Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Fev 27, 2015 12:27 am

    - Ah entendi, nem sabia disso. Tudo pra mim é meio que uma novidade, acho que eu vou precisa de uma vida inteira pra me acostumar com essa nova realidade. A sua coleção tá disponivel na mesh? Eu vou dar uma olhada - responde José.

    Ele começar a vasculhar pela coleção dita pelo corvo.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Sex Fev 27, 2015 8:01 pm

    Rainer escolhe uma unidade de habitação próxima de seu trabalho. Durante os dias seguintes ele passa o maior tempo trabalhando e nas horas livres ele aproveita para aprender mais sobre o universo atual na internet.

    Rainer lembra do homem do século 21 que voltou junto dele. Mesmo feliz por estar novamente entre os vivos conseguir algumas respostas também era o que ele queria, talvez tivesse uma chance de seu pai ainda estar vivo. - Blume o que aconteceu com aquela outra pessoa do meu século? -
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sáb Fev 28, 2015 1:01 am

    Ele disponibiliza toda a coleção dele, diversos livros, filmes, músicas e diversos tipos de mídias que você não sabe nomear, uma boa parte deles fala sobre os uplifts, desde sua origem até o tempo atual.

    Logo a nave começa desaceleração na metade do caminho, o corvo fazendo uns últimos ajustes na rota e logo depois voltando as suas leituras.

    "Viagens espaciais são assim mesmo, espere e então apresse-se."

    Com algum alívio você sente o tranco final quando a nave se conecta ao novo habitat, você se sente feliz por sair e finalmente ver algo que não as paredes da nave, o corvo também parece feliz, voando a frente. A primeira coisa que você nota é que o chão, paredes e teto parecem feitos de pedra bruta, lampadas estão penduradas a intervalos regulares, oferecendo iluminação. Quando você sai do túnel das docas você vê um gigantesco campo verdejante, o que parecem pequenas cidades aparecem aqui e ali, três grandes canais que cortam o habitat de ponta a ponta fornecem iluminação.

    Você vai descendo uma longa escadaria, aos poucos sentindo a gravidade retornando quanto mais você se afasta do centro, o cheiro da grama é incrível, algo que você imaginou que nunca mais iria sentir.

    ---------------------------

    Sua musa te informa que José estaria fora por pelo menos mais cinco dias para ele retornar, você absorve muito da história atual na rede local, mas infelizmente pesquisas pelo nome do seu pai retornam sem nenhum resultado, o que não é tão estranho de acordo com Charlie, visto que 90% de todos os arquivos foram perdidos durante a Queda.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Mar 03, 2015 1:31 pm

    José sai tranquilo da nave, era sair daquele confinamento de 3 dias numa nave. Não sabia que viagens espaciais poderiam ser tão cansativas assim. Enquanto andava pelo habitat com o vento batendo no rosto ele chamou Alyx:

    - Alyx me direcione a pessoa que a Maria me indicou pra procurar aqui. E Alyx é possivel fabricar uma armadura assim no nanofabricador?

    Spoiler:
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Mar 03, 2015 2:49 pm

    Pesquisando o nome de seu pai e não encontrava nada, deixou Rainer curioso. Para outras pessoas era normal não encontrar nenhum arquivo antigo, porém seu pai foi importante, sem ele trocar de corpo não seria tão fácil. Rainer queria acreditar que seu pai ainda estava vivo, ele não queria se sentir sozinho como antes.

    Com José fora, Rainer tinha que descobrir tudo sem ajuda. Ele começou a pesquisar alguns cientistas que ganharam renome depois do da Queda, ele tentaria encontrar o nome de algum amigo ou inimigo do seu pai que conheceu no seu tempo.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Mar 03, 2015 6:09 pm

    Em comunicação com a rede local...
    Baixando novos protocolos...
    Atualizando...
    Novos protocolos carregados, estou me comunicando agora com o computador central, esperando autorização da usuária...
    Autorização concedida, traçando rota.


    As já familiares setas brilhantes aparecem em seu campo de visão, indicando o caminho mais rápido para a pesquisadora, enquanto isso o corvo vai aproveitar para abrir suas asas um pouco, ele te deixa com o contato dele e se despede rapidamente, voando em direção a uma das florestas.

    Um nanofabricador consegue produzir praticamente qualquer equipamento que você deseje, no entanto um item customizado como esse iria necessitar de uma blueprint especial.

    Você vai seguindo a trilha que passa pelo meio de uma floresta calmamente, ouvia os sons de animais nas arvores e até mesmo o barulho de insetos, tudo parecia tão idílico, tão bucólico que era fácil esquecer que você estava em um cilindro de pedra flutuando próximo a Saturno.

    Distraído em seus pensamentos você não percebe a raposa gigantes pulando de fora da trilha e te acertando em cheio, vocês dois vão ao chão. Estranhamente a dor que você esperava sentir é abafada, quase inexistente.

    Mal você abre os olhos e vê uma mulher nua montada em um cavalo... Não, na verdade ela é o cavalo, uma espécie de centaura para ser mais exata, ela carrega um arco nas costas e uma aljava na cintura.

    "Tudo bem com você? Desculpa por isso, eu estava brincando com o Hiro aqui e a gente não sabia que tinha alguém por perto." Ela fala apontando para a enorme raposa que agora você percebe ter três caudas.


    ---------------------

    A pesquisa vai devagar, muitas vezes você tem de colocar pedidos ao computador central para procurar dados com outros habitats. Você começa a entender as limitações da rede local e as complicações de se manter uma base de dados com as limitações da velocidade da luz, as informações sobre os habitats mais próximos eram atualizadas com certa frequência, mas conforme a distância aumentava as informações se tornavam mais ultrapassadas e mais esparsas.

    Os cientistas da Junta não te interessam, nenhum deles parece seguir as mesmas linhas de pesquisa do seu pai, dos habitats que você consegue informações você acha uma vasta gama de cientistas que trabalham em linhas similares, na verdade as tecnologias para upload e download de mentes parece incrivelmente difundidas.

    Refinando a pesquisa para apenas cientistas que conseguiram fama logo após a queda traz antigas publicações marcianas, eles eram um dos poucos produzindo ciência na época ainda, a Junta estava se consolidando e a aliança autonomista estava ocupada de mais criando infraestrutura para poder realmente produzir avanços científicos.  

    Você já estava quase desistindo quando uma nave courier atracou com o habitat, trazendo uma carga de hidrocarbonetos e informações do resto do sistema. Sua musa encontra entre os novos petabytes de informação um nome: Doutor Henrique de Almeida Souza.

    Ele havia sido um assistente de laboratório de seu pai, na época de sua primeira morte ele era pouco mais que um jovem recém saído da faculdade, mas de acordo com a notícia que você encontrou atualmente ele tinha tomado residência no conglomerado Amor&Fúria na lua Oberon de Urano e estava recrutando uma equipe de exploradores capacitados.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Mar 06, 2015 2:19 pm

    "Mais como eu consigo fazer essa blueprint,Alyx?"

    Enquanto perguntava a Alyx na sua mente ia andando pelo habitat. Ele era incrivel parecia mesmo que estava de volta a terra. Sentiu dor no coração até ao pensar nisso, mas continuou caminhando seguindo as setas.

    Estava tão distraido que nem viu quando uma raposa gigante pulou de fora da trilha e o acertou. Não deu nem tempo dele tentar se equilibrar, foi ao chão direto. Botou as mão na frente pra proteger o rosto. Acabou se sujando de terra e quando levanto viu que tinha uma meia mulher-meio cavalo na sua frente. Já não se surpreende mais depois do que tinha visto. Bateu a sujeira da sua roupa e voltou a encarar a mulher.

    - Sim eu estou bem. Poderiam ter um pouco mais se cuidado mais tudo bem - Diz José olhando pra trás pra ver quem era Hiro.

    " Quem a gente veio procurar aqui mesmo Alyx?"
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Mar 08, 2015 8:07 pm

    Mesmo com uma pesquisa tão lenta, Rainer não desistia de seu objetivo. A rede era bastante limitada, para um tempo tão avançado, a única coisa que conseguiu pensar e que os cientistas estão com tanto medo dos que os Titãns voltem, e só pensam em construir armas, de toda forma era apenas uma teoria infantil.

    Como não conseguia encontrar nada a única solução era desistir, porém sua Musa o informa de um nome. Mesmo não sendo muita coisa aquele homem poderia dar as informações que ele precisava. Com certeza ele não negaria nada ao filho do homem quer-lhe deu um emprego no inicio da sua carreira.

    Com a notícia que ele estava na lua de Urano e procurando exploradores, Rainer achou uma boa desculpa para se aproximar. - Blume, informe ao Dr. Henrique que Carlos Santos, um jovem pesquisador se interessou em seu grupo. E marque uma hora e local para encontrá-lo para um entrevista. Rainer achou melhor mentir sobre seu nome provavelmente ele acreditaria que era alguém brincando com ele, já faz tanto tempo que ele estava morto.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Mar 10, 2015 3:21 pm

    Nós estamos aqui para conseguir amostras do genoma da nova classe de Mentons que eles usam para pesquisa e desenvolvimento. Maria ofereceu os dados de contato do Doutor Moreau.

    A raposa faz uma mesura e ele parece começar a falar, no entanto sua boca não se move.

    "Prazer, eu sou Hiro e essa é Atalanta. Você tem de nos desculpar, estávamos no meio de uma caçada vigorosa. Precisa de ajuda com alguma coisa? Se estiver machucado nós podemos cuidar dos seus ferimentos."

    Hiro Hagushi
    Melhor espadachim do sistema
    "01010011100010101000110101011010010110101010101012!"

    Atalanta Proscheli
    Novo morph de centauro terminado! Veja todo o processo de criação dele na minha página pessoal!
    "WIP significa Vai ficar pronto algum dia e esse dia com certeza vai ser antes da morte quente do universo!"



    -------------------


    Para enviar essa mensagem você vai precisar de um transmissor laser de alta potência, a única pessoa no habitat que tem acesso a algo assim é Selene, você vai precisar pedir ajuda a ela. Para se encontrar com ele você também vai precisar entrar em contato com a central de transferência de egos desse habitat e do habitat em Oberron para programar uma transferência de Ego e conseguir um morph emprestado pela duração da sua estadia. Você gostaria que eu começasse a pesquisa?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Mar 12, 2015 6:25 pm

    - Prazer você pode me chamar de Shifty, não é o meu nome original mas ele pouco importa depois de tantos anos. Eu estou a procura do Doutor Moreau você pode me indicar aonde ele tá?- Diz José ou agora autodenominado Shifty dando um olhar cumprido pro seios da centaura.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Sáb Mar 14, 2015 1:06 pm

    Ouvindo sua musa falar Rainer começa a coçar a cabeça - Parece que as coisas estão mais complicadas hoje, no passado era tudo simples. Pode começar a pesquisa, na verdade acho que não precisa me perguntar coisas assim, a musa não foi criada para facilitar a vida? Também não gosto da ideia desse pessoal de ficar trocando de corpo com tanta facilidade. Eu acredito que um ser é formado de um corpo e uma alma, mas isso de transferência de Ego destrói as crenças de todos, mesma coisa que acreditar que não há vida, após a morte. Na história houve discursão com religiosos envolvendo esse assunto? -
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sáb Mar 14, 2015 3:45 pm

    "Ah, claro, ele deve estar no laboratório dele, quer que a gente te leve lá?"

    Ela indica o caminho para o que a principio parece uma série de largos retângulos de concreto, contrastando fortemente com todo o resto de aparência natural ao redor, conforme você se aproxima nota mais e mais pessoas, muitas delas nuas, a maior parte usando apenas roupas simples, várias carregando espadas, machados, arcos e outras armas rústicas, mas também muito levam consigo computadores e outras ferramentas de alta tecnologia.

    Assim que você chega no bloco de concreto indicado uma porta se abre silenciosamente, você entra e é jateado por seis saídas de ar comprimido ao mesmo tempo e só então uma segunda porta se abre e você se vê no que parece um laboratório de alta tecnologia, diversas pessoas trabalhando de jaleco brancos em diversas estações diferentes, você é levado até um homem beirando seus quarenta anos, cabelos loiros platinados que parece estar trabalhando em uma espécie de microscópio.


    ------------------

    Pesquisa iniciada, tempo de espera estimado: 2 dias.

    Você deseja que eu realize a pesquisa em seu nome real ou no pseudônimo que você utilizou antes?

    Suas ordens foram para que eu não fizesse nada sem sua permissão, gostaria de mudar os parâmetros?

    Sim, estudos históricos mostram que antes da Queda haviam ferrenhos debates sobre a moralidade do upload de mentes, em muitos países pessoas eram proibidas de usar stacks e as principais religiões ocidentais (Cristianismo, Judaismo, Islamismo e Cientologia) eram fervorosamente contra a transferência para novos corpos, o antigo papa chegou a declarar que qualquer pessoa que transferisse para um novo corpo estava morta aos olhos da igreja e por tanto não poderia receber qualquer serviço religioso.

    Toda essa discussão se tornou nula com a Queda, praticamente todas as pessoas que sobreviveram a Queda foram aquelas que transferiram seus egos da Terra, apenas uma pequena parcela conseguiu escapar através de naves ou com os elevadores orbitais, como resultado disso praticamente qualquer grupo que tinha problemas aceitando novas tecnologias foi exterminado.

    Atualmente a única grande religião organizada é a Católica, o papa e o alto clero escaparam da Terra em uma nave privativa e acabaram se estabelecendo na Junta Joviana, mas você ainda encontra seguidores de todas as religiões antigas e muitas modernas espalhados pelo sistema.

    Deseja saber mais?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Mar 17, 2015 8:00 pm

    Shifty olha pra pessoa nuas com uma expressão de surpresa e vergonha ao mesmos tempo. Porque tinha que todos estar nus? Depois ele entra no laboratorio e vê os pesquisadores vestido pelo menos.

    - Doutor Moreau? Eu vi de peregin's Haven a mando da Maria para conseguir amostras do genoma da nova classe de Mentons que eles usam para pesquisa e desenvolvimento. Você teria essas amostras?
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Mar 18, 2015 11:24 pm

    - 2 dias? Vai demorar muito tempo. Bem acredito que usar o pseudônimo durante um tempo pode ser bom. Desabafa Rainer, a limitação da nova internet era um problema para ele, aquele habitat em que estava dava a impressão que estava bastante afastado dos outros lugares. - Então o papa ou os papas que existiram depois da Queda nunca trocaram de corpos? A propósito que lidera tudo? Na terra cada país possuía um presidente, mas agora que todos estão espalhados pelo universo, quem é a pessoa com mais poder?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qui Mar 19, 2015 11:56 am

    O doutor olha para você por um instante e então coloca o braço sobre seus ombros e você sente ele apertando seu ombro levemente com a mão.

    "Claro! Ah, quanto tempo que eu não vejo a Maria, como ela está? Venha cá, eu vou te mostrar onde estão as amostras." Ainda te segurando pelos ombros ele te leva até uma sala lateral, a mudança brusca de temperatura te faz tremer de frio, as paredes estão cobertas no que parecem gavetas, ele abre um delas e retira três hexágonos de diamante.

    "E bom, quem é você?" Ele pergunta enquanto checa os hexágonos com uma estranha ferramenta.


    --------------------

    Iniciando pesquisa...

    Não, o atual papa nunca trocou de corpo, pelo menos não oficialmente, mas existem rumores de que ele usou nanotecnologia para se tratar de câncer.

    Atualmente a Junta Joviana possui a maior frota de naves de combate, o Consórtio vem em segundo lugar em números, mas eles possuem naves mais avançadas, fora que eles fazem uso em larga escala de nanotecnologia, uploading e outras tecnologias banidas pela Junta.

    Quem ganharia em combate é um tema de constante debate em diversos fóruns.

    A Junta é controlada por um conselho de generais e a frota do Consórtio é controlada principalmente pela Direct Action, seu atual CEO é Ellie Harmestrud.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Mar 19, 2015 3:02 pm

    Shifty olha sem graça pro homem apertando o seu ombro. Nunca gostou muito de quando tocavam o seu ombro.

    - Maria está bem, só está tendo problemas esse novo tipo de morph menton - Responde ao homem ainda sem graça por ele está segurando o seu ombro.

    Chegando ao local aonde estava as amostras ela sem se auto-abraça pra se proteger do frio.

    - Me chamo Shifty e sou amiga da Maria.

    José tinha decidido abraçar uma nova identidade. Seu passado estava guardado, mas não mais fazia parte do seu presente. A partir desse momento em diante era Shifty e não mais José.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qui Mar 19, 2015 7:27 pm

    - Se o papa realmente usou tecnologia para se curar, não acho que ele possa mais ser chamado de homem santo. Blume, analisando meu perfil, será mais vantajoso me juntar a Junta Joviana ou o Consórtio ? Eles devem recrutar cadetes, jovens pesquisadores ou algo do tipo. Falou Rainer enquanto andava de um lado para outro do seu quarto bastante pensativo.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Mar 20, 2015 8:48 pm

    "Prazer em te conhecer, todo mundo por aqui me chama de Moreau. Bom, as amostras estão em ordem e a Maria já tinha mandado uma mensagem mais cedo avisando da sua visita, tudo checa."

    Ele estende a mão para entregar as peças de diamante, mas então para subitamente, ele parece estar olhando para o nada por alguns instantes, ele ergue a mão esquerda e toca o vazio, a expressão dele muda para raiva, ele fecha os olhos e massageia as têmporas com as duas mãos antes de te entregar os diamantes, colocando mais uma vez o braço sobre o seu ombro.

    "Você vai ficar muito tempo por aqui? Hoje a noite nós vamos ter um churrasco de celebração, todos os jovens que completaram dezesseis anos recentemente vão receber seus stacks."


    ------------------------

    Se você quiser se juntar a Junta vai ser tratado como um cidadão de segunda classe a menos que você consiga provar que ainda está em seu corpo original, eles oferecem treinamento militar, mas suas oportunidades de receber treinamento especializado ou de progredir nos ranks será bem limitada por você já ter trocado de corpo.

    O Consórtio possui exércitos privados, você tem poucas chances de ser recrutado sem um diploma oficial de uma das academia ou universidades deles.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Dom Mar 22, 2015 3:19 pm

    Shifty pega as amostras dadas por Moreau, já ia dar as costas e se retirar quando percebe a reação estranha do homem. Ela se afasta dando dois passos pra trás, surpresa negativamente. Antes de ir embora definitivamente ela responde ao homem.

    - Eh... eu vim aqui apenas pra pegar as amostras e voltar pra entrega-las a Maria, fica pra proxima - diz Shifty dando as costas pro homem e saindo daquela sala.

    "Alyx o que diabos tá acontecendo com esse homem? Tem alguma parecida com a atitude dele no banco de dados do habitat?"

    Ela sai dos laboratorios e volta ao ambiente normal do habitat. Queria fazer um teste tambem iria mandar pela rede social que busca uma parceira.

    "Alyx pode mandar pra mim nas redes sociais que eu busco uma parceira de viagens e sexual que esteja disposta a entrar num relacionamento romântico e serio. Obviamente isso é só pra mulheres"
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Mar 24, 2015 3:19 pm

    - Interessante, falando assim a Consórtio parece mais interessante que a Junta. Minha Musa também parece me subestimar... Já decidi, vou para o Consórtio! Como funciona os procedimentos? Algo me diz que ainda precisarei daquele transmissor laser. Me guie até a Selene. Por favor? - Falou Rainer saindo da sua unidade de habitação. Aparentemente sua curiosidade não possuía limites, ele pensou que talvez entrando em uma organização mais privada como a Consórtio teria acesso a informações novas e descobriria o que aconteceu com seu pai.
    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 9 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:00 am