Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Magna Veritas

    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Abr 02, 2022 9:46 am



    Levi



    Levi permanece ao lado da Mahendra e dá e cutucão com o cotovelo na Servidora da Verdade quando Zaya começa a falar com a atendente, achando o relato criativo e engraçado. Certamente a moça seria convencida. Humanos, em especial do gênero feminino, gostavam de contribuir e fazer parte de histórias românticas.

    [/color][/justify]
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Sab Abr 02, 2022 12:17 pm

    Liam


            Apesar de estarem sozinhos, o fato de Nicole ficar falando tão abertamente seu nome e o de seu Superior causava certo incômodo em Liam. Mas no momento, o principal era a história que a serva da Justiça contava.

    - Pelo amor de Deus! Vamos por partes! Eu não sou detetive. Sou só um cara que aparece na tv. Não saio por aí em caçadas.

            Nicole fechou os olhos e deu um suspiro.

    - Desculpe por ter feito você perder seu tempo... e o meu. - Então já ia virando as costas, quando Liam fala:

    - Mas eu sou um cara da TV. E eu conheço gente. O que podemos fazer é: realmente colocar gente que eu conheço atrás dele e...Usar a minha incrível audiência para caçar esse sujeito! O público ama ajudar. E eu te digo que quanto mais coitada você for, mais o pessoal quererá ajudar. Eles gostam de justiça.


    - Bem, na verdade, acho que quanto menos poeira levantarmos, melhor. Não posso dar mais detalhes, mas é possível que não sejamos os únicos atrás dele!

            Liam então menciona possuir contatos na polícia, então Nicole parece se animar um pouco mais.

    - Contatos na polícia?! Sim, isso me soa uma abordagem melhor. Alguém "dos nossos" que você conheça lá dentro por acaso?

            Quando Nicole dizia "dos nossos", talvez ela estivesse se referindo especialmente a outro Hanielita. Como anjos do Julgamento, é bem comum Vigilantes que servem a Haniel se misturarem à polícia em cidades grandes. Liam não conhecia nenhum Hanielita em específico na polícia, mas tinha sim o contato de outro anjo (uma Raguelita mais precisamente) que trabalhava nessa área.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Sab Abr 02, 2022 12:24 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    - Relaxa, bobinha. - Disse de forma descontraída. - Não estamos no inferno e sim na terra. - Recosto na cadeira espreguiçando-me. - Ah, qualé? Eu não preciso me esconder atrás de ninguém. - Abro um largo sorriso pretensioso. - Eu estou do meu próprio lado. - Concluo com uma careta mostrando a língua.



    Fiquei observando Sabrina rabiscar o papel com sem batom. Era serio que precisava daquilo. Era só ela dizer o numero. Isso só realçava suas palavras para mostrar o quanto ela era mais velha. Esbocei um sorriso. Talvez aquilo parecesse sexy ou sabe-se lá o que para algum daqueles rapazes ali, mas ela podia deixar de lado os velhos hábitos para comigo.



    - Podexá. Te ligarei em breve, Sah. - Respondi dando um tchauzinho.



    Contudo, a última frase de Sabrina me fez repensar se eu realmente iria entregar Marcus inteiro ou mostraria a ele como se mutilava de verdade...



    Apesar de sentir-me mais a vontade para ficar e curtir a noite assim que Sabrina se foi, eu precisa resolver esse perrengue o mais rápido possível para me livrar dela. Levantei-me e segui até a mesa de onde havia pego o vinho. Cheguei por trás de um dos rapazes e debrucei-me sobre ele o envolvendo com um de meus braços enquanto tomava um ultimo gole e devolvia a garrafa.



    - Ah, rapazes! - Disse em tom decepcionada. - Vocês precisam aprender a seguir o coelho branco. Nesse caso, a garrafa de vinho. Duas gatas ali, logo ali. - Aponto para onde Sabrina e eu estávamos sentadas. - A noite poderia ter sido bem divertida. - Reclino-me mais chegando a soltar meu peso sobre as costas do rapaz e então sussurro em tom que ambos pudessem ouvir. - Vocês não acreditariam no que aquela loira sabe fazer com a língua. - Sorrio maliciosamente. - Bem, agora tenho que voltar as minhas pesquisas. - Suspiro desanimada. - Quem sabe em uma próxima. - Beijo o rosto do rapaz sobre o qual estava debruçada e dou uma piscadela para o outro.



    Sem mais, segui festa a fora. Era hora de dar um jeito de encontrar os rastros desse tal Marcus e dos anjos.


             

         
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Sab Abr 02, 2022 12:34 pm



    Zaya, Levi e Mahendra



            O trio adentrava a biblioteca e rapidamente encontravam a atendente. Zaya não se lembrava se essa era a mesma que ela havia visto anteriormente. Ainda assim, Levi e Mahendra observam enquanto deixam para ela tomar a iniciativa.

            Zaya se aproxima e quando perguntada sobre o que procurava, fala não sobre um livro... mas sobre um possível cliente:

    - É meio estranho né, mas achei ele muito interessante, mas não faço ideia se ele vem aqui com frequência, coisa boba, pode rir, mas demorei um bom tempo pra ter coragem de perguntar se vocês sabem ao menos o nome dele e se ele vem com frequência. Meus amigos me convenceram a perguntar sobre o cara, mas é meio idiota, sei lá, vai que ele tem namorada e eu tentando saber dele. Desculpa , mas fiquei bem interessada no cara e quem sabe possa esbarrar com ele de novo com sua ajuda.

            A atendente dá um sorrisinho e olha para o lado.

    - Ah sim, o bonitão de óculos escuros?! Bem, você não foi a única a se interessar por ele. Talvez não seja muito profissional de minha parte, mas foi um caso que me chamou bastante a atenção...

            Então, a atendente se inclina para ficar mais próxima de Zaya e cochicha em seu ouvido:

    - Ele apareceu há algumas noites atrás. Disse que era novo na cidade e que havia se interessado muito por um certo livro. Um livro estranho de esoterismo ou algo assim, sempre achei essas pessoas que procuram por essas coisas meio suspeitas, mas enfim. Ele disse que não tinha tempo para fazer um cadastro, mais suspeito ainda. Ah, quase me esquecendo, quem atendeu ele não fui eu, mas sim a antiga atendente. Karla eu acho. Ela era uma garota legal, mas meio avoada, sabe. Mas voltando ao assunto, ela não deveria ter deixado ele levar o livro sem fazer um cadastro, mas o malandro passou a conversa na coitada. Até passou o número de telefone dele para a jovem, mas a pobrezinha foi ligar no dia seguinte e deu como número inexistente. O pior não foi isso, a garota acabou sendo demitida quando descobriram que ela havia deixado um desconhecido levar o livro. Quase certo que nunca mais vai voltar para trazer o livro de volta! Acho que ele disse que o nome dele era Alex, ou León, ou mesmo Inácio, algo assim. Duvido que fosse mesmo seu verdadeiro nome. Acredite, eu reconheço esses canalhas de longe, e aquele cara é encrenca na certa, por isso recomendo que fique longe dele!
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por thendara_selune Sab Abr 02, 2022 8:12 pm



    Zaya



    @Xafic Zahi e  @Dycleal


    Zaya escuta a outra cheia de interesse que realmente fazia crer que ela estava louca pelo tal sujeito, mas logo demonstra antipatia quando descobre que ele prejudicou a outra atendente. -Tem caras bons demais no uso das palavras e somando-se isso a carisma destrói qualquer garota.- Ela cruzou os braços olhou pros dois ali e voltou a atenção para a atendente. -A coitada perdeu o emprego por isso e ele certamente não volta mais aqui!-  Ela de fato ficou com pena da moça, mas por agora não tinha muito para fazer então teve a ideia de dizer. - Talvez eu consiga um emprego pra ela, você sabe o número da garota?- Os olhos brilham animados e depois fazia uma confissão tentando dar mais veracidade as coisas. - Do jeito que sou trouxa, ia cair na conversa dele e só Deus sabe o que ia acabar acontecendo, o cara não vale nada!- Zaya guarda os nomes que ele poderia ter, mas fica imaginando se a garota que o atendeu não teria notado mais alguma coisa, pelo menos saber o nome do livro que ele levou ajudaria. - Qual livro ele levou? Uma amiga tem um sebo online, talvez se ela devolver o livro mesmo que não seja o mesmo o dono possa quem sabe devolver o emprego dela ou pelo menos se você tiver um número tenho uma amiga que trabalha em uma biblioteca comunitária que pode arrumar um trampo de meio período.- Isso não era mentira e talvez conseguisse um emprego para garota com Liam ou ele saberia indica-lá para alguma coisa.


    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Dom Abr 03, 2022 10:33 pm

    Liam fez um arco para baixo com seus lábios.

    -Ah, que pena. Daria uma ótima audiência....

    Nicole podia ver na expressão dele que, além de um tanto impaciente, agora tinha ficado um pouco frustrado. Liam não entendia como uma mulher que não queria levantar poeira tinha ido justamente até ele para conseguir informações.

    Ele suspirou e, por fim, pegou seu celular do bolso e discou um número. Esperou alguns toques.

    - Claire, querida. Como você está? – nem esperou sua assistente responder direito e já emendava em outras questões.

    - Você lembra o nome daquela moça que conhecemos na polícia? Me fugiu o nome. Enfim, preciso falar com ela. Poderia me ajudar com isso, por favor? Bem, é urgente.

    Esperou Claire falar. Esperava que sua assistente soubesse de quem estava falando.

    Enquanto aguardava, ele olhou de relance para Nicole. Pensou na história que ela havia contado. Quadros, um homem que fugira largando um carro e animais mutilados. E mesmo assim ela perdeu a pista dele. Tentou manter-se conectado nessa história. Não sabia exatamente qual era o conteúdo do quadro e como ele era, mas achou que sua ressonância poderia pelo trazer alguma informação.

    Liam suspirou e semi-cerrou os olhos enquanto Claire fazia seu trabalho e ele esperava sua resposta. Tentava encontrar algum traço que pudesse trazer alguma pista, já que Nicole parecia não querer dividir nada.

    Spoiler:
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg Abr 04, 2022 6:38 pm

    Aezhlyn





            Assim que Sabrina se retirava, Aezhlyn retornou à mesa dos jovens que havia retirado a garrafa de vinho.


    Magna Veritas - Página 2 Group-of-men-having-a-laugh-at-the-pub-while-drinking-beer-and-a-picture-id1219967629?k=20&m=1219967629&s=612x612&w=0&h=C7re0b71xivFZ1uFXbUP3axy7C3BNxm5sD_iaoHtV3k=


            O rapaz ao qual ela se debruçava ficava sem reação, enquanto os outros apenas se cutucavam e davam risinhos olhando um para o outro.

    - Bem, agora tenho que voltar as minhas pesquisas. Quem sabe em uma próxima.

            Ao fazer isso, Aezhlyn  virava-se para deixar o grupo, até que o rapaz que ela beijou no rosto a chamava, gaguejando:

    - Ãh... você disse pesquisas?! Eu... poderia... ajudar em algo?

            Enquanto isso, os amigos dele seguravam o riso. Ao ver os amigos rindo dele, o jovem estufava o peito como se isso o fizesse parecer mais confiante, então ele pigarreava e tentava falar de forma mais clara:

    - Digo, você pegou minha bebida e a devolveu vazia. Poderia ao menos topar uma dança como pagamento? Dependendo do assunto, pode ser que eu possa te dar uma mãozinha!
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg Abr 04, 2022 6:48 pm

    Zaya, Levi e Mahendra


            Mahendra percebia que a recepcionista falava a verdade, enquanto Levi observava a discussão a uma pequena distância. Quando Zaya perguntava se ela sabia o número da garota demitida, a atendente pegava o celular, meio atrapalhada.

    - Ah sim, pobre moça, da última vez que falei com ela, estava chorando em seu apartamento e devorando uma caixa de bombons. Achei, pode anotar? - Então passava o número.

    - Qual livro ele levou? Uma amiga tem um sebo online, talvez se ela devolver o livro mesmo que não seja o mesmo o dono possa quem sabe devolver o emprego dela ou pelo menos se você tiver um número tenho uma amiga que trabalha em uma biblioteca comunitária que pode arrumar um trampo de meio período.


    - Ah sim, isso com certeza iria levantar um pouco o ânimo dela. Sobre o livro, deixe-me dar uma olhada. - Então fazia uma rápida pesquisa no computador.


    - Hum, parece que se chamava "Liber Reliquarum". Não consigo imaginar o porquê um cara como ele procuraria um livro com esse nome. Parece mais o tipo de coisa que algum idoso ouvinte de ópera procuraria, mas cada um possui seus gostos...
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Seg Abr 04, 2022 6:49 pm

    Liam


            Enquanto se concentrava na Sinfonia, Liam era interrompido por seu celular tocando. Era Claire.

    - Olá, senhor Liam?! Encontrei o número. Ela se chama Mahendra Zwychess, não?! Vou te passar por zap. - Então, assim que Liam checava, lá estava o número.

            Cansada de esperar no vácuo, Nicole ousava perguntar:

    - Então, temos um contato na polícia aqui da cidade?
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Seg Abr 04, 2022 9:08 pm

    Liam estava concentrado e sentia que chegaria em algum lugar, mas seu celular o distraiu.
    “Merda.” Pensou enquanto pegava o aparelho e atendia Claire. Nicole podia ver que um sorriso se formava no rosto de Liam enquanto ele ouvia o que Claire dizia.

    - Fantástico, Claire! Eu agradeço muito! Estou já esperando!

    E desligou.

    Ele meio que ignorou a pergunta de Nicole enquanto mexia em seu celular, mas mantinha um sorriso no rosto. Ele ergueu os olhos verdes para a moça e fez que sim com a cabeça.

    - Prontinho. Eu resolvo as coisas rápido, Nicole.

    E tocou para o celular da policial.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Seg Abr 04, 2022 9:28 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Ia saindo quando o rapaz conseguiu minha atenção atiçando minha curiosidade. Virei-me em sua direção e o vi tentar se impor diante os amigos. Homens...



    - Ah, peraí!! Você é daqueles tipos pessimistas? - Questionei. - Para mim a garrafa está meio cheia. - Disse em tom de deboche. - Só bebi um pouquinho. Ainda tem bastante para você. - Sorri dando uma piscadela.



    Retornei e parei ao lado do rapaz na mesa.



    - Jessie e você? - Repousei delicadamente minha mão sobre a parte superior de seu braço e em seguida, virei a bochecha em sua direção para cumprimentá-lo.



    Após as apresentações, segui tomando posse da garrafa de vinho mais uma vez e de novo tomei direto do gargalo. E assim que o rapaz me encarasse seguiria dizendo:



    - Bem, você disse que eu devolvi a garrafa vazia. Neste caso, acho que é meu direito tomar o resto. - Encarei-o exibindo um sorriso manhoso. - Então, (nome do rapaz). Não entendi direito. Esse "eu poderia ajudar em algo" foi uma pergunta ou uma afirmação? - Recosto no rapaz. - Dependendo da resposta poderá ganhar uma dança. - Desvio o olhar de forma envergonhada e ajeito o cabelo expondo meu pescoço. - Dependendo da ajuda, poderá ate usar uma ou mesmo as duas mãozinhas! - Concluo em tom hesitante escondendo o rosto com a mão tentando realçar o embaraço.



    Talvez não conseguisse ruborizar para dar veracidade àquela ação. No entanto, contava com a ajuda do vinho para tal ato.


             

         
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por thendara_selune Ter Abr 05, 2022 1:59 pm



    Zaya



    @Xafic Zahi e  @Dycleal


    Ela agradecia com um sorriso amistoso. - Eu a entendo se fosse comigo também ficaria arrasada. - Zaya pegava um papel do balcão, talvez um panfleto e pedia a moça uma caneta anotando tanto o número quanto o nome do livro. - Esse cara pode ser bonito, mas é bem provável que você tenha razão em tudo que disse até agora e lá ia eu fazer papel de trouxa só porque achei ele uma gracinha.-  Ela guardava o papel na bolsa e respondia. -Quem sabe consigo o livro ou ao mesmo tempo um emprego com um amigo meu que conhece muita gente, não vou deixar de tentar ajudar de alguma maneira tenha certeza.- De fato Zaya ia pedir a Liam que ajudasse a moça era o mínimo que podiam fazer para diminuir aquele estrago e ela tinha certeza que o tal sujeito seria capaz que causar muitos mais. - Obrigada de coração, valeu mesmo e se precisar de alguma ajuda com livros esse é o meu número de contato pode deixar recado lá para Zaya que é meu nome, faço voluntariado nessa biblioteca comunitária então mesmo que não esteja na hora eles passaram o recado.- Deu um sorriso caloroso.  - Desculpe, mas qual seu nome?- Ela aperta a mão da moça e se despedia logo após ouvir o nome dela. Ao sair com os colegas fica pensativa.  Quando estavam distantes de olhares curiosos ou barulho ela dizia. - Vocês ouviram tudo, este é o nome do livro "Liber Reliquarum" e o número da moça, não sei se ela ajudaria mais do quê essa atendente, mas sim vou tentar arrumar um emprego pra ela com o Liam assim que possível ou na biblioteca onde fico.-

    OFF: Aqui vocês decidem o que vão fazer pessoal, estou em semana de prova e como aqui a gente tá em coletivo postei para dar espaço para vocês bolarem algo e a Zaya vai junto de boas com vocês para qualquer lugar.



    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9166
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Qua Abr 06, 2022 12:43 am

    Mahendra permanece observando a atendente e aproximando-se da porta aguarda os colegas e diz quando se veem fora do prédio: - Pelo menos, ela falou a verdade. Olha para Zaya e sugere: - Bem, acho por bem que agora devemos ir para aquele bairro que você sentiu as perturbações.
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Qua Abr 06, 2022 9:41 am

    Aezhlyn





            O rapaz havia conseguido chamar a atenção da Lilim, que voltava para a mesa. Os amigos do jovem iam se afastando, como que "deixando os pombinhos a sós".

    - Jessie e você?

    - Jessica?! Hum, belo nome, digo, sou Andrew!

            Era um pouco engraçado ver o rapaz tentando impressioná-la, e isso poderia ser divertido, especialmente se ele realmente fosse útil. Aezhlyn continuava provocando-o sensualmente.

    - Bem, você disse que eu devolvi a garrafa vazia. Neste caso, acho que é meu direito tomar o resto. Então, Andrew. Não entendi direito. Esse "eu poderia ajudar em algo" foi uma pergunta ou uma afirmação? Dependendo da resposta poderá ganhar uma dança. Dependendo da ajuda, poderá ate usar uma ou mesmo as duas mãozinhas!


    - Bem... você falou algo sobre "investigações". Creio que eu possa ser útil. Sou formado em jornalismo e ocasionalmente faço uns bicos como freelancer. Então, será que posso saber sobre o que se tratam essas investigações?!
    Dovahkiin
    Troubleshooter
    Dovahkiin
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 24

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dovahkiin Qua Abr 06, 2022 9:48 am

    Zaya, Levi, Mahendra e Liam


            Zaya se despedia da atendente, não sem antes perguntar seu nome:

    - Ah, desculpe não me apresentar antes, sou Emma. Boa sorte em ajudar a Karla!


            Assim que saiam da biblioteca, Zaya já começava a pensar no que fazer em seguida:

    Zaya- Vocês ouviram tudo, este é o nome do livro "Liber Reliquarum" e o número da moça, não sei se ela ajudaria mais do quê essa atendente, mas sim vou tentar arrumar um emprego pra ela com o Liam assim que possível ou na biblioteca onde fico.

    Mahendra- Bem, acho por bem que agora devemos ir para aquele bairro que você sentiu as perturbações.

            Por coincidência do destino ou não, neste exato momento, o telefone de Mahendra toca. Quando ela vai olhar o número, percebe que trata-se de ninguém mais, ninguém menos que o próprio Liam!
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 748
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Xafic Zahi Qua Abr 06, 2022 2:08 pm



    Levi



    O Rafaelita expressa sua alegria pelo sucesso na empreitada com um largo sorriso, dirigido a ambos os companheiros e concorda com a Mahendra sobre irem até o possível refúgio do estranho - Vocês sabem o conteúdo do livro que ele pegou? Conhecem o título? Questionava antes do celular da Servidora dos Sonhos começar a tocar.

    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Pikapool Qui Abr 07, 2022 8:35 pm


     
         
         
     

             

             
    Informações

    • Mote: Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância!

    • Itens Carregados: Smartphone, bolsa, óculos, kit de maquiagem (primer, pó facial, blush, delineador, mascara de cílios, batom e gloss), caderno de anotações, caneta.

    • Vestimentas: Vestido preto, sandálias de amarrar pretas.


         

             

                 

    Apesar de manter-me sorridente, ouvi com certa estranheza a palavra investigações. Em momento algum havia dito tal palavra. Isso podia ser paranoia da minha parte, mas fiquei apreensiva. Afinal, nada impedia que Sabrina envolvesse um lacaio no caso.



    - Ah, eu disse pesquisas, fofo. - Brinco, mas sem desviar o olhar do rapaz. - Então, Andy. A história é um pouco longa, mas vou tentar resumi-la para você. - Dou um gole no vinho. - Aquela loira é minha irmã. Ela quer que eu encontre o ex pirado dela. - Reviro os olhos. - Antes de prosseguir, tenho que dizer que pode ser perigoso. Aquele maluco tem o habito de mutilar animais. Se formos pegos... - Dou de ombros. - Logo, ela quer vingança porque ele a roubou e assim designou tal tarefa para sua irmãzinha. - Levanto a garrafa como a um brinde. - Essa que vos fala.



    Viro-me de costas para a mesa e em um salto, sento-me sobre a mesma. Não tinha certeza se essa era uma boa ideia, mas fiz mesmo assim. Logo após, prossegui:



    - Só preciso descobrir onde esse ser vil se esconde e passar o endereço para ela. - Cruzo as pernas. - Então, Andy? O que acha de bancarmos os detetives? - Encaro o rapaz. - Só acho que deve ser muito chato ficar de tocaia no carro. - Sorrio maliciosamente. - Talvez tenhamos que encontrar alguma forma de matar o tempo enquanto esperamos. Alguma sugestão? - Completo com uma piscadela.


             

         
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9166
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Qui Abr 07, 2022 11:51 pm

    Assim que Mahendra sugere ir para o bairro onde Zaya sentiu as perturbações, a detetive pega o celular para jogar o google no nome do livro e em uma daquelas coincidências abençoadas, o aparelho começa a tocar e aparece no visor o número do Liam e ele fala baixo com se tivessem perguntado quem era: - É o Liam! E atende, falando: - Mahendra, investigações com descrição, que deseja? E dá uma piscadela divertida para os companheiros.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 238
    Reputação : 8

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Zireael Sex Abr 08, 2022 10:00 am

    Liam abriu um grande sorriso quando ouviu a voz de Mahendra.

    - Duas coisas que gosto, Mahendra: sua voz e investigações discretas.

    Liam ajeitou-se no sofá e olhou Nicole. Subiu as sobrancelhas levemente, como se indicasse a ela que o contato na polícia já o havia atendido.

    - Me diga, eu preciso de sua ajuda. Um caso muito estranho caiu no meu colo e preciso de uma “investigação discreta”.

    Falou de maneira um tanto brincalhona, sem tirar os olhos de Nicole.

    - Onde você está? É um pouco urgente também. Poderíamos nos encontrar?
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9166
    Reputação : 162
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Dycleal Sex Abr 08, 2022 1:19 pm

    Mahendra ouve a voz de Liam do outro lado da linha e mesmo com o seu tom de voz divertido e com expressões jocosas, ela sente um sentimento de urgência e quando começa a falar, realmente pede por ajuda em um caso e pergunta onde ela está, confirmação a sua sensação de urgência no pedido. Ela após ouvir, responde: - Bem, eu estou no meio de uma investigação e estou saindo da biblioteca e podemos, já que é tão urgente, pode nos encontrar na cafeteria aqui próxima, e lembro que estou com o Levi e a Zaya, se não se importar. Chegando lá te mando o localizador para facilitar sua a vida. Fica bom assim, para você?
    Conteúdo patrocinado


    Magna Veritas - Página 2 Empty Re: Magna Veritas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 9:04 am