por scorpion Sex Jun 17, 2022 2:44 pm
Brom secava o suor da testa que já caía em bicas. Mais uma flechada não havia funcionado....
Brom: Pelo Verde! Que monstro poderoso!O arqueiro já sentia a sua confiança minada. Aquele monstro estava aquém de suas habilidades, porém, dificilmente ele considerava-se ineficiente naquele combate.... apenas que teria outro papel.
Brom: Rotterdham! Aqui!O lobo atroz vinha correndo e, praticamente sem parar, fez uma curva na frente de Brom, que subiu com habilidade enquanto o lobo ainda corria. Cavalgou em seu lobo na direção de Cristina e ofereceu a mão pra ela ainda em velocidade para que subisse na garupa do amigo.
Brom: Aqui! Cabelos de fogo! Suba!Se ela subisse, ele cavalgaria até J3 com ela (pelo movimento de Rotterdham dariam 17 quadrados). Enquanto cavalgavam ele falaria.
Brom: A garota está tentando controlar o morto, mas se ele apenas ajoelhar, de nada mudará a nossa vida. Ainda se levantará e atacar. Nossa melhor chance é distrairmos a criatura para que o cavaleiro tenha uma brecha.Atrás do esqueleto, iria tentar chamar a atenção dele, para que ele desse as costas para Arthur e o cavaleiro pudesse ter uma vantagem sobre o monstro.
- açoes:
Açao de movimento do Rotterdham: correr
Acao de mOvimento do Brom: Ajudar a Cristina a subir (caso ela opte por não subir a cao de movimento dele será nenhuma).
Acao Padrao: Provocar a criatura (Eu nao quero desmoralizar ela não.... eu quero forçar ela a se virar pra nós.)