aquilo era real, e não pessoas fazendo cosplay, era algo bem fascinante.

    O Festival do Excesso era uma ode ao pecado, e a conexão de Jean com sua deusa o fazia sentir um tanto quanto enjoado com algumas coisas que via. Pessoas comendo e bebendo vinho sem parar, discussões, brigas e, é claro, luxuria. Homens e mulheres semi-nus se beijavam e se tocavam, alguns deles usando mascaras, provavelmente para não serem reconhecidos por alguma esposa ou namorada, que provavelmente estava por ali usando uma mascara também.

    Mas não era possível negar que realmente haviam muitas mulheres bonitas e exóticas por ali. Eram de todos os tipos e lugares, elfas de Elende, drow de Onduth, mulheres de estilo indiano de Pranah e as negras de Jalakow. Certamente na Terra jamais veria algo assim, o mundo de fantasia em que estava tinha uma beleza quase irreal.

    Uma delas chama a sua atenção, uma oriental de cabelos negros e roupa de couro azul colada ao corpo, que lembrava uma personagem de um vídeo-game de lutas famoso. Ela conversa com dois outros homens, recostada ao apoio de uma barraca. Ao notar a passagem de Jean, ela se cala, e o acompanha com os olhos.

    Não precisou dar mais dois passos, e Jean percebeu que ela estava atrás de si.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Kitana10

    “Desculpe incomodar o senhor em sua ronda, mas o senhor não seria o paladino Jean, protetor de Brandom? Sua fama chegou ate mim, e gostaria de saber se dispõe de um tempo para conversar?”

    Os dois homens, que estavam bêbados, se aproximam, um deles colocando a mão no ombro da mulher. Ela torce um pouco o pescoço, e olha de lado para seus dedos.

    “Ei, deixa esse guarda ai, ele ta a trabalho! Nós aqui estamos livres para curtir esta festa com voce, gatona dos olhos puxados!”

    A oriental então volta seu olhar para Jean. Estaria pedindo permissão de algo, ou queria que ele tomasse alguma atitude?
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg maio 08, 2023 11:42 am

    Jean recebe o beijo de Fhey com paixão. Ela demonstra o seu ciúme e Jean sorri acariciando-lhe os cabelos. Ele também abraça Arthur pelos ombros e dá um beijo em sua testa com ternura.

    Jean: - Não se exponham a nenhum perigo desnecessário. Se precisarem não hesitem em pedir ajuda.

    Jan segue a sua rnda maravilhado. Ele estava dentro de uma aventura de rpg e as criaturas se pareciam muito com o que ele via. E para deixar a situação ainda mais estranha, o festival era algo parecido com festas que em seu mundo, Jean nunca sonhara em participar. A quantidade de raças e belezas diferentes deixa Jean maravilhado e não demora para que Jean veja até mesmo uma mulher que aparenta ter saído de um jogo de luta. Jean acaba passando perto dela em sua ronda e essa o acompanha com o olhar, seguindo ele e pedindo a sua atenção. Jean caminhava com calma, uma de suas mãos apoiada no pomo da sua espada e a outra solta. Ele agora encara a mulher que acabara de lhe fazer uma pergunta enquanto os outros dois homens com quem ela antes conversava, agora a interpela. Ela olha para Jean com uma expressão bem típica e Jean em sua posição imponente e austera, pensa em acenar para que ela pudesse se defender, mas Jean está ali justamente para evitar esse tipo de situação. Jean então segura o cabo de sua espada e se dirige aos dois homens.

    Jean: - Está na hora de deixar ela em paz e curtirem em outro lugar. Circulando.

    Jean não espera que eles obedeçam e saiam em paz. A sua mão no cabo da espada foi proposital por conta disso. Caso ele avance em Jean, este irá retirar a espada rapidamente, a fim de chocar o pomo do cabo no nariz desse. E com um movimento rápido, colocar a lamina no pescoço do outro. De qualquer forma, ele fará isso se afastando da moça a fim de que ela fique fora do perigo do combate. Caso eles recuem sem maiores problemas, Jean irá tirar a mão do cabo da espada, retornando à sua pose inicial.

    Jean; - Saudações. Sim sou Jean, paladino de Mitz ao seu dispor. Creio que tempo é algo que hoje está escasso. Mas se não se importar em me acompanhar enquanto faço a ronda, posso ouvir o que tem a dizer sem problemas.

    Jean então se prepara para voltar à sua ronda, esperando alguns instantes para ver se a mulher o acompanha.

    Jean: - Qual a sua graça minha jovem? E o que posso fazer por você?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Seg maio 08, 2023 4:32 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    A reação de Jean é rapida e eficiente, e logo os dois homens embriagados recuperam sua sobriedade. Um deles com a mão no nariz sangrando e o outro com as mãos levantadas, vão se afastando em direção oposta.

    A oriental, que acompanhou a ação, sorri em aprovação.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean; - Saudações. Sim sou Jean, paladino de Mitz ao seu dispor. Creio que tempo é algo que hoje está escasso. Mas se não se importar em me acompanhar enquanto faço a ronda, posso ouvir o que tem a dizer sem problemas.

    Ela acena com a cabeça, e acompanha o passo do paladino. Pela maneira fluida de andar, Jean sabia que ela poderia ter cuidado facilmente dos dois bêbados.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Bem, senhor Jean, meu nome é Kitana, e estou encarregada de cuidar dos novos golens de cera que minha companhia esta produzindo. Já ouviu falar deles? São golens de cera com aparência humana, e temos alguns deles espalhados em algumas barracas e tendas para demonstração. Gostaria de ver um deles?”

    A mulher chama Jean para entrar em um pavilhão, onde um grupo de homens esta sendo servido por uma atendente atrás do balcão. Embora sua face realmente fosse de um desenho de anime, o fato de se mover fazia com que parecesse ter vida.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Golemc10

    Um dos homens tenta apalpar o busto da boneca, mas a mesma se afasta.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Por favor, senhor, sem tocar na boneca...”

    Ele volta seu olhar para Kitana, e iria comentar algo sobre apalpar, mas ao ver Jean ele se cala e se limita a beber de seu vinho barato.

    A oriental aguarda Jean observar a golem, e então diz, com a face meio preocupada.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “As bonecas são caras, e demandam muito cuidado na sua produção. Mas ate o momento sua receptividade esta sendo muito boa, já recebemos algumas encomendas. Só que recebi um alerta da companhia que estão planejando uma sabotagem... Não faço ideia de que tipo seria, sera que poderia contar com sua ajuda?”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qua maio 10, 2023 9:20 am

    Jean ouve a mulher falar sobre os golens de cera e ele imagina uma criatura grande parecida com uma vela meio derretida, com mebros grosseiros e o esboço de uma face em meio a tudo. Porém o que ele vê pose ser considerado como uma obra de arte. O nível de detalhes é incrivelmente apurado e Jean se pergunta sobre a resistência de uma criatura dessas. O óbvio também é observado quando um homem tenta apalpar o busto da boneca, sendo essa feita com tanto esmero a fim de que seu corpo atraia o interesse. Kitana explica a situação para Jean que imagina algo com fogo, mas para ter mais certeza, precisa de mais informações.

    Jean: - Kitana, não sei quantos golens desse você tem, mas receio que será difícil manter a atenção focada uma vez que o local está muito cheio e podem haver intercorrências em qualquer lugar. Porém, se eu souber mais sobre esse tipo de golem, ficará mais fácil identificar possíveis atentados. Tenho um agente que pode me ajudar com isso. No mais, preciso de algumas informações. Eu não entendo muito de golens, mas acredito que a inteligência deles seja limitada, estou correto? Ainda assim essa Golem parece estar atendendo os clientes. Como esses golens reagem a agressões, insultos e provocações? Imagino eu que por serem feitos de cera, sejam bem delicados contra fogo e alguns tipo de agressão. Mas por possivelmente não possuírem pontos vitais, seriam resilientes contra perfuração? Eles possuem algum tipo de estrutura de sustentação interna? Qual a força desses golens? E por fim algo que pode ser de muito interesse, especialmente com o público de hoje. Esses golens podem ser usados para satisfação sexual?

    Jean busca ainformações sobre os golens para entender quais os possíveis perigos que possam ocorrer. Esse tipo de constructo poderia ser usado para dar prazer, para matar, para se passar por outra pessoa e inclusive para servir como bomba ambulante na posse de pessoas inescrupulosas e habilidosas. De qualquer forma, seja lá o que possa acontecer, não é justo que ninguém seja lesado de forma alguma e Jean pretende fazer alguma coisa.

    Jean: - Obrigado pelas informações Kitana. Farei o possível para garantir a integridade do seu produto.

    Jean então procura por Cray para poder passas as informações sobre os golens a fim de que ele fique atento. Jean também pede a Cray que passe essas informações para a outra metade da guarda que não está sob liderança de Jean para que todos fiquem atentos para com esse produto valioso. Depois disso Jean voltará à sua ronda.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Sáb maio 13, 2023 12:06 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Jean dispara um grande numero de perguntas, fazendo com que Kitana alce as sobrancelhas e comprima os labios impressionada. Que rapidez do paladino em considerar a situação!

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Vou responder com o conhecimento que me foi passado, não sou expert no assunto... Nosso processo de construção envolve numa maior capacidade do golem de entender e executar tarefas. Instruimos para atender os clientes na medida do possível, desde que o mesmo não provoque dano em seu corpo. Como não tem sentimentos, não se importam com insultos, e se for agredido ira tentar escapar. É também possível controlar eles a distancia, através de um item especial. São feitos de cera por sobre uma estrutura de metal, e não aguentam muito calor, não podendo ficar expostos ao sol. Sua força é equivalente ao dobro de um ser humano, mais que isso o material não aguenta.”

    Sobre o uso sexual dos golems de cera, Kitana nega com a cabeça. Ela chama o golem atendente, e ao toca-la Jean percebe que não havia maciez, sendo dura como uma vela.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Já recebemos procura dos golems com esse objetivo, e estamos atrás de novos materiais para faze-los. Voce é bem diferente dos outros ocidentais com quem já conversei, tem um bom conhecimento e capacidade de analise. Talvez também possa nos ajudar com isto...”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Obrigado pelas informações Kitana. Farei o possível para garantir a integridade do seu produto.

    Kitana agradece a Jean curvando-se a maneira oriental, e entrega um cartão com um endereço.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Venha me visitar...”

    **

    A festa do excesso esta em pleno andamento, com foliões bebendo e se divertindo das mais variadas maneiras. Comida, bebida e luxuria estavam disponíveis, assim como alguns arruaceiros.

    Jean encontra Cray dando uns amassos em alguma dama da sociedade mascarada. Ao ver o paladino ele interrompe apressadamente, deixando uma mulher visivelmente decepcionada para tras.

    Jean passa as informações necessárias para o ladino, que acena com a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “É, eu vi uma delas numa das barracas... Muito impressionante, os golens que eu vi em Malphoros parecem blocos de pedra, se bem que para carregar sacos de batatas seria estranho ver uma beldade de cera. Eu ouvi um bom numero de pessoas que ficaram incomodadas com essas bonecas, já que poderiam tirar o emprego de muita gente, inclusive das prostitutas locais, se rolar mesmo esse negocio de boneca sexual. Tem gosto pra tudo.”

    Cray se despede para avisar os outros guardas, e Jean continua sua ronda. Foi quando o que era temido por Kitana aconteceu: gritaria vindo de uma das barracas, pessoas correndo falando que uma boneca de cera enlouqueceu.

    Ao entrar na barraca, Jean ve uma pessoa ensanguentada, mas ainda viva, caída no chão. De pé, com uma faca na mão, estava uma dos golens de cera femininos, olhando ao redor. Haviam duas pessoas num canto, com medo demais para fugirem, tremendo e gemendo.
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Seg maio 15, 2023 11:46 am

    Jean escuta os gritos e corre até o local, procurando com os olhos por Fhey, Arthur e Kitana, para chamá-las a acompanhá-lo. Chegando lá, a primeira coisa que Jean vai fazer é atender a pessoa ferida, atento ao golem. Jean irá usar suas bençãos divinas para curar o ferido e acalmar a todos, enquanto espera mais ajuda chegar, deixando depois a vítima com os guardas ou Fhey, para cuidar e interrogar. Jean irá desarmar o golem e interrogá-lo se esse permanecer passivo, mas se este atacá-lo, Jean irá se defender de acordo.

    Jean: - Golem, porque atacou essa pessoa? Aonde conseguiu essa arma? Quem está controlando você?

    De qualquer forma, Jean irá levar as palavras de Kitana em conta e ele aguarda que ela chegue rápido para questioná-la.

    Jean: - Kitana, irei investigar a fundo tudo o que aconteceu. Quero que me passe todas as possibilidades que podem ter levado esse Golem a atacar alguém. Qual é a distância que esses dispositivos de controle conseguem alcançar? Se há alguém controlando esses Golens à distância, quero todos aqui e agora.

    Jean espera que mais guardas se aproximem para deixar um guarda cuidando do golem e outros dois acompanhando Kitana para ela levá-los até as pessoas que estariam com o controle dos Golens. Jean precisa que tudo seja acertado para que a resposta e a paz sejam alcançadoas. Jean também ordenará que outros guardas vão até os ouytros Golens para ficar de guarda e pedirá que avisem a outra metade da guarda para tomar medidas protetivas também. Tudo isso pode ser apenas um ardil para tirar a atenção da guarda e Daleos também precisa ser avisado. De qualquer forma todos precisam estar mais atentos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Qua maio 17, 2023 6:08 pm



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    O heroi se põe prontamente em ação, indo em direção da pessoa ferida. Imediatamente o golem de cera vem em seu caminho, mas o mesmo não tinha habilidades avançadas de luta, limitando-se a desferir estocadas com a faca ensanguentada.

    Facilmente Jean desvia e segura o pulso da boneca, batendo a faca contra um pilar, e a arma vai ao chão. A golem de cera então fica inerte, como se tivesse perdido a vida. Um barulho chama a atenção do paladino, que ve por uma fresta uma pessoa encapuzada nas sombras, que da meia-volta e sai correndo.

    O paladino da prioridade a vitima, deixando de lado uma possível perseguição. Sua cura estanca o sangramento, deixando o ferido em melhor situação.

    Jean se levanta e olha para a boneca. Suas perguntas não tem resposta, e a boneca continua imóvel, como se fosse um manequim.

    Quando Kitana chega, ela examina a situação e balança a cabeça.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Isto é mal... Já cheguei ouvindo as pessoas falarem que não da para confiar numa boneca que pega uma faca e sai atacando quem ve pela frente.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Kitana, irei investigar a fundo tudo o que aconteceu. Quero que me passe todas as possibilidades que podem ter levado esse Golem a atacar alguém. Qual é a distância que esses dispositivos de controle conseguem alcançar? Se há alguém controlando esses Golens à distância, quero todos aqui e agora.
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Pela sua programação, eles não atacam ninguem. Agora se alguém tiver controlando, ai sim seria possível, pois através dele é possível controlar mentalmente o autômato, desde que no alcance da visão.”

    Não demora muito, e os guardas encontram um dos encarregados do dispositivo nocauteado no chão.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Pelo visto, foi alguém que conhece bem o funcionamento dos golens de cera, a ponto de saber da existência desses controles.”

    Jean então passa as providencias a serem tomadas aos demais guardas, e da prosseguimento com seu trabalho de vigilância sobre a festa. Felizmente nada de mais grave acontece no restante da noite, com as usuais brigas de bêbados e desentendimentos entre homens e mulheres traídos.

    **

    A festa termina com o raiar do sol, e os foliões ou estão se dirigindo as suas casas, ou estão dormindo no lugar em que caem.

    Jean se encontra com Fhey, Arthur e Cray em frente de sua carroça. Todos estão exaustos, por um motivo ou outro.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Por Mitz e pelas deusas! Odiei esta festa! Presenciar tanta coisa errada, tanto vicio, isto só pode estar errado. Malphoros deveria banir esta falta de vergonha!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art10
    “Concordo... Não faz sentido comer além do que é preciso, e pessoas bêbadas me irritam.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Arthur pos para dormir dois deles que se engraçaram com ela.”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “Vocês são muito certinhas, esta festa é para relaxar, é só uma vez por ano mesmo. Pecar é algo bom, justamente para dar valor quando a gente não peca. Bem, felizmente não aconteceram outros problemas com as bonecas, parece que foi um caso isolado mesmo.”
    ?
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 107

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por bahamut Qui maio 18, 2023 10:43 am

    Jean chega a ponto de ver uma pessoa encapuzada próxima ao local se virar e fugir. A vítima logo fica fora de perigo e a Golem inerte e mesmo que avisados sobre a figura encapuzada, ninguém consegue encontrá-la novamente. Jean toma providências e Kitana traz conclusões que remetem a alguém com conhecimento sobre as golens, mas depois disso nada de mais perigoso ocorre. Jan ainda conversa um pouco mais com Kitana sobre as Golens e coloca-se à disposição para o caso de ela precisar dos seus serviços. No final, Jean se encontra com Arthur, Fhey e Cray e comentam sobre o dia difícil que tiveram.

    Jean: - Sabe Fhey, a vida não é fácil para todos e muitos não possuem a mesma retidão moral, o amadurecimento emocional ou até mesmo os mesmos gostos e desejos. Muitos para serem felizes acabam se entregando à situações que, mesmo que não sejam contra a lei, são mal vistas pela sociedade. E isso, por mais torpe que seja, é comum e na maioria das vezes inevitável. Como a vida é muito difícil, as pessoas precisam de algo para poderem aliviar as tensões e satisfazer seus desejos. Caso contrário, as pessoas podem ficar sobrecarregadas, o que pode fazê-las cometer mais erros e até mesmo perderem controle em situações extremas. Esse tipo de evento é uma forma dessas pessoas descarregarem tudo aquilo que as incomoda, esquecerem as dificuldades da vida e satisfazerem aquilo que no dia a dia, não podem. Entendo como pode ser difícil para alguns e fico feliz por Arthur ter conseguido se defender, mas é apenas um dia e se isso é uma forma de apaziguar o povo e trazer mais união para a sociedade, não vou ser eu quem vai ser contra.

    Jean se encosta na parede, aliviando o peso das costas e continua.

    Jean: - Por fim acho que o dia foi proveitoso. Não aconteceram muitas intercorrências e das que ocorreram, nenhuma muito grave. Bem, acho que está na hora de falarmos com Daleos para passarmos o relatório final e recebermos nossa recompensa. Acho que hoje nós merecemos também um pouco de luxo. O que querem fazer?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Hellkite Dom maio 21, 2023 12:04 am



    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Jean210

    JEAN
    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    ALIANÇAS

    Jean explica para Fhey a necessidade de se existir uma festa como essa para acalmar a população, e ela assente com a cabeça meio a contragosto.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_fhe10
    “Infelizmente a maioria da população não tem a retidão moral necessária para domar seus instintos. Que seja, é somente um dia mesmo.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_jea10
    Jean: - Por fim acho que o dia foi proveitoso. Não aconteceram muitas intercorrências e das que ocorreram, nenhuma muito grave. Bem, acho que está na hora de falarmos com Daleos para passarmos o relatório final e recebermos nossa recompensa. Acho que hoje nós merecemos também um pouco de luxo. O que querem fazer?

    Fhey, Arthur e Cray se entreolham e decidem quase que imediatamente. “Restaurante Kamali!”

    **

    Depois de passarem o relatório para Daleos e pegarem a recompensa, o grupo retorna para a sua fazenda. La eles dormem ate tarde, e então ao cair da noite se preparam e vão em direção da cidade.

    Ao passarem no caminho por onde aconteceu a Festa do Excesso, eles veem que grande parte das barracas já estão desmontadas e carregadas em carroças. Parecia que a festa havia sido um sucesso, a julgar pela expressão de felicidade dos mercadores.

    O grupo adentra a cidade pelo portão Sul, e dirige-se ate o restaurante Kamali. O mesmo tinha a aparência árabe, e era interessante notar a semelhança entre a cultura deste mundo com a cultura dos povos da Terra. Se as deusas tinham uma explicação para isto, ainda não tinham contado a Jean.

    Eles são recebidos pela dona do estabelecimento, Amara, que os cumprimenta.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Amara10

    “Bem-vindos, senhores e senhoras. O lugar de sempre?”

    Logo são conduzidos a uma mesa, onde são servidos com diversas iguarias, comendo enquanto ouvem musica tocada com instrumentos de Al-Kamal.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Rodizi10

    Depois de se empanturrar de comida, Cray bebe agua de uma taça, com o rosto parecido com o de alguém que foi para o paraiso.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_cra10
    “Eu adoro comida Kamali, mas o melhor mesmo é a agua que servem aqui! Não tem agua mais refrescante que a agua Kamali!”
    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_ama11
    “Sim, senhor Cray, a agua que servimos são de fontes que tem uma ligação permanente com o Plano Elemental da Agua. Não existe agua de pureza maior que esta.”

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_art10
    “Eu... quando venho para ca, confesso que como mais que o necessário... Isto é ruim?”

    É então que um homem de meia-idade aparece e se apoia na mesa, olhando para Jean. “Precisamos conversar,” diz ele.

    Faz-se então um leve barulho, “Puf”, e em meio a uma nevoa que vai embora, revela se tratar de Kitana, a encarregada das bonecas da festa.

    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Th_kit10
    “Desculpe por isto, mas não sei se estou sendo seguida. O chefe da guarda Daleos disse que vocês estavam aqui... a sabotagem na festa foi só uma distração, uma carga com 10 bonecas foi roubada do armazém... Vou precisar do serviço de vocês, para recuperar esta carga.”
    ?
    Conteúdo patrocinado


    AF WORLD (BAHAMUT) - Página 5 Empty Re: AF WORLD (BAHAMUT)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:12 am