Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Coffin Rock

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Izanami Dom Set 11, 2022 9:58 am

    Agradecia aos companheiros pela paciência.
    -Sim, um pouco de álcool e algo para comer seria bom, vou esperar o retorno de vocês...
    Quanto ao banho ficou bem furiosa em saber que teria que compartilhar a água suja, assim que terminou seus afazeres tratou de tomar o maldito banho logo, para tirar a sujeira do corpo com a sujeira da água, se o tal do Frank estivesse ali ela meteria uma bala na testa do infeliz, mas precisava tomar banho e o fez resmungando muito. Quando terminou trocou de roupa e pegou suas pistolas colocando em seu coldre, trancou a porta do quarto e foi procurar o Frank, queria algumas respostas sobre o lugar e ele daria todas de uma forma ou outra.

    OFF: Procurar o Franck para ele abrir o bico, já que estamos sozinhos não preciso me segurar para meter uma bala na testa do infeliz se ele não cooperar.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Pikapool Seg Set 12, 2022 1:35 am



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

    • Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

    • Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.


       

           

               

    Ouvi atenta a explicação de Dolores. No entanto, eu ainda ficava na duvida se Dolores não tinha a intenção de se divertir com essas mocinhas de um jeito mais intimo. Enfim, apesar de minha curiosidade sobre ela, não cabia a mim tal assunto. Ainda sim, nada me impediria de xeretar.



    Já que a sugestão foi minha, não recusei compartilhar o banho com Dolores. Sem discrição nenhuma encarei o corpo de minha companheira imaginando de onde teria vindo cada cicatriz que pude detectar.



    No fim das contas, não sei se acabou sendo uma boa ideia dividir a banheira com Dolores devido ao seu tamanho. Eu não me incomodava em ficar esbarrando nela. Mas, se a mesma quisesse relaxar com mais conforto, eu acabava por me tornar um obstáculo.



    Levantei-me da banheira e segui até entrar pelo outro lado sentando-me na borda atrás de Dolores.



    - Deveria cuidar melhor de seus cabelos. Se quiser posso fazer uma pasta de aloe vera que ajudara a fortalecer seus cabelos. - Disse passando sabão eu seus cabelos. - Não deveria deixar sua vaidade de lado, Dolores.



    Por fim, escorreguei pela borda até sentar atrás de Dolores dentro da banheira e então a puxando para que se recostasse em mim para poder relaxar um pouco.






    O saloon não demonstrava melhores condições do que o hotel. Talvez essa característica fosse comum em toda cidade. Era melhor eu parar de me surpreender com isso.



    A principio, achei que o barman se daria bem com um beberrão. Por algum motivo Annie veio a minha mente. Mas, talvez Dolores também fosse desse tipo. Já a mulher pudesse ser do interesse do Dr. Jones que mal adentrou o saloon e já a cumprimentava. Mais uma vez, Dolores também poderia ser uma possibilidade. Então só restavam duas possibilidades e com certeza eu não iria interagir com os jogadores bêbados.



    Apenas segui Dolores e o Dr. Jones. Mas, ao invés de sentar-me junto a eles na mesa, segui até o piano. Sentei-me sem cerimônia ao lado do pianista, forçando-o a dar algum espaço para mim no banco.



    - Mim gostar disso que você fazer. Poder me ensinar? - Sorridente questionei o pianista. - Mim ser Asdza. Quem ser você? - Depois que o pianista se apresentasse eu prosseguiria. - Mim conhecer ervas para tratar ferimento. Ervas muito boas. Mim poder ajudar "nome do pianista". - Dou uma rápida olhada para o Dr. Jones. - Amigo de Asdza, doutor. Doutor também poder ajudar.



    Sentei-me a mesa junto a meus companheiro apenas quando a comida chegou.


           

       
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Seg Set 12, 2022 2:47 pm



    Dolores



    cowboycowboycowboy

    Ainda no Hotel

    Hotel com dona Asdza

    Dolores parecia não ligar pra nudez, mas notoriamente mantinha os olhos na colega de maneira discreta, se é que era possível. “ Coisinha bonita!” O pensamento dela flutuando silencioso enquanto sentia o corpo dela esbarrando no seu. Conteve um sorriso que queria se formasse em seus lábios. Quando  Asdza sai da banheira, em seguida a observa se mover sentada na borda da banheira e passando sabão no cabelo da pistoleira que a encara com  olhos  escuros em brasa, grandes e exploradores.

    —Se puder fazer tal gentileza eu aceitaria.- “Vaidade?! Aquela vida tirou de Dolores qualquer uma, estava acostumada ao jeito azedo das coisas, a comer poeira e sentir o sol queimando a pele. Nem lembrava qual foi a última vez que colocou um vestido. Tinha trocado as fitas por pólvora e armas. — E nós nesta vida temos tempo pra isso Asdza?! Só dá tempo de tentar ficar viva e alguns poucos prazeres.- Passou a mão pelo rosto enquanto a outra escorrega para ficar atrás de Dolores. A morena inclinou a cabeça e seu cabelo castanho queimado caiu sobre seu ombro ossudo.  — Quem sabe um dia eu possa ter um canto e viver a vida com floreios enquanto vejo um campo dourado de milho até onde a vista alcança. -Geralmente nas conversas em grupo recusava a demonstrar qualquer tipo de emoção, mas aquela proximidade a faz baixar a guarda por uns segundos. — Cê pretende ficar nessa vida pra sempre?- Havia curiosidade na voz. Dolores sabia que a índia é uma coisa linda do tipo que faz você ficar com sede e também acabar em uma confusão dos infernos.  Aquelas  pernas, quadris curvos, a cintura delgada e os seios fartos convidativos. “ Um pecado ambulante, devia ter ficado com o Doc!” Suspirou afastando o pensamento.  — Essa vida cobra um preço, seja pra completar uma aspiração valiosa ou se é uma missão em prol do egoísmo de tentar ganhar uns dólares esse tipo de vida cobra da gente sacrifício, qual é o teu desejo Asdza?- Dolores acomoda o corpo contra o da índia.

    cowboycowboycowboy

    No  saloon



    — Vou pegar umas doses pra gente tomar.- Se levantou e de soslaio via sua companheira começar um movimento esperto. “Danadinha sabida”. Dolores  vai ao barman. — Hey meu velho, que tal umas doses pra aquela mesa ali e tem algo pra comer?- O tom rouco dela enquanto dava uma olhada no lugar. Recostou-se no balcão, olhando pra índia e pro Doc pra depois virar de novo pro velho esperando quem sabe ele indicar alguma bebida. Mas estava notório que aquele lugar era uma espécie de buraco de cemitério. Não havia traço de alegria, algazarra e isso faz a pistoleira ficar cada vez mais curiosa com a reais intenções de Franks ou quem sabe ele realmente não porra nenhuma do que tá acontecendo ali.

    Roupinha pós banho:


    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Seg Set 12, 2022 2:49 pm

    "ele realmente não sabe porra nenhuma do que tá acontecendo ali." Como n da pra editar hahaha
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Pikapool Seg Set 12, 2022 9:07 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

    • Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

    • Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.


       

           

               

    - Sempre conseguimos tempo para aquilo que nos importa, Dolores. - Respondi sorrindo amavelmente.



    Repousei minha mão sobre a testa de Dolores e a puxei gentilmente fazendo-a recostar sua cabeça sobre meu ombro.



    - Não consigo imaginar você vivendo em uma casa no campo. Ainda mais apreciando um milharal. - Disse em tom mais baixo já que estava próxima ao seu ouvido. - Você sempre me pareceu uma mulher forte que pode mudar tudo a sua volta. - Delicadamente apoio meu queixo sobre seu ombro. - Se me perguntasse, eu diria que te vejo como uma xerife durona mantendo a ordem em uma cidadezinha no interior.



    Refleti alguns instantes diante a pergunta de Dolores.



    - Espero que não. Não vou mentir que gosto das engenhocas do brancos e acho divertido ver como tudo funciona. Mas, não vejo a hora de voltar para meu povo, poder rever minha família. - Suspirei ao relembrar.



    Não fazia ideia de quanto sofrimento Dolores já havia presenciado. Mas suas palavras me faziam crer que suas cicatrizes iam além de seu corpo físico.



    - Eu desejo aprender com o homem branco e descobrir uma forma de harmonizar os espíritos para que tudo possa voltar a fluir harmoniosamente. - Fiz uma breve pausa. - E você , Dolores. O que deseja?


           

       
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Sex Set 16, 2022 11:49 am



    Dolores



    cowboycowboycowboy



    Hotel com dona Asdza

             
    - Sempre conseguimos tempo para aquilo que nos importa, Dolores. -


    -Talvez nem sempre, mas não vou contrariar a dama mística do grupo.- Silêncio em seguida então a reação ao gesto de Asdza  foi automática. Dolores recosta a cabeça em seu ombro. - Cê não consegue me imaginar em uma casa no campo e nem apreciando o milharal que vou ter.- A pistoleira dá uma risada baixa. Alguma emoção escapa no som. -Xerife hein?! Quem sabe o que o amanhã reserva. Tudo pode acontecer...-  As palavras soavam despretensiosas. Ao escutar ela falar sobre um dia voltar pra casa Dolores suspira. - Um lar pra voltar e chamar de casa é uma emoção agradável. Por agora meu desejo ainda tá em meio a uma tempestade de poeira.-  Abria um sorriso pra si mesma inclinando a cabeça para trás e deixando o calor do corpo da outra misturar-se a sensação de relaxamento. -A gente tem obrigações nessa cidade, lugarzinho mal-assombrado…- Arqueou as sobrancelhas pensativa. - Acho que você vai usar muito esses dons.- Ela relaxou mais um tempo, conversaria mais um pouco com a amiga e depois voltava pro quarto pra esperar o chamado do Doc.

    Roupinha pós banho:


    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Xafic Zahi Sab Set 17, 2022 9:42 am

    Hotel Chora um Rio

    Annie não teve dificuldade para encontrar Carl, vez que, desde o cair da noite, seu choro de lamentação repercutia pelos corredores vazios. Caso Annie seguisse o som, encontraria o homem afogando suas mágoas sozinho em seu quarto, com a porta aberta.

    Blackwater Salloon

    - Amigo..hunf - o barman bufou para Abe - Temos cerveja por 5¢ e uísque por 10¢. Prato do dia, ensopado, por $1. O que vai querer?!

    Dolores então se aproximou do bar, e a resposta do barman se repetiu, no mesmo tom grosseiro:

    - Temos cerveja por 5¢ e uísque por 10¢. Prato do dia, ensopado, por $1. O que vai querer?!

    Do outro lado do salão, o pianista, cujo pensamento estava distante, levou um pequeno susto com a indígena sentando-se ao lado dele. Abriu um sorriso e se apresentou

    - Mike Hall - Seus dedos continuavam tocando o instrumento - Ah, isso? - Indicou a bandagem do seu braço - Uma operação recente. Dr. Osgood removeu um cancro. Deve cicatrizar logo - Olhou para Abe e o resto do grupo e demonstrou curiosidade - Vocês não são da daqui, são?

    Os ânimos na mesa ao centro começavam a ficar exaltados durante a jogatina e bebedeira. Uma das garrafas de bebida caiu, ou foi jogada, no chão e a jovem de cabelos ondulados imediatamente apareceu para recolher os cacos e secar o piso.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3086
    Reputação : 161

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Alexyus Ter Set 20, 2022 9:50 pm



    Doc Abe Jones



    - Amigo..hunf - o barman bufou para Abe - Temos cerveja por 5¢ e uísque por 10¢. Prato do dia, ensopado, por $1. O que vai querer?!

    A recepção do taverneiro não foi das melhores, e o fato de Dolores repetir o pedido de Doc Abe também não ajudou. Ele tentou contornar a situaação:

    - É só uma forma de tratamento, meu caro, não precisa se irritar. Vamos querer três ensopados e três cervejas para começar. Acho que vamos prestigiar o seu estabelecimento  com bastante frequência nos próximos dias...

    Doutor Jones fez sinal para Dolores esperar na mesa enquanto ele permanecia junto ao balcão para aguardar por seu pedido e tentar puxar mais conversa com o barman.

    Os ânimos na mesa ao centro começavam a ficar exaltados durante a jogatina e bebedeira. Uma das garrafas de bebida caiu, ou foi jogada, no chão e a jovem de cabelos ondulados imediatamente apareceu para recolher os cacos e secar o piso.

    Abe olhou para aquilo com piedade pela moça que era obrigada a atender aquele bando de desordeiros.

    Virando-se para o responsável pelo saloon, ele perguntou:

    - Como devo chamá-lo, meu bom homem? É sempre assim aqui no seu saloon ou eu dei azar hoje?

    Ele indicou disfarçadamente os clientes barulhentos da mesa dos mineiros, tentando tirar informações do barman sobre a cena local.

    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2636
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Pikapool Sex Set 23, 2022 4:13 pm



       
       


           

           
    Informações

    • Mote: Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente!

    • Itens Carregados: Arco, Flechas 20, Zarabatana, Aljava, Clava-Garra, Adaga-Presa, Couro, Camisa, Saia, Botas, Cantil, Mochila.

    • Vestimentas: Cocar de penas, top rústico de couro, saia rústica de couro, pintura e acessórios.


       

           

               

    O pianista não parecia nem ao menos estar ali. Certamente, deveria estar perdido em recordações de tempo melhores onde as pessoas apreciavam seu talento.



    - Não, não ser daqui. - Voltei minha atenção para seus dedos que percorriam as teclas do piano. - Nós viajar. Mas, amiga doente. Parar para que ela possa melhorar. - Encaro-o sorridente. - Hall não responder Asdza. Hall ensinar Asdza piano? - Aguardei curiosa pela resposta de Mike.



    Foi nessa hora que ouvi uma garrafa se espatifar no chão. No mesmo momento cerrei o cenho e dirigi-me ao pianista.



    - Aqueles homens atrapalhar Hall? Asdza fazer eles prestar atenção em musica de Hall. - Ameaçava levantar para ir até a mesa dos baderneiros.



    Mas, a verdade era que estava curiosa para ver a reação de Mike em relação para com aqueles homens.


           

       
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade
    thendara_selune
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1800
    Reputação : 73

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por thendara_selune Sab Set 24, 2022 6:13 pm



    Dolores



    cowboycowboycowboy


    Blackwater Saloon


    Dolores volta pra mesa. Sentou-se olhando os ânimos se exaltarem durante a bebedeira e jogatina. Ela não tinha jeito com as pessoas, era melhor deixar os dois companheiros mais sociáveis obter alguma informação.


    Roupinha pós banho:


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7075
    Reputação : 76
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Izanami Dom Set 25, 2022 12:54 pm

    Xafic Zahi escreveu:Hotel Chora um Rio

    Annie não teve dificuldade para encontrar Carl, vez que, desde o cair da noite, seu choro de lamentação repercutia pelos corredores vazios. Caso Annie seguisse o som, encontraria o homem afogando suas mágoas sozinho em seu quarto, com a porta aberta.

    Seguiu o choro e sem muita frescura entrou ao quarto do chorão.
    -O Senhor está bem? Realmente tem algo que está começando a me incomodar neste lugar, poderia me explicar algumas coisas que parecem meio fora do lugar?

    Ficava um pouco afastada do chorão, pronta para dar um soco na cara dele se ele tivesse algum ataque idiota tentando fazer alguma coisa contra ela.
    Xafic Zahi
    Mutante
    Xafic Zahi
    Mutante

    Mensagens : 749
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Xafic Zahi Hoje à(s) 11:19 am

    Blackwater Salloon

    O barman pareceu menos ranzinza quando Abe fez o pedido, embora continuasse com a cara fechada. Virou-se para despejar um caldo esverdeado em três tigelas e respondeu o Dr. ainda de costas:

    - Taylor Johnson - A voz agora era mais amistosa, talvez pelo fato do Dr. ter informado que pretendia gastar dinheiro no Saloon durante os próximos dias - Deu é sorte - Virou-se novamente e colocou as três tigelas e três canecas de cerveja no balcão - Com o prefeito aqui - Apontou para um homem debruçado no balcão e evidentemente ébrio - Os encrenqueiros de verdade vão fuxicar em outro lugar.


    Coffin Rock - Página 2 Ece056d75617548d5af0ddc2f8692417


    *

    - Dr. Osgood pode dar uma segunda opinião sobre a condição da sua amiga - Mike sugeriu. E embora ele buscasse disfarçar, Asdza percebia olhares discretos percorrendo seu corpo - Coitados - O pianista respondeu ao olhar para o trio, e posicionou uma das mãos nas pernas de Asdza, somente para impedi-la de se levantar, e depois retirou rapidamente, meio sem jeito - Eram um quinteto semanas atrás e estão tão absortos na dor do luto que nem se obrigados conseguiriam apreciar minha arte - Os dedos do homem continuavam a percorrer o instrumento e, mais uma vez, desviou do pedido da indígena.

    *

    De volta à mesa, Dolores pôde perceber que o motivo da discussão na mesa ao lado agora não era mais sobre eventuais falcatruas no carteado. Dois dos homens acusavam o terceiro de ser o responsável pela morte de alguém, cujo os detalhes se perdiam nas palavras enroladas da bebedeira.

    Hotel Chora um Rio

    Carl foi pego de surpresa pela presença de Annie. Fungou e enxugou o rosto com a gola da camisa, e com o olhar tristonho, respondeu:

    - Sinto muito que o lugar não está sendo do seu agrado. Eu tenho me esforçado, mas é tão difícil sem minha querida Dorothy... - Algumas lagrimas cairam, embora ele tentasse conter o choro - O que quer saber?
    Conteúdo patrocinado


    Coffin Rock - Página 2 Empty Re: Coffin Rock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:00 pm