por thendara_selune Qua Jan 25, 2023 7:35 pm
Bravos escreveu: Ankou escreveu: Bravos escreveu:tá no solo sim hahaha inclusive a cena está no momento que ele diz pra sam que as crianças vão ter que dar um passeio
mas no jogo axel repassaria as informações
Guerra contra os puros, filha do Connor longe dele, ele não vai curtir isso não, vish... Pode ter um traidor no meio dos caras e aí?
ué, mas os filhos da Sam são do Connor? ela já num chegou na cidade grávida? o-o
o período é curto, cinco luas, o ganho é o rito dos
meninna. É uma exigência fudida? é hahaha mas fazem cada exigência fdp entre os urathas. Eles querem observar por conta do que rolou no sítio.
Deixa eu esclarecer essa novela mexicana com teor trevoso
“Fenômeno conhecido como superfecundação heteropaternal ocorre quando uma mulher, ovulando, mantém relações sexuais com diferentes homens num curto intervalo.”
Foi isso que rolou, a menina é filha do Connor e o menino é da Anne

Acredito que a Sam por tudo que viu no sítio e com que ocorreu com o voinho dela provavelmente concordaria. Ela se sentia muito triste pelo que rolou na mudança dela (Ela matou o voinho dela e pelo que entendi tava meio que possuída por alguma coisa trevosa quando fez isso além do fato da doideira da mudança. )pelo solo da personagem dava pra imaginar que se houvesse uma chance de ter certeza que as crianças estão livres daquela coisa trevosa, acho que ela permitiria sim e nem precisa dizer que a Anne provavelmente pensaria o mesmo dando apoio a Sam. A mudança da Sam levou a morte de um cara fuderoso HEHE aquele cara que seu personagem e do Connor conhecem, que chamam de Romano e tals

Logicamente que a tribo deve ta querendo saber se essas crianças estão livres ou se podem representar algum perigo maior, mas essa última parte, sou eu especulando minhas fanfics
Detalhe, caso o senhor não saiba, Anne tem aquele dom que muda de gênero e foi ela que emprenhou a Sam no BG da personagem. Ela se passava por um cara de nome Ruan ou Juan HAHA