Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    JUJUTSU WORLD - Zireael

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Sex Ago 11, 2023 8:01 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    -Espera! Que revelação é essa? Eu quero saber, mesmo que cause pânico e desespero!
    Hirotaka ajeita o óculos e observa bem Elliot, para ver se ela mesmo estava pronta para a verdade.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Bem, minha teoria é que nós somos guiados por entidades superiores, e nada esta sob nosso controle. O que falamos, o que sentimos, nossas ações e os eventos são todos parte de um grande jogo cósmico, onde nos somos os peões... Pronto, falei.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    -........ Como você leva a Ahri pra passear?.........
    Mai suspira e faz uma cara resignada.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Então princesa, duas vezes por semana de noite eu deixo ela tomar posse do corpo, para ela ficar passeando pelas ruas. Ela tem que ficar de casaco, já que chama muito a atenção, e disse que se ela não se comportasse, ela voltaria pro cantinho dela e ficaria de castigo. Mesmo quando ela fica no controle, eu fico esperta, e não deixo ela fazer nenhuma coisa errada, inclusive aquelas coisas...”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Aaaaaaaaah, interessante. Será que você vai conseguir controlar mentes mesmo? Tipo, de gente? Hehehehe!!
    Hirotaka acena com a cabeça, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Sentir as ondas é o primeiro passo, e depois tenho que aprender a controla-las, e consequentemente, influenciar mentes inferiores... É parecido com o filme Star Wars, o controle da força, só que isto é real. De certa maneira, a energia amaldiçoada também permite coisas inimagináveis, e estudar nesta escola poderá me ajudar muito, devido as similaridades.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Não se preocupa em nos proteger! Eu protejo a gente!!
    Blub. Blub. Bulubub.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Sim. A gente se protege... Voces sao bons amigos… Eu… sei que sou meio… diferente… Mas voces me aceitaram, e fico feliz com isto.”
    Hirotaka sente o olhar de Elliot e acena com a cabeça.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Uma coisa que eu percebi nesta instituição é o poder que existe na amizade e no desejo de proteger as pessoas. Existe também um certo temor, pois as ameaças que enfrentamos são muito perigosas, e a morte ronda nossos passos. Vamos nos esforçar e ficar mais fortes, para que nada de ruim aconteça com a gente. É uma promessa.”
    Mai e Yoko acenam a cabeça em concordância e todos se dão as mãos.

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Quer dizer que vamos só ficar na sala de aula, sem exercícios físicos?
    Hasumi sensei sorri.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Oni210

    “Mas é claro... que não! Que tipo de orientação não acompanha um treinamento árduo para se aprimorar as habilidades? Se querem folga, fiquem em casa... e depois de recuperação.”
    Todos começam a gemer em voz alta, com exceção de Yoko, que faz blub, blub.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Oni210

    “Mas parem de chorar, bando de preguiçoso! Antes, tenho uma novidade... Deixeu apresentar um novo estudante, que pediu transferência para estudar na melhor escola de Jujutsu do Japão!”

    A Sensei Oni da um salto para o lado, faz uma pose abrindo os braços e sorrindo, como se estivesse anunciando uma atração do circo. A porta se abre, e Elliot pode ver...

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Megumi13

    Megumi, acompanhado de seus dois lobos espíritos, da um passo para entrar, e procura pela sala por alguem com o seu olhar. Ao cruzar o olhar com Elliot, a face dele se ilumina e sorri.

    E seus olhos dizem tudo.

    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Sáb Ago 12, 2023 12:48 am

    Elliot arregala os olhos com a constatação de Hirotaka. Fica um tempo calada e parece pensar.

    -.... Você diz que nem um RPG? Você acha que eles decidem algumas coisas jogando dado e nós temos uma ficha onde tem tudo sobre nós e eles ficam confabulando o que vai acontecer?

    Elliot fica olhando Hirotaka seriamente, como se realmente acreditasse naquilo. Será que tudo na sua vida era derivado apenas da criatividade de seres que ela não conseguia entender ou conceber?

    Ela desviou o olhar para o alto e cruzou os braços, pensativa. Há um tempo, riria como riu de Akame dizendo que era Feiticeira.

    -.............. Acho que não estou pronta para saber a verdade!

    Se era isso mesmo, preferia ignorar a verdade, mas, depois do que viveu nesses meses, não duvidava de nada.

    - Prefiro pensar que você está errado, mas não duvido de nada.

    ****
    - Como ela faz com a cauda? Usa vestido?

    Elliot ouve a explicação de Mai e sua imaginação roda junto com a história.

    Na cabeça de Elliot, Ahri andava por aí cheirando coisas e pessoas, pulando em pequenas poças d'água e em canteiro de flores, revirando a terra. Quando passava por algum poste, ela institivamente parava e cheirava o local. Como Mai não deixava ela fazer "aquelas coisas", a coitada tinha que engolir o choro de raposa e deixar o poste para trás. Pensava se Ahri também não tinha vontade de sair latindo ou fazendo barulho de raposa para outros cachorros.

    - Pra onde ela costuma ir?

    Tinha a expressão séria, com a testa franzida. Estava interessada na vida de Ahri. Como as pessoas raposas viviam? Até 4 meses atrás, isso era só lenda para Elliot.

    - Ela ataca gatos? Ela fala com você, na sua cabeça??

    ****

    E é claro, havia as habilidades de Hirotaka. Hirotaka era sempre muito sério e certeiro ao explicar suas habilidades. Parecia que tudo eram apenas fatos, não envolvendo os mistérios e descobertas daqueles meses. De qualquer forma, ela tinha os olhinhos azuis brilhando quando o jovem começou a explicar seus poderes e fez a comparação com Star Wars! Levou ambas as mãos até o rosto, apoiando-o!

    - Hirotaka, você fala como um cientista mesmo! Incrível! Meu pai adorava Star Wars! Ele alugou pra gente ver quando eu era criança, mas não me chamou atenção! Agora, eu quero ver!

    Ela virou-se para as meninas:

    - Vamos ver Star Wars hojeeeeeeeeee!!! Pra gente entender os poderes do Hirotaka! Pode ser lá no meu quarto! Pipoca e refrigerante!!

    "Yoko-chan pode beber refrigerante?" pensou.

    ****

    Elliot estava rindo com sua própria piada, mas ficou impressionada com a resposta de seus amigos. Não deixou de sorrir diante do comentário de Yoko, apesar de todos os Blub Blubs que ela soltava entre uma palavra e outra.Elliot ainda tinha que se concentrar para ignorar as bolhas que ás vezes passavam pelo rosto de Yoko. Ela era bem diferente mesmo, mais "anormal" do que Elliot e os outros. Mas sim, era agora parte da turma!

    - Desde o banheiro, você é uma de nós, Yoko-chan!

    E sorrindo, ela olhou para Mai e Hiorotaka, que concordaram com ela.

    - Sim! O poder da amizade não dá vontade de fazer xixi nas calças no meio de uma briga, né, Princesa Mai?

    Com um sorriso confiante, Elliot ergue um punho ao céu, comemorando e confirmando o que os amigos diziam:

    - É uma promessa! Vamos sempre nos salvar e ajudar!! E vamos ser os melhores feiticeiros Jujutsu do país!!

    Abaixa sua mão e espera que todos coloquem suas mãos em cima da dela.

    mãos amigas!:

    Quandos todos colocam suas mãos obre a dela, Elliot coloca sua mão por cima de todas e aperta levemente, sorrindo.

    - Vou ficar forte para defender vocês.

    Crianças e novatos em Jujutsu eram ingênuos. Não sabem que gestos carregados de emoção tinham sim o poder de criar vínculos fortes, que poderiam tornar-se uma benção ou uma maldição. E em como isso poderia ecoar até tempos imemoriáveis.

    *****

    - Mas Hasumi-senseeeeeeei! Eu já apanhei muito ontem!!! Se eu fosse na polícia, eles iriam até abrir uma investigação!!

    Elliot dizia com a voz chorosa enquanto jogava seu tronco sobre a carteira, deitada. Quase fazia uma birra contra os esforços da professora em fazer os alunos encararem os desafios!

    - Como é que se luta com maldições quando a escola já mata a gente? - disse um pouco brava.

    Elliot começa a resmungar junto com seus amigos. Até os Blub Blub de Yoko soavam tristes e cansados!

    Estava com a bochecha na carteira. Quando a professora fala em recuperação, Elliot ergueu o rosto e a encara:

    - Mas tem recuperação na Escola Jujutsu? - arqueou uma sobrancelha.

    "Akame mentirosa!!! Baka!!"

    Elliot agora tinha uma feição brava enquanto lembrava de sua prima, que deveria estar rindo, em algum lugar, do desespero dela.

    Enquanto ela e seus amigos estavam mortos e cansados, a professora Hasumi estava cheia de energia!! Elliot observava, ainda com o humor um tanto irritadiço, as apresentações da professora. Quem seria o novo aluno?! E ainda era transferido...

    "Ai..............!!" Ainda caída e cansada, Elliot ajeitou-se na carteira, ficando agora ereta e olhando Hasumi com a mesma expressão cansada e irritadiça.

    - Quanta energia, Hasumi-sensei..................... - Elliot resmungou. Será que o novo aluno era bom em matemática? Não queria estudar para matemática E matar maldições. Ele poderia ajudar nas colas e...

    Elliot estreitou os olhos quando ouviu o som de cachorros.

    "Mais canídeos?"

    Elliot ficou olhando a porta e distraída, percebeu a figura entrar para o espaço da sala de aula. Primeiro, viu seus sapatos e os dois cães que entraram juntos. Os cães eram enormes e mais se assemelhavam a lobos. Por um segundo, tentou lembrar de onde conhecia aqueles animais. Era uma lembrança distante, mas reconfortante.

    -....?

    Ela ergueu os olhos azuis até encontrar os olhos de Megumi, que parecia procurar algum rosto amigo. Elliot teve a impressão de que procurava por um em especial! E era o... Dela?

    A expressão séria do rapaz, tão austera, trouxe de novo aquela sensação de segurança que teve a primeira vez que o conheceu. Abriu um pouco mais os olhos quando ele a reconheceu e sorriu. Elliot esqueceu de onde estava e abriu o mesmo sorriso para ele, enquanto sentava-se direito na carteira.

    - Me..

    A imagem do monstro, dos amigos caídos e de sua visão embaçada voltaram. Todas as emoções daquele dia voltaram! E também, a lembrança de suas mãos dadas. Do que havia sentido.

    Spoiler:

    - Megumi-chan!

    Elliot falou enquanto se levantava com um sorriso. Apoiou as mãos na carteira e inclinou o corpo para frente, como se fosse em direção a ele, esquecendo-se de onde estava. Inclinava-se como se fosse correndo até ele, sorrindo.

    - Eu sabia que a gente ia se ver de novo!

    Na estação de trem:

    - Bem-vindo!

    E abriu seu melhor sorriso, aproveitando aquele reencontro.

    Spoiler:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Dom Ago 13, 2023 11:00 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Como ela faz com a cauda? Usa vestido? Pra onde ela costuma ir? Ela ataca gatos? Ela fala com você, na sua cabeça??  
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Kyyyaaaaaa... Qualquer dia desses eu deixo voce passear com ela, ai ela te responde!”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Vamos ver Star Wars hojeeeeeeeeee!!! Pra gente entender os poderes do Hirotaka! Pode ser lá no meu quarto! Pipoca e refrigerante!!

    Mai e Hiro acenam com a cabeça, gostavam quando a princesa Elliot organizava as maratonas. Yoko faz blub.

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Sim! O poder da amizade não dá vontade de fazer xixi nas calças no meio de uma briga, né, Princesa Mai?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “É!!! Mas por via das duvidas sempre vou para o toilet antes das saídas em campo, nunca se sabe...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Vou ficar forte para defender vocês.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10 JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Todos vamos!”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Mas tem recuperação na Escola Jujutsu?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Oni210

    “Mas é claro!! Ou voce quer repetir direto?”

    **

    O aparecimento de Megumi faz com que Elliot esqueça de toda sua revolta com o currículo do colégio Jujutsu, e entre num universo particular formado por memorias e realidade aumentada com seu crush. Tudo aquilo não durou mais que alguns instantes, de maneira que para os outros não houve qualquer desconforto... A menos para algum observador mais atento...

    Megumi arqueia o corpo para cumprimentar a todos.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Bom dia! Já conheço a maioria dos alunos do 1A, em virtude do incidente em Nikko. Elliot, Mai, Hirotaka... Já ouvi falar de Yoko, muito prazer meu nome é Fushiguro Megumi, aluno do segundo ano, transferido de Tokio.”

    Os olhos de Mai brilham purpurina!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Kyaaaaaaa! Que demais! Bem vindo Megumi-kun!”

    Hirotaka arruma os oculos, observando de canto de olho Elliot e Mai.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Sim, bem vindo. Algum motivo em especial para ter se transferido?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “HIROTAKA!”

    Megumi cruza olhares novamente com Elliot.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Sim, tenho um motivo bem especial... Não vi mais sentido em continuar em Tokio, perdeu a graça.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub. Blub...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Oni210

    “Fez a escolha certa, Megumi! Sua experiência e habilidades vao poder ser bem aprimoradas, estes anos tivemos um bom aumento no numero de alunos, algo que não acontecia a décadas! Bem, vamos para as outras salas, assim gasto meu tempo passeando na escola!”

    Megumi acena com a cabeça. Então o cão branco se aproxima de Elliot, baixando a cabeça para ser acariciado. E discretamente, ele põe uma cartinha na mão da princesa.  Nela estava a seguinte mensagem:

    “Vamos almoçar juntos?”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Seg Ago 14, 2023 12:45 am

    Elliot fez que sim com a cabeça:

    - Combinado! Da próxima vez que ela passear, eu vou junto!

    Levou a mão até o queixo, pensativa! Será que teria que colocar uma coleira? Esperava que não. Seria estranho.

    - Desculpa pelas perguntas, Princesa Mai! É que é muito diferente isso tudo!

    Elliot coça a nuca, meio sem graça. Sabia que a Princesa Mai ficava um pouco sem graça quando as pessoas perguntavam demais. Porém, ela sabia que sua amiga Elliot era muito curiosa.

    - Vou tentar não perguntar tanto!

    ****

    Sorriu quando todos concordaram!

    - Combinado então! Vou arranjar os filmes! Depois da aula, tô esperando vocês no meu quarto!

    ****

    E todos queriam ficar mais fortes. Como Elliot, seus amigos tinham o desejo de serem úteis e também, garantir a segurança de todos ali! Feliz e satisfeita, Elliot assentiu com a cabeça, sorrindo cheia de confiança.

    - Não vai ter pra ninguém.

    Acreditava na promessa que fizera. E acreditava que seus amigos também cumpririam com suas palavras. Seriam os melhores Feiticeiros Jujutsu daquela época. O Futuro era brilhante e eles tinham muitas possibilidades!

    ****

    Quando soube que havia recuperação, Elliot arregalou os olhos.

    - Bom saber que tem...

    Ela balançou a cabeça rapidamente, em negativo.

    - Na real pretendo passar direto!!

    ****

    Depois da troca de olhares entre Elliot e Megumi, tanto Elliot quanto o rapaz pareciam ter voltado à Escola. Ele cumprimentou o resto da turma e a menina curvou seu corpo para a frente, cumprimento Megumi com um típico cumprimento japonês:

    - Bom te ver, Megumi-chan!

    Estava ainda alegre por ver Megumi de novo. E Ele parecia estar igualmente satisfeito! Sua avó ficaria orgulhosa dela!

    "Uuuui, minha netinha!!! Isso aí!!" Podia ver seu rosto dando uma piscadela de orgulho.

    Sentiu o rosto ficar quente e vermelho por causa de seus sentimentos. Deixou o cabelo cair e tampar seu rosto enquanto curvava-se no cumprimento, tentando disfarçar o turbilhão de emoções que sentia agora. Não reparou a olhadela que Hirotaka havia dado tanto para ela como para Mai.

    Elliot sentou-se na cadeira, colocando ambos os braços na carteira. Olhou Hirotaka quando ele fez a pergunta e sorriu. Achava as perguntas de Hirotaka muito engraçadas. Era realmente um detetive. Sorriu ao cruzar os olhos com Megumi:

    - Megumi-chan já sabe como o Hirotaka é. Pelo menos um pouco. - balançou a mão na frente do rosto, como se dissesse para Megumi não ligar para o que Hirotaka perguntava.

    Ouviu o Blub Blub de Yoko e concordou:

    - É, Megumi-chan, bem-vindo! Tô feliz que esteja aqui! - E sorriu.

    A professora continuava sua apresnetação, sempre animada. Elliot gostava de Hasumi e de sua energia. perguntava-se como ela saía da Escola. Será que ela saía?

    E algo chamou a atenção de Elliot durante a conversa. Parecia uma fala simples, mas era importante. Ela suspirou discretamente quando ouviu sobre o aumento do número de alunos. Lembrou-se do que seu pai e sua avó disseram há alguns meses: as atividades de maldições estavam aumentado desenfreadamente, e ninguém sabia exatamente porquê. Sua avó havia contado sobre sua família por precaução. Até mesmo seu pai havia voltado á ativa. Poderia ter voltado à ativa para estar mais próximo da filha, mas ele também via aquela necessidade.

    -.......... - pensou naquela situação e quando se deu conta, um dos lobos de Megumi estava ao seu lado.

    Elliot engoliu em seco ao ver o animal: ele era praticamente de seu tamanho.

    "Que canídeo imenso, meu deus!!" Olhava meio assustada para o animal, pensando que ele deveria devorar uma maldição em uma mordida. Poderia até mesmo devorá-la em uma mordida!

    Porém, os olhinhos fofos do lobo conquistaram a menina, que apertou as bochechas caninas do lobo branco:

    - Aaaaaaaaah, que gracinha!! Você tem um nome??

    Ainda apertava as bochechas do lobinho e depois fez carinho em seu pescoço, sorrindo e dizendo em inglês algo como "Who's a goooood boy??"

    De repente, reparou na cartinha que o Lobo levava. Ela pegou, discretamente e apesar de toda babada, ela conseguiu ler.

    -!!! - Elliot arregalou os olhos e ficou vermelha, mas logo disfarçou.

    Discretamente, olhou Megumi e ele soube, através do olhar da Princesa, que sim, almoçariam juntos! Fez mais um carinho animado no lobo, com um sorriso aberto.

    - Hasumi-sensei, mas e nossa aula?? - Elliot e os outros alunos disseram junto, enquanto ela saía com Megumi para levá-lo até as outras turmas.

    Yoko também reclamou, mas foi em meio a Blub Blubs!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 14, 2023 10:54 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Desculpa pelas perguntas, Princesa Mai! É que é muito diferente isso tudo! Vou tentar não perguntar tanto!

    Mai sorri encabulada, e da um abraço súbito em Elliot.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Desculpa eu, princesa Elliot! Fui grossa, né? É que voce e o Hirotaka perguntam tanto... mas é o jeitinho de vocês... que eu adoro! Nós somos amigas, não somos? Pode perguntar...”

    **

    Após a apresentação de Megumi, ele, os cães espíritos e a professora Hasumi saem da sala, sob os protestos dos alunos.

    Elliot ainda estava atordoada com as novidades, quando Mai aparece do seu lado. Ela estava agitada, parecendo que ia explodir com alguma coisa, dando saltinhos estranhos. Seria xixi?

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Princesa! Voce viu, Megumi-kun se transferiu para a nossa escola! Ai, preciso te contar uma coisa, vamos conversar!”

    Hirotaka já ia se aproximando, quando Mai fez uma careta e balançou a cabeça.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Ai, desculpa Hirotaka, conversa da realeza!”

    Hirotaka acena com a cabela, e fica com Yoko-tchan.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “É, estão falando do Megumi...”

    Mai leva Elliot pela mão até o canto da sala.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Ai princesa, preciso te contar, senão eu vou explodir... Sabe, desde aquele dia em que Megumi apareceu em Nikko, e nos salvou la na escola, que eu não paro de pensar nele... Ele é muito bonitinho, e tem um jeito bem descolado, que eu adoro! Sabe, depois que ele foi embora, a gente nunca mais teve contato, e fiquei sempre pensando que um dia a gente ia se reencontrar... e hoje eu tinha um pressentimento que isso ia acontecer, ate falei para a Ahri! E olha só, ele veio! Só pode ser o destino! Voce acha que eu tenho chance com ele, princesa Elliot?”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Ter Ago 15, 2023 11:47 am

    Elliot estava sorrindo meio sem graça, ainda pensando que incomodava Mai com todas as suas perguntas.
    Porém, ficou positivamente surpresa com o abraço de sua amiga. Ela retorna o abraço, ainda sorrindo:

    - Não foi grossa, Princesa Mai! Você nunca é grossa! - disse abraçada à amiga. - Eu sei que a gente pergunta demais e você é mais discreta! A gente deveria aprender com você! E sim, claro que somos amigas! Princesas Amigas e Unidas!!

    E ri junto com a Princesa companheira. Tinha ficado muito feliz quando sua avó havia solicitado a transferência de seus amigos para o colégio Jujutsu! Assim sempre estariam juntos.

    ****

    Elliot ainda estava perdida nos acontecimentos recentes. Ainda digeria o turbilhão de sentimentos que vieram com o aparecimento de Megumi, subitamente, no colégio de Fukushima. E ainda tinha chamado ela para almoçar! Não sabia bem o que isso significava, mas estava sorrindo à toa.  

    Ao se lembrar disso, Elliot começa a se sentir um tanto enjoada. Isso eram as tais borboletas no estômago que todo mundo dizia? Será que ele se sentia assim também? Ou será que era apenas um almoço normal entre amigos ou talvez...

    Ouviu a voz de Mai e saiu de seu transe. Arqueou uma sobrancelha enquanto estranhava o comportamento da amiga:

    - Princesa Mai, quer ir ao banheiro, é isso?

    Ficou um pouco mais séria quando ouviu o nome de Megumi e estranhou mais ainda quando Mai a puxou para um cantinho e ainda disse a Hirotaka que era assunto da realeza. 

    - Nossa, é sério assim?

    Enquanto era puxada por Mai, ela ergueu os ombros para Hirotaka, em sinal de desentendimento. 

    Andou até o canto e ficou na frente de Mai, para garantir mais privacidade à amiga. Elliot colocou as mãos na cintura e ouvia o que Mai dizia. Sua expressão, aos poucos, foi tornando-se um pouco mais séria e surpresa.
    - Pensava nele... Então, é por isso que você ficava meio sem graça quando ele tava perto.

    Lembrou-se de todas as vezes que Mai estava próxima de Megumi. Agora, a expressão boba e tímida de Mai, naquelas ocasiões, ficava claro. Elliot arregalou de leve os olhos, como não tinha percebido isso? Será que estava tão presa em seu mundo que não viu o óbvio?

    "É...Mundo cor-de-rosa...." Pensou, triste.

    - Eu...

    Mai esperava uma resposta, mas o coração da Princesa Elliot pesava. Até pouco tempo estava feliz em rever Megumi! Sentia que tinha tudo que queria sempre perto: os amigos e agora uma pessoa que ela se importava de uma maneira especial. Tudo parecia ter se encaixado em sua vida. Estava vivendo também o que sentia que nascera para fazer.
     
    Ela pensava nisso tudo, nesses acontecimentos e em como aquela pequena felicidade foi arrancada dela em um pequeno período de tempo. Os ombros de Elliot caíram um pouco para frente e , quando voltou a si, percebeu que Mai esperava uma resposta. Ela logo disfarçou e sorriu, ainda triste e sentindo o peso em seu peito que a impedia de respirar, mas não deixou isso transparecer:

    - Aaah, ele é... Descolado e bem sério, Princesa Mai. Não sabia que você curtia esse tipo! Hehehe!

    Disse, sem graça.  

    - Não sei... - levou a mão ao queixo. - Acho que o tempo dirá, né? Ele parece ser... Bem na dele. Errr, mas...

    Elliot não sabia bem o que dizer:

    - Vamos... Observar?

    E deu o melhor sorriso que conseguia.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Qua Ago 16, 2023 6:13 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Não sei... - levou a mão ao queixo. - Acho que o tempo dirá, né? Ele parece ser... Bem na dele. Errr, mas... Vamos... Observar?

    Mai estava muito emocionada, esfregando as mãos para controlar a ansiedade. Ela suspira para se controlar, soltando o ar pela boca, fecha os olhos por um instante e abre.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “É mesmo, princesa Elliot! Agradeço ao destino pela oportunidade, quem sabe o que o futuro nos aguarda, né? Ele parece meio desligado com essas coisas de amor, ao contrario dos meninos do 1B... Quem sabe eu não vou ser sua primeira namorada, hein? Aiai, controle-se Mai, não fique pensando nessas coisas, tem que vir naturalmente... Nossa, acho que eu estou ate falando demais, né?”

    Elliot sente o olhar de Hirotaka direcionado para as duas, enquanto ele fazia companhia para Yoko. Era difícil ver através de suas expressões o que estava sentindo, mas a gaijin sabia que as coisas estavam mudando...

    Terminada a conversa, Elliot e Mai juntam-se a Yoko e Hirotaka. A amiga de Elliot estava ainda inquieta.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Então, que ótimo que o Megumi se transferiu para ca! Acho que a gente deveria dar uma grande recepção para ele, acho que ele não conhece Fukushima, então a gente deveria sair com ele para almoçar! Podemos ir em um sushi, ele gosta bastante de Temaki, ele tinha pedido dois de atum com maionese e cebolinha, deve ser o que mais gosta!”

    Hirotaka arruma os óculos, e arqueia uma sobrancelha.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Não vai dar certo, Mai. Provavelmente ele vai fazer companhia com a turma do segundo ano, que é onde ele vai estudar. Deixe ele confraternizar com eles, outro dia a gente chama, para relembrar o encontro em Nikko. Alem disso, voce disse que precisava conversar com a Hasumi-sensei sobre sua ancestralidade... e isso tem a ver com a Yoko-tchan também...”

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub. Eu... Tambem preciso saber do meu passado… E minha função neste mundo… Saber meu passado vai me ajudar a entender quem eu sou agora.”

    Mai para por um instante e acena a cabeça, agora sem a vivacidade de antes.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “É mesmo... Voces estão certos... Bem, vamos ter bastante tempo, agora que o Megumi-kun estuda com a gente...”

    **

    Quando chega o horário do almoço, os alunos saem das salas de aula, e Hirotaka, Mai e Yoko vao a procura da sensei oni. Elliot acompanha os amigos, porem, em uma parte do caminho, Elliot nota a presença de alguém acenando para ela, em meio as arvores do bosque. Era Megumi, e ele estava sozinho.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Megumi14
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Qua Ago 16, 2023 9:41 pm

    Elliot ficou apreensiva. Observava Mai com um sorriso amarelo enquanto seu coração pesava e batia rápido. Não deixou de respirar aliviada quando sua amiga não percebeu nada.

    "Ufa..."

    Ao contrário de Mai, Elliot permanecia um pouco menos animada. Ela ergueu os ombros, antes meio caídos por conta da descoberta, e observava a amiga com um olhar preocupado. Ouvia o que ela dizia, sem muita chance de responder. E agradeceu por isso. Não sabia o que falar.

    - Haaaaaan, bem, ele parece ser meio desligadão mesmo. Ou só é observador.

    Megumi realmente parecia do tipo observador. Era sério também. Gostava disso nele.

    Elliot deu um meio sorriso enquanto fazia uma expressão brava:

    - Os meninos da 1B são malucos, Princesa Mai!

    Lembrou-se do doido do Bachira trazendo champagne e morangos no primeiro dia de aula e a chamando pra comer.

    "Credo...."

    Mai continuava. Elliot ouvia o sua amiga falar e falar e falar sobre seu crush.

    Elliot ficou com o coração na mão e cheia de dúvidas. Será que deveria contar alguma coisa? Comentar algo? Mas e se Mai ficasse chateada ou deixasse de conversar com ela? Ela parecia tão animada e feliz.... Não era muito justo... Elliot queria estar contando sobre seus novos sentimentos a ela....

    - Quem sabe... Mas, não sei. Ele pode não ligar ou talvez não ligue porque já tem alguém.

    Deu os ombros, fingindo não ligar.

    - Vai saber.

    Quando terminou de falar vu a expressão de Mai e seu coração ficou mais pesado ainda:

    - Eu.. Eu só tô falando pra gente se preparar! Não sabemos de nada!!

    Sentiu os olhares de Hirotaka fuzilarem suas costas. Elliot engoliu em seco, pensando que o amigo talvez pudesse ler seus pensamentos.

    "Hi...Hirotaka!!"

    Virou os olhos para o lado, mas sem se mexer, como se soubesse onde o rapaz estava.

    "Será que... Que ele sabe tudo que tá rolando?"

    Hirotaka, sempre tão na dele, parecia ter deixado algo escapar. Elliot não soube bem o que.

    E é claro, Mai ainda falava com ela.

    - Não, Princesa Mai. Não tá falando muito. Eu só fiquei... surpresa.

    A última palavra saiu amargurada. Realmente era uma surpresa.

    Elliot virou-se para voltar para junto de Hirotaka e Yoko. Quando colocou os olhos em Hirotaka, não soube dizer o que sentiu. O amigo estava... Diferente, como havia percebido. Talvez fosse algo em seu olhar ou na forma que mexeu nos óculos. Havia algo fora do lugar. Algo estranho. Discretamente, Elliot olhou Mai de relance e depois, baixou os olhos. Não ousou fazer nenhuma piadinha para descontrair o clima.

    Enquanto Elliot se esforçava para disfarçar seus sentimentos, Mai continuava a falar de Megumi. Ela observava, atenta, à interação de Hirotaka e de sua amiga Princesa. Arqueou uma sobrancelha.

    - Princesa Mai, você reparou no que ele come?

    Ela olhou Hirotaka, depois voltou a olhar Mai. Ficou um pouco enciumada. Não se lembrava do que Megumi gostava de comer.

    - Vocês foram comer quando eu tava no hospital?

    Hirotaka de novo cortou a onda da Princesa Mai. Elliot, dessa vez ficou calada. Achou melhor não comentar ou induzir qualquer comportamento, fosse para convidarem o rapaz novo para um almoço ou irem atrás de Hasumi outro dia. Porém, ficou aliviada quando Hirotaka mencionou que Mai tinha outros planos.

    - Eu vou aproveitar o almoço pra ir na cidade. Vou buscar os filmes. Vou alugar todos e escolhemos qual ordem vamos ver.

    Elliot se esforçou para sorrir. Porém, o sorriso era sem alma. (arma)
    Sequer deu a sugestão para almoçarem juntos outro dia.

    ****

    O tempo de aula passou rapidamente. Hasumi-sensei não voltou e os 4 adolescentes ficaram todo o tempo fazendo gracinhas, jogos e em um curto momento, "estudaram". Estudar era uma palavra forte. Eles apenas ficaram teorizando sobre seus próprios poderes e de seus colegas. O barulho deles atrapalhou as outras aulas.

    Na medida em que o tempo voava para o almoço, Elliot sentia um misto de emoções. Não pensou neles até a hora que efetivamente estavam andando no corredor em busca da sensei oni.

    Elliot respirou fundo, suspirando. Ela andava ao lado de seus amigos e olhou de relance para Mai. Pensou que não queria perder sua amizade. Será que ela ficaria muito triste se acontecesse algo? Será que ela pararia de falar com Elliot? Não queria perdê-la. Era assim sempre? fazer escolhas?

    E Hirotaka? Como ele ficaria no meio disso tudo? Ele parecia ter demonstrado um pouco de descontentamento na sala de aula. Tudo isso pesava para Elliot.

    "Talvez seja melhor deixar isso pra lá e seguir assim.... Assim está bom..."

    Elliot observava Hirotaka e Mai no corredor e as lembranças de seu antigo colégio vieram. Deu um sorriso triste. Aqueles tempos eram mais simples.

    Suspirou mais uma vez.

    "É, vou até a Hasumi-sensei com eles. Vou perguntar sobre a ancestralidade e tudo isso vai sumir."

    Não iria almoçar com Megumi. Seria melhor ficar com seus amigos. iria encontrar com ele e pediria desculpas. Era melhor se afastar e manter tudo como estava. Mudanças eram sempre problemáticas e tudo estava tão bem

    "É isso! Deixa pra lá!"

    Elliot sorriu com um pouco de força de vontade e...

    Elliot ergueu os olhos e percebeu Megumi no jardim do colégio. E ele a percebeu.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 D000ac7dc80cbeab82d0d63071e68bfab1b3a5d6r1-540-424_hq


    De novo, um misto estranho de coisas que jamais sentiu. Seu estômago estava embrulhado, apesar da fome. Seu coração saltitou e ela sentiu vontade de sorrir. De repente, esqueceu-se da tristeza que sentia e de novo a sensação que o colégio tinha desaparecido. O coração quer o que o coração quer, era simples. E infelizmente, ou felizmente, constatou que não tinha forças para lutar contra aquilo. Não podia simplesmente ignorar aquele sentimento e aquele desejo de estar perto de alguém. Era isso que era...

    "...Gostar de alguém?"

    Elliot arregalou os olhos de leve e sentiu-se ficar vermelha. Seus amigos conversavam e quando chegaram na interseção do caminho, Elliot disse:

    - A gente se vê depois. Eu vou lá na cidade. Me contem o que a Hasumi-sensei falou!! Eu vou comprar pipoca e doce também! - sorriu. ver Megumi trouxe mais animação.

    Esperou os amigos irem e quando os três estavam virados de costas para ela, ela foi na direção do jardim.

    "Respira, Elliot! RESPIRA!!"

    Não deixou de abrir um sorriso quando se aproximou.

    - Megumi-chan! Esperou muito? Desculpa!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Aniyuki-anime-smile-23

    Estava levemente vermelha, sentia uma ansiedade estranha, mas logo se controlou.

    - Tá se escondendo de alguém? Hihi!

    Elliot começou a andar por entre as árvores, observando as cores de Megumi mudarem conforme a luz passava pelas copas das árvores. Achava-o muito bonito. Engoliu em seco e andava na direção da saída, ao lado de Megumi.

    - Você... Eu, er.. Eu preciso ir até a cidade pra alugar uns filmes. Vamos assistir hoje.

    Meio tímida, ela completa:

    - Você quer ir ver? Vamos ver Star Wars.

    Elliot colocou as mãos atrás do corpo enquanto andava.

    - Como foi seu primeiro dia? Sua turma é legal?

    O almoço!!!

    - Aliás, você gosta de Temaki? Te... Tem um lugar legal na cidade também.

    Elliot revira os olhos, ainda tímida:

    - Eu falo muito, eu sei.

    Pobre Megumi. E ele era caladão.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Sex Ago 18, 2023 2:18 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    ELLIOT e MAI

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Os meninos da 1B são malucos, Princesa Mai!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Nossa, nem me fale! Como a sua prima Akame diz que só vai em um date se for vencida em duelo, e a Shizue é de menor, sobrou para nós... E pra Amane, coitada, que é colega de sala deles...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Quem sabe... Mas, não sei. Ele pode não ligar ou talvez não ligue porque já tem alguém. Vai saber.
    Mai quase tem um treco ao ouvir isto.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Kyyaaaaaaa... Será que é por isto que ele é tão desligado! Já tem uma namorada, ou não gosta de namorar? Aiaiai, como pode, a primeira vez que sinto algo assim por alguém, e ele não esta disponível? Respira, respira... Hmm, não adianta se preocupar com isto agora, deixa as coisas acontecerem... a gente sai para comer algo, você pergunta algo pro Megumi, e eu vou escutando...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Eu.. Eu só tô falando pra gente se preparar! Não sabemos de nada!!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “A gente?...”

    **

    ELLIOT e o 1A

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Princesa Mai, você reparou no que ele come?
    Mai arregala os olhos, e fica batendo os indicadores um no outro.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Anime-shy

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Então... é que ele pediu e comeu com tanto gosto, que ate me deu vontade de comer também... é isso... ai acabei guardando...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Vocês foram comer quando eu tava no hospital?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Ah sim, voce estava desacordada, e saímos para almoçar na Temakeria... Foi la que compramos os sushis para trazer para voce. Fiz uma bateria de testes para verificar se Megumi Fushiguro é pessoa confiável, e ele passou. Foi uma decisão acertada, pois agora tenho acesso a verdade, sei da existência de forças malignas que rondam uma sociedade alheia aos acontecimentos.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Desculpe Elliot... a gente tava com fome...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Isso também.”

    **

    NA SAIDA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - A gente se vê depois. Eu vou lá na cidade. Me contem o que a Hasumi-sensei falou!! Eu vou comprar pipoca e doce também! - sorriu. ver Megumi trouxe mais animação.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Tá bom! Não se esquece que eu gosto de pipoca doce!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Vou gravar e depois passo a transcrição.”
    Ao irem embora, Hirotaka nota algo estranho...

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 PoshIncompleteChanticleer-size_restricted

    **

    MEGUMI E ELLIOT

    Megumi se sentia muito engraçado naquele momento, de uma maneira que não se sentia nem quando enfrentava as mais perigosas maldições. Era um aperto no coração e uma agitação, como se quisesse andar sem direção. E era por isto que ele ia de um lado para outro, inquieto, mas tomando cuidado para não ser visto.
    Já tinha olhado varias vezes para o relógio, mas por algum motivo, o ponteiro dos segundos estava indo mais devagar... tempo relativo. Existiam maldições que controlavam o tempo, mas não teria uma assim dentro da escola Jujutsu.
    Finalmente eles saem! Mai, Yoko, Hirotaka e Elliot! Aguardando os outros passarem, Megumi espera que Elliot olhe em sua direção. Olhe para mim! Olhe para mim!
    Olhou!
    Megumi acena e se esconde novamente. Se sentia um idiota agindo dessa maneira... Mas ele tinha notado que a amiga de Elliot, Mai, tinha uma certa... admiração por sua pessoa. Como as duas eram amigas, seria melhor que não soubesse que ele queria sair com Elliot a sós. E Hirotaka não gostava dele.
    Elliot disse algo para os amigos, e veio em sua direção.
    BADUMP! Coração bate forte. Megumi força os lábios numa posição neutra, para não dar um sorriso idiota.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Megumi-chan! Esperou muito? Desculpa!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Megumi

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Elliot-chan. Não tem de que, acabei de chegar...”
    Droga, deu um sorriso idiota!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Tá se escondendo de alguém? Hihi!
    Megumi sorri. Estava mesmo. Ao contrario dele, Elliot tinha um sorriso lindo e natural.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Bem, já estava imaginando que meus colegas de sala fossem me chamar para sair... só que eu queria estar com voce...”
    Megumi olha para o chão e coloca as mãos no bolso, mas não se sentia envergonhado de ter dito aquilo. Era a verdade, e sentia que Elliot queria o mesmo. Com a mão no bolso, ele se lembra do presente.
    Ele puxa do bolso e mostra para Elliot. Segurava pelas pontas um colar de prata, que tinha a miniatura de um texugo.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Badger10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Uma lembrança de Tokio... Tem um manga que gosto bastante, e a personagem principal tem um Texugo de estimação. É a moda agora... Posso?”, se oferecendo para colocar.

    **

    Os dois caminham por entre as arvores, numa conexão inexplicável ocorrida desde o momento em que se encontraram. Os olhos de Elliot eram muito expressivos, e a conversa fluía de maneira natural e divertida. Megumi sentia os olhares de Elliot, assim como ela percebia sua admiração. Tinham gostos em comum, historias engraçadas e trocaram risadas. Elliot ouviu sobre Itadori, o hospedeiro de Sukuna, e a Nobara, a exorcista do martelo. Ouviu também dos segundo anistas, que incluía um panda e um aluno que so falava ingredientes de sushi.
    E também de como todos ficaram tristes ao saber que Fushiguro iria se transferir. Nobara não o perdoou, mas Itadori, apesar de chorar muito, entendeu.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Depois que vim para Nikko e te conheci, a cidade de Tokio já não me importava mais... Desculpe pelas poucas mensagens, estive muito ocupado, não foi fácil convencer o pessoal, e ainda tive que resolver algumas pendencias que tinham ficado para tras... especialmente minha irma e meu pai. Teve momentos que pensei que não iria conseguir. Mas consegui, e estou feliz por estar aqui, agora, com voce, Elliot.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Você... Eu, er.. Eu preciso ir até a cidade pra alugar uns filmes. Vamos assistir hoje. Você quer ir ver? Vamos ver Star Wars.
    Megumi acena com a cabeça. Gostava dos amigos de Elliot, embora Hirotaka fosse um tanto quanto desconfiado... Quando foram comer juntos enquanto Elliot estava no hospital, eles tinham levado Megumi para uma ótima temakeria, e Hiro o encheu de perguntas, para desgosto e curiosidade de Mai, que ficava olhando de um jeito estranho, os cotovelos apoiados na mesa e as mãos segurando a cara e com o olhar fixo. Mas era possível perceber como eles se importavam com Elliot, pela maneira carinhosa com que se referiam a ela.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Vamos sim! E ai voce me mostra os lugares que vocês vão, que vocês gostam... Vou gostar muito de ir com voce.”
    Megumi põe a mão de leve no ombro de Elliot. Mas sua vontade era de abraça-la forte agora mesmo, de saudades. E lembrou da despedida no trem, quando ele teve a mesma vontade, mas não fez. Precisou de muito tempo para descobrir o que queria. Mas pelo menos, agora os dois estavam juntos novamente.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Como foi seu primeiro dia? Sua turma é legal?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Descontando o fato de que a escola de Fukushima perdeu para a de Tokio no ano passado, eu estando no time que derrotou eles, foi tudo bem. A Akame guarda um pouco de magoa, mas depois que a gente conversou em Nikko, parece que ela já não me odeia tanto assim. Sua prima é fogo, Elliot-tchan.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Aliás, você gosta de Temaki? Te... Tem um lugar legal na cidade também.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Adoro! Vamos comer la hoje.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Eu falo muito, eu sei.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “E eu gosto de ouvir a sua voz. Por isto que me mudei para ca. Para te ouvir todo dia.”
    Era inútil se segurar... Ou melhor, para que se segurar? Megumi fica de frente para Elliot e a abraça, de maneira abrupta mas carinhosa.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 3d59767bee77ee37fda35f5b999cb2e2

    O rapaz sente o calor da companheira e o perfume de seus cabelos. Mas que abraço gostoso, de querer ficar naquele momento para sempre... como sentia falta daquilo, era como o abraço que dava em sua irmã. Mas este era um abraço diferente do fraterno, diferente e tao bom que não queria que acabasse mais.
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Sex Ago 18, 2023 8:45 pm

    Elliot faz uma expressão triste ao lembrar-se de Amane.

    - Tadinha, e ela é tão boazinha.... Não consegue dar um passa fora neles.

    A pobre Amane era gentil, embora Elliot já tivesse testemunhado algumas vezes em que ela perdera a linha. Foi feio.

    Já sobre Akame, sabia que a prima tinha a fama de não ter perdido nenhuma luta dentro da Escola de Fukushima.

    -Hmmmm... - Elliot deu um sorriso malvado. Seria a primeira a derrotar a prima. - Heheheheeeeeeee!

    Ria sozinha enquanto Mai a encarava sem entender o porquê de sua risada.

    Perdida em seus sonhos de vitória, Elliot volta a si quando a Princesa Mai grita desesperada:

    - Nã..Err.. Calma, Princesa Mai! É como eu disse, tem..Tem muita coisa pra acontecer ainda e, bem, o tempo dirá! Só respira e depois bebe água porque dar esses gritinhos com a garganta seca faz mal!!

    Elliot agitava as mãos na frente do corpo enquanto falava, preocupada com a amiga.

    Porém, Mai ficou mais séria, percebendo o que Elliot tinha dito. A Princesa de cabelos brancos para de agitar as mãos e se faz de desentendida:

    - A Gente? Quer dizer, você! Eu errei a palavra, desculpa! Você sabe que vira e mexe eu erro as palavras! E mesmo assim, a gente! Se você ficar mal, eu também vou ficar....

    Elliot não mentiu... A situação toda a deixava triste. E a possibilidade de magoar sua amiga era real e isso a magoava ainda mais.

    ****

    Elliot alternava o olhar um tanto quanto irritado para os dois enquanto eles contam do restaurante.

    - Sei!

    Colocou as mãos na cintura e inclinou o corpo na direção de Hirotaka:

    - Bateria de testes? Quais perguntas você fez, Hirotaka? - Sua expressão suavizou depois de pensar no assunto. - Na real, tô até curiosa! Como você decidiu que ele era confiável?

    Hirotaka realmente sentia as ondas das pessoas. Era algo bem útil.

    - Pera pera! - Elliot arregalou os olhos e balançou as mãos na frente do corpo. - Forças Malignas que rondam uma sociedade alheia aos acontecimentos? Você quer dizer, além das pessoas que não são feiticeiros?

    Elliot olhava Hirotaka e ainda com uma das mãos na cintura, colocou uma das mãos em cima da carteira, o encarando. Ela tinha entendido certo?

    Porém, desviou o olhar para Mai quando ela pediu desculpas.

    - Ah...

    Ela logo voltou a sorrir e coçou a nuca, meio sem graça.

    - Não tem problema, Princesa Mai e Súdito Hirotaka! Eu só fiquei curiosa!

    Ouviu um "também". Resolveu não comentar. Ficou calada. Não queria levantar mais situações que envolvessem Megumi.

    Ela então olhou Yoko, curiosa:

    - Aliás, Yoko-chan, como você conseguiu esse corpo? Foi nessa época?

    ****

    Elliot andava com seus amigos entre os corredores. Era engraçado estar em um colégio onde quase não havia alunos. Os locais eram quietos e vazios, com pouquíssimas pessoas passando pelos corredores. estes ecoavam apenas as vozes alegres dos estudantes da 1A, que caminhavam entre as portas e santuários perdidos. Elliot ia ao lado de seus amigos, mais calada, perdida em seus pensamentos.

    Seu sorriso foi genuíno ao ver Megumi. Ela ficou mais animada e despedia-se dos amigos:

    - Pode deixar, Yoko-chan! Eu trago salgadinhos de algas! E Manju pro Hirotaka!

    Elliot riu para a Princesa Mai:

    - Pode deixar! Pipoca doce!

    Elliot acenou em positivo para Hirotaka quando ele disse que passaria as informações que tiveram de Hasumi-sensei. Deu um último tchau e seguiu seu caminho.

    Não reparou que Hirotaka a observou se afastando....

    ****

    Elliot controlava-se para caminhar na direção de Megumi, mas andava rápido. Segurou seus pés para que eles não corressem na direção do rapaz. Seu coração batia depressa e ao contrário do rapaz, não se esforçou para manter uma expressão neutra. Via sua imagem ficar maior e maior a medida que se aproximava. Era bom vê-lo lá! era de verdade!

    A cada passo que dava, sentia que o coração iria saltar pela boca. Era uma ansiedade que a fazia querer sair correndo dali, mas também, a fazia querer desesperadamente estar junto de Megumi.

    Parou na frente do rapaz e o observava enquanto conversavam. Era o mesmo Megumi de Nikko. Aquele rapaz sério, mas que agora, dava um sorriso bobo, como ela também achava que tinha.

    - Haha! Você quase não sorri! Combinou com você.

    Elliot arregalou de leve os olhos e ficou vermelha com a resposta de Megumi. Ele queria estar com ela... Era o que ela queria também. Estar com ele!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Blush-anime

    Ela ficou vermelha, mas logo sorriu. Virou o rosto um pouco para o lado, ainda mantendo o sorriso tímido.

    - Ah, e... eu também queria te ver. Digo, só você e.. E..

    Ela para de falar e olha Megumi. Fica mais vermelha.

    -Des...Desculpa, às vezes as palavras em japonês somem! Mas eu.. Err!! Queria estar aqui com você!

    Sentia o vento bater em seu rosto vermelho. parecia que ia explodir! Ergueu os olhos e observava como o cabelo de Megumi mexia junto com o vento. Ficou um pouco perdida nesse momento. O que deveria fazer? Queria contar tudo para ele, mas por um momento, não soube o que fazer!

    ... Até ele pegar o pequeno cordão.

    - AH, É O PYON-CHAN!! - apontou. Tinha os olhinhos brilhando. - EU ADORO O PYON-CHAN!!

    Estava impressionada com o pequeno colar. Sua atenção foi desviada para Megumi assim que ele começou a falar.

    " Ele gosta de Ninja World! Que fooooooofo!!"

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Kitagawa-marin-marin-kitagawa

    - Não sabia que gostava de Ninja World também, Megumi-chan! Eu adoro! Acho que deu pra notar! Hehe!

    Elliot sorriu - não que tivesse parado de sorrir, mas sorriu um sorriso maior. Ela achou interessante o fato de Megumi gostar de um mangá. Ele tinha cara de quem gostava apenas de livros antigos. Era engraçado e bom saber coisas sobre Megumi que ninguém mais sabia!

    - De quem você gosta mais? Eu gosto do Yoha e da Ren! Agora apareceu outro que é engraçado também. O Baha!

    Elliot arregalou de leve os olhos quando Megumi perguntou se poderia colocar o colar. Sentiu que fosse ter um desmaio. Tentou disfarçar o nervosismo, mas não conseguiu sequer falar direito.

    - Err... Cla.. Claro!

    Elliot ficou de costas para Megumi, tirando o cabelo branco da frente da pele de sua nuca. Megumi viu que sua pele era quase tão branca e delicada quanto seus cabelos. Os fios menores caindo sobre o desenho que descia e se escondia por entre a gola do uniforme negro da Escola Jujutsu. O sol batia e alguns fios refletiam em dourado. O calor e a brisa fresca davam àquele momento um tom especial. Era como se o sol aquecesse não apenas os dois, mas todo aquele instante.

    Ainda sentindo o coração bater depressa, Elliot esperava pacientemente Megumi terminar de colocar o colar. Depois, ela pegou o pingente em sua mão, sentindo seu peso. Observou o pequeno texugo e ergueu os olhos para Megumi:

    - Haha! Eu adorei! Obrigada por lembrar de mim, Megumi-chan!

    Ficou feliz que ele tenha lembrado dela enquanto estava longe. Ela também lembrou dele. Bastante.

    ****

    O caminho até a saída era um pouco longo e ambos pegaram um caminho ainda maior por ficarem entre as árvores. Enquanto andavam por entre as árvores altas e verdes da Escola, o tempo era realmente relativo. Agora, parecia que não existia.

    em meio às risadas, Elliot e Megumi riam juntos enquanto cada um contava sobre o período que ficaram longe um do outro.

    Ela arqueou uma sobrancelha ao ouvir que outro estudante tinha um espírito amaldiçoado em seu corpo. Seria como Ahri e Mai? Ou Ahri era algo puro e não uma maldição? E como se exorcizava maldições com um martelo? Era só bater nas maldições? Elliot pedia detalhes e Megumi os dava de forma assertiva e objetiva, como ele sempre agia. Elliot gostava daquele jeito sério dele.

    - Parece que eles eram bem próximos. Você não ficou triste de deixar o Itadori e a Nobara? Aliás, a Hasumi-sensei falou desse Itadori. Sobre como ele era similar à Princesa Mai.... à Ahri.

    Elliot ficou pensativa. Porém, não queria pensar naquilo agora. E é claro, havia outras similaridades:

    - A Yoko-chan algumas vezes fala só "Blub". Acho que ela ainda não aprendeu a controlar o corpo dela direito.

    Arqueou uma sobrancelha quando ouviu sobre um panda:

    -Err... Tipo um urso mesmo? Ele veio da China?

    Enquanto andavam, Megumi explicava os motivos de ter se ausentado.

    - Não tem problema, eu imaginei que você estivesse ocupado. Eu também fiquei...

    De novo, Megumi fala que viera para Fukushima por sua causa. Ela havia entendido direito? Depois que a conheceu, ele quis vir para Fukushima? Ela, que olhava para Megumi, desviou o olhar para frente enquanto ouvia. Era interessante como ele jogava informações como essa tranquilamente, como se fossem fatos. Eram poucas pessoas que tinham coragem de ser tão sinceras com elas mesmas e com os outros.

    Abriu um grande sorriso. Um sorriso que não conseguia esconder. Seu coração saltou e ela respirou fundo, tentando conter sua alegria. Esse sentimento era algo novo e muito bom!

    - Acho que deve ter sido difícil ter saído de Tokyo... Meu pai também ficou meio tenso quando eu disse que queria ser feiticeira. Ele disse que estava tudo bem, mas eu sei que ele ficou preocupado.

    Elliot olhava o caminho verde à frente, chutando pedrinhas. Ergueu o rosto para Megumi:

    - Aliás, você nunca me disse. Seu pai e sua irmã são feiticeiros também? - Megumi nunca tinha tocado muito no assunto de sua família.

    - Meu pai disse que vai voltar à ativa. Acho que ele voltou já. - deu os ombros, como se não fosse nada demais um dos maiores feiticeiros voltar a trabalhar.

    E andavam mais um pouco. Andavam em um ritmo lento para conversarem, para estarem juntos. Elliot se aproximou e encostou seu ombro no braço de Megumi, sorrindo.

    - Eu... Eu também estou feliz que você esteja aqui! Eu... Eu disse que a gente ia se ver de novo, não disse?

    Elliot respirou fundo e aproximou-se levemente de Megumi quando ele colocou a mão em seu ombro. Por um segundo, seu cérebro parou de funcionar! Não sabia muito bem o que fazer, então apenas andou a seu lado enquanto o ouvia e sentia o calor que suas roupas negras emanavam graças ao sol. O cheiro era bom. Era como se também fosse abraçada por ele.

    - Você gosta de Star Wars? Já viu? Vamos ver porque os poderes do Hirotaka são parecidos com um Jedi. - um monte de coisas passavam por sua cabeça. Será que ele estava achando o papo chato?! Será que ele ia achar ela uma nerd??

    Elliot olhou a copa das árvores. Estava feliz, apesar de nervosa. Não pensava em mais nada além daquele momento. Ela abaixou a cabeça, meio tímida, enquanto ainda sorria. Ouvia Megumi e o que ele dizia era sempre doce e gentil:

    - Claro! Vou te levar onde costumamos ir! Tem um fliperama onde a gente sempre joga Ninja Warriors 3! Por incrível que pareça, a Princesa Mai é muito boa!

    Se apontou, com um meio sorriso confiante:

    - Claro, eu também! E tem uma loja de mangás! Lá sempre vende o Ninja World... O pessoal aqui não gosta muito.

    Sobre Tokyo vencer Fukushima, E Elliot revirou os olhos e riu:

    - Hehehe! Ganhou só porque eu ainda não estudava na Escola! Senão, não teriam chances! Sempre tem esses encontros de escolas?

    Akame!! Akame tinha um gênio difícil! Elliot fez um bico:

    - Nem fale, a Akame é meio enjoada! Ela vive implicando com meus modos....

    Suspirou e continuou:

    - Não que eu ligue, mas se ela ou alguém te incomodar, me diz que eu resolvo!

    E deu mais um meio sorriso quando ele disse que iriam na Temakeria:

    - Eu sei que você gosta de temaki de maionese e atum! Quem diria...

    De novo, Megumi falava simplesmente o que sentia. Elliot arregalou os olhos quando Megumi disse que gostava de ouvi-la. De novo, não esperava por isso.

    Ela observava seus olhos azuis escuros e o jeito sério que ele falava. Ele quase não sorria e tinha um jeito muito direto de falar. Aquilo era interessante, dava uma confiança que Elliot não via em outras pessoas.

    "Parece o Mr. Darcy..." Disse, vermelha e impressionada. Via Bridge Jones com sua mãe e gostava do senhor Darcy e seu jeito sério que afastava os outros. Um jeito que se abria mais apenas para Bridge. E que queria sempre Bridge perto.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 RDHx

    Elliot sorriu, ainda tímida, parada na frente das escadas para irem até a cidade.

    Foi pouquíssimo tempo que ambos focaram parados antes de descer. Elliot sentiu o abraço de Megumi e não deixou de ficar surpresa. Por um milésimo de segundo, Elliot ficou sem reação! Ela sentiu o abraço de Megumi, que era carinhoso e ao mesmo tempo, certo do que queria.

    -!!!

    Elliot engoliu em seco e aos poucos ergueu suas mãos. Aos poucos, envolveu Megumi. Não conseguiu envolvê-lo completamente, mas segurou suas costas com suas mãos. Aproveitou aquele pequeno instante onde podia quase ouvir o coração de seu querido bater junto ao dela.

    Escondeu o rosto no peito de Megumi e sorriu:

    - Você é mesmo um bobo. Falando coisas pra me deixar sem graça.

    Lembrou de sua avó e quase falou um "Baka!". Mas Megumi não era um baka... Ela queria estar sempre com ele.

    Afastou o rosto para encará-lo.

    - Eu... Se você quiser, eu posso falar com você sempre. To..Todo dia!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Sáb Ago 19, 2023 6:47 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________

    ARCO 2
    **
    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    ELLIOT e o 1A

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Bateria de testes? Quais perguntas você fez, Hirotaka? - Sua expressão suavizou depois de pensar no assunto. - Na real, tô até curiosa! Como você decidiu que ele era confiável?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Não da corda, princesa!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Então, a bateria de testes é uma serie de perguntas que segue uma logica interna, destinada a descobrir se o entrevistado é um ser humano. Criaturas que não tem intelecto e emoções humanas acabam sendo pegas por este conjunto de perguntas. E serve também para verificar se a pessoa é legal ou um babaca.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Não precisa disso Hiro, o Megumi é muito bacana. Mas gostei de ouvir as respostas dele.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Pera pera! - Elliot arregalou os olhos e balançou as mãos na frente do corpo. - Forças Malignas que rondam uma sociedade alheia aos acontecimentos? Você quer dizer, além das pessoas que não são feiticeiros?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Não faça isso, Elliot, não vai ter fim!!!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Então, existem vários níveis na sociedade, e estamos apenas nas camadas superiores da cebola. Certamente voce ouviu de ninjas, vampiros, lobisomens, alienígenas e multiverso, correto? A feitiçaria Jujutsu é nossa realidade agora, mas a pouco tempos atrás, estava no mesmo nível de Ninjas... Se Jujutsu é real, entao ninjas são reais.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Voce quer dizer que neste exato momento, esta acontecendo a festa de aniversario da Shizue? Me poupe meu súdito...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Aliás, Yoko-chan, como você conseguiu esse corpo? Foi nessa época?
    Yoko sorri, sua imagem refletida na agua balançando um pouco.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub! Não... depois que entreguei o broche de volta, senti que estava em um tipo de sonho, um local muito bonito… encontrei alguem, que era muito bonito, acho que era meu namorado… mas ai ouvi a voz da minha avó me chamando. Então eu acordei em um lugar escuro, fiquei com medo, pensei que tinha voltado para o meu pesadelo! Mas ai fui sugada por um buraco, e cai no corpo de alguém, e depois fui para outro buraco... ai ouvi sua voz, que eu sabia que era sua, da minha amiga que me ajudou quando mais precisava.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Sim, ai voce apareceu e eu quase tive um treco...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “É, deu um trabalho pra gente explicar que voce era amiga, e que não devia ser exorcizada... Yoko-tchan é caso único, com certeza. Espirito materializado em um conjunto de agua...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “OK, agora voce esta se repetindo, Hiro...”

    **

    ELLIOT e MEGUMI

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - De quem você gosta mais? Eu gosto do Yoha e da Ren! Agora apareceu outro que é engraçado também. O Baha!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Eu gosto da Ren... Ela me fazia lembrar voce, por algum motivo...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Haha! Eu adorei! Obrigada por lembrar de mim, Megumi-chan!
    Megumi olha para o colar. “Nunca parei de pensar em voce”, diz para si mesmo.

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Parece que eles eram bem próximos. Você não ficou triste de deixar o Itadori e a Nobara? Aliás, a Hasumi-sensei falou desse Itadori. Sobre como ele era similar à Princesa Mai.... à Ahri.
    Megumi ouve sobre Ahri e arregala os olhos. Em sua memoria vem certas lembranças... Mas logo se controla.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Fiquei triste sim, e ainda os tenho como amigos aqui comigo... A Nobara pode parecer meio esnobe, mas ela se importava muito com a gente. O Itadori, nem se fala. Voce acredita que ele morreu, só para nos salvar? Mas depois ele voltou... Coisas de feitiçaria, voce sabe como é, né?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Aliás, você nunca me disse. Seu pai e sua irmã são feiticeiros também?
    Megumi comprime os lábios. Não era fácil falar de sua família.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Meu pai abandonou minha mae logo depois que nasci. Ele é um mercenário Jujutsu, que usa seus poderes para ganhar dinheiro, e não tenho muita conversa com ele. Ficou bravo que eu decidi deixar Tokio, mas ele não manda na minha vida. Minha irmã, ela foi vitima de uma maldição... ela esta em coma, e fica num hospital... tive que fazer alguns acertos.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Meu pai disse que vai voltar à ativa. Acho que ele voltou já.
    Megumi arregala os olhos! Informação preocupante... logo Ryu-san se encontraria então com Fushiguro-san... se já não se encontraram. Se souberem que Elliot e Megumi estão ficando tao próximos, como será?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “V-verdade? Hmm... bom saber… disso.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Eu... Eu também estou feliz que você esteja aqui! Eu... Eu disse que a gente ia se ver de novo, não disse?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Disse sim... E por voce ter me dito isto, que me deu mais força para vir para ca... para fazer cumprir esta promessa.”

    Os dois continuam conversando, com Elliot e Megumi querendo saber mais um da vida do outro, se interessando por aquilo que o outro passou neste tempo que para eles fora tão longo separados. Os risos dos jovens e os olhares mostram a incrível conexão entre os dois, que ao mesmo tempo eram diferentes e iguais.

    Antes de descerem as escadas, Megumi abraçou Elliot, que fica momentaneamente surpresa. Mas logo ambos decidem aproveitar aquele abraço tão desejado.

    Ela queria estar sempre com ele.

    Afastou o rosto para encará-lo.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Eu... Se você quiser, eu posso falar com você sempre. To..Todo dia!

    Ao ouvir as palavras de Elliot, instintivamente Megumi a beijou.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 118ac94d9f00f9b668223113a5944af4

    Nunca um toque de lábios havia transbordado de tanto significado. Não era simples contato pessoal, mas uma ligação espiritual, como se parte dele, que nunca soube estar faltando, agora fizesse parte de si, estando agora sim, realmente completo! Era impossível descrever exatamente o que sentia, seria isto encontrar a si mesmo no outro?

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Aesthetic-animated

    Megumi refaz o gesto que marcou sua passagem em Nikko, procurando a mão de Elliot e entrelaçando os dedos.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Esse gesto vai simbolizar nós dois entrelaçando nossas vidas, onde um se torna parte do outro para sempre...”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Dom Ago 20, 2023 12:44 am

    - Lógica interna?.... Sua lógica interna?

    Elliot levou uma das mãos ao queixo.

    - Hmmmmmmmmm...... Isso me lembrou Balde Runner, quando fazem aquele teste para saber quando são humanos ou replicantes. Aposto que você viu esse filme, Hirotaka!

    Ainda continuava com a mão no queixo, pensativa. Hirotaka sempre tinha bons argumentos.

    - É, bons motivos! Saber se são humanos e são babacas! Você é mesmo muito cientista, Hirotaka!

    Elliot arqueou uma sobrancelha quando Mai disse que gostou das respostas.

    - É mesmo, Princesa Mai? O que você gostou? Hmmmmmmmm..... – Elliot a olha, curiosa e disfarçando seu ciuminho.

    Elliot tinha a mão ainda apoiada na mesa e a outra na cintura, olhando Hirotaka como uma detetive investigando os fatos.

    - Hirotaka.... De onde você tirou isso? Isso saiu só da conversa com o Fushiguro? Eu tô aqui pensando no que ele te pode ter dito pra chegar a essa conclusão! Por que os ninjas são reais? Isso vem do fato dos deuses dos dados? Que controlam nossas emoções, sentimentos e tudo mais?

    O comentário da Princesa Mai a lembrou que tinha que comprar o volume novo de Ninja World!

    - Bem, é o volume novo, né. Se existe, tá acontecendo agora.

    *****
    Elliot sorri enquanto olha para Yoko.

    “Olhe os olhos! OS OLHOS!!” Não podia desviar para outro lugar, senão podia deixar Yoko sem graça.

    - Nossa, um lugar bonito? Tipo o paraíso?

    Faz sentido. Yoko tinha morrido e estava há 10 anos em total desespero, presa a este plano. Elliot podia só imaginar o sofrimento que ela passou.

    - Yoko-chan!! Você tinha um namorado no mundo espiritual então?

    Elliot sorriu. Não sabia que tinha trazido algum conforto para Yoko:

    - Sempre vou ajudar, Yoko-chan! E... Você tá feliz aqui? Feliz quando voltou? E sua família sabe? Ou você nunca foi atrás deles?

    Elliot riu quando Mai disse que quase teve um treco. E é claro, da interação de Hirotaka e Mai.

    *****
    Elliot estreita os olhos, pensando porque Megumi lembrou dela com a Ren.

    - Talvez seja o cabelo!

    “Ou os desuses dos dados!” lembrou-se da teoria de Hirotaka.

    A caminhada continuava e Megumi podia perceber que Elliot era uma pessoa bem curiosa. Ela ouvia as respostas com interesse, quase como se quisesse desvendar tudo sobre ele. Na verdade, ela era interessada nas pessoas que gostava. Em Megumi, principalmente.

    E ela era observadora. Ela reparou que Megumi arregalou de leve os olhos quando ouviu falar de Ahri.

    -....

    E se lembrava do que Akame tinha dito. Que Ahri tinha certo apreço pelo jovem. Seria por que Mai gostava dele? Ou Mai gosta dele porque Ahri tem um interesse? Eram ligadas assim? Mas ambas conversavam sobre ele. Elliot espremeu os lábios ao pensar nisso. Nada de Ahri perto dele! Não ia deixar Ahri incomodá-lo!

    - Eles parecem ser legais. Queria conhecer os dois! Quem sabe eu não conheço o Itadori e a Nobara um dia? Quando a gente os vencer no encontro de escolas. – piscou para Megumi. – Hehehe!

    E observadora como era, Elliot repara que falar de sua família deixava Megumi incomodado.

    “Feiticeiro que vende seus serviços? Mas todos não fazem isso?”

    Elliot não sabia os pormenores do submundo dos feiticeiros. Sequer sabia que seu pai fazia a mesma coisa: vendia seus serviços não apenas contra maldições, mas contra alvos humanos, fossem organizações ou pessoas. Achou melhor não perguntar isso a Megumi. Ele claramente não ficava à vontade para responder.

    - Eu sinto muito por sua mãe e sua irmã. Deve ser complicado. – Elliot olhou Megumi de relance. – Se quiser, podemos visita-la juntos. Podemos ir a Tokyo um dia.

    Elliot deixa a cabeça pender para o lado, desconfiada, quando Megumi fala sobre seu pai.

    - Acho que é bom. Quem sabe a gente não esbarra com ele por aí. – soltou a informação só para ver como ele reagiria. Achava sua reação engraçada. Megumi tinha medo de seu pai? Por que?

    Não era difícil imaginar que o pai de Megumi poderia conhecer o pai de Elliot, mas Elliot achou que seria coincidência demais. Deixou isso pra lá.

    ****
    Elliot sorri. Eram sentimentos complicados de descrever e muito novos, mas eram muito bons. Sentia a leve ansiedade por estar próxima a Megumi. Às vezes tinha vontade de sair correndo por não saber direito como lidar com todo aquele turbilhão de novidades, mas sentia uma vontade maior ainda de estar junto com ele.

    Ambos trocavam as informações de seus dias afastados e de coisas triviais sobre eles mesmos. Era divertido descobrir tantas coisas um do outro. Megumi realmente gostava de temaki com maionese e atum e Ninja World era um dos únicos mangás que lia. Elliot viu o que já sabia estar lá: um rapaz que era preocupado com seus amigos e gentil, por mais que sempre estivesse calado e com cara de poucos amigos. Megumi quase nunca sorria. Ele mais demonstrava do que falava. Ele falava de Itadori e de Nobara e Elliot sentia o carinho e até a saudades com que ele falava de seus amigos. Quase sentiu-se mal por ele ter ido para Fukushima.

    Quase. Não tinha como desejar que Megumi não estivesse lá. Ainda mais agora, abraçada a ele e ouvindo o que ele tinha a dizer. Como poderia desejar que ele estivesse em outro lugar?

    Elliot sorri enquanto o encara, dizendo a verdade: falaria com ele todos os dias que ele quisesse! Queria ouvir sua voz e também as pequenas coisas de seu dia.

    Apesar de ser pega de surpresa, Elliot não recuou ou teve alguma reação espantada com o beijo de Megumi. Esperava ansiosamente por estar assim com ele, tão próxima. Era como se ter a certeza de onde se deveria estar. No meio de tantas complicações e desencontros, tantas preocupações que agora pareciam supérfluas, aquele gesto que parecia trivial trouxe o que provavelmente todas as pessoas buscavam enquanto caminhavam e viviam suas vidas: um pouco da calma no meio do caos que todos chamavam de viver. Um porto seguro que era só seu.
    Apesar da pouca idade, Elliot não se considerava uma pessoa muito romântica. Achava-se prática que não tinha espaço para esse tipo de sentimento em sua vida. Tinha outras preocupações e outros objetivos, pensando que esse tipo de sentimento não somava muito á vida, como os outros pensavam. Achava engraçado as meninas ficarem apaixonadas e declararem seus sentimentos de forma tão abrupta e tão superficial. Porém, agora ela entendia um pouco o que aquilo tudo significava. Talvez não se sentisse como os outros porque sabia que esse tipo de sentimento era profundo demais para ser desperdiçado. E com Megumi teve a certeza disso.

    Estar com Megumi fez todo o resto ter sentido. E aquilo era assustador. Assustador, mas muito bom!

    O olhava nos olhos enquanto ele buscava sua mão. Elliot entrelaçou seus dedos com os dedos do rapaz, pegando ambas as mãos dele com suas mãos. Ela concordou com a cabeça, sorrindo levemente.

    - Sempre, Megumi-chan.

    Enquanto tinham suas mãos dadas, Elliot deu mais um beijo no rapaz, selando a promessa que fizeram. Beijou uma, duas, três vezes! Depois, apoiou sua testa na do rapaz e disse baixo:

    - Na gente devia ir até a cidade. Vai acabar o horário do almoço. E a gente tem várias coisas pra resolver. – falava baixo, apenas para Megumi ouvir.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 21, 2023 6:01 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    ELLIOT e o 1A

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - É mesmo, Princesa Mai? O que você gostou? Hmmmmmmmm..... – Elliot a olha, curiosa e disfarçando seu ciuminho.
    Mai, pega de surpresa, fica vermelha, vendo Hirotaka levantar as sobrancelhas para acompanhar a explicação.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Oras, princesa Elliot... eu... gostei… de ouvir no geral, sei lá, ele falou um monte de coisa bacana, parece ser uma pessoa legal, não um, o que vocês disseram mesmo, replicante?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Hirotaka.... De onde você tirou isso? Isso saiu só da conversa com o Fushiguro? Eu tô aqui pensando no que ele te pode ter dito pra chegar a essa conclusão! Por que os ninjas são reais? Isso vem do fato dos deuses dos dados? Que controlam nossas emoções, sentimentos e tudo mais?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “La vai Elliot-chan jogando mais lenha na fogueira...”
    Hirotaka respira fundo, como costuma fazer antes de iniciar uma explicação durando em media meia hora. Mas então ele para, pensa um pouco, e diz,
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Eu tenho que formular melhor a teoria antes de explicá-la. Farei um seminário"

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Sempre vou ajudar, Yoko-chan! E... Você tá feliz aqui? Feliz quando voltou? E sua família sabe? Ou você nunca foi atrás deles?
    A imagem tremeluzente na superfície aquosa da jovem mostra algo dubio... felicidade ou tristeza? Difícil saber.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub. Eu... não sei… Fico feliz por voces terem me recebido, sim… Mas sinto que este não é meu lugar, meu tempo já se foi... Não sei quem é minha família... eu me lembro da obatchan, mas ela também se foi...”
    Yoko-tchan vai perdendo a forma, e descendo, ate virar uma baita duma poça de agua.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “KYYYAAAAAAA!!!”
    Yoko-tchan rapidamente toma sua forma original com o grito.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub! Ai, desculpe! O que aconteceu?”

    **

    ELLIOT e MEGUMI

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Eles parecem ser legais. Queria conhecer os dois! Quem sabe eu não conheço o Itadori e a Nobara um dia? Quando a gente os vencer no encontro de escolas. – piscou para Megumi. – Hehehe!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Provavelmente você vai conhecer eles antes, Elliot-chan. Eles disseram que viriam me visitar, logo que tivessem uma folga. Sao bons amigos, vai gostar deles.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Eu sinto muito por sua mãe e sua irmã. Deve ser complicado. – Elliot olhou Megumi de relance. – Se quiser, podemos visita-la juntos. Podemos ir a Tokyo um dia.
    Os olhos de Megumi brilham ao ouvir isto. Sentiu uma grande vontade de abraça-la naquele momento.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Sim, adoraria ir com voce.”

    **

    MOMENTO ATUAL

    No topo da escadaria, os dois permanecem com as testas coladas por um bom tempo.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - A gente devia ir até a cidade. Vai acabar o horário do almoço. E a gente tem várias coisas pra resolver. – falava baixo, apenas para Megumi ouvir.

    Megumi toca seus labios com os de Elliot e a beija, segurando em sua face por um momento. Como podia um beijo ser assim tao bom?

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Kiss-toradora

    Megumi acena com a cabeça, e com as mãos dadas descem as escadarias. Ainda tinham uma tarde inteira para viver aquele sonho tornado realidade.

    **

    E aproveitar eles aproveitaram!

    Almoçaram, fizeram compras, foram ver o filme novo do Ninja World, um spin-off depois do arco de Tenchin. Tiraram fotos juntos numa cabine automática. Beijavam-se antes, durante e depois de uma conversa. Como descrever esta sensação de paz e hamonia, numa tarde em que parecia que todos os problemas haviam evaporado? Um mostrava ao outro coisas que gostava e não gostava, pois queriam partilhar momentos juntos e se conhecer melhor. E os dois sorriam muito.

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Pordos10

    Os dois estavam sentados no topo da escadaria, observando o por-do-sol.

    O dia tinha sido magico, e Megumi sabia que guardaria todos aqueles momentos em seu coração para sempre. Não que os próximos não pudessem ser melhores... mas estes eram os que ficariam marcados na sua memoria.

    Só que já estava ficando tarde...

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Como vamos contar para seus amigos?”

    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Seg Ago 21, 2023 8:58 pm

    Em algum lugar de Tokyo:


    De volta á escola de Fukushima, Elliot observava Mai com curiosidade. Arqueou uma sobrancelha e a encarava, anda enciumada. disfarçava o sentimento com a curiosidade.

    - Sei... Bem, pelo menos provaram que ele não é replicante. Né, Hirotaka?

    Hirotaka iria começar a explicar sua teoria!! As duas Princesas olham aflitas para Hirotaka, esperando a resposta e sua explicação detalhada de como havia chegado até a conclusão. Mai estava já suspirando de tédio e Elliot o encarava curiosa. Porém, ele jogou um balde de água fria em ambas!! Elliot caiu de cara na carteira diante da falta de explicação e Mai respirou aliviada.

    ****

    Elliot observa Yoko e sente uma pontada em seu coração. Observa os detalhes da expressão de Yoko e não consegue muito bem distinguir que emoção a menina estava sentindo. Ela estava com seus novos amigos, mas Yoko deveria sentir-se solitária. Não sabia mais de nada de sua família. Será que tinha irmãos? Sua mãe estava viva? Ficou  anos presa em um pesadelo. Será que alguém se lembrava dela?

    - Yoko-chan, se você quiser...

    Elliot pensava no que poderia dizer ou oferecer.

    - Vocês hoje verão com a Hasumi-sensei sobre ancestralidade, e aí, podemos depois ir atrás de sua família. Deve ter alguém que... - não sabia muito bem que palavra usar. Pensou e não conseguia achar nenhuma melhor do que... - ... lembre de você, não?

    Elliot olhou Mai e Hirotaka:

    - Tenho certeza que o Hirotaka e a Princesa Mai vão ajudar também! Podemos ir até onde era sua casa e lá descobrimos algo!

    Elliot vê as lágrimas - pareciam lágrimas - de Yoko.

    - Yoko-chan, eu...

    Ela se desfaz em uma poça. Elliot arregala os olhos e fica boquiaberta. Mai grita e Yoko logo volta. Elliot fala meio sem graça.

    - Err.... Você virou uma poça d'água! Mas está direito de novo!

    ****

    Elliot sorriu. Sorriu ao ouvir Megumi soar um pouco mais animado! Será que ele percebia que ele ficava assim sempre que comentava dos amigos? E eles viriam visitá-lo! Será que eles iriam gostar dela? Ficava um pouco receosa com aquilo. E se não gostassem?

    - Você falando deles é interessante, Megumi-chan!

    Pensava que Megumi não falava aos próprios amigos o quanto gostava deles. Mais uma informação que somente ela teria. E isso a deixou feliz.

    - Hihi!

    Megumi quis abraça-la quando ela falou que poderiam visitar sua irmã. Elliot não se segurou. Ela abraçou Megumi de novo quando viu os olhos do rapaz brilharem.

    - Vamos onde você quiser, Megumi-chan!

    ****

    Elliot retribuía os beijos de Megumi. Colocou sua mão sobre a mão dele que segurava seu rosto. Beijou-o mais uma vez e passou seu nariz no dele, de um lado para o outro.

    - Vamos então! Senão não vai dar tempo!

    Puxou o menino e foram descendo as escadas correndo, aproveitando o tempo que tinham juntos. Aproveitando as descobertas da juventude.

    Passearam pela cidade. Nunca tinha visto Fukushima como vira agora. Desde quando a cidade era tão divertida? Pela primeira vez, Elliot foi ao cinema com alguém que realmente gostava da companhia! Ambos assistiram ao filme enquanto tinham as mãos dadas. Elliot apoiou a cabeça no ombro de Megumi, permanecendo com um sorriso bobo. Era uma sensação boa ter o rapaz por perto, mesmo para fazer as coisas mais banais, como ir ao cinema! Tinha medo que logo acordaria daquele sonho.

    Beijavam-se na rua e não ligavam para os olhares de reprovação das outras pessoas. Elliot achava inclusive este comportamento de Megumi uma boa surpresa! Andavam de mãos dadas e faziam coisas de namorados, como Elliot tinha lido em mangás e visto em filmes.

    "Então é assim mesmo." ela pensava enquanto olhava de relance o rosto de Megumi. Todas as coisas que os filmes e mangás mostravam eram verdade! Abraçou o braço de Megumi enquanto andavam. Seu rosto estava vermelho pela felicidade que sentia.

    Tiraram fotos em máquinas, como nos animes que via! Dividiu as fotos que tiraram juntos e deu algumas a Megumi.

    -Não perde, hein! - disse rindo enquanto andavam pela cidade. Fizeram as compras e Elliot comprou tudo que havia prometido aos amigos. Comprou algumas coisas que Megumi gostava e outros salgadinhos que ela gostava. Alugou os filmes e quando se deram conta, estava já quase anoitecendo.

    Correram para o colégio e sentados juntos na escada, observavam o pôr-do-sol. Observavam calados, aproveitando a companhia um do outro enquanto sentiam a brisa que já começava a esfriar.

    Estava sentada ao lado de Megumi. Elliot não dizia nada, apenas aproveitava o momento enquanto tinha sua mão sobre a mão do rapaz.

    - Hun...?

    Olhou Megumi e depois desviou o olhar para o horizonte. Seu sorriso sumiu, como se a preocupação de antes tivesse voltado com a quebra do encanto que aquelas palavras traziam:

    -.... Megumi-chan, podemos não contar agora? Podemos ser discretos na Escola?

    Elliot suspirou. Olhou para seus pés e depois, de novo ao horizonte.

    - É que... Eu preciso contar com calma. Senão... Senão...

    Não sabia muito bem como falar! Como diria aquilo sem expor a Princesa Mai? Comprimiu os lábios, pensativa.

    - Não me entenda mal, eu só quero contar depois. Eu juro que não é nada demais, mas tenho que... Preparar o terreno. Algo assim.

    Elliot virou o rosto para Megumi, franzindo a testa.

    - Mas não quer dizer que não estamos juntos, hein!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Dom Ago 27, 2023 5:13 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    -.... Megumi-chan, podemos não contar agora? Podemos ser discretos na Escola? É que... Eu preciso contar com calma. Senão... Senão...
    O rapaz entende a aflição da namorada, e acena com a cabeça, enquanto segura sua mão.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Eu entendo... está tudo bem, sei que o momento ainda não é apropriado. Vamos esperar a hora certa para contar. Estou feliz por nós dois, não tenho pressa.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Não me entenda mal, eu só quero contar depois. Eu juro que não é nada demais, mas tenho que... Preparar o terreno. Algo assim.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Tudo bem, Elli-tchan. Eu espero. Eu quero passear com voce pela escola e andar de mãos dadas em qualquer lugar, e qualquer hora, mas isso pode esperar, sem problemas.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Mas não quer dizer que não estamos juntos, hein!
    Megumi entrelaça os dedos das mãos novamente com Elliot, e a beijou novamente.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Aniyuki-anime-gif-kiss-16
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Mesmo distantes, estamos juntos pelo coração, Elli-tchan.”

    ***

    Após se despedirem, Elliot vai para seu quarto no alojamento, enquanto Megumi vai para a administração para regularizar a papelada de transferência.

    Felizmente para Elliot, os corredores do alojamento estavam vazios. Carregando as sacolas, a jovem avança a passos rapidos, ate chegar ao seu quarto.

    Com a chave nas mãos ela abre a porta, e... surpresa! Mai, Hirotaka e Yoko já estavam la dentro! Seus amigos já tinham arrumado a televisão e colocado as almofadas no chão, e trouxeram alguns salgadinhos e refrigerantes que tinha sobrado da ultima reunião.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Oi princesa Elliot! Como voce tava demorando, resolvemos já ligar o vídeo-cassete e arrumar o espaço! Usei a chave reserva...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Como da ultima vez a Mai quase deu curto nos fios, eu mesmo conectei.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub! Eu trouxe uma bacia grande para ficar sentada... Não quero encharcar seu quarto, que nem da ultima vez!”
    Mai se aproxima para ajudar a carregar as sacolas. Só que de repente ela vai até o ouvido de Elliot, e sussurra, numa voz que não era a dela,
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Eu sinto o cheiro dele em voce...”
    Mai pega as sacolas e leva ate a cama, como se nada tivesse acontecido...
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Seg Ago 28, 2023 4:39 pm

    Elliot pareceu respirar depois de um longo tempo prendendo a respiração. Quando Megumi disse que entendia, ela soltou um longo suspiro, como se tivesse tirado um peso de suas costas.

    - Va...Valeu, Megumi-chan! - abraçou do braço do rapaz, sorrindo. 

    - Eu não quero te deixar preocupado ou triste, eu só... É, ainda não é o momento. - afastou-se um pouco para poder ver os olhos de Megumi. Gostava de seus olhos. 


    Não sabia muito bem o que Megumi quis dizer com aquilo. Como assim ahora certa? Ele sabia o que estava acontecendo ou ele tinha alguma razão também?  Pensou em perguntar a ele, mas receou que isso poderia trazer mais complicações. E não queria trazer o nome de Mai no meio da conversa. Não agora. Ergueu as sobrancelhas e fez que sim com a cabeça, um pouco insegura. 

    Porém, Elliot acabou não se perdendo muito naqueles pensamentos. Megumi logo chamava toda sua atenção e ela não queria focar em mais nada agora além do momento que estava junto com ele. Nada além da felicidade que compartilhavam.

    - Eu também estou feliz. Hoje o dia foi... - olhou Megumi de relance e ficou vermelha. - Bem legal!

    "Elli-chan!!"

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 My-dress-up-darling-anime-love

    Elliot pegou-se perdida de novo nos pensamentos. Agora, além de ter um namorado, tinha um apelido que ele dera. Como poderia ficar melhor? 

    Aquilo deu mais ânimo para Elli-chan!! Iria dar um jeito de resolver as coisas logo para poderem sempre ficar juntos e andar de mãos dadas!!

    - Prometo, Megumi-chan!! Vamos andar de mãos dadas em todo lugar!! - disse mais para ela do que para Megumi, ainda feliz com o dia que havia passado. 

    Deixou que Megumi entrelaçasse os dedos e segurou firme sua mão. Beijou-o e sorriu de forma meiga logo depois. Puxou levemente a gola dele e o beijou na bochecha de novo.

    - Eu sei, mas prefiro ficar perto assim também! E te espero mais tarde pra ver o Star Wars, hein!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Tumblr_o3ixddHf5I1tydz8to1_540

    Sorriu ao ver a expressão de Megumi. Ele era mesmo uma gracinha!

    ***

    Elliot despediu-se de Megumi com um rápido selinho e foi andando rapidamente para seu quarto. Tinha um sorriso bobo no rosto e sentia o peso do pingente em seu pescoço. O dia tinha sido ótimo!!  Parecia que realmente a vida tinha dado um salto! Apesar dos problemas com Mai, estava feliz! Tinha seus amigos por perto, em uma escola diferente, onde poderia treinar para ser o que nasceu para se tornar! Agora, também tinha um...

    "Namorado? Aaaaai!" Sorriu com a possibilidade. Seus passos ecoavam pelos corredores vazios da Escola. Ainda não tinha se acostumado com o fato de ter tão poucos alunos, mas agora, agradeceu por ninguém ter visto ela se despedir de Megumi.

    Abriu a porta e...

    - Princesa Mai! - olhou Mai.

    - Hirotaka!. - seus olhos foram para Hirotaka.

    - Yoko-chan! - finalmente olhou Yoko.

    Elliot observou todos os três um pouco surpresa por seus amigos estarem já em seu quarto. Sabia que Mai tinha uma chave reserva. Ela e a Princesa trocaram em caso de emergência.  Deu os ombros e abriu um sorriso. Pelo menos tinham adiantado as coisas!

    - Haha! Ainda bem que você ligou os fios, Hirotaka! Da outra vez quase pegou fogo!

    Olhou Mai e sorriu, coçando a nuca:

    - Desculpa, Princesa Mai! Mas eu também confundo os fios algumas vezes! E Yoko-chan, obrigada! Não se preocupe! Não foi trabalho secar! - tinha sido um trabalhão. 

    Sorriu e ergueu as compras.

    - Eu comprei tudo que combinamos!! Biscoito de algas para Yoko-chan, manjos pro Hirotaka e muita pipoca doce pra você, Princesa Mai!

    Entrou no quarto e acompanhava, feliz, Mai chegar perto para ajudá-la com as compras. Elliot sorria e parecia não estranhar o fato de sua amiga se aproximar e sussurrar algo em seu ouvido. Ambas eram confidentes. 

    Porém...

    Elliot arregalou os olhos e sentiu seu coração pesar. Seu sorriso se perdeu com aquela simples frase. Sentiu um nó que subia do estômago até sua garganta.  Ficou em um estado de surpresa, com a face preocupada. Estreitou de leve os olhos, confusa com o que acabara de ouvir. Seus olhos azuis foram para Mai e o rosto da amiga não dizia nada.

    - ...Prin...Princesa Mai? - Elliot engoliu em seco. Chamou a Princesa. Queria ver seu rosto! Ela estava brava? Triste? Sentiu agora que seria mais e mais difícil contar sobre Megumi!

    Sentiu seu chão se perdendo e demorou alguns segundos para se recompor. 

    - Eu... Eu tô suada! - disse, meio sem jeito, para seus amigos. - Eu vou tomar um banho enquanto vocês escolhem qual filme vamos assistir primeiro!

    Entregou as fitas a Hirotaka e seguiu para o banheiro. Fechou a porta atrás de si. Sentiu a respiração mais difícil e suas mãos estavam suando.

    "Droga..!!"

    Será que tinha ouvido direito? Era isso mesmo? 

    "Ahri..? Ela... Sentiu?" Elliot levou uma mão até a boca, nervosa. Tomou um banho, lavando a cabeça e esfregando-se bem, na esperança de disfarçar o que quer que Ahri tenha sentido.

    "Será? Merda!"

    Saiu vestindo um moletom grande e um shorts mais curto. Sentou-se ao lado de Hirotaka, deixando-o entre ela e Mai. Não queria que Ahri sentisse o cheiro de novo. Não queria levantar suspeitas!!

    - Err....Então, vamos começar por qual?

    De repente, alguém bate na porta do quarto. Todos olham para a porta, curiosos. Elliot sente o coração bater mais rápido.

    "Megumi-chan!" sorri e levanta-se para abrir a porta e...

    - Hun? - Bachira arqueou uma sobrancelha e olhou Elliot de cima a baixo.

    - Shiooooooooon-chan! Que felicidade ver você assiiiiiiiim! - ele abriu os braços para abraçá-la!

    - SAI FORA!!! - Elliot empurrou o menino colocando a mão em seu rosto. Atrás dele, Akane e Genko chegavam.

    - Elliot-chan! O Bachira disse que você ia fazer uma festa do pijama e convidou todos! Eu trouxe uns docinhos e umas mantinhas que fiz de crochê! - Akane disse enquanto estendia as mantas que eram irregulares. 

    Genko, um pouco atrás dela, sequer se mexeu.

    - Nakamura-san, você não foi treinar hoje e eu fiquei preocupado. Mas o Bachira disse que você estava se preparando para hoje à noite. Quero ver a queda dos Jedi. - Genko disse com sua voz baixa e rouca. 

    Elliot olhou feio para Bachira. Não esperava esse tanto de gente em seu quarto. Será que ele ouviu a conversa dos amigos e se convidou? E ainda mais, convidou todo mundo?

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 136642

    - Errr.. Bem, vamos ver Star Wars! Não é bem festa do pijama, mas eu aluguei todos os filmes! 

    Elliot deu espaço para os amigos entrarem e sorriu:

    - Podem ficar à vontade! Entrem e...BACHIRA!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO????

    Bachira estava sentado na cama de Elliot. Pegou o travesseiro e o abraçou, cheirando-o. 

    - Aaah, aqui que a Princesa Elliot dorme! Cheirosa!

    O pijama estava em cima da cama meio desarrumada. Bachira abre um sorriso e pega a blusa e a cheira enquanto sorri:

    - Como eu imaginei! 

    Já ia pegar o shorts quando Elliot dá um soco nele!

    -CHEGA DISSO, SEU TARADO!!! SE COMPORTA OU EU TE COLOCO PRA FORA DAQUI E..

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Sailormoon-usagi

    Uma voz pôde ser ouvida da porta:

    - Eu ia reclamar do barulho, mas como é o Bachira apanhando, não vou.

    Akame estava na porta. Sua expressão era impassível. Ela entrou e sentou-se na cama, observando a tv.

    - Vocês vão ver Star Wars, não é? Eu vou ver também. Meu pai gostava....

    Elliot olha a prima sem saber o que dizer. Ela apenas concorda com a cabeça. Sabia que a questão do pai de Akame era delicada. 

    Elliot olha todos no quarto, amontoados. Deu os ombros e foi até a porta para fechá-la. 

    - Tudo bem, tudo bem! 


    Bufou, irritada.

    - Todos estão confortáveis e com salgadinhos e afins, né? Vamos começar?

    Colocou as mãos na cintura, ao lado da porta fechada. Suspirou. Esperava que Megumi aparecesse também. Porém, disfarçava seu nervosismo. Será que comentava que o chamou também? Não sabia o que afzer!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Sáb Set 02, 2023 6:26 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Eu sinto o cheiro dele em voce...”
    As palavras de Mai-Ahri deixam Elliot atordoada!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - ...Prin...Princesa Mai?
    Mai se vira e olha para Elliot como se nada tivesse acontecido.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Oi? Que foi? Ai, desculpe, coloquei as compras direto na sua cama, é isso né?... Cade o álcool?”
    Elliot perde o chão e vai correndo para o banheiro para tomar um banho, sendo acompanhada pelo olhar inquisidor de Hirotaka. O que foi que Mai tinha cochichado no ouvido da amiga?

    **

    Ao retornar do banho, Elliot se senta ao lado de Hirotaka, tomando distancia de Mai, que já estava comendo as pipocas. Yoko estava sentadinha em sua bacia, olhando para a maravilha de tecnologia que era o vídeo-cassete.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub! Na minha época era só TV preto e branco! E filme era só o que passava no canal! Incrivel esta nova tecnologia, vídeo-cassete.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Err....Então, vamos começar por qual?
    Hirotaka já tinha dividido as trilogias.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Podemos começar pela ordem em que foram lançados ou pela ordem numerica. Aconselho seguirmos a ordem de lançamento, pois os originais são os melhores, e a diferença de qualidade dos efeitos especiais vai destoar menos se assistirmos os mais antigos primeiro. Além do que, se o objetivo é entender os poderes mentais, estaremos bem servidos com a trilogia original.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Nossa Hirotaka! Já me deu sono sua explicação! Coloca logo e fica quietinho, ta!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub! Eu gosto de suas explicações, Hirotaka... mesmo quando são difíceis de entender...”
    Alguem bate na porta! Era a turma do 1B que aparecia em peso para assistir a maratona!
    Bachira já chega, chegando e depois de levar um soco e sair rolando para fora da cama, também chega a prima Akame.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Todos estão confortáveis e com salgadinhos e afins, né? Vamos começar?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    “Não tenho lugar para sentar! Quero sentar do lado de uma garota cheirosa! Alguma gatinha quer minha companhia, quer? Quer?”
    Silencio.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa22
    “Pode sentar do meu lado... Contanto que pare de ficar se mexendo toda hora.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    “Porra, Genko, de novo? Como sofro com estas mulheres desalmadas! Nem a Akane me deixa ficar mais do lado...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 28748f10

    “Ehr... é que eu estou resfriada... Foi mal...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Akame_10

    “Ninguem pode se sentar do meu lado, pois em caso de ataque de uma maldição, preciso de espaço livre para sacar minha espada.”
    Neste momento, bate na porta Megumi. Ele coloca a cabeça para dentro e se assusta com a quantidade de pessoas la dentro, erguendo de leve suas sobrancelhas numa fracao de segundo.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_meg10
    “Cheguei atrasado?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Akame_10

    “Ainda não começou, colega. Guardei um lugar aqui do meu lado.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    “COMO ASSIM?”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Dom Set 03, 2023 5:37 pm

    Elliot observa Mai afastar-se e estreita de leve os olhos quando a Princesa fala com ela normalmente. 

    - Ah, não se preocupa. Tá tudo bem. - disse, um pouco perdida. 

    Ela engole em seco, com o pensamento correndo.

    "Ahri... Ela pode sair sem Mai saber?"

    Seus olhos foram para Hirotaka e Yoko rapidamente. Depois, voltou a Mai.

    "Se...Será que eles perceberam? Será que a Mai sabe? Sabe de tudo..?"
    Os pensamentos correm pela cabeça de Elliot enquanto ela, sem chão, vai para o banheiro. Não reparou que Hirotaka estava, como sempre, observando. 

    *********

    Elliot sentou-se ao lado de Hirotaka, observando de canto de olhos, a Princesa Mai comer as pipocas.

    "Parece que tá tudo bem..."

    Enquanto isso, Yoko estava impressionada com o video-cassete. Elliot arregala os olhos e sorri para Yoko.

    - Sério, Yoko-chan? Quando você estava viva, era só os canais? 

    Elliot não comentou com  a amiga, mas ficou um tanto atenta. Ela olhou rapidamente para Hirotaka e sabia que o amigo pensava a mesma coisa: Yoko deveria estar presa há mais de 10 anos! A fantasma havia dito que estava presa há apenas 10 anos, mas, com certeza, era muito mais! Será que ela havia se perdido no tempo, já que passou tantos anos presa no banheiro daquele colégio em Nikko?  

    Elliot suspirou e ergueu os ombros para Hirotaka, que pensava a mesma coisa que ela. 

    -Er.... - ela disse a Yoko. - Tem outras tecnologias melhores, mas aqui só tinha vídeo cassete! Depois trago outras pra você ver!

    E Elliot ri de Hirotaka e Mai. Hirotaka tinha sempre explicações pontuais e Mai sempre as achava sem graça. E agora, Yoko parecia gostar! Era impossível não rir naquela situação. 

    - Tá, vamos começar pelas antigas, já que nosso Jedi Hirotaka Skywalker decidiu!!

    Elliot abriu a porta e ficou surpresa com a turma do 1B aparecer.  Bachira chegou daquele jeito e ela logo cortou o barato do menino, dando um soco em sua fuça e fazendo-o voar da cama.

    Quando Bachira pergunta se alguma garota queria ficar perto dele, Elliot, como as outras, fazem silêncio e desviam o olhar dele, mantendo o rosto irritado. A única coisa que Elliot diz a ele é:

    - Você de jeito nenhum fica na minha cama!!!   

    Akame já foi sentando em sua cama e Elliot arqueia uma sobrancelha, irritada.

    - Akame, pra que você trouxe essa espada? Não entram maldições na Escola!

    Elliot estava já fechando a porta enquanto brigava com a prima, mas ouviu alguém bater na porta. Ela olhou de volta e viu Megumi-chan! Não se conteve e abriu um sorriso grande quando viu o rapaz.

    - Megumi-chan! Vá com cuidado!!!

    - É "Seja bem-vindo", baka! Tá expulsando o menino?? - Akame disse enquanto bufava com a confusão da prima. 

    Elliot olhou feio para a prima.

    -Eu sei!!

    Porém, ficou um pouco sem graça. As bochechas ficaram vermelhas e ela baixou o olhar.

    - Err... Bem-vindo, Megumi-chan. Des..Desculpa. - deu espaço para Megumi entrar.

    Akame ofereceu um lugar para Megumi? Sabia que a prima estava sendo apenas gentil, mas...

    -COMO ASSIM? - falou junto com Bachira. Elliot cruzou os braços. Sentiu uma pontada de ciúmes. Ela estava na mesma classe que Megumi E oferecia lugar pra ele???

    Apesar do quarto não ser pequeno, todos amontoaram-se perto da cama, a fim de ver a TV. Elliot franziu a testa, irritada.

    - Akame, você não tinha que ter espaço pra sacar sua espada?..............

    Acabou por suspirar. Não havia onde mais ficar. 

    - Megumi-chan, vai lá! Fique à vontade!

    Elliot deu espaço para o rapaz entrar e depois observou todos os presentes. 

    - Hmmmmmmmmmm!!

    Arrumou as almofadas e travesseiros, deixando seus convidados mais confortáveis. Abriu o armário e tirou seus cobertores e os distribuiu para os amigos. Jogo um também na cama. 

    - Yoko-chan, pra você também! 

    Elliot pegou uma almofada e colocou na banheira, assim como uma manta mais leve. 

    "Depois é só secar."Pensava.

    - Tá bom? - sorriu para Yoko.

    Depois, distribuiu os salgadinhos, pipocas e afins para os amigos. Deixou as doces para Mai. Deu as algas para Yoko e os manjus para Hirotaka. 

    - Todo mundo bem, né? 

    Olhou Hirotaka enquanto apagava a luz do quarto.

    - Dá o play, Hirotaka!!

    Elliot olhou em volta e pensou onde iria sentar-se. Todos estavam bem amontoados e havia pouco espaço.Poderia sentar-se onde estava, ao lado de Hirotaka, mas.... Sua cama não era muito pequena e ....

    Enciumada, Elliot sentou-se entre Megumi e Akame. Olhou para Akame com um sorriso implicante.

    -Akame-saaaaaaaaan, não vai ligar de eu ficar aqui, né? Hehehe! Afinal, se alguma coisa aparecer, o que é impossível, temos sei lá quantos feiticeiros aqui!

    Elliot disse de olhos fechados, como se constatasse uma grande verdade que a estúpida da prima não podia reparar. 

    E também... Queria ficar perto de Megumi. Era engraçado, passou a tarde toda com ele, mas já sentia sua falta. Queria estar perto. Sempre perto! Ajeitou-se nas cobertas. Sentiu o calor de Megumi e ficou um pouco vermelha, mas disfarçou. Encostou seu joelho no joelho do rapaz. Só saber que ele estava lá era pouco! Queria senti-lo, nem que fosse um pouco.

    "Tô ficando doida." pensava, meio sem graça. Olhou ele de relance. Será que ele se sentia mesmo como ela? Engoliu em seco, imóvel. 

    Elliot olhava, sem piscar, para a tela da TV. Não ousou mexer-se. Quando todos estavam prestando atenção no filme, ela deixou o corpo pender um pouquinho para o lado, mas beeeeeem discretamente. Apoiou seu ombro no braço de Megumi. Sorriu. Será que ele perceberia? Será que ele ia aceitar?? Ainda ficava um pouco insegura. Por que? Era pelo que ele falou? 

    "Elliot Baka!! Presta atenção no filme! e vocês têm que ser discretos!!"

    Elliot engoliu em seco, nervosa. Afastou-se lentamente.

    "Megumi-chan...." Estava feliz por, pelo menos, ele estar lá. Olhou discretamente para Mai e Hirotaka. 

    Jujutsu Sanpo:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Qui Set 07, 2023 3:53 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Escola10

    PREPARATIVOS DA MARATONA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Sério, Yoko-chan? Quando você estava viva, era só os canais?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_yok10
    “Blub! A-ham! Não tinha muita variedade, e a gente tinha sempre que ficar esperando o horário dos nossos programas favoritos...”
    Elliot acha estranho o comentario de Yoko, e olha de soslaio para Hirotaka, que acena com a cabeça. Ele conversa baixinho com a amiga.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Tambem achei estranho, princesa... Pela minha pesquisa, o acidente da caixa dagua aconteceu em 2010... Nessa época o vídeo-cassete já estava em desuso, portanto ela deveria conhecer esta tecnologia. Isto indica que dentro do inferno pessoal que Yoko se encontrava, suas memorias acabaram se confundindo, talvez com aquilo que é chamado de Registro Akashiko, coisa parecida do jogo de computador Assassin’s Creed. Minha teoria é que a alma carrega parte deste registro, e que no caso da Yoko, o mesmo se encontra desregulado. Precisamos achar uma maneira de regularizar a sua memoria, para que possamos ajuda-la. Sinto que ela esta muito triste nesta sua condição inumana.”
    Yoko permanecia sentadinha em sua bacia, com uma cara melancólica.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Temos que ajuda-la de alguma maneira...”

    **

    PROCURANDO LUGAR PARA SENTAR

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Você de jeito nenhum fica na minha cama!!!  
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    “Ahnnn, mas que maldade, gata... e eu que pensava que ia poder ficar aconchegante no lugar onde voce dorme...”
    Akame nem pede permissão e já vai sentando na cama.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Akame, pra que você trouxe essa espada? Não entram maldições na Escola!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Akame_10

    “É isso que as maldições querem, nos deixar em falso senso de segurança. E além disso, maldições não são os únicos perigos que nós enfrentamos, seu pai nunca te falou sobre isso?”
    Megumi, quando aparece, é mandado embora por Elliot! Mas ele da um leve sorriso, conhecia as dificuldades da namorada com a língua. Ele ve que não tinha lugar, mas Akame oferece um espaço ao seu lado, fazendo Bachira e Elliot indignados!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10 JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    -COMO ASSIM?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Akame, você não tinha que ter espaço pra sacar sua espada?..............
    Com os olhos semi-cerrados e fazendo bico, Akame responde.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Akame_10

    “Oras, Megumi-san faz parte da equipe, e com certeza em algum momento vai estar próximo de mim. Ele vai ter que aprender a me dar espaço quando necessário, fara parte do treinamento.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 28748f10

    “Forçou demais nessa, hein? Hihihi.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Akame_10

    “Shhh. Respeito com a veterana.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    - Megumi-chan, vai lá! Fique à vontade!
    Megumi ergue as sobrancelhas por um instante e acena com a cabeça. Genko observa a cena e coça o queixo, fazendo graça.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa22
    “Hmm, mas que familiaridade com o Megumi-san, Elliot... Parece que fizeram uma boa amizade em Nikko, é isso ou estou enganado?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    “Que inveja do senpai... sentado na cama da adorável Elliot, ao lado da ado...”, Bachira come a ultima palavra, ao ver parte da lamina da katana da superiora.

    **

    E COMEÇA O FILME

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ell10
    -Akame-saaaaaaaaan, não vai ligar de eu ficar aqui, né? Hehehe! Afinal, se alguma coisa aparecer, o que é impossível, temos sei lá quantos feiticeiros aqui!

    O apertar dos olhos e raios saindo das pupilas indicam que Akame não gostou nada de Elliot ter se enfiado no meio, mas seguindo o código de honra samurai ela somente acena com a cabeça. Megumi olha para o lado, ciente de que todo mundo esta olhando para o trio, e ate assobiaria, se isso não fosse tão suspeito.

    Logo a atenção de todos se volta para a tela... Menos o de Megumi e Elliot. O rapaz se aproxima discretamente, tocando de leve em seu corpo, irradiando eletricidade. Se sentia bem ao lado dela, e embora não estivessem separados por tao longo tempo, para ele parecia um reencontro depois de uma longa eternidade.

    Os dois trocaram olhares. E ele sentiu vontade de beija-la, ao olhar para seus lábios.

    Elliot cada vez mais se encostava nele. E havia reprocidade.

    Porém a novata sabia que deveriam ser discretos, e afastou-se de Megumi.

    Neste momento, Mai da um grito.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Kyaaaaaaaa!”
    Era a cena em que a Princesa Leia foi presa por Darth Vader.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa22
    “Cara, já me falaram que voce tinha medo, mas isso já é exagero!”
    Mai no entanto não estava com cara de medo, mas sim de brava.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Arrggghh! O problema não é o filme! É a Ahri, que não me deixa em paz! Ela disse que queria sair um pouquinho, pois quer dar um OI pro Megumi-san... Voces não sabem o tormento que é ouvir ela falando, me deixar sair, me deixa sair!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa20
    “Hmm, vai ser a primeira vez que vou ve-la... só ouvi falar dessa Ahri.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Hirota10
    “Tem certeza disso, Mai?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_mai10
    “Ela vai se comportar, estou de olho nela...”

    Então a imagem do corpo de Mai começa a tremeluzir, como se fosse uma miragem. E num passe de magica, em seu lugar esta Ahri, a raposa de nove caudas!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Ahri10

    Bachira e Genko ficam boquiabertos, enquanto Hirotaka arruma os óculos. Akame poe a mão na katana enquanto Akane admira a fina costura de suas roupas. Yoko também olha fixa para Ahri, porem em sua face mostra-se um reconhecer de alguém conhecido faz muito tempo.

    Megumi torce o lábio, com cara de quem ve encrenca pela frente.

    A raposa passa pela fileira dos que estão sentados, e para em frente de Elliot.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Th_ahr10
    “Oi Elliot! Poderia me dar lugar, quero ficar do lado do Megumi-chan! Só um pouquinho, não vou demorar...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Whatsa22
    “Isso vai ser mais interessante que o filme, kekeke!”

    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Dom Set 10, 2023 12:38 am

    - Bem, ainda temos que esperar alguns programas, mas, normalmente, temos como vê-los a hora que quisermos.

    Elliot pensa em como deveria ser chato ter que sempre esperar por um programa.

    - Não devia ser muito legal, Yoko-chan.

    Porém, as épocas não faziam muito sentido. Foi aí que ouviu Hirotaka. Elliot arqueou uma sobrancelha. Estava tão interessada quanto o amigo em ajudar Yoko.

    - Entendi. Vamos ajudar! O que a Hasumi-sensei disse sobre a ancestralidade? Ela pode nos guiar também, dizendo o que podemos fazer. Aposto que a Princesa Mai e o Megumi-chan estão dispostos a ajudar também.  

    ********

    Elliot cospe marimbondos em cima de Bachira diante do comentário dele:

    - SABE POR QUE NINGUÉM TE DÁ BOLA??? PORQUE ALÉM DE TARADO, VOCÊ ATIRA PRA TODO LADO!! NADA DE ENCOSTAR NA MINHA CAMA!

    Ela se controla e suspira, ainda brava. Cruza os braços.

    - Eu nem deveria te emprestar cobertores, Bachira! – quase arrancou o cobertor da mão dele quando o viu cheirando-o. - GRRR!!!

    Elliot observava Akame ir direto para sua cama. Ela revirou os olhos, irritada em ter que ouvir as respostas de sua prima. Parecia que ela sempre queria dar uma lição de moral em Elliot, quase como se quisesse mostrar que sabia muito mais que ela e que Elliot era apenas uma novata. Akame era também pragmática demais.

    - Sei. Temos que ficar sempre atentos e blá blá blá! – Elliot colocou uma das mãos na cintura enquanto falava. Sabia disso tudo, de como os Feiticeiros deveriam sempre estar dispostos a ajudar, serem espertos ao lidar com maldições e tudo o mais.

    Porém....

    Ela estreitou os olhos com a última pergunta de Akame. O que mais eles deveriam ficar atentos? Seu pai nunca disse nada a ela. Quais outros perigos um feiticeiro Jujutsu teria que enfrentar?

    - Afe! Claro que ele disse. Eu sei, eu sei!  – Não disse. Elliot podia apenas imaginar. Imaginava que poderia, talvez, haver pessoas que usavam seus poderes Jujutsu para o mal. Entretanto, isso era apena uma suposição.  Iria perguntar diretamente ao pai. Não queria que Akame a julgasse de novo. Não queria que ela dissesse que ela viva em um “Mundo cor-de-rosa”.

    De qualquer forma, Megumi agora estava lá. Elliot estava mais feliz e não deixou de retribuir o sorriso de Megumi quando ele sorriu para ela e não ligou para o uso errado da expressão. De repente, nem ligou mais para o que a prima dissera. Pelo menos, Megumi-chan a entendia!

    Deixou o rapaz entrar e Akame oferecia o lugar, deixando ela e Bachira indignados. A resposta de Akame a deixou mais brava ainda. Ela sentiu as bochechas vermelhas de raiva. Estava com as duas mãos na cintura e encarava Akame.

    - É verdade, Akame. Forçou demais a barra!

    Elliot deu espaço para Megumi ir até a cama. Pensava que ele era particularmente charmoso e fofo quando levantava de leve suas sobrancelhas.

    “Ooooh, lindo!” Pensava enquanto acompanhava Megumi ir até a cama com o olhar. Genko a chamou de volta à Terra.

    Estreitou os olhos na direção do rapaz com língua bifurcada e respondeu:

    - Você não está enganado, Genko! Fizemos amizade em Nikko. – disse da forma mais natural que conseguia.

    Elliot fechou a porta. Ela, Megumi e Akame olharam feio para Bachira quando ele fez o comentário sobre onde seu senpai sentaria. Todos ficaram felizes quando ele calou a boca com a ameaça de Akame.

    *****

    Akame ficou sem resposta diante do comentário de Elliot e do fato dela meter-se entre ela e Megumi. Elliot sorriu, vitoriosa, quando viu sua prima ficar irritada. E segurou um sorriso maior quando percebeu que ela não diria nada contra o fato dela sentar-se entre ela e Megumi.

    - Ah, Akame. É como você disse. Temos que saber dar espaço pra você sacar sua espada. E acho que qualquer um pode estar no seu time. Então todo mundo deve treinar! Pode deixar que eu vou ser ligeira se acontecer alguma coisa!

    Enquanto Elliot e Akame se bicavam, o pobre Megumi, sem graça, virava o rosto para o lado, de olhinhos fechados, tentando disfarçar o máximo que conseguia.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Megumi10

    Parecia que sua namorada também tinha um gênio um tanto implicante e era um pouco ciumenta. Bem... Ninguém é perfeito.

    Porém, ele não teve que se preocupar com isso por muito tempo. Logo todos estavam com os olhos atentos à tela.

    Elliot não conseguia prestar muita atenção no filme. Queria estar mais próximo do namorado. Apenas estar ao seu lado não era suficiente. Ela planejou aproximar-se, mas ficou surpresa que Megumi também se aproximava dela. Elliot sentiu o rosto ficar quente e corado e não conseguiu disfarçar um leve sorriso.

    -.... – sorria de leve, feliz em saber que Megumi, assim como ela, queria estar próximo! Ficou feliz em constatar, de novo, que ele se sentia como ela!

    Aproximaram-se mais um pouco. Elliot o olhou de relance e deu um leve sorriso para ele. Queria assistir ao filme abraçada a ele! Queria comentar as coisas com Megumi-chan! Era só o começo do filme, mas já queria saber se ele estava gostando.

    Elliot sentiu-se boba. Era muita emoção e ela às vezes pensava se não estava exagerando. Era assim mesmo? Não se lembrava de querer ficar próximo a alguém daquela maneira. Era bom e um tanto assustador. E mesmo com as constatações que tinha, às vezes pegava-se insegura. Talvez isso fosse parte de gostar de alguém.

    Elliot aproveitava o momento que tinha com Megumi-chan. Ambos estavam próximos. Queriam ficar juntos, mas ela lembrou-se que tinham que ser discretos!

    “Droga!”

    Afastou-se discretamente e do nada, Mai grita. Elliot levou um susto e quase pulou da cama. Arregalou os olhos e olhou para Mai, achando que ela percebera alguma coisa. Seu coração quase saiu pela garganta e ela quase gritou junto com Mai.

    - Princesa Mai, você tá bem??

    Mai estava agitada! Elliot nunca tinha visto a amiga daquela maneira. Mai sempre tentava controlar-se. Elliot arqueou as sobrancelhas enquanto ela falava.

    - Ahri? Tem certeza que é uma boa ideia, Princesa Mai?

    Elliot se lembrava de Ahri comentar sobre o cheiro de Megumi. Será que Mai sabia disso? Esperava que não. Esperava que esse pedido de Ahri não tivesse nenhuma relação com isso.

    - Talvez seja melhor deixar isso pra outra hora.

    Mesmo com o comentário de Elliot, Mai deixou a raposa sair. Sua figura foi, aos poucos, dando lugar à figura de Ahri. Elliot não se lembrava de ter visto Ahri em sua forma completa. Sabia que a Princesa Mai usava algumas características de Ahri para lutar, mas a personificação de Ahri... Essa era a primeira vez.

    - Nossa... Então essa é a Ahri.

    Elliot estava com os olhos arregalados, impressionada com a figura da entidade que estava diante deles. Levou um susto quando ela, rapidamente e em movimentos caninos e dignos de um animal selvagem, passou pela fileira da frente e parou frente a frente com Elliot.

    - Errr.... – Elliot olhava seus olhos de uma tonalidade avermelhada. Ela estava quase perto demais.

    “Ela tomou gosto pelo Fushiguro-san.” Lembrou-se de Akame dizer. E é claro, não deixou de sentir ciúmes quando Ahri chamou Megumi de “Megumi-chan”

    “Megumi-chan??” Elliot irritou-se. Já ia responder quando Megumi se fez ouvir. Sua voz era limpa e um tanto imperativa.

    - Ahri, acabamos de começar a ver o filme. Não vamos trocar de lugares, vai acabar atrapalhando todo mundo. E tanto a Elliot quanto a Mai querem ver o filme.

    Ele suspirou. Coçou a nuca e olhou para Ahri, com a expressão séria.

    - Além disso, por favor, me chame de Fushiguro-san ou até Megumi-san. Não me chame de Megumi-chan.

    Elliot olhou Megumi, impressionada. Ele era muito mais maneiro do que ela imaginava! Ficou um tempo olhando o rapaz, deslumbrada com sua postura. Por fim, para ajudar o jovem, ela completou:

    - Ahri, talvez depois você possa falar com ele. A Princesa Mai quer ver o filme também. E eu e o Megumi também. – para não complicar, nem o chamou de Megumi-chan.


    Juju Sanpo:
    Conteúdo patrocinado


    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 4 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:47 am