Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lobo em pele de cordeiro

    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 349
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Lobo em pele de cordeiro - Página 3 Empty Re: Lobo em pele de cordeiro

    Mensagem por Tellurian Ter Jun 22, 2021 11:26 am

    O moinho de vento cheirava à madeira podre e grãos fermentados. A pedra que transformava os grãos em farinha estava úmida e coberta de limo, como se não fosse usada a muito tempo. O Daimyo daquele castelo era realmente um mesquinho irresponsável, a ponto de deixar os grãos apodrecerem sem colheita enquanto o povo da aldeia passava fome. Sacas e mais sacas de grãos apodrecidos se acumulavam no celeiro do moinho, empesteando o ar com um forte cheiro alcoólico. Havia sons de rangidos lentos, e Akemi pôde ver que o eixo de madeira que ligava a pedra de moer à roda d'água estava quebrada. A roda balançava na folga do mancal conforme as águas do rio batiam nela, que não conseguia girar por estar fora das sapatas. A falta de manutenção do moinho era presente em toda a estrutura de madeira que compunha os internos.

    Havia uma escada de madeira que levava até uma porta acima. A porta não parecia pesada como a da entrada, embora a madeira estivesse em péssimo estado, como praticamente toda a estrutura do moinho.
    Larissa Aprill
    Mestre Jedi
    Larissa Aprill
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1041
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Lobo em pele de cordeiro - Página 3 Empty Re: Lobo em pele de cordeiro

    Mensagem por Larissa Aprill Dom Jun 27, 2021 5:47 pm






    “As pessoas só irão entender umas às outras quando sentirem a mesma dor”


    Akemi avalia as condições precárias do moinho. Nem precisou mexer nas sacas para perceber que os grãos de trigo tinham estragado com a umidade e a menina franziu o nariz irritada com o dono das terras. Além de ser uma pessoa asquerosa, ainda desperdiçava a comida que era essencial para os aldeões. Mas ela preferiu deixar essa raiva para depois e começou a avaliar a estrutura do local, já que as duas precisavam fugir o quanto antes.

    Ela sobe as escadas com cuidado e percebe que tinha uma folga entre o eixo e a mancal e que daria para uma pessoa passar por lá, mas o moinho era muito alto e seria muito arriscado se tentasse pular para o rio. Então a menina procura e/ou pede ajuda para a menina, elas precisava de uma corda para escapar

    Assim que consegue o item, Akemi prende a corda numa viga e joga a ponta para o lado de fora. E peço para que a serviçal suba as escadas devagar e com cuidado.

    - Você vai na frente....é só pular e nadar até a margem. Eu irei logo em seguida, pode confiar em mim.

    Akemi iria vigiar para ver se a garota fazia tudo certo e se chegou até a margem em segurança, depois iria desprender a espada da cintura e agarrar a arma com a mão direita. Seria meio trabalhoso descer a corda assim, mas quando percebesse que daria para saltar, ela iria pular na água. No primeiro momento sentiria a água gelada dominando todo seu corpo com o mergulho. Depois iria tentar nadar até a superfície e seguir o curso do rio e alcançar a margem. Ela tentaria ignorar o frio da noite e também iria ignorar as reclamações da menina, se ela fizesse.

    -Está tudo bem? Venha...Precisamos nos esconder ou os guardas vão no achar.

    A menina do Shinsengumi agarraria as mãos da garota e a levaria até a borda da floresta, assim ela estariam ocultas pelas sombras das arvores, mas também teriam a visão do percurso do rio para se localizarem. Akemi pretendia seguir o rio até se afastarem do castelo e chegarem em segurança no vilarejo. E também tentaria ficar em alerta para escutar ou ver alguma aproximação de alguém.  Caso chegassem sem problema no vilarejo, Akemi iria direto para a casa daa Baa-chan.


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 10:14 am