Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    ON - Desbravando as Brumas

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3359
    Reputação : 182

    ON - Desbravando as Brumas Empty ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sab Out 01, 2022 3:39 am

    PRÓLOGOS

    ON - Desbravando as Brumas Ravenl12



    Denna & Krystophor:

    Oktai Ide:


    Krössis Vögher:

    Arthiel Silentstorm:

    Sharla:
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3359
    Reputação : 182

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sab Out 01, 2022 4:30 am

    DESBRAVANDO AS BRUMAS


    "Eu convoquei minha família, há muito tempo longe de seu antigo lar, e os trouxe para residir no Castelo Ravenloft. 
    Eles chegaram. Eles eram belos e juvenis."

    Trilha Sonora:

    Todos na Estalagem da Lantena Esmeralda

    ON - Desbravando as Brumas Greenl10ON - Desbravando as Brumas 31606285aed8f71cae44ad2e3b8dad58
    ON - Desbravando as Brumas Taverna1


    Sharla tocava frequentemente no salão da estalagem enquanto seus clientes comiam e bebiam, e nesse dia ela fazia o mesmo. Mas não era a mesma coisa naquele dia.

    No canto mais afastado da sala, duas damas mordentianas estavam sentadas à uma mesa com vista para todo o salão. Eram, Sharla sabia, as irmãs gêmeas Gennifer e Laurie Weathermay-Foxgrove. Elas estavam à espera de aventureiros que deveriam chegar naquele dia.

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10ON - Desbravando as Brumas Eee52b10

    Os primeiros a chegar foram Denna Ur e Krystophor Krezkov, a quem as irmãs acenaram animadamente.

    ON - Desbravando as Brumas Eee52b10- Denna, Krystophor! Venham para cá!

    Gennifer falou assim que eles se aproximaram:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- Sentem-se, não digam nada ainda. Peçam algo para comer e beber. Estamos esperando outros.

    Os próximos a entrarem foram o paladino Oliver Allard e o samurai Oktai Ide, a pessoa de aparência mais estrangeira a adentrar o local naquela manhã fria e nebulosa. Os passos pesados da armadura metálica de Allard tilintavam contra o chão de madeira enquanto ele se aproximava. Gennifer levantou-se para recebê-los, mas dizendo apenas:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- Olá, Oliver! Sente-se, por favor, e fique em silêncio por enquanto.

    Na sequência de alguns minutos, três elfos entraram quase ao memso tempo: Krössis e Arthiel, junto com Alanik Ray.

    Com a chegada deles, as duas irmãs gêmeas, Laurie e Gennifer, levantaram-se, e este era o sinal que Sharla tinha esperado durante todo o dia. Ela indicou o caminho e conduziu o grupo para o porão da estalagem, até uma sala com isolamento acústico, onde já havia uma mesa circular com várias cadeiras à espera do grupo.

    Laurie assumiu o comando da reunião, deixando que todos entrassem e fechando a porta atrás deles. Assumindo seu lugar ao lado da irmã, ela começou a falar:

    ON - Desbravando as Brumas Eee52b10- Sejam bem-vindos, amigos. Todos vocês foram recomendados por membros da Sociedade Van Richten, e acreditamos que possuem a habilidade para desempenhar uma tarefa bastante complexa, mas muito importante. Mas antes, queiram se apresentar por favor, para que todos nos conheçamos, sim?

    Elas esperaram enquanto cada um dos presentes se identificava.

    #+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#

    Quando a vez de Oliver chegou, ele levantou-se e fez uma reverência, falando com cortesia:

    ON - Desbravando as Brumas Oliver10- Eu me chamo Oliver Allard, e sou um paladino da deusa Ezra, Nossa Dama nas Brumas. Nasci em Mordentshire, mas já viajei por todo o Núcleo das Terras das Brumas e por várias ilhas em meio às brumas. E confio inteiramente em Gennifer e em Laurie também, e dou-lhes a minha palavra de que a intenção delas é boa e pura.

    O elfo de óculos ajeitou suas lentes e falou num tom empolado:

    ON - Desbravando as Brumas Alanikray- Eu tenho a honra de ser Alanik Ray, o maior detetive da Terra das Brumas. Nasci em Darkon, já trabalhei como encarregado da milícia de Baía da Martira, mas há alguns anos me estabeleci em Port-a-Lucine. E fui um grande companheiro do Dr. Van Richten, razão pela qual aprecio imensamente o esforço que essas duas jovens fazem, e exorto todos vocês a cooperarem com ela. As vidas de milhões pode depender do que vocês escolherem.

    Laurie viu que finalmente restava apenas ela e sua irmã a se apresentarem, e então disse:

    ON - Desbravando as Brumas Eee52b10- Como já devem ter percebido, eu me chamo Laurie Weathermay-Foxgrove. Eu e minha irmã gêmea somos filhas do prefeito de Mordentshire, netas do regente de Mordent e, mais importante, sobrinhas de George Weathermay, um dos maiores aliados do Dr. Van Richten. Nós conhecemos o tio Rudolph quando ele trabalhava com o tio George, mas ele desapareceu e o tio George está há anos numa missão especial que o mantém longe daqui. Nós assumimos o herbanário do doutor Van Richten em Mordentshire, passamos a reimprimir os livros que o doutor escreveu sobre como combater criaturas das trevas, e organizamos todos os aliados que pudemos encontrar na Sociedade Van Richten, uma união coordenada de forças para combater as ameaças malignas das trevas.

    Gennifer falou:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- Como a Laurie disse, eu sou a Gennifer. Durante anos, nós estamos não apenas socorrendo as pessoas que necessitam de ajuda, como também investigando a origem de todos os males que nos cercam. E chegou a nós uma teoria que pode abalar tudo que pensamos até agora.

    Ela fez uma pausa dramática, e por um segundo o silêncio foi total, e cada um pensava estar ouvindo as próprias batidas do coração naquela sala parcamente iluminada à luz de velas.

    Por fim, Gennifer continuou:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- Há bastante tempo nós temos consciência de que habitamos um semiplano, localizado em algum lugar do plano das sombras. Uma ocorrência bastante frequente na história da Terra das Brumas é o surgimento repentino de nações inteiras, lugares que parecem ter sido retirados de outros mundos, assim como as pessoas que aqui aparecem. Observando esses fenômenos, criou-se uma teoria acerda dos padrões que causam esses efeitos: o surgimento de alguns reinos parece estar ligado a algum grande mal-feito perpetrado no mundo natal daquele povo, o que parece despertar o que alguns chamam de Poderes Sombrios, que então deslocam aquele lugar e aquelas pessoas para o semiplano através das Brumas, às vezes até alterando a memória coletiva de um país inteiro...

    Oliver apoiou com um comentário:

    ON - Desbravando as Brumas Oliver10- Isso concorda com o cânone da Igreja de Ezra, que diz que Ezra confrontou a maldade das entidades nas Brumas e adentrou nelas para sempre para servir como uma guia de esperança para os povos que vivem sob a luz e sofrem com as ameaças das trevas...

    Gennifer assentiu para o paladino:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- Exato, Oliver! Nós teorizamos que, embora haja maldade potencial em todos os corações, os Poderes Sombrios empossam um indivíduo em particular como o que convencionamos chamar de Lorde Sombrio, um ser com poderes vastos sobre o domínio que habitam. Temos motivos para achar que esses Lordes Sombrios não podem cruzar as fronteiras de seus domínios, estando presos dentro de seus limites. Há uma teoria de que os Poderes Sombrios também torturam esses Lordes Sombrios de algum modo particular, mas isso é uma suposição.

    Alanik concordou com aprovação:

    ON - Desbravando as Brumas Alanikray- De fato, embora tenhamos investigado extensivamente sobre esses lordes, isso é tão difícil quanto perigoso, e tivemos poucas confirmações concretas.

    Laurie atalhou:

    ON - Desbravando as Brumas Eee52b10- Vai logo direto ao ponto, Genn!

    Gennifer fez um biquinho de contrariedade, mas voltou a falar, de modo mais enfático:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- Nós cruzamos todos os relatos históricos confirmados factualmente, ignorando a história registrada em livros segundo a memória não-confiável dos habitantes. Estamos estabelecendo uma cronologia que abrange mais de 800 anos. Chegamos à conclusão de que a ocorrência mais antiga já ocorrida foi o surgimento da Baróvia, uma terra montanhosa governada pelo diabólico Conde Strahd Von Zarovich. A população baroviana acredita que o regente atual é um descendente do primeiro Conde Strahd Von Zarovich, que adotou o nome homônimo em homenagem a seu ancestral; porém, considerando a aparência de cada conde já relatada (incrivelmente semelhante), e a alta ocorrência de alguns tipos de mortos-vivos mais comuns na Baróvia, especulamos que Strahd é na verdade um vampiro de grande poder.

    Houve um longo momento de silêncio, em que cada um pesava o significado das palavras. Sharla lembrou-se dos grandes poderes que confrontara, Arthiel percebeu o poder que um Senhor das Trevas poderia ter, Oktai já encontrara vampiros orientais, Krystophor lembrava-se como sua irmã fôra sequestrada por um vampiro, Denna caçara vampiros, e Krössis já fôra um vampiro.

    Laurie cortou a sequência de pensamentos quando pôs as mãos sobre a mesa e inclinou-se para frente, dizendo decididamente:

    ON - Desbravando as Brumas Eee52b10- Eis a nossa tarefa para vocês: irem até a Baróvia e descobrirem todos os detalhes sobre a origem do domínio. Que fique bem claro, não estamos pedindo para enfrentarem diretamente o Conde Strahd, já que isso seria quase suicídio. O objetivo é investigar e levantar o máximo de informações que puderem. Alanik vai lhes dar orientação à distância, e Oliver pode levá-los e trazê-los através das brumas quando for necessário.

    Gennifer perguntou cautelosamente:

    ON - Desbravando as Brumas Cttvmo10- O que vocês acham?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9226
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Dycleal Ter Out 04, 2022 2:25 pm

    Denna e o padre Krystophor, estavam dando voltas e não achavam a pessoa que procuravam, estavam sem saber o que mais fazer quando um corvo trás um pergaminho que continha a informação de parar o que estivesse fazendo e retornassem para a estalagem da lanterna esmeralda, nos arredores a leste de Chateaufaux, onde esperavam as irmãs Gennifer e Laurie, as mesmas que encomendaram a missão atual. Denna suspira aliviada, já entediada com o fato de andar em círculos, começa a guiar a dupla para o seu novo objetivo e são os primeiros a chegar no objetivo, onde são bem recebidos e aguardam os demais.

    Quando todos chegam, são levados para um local reservado e com segurança onde são informados pelas irmãs que poderes sombrios estão por trás de todos os problemas que vieram com as Brumas. E propõem a missão de nos dirigirmos para a Baróvia e descobrir os detalhes sobre a origem do domínio. A Denna pensa que existe uma possibilidade real de isto estar acontecendo. E a ideia de o Líder ser um maldito morto vivo e a possibilidade de caçar Vampiros a deixa muito animada e apostando nesta possibilidade ela responde a pergunta da senhora Gennifer: - Se é para acabar com este grande mal e caçar malditos vampiros, pode contar comigo! Eu estou dentro.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Ter Out 04, 2022 3:47 pm

    Após sofrer as consequências do ritual profano criado pelo Duque Drazon, Krossis foi perdendo su consciência e a ultima palvra que escutou foi de sua amada a imperatriz Neeshna gritando por seu nome. Logo tudo escureceu, quando o ex-vampiro abriu seus olhos a primeira coisa que viu foi Furion, seu texugo lambendo seu rosto que logo saltitou quando Krossis abriu seus olhos. Acima, voando em circulos analisando o perimetro estava sua coruja Círia que mergulhou quandi viu seu mestre acordar. Isso deu certo alívio a Krossis pois todos pareciam bem, no entanto ao observar o local viu que econtrava-se no meio de uma floresta com muitas plantas de porte pequeno e rasteira, bem diferente do que estava acostumado. Charcos, heras, samabaias, e até fungos espalhavam-se e se misturva na região.

    O clima também era diferente de seu local de origem, bem mais agradavel, porém ele estava completamente perdido e utilizando-se de suas habilidades de sobrevivência ele evitava criaturas desconhecida e buscava locais mais povoados. Por meses ele vagou e percebeu a hostilidade das pessoas inclusive de suas raças, Humanos e Elfos, sendo estes segundos muito piores e agressivos. Mas conheceu boas pessoas que o ajudaram e o ensinaram a falar alguns dos idiomas e descobiri mais sobre este mundo, o que o ajuadou bastante a se adaptar. Porém, as fofocas de um forasteiro já se espalhavam pela região e alguns grupos foram criados para atacar Krossis e matá-lo, mas devido a suas habilidades ele consegiu sobreviver.

    Conforme o cerco se fechava, mais o ex-general era perseguido e acoado. Porém, para sua sorte um Elfo-Dourado chamado Jander Sunstar se apresentou a ele revelando-se ser um vampiro. Desconfiado, Krossis ficou na defensiva inicialmente mas conforme o tempo se passava mais o coração do vampiro se revelava mais puro e Krossis passou a contestar sua existência maligna quando era vampiro.

    -Eu...já fui um vampiro, mas não consegui manter a pureza de meu coração como você, sequer cogitei essa possibilidade, como você conseguiu?  

    Com a ajuda de Jander, Krossis conseguiu se manter tranquilo e seguro enquanto tinha mais tempo para analisar a cultura e caracterísitca dos povos dali e se impressionou como os elfos faziam pouco caso de seu passado e da natureza. O tempo foi passando e Krossis voi ganhando a confiança de Jander a ponto dele indagar se poderia ajuda-lo e em gratidão o ex-vampiro disse que sim. Ambos seguiram para a taverna Janela Esmeralda e lá Jander se despediu de Krossis apresentando-o a um grupo que seriam aliados dele.

    As apresentações se seguiram, bem como o esclarecimento quanto a missão e objetivos e o local, nada que ele não tenha perguntado a Jander. Krossis estava com Círia em seus ombro e Furion em seus braços cochilando.

    -Deixem me apresentar, Sou Krössis Vögher de onde vim era General e sou um ex-vampiro, a Igreja da Luz limpou meu sangue e me purificou. Me dediquei a cuidar da natureza e em especial dos animais. Esta couja é Círia e este dorminhoco aqui nos meus braços é Furion. E aceito a missão, tenho uma dívida com Rathandal e pretendo cumpriri da melhor forma.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3507
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Qua Out 05, 2022 2:21 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Ao ver o Dasdingou, o pequenino ser feérico, que se afastava ao longe para sumir de vista em procura de seu amigo Jack - Que o Senhor das Manhãs ilumine seu caminho e obrigado em todo caso estaremos Mortigny se o achar nos procure lá. Ele diz.

    Durante a viagem o sacerdote Krystophor embora fosse normalmente calmo, agora estava inquieto e algo nas brumas lhe tirava o sossego durante a viagem até Mortigny e graças ao bom Senhor das Manhãs haviam enfinm alcançado o destino.

    Só que não contava com o desencontro de quem buscavam encontrar e o desalento se estabelecia até que um corvo trouxe uma mensagem e esta sim os colocou nos eixos novamente.

    Repetiu dizendo o nome do lugar -Estalagem da Lanterna Esmeralda...

    Chegando a estalagem ele viu as irmãs que e seus destoantes estilos de vestir, mas não era nenhum juiz de moda e sobre isso não se manifestou, mas saudou educadamente e ia dizer algo mais, mas pelo vistou elas estava esperando mais pessoas para abrir as conversas.

    -Esta certo. E pediu uma sopa quente com vinho para animar-se e passou a prestar atenção no que as irmãs iriam dizer.

    Conde Strahd Von Zarovich... Foi mencionado e Krystophor foi de melancólico e estoico para uma reação de desagrado -O tirano... eu já devia saber que ele estava envolvido... Esse canalha vem a ser um espinho venenoso em nossa comunidade e como eu gostaria de arranca-lo... e fez uma cara de asco, mas ficou feliz em ver que a caçadora estava querendo participar da missão que embora perigosa vinha a ser importante ainda mais para ele.

    Ele ouviu o relato de Krössis Vögher

    -Que o Senhor da Manhã seja louvado ele o abençoou e lhe tirou a macula podre do vampirismo um verdadeiro milagre e ficaria contente em partir em companhia deste grupo e cumprir este sagrado dever. diz estupefato.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2713
    Reputação : 74

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Qua Out 05, 2022 9:33 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Diante a estalagem apenas encarei a placa murmurando:



    - No dia mais claro, na noite mais densa... - Olho rindo para meus companheiros de viagem e completo. - O mal sucumbirá ante a minha presença... - Dou uma piscadela mostrando-lhes a língua antes de tomar a frente e adentrar a estalagem.



    Dentro da estalagem encarei Ray sem entender muito bem o que estava acontecendo. Mal chegamos e já estávamos seguindo em silencio para o porão. Tudo isso me parecia um tanto estranho. Não parecia uma armadilha e também não acreditava que Krössis estivesse ciente de algo do tipo. Mas, não podia descartar a possibilidade de Ray...



    Sentei-me de costas para as escadas. Geralmente preferia sentar-me de frente para a entrada para não acabar sendo surpreendida. Porém, naquele momento... Qualquer sinal de perigo e eu empurraria a cadeira, cairia de costas rolando para trás, pronta para fuga. Em caso de combate, teria vantagem se conseguisse subir as escadas e sacar meu arco.



    Para não parecer desconfiada, diante as palavras de uma das moça, coloquei o cotovelo na mesa levanto a mão no queixo com uma postura um tanto pedante. No entanto, foi Krössis que tomou a iniciativa e se apresentou. Seguido dos comentários do padre. Já que ninguém mais parecia disposto, tomei a vez:



    - Sou Arthiel Dinalagos ou como os humanos me chamam Arthiel Silentstorm. Que literalmente é uma tradução de Dinalagos... - Rio sem jeito. - Enfim, sou apenas uma elfa andarilha a procura de aliados dispostos a eliminar qualquer ser vil. - Faço uma breve pausa. - Além de um senhor das trevas especifico. - Um tom soturno toma minha voz até que me dou conta e retomo o tom alegre e descontraído. - Ficarei honrada em poder ajudá-los. É um prazer conhecê-los. - Concluo me ajeitando na cadeira.



    A partir disso, apenas ouvi tudo atenciosamente. Naquele momento, já havia baixado minha guarda e já considerava estar entre companheiros. Afinal, se todos estivessem dispostos a lutar contra os seres das trevas, ele poderiam concordar em me ajudar a dar um fim em Gor'onnoth antes que ele tivesse poder o suficiente para se tornar um Senhor das Trevas.



    - O que estamos esperando? - Questionei animada. Talvez não tão animada quanto caçadora de vampiros. Mas ainda sim, animada. - Se dermos sorte, podemos até livrar Baróvia de um grande mal que os assombra há tempos. - Sorri confiante.


           

       
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sex Out 07, 2022 3:19 pm



    ♫♫♫


    Antes de chegar na estalagem
    Spoiler:




    Deu vontade de colocar musiquinha  Cool




    ♫♫♫

    A estalagem da lanterna de Esmeralda, o cheiro de temperos, o som da música e a sensação de ser bem-vindo flutuavam no lugar. A música ecoando e espantando as sombras de medo, incerteza e perigo além daquelas ruas. Todos sabiam que ali a comida era boa, as bebidas aqueciam o corpo e sempre seria possível obter um quarto com um preço justo.  Existem cinco  funcionários que ali trabalham, além de outro que cuidava do pequeno estábulo.

    Quando viu as sombrinhas de George, logo cuidou em organizar as coisas no porão. Um tempo depois, com a chegada dos aventureiros, às duas irmãs gêmeas, Laurie e Gennifer, levantaram-se, e este era o sinal que Sharla tinha esperado durante todo o dia. Ela indicou o caminho e conduziu o grupo para o porão da estalagem, até uma sala com isolamento acústico, onde já havia uma mesa circular com várias cadeiras à espera do grupo. Chegando lá, pão, vinho e queijo estavam a disposição assim como um pequeno caldeirão de ensopado preso a uma base de ferro sobre a mesa.  Não existe motivo para Sharla sentir um frisson de medo ao ouvir  as palavras das duas, pelo menos é isso que ela tenta demonstrar em seu rosto agora e mesmo que sentisse aquela  inquietação toda e então se servindo de vinho. A elfa dá uma risadinha debochada e afasta o cabelo escuro e volumoso dos olhos, tentando prendê-lo sob o diadema. — Me chamo Sharla e é um prazer conhecê-los.- Um sorrisinho adorável e travesso surgiu. — Então seremos companheiros nessa missão? Isso é excelente, porque todo mundo precisa de ajuda em algo dessa proporção e pelo que vejo vocês devem ser experientes.- Bebericou o vinho, covinhas infantis surgiam coroando o sorriso da elfa. — Sou uma barda e tenho atributos que podem ser úteis em uma missão investigativa e contem comigo para o que precisarem.-Depois, sem cerimônia, cortou uma fatia de queijo e comia esperando eles falarem mais alguma coisa.  
    Equipamento:

    Sharla











    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Out 07, 2022 6:28 pm



    Oktai Ide



    Encolhido no agasalho de pêlos, Oktai não demonstrou desconforto com o frio daquela manhã, cujo vento o fazia lembrar do demônio que rugia nas planíces de sua terra natal. Acompanhando Allard, o samurai entrou na taverna e, depois de algum tempo, seguiu com o grupo de pessoas para o porão do estabelecimento. Permaneceu em silêncio durante todo o tempo, até que chegasse sua vez de se pronunciar.

    - Oktai, da família Ide, diplomata e guerreiro do Clã Unicórnio - A voz apresentava um sotaque com forte tonicidade e aspereza. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, dobrado para frente sobre a cabeça e símbolos circulares únicos de seu clã, família e escola estavam bordados em lugares específicos de sua vestimenta. Sua armadura de ferro sobre couro estava bem gasta, com buracos e ferrugem, mas sua postura permanecia dura e implacável. Deixou de se curvar, pois, durante suas viagens por reinos distantes, tinha aprendido que tal gesto causava mais estranheza do que boa impressão.

    Oktai retomou para sua cadeira e, então, uma das mulheres tomou a palavra, com a intenção de comunicar o motivo daquela reunião. Falavam abertamente sobre uma espécie de Terras Sombrias, ou ao menos foi dessa forma que Oktai assimilou, e considerou o assunto bastante inapropriado, em especial a suposição sobre o vampiro. Em Rogukan, qualquer um que trouxesse tais coisas nefastas sem provas robustas à uma conversa, tenderia a ser socialmente isolado. Mas não estavam em Rogukan, e Oktai tinha plena consciência disso.

    Por fim, Ide maneou com a cabeça, em sinal positivo. Aceitava a missão na esperança de em Baróvia encontrar membro da sua comitiva, pois, embora muitos meses já tivessem passado, ainda nutria esperança. No mais, estava ciente que quanto mais daquele reino estranho conhecesse, mais conhecimento levaria ao Imperador quando retornasse.

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3359
    Reputação : 182

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Sex Out 14, 2022 9:59 am

    Com as apresentação dos últimos a chegar, Genniffer corrigiu a falha de etiqueta de seus aliados mais antigos:

    ON - Desbravando as Brumas Genn_f10- Estes são Krystophor Krezkov, sacerdote do Senhor da Manhã, e Denna Ur, ranger caçadora de mortos-vivos. Eles trabalham conosco há algum tempo, mas essa missão será ainda mais importante. Vocês estarão investigando os segredos mais profundos da Terra das Brumas, e estarão correndo grande perigo durante todo o tempo que estiverem na Baróvia. 

    Laurie acrescentou:

    ON - Desbravando as Brumas Laurie11- Sabemos que vocês são corajosos e poderosos, mas tomem cuidado mesmo assim. Quando encontrarem algo valioso, voltem para nos informar e não se arrisquem demais. Já perdemos pessoas boas demais, e não temos recursos infinitos...

    O paladino Oliver disse:

    ON - Desbravando as Brumas Oliver11- Existem fenômenos que acreditamos que são provocados pelos Lordes de cada domínio que alguns estudiosos chamam de "fechamento de fronteiras". Eles podem se manifestar como uma barreira de brumas, paisagens espelhadas, sensação de envenenamento e muitas outras formas. Há três coisas importantes a dizer sobre esse fenômeno: primeiro, não há nenhuma forma conhecida de cruzar as fronteiras do domínio uma vez que elas estejam fechadas, e restará apenas esperar até que o Lorde das Trevas reabra as fronteiras. Segundo, mesmo a graça de Ezra, Nossa Guardiã nas Brumas, é bloqueada por esse fenômeno, o que quer dizer que eu não conseguirei entrar ou sair do lugar enquanto as fronteiras estiverem fechada. Terceiro, quanto mais pura e bondosa for uma pessoa, maior será a chance do Lorde das trevas notar a presença dela em seu domínio, sendo que esse nível de detecção é desconhecido, mas o que sabemos por experiência própria é que paladinos são instantaneamente notados e quase sempre perseguidos; por esse motivo é que eu não posso acompanhá-los sem estragar a sua missão...

    O elfo Alanik Ray disse:

    ON - Desbravando as Brumas Alnfac10- O transporte através das Brumas proporcionado por nosso aliado paladino Allard será uma conveniência para chegarem rapidamente à Baróvia, mas se necessitarem sair de lá, deve ser considerado um recurso emergencial. Infelizmente, meios de comunicação mágicos não funcionam muito bem quando as partes estão em domínios diferentes, isso quando funcionam. Haverá pontos de encontro onde vocês poderão fazer contato comigo, com Allard ou com as senhoritas Weathermay-Foxgrove. Não usem isso como base de operações, não queremos chamar atenção para eles, então recorram a eles em casa de verdadeira necessidade e do modo mais discreto que puderem.

    Depois daquele críptico aviso houve um momento de silêncio enquanto Genniffer remexia em suas coisas, finalmente tirando dois rolos lá de dentro e estendendo-os sobre a mesa:

    MAPAS:

    ON - Desbravando as Brumas Genn_f10- Vamos revisar algumas informações importantes: o país se chama Baróvia, mas assim também se chama uma pequena vila aos pés do castelo Ravenloft, então é importante não fazermos confusões sobre isso. O terreno do domínio é montanhoso e arborizado, os invernos são frios. Um domínio bonito, mas hostil. Como Krystophor fala e lê o idioma balok, vocês não devem ter dificuldade para se comunicar. Há um anel de névoas que envolve permanentemente a vila de Baróvia e o castelo, então lá não deve ser o melhor lugar para começar. Infelizmente, a estalagem Sangue do Vinhedo fica nessa vila, e é nosso melhor ponto de encontros por lá. Eu recomendo que vocês adotem a estratégia de checar primeiro as cidades mais distantes da vila de Baróvia. De fato, eu sei que em Immol, o burgomestre tem uma biblioteca considerável com informações históricas valiosas.

    Laurie leu um relatório das anotações de Genniffer:

    ON - Desbravando as Brumas Laurie11- Immol fica em um vale adjacente a um lago no sopé de Terestrãu, o Monte da Presa Serrilhada no canto sudeste da Baróvia. O lago é a nascente do rio Saniset, que não é navegável neste ponto. Immol se junta a Hazlan pela Estrada do Feiticeiro. Calcula-se que seja um dia difícil de viagem até a cidade de Toyalis. É governada por um burgomestre, atualmente o burgomestre é Petre Teodorus.

    Alanik Ray disse, parecendo entediado:

    ON - Desbravando as Brumas Alnfac10- Se há algo que gostariam de perguntar, podem fazê-lo agora. 

    +#+#+#+#+#+#+#+

    Após o momento de perguntas, Laurie disse com praticidade:

    ON - Desbravando as Brumas Laurie11- Vocês passarão a noite aqui na estalagem. Amanhã de manhã, vocês partirão com Oliver e Alanik para Port-a-Lucine, enquanto Genniffer e eu voltaremos para Mordentshire. Eu lhes desejo sorte, meus amigos.

    Uma vez encerrada a reunião, todos voltaram cautelosamente ao salão. 

    Genniffer e Laurie sentaram-se de frente para a lareira, Alanik ocupou uma mesa de canto com visão para a porta, e Oliver postou-se de frente para a janela, olhando para fora. Eles mantinham-se afastados, mas não estavam inacessíveis, e se alguém desejasse falar come eles, não encontraria empecilhos.

    Sharla deveria fazer seus preparativos para deixar a estalagem sob o comando de algum empregado, enquanto os demais tinham seus próprios interesses para cuidar.

    Uma vez que anoitecesse, cada qual ocuparia seu próprio quarto na estalagem da Lanterna Esmeralda.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Dom Out 16, 2022 12:26 pm

    Krössis ouve todas as informações e vai anotando mentalmente as mais importantes, ao fim, quando infagaram sobre dúvidas o ex-vampiro não encontrou nenhuma de imediato a não ser sobre Conde Strahd aquele homem que parecia poderoso chamou a atenção de Krössis e se ele era a a maior ameaça na região de Baróvia seria importante ouvir mais sobre ele.

    -Eu queria saber mais sobre o Conde Strahd, ele parece ser poderoso e perigoso. Caso nos detecte, possivelmente enviará servos para nos deter, sendo assim seria imporante para nossa estratégia sabe quais ameaças podemos encontrar em Baróvia, especialmentequanto as ligadas ao conde. E Quais seriam os locais de maior risco na região, além é claro de caminhos alternativos para chegarmos em Immol caso percebamos algo no caminho principal. -Um leve sorriso súbito amolece a face serena de Krössis- Desculpem, acho que minha cabeça ainda age como se eu fosse um general, por isso tantas indagações.

    Enquanto isso, a coruja Círia pusava próxima de  de uma das laternas que ilumionavam o local olhando para a mesa onde o grupo estava fixamente. E furion parecia acordar nos braços de seu mestre. Ele passa suas pequenas patas em seus olhso para despertar e logo Krössis põe ele no chão, logo ele vai cheirando um a um do grupo.

    -Parece que o dorminhoco acordou! Não se preocupem, ele só está reconhecendo vocês.

    Terminava ele aguardando outras perguntas do grupo e a resposta quanto a sua pergunta.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3507
    Reputação : 5

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por gaijin386 Dom Out 16, 2022 3:05 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    Krystophor escutou com atenção oque as pessoas diziam e concordava com um meneio de cabeça em aprovação, e de fato sabia o quão perigoso as brumas eram e lhe trazia um pouco de tranquilidade que um meio relativamente seguro havia sido garantido... Retornar a Baróvia? De fato era um de seus objetivos, mas sentia que estava pronto para um embate contra o tirano apesar de sua causa ser justa ir em um embate direto seria pedir pela morte... Mas algo era certo os habitantes não tinham o tirano em boa conta e iriam nos ajudar desde que esta ajuda não ficasse em evidência.

    - Fato verdadeiro os locais irão nos ajudar desde que não os colocarmos em evidência ao conhecimento do tirano e também podemos conseguir a ajuda do clero. Não confio no burgomestre ele pode ser um titere do tirano e consulta-lo pode ser feito tendo isso em conta. é evidente que Krystophor evita falar o nome do Conde.

    - O conde controla a pobre Baróvia com mão de ferro sendo um sádico tirano se fosse apenas isso, mas dizem que o mesmo vendeu sua alma ao maligno em troca de poder e conluio com bruxas... Ainda existem histórias entre povo que o mesmo tem certo apetites... Que não me convém revelar, mas o mesmo em tempos regulares "convida" jovens do vilarejo a sua presença e as mesmas nunca retornam. Em contra partida o mesmo extremamente inteligente e paciente não conentendo deslizes futeis o que pode ser explorado é seu excesso de confiança e arrogância. Diz contendo a emoção.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3359
    Reputação : 182

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Alexyus Dom Out 16, 2022 3:36 pm

    A coruja Círia colocava-se de costas para a luz da lanterna e ia se posicionando de frente para cada um dos presentes à medida que falavam, fitando profundamente o rosto de cada um com seus olhos perscrutadores, que chegavam mesmo a causar desconforto.

    Furion, por sua vez, começou a cheirar os presentes, mas sua postura ativa fez com que Krossis percebesse que o gambá estivera apenas fingindo estar dormindo até aquele momento. 

    Retomando os questionamentos feitos pelo elfo, Genniffer começou a recapitular:

    ON - Desbravando as Brumas Genn_f10- O senhor da Baróvia é tradicionalmente recluso e raramente visto, mas suas medidas autoritárias são bem sentidas pela população. Oficialmente, ele governa a terra publicamente do Castelo Ravenloft como Strahd XI, supostamente um descendente de Strahd I. Como eu disse, suspeitamos de que se trata do mesmo homem, um vampiro que já vive há séculos. Suas capacidades reais são desconhecidas, mas vários grupos de aventureiros que tentaram libertar a Baróvia encontraram seu fim nas mãos dele. Até onde sabemos, todos os nobres e burgomestres do país são leais ao conde, mas talvez alguns tenham medo de assumir qualquer discordância pública por medo de represálias. Isso também seria algo para vocês descobrirem que nos ajudaria bastante.


    Laurie disse para a irmã:

    ON - Desbravando as Brumas Laurie11- Onde está a lista dos bichos, Genn?

    Genniffer remexeu em alguns papéis e puxou uma folha de pergaminho, que começou a ler:

    ON - Desbravando as Brumas Genn_f10- A quantidade de vários tipos de vampiros presentes na Baróvia é o que nos faz acreditar que Strahd seja um vampiro. Mas há também ocorrência de lobisomens em número considerável. Lobos e revoadas de morcegos são frequentes e muito mais agressivos que o que seria esperado. Há também outros tipos de mortos-vivos fora das zonas urbanas. Temos relatos de bruxas e druidas que supostamente seriam lacaios de Strahd. Na flora, temos uma flor, a Rosa-Sangue, é uma espécie catalogada pelo Professor Abelhaus Nicholsi. Como a erva-cinzenta e a hera rastejante, a rosa-sangue é sangívora e depende de se misturar com o ambiente para capturar inimigos desavisados. Um redemoinho de rosas de sangue aprisiona sua presa como por um feitiço de Enredar. A rosa-sangue tem uma estranha aversão ao sal, e a água salgada a corrói... Bom, isso é o que sabemos, mas com certeza não é tudo.
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Out 16, 2022 4:10 pm



    Oktai Ide



    O olhar de Oktai pousou na coruja, que o encarava, e o sustentou com força capaz de derrubar um pônei com um único soco, decidido a deixar de encarar o animal somente quando este tivesse desviado o olhar.

    - Hmmmm - Murmurou - Devemos adentrar a região como simples mendicantes. Na figura de pedintes, não representaremos ameaça ao principal inimigo, que superestima a própria capacidade de julgamento, como apontado aqui, e não chamaremos a atenção dos nobres mais importantes. Haverá empatia por parte da população submissa, facilitando nosso trabalho.


    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2713
    Reputação : 74

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sex Out 21, 2022 8:26 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    Não tinha nada a perguntar. Para mim a missão parecia simples. Adentrar Baróvia, reunir informações e sair. Algo que já estava acostumada. E desde que conseguissimos não chamar a atenção do tal vampiro...



    Cocei a cabeça do Texugo quando veio cheirar-me. Contudo, o encarar da coruja me dava um mal pressentimento. Algo que se confirmou quando compreendi a verdadeira natureza dos "bichos" que a tal Laurie estava a se referir.



    Mal Genniffer terminava ler e eu levei a mão ao saleiro e o peguei para mim.



    - Nunca se sabe quando vai precisar. - Ri sem jeito.



    E diante das palavras do samurai, questionei:



    - Mendicantes? Porque? - Assim que os olhares de voltassem para mim eu estendia o braço e indicava a barda. - Temos a desculpa perfeita logo ali. Uma trupe de artistas nômades. Temos o domador de feras, Krössis; vindo de terras distantes, Oktai Tiro Certeiro. - Pondero por um minuto. Afinal, os outros dois ainda era meio que uma incógnita. - Bem, o padre pode ser um tipo de vidente... - Dou uma rápida olhada em sua arma. - ...ou talvez aqueles homens que não parecem, mas são extremamente fortes e desafiam os trogloditas da plateia. - Meu olhar agora era para Denna. Sem saber o que dizer deixo escapar um sorriso envergonhado. - Temos que pensar em algo para você. - Levanto-me em um salto. - Eu posso ser a acrobata elfa, Arthiel. - Por fim, volto a apontar para Sharla. - E ali sem duvida nossa estrela principal, Sharla, a musa.



    Sento-me novamente e aguardo as demais opiniões e ideias.


           

       
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Out 21, 2022 9:44 pm

    Krossis tem suas respostas e apenas ouve calado, as criaturas citadas parecem ameaçadoras, principalmente as plantas. O ranger observa Furion com certa curiosidade ele cerra um pouco os olhos para texugo que fez algo incomum, fingir estar domindo. O Ex-vampiro também lança um olhar para sua coruja Círia, mas ela parecia atenta e focada como sempre, por fim ele ouve as consiuderações de Arthiel e Oktai e sorri quando ela o chama de "Domador de Feras".

    -Domador de Feras... De fato, não está errado, mas Círia e Furion não parecem muito com feras...-Terminava o comentário sorrindo- De toda forma, acho que "Trupe de Artistas" se encaixa melhor na proposta do que mendicantes. Convenhamos, meus equipamentos e muitos dos equipamentos de vocês não foi nem um pouco barato. Apesar de que trupe de artistas não parecer também se encaixar bem com nosso grupo. Chamaremos atenção de toda forma, acho que poderiamos nos nomear como exploradores/aventureiros. Mas tambékm confesso que possa soar bastante ameaçador, enfim acho que trupe de artistas é a opção mais aceitável. A não ser que tenham alguma outra dideia. Encerrava ele encarando os demais.
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Out 21, 2022 10:13 pm



    Oktai Ide



    - Uma trupe de artista chamará demasiada atenção. E não estou inclinado a desperdiçar meu tempo galhofando com a população - Oktai pontou, em tom peremptório - Quanto aos equipamentos - Virou-se para o general - Uma trouxa será suficiente para acobertar.

    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 82

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por thendara_selune Sex Out 21, 2022 11:01 pm



    ♫♫♫


    Sharla escutava as palavras de  Krössis e depois ouvia Krystophor com atenção de quem parecia querer conhecer mais sobre eles. Vendo os animais deu uma risadinha.  —  Que companheiros adoráveis você tem!- Dizia olhando pra Krössis.

    As respostas das irmãs a fez beber um gole generoso de vinho e ouvindo o homem estrangeiro falar sobre a ideia da ranger ela por sua vez falava com um tom doce. — É uma boa ideia, talvez não funcione por muito tempo, mas com toda certeza é um meio de obter informação, sabendo como ouvir, ver e procurar.- Apontava teatralmente para os olhos, boca e ouvidos com um sorrisinho provocador. — Se não soubermos onde pisamos estaremos desperdiçando tempo, investigação exige caminhos que nem sempre são os mais agradáveis e divertidos para alguns. - Ergueu os olhos escuros para o teto de madeira antes de continuar. — Por isso mesmo é importante demonstrarmos sermos algo que não esperam e quem sabe conseguir uma informação ou pista útil antes que realmente notem que podemos ser um risco aos planos obscuros que lá existem.- Fez uma cara despreocupada.  —  Alegria é um caminho para a luz. Então voto na ideia da nossa amiga sobre sermos uma "trupe''. - Fez aspas com os dedos e seu rosto jovial era de quem parecia apreciar até mesmo os riscos naquela missão. — Às vezes o sucesso reside na arte de nos despirmos de certos humores e abraçarmos algo improvável pelo sucesso, mas claro isso sou eu dizendo enquanto bebo e imaginando a missão tenebrosamente instigante que nos aguarda.- Uma risadinha cheia de desafio e o semblante jocoso.
    Roupinha :

    Off: Desculpem a demora é que a vida em off tá uma loucura e tive uns probleminhas por aqui tongue

    Deu vontade de colocar musiquinha  Cool




    ♫♫♫
    Equipamento:

    Sharla











    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2713
    Reputação : 74

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Pikapool Sex Out 21, 2022 11:09 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Nai eleni siluvar tielyanna!

    • Controle de Itens: Flechas (20), Flechas Largas (20), Flechas Luminosas (20), Flechas Farpadas (20), Flechas Sopro de Dragão (20), Pão de Estrada (12), Tinta de Camuflagem (3), Destilado Feérico (3), Vinho Élfico (4), Tintas do Camaleão (5), Unguento Férreo (3)


       

           

               

    - Meu caro amigo, Oktai. Desconheces a grande vantagem de ter o povo ao seu lado. Não é mesmo Sharla? - Sorrio para ele. - Isso pode mudar drasticamente nosso destino caso algo de errado e o lorde vampiro venha atrás de nossas cabeças. - Recosto-me na cadeira. Ainda haviam mais pessoas a se manifestar e Krössis e Sharla se mostrava favoráveis a minha ideia.


           

       
    Xafic Zahi
    Troubleshooter
    Xafic Zahi
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Out 21, 2022 11:18 pm



    Oktai Ide



    - Como mendicantes, haverá empatia por parte da população submissa, facilitando nosso trabalho - O samurai respondeu a elfa, repetindo a frase exata dita por ele momentos antes. A expressão de Oktai era séria e sua voz, firme. Talvez sua postura pudesse ser interpretada por aquelas pessoas como arrogância e aspereza, mas era essa a forma que o samurai estava habituado a tratar. Virou-se para Sharla - Manter a constância em seus propósitos e objetivos é o que definirá uma vida de sucesso ou de fracasso. E somente isso.

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 11966
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Sandinus Sex Out 21, 2022 11:48 pm

    Krossis ouve bem atento os caminhos da conversa e a postura de Oktai chama sua atenção, o ranger logo enxerga potencial no homem. Sem dúvida era bastante disciplinado e focado seria um ótimo braço direito caso estivesse em seu mundo ou até poderia substitui-lo quando se casasse com a imperatriz e se tornasse o Impareador Consorte.

    -Aliás, as poucas palavras que falou me chamaram atenção nobre Oktai, você tem disciplina e foco, se conseguirmos terminar o que fazemos e voltarmos para nossos mundos, ofereço-lhe uma vaga de General no meu exército. Você ocuparia o meu lugar, eu casaria com Neeshna, minha amada Imperatriz e me tornaria o Imperador Consorte e você seria o meu braço direito! Fica ai a proposta!


    Ele sorri e vira-se para Sharla simulando um tom de sussurro, mas para que todos ouçam:

    -São bem mais perigosos do que aparentam, pode ter certeza. Shiiiu... -Coloca o dedo indicador na própria boca como se pedisse segredo-

    Encerrava o general, tentando descontrair um pouco o local e tentar fazer o samurai se abrir um popuco mais com o grupo.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Desbravando as Brumas Empty Re: ON - Desbravando as Brumas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2022 1:42 am