Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    4º passo - Conceitos

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Qua Ago 23, 2017 10:26 am

    ♪ Eu Se ♪

    A mãe da menina ficou ainda mais branca e sua expressão congelou no espanto até que simplesmente soltou um profundo suspiro, abaixando os ombros e a bolsa que carregava na mão direita. Sentiu o abraço da filha, que se viu desamparada pela mãe inexpressiva, até que a mulher caiu de joelhos e abraçou com força, escondendo seu rosto com a mão. Sentia o corpo da mulher tremer, mas não dizia nada.

    Os poucos clientes daquela manhã começaram a olhar naquela direção, atraindo o tipo de atenção que tinha sido recomendado para não fazer logo nos primeiros segundos de sua segunda etapa. Felizmente, a mãe ergueu-se e se encaminhou com ela para uma mesa de canto.

    - Querida... o que você fez com o seu cabelo? - comentou em uma voz baixa chorosa. Esticou a mão para tocar uma mecha dela e encostou a mão em seu rosto, fazendo um carinho. Um sorriso amargo surgiu. - "Go Mi Nam", minha cantora. Eu não podia imaginar que você sonhava com isso... por que, querida? - cobriu a boca com os dedos trêmulos e teve que tomar um gole generoso de café. - A viagem, as passagens... Onde você...? Ah, eu não queria acreditar... - abaixou o rosto, apoiado pela mão na testa, e suspirou novamente, fungando. - Vamos.. me conte em partes. Eu quero entender. Acho que estou pronta. - secou o canto dos olhos com um lencinho.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Qua Ago 23, 2017 11:11 am

    Tudo que a menina precisava no momento era daquele afago de mãe. Mas se assustou com a queda repentina. Não achou que ela ficaria tão assustada assim.

    - eomma, gwaenchanh-ayo ???

    Mãe, você está bem???


    Ela a ajudou a se levantar e se sentaram na mesa do canto. Ela pediu um café para mãe e chá para ela. Eu Se olhava ao redor tentando ser discreta, mas sua mãe começou a falar e se surpreendeu ao perceber que sua mãe sabia seu nome falso.

    - dangsin-eun syoleul boass neunya??

    Você assistiu o programa??


    Ela ficou surpresa com o comentário e quando sentiu a mãe acariciando seu rosto pôs a mão sobre a dela.

    - eomma ... neomu olae geojismalhaeseo mian haeyo. naneun-i sigan dong-an na-ege il-eonan modeun geos-eul malhae jul geos-ida. geuleona naneun nega na-ege jeongjighagileul balanda.

    Mãe... me desculpe por ter mentido tanto tempo. Irei falar tudo o que aconteceu comigo nesse tempo, mas quero que você seja sincera comigo também.


    Eu Se suspira e toma um gole de chá, ela pega na mão dela e começa a falar desde o início.

    - cheoeum-e geugeos-eun simgaghaji anh-assseubnida ... naneun Go Nam-i bidioleul bonaessgo jeongmal bad-a deul-yeojigileul jeongmal joh-ahaessseubnida. geuleona geugeos-eun daejung eum-ag peulogeulaem-ieossgo dangsin-i geu saeng-gag-e gyeolko dong-uihaji anh-eul geos-ilago saeng-gaghaessseubnida.
    geulaeseo geuwa naneun geu modeun geos-eul jeonghago, geuwaui jeongcheseong-eul bakkugo, gyohwan-e daehae geojismal-eulhago, machimnae geugeos-i seung-indoeeossdaneun pyeonjileul bad-assda.
    naneun danji naega gojeon pianowa daleun mwongaleul hal su issdaneun geos-eul na jasin-ege jeungmyeonghago sip-eossda. naneun haengboghage hal su-issneun mwongaleulhago sip-eossda.

    No começo não era sério... eu e Go Mi Nam enviamos um vídeo e fiquei realmente surpresa por ter sido aceita. Mas era um programa de música Pop e achei que vocês nunca iriam concordar com a idéia.
    Então eu e ele armamos tudo, troquei de identidade com ele, menti sobre o intercâmbio e finalmente recebi uma carta dizendo que tinha sido aprovada.
    Eu só queria provar para mim mesma que poderia fazer algo diferente do piano clássico, queria fazer algo que me fizesse feliz.


    Eu Se passa a mão nos cabelos curtos e olha para a mãe com um pesar, sabia o quanto ela gostava do seu cabelo.

    4º passo - Conceitos - Página 9 Bc1IGf9
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Qua Ago 23, 2017 11:46 am

    Eun-Ji ainda olhava para o chão quando Yuki correu para pegar a plaquinha do Apink, portanto foi pega de surpresa com a guerra que se formou ao redor da placa. Não esperava que alguém fosse chegar às vias de fato e agredir em nome de uma música. Ela se assustou e levou a mão à boca. Pensou em correr em seu socorro, mas Rin e Ye-Eun já iam lá apartar a briga. Mesmo assim, o diretor interveio decisivo naquela situação. Ela não esperava aquilo de uma das gêmeas.
    Ao menos, elas que ficaram com a música e ela suspira aliviada. Tinha conseguido não se meter em briga.

    - Pacífico? Não foi nada pacífico. Foi violento. Eu não entendo esse diretor! Você está bem, Yuki unnie?- e meneou a cabeça, confusa.

    O programa decorria normalmente e os jurados davam mais instruções dizendo que as músicas eram complementares uma das outras, como pares. Tentando entender o que isso significava, a ruiva movia os olhos assimilando as informações. Iriam gravar com um clipe e atuar nos clipes um dos outros. Ela seria atriz no clipe dos meninos? Arregalou os olhos em um espanto tremendo, mesmo sem saber o que aquilo significava direito. Ela olha para os meninos do grupo e sacode a cabeça.

    - Que Deus me ajude - ela cobriu o rosto com as mãos, bastante preocupada.

    A brincadeira do diretor ainda não tinha acabado, as meninas de Gee e os garotos de Sorry poderiam trocar de lugar com quem quer que fosse. E foi horrível, pois Peach escolheu mudar de lugar com Chae, que a ruiva fazia questão de ter em seu time. Uma das gêmeas também. Eun-Ji até tinha cogitado chamar Naya para sua equipe, mas não esperava que depois saísse Rin de seu grupo. Entre os meninos também houve mudança. Até então ela não tinha se importado com as mudanças deles, até que um dos garotos trocou de lugar com Dam, deixando Eun-Ji bem nervosa.

    - Eu avisarei com certeza, sunbae - disse ao se despedir de Rin. Ela entendeu que ela estava preocupada com Peach. Eun-Ji não estava feliz com a famosa em sua equipe - não fique triste unnie - disse ao se despedir de Chae, querendo que ela ficasse bem. Cumprimentou Peach e Naya com uma reverência - b... bem-vindas! - disse um pouco envergonhada.

    Mesmo preocupada em incomodar o sorumbático rapaz e sentir-se culpada pelo imenso mal que causou a ele, ela não conseguiu evitar um sorriso tímido, olhando rapidamente para o chão para disfarçar. Ela não deveria sorrir por causa daquilo, mas não conseguiu se conter. Mesmo assim, ainda era uma situação preocupante, pois no outro grupo estava Quan Lei, que a menina passou a temer depois do episódio da conversa sobre a roupa de maid. E se ele mentisse para ela de novo? Agora Eun-Ji não era mais uma mentirosa, então achava que não precisava mais ser punida com mentiras. Ela apenas suspirou. Ao menos Shin, Tommy e Minsoo eram legais.

    Segurou Yuki pela mão e falou em seu ouvido, assustada:

    - O que é tudo isso, unnie? Atuar nos clipes? A Chae unnie e a Rin sunbae longe da gente e o Dam shi aqui perto. Não quero deixa-lo mais chateado ainda com a minha presença. Não é certo isso...

    Ela espiou Dam várias vezes naquele meio tempo e disfarçava toda vez que ele olhava para elas. Eun-Ji notou que ele tinha espiado algumas vezes. Não sabia bem o que fazer: sorrir, dizer um oi, chorar, virar de costas, sair correndo... só ficou apertando as mãos nervosamente e olhando para o chão, já que seus cabelos estavam bem presos em dois coquinhos no alto da cabeça, um penteado feito cuidadosamente por sua tia, dizendo que seu pai adoraria vê-la com aquele cabelo, já que era um dos favoritos dele. A menina tinha ficado muito graciosa com aquele estilo, bem feminino e fofo. A fofura se completava com uma jardineira verde que May escolheu a dedo, dizendo que a cor realçava os cabelos vermelhos e os olhos claros. Um verdadeiro bibelô para os olhos de Zhen, uma sábia frase usada por May para deixar a menina confiante.
    Então ela colocou as mãos no bolso e encolheu os ombros, olhando para Yuki e aguardando mais instruções dos jurados.
    Mais um dia começava.
    4º passo - Conceitos - Página 9 34526018712_89e78b5f71_o

    Spoiler:
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Qua Ago 23, 2017 7:40 pm

    - Certo... - Shin comentou diante da resposta de Minsoo, mas arqueou uma das sobrancelhas com as reclamações de Quan Lei - Ah, que isso? A música é legal e, bom, está na hora de te ajudar a soltar a sua voz assim como você me ajudou na dança. - Deu um tapinha nas costas do chinês.

    Para Tommy, apenas piscou. Tinha imaginado isso e, na verdade, Shin acabou escolhendo essa música porque parecia combinar mais com o conjunto que tinham no momento. Esperava que o chinês entendesse e conseguisse se adaptar, porque não fez isso pensando em prejudicá-lo - longe disso!. O grupo parou na plaquinha de In The Summer quando foram surpreendidos com aquela briga.

    Shin arregalou os olhos quando viu aquilo e chegou a dar um passo à frente para parar com aquela confusão. Não esperava uma atitude daquelas de Dayoung - o que só confirmava sua teoria sobre as gêmeas. Ela tinha perdido o juízo, afinal?! Ou foi alguém que a mandou para lá? Fato era que ficou bem aborrecido com aquela cena e nem riu com o comentário do amigo. Observou o grupo dela, mais precisamente para a "líder". Cerrou os olhos e voltou para o lugar.

    Ouviu a resposta que Yuki deu para Minsoo, dizendo se estava bem ou não e cruzou os braços.

    Esperou pelas outras divisões até que os jurados tomaram a vez de novo. O diretor foi bem irônico, o que fez Shin suspirar, mas o apontamento do produtor, fez com que o rapaz olhasse melhor para as placas. O que ele queria dizer com se complementarem? Olhou para o grupo ao lado e pensou que tinha sorte por estarem no mesmo time. O problema foi a história de interpretarem os clipes um do outro com conceito de amor e verão. O rapaz corou e abaixou o olhar, porque não tinha ninguém ali que ele quisesse encarar.

    Pensou que a pior parte tivesse passado, mas ainda teve mais...

    Os vencedores podiam trocar de lugar. Shin ergueu a cabeça de novo e viu as pessoas que queriam trocar. Não entendeu porque Peach queria trocar de grupo, se o namorado dela estava lá. Mas antes dela, a primeira troca surpresa foi com Minki. Coçou a cabeça, meio confuso, mas achou que o jovem Wonghae tinha aprendido algumas coisas sobre estratégia. A questão era: será que tinha sido a melhor mesmo ou um tiro no pé? Não se preocupou com isso porque algo pior aconteceu.

    Peach pedia para trocar com Chae...

    O que fazia dela uma das meninas de SEU GRUPO.

    - Aish...Tsc... - Resmungou para Quan Lei e Tommy, revirando os olhos. Resmungou. - Que tal irmos pra Nice? Aí botamos os malas aqui e...Ah, não, temos que ficar com Tommy... - Deu uma cotovelada de leve nele, como se a culpa fosse dele por não ter ficado em sorry, sorry e agora não podiam ir embora sem ele.

    Nem se dignou a olhar para Peach, mas o desanimo estava evidente em sua cara. Até que, felizmente, Zhang fez algo divertido. Primeiro ficou surpreso com a decisão dele, mas tão logo ele deu a justificativa, não teve como ficar chateado. Ele riu e aplaudiu, assobiando. Parecia outro que comemorava a decisão do amigo. Quando Dam chegou, ele disse.

    - Bem-vindo. - Reverenciou Dam e esperou.

    A última surpresa ficou por conta de Naya. Pela primeira vez, ela se afastava da irmã e fazia as coisas por si mesma. Shin sempre achou que Naya fosse mais talentosa porque ela se tornava outra no palco, mas Dayoung acabava ficando com os louros por conta de seu jeito. Um sorriso brotou nos lábios dele e ele a acompanhou com o olhar.

    Apesar do grupo ter Peach, ele ficou satisfeito com a formação.

    4º passo - Conceitos - Página 9 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Qua Ago 23, 2017 9:47 pm


    ♪ Eu Se ♪

    - Assisti. Era meu passatempo no fim de noite. - balançou a cabeça negativamente. - Eu não queria acreditar que era você… pensei em ir ao concerto, mas a ideia me deixou apavorada. Como eu poderia esquecer esse nome? Seu amigo de infância… E seu rosto… que tipo de mãe não reconheceria a filha? Mesmo assim, eu não queria acreditar…

    Assentiu quando a menina se propôs a contar e começou a fazer alguns comentários sobre aquilo:
    - Sim, Go Mi Nam. O rapaz da nossa rua… É claro que nós não concordariamos, você viu o tipo de coisa que essas pessoas que buscam a fama passam. Aquelas provas, os jurados… tanta exposição! Você não precisava passar por nada disso! Seu ambiente sempre foi controlado, pensei que gostasse da música clássica! Seu professor era tão elogioso sobre isso… é claro que seria o melhor para você! Melhor do que rap e brigas no vestiário e… Espere. Querida, onde morou esse tempo todo? Se não estava no curso, o que fez com o dinheiro? … Por acaso, você entrou no vestiário com aqueles homens? - sobressaltou-se - Fizeram algo para você?
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Qua Ago 23, 2017 10:17 pm

    Eu Se fica surpresa mas feliz ao mesmo tempo, saber que sua mãe a acompanhou todo esse tempo. Ela poderia ter lhe dito isso antes.

    - eomma, jeon-e wae naegei yaegilhaji anh-assseubnikka ?? dangsin-i geuleon jonglyuui peulogeulaem-e gwansim-i eobsdago saeng-gaghaessseubnida.

    Mãe, por que não me disse isso antes?? Eu achei que você não se interessava por esse tipo de programa.


    Ela abaixa o olhar e começa a corar quando o assunto foi o vestiário. Mas logo trata de explicar que não tinha acontecido nada demais entre ela e os meninos.

    - jega jib-eul tteonan hu, jeoneun peulogeulaem-e uihae jueojin hotel-e salmyeonseo gonghwagug-idoeeossseubnida. geuligo naneun bang-eul 3 myeong-ui salamdeulgwa gong-yuhaessda.

    Depois que saí de casa, fui morar no hotel, cedido pelo programa  e que  se transformou em uma república. E eu dividia o quarto com 3 rapazes.


    Ela muda de assunto, falando sobre seus colegas de quarto.

    - TVeseo bosyeossgessgun-yo.
    Amihan geuneun jeonmun daenseoimyeo geuneun naega yeojalaneun geos-eul cheoeum-eulo al-a naessseubnida. geuleona geuneun hyeong-eulo haengdonghago uli moduleul bosalpyeojueossseubnida.

    baeneun budeuleobjiman teneoui mogsolilo. geuneun maeu sujub-eum-i manhseubnida. cheoeum-eneun geuneun uliwa migseuhagileul wonhaji anh-assgo, hangsang hedeuses-eseo je-oedoeeossseubnida.

    geuleona geuneun maeu yeolsimhi ilhabnida. hotel cheyuggwan-eseo uliwa hamkke chum-eul chuneun geos-eun jasin-ui jangjeom-i anieossjiman hangsang yeonseubhaessseubnida.

    Você deve ter visto eles na TV.
    Amihan ele é o dançarino profissional e ele foi o primeiro a descobrir que eu era uma menina. Mas ele agiu como um irmão mais velho e cuidava de todos nós.

    O Bae é aquele  baixinho mas com uma voz de tenor. Ele é muito tímido, no começo ele nem queria se misturar com a gente, ficava sempre excluído com os fone de ouvido.

    Mas ele é muito esforçado e sempre praticava as danças com a gente na academia do hotel, mesmo não sendo o forte dele.


    Eu Se deu um sorriso genuíno ao se lembrar dos amigos. Mas então a imagem do loiro apareceu em sua mente. E sua voz foi morrendo aos pouquinhos.

    - geuligo mingiga iss-eoyo.
    naega hotel-e dochaghan cheosnalbuteo, geugeos-eun hangsang gajang jaemi issgo gajang hwalbalhaessseubnida. ulineun cheoeumbuteo hamkke haewassda.
    balpyoui cheosnal-eul gieoghago nolae gamdoggwa maju chyeossseubnida. eotteohge hal yong-giga iss-eossneunji moleugessseubnida. geuleona eotteonmyeon-eseoneun geuleul bang-eohaneun geos-i eossseubnida. wae baesim-wondeul-i geuui neunglyeog-e uimun-eul jegihaessneunji.
    E tem o Min-ki...
    Desde o primeiro dia que cheguei no hotel, ele sempre foi o mais divertido e o mais animado. A gente andava juntos desde o começo.
    Lembra do primeiro dia da apresentação, que eu afrontei o diretor Song. Não sei como tive coragem para isso. Mas de certo modo foi para defendê-lo. Por que os jurados estavam duvidando da capacidade dele.


    Cenas do Min-ki
    - Eu mudei. Quero tentar de novo. Eu vou fazer de novo e vou conseguir dessa vez. Eu aprendi muito. Me deixem tentar.  - o diretor deu de ombros, mas o loiro levantou a voz e tinha um olhar mais determinado. Era como um filhote que de repente tinha encontrado dentro de si o fogo de um profissional.  - Eu mudei… a música. Vou mudar agora mesmo.  Quero que saibam que eu não devo nada para o DonJ...nem o Tae. Não devo nada pra ele.  - a segunda vez ele falou para a câmera - E eu vou provar isso agora.

    Os jurados pareceram surpresos.

    - Agust D. - declarou o loiro e começou uma sequência frenética de rap. Ele estava obviamente tentando comprar a briga de rap lançada por Tae, mas em vez de dança, ele resolveu soltar um rap poderoso e complicado. A letra falava exatamente sobre ser subestimado e problemas na vida pessoal.

    E se lembrou da preparação para a segunda fase. O loiro sempre saia mais cedo dos ensaios e ela ficava até tarde treinando sozinha, mas ele aparecia e iam comer lamem juntos.

    Também teve o desentendimento com Tae, quando Min-ki derrubou a Yuki no ginásio, surgiu muitos comentários negativos sobre a atitude do loiro. Tae também provocou uma reação explosiva do rapaz que quase gerou sua expulsão.

    - Fala pra mim o que você quer. Mostra pra todo mundo o que você é! - ele berrou a última parte para a plateia, que só crescia.
    Foi aí que ouviu a voz miúda do amigo atrás de si, que o deixou visivelmente desarmado e olhou para ele, com a lembrança do garoto amável que ela tinha conhecido. Min-ki trincou os dentes e falou quase encostando em Tae, mas, graças à Eu Se, que segurava seu braço e pedia para voltarem, ele falou mais sério e comedido.

    - Não se mete com meus amigos. Não quero você perto de nenhum deles. OUVIU? - ele berrou a última parte, já que era a única forma que tinha para extravasar e virou em um rompante, saindo acompanhado de Go Mi Nam.

    Eu Se sempre estava ao seu lado para defendê-lo e controlar seu gênio impulsivo. Ajudava a acalma-lo e o incentivava a seguir em frente. Sem que percebesse ela estava chorando na frente da mãe.

    - naega geuleul joh-ahandaneun geos-eul eonje kkaedal-assneunji moleujiman, naneun hangsang geuui pyeon-ieossseubnida. naneun modeun sebu sahang-gwa modeun jeseucheoleul al-a chaegi sijaghaessda. geugeos-eun nae gamjeong-eul sumgigiga jeomjeom eolyeowojyeossseubnida.

    Eu não sei quando percebi que  gostava dele, mas sempre estava do seu lado. Comecei a reparar em cada detalhe e em cada gesto seu.  E ficava cada dia mais difícil esconder meus sentimentos.


    Eu Se captava aquele olhar quase de devoção do menino, como se estivesse diante de um tipo de divindade - e Hyerin nem chamava tanta atenção assim. Sabia que ela e suas amigas seriam consideradas muito mais bonitas na escola, mas agora que era um menino e fora obrigada a cortar tanto o cabelo…

    De repente o garoto a olhou de lado. De bochechas infladas, característica de quando estava encucado, ele a observou por um período considerável, mesmo quando  ela desviou o olhar.  

    Agora parando para pensar o principal motivo dela  ter continuado no programa era porque queria ficar perto dele. Queria continuar cuidando dele por mais tempo.


    Já no meio da madrugada, Minki se mexeu e gemeu baixo ao ouvir a pergunta. Ele recuou o corpo no colchão e de repente Eu Se foi puxada para cima da cama naquele espaço vago. O loiro a trouxe para perto e encostou o rosto em seu pescoço.

    - Ei… Go Mi Nam… Por que sempre faz essas coisas por mim? - sua voz era rouca e falhava nos finais das frases de tão baixinha. - ….Ei….Mi Nam…  - sua voz ganhou um ar letárgico e a última pergunta saiu em um sussurro. - por que você tem que ser um menino?

    A menina chorava tanto que não conseguia controlar os soluços.

    - naneun jagbyeol insaleul hal su eobs-eossgo ijeneun deo isang bol su eobsda. naneun Go Mi Nam-i doel su eobsda ... geulaeseo geudeul-eun naleul deo isang bol su eobsda.

    Não consegui me despedir direito e agora nem posso mais vê-los. Estou proibida de ser Go Mi Nam... então, eles não podem mais me ver.


    Eu Se nem conseguia falar direito, pois os soluços cortavam suas frases. Assim como a ideia de nunca mais ver os amigos cortava seu coração.

    4º passo - Conceitos - Página 9 Bc1IGf9
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Qua Ago 23, 2017 10:46 pm

    ♪ Eu Se ♪

    - Acabei ficando sozinha em casa e pensei em ver um episódio ou outro porque de alguma forma me lembrava você. Não é irônico? Você… o quê? Dividiu o quarto? - franziu a testa. - Eu Se, você perdeu o juízo? - massageou as têmporas - Dividiu mesmo o quarto com aqueles três garotos? Eu Se! - olhou horrorizada, tentando prestar atenção no restante sobre os meninos e ficou ainda mais impressionada como eram próximos… e que a filha gostava dele. De repente algumas mensagens fizeram algum sentido para ela.

    Lee Sang não sabia o que dizer naquele momento, mas seu rosto estava completamente chocado. Seus olhos procuraram alguma resposta sobrevoando gratuitamente o café, mas isso não aconteceu. Então sentiu um pouco de vergonha, porque todas aquelas informações caíam sobre ela de repente.

    - Eu Se… o que você foi fazer, minha filha? - a voz carregava um tom de compreensão, apesar de tristeza. Tocou sua mão, segurando-a firme para que não chorasse. - Você me pede para ser sincera, mas como posso ao vê-la assim? Tudo isso era o que sempre quisemos evitar, querida. Mas, espere, isso quer dizer então que você… Eu Se, temos que falar com seu pai.
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Qui Ago 24, 2017 8:29 am

    A menina percebe a preocupação da mãe por ela ter dormido com 3 homens, mas a tranquiliza. E garantiu que Min-ki nunca soube de sua verdadeira identidade.

    Ela segurou em sua mão e respirava fundo para se acalmar. Quando a mãe diz que precisam falar com o pai. Eu Se percebe que tinha chegado na parte mais tensa da conversa.

    - neoneun sesang-eseo jeil joh-eun eommaigo neoleul maeil geuliwo haess-eo. hajiman naleul beoliji moshagehaeseo naleul apeugehaji mala. geuligo gotong seuleobdeus-i geugeos-eun na-ege deo na-eun salam-idoedolog galeuchyeo jul geos-ibnida. waenyahamyeon naneun nae jasin-ui silsueseo baeul geos-ibnida.

    Você é a melhor mãe do mundo e eu senti sua falta todos os dias. Mas vocês não podem me prenderem numa bolha para evitar que eu me machuque. E por mais doloroso que isso seja, vai me ensinar a ser uma pessoa melhor. Porque aprenderei com meus próprios erros.


    Eu Se se lembrou das palavras do pai da Meyon. Ela toma mais um gole do seu chá, que já estava frio e limpa as lágrimas com as costas da mão.

    Era a hora de terem a conversa mais dolorosa de suas vidas.

    - i gyeolhon-e daehae asinayo? dangsin-i... eotteohge igeos-e dong-ui hal su issneunji almyeon ??

    Você sabia sobre o casamento? Sabia que seria um casamento forçado e mesmo assim concordou ??


    Estava mais triste do que com raiva. A menina começou a encarar a xícara de chá, enquanto contava sua história com Shin.

    - patieseo geunalkkaji, singwa naneun geoui jeobchog-eulhaji anh-assda. hajiman geuneun naleul al-a boassgo geulaeseo naneun belanda-e dallyeo deul-eossda. naneun geuga dangsin-ege geugeos-eul jul geos-igo Taedo geogie iss-eossdaneun geos-eul dulyeowohaessda. naneun jeolmangjeog-ieossgo museowossda. geuleona sin-i natana naleul dowassda.

    Até aquele dia na festa, eu e Shin tínhamos pouco contato. Mas ele me reconheceu e por isso eu corri para a varanda. Eu estava com medo dele me entregar para vocês e o Tae também estava lá...Mas então Shin apareceu, me ajudou e me acalmou.


    O rapaz sempre foi gentil com todos, por isso estava sempre rodeado de amigos. Mas ela sabia que ele carregava um passado que o atormentava. Por isso queria ajudá-lo.

    - sin-eun onhwahago sinsajeog-igo hangsang chinguleul dou lyeohamyeo nae bimil-eul jikilyeogo nolyeoghabnida. geuleona geuneun naega joh-ahaneun salam-i anibnida. naneun geu salamdo seontaeghaji anhseubnida.

    Shin é gentil e cavalheiro, sempre tenta ajudar os amigos e guardou meu segredo. Mas ele não é a pessoa que eu amo, assim como eu também não sou a escolhida dele.


    Ela finalmente encarou sua mãe.

    - naneun gyeolhon-e daehan-i saeng-gag-i appa-egeseo iss-eoss-eum-e teullim eobsdaneun geos-eul anda. geuleona eolmana manh-eun salamdeul-i jeongchijeog geolaee sangcheoleul ibhigo issneunji al su issseubnikka?

    Eu sei que essa ideia do casamento deve ter sido do papai. Mas você tem ideia de quantas pessoas estão magoando por um acordo político?


    Eu Se pega as duas mãos dela, fazendo com que a mulher a sua frente a encarassem.

    - eomeoni, dangsin-eun oemoui gyeolhon saenghwal-eseo 15 nyeon-eul sal-assseubnida. geuligo naneun deo isang icheoleom salgo sipji anh-assgi ttaemun-e modeun geos-eulhaessseubnida. naneun ileon sig-eulo gyeolhonhago sipji anh-a. jebal, eomma,i geolaeleul eogineun geol dowa jwo.

    Mãe, você viveu 15 anos num casamento de aparência. E eu só fiz tudo isso por que não queria mais viver assim. Não quero me casar desse jeito... Por favor mãe, me ajude a desfazer esse acordo.


    4º passo - Conceitos - Página 9 Bc1IGf9
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Qui Ago 24, 2017 10:04 am

    Yuki mal segurou na placa e outra já tentou tirar dela, mas ela não soltou, iria lutar pela sua escolha.

    - Eu cheguei primeiro! - Exclamou para Dayoung.

    Porém logo seus cabelos foram agarrados, Yuki só conseguiu gritar. Yieun veio salvá-la, Yuki nem conseguia pensar direito. Por sorte o diretor interviu e deu o direito a elas. MinSoo chegou preocupado e Yuki se levantou com a ajuda dele arrumando os cabelos com ad mãos.

    - Ai... O que foi isso? - Quando se deu conta que tinha conseguido a placa, ela deu uns pulinhos e comemorou - Ei, consegui! Eu consegui! Isso foi muito estranho e doloroso...  Mas estou bem.

    Logo os outros também escolheram sua vez e os jurados começaram a falar. Ela achou legal o fato de terem que atuar no vídeo dos rapazes, embora isso parecesse bem difícil, pelo menos era diferente e poderia interagir com MinSoo, isso se fosse ele. Pensando melhor, Yuki começou a ficar nervosa.

    - Bom... Vamos dar um jeito... - Respondeu Chae com a voz insegura.

    Mas a pior parte foi a troca de grupos, Yuki não esperava por algo assim. Quando Peach trocou com Chae, Yuki ficou muito nervosa e chocada.

    - Chae? - Abraçou a amiga e disse - Poxa, isso não é justo. Eu queria ficar com você...

    Peache se aproximou e fez uma mesura, Yuki respondeu ao cumprimento desanimada. Ficou surpresa quando mais uma saiu por causa de Naya. Ela ouviu o comentário da ruiva respondeu:

    - Nós vamos passar por essa juntas Eun-ji, deve ter uma solução, é só nso esforçarmos.

    Ela ficou com um pouco de pena da gêmea Naya e respondeu:

    - Não te odeio, bem vinda... Vamos nos esforçar.  

    4º passo - Conceitos - Página 9 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Qui Ago 24, 2017 11:42 am

    ♪ Eu Se ♪

    - Eu Se, isso não foi ideia minha…  Não posso fazer nada quando seu pai coloca uma ideia na cabeça. Ele queria que você voltasse o quanto antes do seu “curso”.  Não sabia que ele já tinha avançado tanto com suas ideias e não achei que você devesse saber estando… longe de mim.  Aquele rapaz é um bom moço, pensei que entre todas as opções pavorosas que seu pai poderia ter arrumado, o filho do senador Yoon me pareceu um bom garoto. Eu não posso fazer nada em relação a isso. O acordo não é meu. Seu pai me disse que o seu futuro dependia disso… há alguma coisa errada acontecendo, então eu apenas concordei… - observou as mãos da filha segurando as dela, mas dessa vez, a expressão foi de revolta. Lee Sang se libertou da filha e bateu a mão na mesa. - Não fale assim comigo, Eu Se. Você não sabe nada sobre o meu casamento. Seu pai e eu nos amamos. Ele é só muito ocupado, mas é natural que um chefe de família com tantas obrigações seja assim. Você me magoa muito com suas palavras. Não entendo o que foi que eu te fiz para você reagir assim… para fugir de casa… mentir para mim… e agora ofender a mim e seu pai…   - abaixou a cabeça e começou a chorar - Eu sempre fiz tudo por você… sempre a defendi, sempre quis o seu melhor… Quando foi que comecei a te perder? Quando foi que você começou a me ver como um monstro a ponto de querer mentir para mim?  Nós somos uma “família de fachada” para você também? O que foi que aconteceu com você nesse período? Por que mudou tanto??

    ♪ Eun-Ji ♪ ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪

    Dam e Eunji pareciam uma dupla de crianças naquele joguinho de se olhar e, ao mesmo tempo, evitar um ao outro. Os dois não percebiam, mas ao mesmo tempo que ela achava que estava incomodando com sua presença, o rapaz parecia partilhar daquela sensação, pela postura desconfortável.

    - Obrigado pelo sacrifício, líder - Tommy fez um coração para Shin. Estava feliz feito um carneirinho.

    - Agora queremos que vocês dêem uma olhada nas folhas que estão recebendo. Queremos que definam um líder para o grupo. As partes que irão cantar serão definidas por nós, quando os personagens forem escolhidos e de acordo com as habilidades que já nos mostraram.

    Dois papéis por grupo foram entregues, um para uma garota, outro, para um garoto. Peach pegou o delas e leu em voz alta.


    Líderes:

    O clipe de Remember retratará a história de um grupo de amigas que viajam juntas para uma casa de praia, em meio a uma festa de celebração de amizade, as meninas acabam lembrando-se de um amor de verão que vivenciaram. As personagens aparecem ora em festa, ora em flashbacks vivenciando seus momentos românticos com os protagonistas do outro grupo.

    O clipe de In The Summer será filmado no mesmo local, nem todos os personagens se conhecem, mas têm em comum um amor que teve início e fim naquele ambiente. Serão histórias diferentes, porém algumas interligadas entre si. Todos têm em comum a sensação de verem a miragem da garota ideal, que será representada pelas integrantes do grupo feminino, sempre sorridentes, como um sonho. A forma como se conheceram será melhor explorada no clipe feminino.

    - Parece legal… - Yieun deu uma espiada no grupo dos garotos e deu um sorrisinho. Havia muitos moços atraentes naquele grupo. - Será que vamos ter que fazer alguma cena de beijo?
    - B-beijo???? - Naya arregalou os olhos. - Ottoke…
    - Geralmente nos entregam um roteiro. Aqui é só uma sinopse. Será que teremos falas?
    - Falas? Eu não pensei que faríamos nada disso… - Naya fez um beicinho.
    - De qualquer forma, acho eu deveria ser a líder desta etapa. Afinal, tenho experiência com câmeras e levei meu grupo à vitória da última vez. Claro, se ninguém tiver nada contra. - Peach olhou para as garotas com um sorriso simpático e emendou - Muito bem, então serei eu - puxou uma caneta para escrever.

    Já no grupo dos rapazes, Minsoo, Tommy, Quan Lei e Kim olharam automaticamente para Shin, trocando sorrisos entre eles, enquanto o indicavam indiretamente para o cargo de líder.
    - Essa foi fácil.  - Tommy coçou o queixo.
    Finalmente Dam parou de prestar atenção em Eunji para se distrair espiando o texto do clipe. Realmente estava deslocado daquele clima alegre.

    - Quando terminarem, vamos separá-los em nossa assessoria. Precisamos explicar como vão funcionar os treinamentos durante a semana e as gravações.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Qui Ago 24, 2017 2:09 pm

    Era estranho ver Dam ali e não poder falar com ele, muito triste. As provas começariam em breve e ela precisava se concentrar. Um dos jurados foi explicando como seria a prova e um texto foi entregue, revelando o que eles teriam que fazer. Peach leu e já se ofereceu como líder e a ruiva, na verdade não estava nem aí para ela, estava tão perdida que não tinha opinião nenhuma sobre a prova. Não sentia-se apta para nenhum cargo naquela prova. O que decidissem estava bom. Ela via Dam desconfortável e pensou se talvez ela não devesse ter pedido para mudar de equipe, só não fez por Yuki, ela devia isso a ela.

    - Praia? Momentos românticos? O que isso quer dizer? Garota dos sonhos? Aissssh... - Eun-Ji não sabia, mas estava sentido raiva, pois sabia quem era a garota dos sonhos de Dam e ele iria pensar nela. Ela apenas cruzou os braços sem dizer mais nada. Só Ye-Eun parecia empolgada e a ruiva só a olhou, ao menos sabia que Dam não gostava dela.

    A moça do alongamento fez uma pergunta que deixou a ruiva mais vermelha que seus cabelos: beijo?

    - B... beijo? Acho... que não? Eles são nossos amigos, não podemos beija-los e alguns tem namorada. A sunbae também tem namorado. Isso são só memórias... histórinhas... Naya shi, mas isso será um clipe musical, terá a música, como iremos falar no meio da música? - alguns clips tinham falas entre as cenas, mas a jovem não sabia disso, já que não era um padrão, por isso achou estranho a pergunta de Naya. Eun-Ji olha assustada para o grupo dos meninos.

    - Faça como quiser, sunbae - disse para Peach sobre a liderança.

    Depois se aproximou do ouvido da Yuki e comentou baixinho:

    - Eu não que elas beijem o Dam shi... nenhuma delas... - sua voz era um muxoxo - e nem que ele beije elas... aishhh...

    Ela se preocupa com o figurino, pois as imagens dos clipes pareciam frescas e leves e Eun-Ji tinha coisas a esconder, mas em todo o caso, ela poderia comentar com sua tia sobre seu problema, quem sabe assim conseguisse um traje adequado à sua necessidade.
    4º passo - Conceitos - Página 9 33178356504_b5a07c015d_o
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Qui Ago 24, 2017 3:33 pm

    Eu Se ficou triste em saber que a mãe aceitava esse casamento. Shin poderia ser a melhor pessoa do mundo, mas ela nunca iria concordar com isso.

    A mulher teve uma resposta explosiva que a menina não esperava. Talvez esse mês de distância tenha mudado o comportamento das duas.  Ela olha para baixo constrangida e magoada com o que ela disse. Mas sabia que não adiantava falar desse assunto agora.

    - mianhae, eomma, neoleul haechil uidoga aniya.

    Me desculpa mãe, não quis te magoar.


    Ela se levanta, contorna a mesa e abraça Lee Sang que estava sentada, a menina faz carinho em seus cabelos.

    - neoneun amugeosdo nohchiji anh-assjiman naneun geu eolin sonyeoga aniya. i peulogeulaem-eun naleul seongjangsikigo naega saeng-gaghaneun geosboda ganghadaneun geos-eul kkaedaddolog dowajueossseubnida..
    naneun hangsang dangsin-ui eolin sonyeoga doel geos-ibnida.hajiman appaga nae insaeng-eul ileohge gyeoljeonghal suneun eobs-seubnida.

    Você não errou em nada, mas eu não sou mais aquela garotinha de antes. O programa me ajudou a crescer e a perceber que sou mais forte do que penso... Sempre serei sua filhinha, mas não posso deixar que o papai decida minha vida assim.


    Ela continuaria abraçando a mãe, mas não iria retrucar mais. A conversa tinha sido longa e cansativa, não queria desgastar ainda mais a relação delas.

    E precisava conversar com seu pai e com o Shin. Mas de alguma maneira ela iria romper esse casamento forçado.


    4º passo - Conceitos - Página 9 Bc1IGf9
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Qui Ago 24, 2017 7:24 pm

    Shin fez uma careta para Tommy, mas logo sorriu, demonstrando que estava tudo bem. A folha foi entregue e ele deixou na mão de Quan Lei - apesar dele ter a alcunha de líder, ele sempre achava que era uma liderança compartinhada ali, um Yin Yang que funcionava muito bem. Não era capaz de dar os créditos da vitória apenas a si mesmo, afinal, foram um time, mas Quan Lei sempre cumpriu muito bem a sua parte.

    Deu uma lida no roteiro e um suspiro escapou de seus lábios.

    - Que ótimo, a miragem da garota ideal... - Resmungou e massageou a têmpora. Quem esteve na Cafeteria podia ficar em duvida sobre o descontentamento de Shin-Hee.

    Os rapazes tinham conhecido Myeon, uma garota quase perfeita, do que ele tava reclamando?! Será que temia a fúria dela ou...tinha terminado? Quan Lei sabia a resposta e Shin só respirou fundo. Mirou o outro grupo, vendo que eram 5 meninas enquanto eles erma 6 meninos. Talvez, apenas talvez, ele tivesse a chance de se afastar daquela encenação.

    Né?

    - Será que vamos gravar a música em estúdio e dublar no clipe? Não sei como os clipes ficam tão legais... - Comentou por alto e olhou para Tommy - Mestre do Aegyo, você será o principe que todas sonham, tá? - E olhou por um instante para Quan Lei - Nossa, você não. Não, não.

    Disse implicando com o amigo. Ele estava bem implicante, mas sem abusar das brincadeiras. Ele parou de rir quando o apontaram como líder, mas deu de ombros.

    - Tudo bem, gente. Vamos lá, dessa vez não vamos precisar separar a música como foi em Sorry, Sorry, então só podemos esperar as instruções, por enquanto. - Suspirou. - Mas numa prévia, com quem vocês tem mais empatia no nosso time feminino? Pensem bem, porque vamos interpretar casais apaixonados...

    4º passo - Conceitos - Página 9 7aW45tO
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Qui Ago 24, 2017 10:48 pm

    Ao olhar para os papeís que foram entregues a elas, Yuki se anima ao ver que faria parte do clipe onde MinSoo e Shin estavam. Pelo menos ficaria entre conhecidos. Apesar da proposta parecer bem desafiadora, poderia ser mais divertido que a outra prova, pensava Yuki. Quando Yieun falou de beijo, Yuki logo corou e respondeu:

    - É como Eun-ji falou, não deve ter beijo... Beijo é só para doramas, não em um clipe... Não... Não...

    A japonesa percebeu que as coisas poderiam ficar bem mais difícies quando Peach logo se colocou como líder, mas Yuki não se surpreendeu, era algo esperado, ela jamais conseguiria ser líder em um grupo com a Peach. Tinha medo que a famosa as maltratassem como a outra coreográfa. Ela ouviu os cochichos de sua amiga ruiva e responde sussurrando:

    - Calma... Não acho que ninguém vai beijar alguém, isso seria errado, eu acho... Duvido que seja algo assim...

    Como Eun-ji lembrou de Dam, Yuki também lembrou logo de MinSoo, também não ia gostar da possibilidade de alguém beijar ele, e também não teria coragem de beijar alguém em clipe, era algo muito público. De repente ficou preocupada de MinSoo ser combinado com outra garota para ser o seu par no clipe.

    - Bom acho que já decidimos então - Falou Yuki para todas, embora se sentisse desconfortável com Peach no grupo.

    Ela olha para MinSoo e acena sorridente, se estiver perto vai dizer:

    - Vamos fazer parte do clipe de vocês!

    4º passo - Conceitos - Página 9 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Qui Ago 24, 2017 11:54 pm

    ♪ Eu Se ♪

    - Desculpe, querida. Não queria ter falado assim com você... eu também não quero que se case ou fique noiva. Não tão nova. Não desse jeito. - suspirou dentro daquele abraço  -Vamos voltar para casa? Para a nossa casa? Deve estar cansada depois de tudo…

    Lee Sang levou a filha para casa. O ambiente era o mesmo, mas por que tinha ares tão diferentes? O trajeto foi silencioso. A mãe tinha muita coisa para pensar. Ela fechou a porta de casa e foi para o quarto, alegando dor de cabeça. Eu Se sabia que a mãe precisava de tempo para colocar a cabeça no lugar.  Talvez ela também precisasse colocar a própria.

    ♪ Eun-Ji ♪ ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪

    - Pode deixar - Tommy piscou.

    Kim Jaehyo deu risada.
    - Eu não sei com quem eu poderia fazer. Prefiro que alguém me escolha.

    Dam olhou para Shin realmente incomodado por aquela proposta de escolha.
    - Eu.. quase não conheço as outras garotas e uma delas realmente não vai querer falar comigo.

    - Eu gostaria de fazer a cena com a Yuki, se possível -  Minsoo foi bem franco, não mais do que quando a própria se aproximou e ele respondeu - Espero poder ser sua dupla.

    Aos poucos, os quatro grandes grupos foram orientados a sair para a “assessoria”. Eles foram alocados para as conhecidas salas de treinamento e receberiam, um a um, a visita dos jurados, e a coreógrafa.

    - Olá, pessoal. Sentiram minha falta? - Sohye caminhou até o banquinho de avaliação. - Hm… interessante. Líderes, dêem um passo à frente. Vocês serão os responsáveis a transmitir a coreografia para o grupo. Não temos tempo, então vou ensaiar apenas um dia com vocês. Como é um clipe musical, não teremos uma coreografia completa. Vou começar pelo mais simples. Meninas, podem sentar.

    A coreografia dos garotos era realmente muito simples e podia mais ser chamada de dicas de movimentação durante uma música, pois consistiam mais em movimentos dos braços, postura e um leve balançar do corpo, bem como trocas de posicionamento. Tudo o que deviam fazer era andar entre eles e fazer trocas em movimento.  Nenhum deles teve dificuldade, mesmo que Minsoo parasse para pensar às vezes como fazer e  Dam ainda continuasse inexpressivo. Ela ajustou a formação do grupo para que as alturas não conflitassem tanto e orientou movimentos com os pés para se movimentarem como se dançassem em cena.

    Em seguida, foi a vez das garotas se levantarem. O grupo de Remember deveria memorizar somente trechos da coreografia, que juntos dariam menos de 1 minuto, com alguns movimentos chave, como brincar de desenhar na areia, um pulinho e duas jogadas de braço. Para quem tinha treinado Come Back Home, aquela coreografia que apenas movimentava os braços e um pouquinho de pernas parecia muito simples de aprender em um dia. Mesmo assim, Yuki e Naya eram as mais atrasadas para aprender. Não que achassem difícil, mas enquanto estavam assimilando a primeira base, a professora e as outras três estavam já no segundo. Era especialmente pior porque os meninos a estavam observando, e talvez esse fosse o maior problema de Naya.

    - Nayoung! Yuki! - chamou atenção das duas. - Não olhem para lá. Olhem aqui. - referiu-se aos meninos sentados. Naya arregalou os olhos e olhou para baixo, envergonhada.

    Jaehyo riu e cobriu a boca com as costas da mão, murmurando um “que bonitinha” para os colegas.

    - Vocês três vão pegar rápido. Por enquanto, fiquem na frente. Yuki e Naya, nas pontas, em lados opostos. Agora para o centro… - olhou para Eunji e  Peach - Não sei, vou pensar. Treinem e eu decido depois.  Dúvidas? Então bom trabalho.

    Peach espiou Eunji após saber que não ficaria no meio tão cedo. Não disse nada, mas a menina sentiu-se observada de perto.

    Depois dela, foi a vez de Bonnie chegar com orientações sobre a música. Ela trouxe as letras das  músicas divididas, de acordo com alcance vocal. Yuki e Eunji ficaram com o maior destaque da música. No caso de “In The Summer”, tudo era mais equilibrado, mas Quan Lei tinha as menores partes, por ser um rapper melhor do que cantor. No entanto, eles cantavam muitos trechos juntos.

    Remember:

    In The Summer:

    - Vocês são muito competentes, então tenho certeza que conseguiremos treinar em apenas um dia. Desejo a todos boa sorte. Dediquem-se, meninos, a música de vocês depende praticamente do vocal.

    Após a saída de Bonnie, foi a vez do produtor Cha aparecer para dar instruções. Era, provavelmente, uma das partes mais importantes. Os intervalos eram curtos, de modo que não tinham muito tempo para conversar entre  uma saída e outra.

    - Certo, “Remember” e “In the Summer”. Vocês leram os resumos, certo? Antes de mais nada, quero que formem duplas. Com quem gostariam de fazer esse clipe? Quero vê-los um ao lado do outro. Sim, eu sei que há um garoto a mais, então façam um trio também. Podem começar.

    Naya olhou em volta, mas antes que pudesse dar o primeiro passo em direção a Shin, Peach já se posicionou a seu lado com confiança e o olhou:
    - Somos duas pessoas comprometidas e os líderes vencedores da prova. Acho que seria a opção mais segura.

    Minsoo caminhou até Yuki, mas não a olhou por muito tempo, apenas dando aquele sorriso estranho para o nada.

    Quan Lei quis se aproximar de Peach, mas acabou vendo Naya completamente perdida e se posicionou a seu lado.

    Yieun ficou perto de Tommy, com um sorriso. Jaehyo e Dam simplesmente não escolheram, mas isso significava também que tinham “sobrado” para Eunji e a troca de olhares foi inevitável.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Sex Ago 25, 2017 1:08 am

    A pergunta de Shin foi bastante honesta, aquilo era importante, afinal. Precisavam ter o mínimo de empatia para conseguir transmitir o que as músicas queriam passar. Ouviu as respostas, mas encarando Dam e Minsoo por mais um tempo. O primeiro, ele não entendeu muito bem quem era a menina que ele tinha problemas, o que podia atrapalhar. Já para Minsoo, ele deu um meio sorriso porque de certo modo, sentiu que fez parte daquela aproximação. Afinal, o frappuccino de morango deu um bom momento para os dois.

    - Certo...Eu só não gostaria de ficar com a Peach. Não tenho empatia com ela.

    Respondeu para os meninos e se virou para as meninas. Yuki se aproximava e Minsoo respondeu para ela. Gostou da sinceridade dele, devia ser bom poder demonstrar seus sentimentos assim, sem ter nenhum problema.

    Para não entrar num momento triste, ele decidiu se focar na prova. Seguiria com o grupo até a assessoria. A velha conhecida sala de treinamento se viu cheia com aqueles onze jovens que esperavam por seus tutores. Quando Sohye entrou, Shin apenas a reverenciou e manteve a expressão tranquila. Diferente das meninas, não teve grandes problemas com a mulher. As informações que ela dava apenas nutriam a certeza de que fizera a escolha certo.

    Mesmo antes dessa formação final, Quan Lei e Kim eram os únicos que realmente mandava bem na dança. Teriam apenas algumas horas para pegar a coreografia. Minsoo e ele precisaram de uma semana inteira para a apresentação de Sorry, Sorry. Estava realmente aliviado por escolher In The Summer. A coreografia foi quase um presente de natal. Eles só precisavam se movimentar entre si e manter a expressão feliz, nostálgica e apaixonada. Isso era dificil para Shin, mas parecia ainda pior para Dam que não desfazia aquela cara emburrada. Foi algo tao simples que só precisaram de pequenos ajustes e, então, trocaram de lugar com as meninas.

    Shin sentou-se um pouco mais atrás, mas de seu ângulo, conseguia ver o espelho. Conseguia ver como as três se destacavam em relação a Yuki e Naya. E isso era bem estranho, Naya sempre dançou bem. Inclusive em Gee ela estava super coordenada com a irmã. Por que ela estava assim?

    Quando Sohye chamou a atenção delas, ele também acabou corando, mas sorriu com o comentário de Jaehyo. Parou de encarar as meninas, voltando o olhar para baixo.

    Sohye conseguiu encontrar uma certa harmonia e logo deu lugar para Bonnie.

    Essa parte era mais importante, mas como ele tinha dito antes, não precisou dividir nada. Cantou suas partes, ajustando a voz e vendo até que ponto podia chamar a atenção. Era melhor manter o grupo nivelado mesmo, então, ele não abusou da voz potente. Também pareceu justo Quan Lei ficar com as menores partes, afinal, ele era um rapper, não cantou. Mas sua voz era bem agradável, mesmo com o ritmo fofinho.

    - Obrigado pela orientações - Reverenciou Bonnie e recuou com os meninos, dando mais uma olhada na parte de cada um. - Vocês gostaram? Estão confortáveis? Podemos treinar no hotel depois, se quiserem...

    Conversavam entre si até que o produtor entrou. Essa era a parte mais importante, visto que era a parte nova de tudo aquilo. Cantar e dançar eles já sabiam, mas e atuar? Seriam tão impactantes quanto eram nas apresentações?

    Shin estava quietinho, apenas meneando positivamente até que ele veio com aquela informação. Deveriam formar pares. Assim que ele falou que podiam começar, o rapaz não teve tempo nem de respirar, que Peach vinha falando daquele jeito. Shin a encarou diante de suas ordens de comando e sorriu...de modo irônico. Ele não era as meninas que ela estava liderando. E como falava de igual para igual, logo respondeu.

    - Concordo com a primeira parte, porém discordo da segunda. A opção mais segura é que você fique com o visual do nosso grupo que, no caso, é o Quan Lei-shi. Você é quase o Centro, não é mesmo? Os dois terão mais impacto visual juntos. - Fez sinal para o amigo. - Até porque, eu acho que combino mais com a Naya-shi. Então...

    Reverenciou e trocou de lugar com Quan Lei. Não criou nenhuma situação, apenas preferiu outra dupla, pelo bem do grupo! Reverenciou Naya.

    - Se não for incomodo para você, gostaria de ser seu par no clipe, Naya-shi.


    4º passo - Conceitos - Página 9 7aW45tO
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Sex Ago 25, 2017 3:42 am

    A resposta da amiga Yuki deixou Eun-Ji um pouco mais aliviada, realmente não queria Dam de beijocas com as meninas.
    Depois foram para as salas de treino e ela tentou caminhar ao lado de Dam, mas ele estava arredio, então desistiu, um pouco triste. Voltou para o lado da amiga. Na sala, se depararam novamente com Sohye e a ruiva temeu pela amiga. Eun-Ji não tinha tido grandes problemas  com ela, mas quem sofreu foi a japonesa. Ela notou que os meninos ainda estavam por ali, então eles realmente iam fazer tudo juntos. Bom para Yuki e Minsoo, ruim para Dam e Eun-Ji. Ela queria se aproximar, mas não sabia como, apenas foi sentar como pedido. Observou o treino dos meninos. Apoiou os cotovelos nos joelhos e o queixo nas mãos, o tempo todo só vendo Dam dançar, algo que ela não pode ver nos ensaios de Fiction. Era evidente que ele estava infeliz ali e aquilo magoava a jovem. Como ajudar?

    - Fighting, oppa! – tentou timidamente, de longe, mas ficou com medo de ser mal interpretada, pois seus últimos figthings para o rapaz tinham sido desastrosos. Ela ficou com vergonha e fugiu para o banheiro, escondendo o rosto com a mão. Não se demorou muito por lá, foi só para se recuperar do vexame, voltando a tempo para a parte das meninas. Para disfarçar, pegou um pouco de água antes que Sohye começasse.

    A coreografia era simples demais, não gastava toda a sua energia e aquilo aborrecia a jovem, mas ela fez todos os exercícios passados pela coreografa.

    - Isso é chato! – murmurou para si enquanto dava uns pulinhos nos intervalos para se cansar. Também andava de um lado para o outro sacudindo as mãos. Seguiu para frente quando a professora pediu e não olhou para Peach depois que Sohye disse que pensaria sobre o centro – treinarei bastante, professora – disse sorrindo. A atriz podia sambar ali que a ruiva não ia se importar. Sua preocupação estava voltada para Yuki e Naya – venham, vou ajudar vocês.

    Depois a querida Bonnie passou a música com as meninas e meninos. A melhor parte do dia, cantar acalmava demais a jovem, levando embora aquele nervosismo que ela estava sentindo durante a aula de dança. Gostou bastante de sua parte da música e sorria ao cantar, era a Eun-Ji animada de sempre agora. Também era adorável ouvir Dam, durante suas partes, ela fechava os olhos e só apreciava a música e a voz dele.

    Cha chegou para arrasar com o dia: eles tinham que formar seus pares. A ruiva ameaçou algumas vezes caminhar até Dam, mas travou várias vezes. Sabia que ele não queria mais falar com ela, como ficou claro desde o início. Infelizmente sua demora fez com que ele sobrasse para ela, junto com o outro rapaz. Eles seriam o trio? Ela olhou para Dam e encolheu os ombros, pedindo desculpas em voz baixa.

    - Senhor Cha, como pode haver uma história de amor entre três pessoas? – perguntou gentilmente.

    Caminhou para o lado de Dam, mas ficou entre os dois rapazes após cumprimenta-los com uma curvatura respeitosa. Queria falar algo para seu oppa, mas não sabia o que, temia que qualquer coisa fosse irrita-lo. Mesmo assim estava feliz por estar ao lado dele, para ela já bastava isso, então apenas sorria feito uma boba alegre, contentando-se com aquela migalha. Ao menos na ficção Dam seria apaixonado por ela.

    De repente ela vê Shin trocando de lugar com Quan Lei e pensa se essa poderia ser a solução para o problema de Dam. Preferia passar medo ao lado do chinês do quer ver Dam sofrendo.

    - A gente pode trocar? – perguntou para o produtor, depois se volta para Dam com medo e preocupação - Dam shi, quer fazer essa prova ao meu lado?
    4º passo - Conceitos - Página 9 36488907806_721378b34f_n
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Sex Ago 25, 2017 10:09 am

    A menina concorda com a cabeça, tinha sido um dia cansativo, emocionalmente falando, então ela queria ir para casa descansar. E sentiu uma fagulha de esperança ao ouvir que a mãe não concordava com o casamento.

    Assim que chegou em casa Eu Se estranhou a sala grande e tudo organizado. Já tinha se acostumado com o quarto pequeno e a bagunça dos colegas. Ela vê sua mãe se afastando e decide ir para seu quarto.

    4º passo - Conceitos - Página 9 Quartos-menina-rosa

    Estava tudo arrumado, exatamente como ela tinha deixado. Eu Se esconde a mala de Go Mi Nam embaixo da cama, depois veria com a mãe de dar aquelas roupas embora. Ela pega o bichinho de pelúcia e o deixa em cima da cama.

    Por fim, decide tomar banho. Ela escolhe uma roupa mais simples para ficar em casa. Depois de trocada, a menina olha para as maquiagens. Fazia muito tempo que ela não usava nada daquilo. Então ela se arruma, passando um pouco de blush, rímel e batom e se assusta com o resultado no espelho. Com poucas coisas ela conseguia se tornar bem mais feminina, queria que Minki a visse assim.

    4º passo - Conceitos - Página 9 Park+Shin+Hye

    Como tinha tempo livre iria acessar a internet, procurando notícias da Shine e sobre seu desligamento. Depois iria deitar um pouco abraçada ao bichinho....assim não pensaria nos amigos que abandonou.


    4º passo - Conceitos - Página 9 Bc1IGf9
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Sex Ago 25, 2017 10:52 am

    Quando MinSoo falou para Yuki que esperava ser sua dupla, ela logo corou e sorriu tímida, colocou algumas mexas de cabelo atrás da orelha e disse toda envergonhada e sorridente:

    - Eu também... Quero ser sua dupla...

    Depois quando foram para assessoria, o sorriso de Yuki apagou ao ver Sohye, pelo menos a coreografia não era tão difícil quanto a do Come Back Home, ainda assim ela tinha dificuldades de acompanhar, ficou envergonhada porque os garotos também estavam observando. De repente a Sohye chamou atenção das duas e Yuki corou nervosa.

    - N-Não... Eu não estava... E.... Não era isso... - Tentou explicar, mas parou ao ver que não teria efeito, não queria que achassem que ela estava olhando para os garotos.

    Pelo menos agora Yuki tinha Naya para compartilhar o vexame, não que isso facilitasse as coisas. A voz de Sohye já estava dando trauma em Yuki, sempre que a ouvia já esperava por algo pior.

    - Obrigada, depois combinamos... - Respondeu para Eun-ji sobre a oferta de ajuda.  

    Pelo menos as coisas melhoraram na hora de cantar e dividir a letra. Depois quando o diretor chegou e pediu para formarem duplas, Yuki ficou um pouco envergonhada, queria correr para o lado de MinSoo, mas estava um pouco travada depois de tudo isso. Ficou surpresa ao ver que Peach se adiantou ao lado de Shin. Mas sorriu ao ver que MinSoo tinha caminhado até o lado dela, seu coração batia acelerado. "Ele quer fazer dupla comigo, ele deve gostar de mim, ao menos mais que um pouco" - Pensava sorrindo sozinha também.

    Depois notou que havia um impasse entre Eun-ji, Dam e Jaehyo. Shin também havia sido bem sincero com Peach o que deixou Yuki boquiaberta. Se sentiu um pouco má, porque gostou de ter visto essa cena, não gostava como Peach conseguia sempre o que queria, e Shin não era mesmo um segundo Tae. Eun-ji perguntou sobre existir uma história de amor entre três pessoas, realmente era algo estranho, notou Yuki, porém conhecia muitos romances de triângulos amorosos, eram bem comuns, embora não fossem seus favoritos. Ela lança alguns olhares para MinSoo, só para ver como ele estava reagindo, mas logo disfarçava olhando para outro lado.

    4º passo - Conceitos - Página 9 A5e95rK
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Sex Ago 25, 2017 2:41 pm

    ♪ Eun-Ji ♪ ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪

    Dam quase tropeçou quando ouviu a voz de Eunji torcendo por ele. Virou o rosto para encontrar o dela, mas em seguida ela saiu da sala. Ela não viu, mas o rapaz teve que ter a atenção chamada para voltarem ao treinamento. O reflexo disso foi que, quando chegou a vez das meninas dançarem, ele não parecia mais tão infeliz de olhá-las.

    (..)

    - Eu me sinto muito mal com essa música. Cadê a batida? O ritmo. Baaang. - Quan Lei riu alto. - Como é que eu vou cantar isso? É tão… tão Tommy - apontou para o amigo, que fez um coração com a mão.  - Mas acho que é isso que as boybands cantam… Talvez eu tenha que me acostumar.

    (...)

    Peach levou um corte de Shin, pela segunda vez. Ele percebeu como sua expressão se desmanchou em uma fração de segundo antes de forçar um sorriso.

    - Claro, sem problemas. Tchau - o chinês se despediu de Naya e foi até Peach, que o recebeu quase com a boca torta de tanto fingir o sorriso. Não conseguia parar de olhar Shin, que fez Nayoung estremecer.

    - E-eu? - sua voz quase sumiu. Reverenciou - N-não tem problema…..eu..acho…  Quer dizer… você tem namorada e...er..claro, deve ser uma prova difícil para você…

    Então Eunji perguntou sobre o amor entre três pessoas.

    - Ah, eu posso tentar te mostrar - Quan Lei quase piscou para Eunji, mas lembrou-se de toda a confusão dos tais remédios de nervos e se conteve em jogar um beijo. Tommy deu risada e fez um gesto para que o chinês parasse de ser tão galinha. Dam olhou feio para ele.

    - Nossa história terá dois amigos que se apaixonam pela mesma garota. A princípio, a menina opta por aquele que teve coragem de se declarar primeiro. No entanto, ela não consegue esquecer o segundo rapaz e seu coração fica dividido.

    A trama era parecida com os clássicos românticos que ela tinha lido e mostravam muitos triângulos amorosos daquele tipo. O Morro dos Ventos Uivantes era apenas um daqueles exemplos, embora resultasse em tragédias.

    Dam também acabou aproximando-se da menina, metendo as mãos no bolso da calça e olhando adiante. Estava prestes a falar alguma coisa, quando Eunji perguntou se podiam trocar. Isso o fez levar um susto e suspirar, mas ela o pegou de surpresa também ao perguntar se queria fazer a prova juntos.
    - … Eu não me importo - foi a resposta não tão sincera assim, mas a que foi mais possível no momento.

    - Não se preocupem, eu só queria ver as afinidades e os perfis de vocês. Acho que fizeram os ajustes necessários. Então os pares serão: Shin e Nayoung, vocês formam um casal bonito - Nayoung afundou a cabeça tanto que os cabelos cobriram sua face. -  Peach e Quan Lei, o fato de serem muito bonitos vai fazer um barulho e tanto - a atriz respirou de forma audível, embora continuasse com a expressão de sempre. Quan Lei piscou para o produtor em resposta. - Hmm… Tommy. Seu jeito angelical precisaria de uma menina doce. Que tal Yuki? - Yieun fez um bico largo, protestando por não ser fofa. - Está bem, está bem.  Vamos tentar vocês dois.  Yuki… ok, tudo bem, com Minsoo.  - o garoto sorriu para ela. - Então sim, vocês serão meu trio. Dam, você será o nosso bad boy que conseguiu se declarar. Kim, você é o mocinho da história.  Dúvidas?

    - Vamos trabalhar com falas?

    - Não. Teremos momentos nos quais podem falar entre si, mas esse áudio não será captado. Lembrem-se: as músicas conversam entre si, então precisam montar a história na cabeça de vocês. Está bem, vamos fazer um aquecimento? Quero que fiquem de frente um para o outro. O trio deve alternar. Vamos começar com o “namorado”, Dam primeiro. Isso. Agora quero que olhem nos olhos de seu parceiro. Não vale rir, Yieun.  Dam, olhe para ela. O exercício é acostumar-se com o seu colega. Os olhos são a porta de sua alma. Quando tiverem dificuldade para atuar, imaginem, através dos olhos, alguém de quem gostam muito. Fiquem assim até eu pedir que parem.

    Nayoung teve uma imensa dificuldade, mais ainda do que na dança, para erguer o rosto. Seus olhos estavam grandes e assustados e a menina cerrava os punhos com tanta força que começaram a ficar vermelhos, como suas bochechas. Era como se ela estivesse prendendo o ar para aquele exercício.

    Minsoo sorriu naturalmente para Yuki. Ele a observou através com o mesmo tipo de profundidade de quando se despediram após o encontro no café, mesmo assim, sorria, satisfeito consigo mesmo.

    4º passo - Conceitos - Página 9 3-690x400

    Dam fazia algum esforço para se permanecer neutro ou desinteressado do exercício, mas uma vez que o produtor falava, sua expressão foi relaxando um pouco e tornando-se mais sincera. Havia um sentimento ruim profundo escondido por aquele olhar que ela já conhecia muito bem, o mesmo de quando ainda conversavam. Ele respirou fundo, naquela tortura psicológica de ter que observá-la por tanto tempo, mas agora eram obrigados a se encarar. Muito era transmitido, Eunji conseguia notar como aparentemente ele tinha muita coisa que gostaria de dizer. A ideia da conversa inevitável começava a se aproximar.

    4º passo - Conceitos - Página 9 Jggggg10
    Conteúdo patrocinado


    4º passo - Conceitos - Página 9 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:34 am