Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Coffin Rock

    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Coffin Rock Empty Coffin Rock

    Mensagem por Xafic Zahi Dom Ago 21, 2022 6:52 pm

    @Alexyus @Pikapool @Katerine Le Blanc @thendara_selune @Izanami


    Victor Franks era um homem de idade, com bigode grisalho e fala firme. Todos sabiam que ele tinha enriquecido através do seu trabalho como ourives, com a compra de pedras preciosas das diversas minas existentes ao longo das Montanhas Rochosas do Colorado.

    Coffin Rock 1c2528f4ec7da8c2207a3141bd31ed0d

    - Não tenho notícias há quase um ano - Pontou durante a reunião com o grupo, quando ainda estavam em Denver, em sua luxuosa casa - Outras cidades mineiras têm suprido minhas necessidades, mas a curiosidade sobre o que pode ter acontecido em Coffin Rock aumenta a cada amanhecer.

    - E ela já é tanta que estou disposto a pagar dois mil dólares para vê-la saciada - A riqueza de Franks era notória, de forma que todos sabiam que ele podia se dar a tal extravagância.

    Victor Franks esclareceu que Coffin Rock era uma cidade de difícil acesso. Localizada depois das planícies do Kansas e ao oeste de Colorado. O terreno acidentado e lar de centenas de grandes picos superiores a 10 mil pés, cheios de costuras de minerais valiosos, fazia o percurso a cavalo ser extremamente perigoso e muitas vezes letal.

    - O trem de Denver até Coffin Rock é mensal e leva cerca de 5 dias para chegar à cidade - Franks esclareceu - Vocês estão com sorte. O próximo trem parte amanhã.

    Coffin Rock Cdfbbaf57f161c1069d97df298bd0311

    A viagem de trem até Coffin Rock transcorreu sem surpresas. O velho foi generoso e acomodou o grupo na primeira classe, de forma que todos puderam contar com diversas regalias durante o trajeto. Franks também fez a gentileza de arcar com os custos do translado especial de eventuais cavalos pudesse ter. A medida que o trem avançava para oeste do estado, o transporte ficava cada vez mais vazio, e quando finalmente chegaram a Coffin Rock, eram os únicos passageiros a desembarcar.

    Coffin Rock C402ea2b74be623360f4fc4e6eb1c2ab

    Era por volta de 17hrs quando todos os pertences foram retirados do trem e puderam entrar na cidade. Ainda que fosse final de tarde, o calor incessante era típico da região, bem como o clima seco. A primeira vista, Coffin Rock se revelava uma cidade de grande extensão territorial, com diversos prédios, casas e diversas estruturas oficiais comuns de uma cidade de médio porte, como cadeia pública, armazém e igreja. No entanto, a quantidade de pessoas, aparentemente, correspondia a proporção de uma cidade pequena. Ainda assim, havia certa movimentação, com carroças puxadas por animais carregando pessoas e alimentos e diversos estabelecimentos ao longo da avenida principal.

    O primeiro dos estabelecimentos, por razões estratégicas, ficava ao lado da estação de trem. O letreiro exibia "“Hotel Chora um Rio". A hospedaria parecia grande demais para o tamanho da cidade que, em razão do acesso dificultoso, também não indicava receber turistas com frequência.

    Coffin Rock C7ad52d3a3b83c4cc311668d30a8a5df

    Ao lado do hotel, havia o entretenimento rotineiro da cidade, cuja tinta na parede indicava em letras garrafais "Blackwater Saloon". Aparentemente Blackwater era o único Saloon de Coffin Rock, embora houvesse um número considerável de bares com janelas e portas fechadas com tapumes.

    Coffin Rock D16ca7f0340d0647de3c0bd9b67abfe2

    Mais adiante, passando o Hotel e o Saloon, uma grande placa de madeira pintada alegremente orgulhosamente identificava o Teatro Joia, cujo som de música e riso podiam ser ouvidos, e mulheres bonitas com vestidos de paetês na porta de entrada distribuíam elogios e exibiam seus sorrisos calientes, levantando dúvidas se o local realmente era um teatro.

    Coffin Rock 63679efc9b8d5b071522425c7111ebbe

    Embora fossem os primeiros estabelecimentos vistos pelo grupo, Coffin Rock contava com diversos outros espalhados ao longo da cidade, caso andassem pela região.

    OFF:
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Dom Ago 21, 2022 8:41 pm



    Dolores



    “E ela já é tanta que estou disposto a pagar dois mil dólares para vê-la saciada - A riqueza de Franks era notória, de forma que todos sabiam que ele podia se dar a tal extravagância.”




    — Senhor pode dizer porquê de tamanha curiosidade pra gente?- A cara fechada e os olhos escuros presos em Franks. Ela estava sentada em uma cadeira, de braços cruzados e pernas estiradas de um jeito desleixado.



    cowboycowboycowboy



    Enquanto viajam ela ficou calada, já era costumeiro não expressar muita coisa, vez ou outra estica as pernas dando uns passos pelo vagão. Quando chegam à cidade seus olhos observam o movimento, o lugar tinha uma boa estrutura e Dolores fica desconfiada que talvez o valor oferecido por Franks devia ter uma razão muito especial de fundo.— Cês pretendem se hospedar onde?- Dolores estava cansada, mas espera o grupo decidir o que fariam em seguida.


    Obg pelo post   I love you

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Alexyus Dom Ago 21, 2022 10:19 pm

    Abe não fez nenhuma pergunta adicional ao velho Victor Franks. O Doutor Jones já tinha seu diagnóstico: homens ricos querem sempre mais dinheiro e não suportam ver uma fonte de lucro escassear. Típico.

    A viagem de trem na primeira classe foi bem agradável, e Abe aproveitou bem seu tempo: lia bastante, observava a mudança na paisagem, e tentava conhecer melhor seus companheiros. Asdza era a que mais lhe interessava, dada sua ligação com os povos indígenas. O chinês extravagante Cheng era enigmático. Dolores e Tina eram de poucas palavras. Dr. Jones limitou-se a ter conversas superficiais com seus colegas de viagem, sem explorar muito o passado de cada um. Afinal, todo mundo tem um passado, mas não é um lugar bom para se viver.

    Quando finalmente chegaram a Coffin Rock, Abe estava mais do que curioso sobre a cidade. Ele carregava sua mala e sua maleta de médico sem esforço, com seus olhos passeando pelo lugar e registrando tudo que via. Um hotel grande demais para o número de habitantes que a cidade parecia ter. O único saloon aberto era o Blackwater, mas não era o tipo de lugar que ele escolheria como prioridade. Menos ainda era o Teatro Joia, um bordel mal disfarçado, e o médico sabia quantas doenças as prostitutas poderiam transmitir.

    DOLORES escreveu:— Cês pretendem se hospedar onde?

    Abe fez uma análise rápida:

    - A cidade parece grande e deve ter vários lugares que ainda não vimos, mas a maioria deve estar fechada como os que estamos vendo. A melhor opção funcionando parece ser mesmo o Hotel Chora um Rio, que ainda fica perto da estação. Vamos todos juntos? Assim podemos trabalhar mais fácil...
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Pikapool Seg Ago 22, 2022 1:19 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

    • Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

    • Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.


       

           

               

    Haviam umas mil questões que queria perguntar ao senhor Franks. No entanto, já havia aprendido que não era legal aborrecer um contratante. Então apenas mantive-me em silencio, atenta a seus trejeitos e comportamento. Talvez fosse o suficiente para descobrir algo.



    Apesar de não gostar das engenhocas dos homens brancos, eu não podia deixar de apreciar todo aquele conforto que nos era cedido. Tive uma viagem inquieta. Apesar que meu jeito mais natural pode ter deixado os demais passageiros também inquietos. Não por qualquer problema, mas sim por não conseguir me conter e ficar indo de um lado ao outro para poder apreciar a paisagem e as vezes encarar o trem imaginando como aquela maquina funcionava.



    Ao desembarcar em Coffin Rock, mais uma vez minha curiosidade era atiçada. A cidade parecia ser além do que a população local precisava. Era visível a ganancia do homem branco. Alguns locais luxuosos era apenas para inflar o ego de seus donos, já que não pareciam ter as mesmas atividades que estavam a propor.



    Apesar de querer espiar alguns desses locais e explorar toda a cidade, mantive-me junta ao grupo. Afinal, tudo ainda era muito recente e eu não queria que nenhum mal entendido ocorresse em menos de um dia na cidade.



    - Mim fazer o que vocês decidir. - Respondi aos meus companheiros. Tinha um bom domínio sobre a língua deles. Mas, naquele momento preferia que os locais me subestimassem. Isso poderia acabar rendendo bons frutos.


           

       
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Ago 22, 2022 2:24 am

    Chang Tai

    Chinese
    Victor parecia um cara legal e o grupo ao qual me encontrava também parecia não se importar por eu ser um asiático, talvez seja porque sabem do meu lado indígena ou simplesmente estão sendo legais. — Senhor Victor, você sabe que não estou aqui por dinheiro, quero apenas encontrar meu pai… — Dizia colocando a minha honra acima de tudo.

    Eu aprendi com os monges da China que honra, respeito, sabedoria e paciência eram os ensinamentos passados por eles. Achei que o meu silêncio durante a viagem e sendo assim apenas decidi ler alguma coisa para me distrair, cinco dias dentro daquele trem com meus companheiros enquanto treinava meus movimentos de artes marciais.




    Quando finalmente chegamos em Coffin Rock pude perceber que o hotel ficava próximo a estação, Victor realmente tinha planejado tudo para fazer o seu serviço e eu não podia negar que o mesmo era determinado. Ouvia a pergunta de Dolores e em seguida a resposta de Abe balançava a cabeça positivamente, ainda me sentia desconfortável por ser um estrangeiro de certa forma mesmo com descendência indígena.

    — Você tem razão doutor Abe, além do mais eu preciso descansar um pouco e tomar um bom banho. — Dizia enquanto cheirava minhas axilas percebendo o fedor.

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Izanami Seg Ago 22, 2022 6:36 pm

    Na reunião de contratação não falou muito, deixou que o responsável pelas negociações resolvesse todos os detalhes, preparou-se para os 5 dias de trem, onde passou dormindo os quatro primeiros dias abraçada em seu rifle, no ultimo dia o enrolava em um pano para protege-lo da poeira, no assento era vista de vestido e sombrinha, se dava a este luxo devido a seus companheiros, ninguém seria suicida o suficiente para ataca-la enquanto estava em grupo.
     Assim que chegou a cidade seguiu novamente calada com os demais sua única reclamação foi com a índia.
    -Que porra é essa de mim? Fala direito Pocahontas...Quer chamar mais atenção ainda do que está chamando... caminhou até o doutor.
    -Vamos pegar quartos de casal, não quero que o grupo fique muito separado, assim sempre teremos um para proteger nossas costas e realmente eu preciso de um bom banho antes de começar a matar vagabundo...


    OFF: Quanto é que a casa de tolerância pagaria por uma índia? tongue I love you

    Roupa no momento:
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Ago 27, 2022 12:25 pm

    - Coffin Rock cresceu exponencialmente ao longo dos últimos anos, através da comercialização de minérios - Franks respondeu Dolores de forma natural e suas palavras pareciam sinceras - A abrupta falta de retorno sobre a principal atividade da cidade não me parece trivial.

    - Espero que Coffin Rock dê a você a pessoa que procura e também a saciedade para minha curiosidade - Victor respondeu Chang Tai amistosamente.

    *

    - Eu sou Carl - O olhar do homem era voltado para o chão e sua fala era desanimada, embora mantivesse um sorriso forçado - Um quarto é um dólar por dia e não servimos refeições. Quantos vão querer?

    Coffin Rock 8e99875ce57ed1a53d097131ec97abac

    As paredes internas do hotel tinham a pintura descascada e duas ou três poltronas de recepção estavam com braço e pé quebrados, com um remendo mal feito, além de diversos outros sinais de manutenção precária.

    - Quantos dias vão ficar?

    Depois do acerto e pagamento inicial, Carl acompanhou o grupo para o primeiro andar, através da escada que estralou a cada degrau pisado.

    O silêncio e a ausência de qualquer outra pessoa a medida que andaram pelo corredor, deixou claro que eram os únicos hóspedes, bem como que Carl era o único funcionário. Eventuais malas tiveram que ser levadas pelo próprio grupo, vez que Carl não fez qualquer sinal da gentileza.

    O homem era quieto e sustentava uma expressão cabisbaixa, porém, tentaria manter qualquer diálogo que fosse iniciado pelos recém chegados.

    Os quartos se revelaram escuros, com pouca ventilação, com um característico "cheiro de guardado". A cama, embora aparentasse ser de qualidade, rangeu com o mero toque e o colchão era preenchido de poeira, ao ponto de ser uma incógnita sua verdadeira cor. Um grande espelho, também empoeirado, enfeitava o quarto.

    Coffin Rock 333542c39118b91e226e3300e368def0
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Sab Ago 27, 2022 2:57 pm



    Dolores



    Com Franks



    Dolores fica olhando, sem piscar e parecia satisfeita com a resposta de Franks que respondia a Chang de maneira amistosa.




    cowboycowboycowboy



    Dolores não tomava decisões. Batendo o pé suavemente enquanto se escora em uma parede. — Posso ficar com qualquer e assim economizamos.- Olhou o Doc do grupo como quem joga a responsabilidade de escolher aquilo em cima dele. Os olhos castanhos davam uma olhadela interessada no ambiente. Um hotel bem esculhambando Dolores pensa e dava um assobio descontraído enquanto ele os guiava para os quartos. “ Cadê os outros hóspedes? Tudo bem que não é o melhor lugar, mas para uma cidade que cresceu com a comercialização de minérios tá bem vazio.” — Tá bem vazio hein meu velho?!- A voz dela é forte e marcante. De longe sedutora tava mais pra alguém acostumada a falar sem arrodeios do quê com a intenção de impressionar quem a escutasse. —  Baixa temporada?!- Ela espera ele responder. — To precisando de um banho como nós faz pra conseguir um?! Ela passou a mão pelas roupas e bateu nelas de leve levanto poeira com um sorriso. — Me conta o Teatro Joia tem atrativos? -  Só então o tom foi malicioso, mas a intenção de Dolores era outra bem mais útil que se embrenhar entre saias e seios saltando de espartilhos direto pra boca dos mais ávidos.



    cowboycowboycowboy



    No quarto Dolores tira o chapéu dando uns passos pelo lugar assim que fica sozinha com a outra pessoa que dividiria o quarto. Como de costume, olhava tudo, sempre procurando uma armadilha, algo fora do lugar e assim tentando silenciar a própria paranoia sobre de repente ser pega de surpresa e falhar miseravelmente diante de um oponente. Coisas da cabeça de Dolores, manias e trejeitos que já eram comuns aos olhos dos colegas de serviço. — Cobras adoram lugares quentes, lembro da vez que uma se enfiou no quarto que aluguei tempos atrás e dormiu enrolada nas cobertas, tava bêbada demais para notar… Foi sorte- Uma risada seca enquanto coloca o chapéu em um canto. Ela tira o casaco comprido e senta-se na cama esperando a chance de tomar um banho ou qualquer palavra que a outra pessoa quisesse dar.
    Obg pelo post   I love you

    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Alexyus Sab Ago 27, 2022 3:00 pm

    - Um quarto é um dólar por dia e não servimos refeições. Quantos vão querer?

    Abe fez as contas mentalmente e respondeu:

    - Dois quartos, um para as damas e outro para meu amigo Cheng e eu dividirmos.

    - Quantos dias vão ficar?

    O doutor sabia que o próximo trem ainda demoraria um mês para chegar, mas talvez eles pudessem encontrar acomodações melhores na cidade com o passar dos dias.

    Enfiando a mão no bolso, Abe sacou seis dólares e entregou-o ao funcionário do hotel:

    - Ficaremos ao menos três dias. Se decidirmos estender nossa estadia, eu lhe comunicarei e lhe pagarei a diferença.

    Como o tal Carl não se ofereceu para carregar as malas, Abe prontificou-se a ajudar as damas se elas assim o permitissem.

    Enquanto subiam para os quartos alugados, Dr. Jones foi reparando em tudo, e saltou aos seus olhos o estado de conservação deplorável do hotel de modo geral. 

    "Com certeza Coffin Rock não é um destino muito turístico..."

    O quarto era decepcionante, mas preenchia os requisitos para uma acomodação temporária. Dr. Jones disse aos companheiros:

    - Faremos uma limpeza rápida para tornar esses lugares mais higiênicos. Senhoritas, podemos nos encontrar daqui a duas horas no saguão para começar nossa investigação? Me dê uma mão aqui, Cheng, vamos faxinar!

    O tom de Abe era agradável, mas ele já lamentava todo o trabalho que teriam com aquele lugar.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Pikapool Ter Ago 30, 2022 10:12 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

    • Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

    • Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.


       

           

               

    - Me desculpe por chamar atenção, Jane Calamidade. - Encaro Annie dizendo em tom baixo e só para que os próximos pudessem ouvir. - Mas não é culpa minha se você não atrai atenção. Afinal de contas, o Teatro Joia parece ter muitas versões melhores de você. - Completo em tom provocativo.



    Sem muito me importar para com o local que nos acomodaria, senti-me satisfeita ao ver Dolores delegar tal responsabilidade para o Dr. Jones.



    Segui logo atrás dos demais olhando tudo a minha volta. Talvez não fosse precipitado acreditar que não demoraria para que o hotel fechasse suas portas. E diante os questionamentos de Dolores, seu interesse pelo Teatro Joia chamou minha atenção. Levantei uma sobrancelha curiosa ao olhar para ela. Em nenhum momento antes, eu havia percebido que ela poderia se interessar por garotas. Devia ser algo típico dos brancos.



    - Onde poder encontrar pimenta, senhor Carl? - Perguntei pouco antes de chegarmos aos quartos. Devia começar a procurar itens para preparar meus apetrechos.



    Apesar dos moveis e enfeites do quarto, ele estava mais empoeirado que uma oca navajo. E olha que o chão da oca é de terra. Enfim, caso isso se mostrasse um empecilho, eu ainda poderia recorrer a natureza.



    Por fim, assenti as palavras do Dr. Jones concordando com a faxina. Isso se minhas companheiras de quarto também prezassem por isso.



    No quarto apenas observei Dolores a procura sabe-se lá do que até começar a contar uma historia aleatória. Agora longe de qualquer desconhecido, não pude evitar no mesmo momento esbocei um sorriso malicioso.



    - Para você não notar a cobra em sua cama procurando por um lugar quente, ela deveria ser realmente muito pequena ou do tipo de cobra que gosta de outras cobras. - Dizia em tom de escárnio ao sentar ao lado de Dolores.



    Não havia muito a se fazer até que minhas companheiras decidissem o que queriam fazer.


           

       
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 31, 2022 10:45 pm



    Dolores



    cowboycowboycowboy


    No quarto ela olha Asdza e como geralmente acontecia Dolores não tinha tato para lidar com os outros. Observou a outra sentar ao seu lado enquanto ela por sua vez tira as botas. Suspira e pensa que a índia é bonita demais. Um problema ser assim, especialmente com a quantidade de coiotes famintos escondidos sob pele humana, mas  Asdza sabe se defender muitíssimo bem e já dera provas disso em outros trabalhos que fizeram juntas.


    — Sou paranoica, acho que até mais que a Jane - Deu um sorriso de canto. — tava caçando qualquer coisa suspeita, não dá para confiar em ninguém, tem gente sedenta demais pelo mundo e doido pra abocanhar alguma coisa valiosa ou enfiar os outros em um monte de esterco até o pescoço.- Os olhos castanhos passearam por Asdza. — Cê não precisa se preocupar, pelo que sei sabe se virar melhor do que eu,- A criatura ali é uma coisinha linda e cruel. Aquele sorrisinho malicioso é um pecado travesso. Dolores a olha mais um pouco e continuava com sua voz marcante, mas em um tom baixo. — o teatro é um canto interessante pra buscar informação, se você não for casta demais a gente arrisca ir lá, não sei se os outros topam, mas as mocinhas que trabalham fornecendo diversão tem uma tendência a falar mais quando se é generoso com elas.- A mulher ao lado de Dolores é um pedacinho de terra perigoso. Olhando aquele sorriso malicioso teve certeza que a índia é igual a uma gata do deserto, preferia evitar cair em tentação e manter tudo profissionalmente quando se tratava de lidar com ela.  Então levanta pra ir até à mala procurar outra camisa além daquela pra tomar um banho decente.

    Roupinha pós banho:


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Izanami Sex Set 02, 2022 10:56 am

    Apenas sorria para a índia.
    -É verdade Pocahontas as minhas versões loiras são bem gostosas mesmo, mas não se comparam a original e clássica MIM...
    Seguiu com os demais observando o lugar, quando foi pedido a ela para fazer a faxina improvisada o fez sem questionar, também não gostava da ideia de dormir na sujeira, no quanto junto as demais apenas pegou alguma cadeira ara sentar-se e colocar seu rifle sobre a mesinha tirando algumas ferramentas da bolsa começou a desmontar e limpar as peças de sua arma, claro antes foi até a janela dar uma olhada no movimento na rua, logo voltava a seus afazeres.
    -Vou demorar um pouco limpando minhas armas então provavelmente serei a ultima a tomar banho, fiquem a vontade, não vou sair para colher informações, pois não sou muito boa com isso, mas se tiver que estourar a cabeça de algum vagabundo é só me chamar. Isso com certeza eu sei fazer muito bem...
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Set 03, 2022 11:38 am

    Carl suspirou com a observação de Dolores sobre a falta de hóspedes e respondeu com a voz cansada

    - Minha querida Dorothy era quem trazia vida ao hotel e desde que ela se foi, tenho tido dificuldades para manter o local - Carl fungou e voltou a olhar pra baixo - A atual situação da cidade também não tem contribuído - Estendeu a mão para pegar as notas entregues por Abe e maneou com a cabeça. Depois, voltou-se novamente para Dolores - Um dólar o banho e a banheira leva cerca de uma hora para ser enchida com água quente.

    O homem aguardou resposta e possível pagamento para o banho e depois respondeu Dolores mais uma vez:

    - Acho que os atrativos do Jóia não serão do gosto da senhora.

    No andar de cima, pouco antes de chegarem aos quartos, Carl foi questionado pela indígena e respondeu, com a característica voz de lamentação:

    - Dorothy adorava cozinhar e mantínhamos uma cozinha com diversos produtos, mas desde que ela se foi, a cozinha nunca mais funcionou - Ficou em silêncio durante alguns segundos, até perceber que não havia respondido a pergunta - O armazém da cidade costumava vender especiarias e talvez também encontre no Blackwater Saloon.

    Limpar os quartos não foi uma tarefa fácil. Embora não houvesse sujeira em si, a poeira estava impregnada em cada canto, de forma que muito tempo e esforço teve que ser feito com esfregão fornecido por Carl. O dono do hotel também tinha fornecido um balde com água.

    Dr. Abe, ao terminar de limpar o empoeirado espelho, pôde ver sua face refletida na superfície do objeto. A imagem revelou um Abe com linhas e rugas profundas vincadas em seu rosto e um olhar triste e assombrado de perda.

    Ao piscar, o reflexo voltou ao normal e mostrou um Abe "normal".
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Alexyus Sab Set 03, 2022 1:39 pm

    Abe tomou um grande susto ao ver seu reflexo envelhecido.

    Coffin Rock OblongSilkyBorzoi-max-1mb

    "Merda!!! O que foi isso?!?"

    Abe era um homem da ciência, mas sabia muito sobre as crenças indígenas e também sobre as lendas dos brancos sobre fantasmas. E a história de Carl parecia indicar que a morte da esposa poderia ter algum tipo de assunto não resolvido da falecida impregnando o hotel.

    Mas como a limpeza tinha sido uma tarefa concluída, Dr. Jones virou-se para seu companheiro Cheng e dissse:

    - Vamos sair daqui agora, Cheng! Está na hora de explorar a cidade!

    Abe bateu na porta das moças e chamou:

    - Vamos, senhoritas, é tempo de ver o que essa cidade tem a oferecer!

    Se conseguisse um momento para falar em particular com Azdza, Abe diria a ela:

    - Acho que esse hotel tem algum tipo de assombração, Azdza, mas não entendo muito disso. Você acha que sabe algo que possa ajudar a dar um jeito nas coisas por aqui?

    Com os companheiros que estivessem dispostos a dar uma volta, Abe lideraria o grupo para a rua.

    - Vamos para o saloon agora, acho que temos mais chance de achar comida, bebida e informação por lá, podemos ir ao Joia à noite.


    Coffin Rock Rumbleinth_lmf9hfch
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Dom Set 04, 2022 8:53 pm



    Dolores



    cowboycowboycowboy


    Dolores escuta, mas nunca foi muito de se deixar tomar pela tristeza dos outros, cada um que carregasse sua cruz. O sujeito parece visivelmente abalado. Ela paga pelo banho e pagaria pelos os outros se mais alguém quiser. — Quando tiver pronto o senhor me avisa e sinto por sua esposa.- A voz tem um tom seco, mas não era maldosa ela só não sabia lidar com a situação. A resposta sobre o Joia a deixa curiosa. Quando a limpeza terminou aquilo só reforça a vontade dela em tomar um banho.

    No quarto

    Escutou Jane e a vendo limpar as armas dando aquela resposta a entendeu. A mulher ali é mais fã de balas do quê se enroscar por diversão, bem como não perdia tempo com aquilo que não lhe era útil. — Cê devia tomar um banho, tirar a poeira do corpo Jane, pretendo ir no teatro aquilo tá com pinta de casa de favores e quem sabe com uma grana a gente consiga informação.- O tom seco de Dolores é sempre meio rouco e sem muita emoção.  Então escutou a batida na porta. — O Doc não perde tempo.- (Aqui suponho que ela tomou o banho então segue a cena e se o   @Pikapool  postar algo nesse meio tempo aí respondo.)


    cowboycowboycowboy

    Do lado de fora.


    — É bom forrar o bucho, to morta, essa porra de viagem foi cansativa que só o caralho,- Cuspiu no chão irritada, mas logo relaxou os ombros. — mas isso do Joia da noite pode render muita coisa interessante.- Esfregou uma mão na outra. Dolores estava com o cabelo solto, o cheiro de sabão na pele queimada pelo sol e aqueles lábios curvados em um sorriso até animado.

    Roupinha pós banho:


    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Pikapool Seg Set 05, 2022 11:58 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

    • Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

    • Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.


       

           

               

    - O que você realmente está sugerindo quando diz que as mocinhas fornecem diversão, Dolores? - Encarei-a curiosa.



    Já minha outra companheira de quarto não parecia dispor do mesmo interesse de Dolores. Contudo, não pude deixar de rir ao ouvir como Dolores a chamou.



    - Acho que o apelido vai pegar, Annie. Ou melhor, Jane. - Continuei rindo até cair de costas na cama com as mãos na barriga.



    Segurei o riso mais uma vez ao ouvir Dolores chamar Annie de Jane mais uma vez. Enxuguei as lágrimas de tanto rir e voltei-me para Annie.



    - Talvez fosse bom você também ir ao Joia, Jane. - Um tom malicioso toma minha voz. - Talvez lá você consiga um outro tipo de rifle que possa te deixar feliz.



    Dou um salto da cama e sigo olhando a minha volta pelo quarto.



    - Sou a próxima a tomar banho. A não ser que caiba mais de uma pessoa na banheira? - Dou uma rápida olhada para Dolores. - Prefiro me banhar em um rio, mas como é o que temos para hoje. - Abro um sorriso singelo.






    Caminhava pelos corredores quando o doutor me abordou.



    - Será que a pobre Dorothy agora vaga pelo hotel em busca de vingança pelo que Carl realmente fez com ela. - Digo em um tom cavernoso brincando com o doutor. - Bem, os espíritos podem estar descontente pela profanação que os homens brancos estão causando. Alguns espíritos maus podem ansiar por vingança. - Animada, viro-me abruptamente parando na frente do doutor. - Posso procurar algumas ervas, prepará-las e mais tarde posso tentar fazer um ritual de purificação para os espíritos. - Saltitante segurei as mãos do doutor. - O que acha, Dr. Jones? Eu posso? Posso? Posso? - Acho que naquele momento meus olhos brilhavam de excitação.






    Estava animada para ir atrás dos itens que necessitava. Porém, hesitei ao ouvir a sugestão de Dolores. Também estava faminta e naquele momento minha barriga urrou como um urso demonstrando a todos o tamanho de minha fome e, de quebra, me envergonhando diante de meus companheiros. Sem jeito apenas esbocei um sorriso tímido e aguardei pelos demais.


           

       
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Izanami Qui Set 08, 2022 1:25 pm

    Depois da limpeza permanecia sentada frente a janela com a cortina fechada, mantinha sua atenção as armas e principalmente a dinamite que atava de forma bem firme e segura duas enroscando seu pavil na tentativa de futuramente acender ambas e arremessa-las nos inimigos. Apenas sorria com a brincadeira das companheiras.
    -Desculpa mas ficarei no quarto tenho que terminar de limpar as minhas armas e tomar um longo banho mais tarde, não sou muito fã de lugares movimentados e parte dos meus inimigos ficam enfiados em lugares assim é melhor eu evitar brigas antes de limpar minhas armas, mas estarei cuidando aqui da janela qualquer bagunça não me custa nada derrubar o lugar com algumas dinamites...
    Seguiu desmontando e montando suas armas no processo de limpeza, sorria desejando bom divertimento a todos.
    -Cuidem da Pocahontas ela pode querer ficar por lá, e isso não seria nada bom se eu não ganhar 60% dos lucros com o esforço da nossa querida amiga... Aproveitem e vejam quanto custa uma índia no mercado de acompanhares, eu tenho uma boa mercadoria andando por ai...
    Mostrava a lingua para a Pocahontas.
    -Sem danificar a mercadoria por favor...


    OFF: Vai dar ruim se eu me meter no meio de um monte de gente.
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Xafic Zahi Sex Set 09, 2022 10:11 pm

    A sala de banho do Hotel Chora um Rio aparentava um dia ter sido confortável e organizada, mas o mofo agarrado na parede e as bordas da banheira de madeira marcadas por roedores deixavam claro que a época de esplendor tinha ficado no passado.

    Dolores, a primeira a manifestar interesse pelo banho e fazer o pagamento, teve a oportunidade de experimentar uma água limpa e quente. Os demais, tiveram que se contentar com a água cada vez mais fria e escura em razão dos banhos anteriores.


    Já era começo de noite quando o trio chegou até o Blackwater Saloon. As duas janelas que ladeavam a entrada da frente estavam cobertas com pó suficiente a ponto de serem quase opacas. Do lado de dentro, as mesas estavam espalhadas a esmo em torno do salão e um lustre sujo fornecia uma iluminação fraca. Um balcão de bar cheio de marcas percorria toda a extensão do salão e, na parede atrás dele, havia um espelho sujo e rachado.

    Coffin Rock D5853f6efd5b08814b9e3cf8baa65e4a

    O barman atrás do balcão se tratava de um homem de idade, calvo, ostentador de um belo bigode.

    Coffin Rock A9372b51c443b56edf902c1cf3927e7d

    No canto direito do salão, abaixo de uma escada com um corrimão frágil que provavelmente levava até um terraço, tinha um pianista com dedos agitados, mas olhar distante, como que se imaginasse dias melhores ou uma plateia mais generosa. Seu braço direito exibia uma bandagem suja de sangue.

    Coffin Rock 0add33eacbe38a514e36cd04922630ff

    Uma mulher jovem de cabelos ondulados varria o chão e limpava o estabelecimento. Suas roupas são recatadas, mas o olhar, provocativo.  

    Coffin Rock A147d8ecaa17813ab672f4bc296437d6

    Os bancos estavam cheios com pessoas da cidade afogando suas mágoas. Numa mesa ao centro, quatro mineiros bebiam e jogavam pôquer e o álcool parecia começar a subir à cabeça, vez que acusações uns contra os outros de carta marcada começavam a ser constantes.
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Sab Set 10, 2022 10:01 pm



    Dolores



    cowboycowboycowboy

    Ainda no Hotel

    @Pikapool
    O que você realmente está sugerindo quando diz que as mocinhas oferecem diversão, Dolores? - Encarei-a curiosa.



    — As mocinhas que não sabem usar pólvora, usam outro tipo de arma para sobreviver e eu as admiro por isso.- Seu tom de voz revelava achar aquilo engraçado. — Tem gente que sabe domar cavalos, tem gente que prefere se submeter às esporas dos outros.- Dolores passou tempo demais com homens, seu jeito arisco chegava a ser grosseiro na maior parte do tempo. Para ela a vida a tornou adulta desde os treze, então certos pudores ou limitações que são geralmente impostas a maioria das mulheres era algo desnecessário naquele tipo de vida. Se queria uma noite com um homem ela se mostrava disposta, se queria uma mulher fazia o mesmo, seu tempo de vida parecia sempre perdido em uma ampulheta então desfrutar dos prazeres que quisesse lhe parecia justo.


    — As mocinhas desses lugares sabem tanto usar a cela como se submeter a ela em troca de dinheiro.- Levantou quando o banho ficou pronto e olhou para outra que arrumava as armas enquanto escutava o tom cheio de humor de Azdza. — Desculpa, Annie, na verdade, às vezes tento ter humor, mas não levo jeito. -Ela cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha. — A gente pode trazer algo para você comer, quem sabe carne seca, pão ou alguma garrafa de álcool que não vai valer um tostão, mas anima a alma.-

    @Pikapool só pra fechar a cena Cool

    - Sou a próxima a tomar banho. A não ser que caiba mais de uma pessoa na banheira? - Dou uma rápida olhada para Dolores. - Prefiro me banhar em um rio, mas como é o que temos para hoje. - Abro um sorriso singelo.



    — Se quiser nós compartilharemos.- A pistoleira a estudou por um minuto. Ela caminha até onde tomariam banho, a mulher não liga para mostrar ou não o corpo. Cicatrizes aqui e ali, aspereza das mãos, cabelos queimados do sol em nada parecia uma mocinha ou uma dama. Aquela vida tinha arrancado dela qualquer vestígio de meiguice, pudor e educação exagerada que podia ser vista no Doc. No banho ela pareceu relaxar um pouco, olhou discretamente para formas curvilíneas da índia, mas depois se concentrou em acabar logo o banho para ficar a disposição do Doc. “ Negócios primeiro diversão depois Dolores.”



    cowboycowboycowboy

    Blackwater Saloon.

    Já era começo de noite quando o trio chegou até o Blackwater Saloon. O lugar já deve ter tido dias melhores. Dolores vai entrando com os outros, um aceno de cabeça e depois caminhou para uma mesa perto do piano. Gostava de música, os dedos deslizam pela mesa sentindo o pó grudar neles e dá um sorriso que parecia dizer “ Essa cidade toda parece feita de pó.” O carteado chamou sua atenção, mas preferia comer primeiro, beber um pouco e escutar algo por ali podia dar pistas de como as coisas estão. O pianista era um quadro de depressão agoniante e merecia um trocado pelo esforço. —Hey Doc?! A gente tem que levar algo pra Annie também, Cê sabe como ela é.-

    Roupinha pós banho:


    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Alexyus Dom Set 11, 2022 8:46 am



    Doc Abe Jones



    Doc Jones dispensou o banho que as garotas  queriam tomar e apenas trocou sua roupa de viagem por um casaco mais casual, afinal eles queriam se misturar com a população local para conseguir informações.

    Abe entrou no Blackwater Salloon e olhou à sua volta rapidamente, absorvendo todas as informações do ambiente.

    Os mineiros brigões na mesa de carteado foram descartados rapidamente para a primeira abordagem, embora com certeza fossem os que mais deviam saber sobre o mistério que ele viera investigar.

    O pianista era digno de pena, e Abe teria pena de qualquer artista que viesse parar naquele fim de mundo, mas não pareceu que ele seria receptivo à aproximação de Abe. Talvez uma das damas o animasse mais.

    Abe retirou o chapéu num cumprimento simpático para a moça que varria o chão, farejando ali uma boa oportunidade para obter alguma cor local.

    Mas Dolores já tinha escolhido uma mesa perto do piano, e o Doutor Jones ficou próximo a ela, ouvindo o que ela iria dizer.

    —Hey Doc?! A gente tem que levar algo pra Annie também, Cê sabe como ela é.

    Abraham considerou a opinião de Dolores e concordou:

    - De fato. Bem, ela pode esperar um pouco até nossa volta. Vou ver o que eles tem para servir aqui. Enquanto isso, tentem se enturmar se possível.

    Abe foi até o balcão e dirigiu-se ao barman:

    - Boa noite, amigo! O que se consegue para comer e beber aqui?

    Conteúdo patrocinado


    Coffin Rock Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:46 pm