Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Surpresa

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Qui Out 29, 2020 2:32 am

    Krantz recebe a confirmação e responde com um "O.K."

    --

    A noite ali é clara, colorida pelos tons quentes das lâmpadas novas do porto. O barulho insistente do mar mais abaixo. Pessoas andando e falando. O parque de diversões aberto e brilhando. Quiosques e foodtrucks. Tudo isso a vista dos restaurantes caros que ficam lado a lado metros acima. As vistas privilegiadas não podiam ser acessadas pelos caros para um estacionamento não as atrapalha-se.

    Sebastian é difícil de ver do lado de fora do Constancia. Imóvel. Discreto. As cores das suas roupas combinando com a fachada do restaurante. Exceto pelo olhar fixo nos dois urathas. Ele se aproxima lentamente. Sério. Mas não hostil. Ele para esperando um carro passar. Depois continua com o mesmo ritmo. Cada movimento deliberado e preciso. "Boa noite senhores." Ele diz assim que chega perto o bastante. "Sua mesa está reservada. Eu vou estar por perto. Mas saibam que não é nada fácil conseguir duas mesas no Constancia de um minuto para o outro." Ele olha de um para o outro. "A mesa é para quatro, ninguém a mais. Não insistam, é meu lugar favorito." Ele finalmente mostra alguma emoção. um toque de ameaça logo antes de olhar para o restaurante e sorrir. Ele ouve os dois urathas antes de se afastar de volta e entrar apos falar com a recepção.

    --
    Quase meia hora até Krantz chegar. O homem sai de um jeep grande e verde e aberto. Ele usa um blazer preto sobre uma camiseta e calças jeans. Botas de combate. O rosto cheio de um deleite incontido. Cada movimento transborda confiança e animação. Um sorriso travesso no rosto. Os olhos atentos procurando os dois. Sozinho.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Seg Nov 02, 2020 12:00 am


        
           
           
        

               
               
    Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.
                   

    Ficha


               

           

               

                   

    - E nem vamos, e nem devemos demorar muito. Só estamos aqui para zoar um velho puto. - falou sem sorriso e logo se corrigiu, esperando que Seb não fosse gostar um comentário desses - Não é para tomar muito tempo. E tá na minha conta.


                   

    Finalmente Krantz está chegando e Francis fala de canto para Connor - Pensa eu mas velho que se acha o dono do mundo... - comentário que era estampado no desgraçado, que andava como se fosse do mundo - Sua mãe não tá brava que tu pegou o sapatinho dela? Heheheh...


                   

    Após as introduções - Bem... Convidei-lhe aqui para falar que a água bateu na minha bunda e a gente tá para resolver isso fazendo uma piñata com sanguessugas de um metro e oitenta... se é que me entende...


               

           
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Seg Nov 02, 2020 12:33 am






    PThwhox.png

    Diferente de Sebastian a roupagem habitual de Connor dava pra no máximo fazer ele parecer como um novo rico ou playboy mal vestido. Quando ele vê o uratha se aproximando deles e a pompa do lugar ele sussurra – Droga cara a gente tá parecendo dois mendigos prestes a entrar em restaurante chique. – Não dava saber se a audição de Sebastian era aguçada o bastante pra ouvir aquele comentário, mas definitivamente enquanto ele se misturava ao lugar Connor e Franco não pertenciam a aquilo.

    Ele estende a mão em cumprimento pro sujeito – Relaxa, tudo sob controle, valeu por quebrar essa. – a voz de Connor é anestesiante, ou pelo menos ele tenta.

    Ele adentra ao restaurante, e se senta não ordena nada de exatamente caro, uma pequena jarra de suco de laranja que sai a 20 Libras, invés dos habituais 3 ou 3,50 que estava habituado a pagar. A verdade é que não estava com fome, tampouco queria sobrecarregar a conta de Franco ou gastar dinheiro no lugar.

    Escuta atentamente as dicas de Franco sobre o sujeito, não aprovava a brincadeirinha, não sabia se Krantz ia levar aquilo numa boa, mas eles eram muito mais chegados ali, ele se levanta brevemente – Noite! – estende a mão em cumprimento e volta a se sentar enquanto Franco não perde muito tempo, e pelo visto tava pretendendo jogar limpo com o coroa.

    Connor no máximo seria breve e impessoal e tentaria colocar o sujeito pra merecer o jantar caro que estava prestes a receber, mas ele é polido naquele aspecto, ele espera Krantz pedir seu prato e o garçom se retirar da mesa. – A gente precisa escavar um lambe-lambe, disseram que quando o pessoal fez a limpa – o som da voz fica mais baixo – vocês minaram o lugar, a gente poderia arrumar um cavador ou cortar aquilo na picareta, mas não seria legal ser explodido e soterrado... – Se reservou a ficar em silêncio, se Franco quisesse dar mais detalhes, como pra quem, pra onde ou porque seria uma decisão dele.

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Ter Nov 10, 2020 11:41 am

    Francis escreveu: Sua mãe não tá brava que tu pegou o sapatinho dela? Heheheh...

    Ele sorri como se tivesse recebido um belo elogio. "Ela usava bem melhor do que eu. Mas explodiram a velha na segunda guerra. Nem todas as enfermeiras voltaram para casa." Ele dá um chute fraco na mesa como se isso pontuasse o assunto. Os copos delicados balançam.

    Francis escreveu:fazendo uma piñata com sanguessugas de um metro e oitenta... se é que me entende...

    A cara dele não perde nada do entusiasmo. Continua arrogante e confiante. "Então as garotas assistiram um pouco de cinema de adolescente e querem chupar uns paus frios. Procuraram o filho da puta mais escroto que vocês conheciam pra fazer as aprsentações." Ele se vira para o garçom. "Entrada mais cara, prato mais caro, sobremesa mais cara e a garrafa de vinho mais mais cara da casa. Eu peço pelo preço. Deve ser o melhor." Ele nem aceita o cardápio com capa de couro que o garçom oferece. O homem de pé olha para Francis esperando o ultimo pedido para ir, assim que o uratha o responde ele sai.

    O garçom mais bem vestido que os três ali. O chão do lugar é de uma madeira clara que com certeza dá muito trabalho para limpar todo dia. O pé direito alto, muito alto. Rococós de madeira sobem pelo cantos. Uma escada curta, de só três degraus, levam a um patamar com outras mesas mais espaçadas. Sebastian está sentado em uma delas comendo e bebendo lentamente. Alguns degraus acima um quarteto de cordas ocupa o silêncio entre as mesas afoga as conversas. A distância da rua e as paredes grossas afastam o som das ruas.

    O modo como as mesas são arranjadas e a discreta decoração entre elas fazem as conversas ainda mais particulares. Dão a sensação de que cada mesa é a única a ser servida. Porém uma sensação desagradável corre sob a pele dos urathas. Todo os talheres são de prata.


    Connor escreveu: vocês minaram o lugar, a gente poderia arrumar um cavador ou cortar aquilo na picareta, mas não seria legal ser explodido e soterrado...

    Ele ri algo afiado. Predatório. "Foi do caralho. A gente arrebentou com eles. Não é meu esporte preferido, mas caralho, foi bom. Alguns eram fáceis demais." Ele faz um som desagradável com a garganta. "Outros eram um desafio da porra. Tinha um desgraçado tão forte que jogava a gente feito brinquedo pra lá e pra cá. O cuzão torrou por uns três minutos. No final só sobrou pedra derretida. A gente foi durante o dia porque tem uns caras que sempre escapam entre dos dedos da gente. Mas esses caras ainda iam escapar nas noites seguintes. Por isso encher tudo de água e selar com concreto. Subornamos uns caras especializados para vigiar por uns meses. Acredita que quatro filhos da puta escapuliram? Vergonhoso, mas pegaram todos eles depois." Ele fala com uma satisfação cheia de certeza. Muito diferente de Brendan. Ele lambe os lábio e acena para Sebastian que o ignora.

    "Então basicamente vocês querem alguém pra fazer todo trabalho pesado e todo trabalho especializado também? Legal legal... Vão aproveitar me pagar um salário de merda também?" Ironia na voz. Mas não é difícil perceber que ele quer uma rcompensa.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Qui Nov 12, 2020 4:55 pm

    Perdão a demora e curto.







    Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.

    Ficha





    Krantz escreveu:Ela usava bem melhor do que eu. Mas explodiram a velha na segunda guerra. Nem todas as enfermeiras voltaram para casa. [...] Entrada mais cara, prato mais caro, sobremesa mais cara e a garrafa de vinho mais mais cara da casa. Eu peço pelo preço. Deve ser o melhor.

    - Oh porra. Foi logo estragar o clima... Não vou querer nada. Sabe que cê tá errado né? Vamo pagar caro para você comer um prato de cocozinho de andorinha e vai sair com a barriga mais vazia que entrou. Tua barriga vai se arrepender desse estilo de vida, Krantz. Heheheh...


    - Já que 'cê veio falando da sua mãe, nem deu para brincar que tava cansado com ela antes de querer uns picolés para serem meus vibradores de noite, mas é isso mesmo. Precisamos de alguém especializado e que manja tudo isso, ainda mais do que ocorreu. Como você é o pior da lista, tinha que ser. Quê cê quer além da janta deliciosa de merda que tá recebendo?



    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Qui Nov 12, 2020 5:21 pm






    PThwhox.png

    Connor permanece impassível ao jeito que Krantz se comporta, na verdade lá no fundo de alguma forma esperava mais dele, ele parecia só um velho que se comportava como um adolescente babaca da universidade, tinha dezenas deles lá, todos medindo pau e falando “o meu é maior”, infantil...

    Ele só serve o suco de laranja e dá umas goladas largas no copo, não tinha segredo, nem era tão melhor do que os baratos, não tinha nem razão de ser caro.

    - É honesto que você receba algo pelo incômodo, se vc quer um favor futuro só duas condições, nada que afete o protetorado ou os Algozes como instituição, e que seja um favor nas mesmas proporções, mas se você quer algo pra agora tamo ouvindo. – Connor se mantinha bem neutro, não havia a amizade e tom acolhedor habitual, no entanto não era desagradável.

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Sex Nov 20, 2020 6:47 pm

    Francis escreveu:...barriga vai se arrepender desse estilo de vida, Krantz. Heheheh..

    "Ela e o seu bolso. O prato mais caro é um bifão de wagyu. Uma nota mesmo cru." Ele ouve com um sorrisinho escroto no rosto. Especialmente quando Connor fala. O rosto divertido. Feliz com cada gota de desconforto. "Já estou ajudando as meninas, não estou? Ali em cima, um dos filhas da puta mais cuidadosos da cidade tá ouvindo nossa conversa. Assim que a gente botar os pés fora daqui ele vai contar tudo pro filho da puta mais cruel e safado e pro lua cheia mais perigoso e volátil desse barril de pólvora. Isso se você não fizer uma merda do caralho e ficar no lugar dela." Ele pega uma faca usa ela enquanto justifica. Passa ela no prato. Bate a base na mesa. Até passa a parte sem lâmina na mão. Cada movimento uma provocação ou temeridade. Era como se ele estivesse brincando com uma granada sem pino.

    "Não levem a mal, segredos são bons, mas se você vai colocar a mesa de frios é melhor ter um dos guardas de zoológico vigiando as coisas. É o tipo de favor que eles fazem de graça. Adorariam cobrar, mas vão fazer de graça de qualquer forma se estiver perto da casa deles. Especialmente esses. São um bando de intrometidos." Ele ri. Olha para Sebastian e ri outra vez. "Não vamos estar sozinhos nessa. Eles vão ficar olhando e xeretando tudo. Mas sabe o que eu quero? Quero tudo que a gente achar lá e eu quiser. Sem divisões. Se a gente não achar nada foda-se. Apostas são assim. Isso e um voto. Em uma reunião vai chegar a hora em que eu quero vou querer um voto. O de vocês." Ele se ajeita na cadeira para receber o prato. A garrafa de vinho também. Um sorriso predatório no rosto.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Dom Nov 22, 2020 9:29 pm


        
           
           
        

               
               
    Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.
                   

    Ficha


               

           

               

                   

    Mais o Krantz fala, mais o Franco vai perdendo o sorriso no rosto. Malditas políticas. Olhou para Sebastian quase em uma suplica por desculpas, ou então acompanhando a paranoia do Krantz, difícil dizer. Voltou-se ao velho quando ele deu suas condições. Olhou para Connor, voltou para ele, deu de ombros. Não estava no lugar de negociar. Bufou e falou - Nada contra o que encontrar, mas o voto... Não cabe a mim. - olhou para Connor, voltou para Krantz - O que tu espera votar? Ou vai ser a mesma condição do buraco? "O que vier primeiro?"


               

           
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Seg Nov 23, 2020 1:33 am






    PThwhox.png

    Enquanto o sorriso de Franco vai sumindo o de Connor desabrocha, ele parecia se importar pouco com o Krantz reclamava em relação aos Uivadores. – Vão xeretar, olhar tudo, bom pra eles. Cê achava mesmo que tu ia vir no coração do playground deles e não ter um na sua cola? – meneava em negativo a pergunta era obviamente retórica. – Tu pediu pra vir comer aqui, pra trolar o bolso do Franco, me fazer gastar vinte pratas num suco de laranja – ele desce o tom de voz de casual pra quase um sussurro. – quando a gente sabe mesmo que é muito melhor quente, sangrenta e crua, não de um boi japonês congelado por um mês. – a voz volta ao casual. – O que cê achar lá, suave.

    O olhar dele se cruza com o de Franco por um instante. – Quanto a voto, isso eu teria que discutir com a alcateia, mas eu te falo que se eu concordar com o que você quer eu faço até lobby pra você, mas as minhas condições ainda se aplicam, trolar a instituição do protetorado ou dos Algozes não é uma opção, mas na moral, não acho que tu ou a tua alcateia que fosse iria agir contra o povo dessa forma. – havia respeito e seriedade na voz de Connor mesmo que Krantz com todas aquelas piadinhas e indiretas diretas não fizesse por onde.

    Ele sorri mostrando os dentes levemente – Decidiram seguir o conselho do Trovão? O velho não costuma errar... Se for pra isso já adianto que o voto é sim, não só meu mas de todos os Algozes. Essa porra não é uma guerra Krantz, talvez seja melhor ter o filho da puta mais cuidadoso, o mais cruel e porque não a mais volátil trabalhando do seu lado invés de contra você. – A coisa toma quase um tom cômico, ainda que contido.

    Ele se recosta na cadeira buscando algum conforte, a coisa chega a ranger, ele cruza os braços - Vai ser uma noite de merda e longa, e eu ainda tenho que comprar um caixão. – o tom era levemente desanimado como se tivesse preguiça do que estava por vir, mas ainda assim precisava ser feito.

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Dom Nov 29, 2020 4:31 pm

    O rosto del brilha de alegria. "Já enfiaram porra demais nesse ouvido que chegou até no cérebro. É tudo parte do plano." Ele diz quase cantando. "Precisa limpar isso aí." Ele diz para Connor colocando um pedaço e carne na boca e saboreando com muita calma. A faca de prata indo de um lado para o outro como a baqueta de um maestro bêbado.

    Ele lambe a boca. "Caixão? Melhor uma mala. Muito menos suspeito. Uma serra também." Ele bebe direto da garrafa. Limpa a boca com um guardanapo. "Melhor lugar para entrar é pela estação abandonada. Ninguém quis aquilo. A gente pode ter que espantar uns mendigos ou coisa assim. Mas quem liga?" Enfiando outro pedaço de carne na boca e engolindo quase sem mastigar dessa vez. "Os uivadores estão preparando alguma coisa sem noção pros próximos meses. Quando eles propuserem uma votação, votem não. Simples assim. Pronto, vão estar protegendo o protetorado como é hoje." Ele bebe do gargalo de novo. Uma linha de vinho escuro escorrendo do canto da boca.

    ----

    No fim a conta é obscena. A garrafa de vinho custou sete mil euros e o filé duzentos. A taxa de serviço veio graciosamente no fim da conta junto com os acompanhamentos. A coisa toda ficou em quase nove mil. "Vou deixar as meninas com os detalhes e espero vocês no meu carro." Com isso ele sai andando cheio de si. Assobiando alguma música de marchar.

    ----

    Mais tarde os três estão na entrada do metro ao lado de um prédio interditado pela prefeitura. "As damas primeiro. Lá dentro é só seguir os trilhos a direita e eu digo quando parar." Ele faz uma carreta de desgosto com o cheiro. Agora Ele está com um casaco longo e fechado. Uma mala grande e vazia de tecido ao lado do corpo.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Qua Dez 02, 2020 3:28 pm






    PThwhox.png

    A face continuava inexpressiva, mas mentalmente se perguntava se algo além das sovas bem dadas tinha irritado Krantz em relação aos Uivadores, ele não responde a provocação, nem mesmo com um olhar, ele já tinha optado pelo protetorado antes mesmo de fazer parte dele, não havia argumento que Krantz usasse que o fosse dissuadir daquilo.

    - Eles sabem que se tentarem isso a gente vai ter um voto de veto, e eu nem me importo dele estar escutando, por que isso é honesto, se o que tu diz é verdade pode ficar suave quanto a isso. – a voz soa impessoal, como uma reunião de negócios.

    Quando a conta chega Connor olha pra Franco enquanto Krantz se retira – Bicho isso é quatro meses de trampo meu, tu não vai ter grana nem pra pagar suas quengas... – aquilo era pra soar engraçado? Nem tinha certeza, mas definitivamente nem pra ele soava. Deixava a nota de vinte arrancada do bolso amassada na mesa, o bastante pra pagar o suco de laranja e provavelmente não tinha muito mais que aquilo no bolso.

    ____________________

    O boné de grife na cabeça junto de uma bandana que tinha virado máscara agora faziam parte do conjunto do vestuário, a marreta e estacas descansam no bolso interno da jaqueta que sempre o acompanhava, ele segue pelo lugar de acordo com as indicações de Krantz – Então... Azdeh-Ur, se importa de elaborar? – A voz já soava mais relaxada, casual e receptiva agora, mudando um pouco o tom e a postura que havia mantido o tempo todo no restaurante.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Qui Dez 10, 2020 12:32 am


        
           
           
        

               
               
               

           

               

                   

    Franco sente até um pouco de vergonha com Connor sendo o melhor argumentador "contra" Krantz na parada, chegando até recuperar um pouco do sorriso que tinha perdido. O alfa nem precisaria perguntar a respeito do voto: só se não der problema para geral. "Babaca de merda", Franco dizia com os olhos - E essa porra não é de criança pra ficar puxando birra com os amiguinhos no quintal, né tiozão. Heheheh...


                   

    - Falei que apartar o puto em pedaços é uma boa. Serra faz serviço. Eles não sangram igual, não é? Os putos devem estar secos da pinga lá embaixo. Finalmente deixado com a conta, Franco treme de raiva - ... Deveria. Ter só morrido. Naquela merda. - era nítido raiva e nojo, mesmo não sendo honesto em querer morrer, a grana era grande.


                   
    OFF:
    Perco no mínimo um ponto de Recurso com isso, né?
                   

                   

    Franco ficava ao lado da dupla, ainda se remoendo de nojo do que teve que pagar e concordava quieto. A visão de lupino tem que ajudar agora com a escuridão.


               

           
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Dom Jan 03, 2021 9:30 am

    OFF:
    Sim, mas é uma penalidade temporária. Vai ficar aí dois meses sem grana pra nada. Pobre do pobre. Mas não chega a alterar a ficha e a grana volta a existir no futuro.

    "O Devorador de Nomes. Faz você sentir que é a ultima piranha do puteiro. Transcendental. Tipo as festas mais loucas da sua vida enroladas em LSD pra tu fumar quando já tiver doidão de esquecer quem é. Não é que parece que as cores tão derretendo. É que elas tão mesmo. Se tu tem problemas com o cara é melhor esquecer. Se vocês sobreviverem aos próximos quinhentos anos ainda não vão ter a menor chance." A voz dele era séria. Difícil de ler. Faz os dois desejarem que Axel estivesse ali para ouvir. O ithaeur tira uma faca que roubou do restaurante do bolso e risca o cabo na parede preta de concreto. Uma, duas, três vezes.

    "Chegamos princesas." Deboche comum. Franco ainda sente a dor no bolso. Recalculando a vida financeira. Dava para ele ter comprado um seminovo com aquela conta. O vinho era o suficiente para quebrar uma família pobre por um ano ou dois. Krantz muda de forma e uiva de uma vez só. O ithaeur muda tão suavemente de forma que nem faz barulho. Mas o uivo dentro do túnel parece especialmente cortante. O lobo castanho enorme que ele virou começa a cavar rápido. Como se a parede de concreto fosse feita de areia. Não. Mais rápido ainda. Logo o concreto da espaço a espaço a pedras.

    Um espaço amplo. O cheiro era podre de forma diferente. Úmido. Sujo. Vestígios de fumaça ou carvão na parede. O ithaeur muda de forma de novo. "As meninas vão precisar de lanternas. Só andem onde eu andar e se eu explodir é melhor catarem os pedaços." Ele cospe. Ainda em dalu. "Como tão se virando no território dos patas? Os caras deixaram a cama quentinha pra vocês, ou tava tudo cagado? Eles sumiram do nada né..." O velho parece dispensar as lanternas que aconselhou. Mas não dá para ver nada na escuridão absoluta dali. Sentir os cheiros e o gosto no ar. Sentir uma capsula de bala sob a sola do pé. Ouvir patinhas quitinosas se arrastando no escuro. Água pingando em algum lugar. O som de ossos velhos partindo sob o pé do ithaeur. Uma risada seca.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Dom Jan 03, 2021 4:00 pm






    PThwhox.png

    Problemas? - Ri de maneira genuína, como se fosse loucura pensar naquilo, ele para pra escutar a explicação nada didática de Krantz, uma chuva de elogios, não esperava nada diferente vindo dele ou mesmo de Maria. - Eu to ligado quem é o cara, to ligado que você coopera com ele também, assim como a Maria, só tava curioso pra saber qual é o esquema, até porque mesmo que eu nunca tenha testemunhado eu já ouvi histórias do monte de merda que os feiticeiros podem fazer de lá pra cá ou daqui pra lá. - diferente do Ithaeur as palavras são honestas.


    Connor fica observando Krantz fazendo aquela proeza, ele olha pra Franco nitidamente surpreso – Baixou o espírito do tatú? - apesar do comentário dava pra sentir a surpresa na voz, como se tentasse decifrar a magica que o Ithaeur tinha usado, que definitivamente não era força bruta. Ouvir falar da coisa e testemunhar eram coisas completamente diferentes.

    Ele segue buraco adentro seguindo os passos de Krantz antes mesmo dele avisar, ele aperta a bandana que cobria o rosto pra ver se conseguia se livrar do cheiro, pelo menos um pouco, a coisa era horrível. - Tem horas que ter um nariz afiado é uma merda. - Ele fala quase que reflexivamente.

    Connor remexe no bolso e a lanterna faz um click ele gira em torno do corpo, mas sem mexer os pés, só pra ter noção de como estava o lugar, ele escuta a pergunta de Krantz, mas não parece fazer cerimônia pra responder.

    - Depende da sua definição de cagado. Demora um pouco pra coisa ter aquele arzinho de casa. Não importa mano, jogaram a gente num lamaçal pra gente se virar, essa porra é um teste pro protetorado, pra vocês, pros Lunos, pra porra toda, se a sua próxima pergunta é se a gente vai dar conta? Então já te adianto, a gente vai. - Não havia soberba na voz, mas uma confiança praticamente inabalável. - e pode ir mudando esse jargão seu, não tem mais território nenhum dos Patas, só o dos Algozes agora, mas to ligado que é difícil se desprender de hábitos antigos, de qualquer forma, mesmo se a gente tomasse lasca e perdesse nem eles iriam reconhecer a coisa mais, leva um tempo pra tomar o ar de casa, mas se chega lá. - era um lobo mijando pra marcar o que era dele? Definitivamente, mas sentiu que devia, que devia impor respeito, não por ele, mas pela alcateia.

    - Caralho foi uma puta bagunça mesmo! - dizia olhando o entorno mais uma vez assim que escutou os ossos se partindo.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Qui Jan 07, 2021 10:38 am








    Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.

    Ficha




    Fosse outra pessoa, Franco teria conteúdo suficiente para zombar de Krantz seu devaneio de conhecimento do espírito e mais ainda para o Connor por ter perguntando. Mas não era esse mundo mais. Os avisos que o ithaeur dava como tratar o indivíduo Devorador de Nomes não podiam ser ignorados. Franco olhou de canto para o colega, mas a risada o fez se preocupar menos. Ótimo. Moving on!


    Apertou mais os braços cruzados ao peito ao ver a faca riscando na parede - Achei que estivesse acima de roubar a pratelaria. - solta o ar pelas narinas, prelúdio de uma risada curta, mas pensando no bolso.


    - Espírito do coveiro, isso sim. - foi um elogio não intencional ao feito de Krantz e, ironicamente, muito coerente com a situação atual. Poderoso ato, sim, mas parecia até brincadeira ver um cachorro daquele tamanho cavocando assim. Acompanhou Connor com lanterna em mãos, tentando inutilmente cobrir o nariz com o braço. Virou um filme de terror de baixo orçamento iluminar as costas peludas do Krantz com a lanterninha e os ossos no chão.


    Francis não opinou sobre o território. Cagado ou não, não queria passar fraqueza ao ex-colega de alcateia. Se fosse uma posição positiva, ele retrucaria. Se fosse negativa, zombaria. Foda-se mesmo - Essa risada de cagado é tua, velhote? - mandou para o ithaeur - Porque se for, já vi esse filme: o babaca morre primeiro.


    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Sab Jan 09, 2021 8:57 am

    Francis escreveu:"Achei que estivesse acima de roubar a pratelaria"


    "Porque não? A prata deles é boa e eu gosto de lembrancinhas." Ele diz sem nenhuma vergonha enquanto balança a faca antes de guardá-la.

    --

    Os três andam pelos tuneis e podem ver buracos de balas na parede. Algumas peças de mobiliá começam a aparecer e em pouco tempo o lugar parece que séria habitável. Molhado e cheio de insetos gosmentos, mas habitável. "Sei o que cês tão pensando. Tinha um monte de gente aqui. Gente que morava com eles porque queria. Por escolha. Essa também não é a única entrada. Tinha uma tv enorme em um lugar lá embaixo. Metralhei ela só de inveja." Ele faz questão de pisar em um crânio o fazendo espatifar com um som molhado de sucção. Ele ri. Depois disso começa a assobiar.

    Algumas das armadilhas são obvias. Outras nem tanto e algumas parecem ter sido inventadas agora só pra mexer com vocês. Especialmente quando ele saltita de forma muito engraçada para passar em um corredor cheio de água. "Esses Mestres do Ferro são um putos cruéis. Um passo errado e uma dessas explosões pode começar uma cadeia de merda que vai enterrar vocês dois pra sempre." Ele assiste enquanto atravessam. Na pouca luz é difícil se guiar ali. Até vocês descerem um andar. As coisas mudam bastante. A destruição diminui.

    Os três sentem o cheiro horrível do lugar mudar de cadáver decomposto e comido e cagado para moveis mofados e comidos e cagados. Passam por várias lâmpadas, pelos menos os lugares onde deveriam estar. Krantz tira um dedo humano seco de um dos bolsos amarrado em um barbante muito escuro. "Não tenho tempo pra vasculhar a merda toda com as rainhas do baile dos sem grana." Ele sopra o dedo e as letras riscadas na pele dançam lentamente. O dedo se balança no barbante suspeito e logo Krantz anda de novo com passos nada cuidadosos.

    Ele vai e volta algumas vezes. É difícil ver como ele se guia por causa da escuridão e porque ele acaba escondendo o dedo morto com o corpo por andar a frente. Aos poucos se percebe que o dedo aponta e puxa de forma brusca e rígida. Kranz para subitamente em frente a um desabamento infiltrado de concreto, como muitos outros por ali. Ele sorri algo sádico e coloca um dedo nos lábios. O dedo morto.

    Quando os dois se aproximam o bastante podem ouvir as próprias respirações. Podem ouvir os corações um do outro. Podem passos lentos do outro lado. Dois para um lado. Três para o outro. Depois de novo e outra vez. Connor sente todo o peso de uma verdade incomoda. Sente o pensamento se formando lentamente com o susto. 'tem alguém ali, preciso...' Uma imagem de um filme de horror enche a sua mente. Um vampiro. O rahu não divide o momento os dois Garras Sangrentas compartilham. Francis murmura a música sem nem querer. Alguma coisa velha e empoeirada com um ritmo que ia aumentando girando. "Apoteose da dança. Que filho da puta engraçado. Agora, a piada é para gente ou para ele?" Ele gargalha enquanto volta a andar. "Eu apostaria dez pratas que ele ouviu a gente. Mas pode ser só uma despedida, uma ultima dança antes da escuridão sem fim. Esse cara deve ser a alma da festa." Ele ri de novo logo antes de chutar uma porta preta e podre da qual voam bixos em todas as direções.

    Os feixes das lanternas invadem o lugar. O cheiro é horrendo. As paredes ainda estão pintadas com cenas impressionantes do por e nascer do sol. Os detalhes. As cores. Fazem o artista reprimido no peito de Francis sofrer. Era perfeito. Uma cama grande e circular bem no meio. O único móvel. Corpos humanos em volta dela. Um anel deles. Arrumados como se dormissem calmamente. Sobre a cama um casal nu preso um no abraço do outro. Uma cena de amor macabro e... "Pega os fedidos logo." Ele engatilha um revolver grande. Grande o suficiente para compensar muita coisa. "Que foi? As vezes eles fingem de mortos." Ele responde quando a atenção dos urathas vai até ele e ri da própria gracinha.

    --

    Nenhum dos dois se move, mas precisam ser cortados para serem separados. Talvez eles estejam mortos demais para se mover, talvez as estacas de madeira tenham funcionado. De um jeito ou de outro os dois corpos são levados em bolsas. Bom, pelo menos a parte mais importante dos corpos. Um homem e uma mulher. Monstros que parecem um homem e uma mulher.

    No caminho para fora e até o carro o ithaeur fica murmurando o melhor que pode a sinfonia. A apoteose da dança.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1241
    Reputação : 54

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou Sab Jan 09, 2021 3:43 pm






    PThwhox.png

    Se pegou olhando insistentemente entre Krantz e Franco vendo como o companheiro de alcateia se transformava num mala quase igual o próprio Ithaeur, podia até achar que era por causa da conta astronômica, mas imaginava que fosse por algo mais antigo, ainda que nem imaginasse o que, no entanto Krantz não era o cara mais agradável do mundo, nem era difícil desgostar dele.



    Difícil não rir quando o cara metralha uma TV por inveja, ele o faz, mas contido – Na verdade eu quero mais é que se fodam, os caras bebem gente, um bando de puto parasita não muito melhor que as hostes. Quem com porco anda farelo come...- dá pra sentir o amargor na voz quilômetros de distância.

    A cada passo a coisa parece pior, ele segue Krantz o melhor que pode, tem horas que ele nem toca no chão, se segura em alguma parte irregular da parede e pula já que ele não fazia ideia de por onde o coroa havia passado, era melhor não arriscar.

    - Caralho é muito ranço. Se não pode ser pistola com uma tribo inteira, mas cê tem seus motivos pra com os Uivadores, a gente sabe. - ele se põe a observar aquele treco macabro que ele faz com o dedo morto, ele jura que procura a coisa enquanto ela parece sumir de visão – Oof – a expressão de nojo é inevitável quando Krantz coloca o treco na boca, ele toinha certeza que muito provavelmente aquela empreitada funcionaria com um osso seco ou algo do tipo mais higiênico, mas ele não diz nada, até porque a coisa funciona logo logo.

    Ele olha pros lados de um lado pro outro enquanto escuta os passos, tudo que não queria era confusão ali, num lugar todo minado, com chance de desabar a qualquer instante, a piadola de Krantz não tem a menor graça, o coroa parece chamar a morte a todo instante, parecia burro ou maluco, mesmo Connor sabendo que não era. - É cê disse que tinha outras entradas, parece que não tá tudo desativado. O sujeito não ia ficar de pé esse tempo todo ia? Tipo sem sangue? - tava ali uma coisa que não dominava, vampiros era um assunto completamente novo.

    Connor finalmente ri da piada bosta de Krantz e seu revólver, uma piada horrível que tinha graça exatamente por ser ruim. Uma, duas três marteladas pra cada um, as estacas entravam pelo peito e chegavam a vazar nas costas exatamente na reta do coração, o barulho era horrível, mas ossos se partindo e carne se rasgando não causavam efeito em Connor mais.

    A carne era dura, muito mais que uma pessoa normal, a faca bowie entrava nas juntas, descolava os ossos e cortava a carne igual gado graças ao fio amolado e a força dele, não sabia se devia levar os dois, mas tinha desmembrado a mulher toda, mais leve, menor e mais fácil de carregar, por fim ele embola os dois cotocos com a ajuda dos companheiros, estaqueados dentro das bolsas disponíveis e fica responsável por carregar, peso não era um problema, agora era a hora de fazer a aventura reversa, esperava que o amiguinho dando passos em algum lugar tivesse perdido o interesse, só queria chegar no carro e terminar com aquele pesadelo.

    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Seg Jan 11, 2021 10:30 pm


       
           
           
       

               

               

                   

    Ficha


               

           

               

    - Fofo. Não quer fazer de brinco também? - bufou.


               

               

    Franco cospe no chão. Vampiros não eram diferentes do tipo de pessoas que o pai dele o ensinava a odiar. Gente que tinha tudo e fazia questão de tomar mais dos outros - Tinham quantos? Aposto que foi uma festa divertida pegar algo com duas pernas e poder brincar a vontade. - Ainda assim, pensou nos gritos, dos inocentes e das criaturas, coisas que só podia ver em filmes. Agora, os feitiço do Krantz era fascinante. As artes que apenas um sincronizado com os espíritos teria - Então era isso que você enfiava na cueca quando ninguém olhava. - riu baixinho.


               
    Connor escreveu:Caralho é muito ranço. Se não pode ser pistola com uma tribo inteira, mas cê tem seus motivos pra com os Uivadores, a gente sabe.
               

    - Conta Krantz, quem foi a cadela e-girl que quebrou seu coração? - zombou. Nem sabia o que "e-girl" era, tinha ouvido de um puto qualquer na rua - Entendo um pouco. Afinadinho demais. Humano demais.


               

    - Os filhos da puta gostam de se fingirem de culturados, né? Eu pago essa aposta. - Acompanhou até a cena. Parecia mais trágica do que eles mereciam estar, mas porra, era algo bonito. Queria poder tirar uma foto - Se estão fingindo, a gente vai ajudar eles. - voltou olhar para o Connor buscando sintonia e ajudou a partilhar os amantes - Achei que fossem que nem lagartos. Sangue frio e tal. Putos assim, congelados que nem o Corcunda de Notre Dame... Quem os putos acham que são... morrer bonito depois do que fazem...


               

    Cada novo corte, ia cuidando e apontando para um novo membro que deveria ser um pouquinho mais aparado - Vamo deixar junto de alguma forma que ao menos, se vão querer costurar... Heh... HEHEHEHEHE Vamo fazer forca com eles! Connor! Connor! Diz uma letra. - no que Connor erra, ele encaixa de brincadeira de volta ao torso - PÉÉÉIM Errou! Heheheheh...


               

    Terminado, virou para Krantz - Pegou tudo que queria? Ou a TV tava com buracos demais para levar?


           
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2057
    Reputação : 125

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner Qua Jan 13, 2021 12:17 pm

    Francis escreveu: Fofo. Não quer fazer de brinco também?

    "Esse era grande demais, mas se deixar eu cortar seu pau deve ser do tamanho certinho pra brinquinho." Ele resmunga sem prestar muita atenção.

    Connor escreveu: ...Se não pode ser pistola com uma tribo inteira...

    "Senta e assiste. Bando de filhos da puta traiçoeiros sem alma." Ele cospe. "Coiotes..."

    Connor escreveu:É cê disse que tinha outras entradas, parece que não tá tudo desativado. O sujeito não ia ficar de pé esse tempo todo ia? Tipo sem sangue?

    "Acredita, lua cheia, Essa porra tá fechada. Se alguém entrou ou saiu fez isso quando entramos. Agora se quer saber como tem um puto fechado aí por anos e ele tá dançando... Vai lá perguntar." Ele balança o dedo no ar de novo. O dedo morto.

    Francis escreveu:Tinham quantos? Aposto que foi uma festa divertida...

    "Quer saber? Foi. Foi um inferno também. Gritaria. Gente queimando. Nunca vi tanta corte sendo subornada de uma vez só. Tiro pra todo lado. Lança chamas a gás. Nem dava tempo de ver no que você tava gravando as garras. Teve uma garotinha que me fez hesitar só um segundo. Ela arrancou metade da minha cara a dentadas. Vadia maldita." Ele puxa o próprio rosto para mostrar o que queria dizer.

    Francis escreveu:...e-girl que quebrou seu coração?

    "Delphine." A seriedade na voz é impressionante.

    Francis escreveu:Os filhos da puta gostam de se fingirem de culturados, né?

    "Nos filmes eles gostam. Na real? Nem ligo, bando de filho da puta."

    --

    Assim que chegam do lado de fora. Na entrada do túnel que fizeram, Krantz para bruscamente. "As princesinhas não estão esquecendo nada não?" Ele aponta para as bolsas pesadas nas mãos de Connor. "Já pegaram o que queriam. Bom. Agora essa porra aqui é só uma puta usada pra vocês?" O polegar dele apontando para o buraco que ele mesmo fez. A postura relaxada. O olhar debochado. Um sorrisinho cínico no rosto. Os dedos batendo no braço no ritmo da música que estavam dançando lá dentro.

    Connor sente as bolsas ficando mais pesadas. Como se agora estivessem cheias de chumbo. Franco não consegue deixar de ver um grupo de jovens com latinhas de tinta vendo esse lugar. Olhos brilhando com a descoberta.Já dá até para ouvir os passos. Ouvir o click. Ouvir boom.



    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2787
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse Sex Jan 15, 2021 7:28 pm

    Menti, Me foi mais fácil postar aqui.

       
           
           
       

               

               
           

               

    - É? Vai demorar bastante com essa lâmina ai. Heheheheh...


               
    Krantz escreveu:Nunca vi tanta corte sendo subornada de uma vez só.
               

    Franco levanta a sobrancelha - Sério? Eu imaginaria que qualquer porra desse mundo ia querer essa galera mais que morta. Com todo... morto-vivo não natural nessa porra. - Francis vira para Connor, perguntando com um sorriso bobo: Será que um espírito consegue possuir um sanguessuga?


               
    Krantz escreveu:Delphine
               

    - A água de banho dela te deu herpes? - o único nome que ele tinha para reconhecer e-girl ao menos era o mesmo que o Krantz deu.


               
    Krantz escreveu:Bom. Agora essa porra aqui é só uma puta usada pra vocês?
               

    O cahalith bufa - Qual vai ser a forma mais rápida de fechar essa buceta... Me aponta ali o explosivo que eu ativo. - Franco puxou a arma desert que ainda não usou, puxando a câmera, bem a vista do grupinho de pichadores, fazendo questão de olhar bem para gurizada. Capaz de serem os mesmos que afugentou outro dia. Heh. Krantz diria se vai ser uma ideia suicida ou não, mas arriscado deixar a gurizada entrar... especialmente se forem sair com que tem ali - Já pegou que tinha que pegar ali afinal? A gente tampa.



           
    Conteúdo patrocinado


    Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 29, 2021 1:37 pm