Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sand Valley - Sand Valley Community College

    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    Sand Valley - Sand Valley Community College Empty Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Ter Jul 20, 2021 5:19 pm





    S.V. Community College

    Sand Valley - Sand Valley Community College XO0U40r


    O colégio talvez seja a maior construção de Sand Valley, foi fundado tardiamente em 1985 e vem servindo bem a população de Brimstone há três décadas, com aproximadamente oito dezenas de salas, cafeteria e refeitório, uma ampla área de lazer externa, área de prática de esportes, estacionamento gratuito e quase sempre lotado.

    A instituição oferece cursos profissionalizantes, assim como cursos de grau superior mais procurados e comuns.

    O campus é enorme envolto de prédios baixos de no máximo quatro andares cheio de pequenos quartos e kitnets. Devido a atividade de mineração já inexistente nos dias atuais, por medida de segurança da prefeitura proibiu-se construir prédios maiores, já que o solo pode ser instável demais para aguentar construções muito mais pesadas. A entrada da velha mina fica na ala norte do campus, sendo essa fechada, sinalizada, mas não guardada ou vigiada.

    Assim como o campus com quartos baratos, as taxas de inscrições e mensalidade dos cursos são bem acessíveis, e a instituição sobrevive majoritariamente de ajuda da prefeitura e doações particulares, o que fez o lugar ficar conhecido pejorativamente como Unipobre.

    Desde a fundação do colégio a vida do bairro passou a basicamente girar em torno da instituição, assim como larga parte de sua economia.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    Sand Valley - Sand Valley Community College Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Qua Jul 21, 2021 12:48 am





    Makya Chase


    Brimstone era pura alienação, como se a adrenalina do lobo fosse morrendo a cada dia que ele ficava isolado, os Andarilhos nem mesmo olharam na direção dele, Chloe meteu três tiros na perna dele assim que ele cruzou a linha entre Sand Valley pra Jack’s Borough, quase um em cima do outro, doeu como o inferno, mas duas horas depois não tinha nada além de um rastro de sangue, três tiros e a porra da arma nem fazia barulho, não tinha uma porra de silenciador nela, mas e daí? Não fazia barulho de qualquer forma.

    Por fim foi olhando pro gigante loiro que achou que ia ser o fim, Jeff era engraçado se você gostasse de um cara falando em como arrancou dentes do fulano a base de socos, mas foi o único cara que deu alguma atenção, que falou do juramento e que bebeu praticamente cem pratas de wiskey no Saloon, e Makya teve que pagar, mas o que era um peido pra quem tava todo cagado?

    --

    Dias andando de um lado pro outro, nem pro outro lado adiantava olhar, era puro breu, como enfiar a cara no mar escuro.

    Tarde da noite alguém fodendo dois andares acima, dava pra ouvir a cama bamba batendo na parede, irritante, a bebida fazia boa companhia, mas não dava o mesmo grau que antigamente.

    O celular parado na guarda do sofá acende, o velho grupo do Whatsapp, a galera da Blackbird toda lá, tinha gente morta até que ninguém ligava pra remover, o celular ou número nem existia mais, a mensagem de Jackson pipoca uma vez, em seguida outra mensagem.

    Galera, tem um papo doido no rádio da polícia, tão falando que dois caras foram arregaçados por um urso.
    Um amigo me mandou.

    A foto que se segue é de um cara mais quebrado e rasgado que o outro, o segundo faltava pedaço.

    Em seguida alguma comoção no grupo, xingamentos, gente desacreditando.

    Tem um cara na delegacia, o Jones me contou mais cedo, disseram que ele sobreviveu ao ataque ou algo assim, sei que tá dando merda pro lado do delegado.

    Problema é, a não ser que os ursos tivessem aprendido a viajar um par de centenas de quilômetros de Yosemite deserto adentro aquilo seria impossível.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2330
    Reputação : 128

    Sand Valley - Sand Valley Community College Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Wordspinner Qui Jul 22, 2021 9:54 pm

    Makya sentia o chamado do lobo como uma gravidade moral o puchando para o selvagem. A mente simples e direta no crânio lupino era um conforto para o tormento na sua mente humana que lutava para fazer o mundo novo caber dentro do antigo. O som que or tiros deveriam ter, aquele vazio gritante, incomodava muito menos que a dor absolutamente real e palpável. Claro que ele mudou de forma na mesma hora, que outra esperança ele ti ha de implorar para pararem? E o que mais fazer depois do terceiro disparo?

    "Jeff? Não é isso?" A pergunta era pra reforçar o nome na memória, não precisava de resposta. "Essa coisa do juramento parece fazer sentido total. Mesmo que porra nenhuma faça." Ele aperta a perna onde devia estar estragada para o resto da vida. "Então vocês são um grupo, uma família, como é essa coisa?"

    Ele sente a pergunta queimando na caneça dele o tempo todo. De novo e de novo. Ele precisava saber e não sabia o porque.

    --

    A escuridão era intrigante e o segundo mundo uma parte de si que ele precisava encontrar. Mas ainda não tinha coragem. Além de intrigante a escuridão era uma frustração fodida de barreira impenetrável e ele decidiu ver como era no deserto. Como era nos lugares onde ele conhecia e que amava.

    Pensou em subir lá mandar pararem de foder pra deixar ele pensar. Mas que tipo de filho da puta ele tinha virado agora? Ele respira fundo e olha o celular. Metade dele mandava ele quebrar aquela bosta e outra se agarrava as mensagens e ao maldito aparelho como se fossem a ultima garrafa de água da porra do deserto. Ele não responde.

    Só olha como se fossem pessoas desconhecidas. Outras pessoas que ele nunca viu e que adoraria conhecer e isso dói de um jeito físico. Um suspiro e ele sabe o que fazer. Olhar a foto e os relatos e meter o pé atrás daquilo. Não era seu próprio trabalho, era?

    Makya se veste da melhor forma que podia. Roupas descartáveis. Já tinha vendido as armas e agora tava se sentindo pelado sem uma peça. Mesmo assim ele força o pânico goela a baixo e saí com as chaves do seu cubículo no bolso. Ele pensa em ir de bike, mas preferia andar. Preferia correr
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1445
    Reputação : 55

    Sand Valley - Sand Valley Community College Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Ankou Sex Jul 23, 2021 12:35 am





    Makya Chase


    Indo: Dry Well

    Na parte de fora do apartamento dá pra ver o pátio do campus, apenas alguns poucos alunos circulando o lugar, saindo de suas aulas, outros esperando no ponto de ônibus, é exatamente o que Makya também faz, no meio daquele monte de pessoas ele se misturava a multidão e parecia ser uma pessoa completamente ordinária como eles.

    A conversa no grupo continua, se desvia para histórias de velhas missões, algumas piadas de tiozão vindo de um dos caras que ele nem sabia quem era, até que veio um novo comentário.

    Jones disse que tá se cagando de rir, ele odeia o pau no cu do delegado, o maluco não sabe como explicar a porra do caso, mas ele disse que tão correndo atrás de um circo que passou na semana passada na cidade, que tinha um urso… Quer saber, eu tenho certeza que que fuderam com os caras e deram pra uma meia dúzia de cachorro comer, mas nem deve ter dado tempo que os meganha acharam primeiro, os porras tão tudo lá no posto do velho Barnes, passei lá tem uns minutos, mó estardalhaço por pouca merda.

    Bingo! Era fácil encontrar o lugar agora com a direção certa, não demora muito o ônibus chega, todo mundo se aperta pra entrar enquanto todos os cheiros invadem as narinas de Makya, inclusive o de sangue da menina menstruada dois passos à frente, mas a parte de dentro é tranquila, tem assento pra todo mundo, tarde demais pra ter gente o bastante pra se amontoar um em cima do outro.

    --

    O filho do velho Barnes no balcão, nem sinal do velho, a parte de trás da borracharia isolada com um cordame policial, uma viatura com o sinal ligado só pra alertar, em um canto dois policiais tomam café e fumam seus cigarros sossegados, um dentro da loja comprando alguma coisa com o Barnes Jr., outro vigiando o cordame, por último um começa a se deslocar pra parte de fora da área do cordame e um último fica lá dentro tirando fotos.
    Conteúdo patrocinado


    Sand Valley - Sand Valley Community College Empty Re: Sand Valley - Sand Valley Community College

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 1:15 am