Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Jan 16, 2015 12:41 am

    Ela olha meio nervosa para você. "Claro, se você quer desperdiçar um dos maiores avanços científicos de toda a história da humanidade só por que acha "que não é certo", boa sorte com isso. Pelo menos você não vai ficar de frescura com AGIs e Upilifts?"

    "Hell Riders é um jogo, é divertido para passar o tempo, você deveria experimentar qualquer hora, a gente tem um servidor dele aqui no habitat, você pode experimentar a qualquer hora. Sim, Chandra e Selene, ela é bem legal, faz parte do nosso grupo de apoio, você vai conhecer ela se for na próxima reunião. Claro, mas ela é lésbica, manda uma mensagem para ela. Como eu disse, esse é um habitat poliamorista, praticamente todo mundo aqui está aberto a relacionamentos. Eu já mandei todas as informações no email, qualquer coisa só pedir para a sua musa te guiar."

    "Cinza? Todos nós já passamos por isso, se você quiser eu tenho alguns chems que para aliviar."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Jan 16, 2015 1:07 am

    José estava tão perdido na sua propria tristeza que nem percebeu direito o que Xen falava. Olhava para os seus pé descalços a sua frente de forma perdida. Sentia-se muito sozinho e desanimado com tudo. Nem ouviu direito sobre Agis e Updrift, certamente não saberia o que eram, no entanto notou quando a mulher falou que a administradora da doca era lésbica.

    - Faz diferença eu ter nascido primeiramente como homem? Meu corpo agora é de uma mulher, não pretendo trocar de morph... então eu seria tecnicamente uma outra mulher pra ela. Bem, ao menos que vocês atribuam uma essencia masculina e feminina que vá além de penis, vaginas e hormônios, então tecnicamente eu sou uma mulher. Poderia tranquilamente atender a opção sexual dela.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Jan 16, 2015 1:48 am

    Ela da de ombros.

    "Isso você vai ter de ver com ela, manda uma mensagem para ela, você vai achar o perfil dela na rede pública."

    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Jan 16, 2015 12:41 pm

    Bem eu vou acessar o perfil dela aqui e ver o seu email. Novamente ele se concentra no seu software interno tentando ir pra rede social, lá tentaria encontrar o perfil da administradora das docas e mandar uma mensagem pra ela. Tentaria mandar uma mensagem mais discreta possivel mas que tentasse passar o interesse que tinha por ela. A ultima coisa que faria era olha o email que Xen tinha mandado.

    - Eu tenho umas duvidas. Como eu estou nesse morph feminino, terei todo o ciclo menstrual de uma mulher? Você mencionou que os hormônios sintéticos de guerra não combinavam com os hormonios masculinos, mas combinavam com os femininos. Isso quer dizer que tem progesterona e estrogênio correndo no meu sangue. Isso quer dizer que tecnicamente eu sou uma "mulher fertil"?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Jan 18, 2015 1:17 pm

    checando o perfil dela você não consegue deixar de notar a similaridade com o facebook do passado, mais nostalgia para te fazer ficar deprimido. A segunda coisa que você nota é que todas as fotos dela parecem ser junto com uma outra garota, aparentemente de descendência africana, incrivelmente você encontra inclusive fotos das duas juntas em momentos sexuais, sozinhas ou com outras pessoas.

    O email da Xen tem as informações que você precisa para conseguir chegar ao grupo e os horários dos encontros.

    Você gostaria que eu fizesse uma marcação na sua agenda para esse evento?

    Por um momento você fica perdido com a voz fantasmagórica, mas Xen te explica que isso é a sua musa e que logo você vai se acostumar.

    "Yeah, se você precisar de medicamentos as blueprints estão na rede e ninguém vai te impedir de usar um dos nanofabricadores públicos para isso. Sim, aposto que você nunca ficou grávida antes, certo? Bom, eu já tive três filhas, se tiver qualquer duvida pode perguntar."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Dom Jan 18, 2015 3:30 pm

    Sinceramente não gosta do que vê no perfil do "facebook" da administradora das docas. Elas tirava e publicava fotos de si mesma trasando? Deselegante, caso viesse a transar com essa mulher correria o risco de ter fotos intimas suas publicadas também. Olha o email enviado pela Xen depois e o seu software interno pergunta se gostaria que marcasse na agenda o evento. Ele responde "pode marcar" em pensamento.

    - Er...não nunca fiquei, alias nunca pensei que teria a possibilidade de isso acontecer, espero que nunca venha ocorrer. Bem já marquei o evento aqui. Agora preciso achar um lugar pra ficar e ir nessa tal de cornucópia pegar mais roupas pra mim. Aonde fica ela?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Dom Jan 18, 2015 4:00 pm

    "Bom, isso vai depender. Se você for ficar aqui por apenas alguns dias, só checar nos fóruns que módulos estão vazios. Se você pretender morar por aqui, então eu te recomendaria se cadastrar corretamente nos fóruns e se apresentar formalmente. Basta pedir para a sua musa, ela já deve ter se conectado a rede local e recebido todas as landmarks necessárias."

    Um pequeno mapa surge no canto da sua visão, você pode ver que existem inúmeras marcações nele indicando os blocos habitacionais, zonas de indústria, docas, refeitório, etc etc etc. Apenas pensando nos nanofabricadores faz diversos pontos brilharem vermelho e uma pergunta aparece: Por quanto tempo você pretende usar o nanofabricador?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Dom Jan 18, 2015 4:10 pm

    - Eu acho que eu não devo ficar aqui definitivamente. Ainda tenho que descobrir o que aconteceu comigo, mas pretendo ficar o tempo suficiente pra arranjar uma companhia. Alguém que esteja disposto a viajar no espaço em busca de respostas comigo. Não tenho a intenção de me aventurar no espaço sem uma "primaria".

    Apareceu um mapa na sua visão com vários pontos, mas os que mais se destacavam eram aqueles vermelhos. Eles deviam ser os nanofabricadores e com a aparição deles veio uma pergunta. Não sabia direito o que responder. Talvez um mês ou mais. " Talvez de um mês a seis meses por ai" respondeu ele em pensamento.

    - Bem agora eu vou procura um nanofabricador que apareceu aqui no mapa. Obrigado pela ajuda ai em tudo. Na proxima reunião que tiver a gente se vê - Se despediu José saindo andando meio desengonçado.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Jan 19, 2015 3:57 pm

    "Se você quer alguém para viajar por ai eu te recomendo procurar nos fóruns, sempre tem pessoas com experiência em pilotagem, com sorte você consegue até mesmo um dos exploradores originais."

    Ela se despede e volta para o parque.

    Você é levado para uma pequena máquina completamente preta, assim que você se aproxima uma tela azulada aparece sobre ela, interfaces holográficas e uma lista de itens mais usados.

    Medicamentos necessários para evitar problemas com o ciclo hormonal e evitar procriação, ajustando para o metabolismo alterado.

    Existe uma pausa momentânea e então uma longa lista aparece no canto da sua visão, esperando seu comando para enviar a ordem para o fabricador.

    Enquanto você está parado, alguém aparece atrás de você, ele tem longas tatuagens que parecem ser circuitos, a cabeça dele parece anormalmente grande e ele usa pesados óculos.

    "Hey, vai demorar muito? Eu realmente preciso da minha medicação, só vai levar alguns minutos para fabricar a dose, posso passar na sua frente?"
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Jan 19, 2015 4:38 pm

    - Depois eu dou uma olhada nesses foruns ai. Primeiro eu vou ver como são as pessoas nessas reuniões e eu quero laços sentimentais. Alguem contratado não é muito o meu foco. Bem vou indo lá - Disse ele indo rumo aos nanofabricadores.

    Ele olha pra caixa curioso. Era só uma caixinha preta? Parecia aquela ferramenta de avião. Aproximou pra ver a tela azulada que apareceu de mais perto. Uma lista com vários medicamentos que ele não tinha menor ideia. Saudades dos tempos do rivotril e penicilina. Viu na telinha "Medicamentos necessários para evitar problemas com o ciclo hormonal e evitar procriação, ajustando para o metabolismo alterado." e suspirou, essa era a sua realidade agora. Tomando medicamento pra evitar ficar gravida. Botou a mão na cara balançando a cabeça.

    Estava totalmente desatento quando apareceu um cara estranho pedido pra deixar passar a frente.

    - Er, claro, eu posso esperar. Pode mandar fabricar os seus remédios ai - Disse José cedendo a vez.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Jan 19, 2015 7:37 pm

    "Muito obrigada mesmo! Nossa, eu tento sempre ter uma reserva, mas dessa vez eu esqueci mesmo!"

    A máquina começa a zumbir levemente e você ouve sons de mecanismos se mexendo dentro dela.

    Uma tag aparece próxima ao sujeito:
    Maria Drenfeledern
    Level 12 em Hell Riders
    "Todas as portas estão abertas, algumas só não sabem disso ainda."


    "Esses morphs mentons, eu te digo, eles não valem a pena, toda a inteligência ampliada é legal e tal, mas honestamente eu sinto falta de sentir o vento nas minhas asas! Fora que esse morph é um maldito modelo assexuado! Aqueles malditos Russos..."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Jan 19, 2015 8:12 pm

    - Asas? Ah a nova realidade, os morphs e talz. Ainda bem que eu não pretendo trocar de morph mesmo. Sentindo falta do bom e velho sexo? Bem deve ter um modelo menton sexuado. Você se chama Maria Drenfeledern? Você pode me chamar de José. Acabei de chegar aqui.

    José se sentou no chão enquanto esperava terminar os remédios do cara com cranio logo.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Jan 19, 2015 8:21 pm

    "Ah claro que tem, mas esse aqui é um modelo M-67, eles foram criados pela jihad Russa, toda aquela besteira de que sexo é imoral. Em geral eu prefiro trabalhar na minha velha corvídea, mas nós recebemos esses novos morphs com DRM e eu estou precisando da capacidade adicional para conseguir destravar eles."

    "José? Esse é um nome masculino, não? Experimentando um pouco com o gênero feminino? Tirando férias da sua masculinidade? Ah, já sei, sua parceira quer ter filhos, mas não quer ficar grávida? Oh, desculpa, com esse morph eu não consigo ficar parada por mais que alguns instantes que minha mente já começa a trabalhar."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Jan 19, 2015 8:32 pm

    - Na verdade eu não tive escolha mesmo. Acordei nele mesmo, tirando o estranhamento inicial e de estar num novo corpo e ter um novo sexo. No momento estou bastante confortável. Na verdade eu não tenho parceira mais, ela provavelmente deve ter morrido e o meu velho corpo apodrecido. Então eu to seguindo as coisas como eram antigamente "nasci" assim seguirei desse jeito, só mudaria se fosse bizarro que não me agradasse. Tranquilo não precisa se desculpar - Respondeu José sorrindo.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Jan 19, 2015 8:49 pm

    "Eu sei bem como é, eu perdi o meu primeiro parceiro muitos anos atrás, ele o melhor piloto da nossa ninhada, você tem que entender que naquela época uplifts ainda eram considerados animais, alguns homens simplesmente apareceram e levaram ele embora. Alguns dias mais tarde eles vieram para mim, me mataram com uma overdose de tranquilizantes, cortaram e escanearam meu cérebro. Eu passei vinte anos sendo um jatinho particular para um rapper."

    Um sino anuncia que os remédios dela estão prontos, uma parte da caixa negra se abre e ela pega o que parece ser uma fita do que parece ser aqueles adesivos de nicotina, ela imediatamente tira um e coloca ele na base do pescoço.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Jan 19, 2015 9:04 pm

    - Nossa que viagem isso que aconteceu com você, como você foi um jatinho particular de um raper? mas deixa eu ver se entendi você era um corvo? Digo nasceu como corvo? - Perguntou curioso pra Maria.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Jan 19, 2015 9:13 pm

    "Bom, quase isso, eu nasci uma uplift, minha inteligência foi ampliada para níveis humanos. No começo nós éramos vistos apenas como animais pelos governos, então eles podiam fazer qualquer tipo de experimento com a gente. Alguém percebeu que a mente de um corvo é muito melhor para pilotar aviões do que mentes humanas, então eles começaram a cortar nossos cérebros e copiar nossas mentes para computadores, esses eram usados para controlar desde drones militares até aviões de passageiros e eventualmente naves espaciais."

    A máquina começa a vibrar novamente, uma barrinha indica que os seus medicamentos estão sendo produzidos.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Jan 19, 2015 9:21 pm

    - Entendi. Meio cruel isso ai, acho que fizeram isso ai também comigo. Eu estava num shopping lendo um jornal e de repente tudo ficou preto e eu acordei nesse corpo dentro de uma nave espacial. Na minha epoca a humanidade mal tinha explorado o espaço. Só tinha ido até lua e voava na orbita da terra, não tinha nem chegado a marte. Agora estou numa época que todo mundo vive no espaço e complicado. Não sei porque escaneariam o meu cérebro e me botariam em outro corpo. Enfim no momento eu estou a procura de uma parceira. Só não sei como fazer isso - Terminar de falar ele rindo.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Jan 19, 2015 9:31 pm

    Ela da de ombros. "Sempre tem alguma festa rolando por ai, eu te convidaria para alguma do meu grupo de trabalho, mas acho que você não iria se interessar por uma cripto-festa. Tudo depende do que você quer, se você é mesmo do século 21, vai ver que nós somos bem mais liberais atualmente, ai ai, qualquer dia eu precisava te levar para passar umas férias na Boytoy, gravar a sua reação iria me dar mais uns cem viewers! Oh, você já foi até a Lua então? Eu estive lá uma vez, estava rolando essa Bio-con e eu simplesmente precisava ver o que eles estavam falando, sabe. No final eu e meus colegas quase fomos presas por perturbar a ordem, mas valeu cada grama de alumínio!"

    "Acho que o que você precisa é de um historiador, infelizmente esse tipo de coisa é difícil de achar hoje em dia, nós perdemos tanta coisa com a Fall que muita gente acha que é melhor deixar o passado para trás, sabe. Eu posso checar com os meus contatos se consigo algo assim para você, se quiser."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Jan 19, 2015 9:44 pm

    - Nunca fui a lua. O que é boytoy? Bem eu era um historiador antes de vir parar aqui. Eu estudei Marx e Bakunin os que inspiraram o anarquismo. Bem, no brasil não era muito saudavel falar sobre esses dois em alguns círculos da sociedade, principalmente, entre o militares. Bem eu vou pegar os meus remedios aqui e tentar achar um modulo pra mim. Até logo, Maria, foi bom conhecer você, qualquer coisa mande uma mensagem.

    Ele pega os remedios produzidos pelo nanofabricador e começa a andar rumo aos modulo que tinha lugares livres.
    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu - Página 3 Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:00 am