Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Surpresa

Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

Reputação : 43

Surpresa - Página 4 Empty Re: Surpresa

Mensagem por Wordspinner em Qui Out 29, 2020 2:32 am

Krantz recebe a confirmação e responde com um "O.K."

--

A noite ali é clara, colorida pelos tons quentes das lâmpadas novas do porto. O barulho insistente do mar mais abaixo. Pessoas andando e falando. O parque de diversões aberto e brilhando. Quiosques e foodtrucks. Tudo isso a vista dos restaurantes caros que ficam lado a lado metros acima. As vistas privilegiadas não podiam ser acessadas pelos caros para um estacionamento não as atrapalha-se.

Sebastian é difícil de ver do lado de fora do Constancia. Imóvel. Discreto. As cores das suas roupas combinando com a fachada do restaurante. Exceto pelo olhar fixo nos dois urathas. Ele se aproxima lentamente. Sério. Mas não hostil. Ele para esperando um carro passar. Depois continua com o mesmo ritmo. Cada movimento deliberado e preciso. "Boa noite senhores." Ele diz assim que chega perto o bastante. "Sua mesa está reservada. Eu vou estar por perto. Mas saibam que não é nada fácil conseguir duas mesas no Constancia de um minuto para o outro." Ele olha de um para o outro. "A mesa é para quatro, ninguém a mais. Não insistam, é meu lugar favorito." Ele finalmente mostra alguma emoção. um toque de ameaça logo antes de olhar para o restaurante e sorrir. Ele ouve os dois urathas antes de se afastar de volta e entrar apos falar com a recepção.

--
    Quase meia hora até Krantz chegar. O homem sai de um jeep grande e verde e aberto. Ele usa um blazer preto sobre uma camiseta e calças jeans. Botas de combate. O rosto cheio de um deleite incontido. Cada movimento transborda confiança e animação. Um sorriso travesso no rosto. Os olhos atentos procurando os dois. Sozinho.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por GodsCorpse em Seg Nov 02, 2020 12:00 am

Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.

Ficha

- E nem vamos, e nem devemos demorar muito. Só estamos aqui para zoar um velho puto. - falou sem sorriso e logo se corrigiu, esperando que Seb não fosse gostar um comentário desses - Não é para tomar muito tempo. E tá na minha conta.

Finalmente Krantz está chegando e Francis fala de canto para Connor - Pensa eu mas velho que se acha o dono do mundo... - comentário que era estampado no desgraçado, que andava como se fosse do mundo - Sua mãe não tá brava que tu pegou o sapatinho dela? Heheheh...

Após as introduções - Bem... Convidei-lhe aqui para falar que a água bateu na minha bunda e a gente tá para resolver isso fazendo uma piñata com sanguessugas de um metro e oitenta... se é que me entende...

Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

Reputação : 17

Mensagem por Ankou em Seg Nov 02, 2020 12:33 am

PThwhox.png

Diferente de Sebastian a roupagem habitual de Connor dava pra no máximo fazer ele parecer como um novo rico ou playboy mal vestido. Quando ele vê o uratha se aproximando deles e a pompa do lugar ele sussurra – Droga cara a gente tá parecendo dois mendigos prestes a entrar em restaurante chique. – Não dava saber se a audição de Sebastian era aguçada o bastante pra ouvir aquele comentário, mas definitivamente enquanto ele se misturava ao lugar Connor e Franco não pertenciam a aquilo.

Ele estende a mão em cumprimento pro sujeito – Relaxa, tudo sob controle, valeu por quebrar essa. – a voz de Connor é anestesiante, ou pelo menos ele tenta.

Ele adentra ao restaurante, e se senta não ordena nada de exatamente caro, uma pequena jarra de suco de laranja que sai a 20 Libras, invés dos habituais 3 ou 3,50 que estava habituado a pagar. A verdade é que não estava com fome, tampouco queria sobrecarregar a conta de Franco ou gastar dinheiro no lugar.

Escuta atentamente as dicas de Franco sobre o sujeito, não aprovava a brincadeirinha, não sabia se Krantz ia levar aquilo numa boa, mas eles eram muito mais chegados ali, ele se levanta brevemente – Noite! – estende a mão em cumprimento e volta a se sentar enquanto Franco não perde muito tempo, e pelo visto tava pretendendo jogar limpo com o coroa.

Connor no máximo seria breve e impessoal e tentaria colocar o sujeito pra merecer o jantar caro que estava prestes a receber, mas ele é polido naquele aspecto, ele espera Krantz pedir seu prato e o garçom se retirar da mesa. – A gente precisa escavar um lambe-lambe, disseram que quando o pessoal fez a limpa – o som da voz fica mais baixo – vocês minaram o lugar, a gente poderia arrumar um cavador ou cortar aquilo na picareta, mas não seria legal ser explodido e soterrado... – Se reservou a ficar em silêncio, se Franco quisesse dar mais detalhes, como pra quem, pra onde ou porque seria uma decisão dele.

Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

Mensagem por Wordspinner em Ter Nov 10, 2020 11:41 am

Francis escreveu: Sua mãe não tá brava que tu pegou o sapatinho dela? Heheheh...

Ele sorri como se tivesse recebido um belo elogio. "Ela usava bem melhor do que eu. Mas explodiram a velha na segunda guerra. Nem todas as enfermeiras voltaram para casa." Ele dá um chute fraco na mesa como se isso pontuasse o assunto. Os copos delicados balançam.

Francis escreveu:fazendo uma piñata com sanguessugas de um metro e oitenta... se é que me entende...

A cara dele não perde nada do entusiasmo. Continua arrogante e confiante. "Então as garotas assistiram um pouco de cinema de adolescente e querem chupar uns paus frios. Procuraram o filho da puta mais escroto que vocês conheciam pra fazer as aprsentações." Ele se vira para o garçom. "Entrada mais cara, prato mais caro, sobremesa mais cara e a garrafa de vinho mais mais cara da casa. Eu peço pelo preço. Deve ser o melhor." Ele nem aceita o cardápio com capa de couro que o garçom oferece. O homem de pé olha para Francis esperando o ultimo pedido para ir, assim que o uratha o responde ele sai.

O garçom mais bem vestido que os três ali. O chão do lugar é de uma madeira clara que com certeza dá muito trabalho para limpar todo dia. O pé direito alto, muito alto. Rococós de madeira sobem pelo cantos. Uma escada curta, de só três degraus, levam a um patamar com outras mesas mais espaçadas. Sebastian está sentado em uma delas comendo e bebendo lentamente. Alguns degraus acima um quarteto de cordas ocupa o silêncio entre as mesas afoga as conversas. A distância da rua e as paredes grossas afastam o som das ruas.

O modo como as mesas são arranjadas e a discreta decoração entre elas fazem as conversas ainda mais particulares. Dão a sensação de que cada mesa é a única a ser servida. Porém uma sensação desagradável corre sob a pele dos urathas. Todo os talheres são de prata.

Connor escreveu: vocês minaram o lugar, a gente poderia arrumar um cavador ou cortar aquilo na picareta, mas não seria legal ser explodido e soterrado...

Ele ri algo afiado. Predatório. "Foi do caralho. A gente arrebentou com eles. Não é meu esporte preferido, mas caralho, foi bom. Alguns eram fáceis demais." Ele faz um som desagradável com a garganta. "Outros eram um desafio da porra. Tinha um desgraçado tão forte que jogava a gente feito brinquedo pra lá e pra cá. O cuzão torrou por uns três minutos. No final só sobrou pedra derretida. A gente foi durante o dia porque tem uns caras que sempre escapam entre dos dedos da gente. Mas esses caras ainda iam escapar nas noites seguintes. Por isso encher tudo de água e selar com concreto. Subornamos uns caras especializados para vigiar por uns meses. Acredita que quatro filhos da puta escapuliram? Vergonhoso, mas pegaram todos eles depois." Ele fala com uma satisfação cheia de certeza. Muito diferente de Brendan. Ele lambe os lábio e acena para Sebastian que o ignora.

"Então basicamente vocês querem alguém pra fazer todo trabalho pesado e todo trabalho especializado também? Legal legal... Vão aproveitar me pagar um salário de merda também?" Ironia na voz. Mas não é difícil perceber que ele quer uma rcompensa.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por GodsCorpse em Qui Nov 12, 2020 4:55 pm

Perdão a demora e curto.

Franco está trajando uma blusa branca de linho e casaco, calças e botas escuras.

Ficha

Krantz escreveu:Ela usava bem melhor do que eu. Mas explodiram a velha na segunda guerra. Nem todas as enfermeiras voltaram para casa. [...] Entrada mais cara, prato mais caro, sobremesa mais cara e a garrafa de vinho mais mais cara da casa. Eu peço pelo preço. Deve ser o melhor.

- Oh porra. Foi logo estragar o clima... Não vou querer nada. Sabe que cê tá errado né? Vamo pagar caro para você comer um prato de cocozinho de andorinha e vai sair com a barriga mais vazia que entrou. Tua barriga vai se arrepender desse estilo de vida, Krantz. Heheheh...

- Já que 'cê veio falando da sua mãe, nem deu para brincar que tava cansado com ela antes de querer uns picolés para serem meus vibradores de noite, mas é isso mesmo. Precisamos de alguém especializado e que manja tudo isso, ainda mais do que ocorreu. Como você é o pior da lista, tinha que ser. Quê cê quer além da janta deliciosa de merda que tá recebendo?

Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

Mensagem por Ankou em Qui Nov 12, 2020 5:21 pm

PThwhox.png

Connor permanece impassível ao jeito que Krantz se comporta, na verdade lá no fundo de alguma forma esperava mais dele, ele parecia só um velho que se comportava como um adolescente babaca da universidade, tinha dezenas deles lá, todos medindo pau e falando “o meu é maior”, infantil...

Ele só serve o suco de laranja e dá umas goladas largas no copo, não tinha segredo, nem era tão melhor do que os baratos, não tinha nem razão de ser caro.

- É honesto que você receba algo pelo incômodo, se vc quer um favor futuro só duas condições, nada que afete o protetorado ou os Algozes como instituição, e que seja um favor nas mesmas proporções, mas se você quer algo pra agora tamo ouvindo. – Connor se mantinha bem neutro, não havia a amizade e tom acolhedor habitual, no entanto não era desagradável.

Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

Mensagem por Wordspinner em Sex Nov 20, 2020 6:47 pm

Francis escreveu:...barriga vai se arrepender desse estilo de vida, Krantz. Heheheh..

"Ela e o seu bolso. O prato mais caro é um bifão de wagyu. Uma nota mesmo cru." Ele ouve com um sorrisinho escroto no rosto. Especialmente quando Connor fala. O rosto divertido. Feliz com cada gota de desconforto. "Já estou ajudando as meninas, não estou? Ali em cima, um dos filhas da puta mais cuidadosos da cidade tá ouvindo nossa conversa. Assim que a gente botar os pés fora daqui ele vai contar tudo pro filho da puta mais cruel e safado e pro lua cheia mais perigoso e volátil desse barril de pólvora. Isso se você não fizer uma merda do caralho e ficar no lugar dela." Ele pega uma faca usa ela enquanto justifica. Passa ela no prato. Bate a base na mesa. Até passa a parte sem lâmina na mão. Cada movimento uma provocação ou temeridade. Era como se ele estivesse brincando com uma granada sem pino.

"Não levem a mal, segredos são bons, mas se você vai colocar a mesa de frios é melhor ter um dos guardas de zoológico vigiando as coisas. É o tipo de favor que eles fazem de graça. Adorariam cobrar, mas vão fazer de graça de qualquer forma se estiver perto da casa deles. Especialmente esses. São um bando de intrometidos." Ele ri. Olha para Sebastian e ri outra vez. "Não vamos estar sozinhos nessa. Eles vão ficar olhando e xeretando tudo. Mas sabe o que eu quero? Quero tudo que a gente achar lá e eu quiser. Sem divisões. Se a gente não achar nada foda-se. Apostas são assim. Isso e um voto. Em uma reunião vai chegar a hora em que eu quero vou querer um voto. O de vocês." Ele se ajeita na cadeira para receber o prato. A garrafa de vinho também. Um sorriso predatório no rosto.

GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 22, 2020 9:29 pm

Ficha

Mais o Krantz fala, mais o Franco vai perdendo o sorriso no rosto. Malditas políticas. Olhou para Sebastian quase em uma suplica por desculpas, ou então acompanhando a paranoia do Krantz, difícil dizer. Voltou-se ao velho quando ele deu suas condições. Olhou para Connor, voltou para ele, deu de ombros. Não estava no lugar de negociar. Bufou e falou - Nada contra o que encontrar, mas o voto... Não cabe a mim. - olhou para Connor, voltou para Krantz - O que tu espera votar? Ou vai ser a mesma condição do buraco? "O que vier primeiro?"

Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

Mensagem por Ankou em Seg Nov 23, 2020 1:33 am

PThwhox.png

Enquanto o sorriso de Franco vai sumindo o de Connor desabrocha, ele parecia se importar pouco com o Krantz reclamava em relação aos Uivadores. – Vão xeretar, olhar tudo, bom pra eles. Cê achava mesmo que tu ia vir no coração do playground deles e não ter um na sua cola? – meneava em negativo a pergunta era obviamente retórica. – Tu pediu pra vir comer aqui, pra trolar o bolso do Franco, me fazer gastar vinte pratas num suco de laranja – ele desce o tom de voz de casual pra quase um sussurro. – quando a gente sabe mesmo que é muito melhor quente, sangrenta e crua, não de um boi japonês congelado por um mês. – a voz volta ao casual. – O que cê achar lá, suave.

O olhar dele se cruza com o de Franco por um instante. – Quanto a voto, isso eu teria que discutir com a alcateia, mas eu te falo que se eu concordar com o que você quer eu faço até lobby pra você, mas as minhas condições ainda se aplicam, trolar a instituição do protetorado ou dos Algozes não é uma opção, mas na moral, não acho que tu ou a tua alcateia que fosse iria agir contra o povo dessa forma. – havia respeito e seriedade na voz de Connor mesmo que Krantz com todas aquelas piadinhas e indiretas diretas não fizesse por onde.

Ele sorri mostrando os dentes levemente – Decidiram seguir o conselho do Trovão? O velho não costuma errar... Se for pra isso já adianto que o voto é sim, não só meu mas de todos os Algozes. Essa porra não é uma guerra Krantz, talvez seja melhor ter o filho da puta mais cuidadoso, o mais cruel e porque não a mais volátil trabalhando do seu lado invés de contra você. – A coisa toma quase um tom cômico, ainda que contido.

Ele se recosta na cadeira buscando algum conforte, a coisa chega a ranger, ele cruza os braços - Vai ser uma noite de merda e longa, e eu ainda tenho que comprar um caixão. – o tom era levemente desanimado como se tivesse preguiça do que estava por vir, mas ainda assim precisava ser feito.

Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

Mensagem por Wordspinner em Dom Nov 29, 2020 4:31 pm

O rosto del brilha de alegria. "Já enfiaram porra demais nesse ouvido que chegou até no cérebro. É tudo parte do plano." Ele diz quase cantando. "Precisa limpar isso aí." Ele diz para Connor colocando um pedaço e carne na boca e saboreando com muita calma. A faca de prata indo de um lado para o outro como a baqueta de um maestro bêbado.

Ele lambe a boca. "Caixão? Melhor uma mala. Muito menos suspeito. Uma serra também." Ele bebe direto da garrafa. Limpa a boca com um guardanapo. "Melhor lugar para entrar é pela estação abandonada. Ninguém quis aquilo. A gente pode ter que espantar uns mendigos ou coisa assim. Mas quem liga?" Enfiando outro pedaço de carne na boca e engolindo quase sem mastigar dessa vez. "Os uivadores estão preparando alguma coisa sem noção pros próximos meses. Quando eles propuserem uma votação, votem não. Simples assim. Pronto, vão estar protegendo o protetorado como é hoje." Ele bebe do gargalo de novo. Uma linha de vinho escuro escorrendo do canto da boca.

----

No fim a conta é obscena. A garrafa de vinho custou sete mil euros e o filé duzentos. A taxa de serviço veio graciosamente no fim da conta junto com os acompanhamentos. A coisa toda ficou em quase nove mil. "Vou deixar as meninas com os detalhes e espero vocês no meu carro." Com isso ele sai andando cheio de si. Assobiando alguma música de marchar.

----

Mais tarde os três estão na entrada do metro ao lado de um prédio interditado pela prefeitura. "As damas primeiro. Lá dentro é só seguir os trilhos a direita e eu digo quando parar." Ele faz uma carreta de desgosto com o cheiro. Agora Ele está com um casaco longo e fechado. Uma mala grande e vazia de tecido ao lado do corpo.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

Mensagem por Ankou em Qua Dez 02, 2020 3:28 pm

PThwhox.png

A face continuava inexpressiva, mas mentalmente se perguntava se algo além das sovas bem dadas tinha irritado Krantz em relação aos Uivadores, ele não responde a provocação, nem mesmo com um olhar, ele já tinha optado pelo protetorado antes mesmo de fazer parte dele, não havia argumento que Krantz usasse que o fosse dissuadir daquilo.

- Eles sabem que se tentarem isso a gente vai ter um voto de veto, e eu nem me importo dele estar escutando, por que isso é honesto, se o que tu diz é verdade pode ficar suave quanto a isso. – a voz soa impessoal, como uma reunião de negócios.

Quando a conta chega Connor olha pra Franco enquanto Krantz se retira – Bicho isso é quatro meses de trampo meu, tu não vai ter grana nem pra pagar suas quengas... – aquilo era pra soar engraçado? Nem tinha certeza, mas definitivamente nem pra ele soava. Deixava a nota de vinte arrancada do bolso amassada na mesa, o bastante pra pagar o suco de laranja e provavelmente não tinha muito mais que aquilo no bolso.

O boné de grife na cabeça junto de uma bandana que tinha virado máscara agora faziam parte do conjunto do vestuário, a marreta e estacas descansam no bolso interno da jaqueta que sempre o acompanhava, ele segue pelo lugar de acordo com as indicações de Krantz – Então... Azdeh-Ur, se importa de elaborar? – A voz já soava mais relaxada, casual e receptiva agora, mudando um pouco o tom e a postura que havia mantido o tempo todo no restaurante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 3:43 pm