Uma Torre que precisa de cuidados ^^
Eu ainda sou parte falida de alguma nobreza né ...
Sim uma Baronesa pela renda, que precisa lembrar de vez enquando seus vassalos quem é que manda =)
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Ed Araújo escreveu:DariusDarkLord escreveu:Ed Araújo escreveu:@DariusDarkLord estava olhando os poderes e Espectro tem Possessão - ele não pode assumir forma humana, mas pode possuir alguém. Eu poderia ter um Espectro no lugar de um Hellspawn? Acho que funcionaria melhor para o que eu estou pensando.
Sem problemas @Ed Araújo, mas tem alguns pontos a serem levados em conta:
* Um Espectro precisa conseguir uma permissão de possessão para atuar na Terra.
* Uma permissão pode durar algumas horas, alguns dias, ou mesmo alguns meses anos.
* O preço acompanha o tempo.
* Permissões são vendidas bem caras pelos Obscuri Recíperes, pelos demônios negociantes
de almas ou mesmo por Espectros mais velhos.
* Entrar nas Peles sem uma permissão da direito aos anjos e magos de capturarem o Espectro
rebelde e destruí-lo (através de rituais de exorcismo).
Não que isso não possa ser util para minha narrativa, mas tenha ciencia desses pontos.
Mas como seu personagem ainda não esta pronto não vejo problemas, só vou ajustar um
pouco a narrativa...
Burocrático demais. Vou ficar com o Hellspawn.
DariusDarkLord escreveu:Ela é das boas, até permite você escolher o corpo que você quer possuir ^^
Izanami escreveu:Sem empregadas fica dificil para o @Ed Araújo
DariusDarkLord escreveu:Como você tinha falado de louvar Shaitan
você pode pegar o kit Padre com as seguintes
alterações nos aprimoramentos Pontos de Fé 3 e
Pontos Heroicos 1
DariusDarkLord escreveu:Sinceramente estou curioso em relação a sua ficha
E a ficha da @Izanami ^^
DariusDarkLord escreveu:Positivo são somados, e os pontos excedentes
você pode redistribuir entre outras perícias
Quanto aos dados você só terá que rolar 1
os demais são maximizado exemplo 2d6
Será 6+1d6 ^^