Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Mar 24, 2015 10:04 pm

    Sim, pela análise do conteúdo dos fóruns locais parece que ele sofre de alucinações e se recusa a procurar tratamento com psicocirurgia, ao invés disso ele tem visitado uma psicóloga e tomado medicamentos, mas esse tratamento arcaico não é totalmente efetivo, para diferenciar pessoas reias de alucinações ele tem o costume de tocar as pessoas.

    Mensagem enviada para os fóruns locais, esperando por respostas.



    ------------------

    Você pode pagar 6 mil em crédito agora e esperar 4 meses para ter uma vaga disponível nas estações em Marte ou pagar 20 mil para conseguir uma transmissão de urgência em no máximo uma semana. Além disso uma vez em Marte você vai precisar pagar por um morph novo, casa e comida.

    Encontrando usuário... Requirindo permissão... Traçando rota...


    Setas brilhantes te levam até a área das docas onde Selene havia construido seu escritório em gravidade zero, a mulher de estoque indiano parece estar trabalhando em algum elaborado programa de computador, movendo suas mãos no ar, fazendo gráficos deslizarem no ar. Dois drones flutuam ao redor dela, silenciosamente projetando a grande tela no teto de diamante.

    "Walker, certo? Em que posso te ajudar?" Ela fala sem deixar de olhar para o programa dela.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Mar 24, 2015 10:33 pm

    "hm.... perigoso isso isso ai ai Alyx é melhor eu me manter afastada dessa doutor ai"

    Shifty vai andando de volta até a nave. Seja lá qual fosse a candidata que aparecesse ela esperaria e receberia lá mesmo.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Mar 24, 2015 10:39 pm

    Rainer segue até uma área nas docas, ainda com as palavras de sua Musa na sua mente. Ele ainda não tinha ideia de como o sistema de dinheiro funcionava, 20 mil créditos podia ser pouco ou muito. Ele pensa em consultar seu saldo total de créditos, que ganhou com seu ultimo trabalho.

    Ele encara a mulher que falava concentrada em algum tipo de trabalho, ele não queria atrapalhar mas pensou que ajudar as pessoas com transmissores ou algo do tipo faria parte do trabalho dela. - Olá, deixa eu ver ... Senhorita Selene. Gostaria de fazer uso do seu super transmissor, estou atrapalhando? - Continuou encarando a mulher sem entender o que ela estava fazendo que era tão importante.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Mar 25, 2015 9:04 am

    Você obteve uma resposta! Ela está esperando por você em frente a nave. O piloto também já está pronto para ir quando você quiser.

    Você caminha rapidamente pela trilha arborizada, um momento você vê vários cervos pastando calmamente e o mais estranho é que eles não se assustam com você, um pouco mais a frente você vê uma pessoa trabalhando com o que parecem ser lobos. Você logo volta a gravidade zero e as docas. Você mal pode acreditar no que está vendo em frente a sua nave, uma garota-neko viva e real! Ela parece saída de um anime, com cabelo rosa e grandes orelhas de gato, estoque genético claramente oriental e um corpo que só pode ter sido esculpido, ela parece ansiosa, distraída, nem mesmo nota a sua chegada.


    -------------------------------------------

    Você tem um total de zero créditos na sua conta.

    "Nah, eu consigo me concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo. Você quer usar meu comunicador laser é? Bom, eu consigo lançar 5 pulsos por semana em geral eu reservo eles para nos mantermos atualizados com os habitats mais próximos, para o que você precisa dele?"
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Mar 25, 2015 2:46 pm

    "Serio Alyx? Pensei que ninguem ia responder, tinha sido uma tentativa foda-se pra ver no que ia dar e funcionou kkkk"

    Ficou até de certa forma ansiosa,queria ver quem tinha aceitado o pedido maluco dela. Foi andando com passos rapidos pela trilha na floresta. Seu coração batia até rapido no seu peito. Estava ansiosa, mas no bom sentido, a ansiedade por alguma coisa que ia acontecer. Por um momento até esqueceu o seu passado. Mal reparou que o cervos não corria dela enquanto ia passando.

    Finalmente saiu da trilha do bosque e chegou nas docas. Voltou a flutuar no ar por causa da gravidade zero. Praguejou em voz baixa, pois tinha esquecido desse detalhe. Foi nesse momento em que reparou na garota com orelhas de gato parada na frente da sua nave.

    Tomou um suspiro. WOA! Era ela mesmo? Existe garotas assim? Já estava ansiosa antes agora tava mais ainda. Ficou nervosa, o que iria fazer agora? Mau tinha pensado antes no que estava fazendo, agora lhe caia a ficha. Era uma maluquice, mas valia a pena tentar.

    Foi se aproximando lentamente da garota e deu um toque no ombro dela. O rosto de Shifty estava vermelho de vergonha.

    - Oi...- falou ela tomando um tempo pra respirar - Ficou feliz que tenha vindo pelo meu pedido. Me chamo Shifty e você?
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Mar 25, 2015 3:01 pm

    Rainer fica surpreso ao descobrir que possuí 0 créditos, mas isso era um assunto para resolver mais tarde com o corvo. - Gostaria de usar o comunicador para responder a uma oferta de trabalho. Não posso dar mais informações.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Mar 25, 2015 6:30 pm

    "Meu nome era Catherine, você falou no post que pretende sair imediatamente?" Ela fala rapidamente, agora que você está mais próximo você começa a notar algumas coisas estranhas nela, pequenos detalhes, coisas como a cor uniforme da pele, o modo como ela não pisca.


    ---------------

    "O melhor que eu consigo fazer com isso é uma posição em 3 meses, a menos que seja uma emergência não vai ter nada mais cedo."

    (Você pode queimar Rep para conseguir uma posição mais cedo.)
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Mar 25, 2015 6:33 pm

    - Sim pretendo, pq? Caso você queria uma carona é só pedir, não precisa se candidatar pro que eu ofereci lá - responde Shifty um pouco decepcionada quando chegou perto da mulher.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Mar 25, 2015 9:23 pm

    Rainer se aproxima da mulher e dá uma pequena puxada em sua roupa com a mão - Eu realmente preciso muito usar o transmissor.

    ps:Vou usar o Rep.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qui Mar 26, 2015 6:51 pm

    "Nah, eu to de boa com isso, só vamos logo."


    --------------------

    "Certo, qual é o endereço de recepção?" Ela fala com um longo suspiro.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Mar 27, 2015 10:13 pm

    - Tudo bem, vamos indo. Na nave você conta mais sobre você, vamos nos conhecer melhor - Disse Shifty fazendo o sinal pra mulher acompanha-la.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Dom Mar 29, 2015 9:20 am

    Conglomerado Amor&Fúria na lua Oberon de Urano, têm alguém contratando uma exploradores capacitados. Gostaria de me candidatar.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Mar 29, 2015 10:50 am

    Ela entra na nave rapidamente, o corvo já estava te esperando, mais alguns instantes e vocês estão se distanciando do habitat antes de acionarem os motores para a aceleração em direção ao Pilgrim's Haven, a jornada de três dias começa com o rugido dos motores.

    -------------

    Ela te indica uma porta que te leva ao que parece uma sala cirúrgica, dentro ela começa ativar um estranho aparelho, ele parece um grande cilindro com quase dois metros de altura, o topo dele se abre como uma flor e longos e finos tentáculos brotam, ela te conduz até a cama e então conecta um dos tentáculos a sua cabeça, você sente uma sensação de dormência na região que o tentáculo toca e antes que você entenda o que está acontecendo você adormece.

    Você acorda flutuando em um vazio, aos poucos o mundo ao seu redor vai ganhando forma, você está no que parece ser uma grande caverna, milhares de pessoas se movem de um lado para o outro, ocupadas com suas vidas, luzes fantasmagóricas oferecem os mais diversos produtos e serviços. Logo você percebe que está de volta ao seu corpo original, que você está voando totalmente livre de restrições, ninguém parece te perceber.

    "Bem vindo ao nosso Conglomerado." Uma pessoa se materializa ao seu lado, a forma dela é humana, mas indefinida, brilhante. "Você tem alguém te esperando? Você já tem algum morph a sua espera ou pretende continuar como um infomorph?"
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Mar 31, 2015 4:23 pm

    Shifty coloca os cintos e indica pra que Catherine colocasse os dela. Ela olha pra garota Neko e sorri, mas na sua mente se questionava da loucura que tinha feito.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Ter Mar 31, 2015 11:38 pm

    Rainer caminha até o que parece ser uma sala cirúrgica. Não perguntou e também não queria saber para que servia, com certeza coisas bizarras aconteciam ali. Foi até a cama com nojo dos tentáculos e antes que pudesse entender acabava perdendo à consciência.

    Logo Rainer apareceria em um lugar totalmente novo com pessoas se movendo de um lado para outro. Voltava para seu corpo original, aquilo era tudo estranho. Durante um tempo ficou com medo, de novamente estar preso em uma realidade virtual. Uma pessoa aparece ao seu lado, quebrando sua preocupação. - Vou continuar como estou. - Não entendeu muito bem o que a mulher quis dizer, mas deduziu que infomorph era seu estado atual.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qui Abr 02, 2015 8:19 am

    Ela se senta e prende seu cinto de segurança durante a aceleração inicial, depois que ela termina ela se solta da cadeira e começa a flutuar pela nave, olhando ao redor.

    ----------------------------------

    "Muito bem. Se desejar qualquer coisa basta apenas chamar por Caledonia, eu estou sempre ouvindo." Ela desaparece subitamente, te deixando sozinho flutuando no centro do domo colossal.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Dom Abr 05, 2015 7:01 pm

    Shifty se solta também dos cintos e flutua pela nave. Ela se aproxima de Catherine e a beija na boca. Abraça a garota Neko e acaricia as suas orelhas. Fala sussurrando pra sua companheiro:

    - Que tal irmos pra um lugar mais privado pra conversamos?
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Charles Darren
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Charles Darren Qua Abr 08, 2015 12:43 am

    - O que faço agora? Como encontro quem estou procurando? - Falou Rainer, se sentindo desnorteado. Se ninguém o guiasse naquele espaço, só restava pedir ajuda para sua Musa.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Abr 10, 2015 1:38 pm

    'Por que um lugar mais intimo?" Ela pergunta legitimamente confusa.

    ------------------

    Você pode tentar conversar com ele através do contato que ele deixou na mensagem, gostaria de iniciar uma chamada?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Abr 10, 2015 4:27 pm

    - Pra conversar uai. Calma calma não é isso que você tá pensando não, mas se você quiser podemos conversar aqui. Eu estava curiosa porque você decidiu aceitar a minha chamada lá nos foruns? Eu sou uma pessoa estranha vinda de outro habitat. Queria saber tambem porque você disse que era Caterine, não é mais no atual momento? - indagou Shifty ainda abraçada a Catherine.
    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 10 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:48 am