Tanto tempo que n jogo essa lindeza q da uma animada imensa

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
thendara_selune escreveu:
Tanto tempo que n jogo essa lindeza q da uma animada imensa![]()
thendara_selune escreveu:@Sandinus Os pets do Krössis não são fofos e assustam hahaha Gurgon é aquela coisa viscoso, gosmento e é um sapooooo o Feratus assusta tb
Teu personagem é aquele meio-elfo do rolê que assustava as meninas da vila uhauhauhauha Pq pela fé!!! O cara tem logo esses bichos como companheiros
Podia ser um bichinho fofo e lindinho hahaha minha personagem ia adorar, mas o sapoooo senhorrr esse ai ela vai correr dele
thendara_selune escreveu:@Sandinus minha personagem quando olhar hahaha é essa a visão dela desse sapooooo
Eles dão dano e assustamem ON quero distância deles
![]()
Sandinus escreveu:thendara_selune escreveu:@Sandinus minha personagem quando olhar hahaha é essa a visão dela desse sapooooo
Eles dão dano e assustamem ON quero distância deles
![]()
Acho que ele vai se apegar a uma certa barda...
thendara_selune escreveu:Se fosse um bonitinho haha ainda dava pra dizer " Que coisa fofavou usar nas apresentações se vc deixar
" mas logo nesse cenário um grupo cheio de elfo e ainda esses bichos junto?! O narrador vai é colocar pra torar na gente haha
Alexyus escreveu:Eu avisei sobre a opinião geral da população sobre bichos esquisitos... Na verdade, em alguns lugares do semiplano até os elfos são bichos esquisitos!
E quem leu o livro básico do cenário talvez tenha percebido que os companheiros animais e familiares sofrem uma certa influência dos Poderes Sombrios...
Sandinus escreveu:Eu sei da complicação que meus nimais vão causar, mas fazer o que? De ond eele veio, essas criaturas impunham respeito, era um mundo dominado por demônios. E ele sendo um General de Guerra, não ia assutar niguém com uma Corujinha e um Furão kkkkkkkk.
Alexyus escreveu:Eu avisei sobre a opinião geral da população sobre bichos esquisitos... Na verdade, em alguns lugares do semiplano até os elfos são bichos esquisitos!
E quem leu o livro básico do cenário talvez tenha percebido que os companheiros animais e familiares sofrem uma certa influência dos Poderes Sombrios...
|
|