Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Surpresa

    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 80

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Ter Set 29, 2020 3:24 pm

    Os dois seguem a pequena e simples burocracia necessária para se falar com os Filhos do Corvo e lembram que não prepararam nada parecido para a própria alcateia. Uma mensagem e Brendan está a caminho. Os dois esperam do lado de fora da lanchonete. Se servindo no estacionamento. O carro de Brendan para logo ao lado, um longo big mac depois.

    "Boa noite, senhores. Porque estamos aqui?" O carro dele é mais baixo. Da sua janela ele olha diretamente para Francis. "Se for uma conversa longa a gente vai para algum lugar, mas eu prefiro que não seja." Ele diz sendo sincero, mas sem tirar o sorriso do rosto. Uma caixa com varias tortas quentinhas ao lado dele.
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Qua Set 30, 2020 12:21 am






    PThwhox.png

    Fazer uma boca depois daquela agitação não era nada mal. A carne era o esperado de um Big Mac, uma merda, para um humano a coisa até podia ser saborosa, pra um uratha a coisa parecia ter um ranço indistinguível de fundo. – Sério eu tenho que parar de comer essa bosta industrializada – ele diz matando o sanduíche com mais duas mordidas, num total de três.

    Logo se aproxima do carro de Brendan – E aí meu consagrado tudo certo? – ele estende o punho janela adentro em comprimento e logo se debruça sobre ela tapando a visão dele pra Franco e vice e versa. – Ok versão curta. – ele baixa o tom de voz – A gente tem que desencavar um vampiro dos escombros do lugar que explodiram eles, se é que ainda sobrou alguma coisa lá, mas a gente não faz a menor ideia de como lidar com isso. O sujeito que quer isso falou algo como embrulhar ele em pinheiro, seja lá o que isso quer dizer, um caixão talvez de pinheiro? Já que eles não são vivos, acho que coisas que incapacitam gente viva funcione com eles, tirando meu conhecimento de cultura pop, eu preciso saber o que é verdade ou não sacou, caso de merda. Sol, alho, água benta, estacas, crucifixo, caixão de pinheiro? Como tu falou que ajudou na limpa, deve tá mais por dentro que a gente. – A dúvida era genuína e ele não enrolava, sabia que não adiantava enrolar tentar mentir na caruda do primo nunca funcionava.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Qua Set 30, 2020 6:01 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está com camiseta branca e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    A expressão do Franco azeda conforme Connor tira a areia da caixinha de brinquedo dele - Inferno da porra... É, então vai ser tomar no cu de qualquer forma. - Franco entra no carro e fica de braços cruzados, olhando para janela - E foi eu que tomou tiro porra.


                   

    McDonalds era o último lugar que Franco esperava para um encontro dos Corvos, tanto por nome quanto por ser Uratha. Chegou até mandar um "Tá de zoas" quando chegaram ali. Felizmente, não sentia saudades dessa carne desde que se tornou um lobisomem e era bem melhor assim.


                   

    - Sim, cê tem que parar de comer essa merda. - Francis deu um tapinha na própria barriga - Sei que pode ser tentador ter esse meu físico, mas é melhor cuidar para não entupir tuas veias brother.


                   

    Enquanto Connor faz papo com Brendan, Franco fica numa falsa tocaia, já que ele fez a frente. Olhando para um lado, para o outro. Cumprimentando quem encarava tempo demais.


               

           
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 80

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 01, 2020 7:44 am

    Brendan ouve tudo com mais calma do que era de se esperar. "Vamo bater esse papo. Agora sai da minha janela que tu tá me incomodando com porra. Sai sai." Ele abre a porta pegando uma tortinha e acertando o primo se ele tiver decidido continuar na frente dela. Ele joga a tortinha quente de uma vez na boca e resmunga um cumprimento pra Francis enquanto estende a mão para um aperto.

    Ele vai na frente pro segundo andar da lanchonete, lá tem varias salas com paredes de vidro. Ele vai até a ultima e fecha as cortinas. Dentro, algumas mesas cadeiras com cheiro de desinfetante. A pintura do lugar é colorida e viva. Tons que não combinam em nada com a conversa que vai começar ali. Brendan se senta e olha para a janela. Não dá para ver nada além da cortina que ele fechou. Persianas de plastico amarelo.

    "Certo." A voz distante. Meio no mundo das lembranças. "Cês querem um lambe-lambe. Vivo." Ele faz aspas com a mão. "Oficialmente eu não posso ajudar. Tovão não quer saber dessa porra. Mas se eu quisesse o que vocês querem..." Ele continua focado em outro lugar. "Eu precisaria de um cavador dos bons, dos muito bons se quiserem fazer isso de fora da cidade. A entrada mais fácil é pelo metro desativado da 27th no Corona. Mas lá é movimentado. Estacas funcionam com quase qualquer madeira, curiosamente nem todas. Você não quer deixar seu produto no sol." Ele espalha na mesa um baralho estranho que ele tirou do porta luvas antes de sair.

    "Lá embaixo vai estar uma zona. A gente escondeu concreto pra caralho. Ficou tudo mal feito porque ninguém teve tempo de misturar aquela porra. Ficou o que a água fez. Mas realmente deve ser o jeito mais seguro de conseguir um desses. Espero que eu não tenha ajudado." Ele bate uma das cartas na mesa algumas vezes antes de embaralhar tudo.
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Qui Out 01, 2020 10:18 pm






    PThwhox.png

    Connor sai da frente da janela com um sorriso no rosto e segue pra dentro da lanchonete, quando ele finalmente fecha as cortinas – Eu tava crente que tu queria a versão rápida e ia voltar pra casa pra dormir. – a provocação era habitual, aquilo nem devia chatear mais o primo, mas ele sabia que o desdém não era real.

    Ele se senta e a cadeira chega a ranger, ele fica escutando atentamente as palavras do primo meneando a cabeça em positivo. – Nem eu quero saber dessa porra, mas entre isso e precisar são coisas diferentes. – ele continua ouvindo – Eu peguei a parte do sol, mas a gente quer o lambe-lambe vivo, ou seja lá em que condição ele esteja, se estaca não mata o que ela faz? Incapacita? Eles se ferram pra madeira ou é só estaca no coração? – era a única coisa que fazia sentido, já que ele sabia que eles queriam a coisa inteira.

    Quando ele fala que o lugar é movimentado Connor se depara com um dilema, não adiantava tentar se livrar de uma bosta e se deparar com outra, tirando um vampiro do subterrâneo. – É a treta nem é o movimento, de madrugada ninguém vai querer saber ou perguntar o que a gente tá fazendo, mas metrô tem câmera. – ele olha pra Franco com a cara de que a coisa ficava mais complicada a cada segundo, mas devia haver modos de tirar ele do chão em lugares mais seguros acreditava, ele volta a atenção pra Brendan – Tem algum bueiro pluvial perto pra a gente “escoar” esse corpo? Como diabos vocês escoaram esse concreto todo pra lá sem ninguém dar conta? – ficava a pergunta, se eles haviam passado com concreto pra lotar um túnel ou salão, um “corpo” não podia ser problema pelo menos não pelo tamanho.

    Finalmente a curiosidade vence – Tá usando isso pra tarot agora também? – a risadinha vem logo depois enquanto ele olha pra Brendan futucando no baralho.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Sex Out 02, 2020 1:25 am


        
           
           
        

               

               

    Franco está trajando uma regata folgada e uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    Franco aperta a mão do Brendan sem mesmo piscar - Bonjour.


                   

    Francis estava olhando o case de brinquedos do McDonalds Feliz e se atrasou um pouco para subir. Fedor de desinfetante incomodava bastante as narinas do Franco, mais pelas memórias em latrinas do que o odor em si. É o fedor de falsa limpeza. Limpeza de verdade ao menos tocava uma lavander depois. "Bando de puto", pensava, de brincadeirinha. Pegou uma das cadeiras e sentou com as pernas para cima. Ai lembrou que é culpa dele de todos estarem ali. Baixou as pernas.


                   

    - Peido de alho ajuda também? Não quero matar o puto sem querer. Heheheh... Temos que levar um sacão para levar o puto dentro. Talvez nem precisemo dele inteiro, Connor. Deve ser tipo zumbi, só precisa da cabeça. Ele deve tar morto ou seco que nem um palito sem beber o goró dele, não é? É o que vi de filme. O problema... - ele se arruma na cadeira - É se vamo tar lidando com um bicho fraco desnutrido ou um animal esfomeado.


                   

    Francis olha para a carta - Ó, deve ser um ás de paus. - nem fez questão de olhar que tipo de baralho seria.


               

           
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 80

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Sab Out 03, 2020 9:01 am

    Francis escreveu: ...É se vamo tar lidando com um bicho fraco desnutrido ou um animal esfomeado.

    "Os filhos da puta são quase indestrutíveis. Lutar com eles é quase como lutar com espíritos. Não vão matar nenhum deles sem querer e provavelmente vão estar seguros se não sangrarem, mas nada é certo." Brendan não está prestando muita atenção aos urathas, está focado em suas lembranças e nem percebe quando Francis pega uma das cartas. Não é um baralho normal e nem mesmo taro. É algo com ilustrações e texto e legenda e símbolos. Não parece nada mistico. "Joga isso na mesa e pode falar qualquer absurdo e tá tudo bem."

    "Não tenho muita experiência pratica nem tive um deles me explicando o que eles sabem sobre si mesmo. Não usem estacas de salgueiro. Isso é certo. Pinheiro funciona. Usem pinheiro e nem inventem de tentar espeto de churrasco. Eles ficam parados feito cadáveres com uma boa estacada." Ele embaralha de novo e começa a colocar as cartas na mesa. "Seria impossível, né? Aí o Richard inventou uma manifestação e alguém da policia ficou machucado e coisas quebraram e ruíram. Uma bagunça. Até esburacaram calçada. A rua ficou fechada uma semana e os predios e lojas precisaram de reparos. Nem preciso dizer quem foi contratado pra resolver. Demorou mais do que eu queria. Enquanto isso eles cavavam fora cidade, perto do rio pra inundar o lugar. Isso também demorou. Mas nenhuma solução que não parecesse definitiva e absoluta sairia do papel. Por fora da cidade foi mais fácil. A legião precisou de tempo pra se armar também. Então eu comprei uma parte, eles arranjaram mais um pouco. Devem ter roubado ou desviado a maior parte, na verdade." Ele vira umas cartas aleatoriamente. Talvez não tenha ideia do que está fazendo.

    "Sei lá se tem bueiro. Mas o lugar tá abandonado. É bom se livrar dos mendigos se tiver antes de sair de lá. Qualquer coisa bota um vigia. Não sei o quanto se pode esquartejar um desses caras, mas dá pra cortar uns pedaços sem muito risco." Ele olha o relógio. Depois olha os urathas na sua frente. "Eu não me meto com esses caras de novo. Vôin ficou puto porque ele tinha um acordo com o chefe deles, mas os caras fizeram merda e ele nem tentou defender. Mas ele já sabia o que a gente ainda ia descobrir. Que ia ser impossível separar o joio do trigo. A gente com certeza passou por cima de gente que não tinha nada a ver com aquilo. Que não era culpado do crime que a gente tava punindo. Eu não consigo esquecer cara. Um deles implorando. Chorando sangue. Eu sabia que era verdade. Eu sabia. Ele só queria sair dali e tava assustado. Com mais medo que eu." Ele suspira e se ajeita recolhendo as cartas. Ele sorri como se todo desconforto nunca tivesse acontecido.
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Sab Out 03, 2020 3:55 pm






    PThwhox.png

    Brendan escreveu:"Joga isso na mesa e pode falar qualquer absurdo e tá tudo bem."

    - Hummmm – arqueava as sobrancelhas quando finalmente entendia do que se tratava, pensava que Ethan devia fazer um daqueles, um fetiche pá que cavasse concreto como areia iria cair bem naquela hora.

    Depois disso Connor escuta a história e não parece satisfeito com o fato do avô ter feito um acordo com aqueles monstros, mas aí pensava nos uratha que também comiam gente, é nem dava pra defender muito. – É eu escutei histórias, a versão dos Uivadores pelo menos, não era nada legal o que esses caras tavam fazendo lá, mas na moral não acho que eu teria essa empatia toda com esses caras não, mesmo que fossem inocente, o que garante que essa porra não é um outro tipo de hoste, pior, algo velho, poderoso e transmissível... Eles tão mortos certo? Então nem deve rolar tchaca tchaca na butchaca, mas eles se reproduzem de alguma forma... Tem filme que mostra igual zumbi, basta morder, outros tem que beber o cara e dar sangue de volta, alguns eles até eram pessoas normais, morrem e voltam como essa porra, toda ficção tem alguma verdade, nada disso nasce atoa, no nosso caso qualquer sujeito já ia apostar numa bala de prata ou pior, três. – ele faz uma careta de desgosto e preocupação falsa.

    Logo ele se levanta e estende a mão pro primo em cumprimento. Nem queria fazer o primo continuar a remoer memórias ruins não. – Valeu pelas dicas isso vai ser útil, se cuida. - olha pra Franco – Tá na hora da gente puxar o nosso carro e procurar esse cavador e fazer uma estacas.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Seg Out 05, 2020 6:23 pm








    Franco está com camiseta branca e com uma calça jeans preta.


    Ficha






    Brendan escreveu:Joga isso na mesa e pode falar qualquer absurdo e tá tudo bem.

    Acompanhou Connor no momento vaquinha - Hmmm - Franco não entendia do que se tratava e apenas pensava a quantidade de atrocidades que poderia falar a toa.


    - Bem, isso são ótimas informações. Acho que o melhor que tirei de tudo isso, é que não são gente. - olha para o Connor com a expressão de uma criança com permissão de brincar - Valeu Brendan... Xô perguntar que não perguntei pro C O' Connor: Por que aqui? - fazia menção ao edifício que estão.



    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 80

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 08, 2020 11:54 am

    "Nem tudo que existe do outro lado foi retratado em alguma ficção. Não sei dizer se eles não estão vivos. Mas estão mortos sim. Nem tenho ideia de como se reproduzem também." Ele ri. "Vocês podem comprar estacas pra barraca. É até uma boa desculpa para andar com lona resistente no porta malas." Ele recolhe as cartas percebendo que a conversa chegaria ao fim. "Porque ninguém liga pro Mcdonalds e o lugar é movimentado. Bem limpo. Cheio de odores diferentes. Uma praça vai manter o seu cheiro muito mais tempo. Aqui eles vão limpar com desinfectante de verdade. " Ele se levanta e enquanto os acompanha até a saída diz. "Eles são perigosos. Não são estranho como os caras do outro lado. Eles são gente em cada aspecto que dá pra perceber. Alguns deles tinham corações que batiam. Tinham." Quando ele entra no carro coloca outra tortinha na boca, põe o cinto de segurança e sai devagar dali. Sem pressa.
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Qui Out 08, 2020 3:00 pm






    PThwhox.png

    Brendan escreveu:"Nem tudo que existe do outro lado foi retratado em alguma ficção.

    - Eu nunca vi ninguém brilhar no sol, certeza que não rola isso... – A chacota é óbvia. Ele entende a mensagem, mas parece não ligar, faz um sinal de joínha com uma das mãos quando ele recomenda o esquema da barraca, só fica se perguntando mentalmente quem é que comprava estacas de madeira invés de usar um quarteto de pítons bem sólidos.

    Ele espera Franco entrar no carro pra sair dali tranquilamente – Muito tempo pensando nas estruturas deles mano, eles esconderam a Emillie sob um monte de cheiro de bosta e produtos químicos, e um fetiche que te retorce todo e causa uma dor fudida, fiquei uns três dias pensando em como eu ia furar o bloqueio deles, fora que o Brendan vigia o território todo, igual eu e Axel fazemos, se você pisar ele vai saber onde e quando. – Ele não termina a história, nem conta a solução que arrumou, a não ser que Franco insistisse.

    Ele segue as instruções do primo, para numa loja de departamento pouco antes dela fechar e compra uma barraca grande de lona junto de 6 estacas e uma marreta pequena, a coisa era bem oldschool, mas acelerava o processo de ter de produzir aquelas coisas, ele não demorou nem dez minutos dentro da loja, já jogava as tranqueiras na caçamba da picape e voltava pro assento do motorista.

    - Quer consultar seu amigo Krantz agora? Nunca consegui observar as marcas dele, não sei se ele sabe cavar, mas Ithaeurs são bons nisso, ou pelo menos deveriam. – Além do mais não era ele que havia explodido os carinhas? Pensava que era alguém bom de se ter como aliado aquela hora antes de explodir o suposto cavador por que ele não saberia dizer onde as minas estavam...

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Sab Out 17, 2020 11:25 pm








    Franco está trajando uma blusa branca de linho, um casacão de couro preto. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.


    Ficha





    Franco entra no carro com Connor, "surpreso mas não-surpreso" com a resposta do Brendan e cruza os braços, olhando para o vidro a fora. Connor inicia o diálogo - Me deixou numa armadilha Connor, pô. É óbvio que vou ter que perguntar: "Como cê resgatou a sua namorada?". Estou preso na conversa para que ou eu seja um puto que não estou prestando atenção ou pergunte como isso se desenrolou. Caralho Connor, cê é um fodido mesmo. - pausou - Como tirou a guria de lá? - riu.


    Depois da resposta, com a cabeça encostada no banco, Franco pergunta: Tô ligado da pulserinha dela... Já vi gente armado com aquilo orgulhoso e tem todo meu apoio. Droga fode com as pessoas, ainda mais aquelas que nem sabe que estão sendo fodidas por isso... - a ironia escapa Franco, que chegou ajudar como mula para alguns traficantes, uns como Joe, uns piores... - Bom que ela tem uma rocha aqui para se manter firme se precisar. Ela tem família? Família foge e te deixa no primeiro sinal de anarquia... Isso quando não é a família que te põe na droga.


    Deixava para Connor interpretar o que queria trazer com aquilo. Seria uma confissão de sentimentos? Ou apenas um devaneio do Cahalith sobre a natureza de drogas com a família? Franco não teve muito contato com Emillie e preferia assim. Se ele era o Lobo Mau, aquilo parecia demais com Chapeuzinho Vermelho e já tem o caçador do lado para proteger. E claro, ficar longe das mulheres dos outros. Mas preocupava com a saúde mental de ambos o suficiente para querer que o rahu tivesse a reflexão nisso e a firmeza que ele poderia manter as pessoas unidas. Precisaria, se for alfa.



    Connor escreveu:Quer consultar seu amigo Krantz agora?

    O cahalith fez uma careta - Acho que os putos vão odiar nosso plano... Mas é. Me dá um segundo. - Francis puxou o telefone e montou uma mensagem de texto para Krantz.



    Francis escreveu:Ô chupacabra, cê tá em pé? Mano Connor e eu gostaríamos de bater papo contigo. Sangue frio.

    Com "sangue frio", queria dizer que não era nada a se preocupar ativamente, uma gíria que usava com pessoal da Legião para não ficar em alto alerta.



    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Dom Out 18, 2020 1:11 am






    PThwhox.png

    O grandalhão gargalha com a pergunta de Franco – Eu me passei por drogado na reunião do grupo dela, fica no centro fora do território dos Corvos, e aí eu mandei a real quando a reunião acabou. Os lunos da lua nova adoram essas histórias, ainda mais quando tu passa pra trás gente mais marcada que você. – A voz soa orgulhosa com um sorriso de canto que teimava em ficar lá estampado. – Mas quando eles souberem do Marco vai ser pior, mas nessa aí eu só dei a ideia a execução mesmo foi do Axel, só mexi uns pauzinhos aqui e ali. O Richard, eu tenho certeza que ele vai achar muito engraçado, ou vai me dar uma bifa, a real é que todos os peixes grandes tavam querendo ele, ficaram na porra de um impasse pra não gerar atrito, mas eles não sabem que a gente sabia do Marco saca? Aí a gente finge que não sabia que eles queriam o moleque. Eles jogaram a gente numa posição forçada, vão falar o que da gente sagrar ele um Algoz?- Havia quase um tom de indignação na voz, mas ninguém podia dizer que eles estava errado.

    - Aliás só pra deixar claro. – A voz fica séria. – Eu sei o efeito que a Emillie causa na gente, a adrenalina, a excitação, eu sei que tu e os moleques ficam tentados, não culpo ninguém não, pode ficar à vontade pra chamar ela pra uma corrida no bairro e depois dar um abraço apertado, funciona , só não mexer no meu “parquinho". Até minha mãe cara fica cismada com o cheiro dela. – Depois daquilo a voz toma um tom normal e calmo – Eu to ensinando ela dar uns socos, sair de umas chaves, o suor funciona igual do lesco lesco, além e que ela mexe com muito cara virado no 220, ela tem spray de pimenta um 38, mas não anda sempre armada, mas se ela não conseguir resolver com isso um botadão no nariz vai, além do que eu não quero que ela vá presa por atirar num zé droguinha.

    Família dela era uma boa pergunta – Eu tentei puxar o assunto uma vez, mas saquei que ela não ficou confortável deixei de lado, eu sei que minha mãe conheceu ela enquanto ela tava ajudando um mendigo, o cara tinha sido atropelado, a real é que ela me ganhou sem saber, na esquina do trampo dela tem um bar de um camarada ele que me contou o que ela fazia, disse que ela já tinha pago quentinha pra gente lascada que ele já tinha perdido a conta. Eu sei mano que ela já levou o cacete na vida, e ainda assim ela tem um coração de um em um milhão, já namorou com uns caras que não prestavam, inclusive um bateu nela, ela nunca me disse que foi, por que ela sabe que tá capaz de eu fazer uma merda – E de fato há um pequeno amargor naquelas palavras – É por isso que eu dou moral pra ela, além de que eu tirei ela de uma vida pacata, do trampo pra casa, de casa pro trampo e eventualmente pro grupo de ajuda, então a responsabilidade é minha saca? Nem pra balada tomar uns goró ela vai mais, desde que ela largou de usar os bagulhos. – Os sentimentos dele iam nitidamente além da “adrenalina” que o suor dela proporcionava. Os segundos que se seguiram Connor ficou em silêncio, mas dava pra ver um semblante raro de paz e sereno no rosto dele, ele se lembrava dela feliz, com o olhar brilhando quando ele apresentou ela pra tia Elise e pra Brendan.

    - Mas eu não vou negar mano, se é testemunha, Asia me reduz a um imbecil que pensa o tempo todo com a cabeça de baixo, é mais forte que eu essa porra, eu tenho que tomar jeito por que ela também não se controla, não fosse a Amy dar aquele cortadão nela eu juro que eu ia arrastar ela pra dentro daquela porra de banheiro e ela ia ver com quantos cabos se faz uma canoa – Ele ri, mas parece irritado com ele mesmo.

    Franco escreveu:Acho que os putos vão odiar nosso plano... Mas é. Me dá um segundo.

    - Cê acha é? Eu tenho certeza! Se eles perguntarem o motivo da gente querer o lambe-lambe, já joga a real que a gente vai enviar ele pra Londres, e que é coisa dos Mestres do Ferro, um favor por outro, mas eles não precisam saber o que a gente tá recebendo de volta, assim como o Brendan também não precisava. – E por sinal continuava sem saber já que se Franco tivesse feito uma nota mental, Connor nunca havia revelado ao primo os motivos de quererem o vampiro.

    Conforme conversam ele vai guiando o carro pro Estaleiro, pra parte que cabia a alcateia, ele parava próximo da linha imaginária que separava os dois territórios dos Algozes com a Legião, não sabia se Krantz ia aceitar conversar com eles ou mesmo ajudá-los, mas deixava Franco em paz tentar contatar o Ithaeur.

    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1662
    Reputação : 80

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Sex Out 23, 2020 3:51 pm

    “Não é meu prato favorito. Então a mocinha e a namoradinha querem olhar meu pau? Pode ser, mas só falo com fantasma sobre caça ruim se tiver um bife gordo na mesa. Você paga. Constancia no porto novo. Eu posso chegar em 40 minutos. Confirmado, Franzinha?”

    Quase dá para ouvir o sarcasmo e a provocação. Mas não foi uma negativa. Longe disso. Foi um desafio. Constancia é uma steak house bem cara no porto novo. Tipo um mês de trabalho duro por prato, caro desse jeito. Mas tem um detalhe especial, fica no território dos Seis Uivadores e Krantz sabe muito bem disso.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Sab Out 24, 2020 4:37 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está trajando uma blusa branca de linho, um casacão de couro preto. Veste também uma calça do mesmo material do casaco e botas escuras.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    - Hehehehe! Te dizer, truque sujo, mas gostei. Sim, sim... Também ficaria meio puto se tirassem um tesouro do meu território sem saber, mas é uma delícia resolver impasse quando a galera não se resolve. Isso dá uma boa história. Marco é boa pinta né? Falei pouco com ele e ele me falou algo em francês antes da gente sair da casa. Qualé a dele?
    Esses impasses... heh... Já vi algo parecido acontecer quando uma galera tava brigando por um ponto para vender droga. Tinha um predizinho bom para fazer negócios e aí, um cara que tinha perdido o irmão nessa foi lá e enfiou um carro na estrutura, derrubando tudo.... Taí, Contrato Digital ia ser bom traficante.


                   

    Ouviu com cuidado sobre a Emillie e respondeu - Nah, não não.. Eu sei que me controlo, mas não gosto de ficar mexendo. Isso, ensina ela lidar nas brigas e tá tudo ótimo. Reunião de churrascos e afins e pronto. Inclusive, tínhamos que fazer um. Se não vamos ficar com a casa da praia, onde vamos firmar nossa garazenzinha de família? - falava com um sorriso, mas depois foi perdendo ele e perguntou algo que o incomodava - ... Tá treinando ela por causa da vida dela... ou da nossa?


                   

    Depois, ficou em silêncio sobre a retorno da família e cruzou os braços, se endireitando no acento. Abria a boca para falar mas engolia as palavras. Não entendia a Emillie. Se o mundo te fode, tu tem mais é que sangrar o mundo. Ela certamente tem um histórico para isso, então tem mais que pegar do mundo o que ele te tirou, não ficando fazer favor para os outros. Era o que Francis acreditava, ao menos. Bondade não gera bondade... Irônico, pois fez umas e gosta de ver onde tem, mesmo que não acredite. Por fim, respondeu o melhor que podia: Foda né. - voltou o assunto ao encontro do bar - Se tu fosse pra aquele banheiro, quem ia entrar junto era o Asa Negra no teu rabo, isso sim. Hehehehehe...


                   

    Franco olhou com cuidado a mensagem, respirou. Olhou ao redor. Voltou para o Connor, mostrando a mensagem: Olha esse puto... Falando em Asia, vamo ter que avisar que vamos dar um pulo lá. Puto cagado de merda... - coçava a barba, mas estava admirado com o filho da puta.


               

           
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Sab Out 24, 2020 6:05 pm






    PThwhox.png

    Franco escreveu:Qualé a dele?

    Connor arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso de canto, agora Franco tinha a história pra contar da marca de sagacidade dele – Heh, Marco é um dos sangue do lobo mais impressionantes que eu já vi, e eu tenho uma família de dez filhos por casal mano, eu já vi uma penca. Eu não sei qual é a dificuldade dele com línguas, nem como a cabeça dele funciona de certeza, mas ele tem dois “Dizeres” que eu conheço pelo menos e são impressionantes. O que fez todo mundo dar atenção a ele é que ele simplesmente sabe sobre a gente, ele bate o olho num uratha e ele sabe que é um uratha, a real é que a gente deveria aproveitar ele melhor, dar um lugar com visibilidade pra ele, um lugar neutro que a gente não pode vigiar, se algum bundão entrar ele vai saber. E segundo e não menos importante, ele simplesmente entende a primeira língua, simples assim, ele cuspir algumas palavras, ok, alguns sangue do lobo fazem isso, agora entender, do jeito que ele faz, tão claro como eu to conversando contigo agora? Nunca vi isso antes. – as palavras eram enfáticas dando ainda mais credibilidade sobre o que ele dizia.

    Franco escreveu:Taí, Contrato Digital ia ser bom traficante.

    - Ele já é meio que um, todos os espíritos de informação são, cada um do seu jeito... – deu de ombros.

    Franco escreveu:Nah, não não...

    Ele não fala nada em relação a Emillie se ele preferia distância funcionava pra ele também – Ah essa parada de churrasco é contigo, Shaw e Judas, nunca fui do tipo arroz de festa, mas pode chamar os Uivadores, por minha conta, eu ainda to devendo essa a eles. – Ele pausa um instante – Eu vou te mandar a real, eu acho que a casa deixa a gente muito exposto, e sabe aquela hora que você quer silêncio mas tem alguém vendo TV ou trepando no quarto ao lado... É... Na real eu quero jogar essa letra pro Axel e ver com todo mundo pra ver se a gente faz uma vila ou algo assim, casas próximas uma das outras, mas ninguém se incomoda, ninguém de fora da alcateia transita no nosso espaço sem a gente querer. Eu acho que o melhor espaço e mais comprável é no Estaleiro, mas isso não quer dizer que a gente precisa abandonar a casa não, a gente só tem que dar um jeito de regularizar ela, ela é problema igual o carro. – dava pra sentir o grau de insatisfação na voz dele em relação a casa o tempo todo.

    Franco escreveu:Tá treinando ela por causa da vida dela... ou da nossa?

    Ele dá uma risadinha. – As duas coisas, eu não quero malandro botando a mão nela não, se for pra ela resolver que seja rápido, mas eu fico com essa pilha de Puro rodando por perto, ela é fácil de rastrear, muito fácil... Eu só to tentando dar a ela uma chance caso dê merda um dia, eu não tenho como ficar perto o tempo todo. – A verdade é que tinha vontade de dar a ela uma soqueira e balas de prata, mas preferiu não mencionar aquilo.

    Franco escreveu:Se tu fosse pra aquele banheiro, quem ia entrar junto era o Asa Negra no teu rabo, isso sim.

    Ele respira fundo, não parecia refletir sobre a zoeira de Franco ou do pensamento de levar Asia pro banheiro. – Cara aquele dia foi tenso, ele me falou o seguinte:

    Asa Negra escreveu:Você derramou sangue na porta de um lobo vermelho. Quanto tempo até ele seguir o rastro? O que ele vai fazer quando souber?
    Eu estava aqui. Eu vi seus irmãos, seu sangue, caindo. Minha alcateia aposta no que você é. Eu? Eu vou estar aqui de um jeito ou de outro. Eu estava aqui o tempo todo.

    Ele termina de repetir as palavras na primeira língua, definitivamente não era algo agradável de se ouvir. - Ele não vai com a minha cara de jeito nenhum, sem eu ter feito nada, absolutamente nada, bicho pau no cu do caralho! Ele me confundiu com alguém eu acho, mas ele tá apostando que eu vou me foder, eu não vou cair nessa mano, não vou mesmo, eu sacrifico qualquer coisa pra resolver essa merda, até minha tribo. Morto ou louco eu não sirvo ao juramento nem posso ajudar as pessoas, se eu não sirvo pra isso eu não sirvo pra nada mais. – Ele lavanta uma mão e meneia negativamente, como se fizesse um sinal pra deixar aquilo de lado, possivelmente era a primeira vez que ele desabafava aquilo com alguém e parecia que não havia muito a ser remoído ou descoberto ali.

    Franco escreveu:Olha esse puto...

    Connor ri. – Os caras realmente não dão a mínima, ele quer olhar alguma coisa no território deles, já tão cansados de levar sacode, eles vão aprontar alguma, só aviso que se eles tentarem alguma merda séria e eu tiver que tomar partido eu vou ajudar os Uivadores a chutar a bunda deles, DE NOVO. – Assoprava deixando as bochechas inchadas fazendo um bico. – Segura aí eu vou mandar uma mensagem pra Amy. – e saca o celular do bolso.

    Plano lambe-lambe em ação.
    Krantz quer bater um rango no Constancia, talvez ele ajude. Já jantou?
    Quebra essa pra gente, porque a gente vai precisar de um cavador e alguém que sabe onde as coisas estão. Se der merda conte comigo pra coçar a cara de puto safado.

    Connor parecia apreensivo agora – Eu acho que a Amy vai me mandar tomar no cu. – E nem tiraria a razão dela.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Sab Out 24, 2020 11:00 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    - Sim sim, o primeiro "Dizer" dele é foda. Dava para ele e o Shaw fazer uns reconhecimentos no território se preciso. Sabe, se os Puros tiverem preparando algo, reconhecimento é o primeiro passo. O quanto eles vão por outros para fazer isso se não eles, não sei. Mas imagino que eles vão dar os pulos eles mesmos... Com todos esses "Dizeres", será que ele não Nuzuzul também não?


                   

    Franco dá uma risada larga quando Connor fala de vila - Porra! Imagina nós, uratha de... de... daqueles chapeuzinho Amish! Vila dos Algozes!! Hoy Connor! Heheheheehe!! Ai ai... Então damo outro rumo ao lugar. Pô, pegamo material com o Axel, tu carrega o cimento e eu passo o rodo. Casinha dos Algozes pronta. - riu novamente.


                   

    - Preocupação palpável. Por isso não tenho uma mulher pra mim. Preocupações demais além do normal "Cê deixou pelo no sabonete", que fica bem pior como uratha. Heheh... Se já é ruim casamento entre a gangue, imagina término. - deu de ombros.


                   

                   

    A experiência do Connor com o Asa Negra fez dele pensar na própria. Ouviu em silêncio a reclamação do amigo, então respondeu - - Foi isso que ele te falou? É um puto mesmo... Te confundiu.... Tu é gigante de músculo, ainda que tenha iguais, não vai um espírito se confundir assim. Pega o Ethan para fumar uma erva boa e ir numa jornada de regressão espiritual... - riu - Será que ele não tem manha com o resto da tua família? Bem, pra mim, ele deu umas palavrinhas no banheiro também.


                   
    Asa Negra escreveu:Não há nada de errado em ser você. Eu estava lá. Eu vi. Quando eles traírem a lua, quando traírem vocês, quando corromperem seu totem... Vai fazer o necessário, filho de Fenris-Ur?
                   

    - Por isso eu falei de pilha errada... Eu não sabia se era sobre os caras do vazio pegar a gente ou outra coisa. Botei no bolso e joguei no lixo quando saí. Babaca de merda. - depois da mensagem do Connor, Franco pondera um pouco - É é não não... Aguardemo como ela responde. Krantz tá sendo babaca e não é para ficar curvando pra ele só porque sim. Tá me testando... Vai ser pior...


                   
    OFF:
    Esperar o retorno da Amy e pensar no que mandar pro Krantz.
               

           
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Sab Out 24, 2020 11:59 pm






    PThwhox.png

    Franco escreveu:- Sim sim, o primeiro "Dizer" dele é foda...

    - Na verdade sobre isso tem uma coisa que eu tinha vontade de testar, se a percepção dele funciona por câmera ou coisa gravada. – ele meneia em positivo quando Franco fala de reconhecimento, era o exato motivo pelo qual Connor imaginava que eles queriam tanto o moleque. – Sei lá esse lance de Nuzusul eu faltei nesse curso, eu to falando eu não lembro de nada anormal, ou talvez o anormal pra mim fosse normal... Se lembra de algo estranho contigo? – olhou Franco de soslaio com a dúvida estampada no rosto.

    Franco escreveu:Porra! Imagina nós, uratha de...

    Connor dá uma gargalhada – É tirando as tosqueiras é mais ou menos isso, mais urbano, mas de preferência perto da reserva com acesso, eu não ligo de colocar a mão na massa, mas a gente precisa comprar o terreno e desembolsar uma grana, grana que por hora eu não tenho, mas espero que as coisas melhorem. – falava até com um certo otimismo.

    Franco escreveu:- Foi isso que ele te falou? É um puto mesmo...

    - Nah cara, ele dificilmente se ligou na minha forma física, ele até sabia meu nome, mas eu acho que não fui eu exatamente que ele tava se referindo, talvez ressonância de Hikaon-Ur? Não sei, eu tinha entrado pra tribo aquele dia mais cedo. Tem vezes que eu me pergunto se eu devia ou não insistir nisso, minha mãe falou que ainda dava tempo de voltar atrás, aí no mesmo dia vem um espírito nada haver com ela e fala que eu vou me fuder... – Ele respira fundo com o cenho pesado. – Axel nunca mencionou nada disso com ele, tem alguma coisa de estranho comigo, eu só não sei o que é, tem alguma coisa que faz os espíritos não irem com a minha cara. – Ele fica pensativo o celular fica pulando de uma mão pra outra até ele vibrar.

    Franco escreveu: Krantz tá sendo babaca e não é para ficar curvando pra ele só porque sim.

    - Se pauta no juramento sempre, se ele tá sendo babaca a vergonha é dele, mas infelizmente a gente precisa dele pra limpar o seu rabo cagado. – Ele dá uma risada e lentamente vira a tela do celular na direção de Franco.

    Amy escreveu:Hoje é o dia do Sebs. Mas também é o favorito dele. Ele vai estar lá e vocês tem até ele levantar da mesa. Não deixem o cara te enrolar pra sempre.

    - Eu acho que tu acabou de ganhar os primeiros pontinhos com ele, a gente não colocou ele no coração do território dos Uivadores, mas pelo menos nos pulmões ele foi parar, mas ela tá certa, ele vai tentar enrolar a gente, ele tá tentando ver ou achar alguma coisa, plantar um espírito, qualquer cacete, ele vai aprontar ou usar o que achar pra aprontar. Já manda um alô pra ele se encontrar com a gente lá. – ele manda uma outra mensagem pros Uivadores um daqueles perfis fakes pedindo licença e informando por onde e como eles estavam entrando no território, tão logo ele ligava o carro e prosseguia.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Seg Out 26, 2020 10:40 pm


        
           
           
        

               
               
    Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.
                   

    Ficha


               

           

               

                   

    - Boa... boa... Podemos mostrar partes também. Um braço, uma piroca. heheheheh... Vai que funciona. - deu de ombros - Bah mermão, pior que eu me sentia mais pirado que o normal, mas não via tanto espírito. Sempre falava que era a bebida ou outra merda que tenha tomado e a mudança foi abrupta. Se Joe já ta encaminhando nisso... Temos que interrogar ele. Ou botar ele na linha.... Te perguntar, tu que tem família legado Uratha, como foi a primeira mudança? Imagino que deve ser tipo batizado de igreja "pescotana" heheheh... - Franco falava sem saber, imaginando que a família deve ficar junto como um batismo adulto mesmo, abraçando e ajudando.


                   
    Connor escreveu:... mas a gente precisa comprar o terreno e desembolsar uma grana...
                   

    - Pô te dizer, sempre amei aqueles espaço condomínio de rico filho da puta sacas: aquele monte de casa dentro de uma área com muro e tal. Seria foda, urbano e bem menos babaca. - riu.


                   

                   
    Connor escreveu:Nah cara, ele dificilmente se ligou na minha forma física
                   

    Franco está triste mais uma vez que seu sarcasmo não foi detectado - Pô, foda. Tinha que perguntar para o Caminhante então ao menos. Ele é dos nossos e poderia investigar ou saber, o bicho é velho.


                   
    Connor escreveu:Se pauta no juramento sempre, se ele tá sendo babaca a vergonha é dele, mas infelizmente a gente precisa dele pra limpar o seu rabo cagado.
                   

    - Merda... A verdade dói mesmo então... Sim, o safado vai se aproveitar do espaço, ainda mais sendo um papeador de espírito... Vamo ficar de olho. - ele puxou telefone e respondeu ao ithaeur Garra Sangrenta.


                   
    Francis escreveu:Tá bom lambe bosta. Põe um creminho no bumbum que eu pago o vinho. Tô indo.
                   

    - É isso aí... Bora. Batemo papo com quem tiver lá antes para explicar a situação.


               

           
    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 986
    Reputação : 41

    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Ter Out 27, 2020 12:27 am






    PThwhox.png

    Franco escreveu:- Boa... boa... Podemos mostrar partes também. Um braço, uma piroca. heheheheh... Vai que funciona.

    - Caralho coitado do moleque; mas taí vou pedir uma foto da xereca da Asia apenas por razões “científicas”, vai que funciona. – ele ri, mas a risada vai morrendo conforme Franco fala da primeira mudança, no fim toda e qualquer emoção no rosto de Connor se foi, e a ferida parecia gigantesca, ele não fala muito, mas futuca alguma coisa no celular e entrega na mão de Franco – Pessoas morreram, e eu quase fui junto. – A culpa ainda era interminável.

    O celular mostrava uma manchete de aproximadamente três meses atrás escrito EXPLOSÃO NA CIDADE VELHA ASSUTA DOVER a notícia contava de uma explosão de gás numa festa caseira, fazendo sete vítimas, entre eles três rapazes e quatro garotas, todos alunos da Griffith, a coisa foi manchete em todos os jornais locais no dia, chegou a passar na TV, mas definitivamente não houve nenhum sobrevivente e apenas os pais dos jovens em prantos deram entrevistas. Enquanto Franco ficava a ler aquela tragédia Connor ficava em absoluto silêncio, dava pra perceber que aquele assunto lhe causava um terrível e absoluto mal estar.

    Franco escreveu:- Pô te dizer, sempre amei aqueles espaço condomínio de rico filho da puta sacas...

    O tempo passa o carro chega a ir mais devagar, mas antes que o climão tome conta total daquela conversa, ele prossegue – É tipo esses espaços, não precisa ter meia dúzia de mansões, casa grande dá muito trabalho, mas várias casas menores e bastante terreno, mas precisa ser perto da reserva, tem os lobos e os atalhos das entradas. – ele faz lá suas explicações habituais, ainda assim o som da voz não parecia tão sereno ou animado quanto antes, até ele dar um sorriso, parecia lembrar de algo engraçado. - Mano, uma vez na reserva eu tive a sensação mais estranha do mundo, tinha uma alcateia, umas lobas no cio, imagina o corpo reagindo do jeito que um lobo espera, mas a cabeça não, cara aquilo foi muito estranho, mas acho que um dia eu tomo coragem. Já teve curiosidade?- Ele ri, parece abstrair de toda aquela desgraça anterior. - Que bosta... - fala entre os risos.

    Franco escreveu:Pô, foda. Tinha que perguntar para o Caminhante...

    - Já fiz isso, as respostas dele não foram de muita ajuda também não, como sempre espíritos são muito crípticos, tão muito distante de pensar como a gente, ele me disse algo como “Você é o medo, mas deveria ter medo do que é...”, o problema é que tudo pra ele é medido em escala de medo, é difícil de compreender como ele enxerga as coisas. Pelo menos ele não foi “babaca”, bem, babaca pro nosso padrão. Esquece isso, eu ainda vou dar um jeito, eu sempre me viro, relaxa. – Não era distinguível se ele tinha perdido parte do interesse ou se genuinamente não queria envolver terceiros naquele assunto.

    Franco escreveu:É isso aí... Bora. Batemo papo com quem tiver lá antes para explicar a situação.

    - Já fica esperto por que você sabe que se ele fizer esse corre com a gente, depois ele vai cobrar alguma puta pilha errada, e quase certeza vai envolver os puros. Mas ainda prefiro dever um corre perigoso do que passar fome sustentando internet de espírito safado com dinheiro que eu não tenho, que a alcateia não tem. – dizia com convicção.

    Não demoraria muito tava na esquina do quarteirão do Constância.

    Conteúdo patrocinado


    Surpresa - Página 3 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 11, 2021 3:54 pm