Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

Coffin Rock

Xafic Zahi
    Mestre Jedi
    Xafic Zahi
    Mestre Jedi

Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

Coffin Rock - Página 5 Empty Re: Coffin Rock

Mensagem por Xafic Zahi Sáb maio 20, 2023 12:02 pm

Hotel

Annie subiu as escadas do velho hotel de madeira, seus passos ecoando pelo corredor estreito e silencioso, abafado apenas pelo constante barulho de uma tempestade lá fora. No andar de cima, Asdza, imersa em seu estado de conexão com o mundo espiritual, ouvia o ranger dos degraus. No entanto, à medida que os passos se aproximavam, Asdza percebia indícios de humanidade, até compreender que não se tratava de um espírito, mas sim de Annie se aproximando do quarto.  De dentro do quarto, Javier pôde ver o encontro das duas mulheres.

Teatro

Abe adentrou o quarto designado, que se encontrava imerso em uma profunda obscuridade. O único feixe de luz provinha do relâmpago ocasional, oferecendo-lhe vislumbres momentâneos daquele espaço sombrio. O baú de cedro estava posicionado no canto mais afastado. Ao alcançar o baú, Abe sentiu um arrepio percorrer sua espinha. A madeira polida emanava uma sensação enigmática e sedutora. O ranger das dobradiças ao se abrirem parecia ecoar pela sala vazia, enquanto o mundo lá fora era consumido pela tempestade. Abe deparou-se com um relicário em ouro reluzente, cuidadosamente posicionado no centro. Ao lado do relicário, um pequeno caderno de capa gasta e páginas amareladas.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

Reputação : 274

Mensagem por Alexyus Qua maio 24, 2023 3:31 pm

Doc Abe Jones

Abe adentrou o quarto designado, que se encontrava imerso em uma profunda obscuridade. O único feixe de luz provinha do relâmpago ocasional, oferecendo-lhe vislumbres momentâneos daquele espaço sombrio. O baú de cedro estava posicionado no canto mais afastado. Ao alcançar o baú, Abe sentiu um arrepio percorrer sua espinha. A madeira polida emanava uma sensação enigmática e sedutora. O ranger das dobradiças ao se abrirem parecia ecoar pela sala vazia, enquanto o mundo lá fora era consumido pela tempestade. Abe deparou-se com um relicário em ouro reluzente, cuidadosamente posicionado no centro. Ao lado do relicário, um pequeno caderno de capa gasta e páginas amareladas.

Ao entrar no quarto, Abe ficou receoso com aquele ambiente lúgubre, ainda mais do que ouviraa no outro quarto.

Achando o baú, o doutor abriu o baú sem dificuldades e vasculhou o interior, encontrando com facilidade um relicário de ouro e um pequeno caderno de aparência antiga e surrada.

Certificando-se de que não havia mais nada ali, Dr. Jones guardou os objetos no interior de seu casaco, fechou o baú e saiu rápida e discretamente do recinto.

Uma vez fora, ele desceria de volta ao salão e rumaria diretamente para a rua, a fim de devolver os itens à sua legítima dona. 

Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Izanami Sex maio 26, 2023 11:03 am

Tina seguia subindo as escadas cansada, aquilo estava começando a deixar ela irritada, seria melhor colocar foco na hospedaria e ir embora logo, do que ficar de um lado para outro feito uma barata tonta. chutou de leve a porta do quarto já indignada e viu uma pessoa frente a sua amiga, sem muito o que pensar segurou a pocahontas pelo braço a a deixando do seu lado e já apontando a arma para o estranho.
    -Mas que merda você acha que esta fazendo seu tarado...
    Apertava o braço da pocahontas.
    -Eu falei que não era para ficar andando sem rumo por ai Pocahontas! Eu não falei? Que mania feia você tem de atrair problemas, um dia a sorte termina e algo de ruim pode acontecer com você...

OFF: Se cara não explicar a merda que esta fazendo no quarto pode rolar iniciativa que vou peneirar ele.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Reputação : 95

Mensagem por Pikapool Sex maio 26, 2023 10:18 pm

Informações

• Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

• Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

• Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.

Ao sentir a mão firme de Tina segurando meu braço e ouvir suas palavras de preocupação misturadas com raiva, meu corpo se enrijeceu instantaneamente. Olhei para Tina, notando a tensão em seu rosto e a arma apontada para Javier. Percebi que ela estava genuinamente preocupada comigo, mas sua abordagem agressiva me deixa desconfortável.

Respirei fundo, tentando manter a calma enquanto me desvencilhava gentilmente de seu aperto no meu braço.

- Asdza entende preocupação de Annie, mas Asdza só caçar fantasma que Doc Abe viu. Annie desculpar Asdza. Asdza não querer causar problemas. - Tentava manter a voz firme, mas tranquila, para transmitir segurança. - Eu saber que Annie querer proteger Asdza, e Asdza valorizar isso. Mas Asdza precisa explorar lugar, mesmo que isso por Asdza em perigo. Asdza precisa se livrar de maus espíritos que habitam hotel.

Esperava que minhas palavras pudessem acalmar Tina e fazer com que ela entendesse que, apesar dos perigos que pudessem existir, eu era capaz de cuidar de mim mesma. Mantive o olhar sobre ela, buscando transmitir confiança e esperando que ela reconsiderasse sua abordagem agressiva para comigo.

- Ele falar engraçado. Asdza não entender homem do chapelão. - Apontava para Javier. - Ele também não acreditar em fantasmas. Dizer que Asdza é mentirosa. Ele estar indo embora. - Completava tentando evitar que Tina o transformasse em peneira.

Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Izanami Sáb maio 27, 2023 4:55 pm

Escutava a explicação sempre mantendo sua atenção no estranho não podia perder ele de vista, por isso continuava apontando a arma, mas a pocahontas começava a dar suas explicações, no mais Tina apenas soltava o braço da amiga mas ainda assim mantinha o braço estendido na frente dela para mantê-la afastada e não chegar muito perto do tarado, vai que ela a mando do espirito do Boi sentado queira abençoar o estranho em um ritual mais estranho ainda para purificar o corpo e alma dele acompanhado de especiarias afrodisíacas.
    -Tudo bem, vou dar três minutos do meu tempo para ele explicar que merda estava fazendo aqui e como ele apareceu do nada, o atendente não tinha mencionado que o lugar estava vazio?

OFF: Esperar explicações do tarado invasor, até pq não tinha nenhum hospede naquele lugar e ele apareceu do nada.
    El Cabron
    Tecnocrata
    El Cabron
    Tecnocrata

Reputação : 41

Mensagem por El Cabron Sáb maio 27, 2023 10:33 pm

Coffin Rock - Página 5 Screen10
    Javier "El Cholo" Hernandez

~ Ao levantar-se para sair, Javier é surpreendido, pela segunda vez desde que acordara, com a porta de seu quarto sendo aberta com um chute, mesmo que leve, e aquilo fora o bastante para que também puxasse sua arma por puro instinto. A pessoa que entrara puxava a xamã para si, enquanto também apontava a arma para Javier, fazendo com que ambos estivessem um na mira do outro. ~

- Ah, sí, ¡una armadilha!

~ A mulher parecia ter pavio curto e, embora Javier não fosse exatamente um pistoleiro, sabia apertar um gatilho, o que por sua vez colocava ambos em uma situação extremamente tensa. Escutou ela dar um sermão em Asdza e virar-se para ele de modo inquisitivo. Javier era um homem das ruas, crescido no meio de tudo que havia de podre da malandragem e havia se dado bem até então. E essa, definitivamente, não era a primeira vez que lhe apontavam uma arma. ~

- No tengo que darte ninguna satisfacción, ¡perra! Fuiste vocês quien invadió mi quarto.

~ Poucas coisas colocavam medo em Javier, mas temer a morte? A menos que fosse para a forca, ele não tinha qualquer receio de encarar o sono eterno. Javier sempre andou no fio da navalha e como devoto de Nossa Senhora de Guadalupe, se aquela seria sua hora, iria de bom grado ao encontro da tão prometida vida eterna. ~

off: teremos o primeiro bang-bang do jogo
    Izanami
    Wyrm
    Izanami
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Izanami Seg maio 29, 2023 12:07 pm

Armadilha ao escutar isso concluiu que haviam encontrado ela, demorou tempo demais até sua paz ter terminado.
    -Solta a arma bandido ou ou hoje você vai encontrar o criador a sete palmos do chão...
    Empurrava a pocahontas para fora do quarto e ficava na porta em sua frente.
    --Tua armadilha falhou bandido ninguém vai nós matar hoje...

OFF: Vou esperar uma explicação melhor , já tirei a Pocahontas do quarto é só meter bala nele depois .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 07, 2023 4:16 pm