—Eu pensei que já fossemos.
A porta se abra em seguida, Claude adentra cuidadosamente no quarto e fechando devagar como quem evitasse fazer qualquer barulho mesmo com a algazarra que ocorria lá fora.
—Espero que esteja mais calma agora sobre minha presença...
—Claude tem alguns detalhes sobre os alvos de nossa investigação...
Ele sentou-se sobre a cama, e olhando para Oliver continuou.
—Há alguns meses eu tenho vigiado de perto as pessoas que herdaram os bens da Sociedade da Justiça da América... Kid Utopia, Impulse, Lanterna Verde, Arcano e Stargirl... Um grupo que se dissolveu nos anos quarenta, mas que agora retorna com força para substituir os Sete... Aliás, o Capitão Sete foi um herói de meu pais... E foi nele em quem os Sete foram inspirados... Para isso havia um tipo de fórmula aplicado pelo NORAD em várias pessoas da América Latina durante as ditaduras em um pequeno satélite... As pessoas eram sequestradas para um "planeta especial" e em seguida era aplicada uma substância cujo os derivados são hoje vendidos nas ruas...
Ele olhou para Oliver fixamente.
—Precisamos que você consiga achar onde o tal satélite dos Sete esta... Para isso estamos já com escutas na base da Sociedade da Justiça da América, mas precisamos invadir os computadores deles... Você poderia nos ajudar se eu instalar um wi-fi?