Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    JUJUTSU WORLD - Zireael

    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Sáb Out 14, 2023 11:05 pm

    Musiquinha da cena kekeke:

    Elliot olhava a Sala de Artefatos, um tanto impressionada. Porém, não era hora para isso! Reparou o monstro que o homem tinha dito! Ela rapidamente escondeu-se assim que viu parte da criatura. 

    Concluiu que ele estava mantendo Megumi e Akame hipnotizados.Escondida, cerrava os dentes, pensativa e preocupada com o que estava prestes a enfrentar.

    "Beholder... Um Beholder é difícil! Nível de desafio 12. Não! 13!!"

    Elliot olhou de relance mais uma vez, tendo o monstro em sua visão periférica. Via também Megumi e Akame. 


    "Droga!Droga!Droga!!!" Elliot pensava enquanto escondia-se na porta. A respiração acelerada, o coração batendo a mil. A adrenalina a mantinha atenta!

    "Eu tenho que fazer alguma coisa! Tenho que fazer alguma coisa!!" Dizia a sia mesma enquanto olhava Megumi e Akame. 

    Era hora de agir! Não podia ficar escondida para sempre!

    Elliot respirou fundo. Preparou-se. Passou os olhos pelo local novamente.

    "Talvez... Impedindo a linha de visão..." Deveria haver algo que pudesse usar... Os móveis, os objetivos, as estantes e.. Um Lençol!!

    "É agora ou nunca!!" 

    Em passos rápidos, Elliot entrou no quarto, tentando manter sua presença escondida. Porém, um Beholder tudo vê! Ela ouviu o som que parecia gritar dentro de sua mente. Não escutava com os ouvidos, mas era algo assustador, ensurdecedor. Aquele som quase a fez parar e cobrir os ouvidos, mas ela sabia que seria inútil! Deveria continuar! Não havia escolha! Era ela, Megumi e Akame ou o monstro que sairiam de lá vivos!

    Sem olhar para a criatura, ela corre na direção da estante onde estava o lençol e o pega em um movimento rápido. Ela girou em seu próprio eixo, colocando o lençol na frente de sua linha de visão! Sabia onde o inimigo estava! Pegou impulso, saltou próximo de Megumi e Akame, na direção do inimigo. Eles podiam ouvir a voz da menina:

    - MEGUMI-CHAN!! AKAME! ACORDEM!

    Elliot saltava alto, alto o suficiente para cobrir a criatura inteiramente com o lençol. Pousou atrás do inimigo e deu uma cambalhota para amortecer a queda e também controlá-la, permitindo virar-se na direção do monstro. 

    -!!!! 

    Ia aproveitar para atacar, mas arregalou os olhos ao perceber que a criatura já estava livrando-se do lençol! Teria que atacá-lo rápido! Muito mais rápido do que conseguiria se mexer?? Seria capaz?

    Elliot ficou surpresa ao ver as línguas dos sapos prenderem a maldição! Elliot ouviu o chorar da maldição enquanto tentava soltar-se! Ele estava preso!!

    - Megumi! - ela disse baixinho o nome dele enquanto dava um sorriso. Ele estava bem e parecia ter se livrado do transe!

    "Eu vou salvar você, Megumi-chan! Você e Akame!!"

    Elliot sentiu seu coração arder. Tinha que salvar seu querido Megumi e sua prima Akame! Ela cerrou os punhos e sentiu seu coração queimar! Queimar como nunca havia sentido antes!! Por milésimos de segundo, imagens de pessoas que ela nunca vira antes, vestidas em roupas da Era Heian brotaram em sua mente. O que era aquilo? Não tinha tempo para pensar sobre!! Ergueu-se em um salto, indo na direção do monstro.

    Ela teve a sensação de que gritara. Gritara enquanto sentia aquela estranha sensação percorrer todo seu corpo. O coração quente, tão quente que a forçava deixar aquela energia sair, era como se ela implorasse para explodir! Não poderia segurá-la! Tinha que liberar todo aquele poder! Queria soltá-lo!
    Spoiler:

    Elliot não percebeu as marcas em seu corpo. Suas mãos brilhavam em uma energia branca que envolvia seus punhos! Seu corpo todo parecia emanar uma leve luz. 

    Elliot deixou aquela estranha energia percorrer todo seu corpo e culminar em suas mãos. Quando acertou seu alvo, Elliot viu o clarão! Tinha certeza que acertara a maldição! O Beholder gritava dentro da mente dos estudantes! Estava com medo! Elliot sabia!

    Elliot sentiu aquela energia fluir com mais força! As mãos agora queimavam! Era um calor agradável, mas destruidor! A luz era tão forte que o clarão fez ela e Megumi ficarem cegos por alguns segundos. Era impossível saber o que tinha acontecido. A luz percorreu toda a sala de artefatos. Uma luz brilhante e quente.


    Spoiler:
    *****

    Elliot piscou os olhos e aos poucos, sua visão voltava. A sua frente, o corpo ainda erguido de seu inimigo, segurado pelas línguas dos Shikigamis de Megumi. Ela piscou algumas vezes e ainda não entendendo o que havia acontecido, ela olhou na direção de onde deveria estar o imenso olho do Beholder.

    "... O que?"  Ficou boquiaberta quando o resto do corpo virou cinzas ao ser solto. 

    "Eu fiz isso?...."  Elliot olhou suas mãos. Não havia mais nenhum rastro da estranha energia que emanava. Não sentia mais seu peito arder e toda aquela energia percorrer seu corpo. Nenhuma marca estava em seu corpo. Era como se aquilo jamais tivesse acontecido.

    - O que foi isso...? - Não tinha ideia do que havia acontecido ou feito. 

    Perdida em pensamentos, levou um susto ao sentir o abraço de Megumi. Elliot, meio atônita, deixa Megumi vira-la. Ao ver os olhos do jovem feiticeiro, ela parece voltar a  si e abraça-o forte, escondendo o rosto em seu peito:

    - Megumi-chan! Que bom que você tá bem! - ouvia o que ele dizia com um leve sorriso, escondendo o rosto no peito do rapaz. - Eu fiquei preocupada!
    Abraçava-o forte. Estava feliz por Megumi estar bem.

    - Você tá bem, né? Tem.. Tem outro lá no quarto. Eu não pude matá-lo! Era uma pessoa! Se...Será que esse era também?? - olhou assustada para onde estava o Beholder. 

    Quando Megumi perguntou sobre a estranha energia, Elliot olhou para os olhos do rapaz. Olhou para onde a maldição estava e depois, novamente para ele:

    - Eu.. Eu não sei. Não faço ideia do que eu fiz! Eu só queria tirar você e a Akame daqui!

    "Akame!!!"

    Perdidos dentro do momento e do reencontro, Elliot e Megumi pareciam ter esquecido da prima (coitada).Elliot logo soltou-se de Megumi, mas ainda o ouvia:

    - Eu sinto muito por isso, Megumi-chan. - disse, quase cedendo ao impulso de abraçá-lo novamente. - Tenho certeza que ela está bem.

    Elliot olha na direção da prima. Akame estava... assustadora.As maracs percorriam seu corpo e ela segurava sua lâmina. Sua face estava irritada e parecia quase não respirar. Elliot olhou Megumi e depois, foi na direção de Akame. 

    - Akame... - disse de forma calma enquanto se aproximava da prima. Gentilmente, tocou seu rosto, como se quisesse chamá-la de volta.

    -Akame! Acorda! - dizia firme, mas de maneira meiga. Não sabia como tirá-la do transe. - Pode haver mais inimigos aqui! Pode haver gente ainda aqui dentro! Temos que garantir que foram embora! Tá me ouvindo??
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Dom Out 15, 2023 3:33 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Escola10

    LONGE DALI…

    A quebra do selo antigo, que mantinha o Fogo de Amaterasu em isolamento, foi um evento notável, causando reverberações que podiam ser sentidos a muitos quilômetros dali.

    A Obatchan de Elliot e seu pai estavam em Nikko, tomando um cha verde servido pelo prestativo Taka.

    Ambos arregalam os olhos por um instante, surpresos com a sensação de frio na espinha. Os dois então voltam a tomar o cha, como se nada tivesse acontecido.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Obatch10

    “Baka! Sentiu isso?”

    Ryunosuke franze a testa, faz uma careta, e se volta para sua mãe.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Ryunos10
    “Não me chame assim, okasan. Senti. Vou para Fukushima,” diz se levantando.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Obatch10

    “Termine o cha primeiro! E de um abraço na minha Shion-tchan, diga que estou com saudades dela, e que quero saber tudo das paqueras dela hihihi.”

    Taka, que não havia sentido nada, apenas alça os ombros. Coisas de Nakamura.

    **

    NA SALA DE ARTEFATOS

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Você tá bem, né? Tem.. Tem outro lá no quarto. Eu não pude matá-lo! Era uma pessoa! Se...Será que esse era também?? - olhou assustada para onde estava o Beholder.

    Depois de se inteirar sobre o que havia ocorrido, Megumi coça a tempora, pensativo.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Não, este era uma maldição mesmo... Seus poderes eram muito superiores, e sua forma muito distante de um humano. Foi bom que voce o tenha exorcizado.”

    A atenção então se volta para a forma imobilizada em expressão de raiva de Akame. Com gentileza, Elliot tenta acordar sua prima, levando a mão ao seu rosto e conversando em tom firme, porem meigo.

    Então a mão de Akame se move e segura a mão de Elliot com força!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame311

    Akame encara Elliot, e a consciência de Elliot se esvai dentro daqueles olhos vermelhos...

    **

    Elliot esta no chão, deitada. Ela olha ao seu redor, e percebe que estava novamente no refeitório, caída onde o coelho maldição gigante a tinha jogado.

    Megumi então vai em sua direção. Ele então a abraça, sem força mas com muito carinho.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Fiquei preocupado com voce, Elli-tchan! Não... não me preocupe mais desse jeito... EU TE AMO!”

    Um grito agudo feminino ecoa pelo recinto!

    Megumi fica assustado e solta Elliot, que quase bate a cabeça no chão. Ele se posiciona ao lado da namorada, os dois vendo a figura envolta numa nevoa negra e vermelha cintilante.

    Era Akame, em sua forma amaldiçoada!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame311
    “Então foi tudo uma estratégia sua, né prima, para mostrar que voce tem tudo, e eu não tenho nada! Voce conseguiu roubar o Fushiguro-san de mim, e agora esta esfregando na minha cara o quanto ele esta caidinho por voce! Pois eu vou finalmente dar um jeito em voce, de um jeito que eu deveria ter feito já faz muito tempo!”

    Akame, furiosa, deixa cair a espada, e avança contra Elliot com as mãos em punho.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Seg Out 16, 2023 9:26 pm

    Elliot respirou aliviada quando Megumi disse que o Beholder era, de fato, uma maldição. Ela baixou os ombros, como se finalmente tivesse relaxado, ainda abraçada ao namorado.

    - Que bom! Eu nem pensei que poderia ser... Bem, você sabe. Fico mais tranquila!

    Eliot ergueu os olhos para Megumi, observando o rosto do rapaz para ter certeza que ele estava bem. Queria poder beijá-lo. Estava feliz por estar junto a ele de novo.

    Ao constatar que ele não parecia ter nenhum machucado, acabou por externalizar a outra preocupação:

    - O que vamos fazer com o moço amarrado no quarto? Tem... tem como trazê-lo de volta?

    Esperava, do fundo do coração, que pudesse ajudar o coitado do capataz que não tinha nada a ver com a situação. Porém, Elliot agora tinha outro problema. Acabou por – contra a vontade – soltar Megumi e ir na direção de Akame. Ela olhou Megumi e depois Akame, pensando no que poderia fazer. Chamou a prima algumas vezes e tocou seu rosto tentando trazê-la de volta.

    - Por que será que ela não responde? Por que ela não saiu? – Elliot perguntava a si mesma e a Megumi.

    -..... Akame?

    Aproximou-se e olhou nos olhos assustadores de Akame e, do nada, pareceu que a Sala de Artefatos estava ficando longe e a voz de Megumi chamando por ela era apenas um sussurro em um canto de sua mente.

    ****

    Elliot abriu os olhos lentamente. Seus olhos passaram pelo local. O teto era diferente do teto de onde estava. Os sons estavam ao longe e eram também diferentes. O cheiro de incenso sumiu. Demorou para entender que estava no refeitório.

    - Hm?...

    Piscou algumas vezes e aos poucos, os sons da batalha voltavam. Tentou se levantar e ficou surpresa ao sentir novamente as dores que sentira quando fora jogada longe pelo ataque do inimigo.

    - Mas o que...?

    Enquanto tentava se levantar, foi abraçada por Megumi. Um pouco perdida, Elliot o abraça, mas olhava em volta confusa. Aquilo já tinha acontecido! Por que estava lá de novo? Tudo tinha sido um sonho?! Não!!! De alguma forma, sabia que agora estava presa dentro do pesadelo de Akame.

    - Não faz sentido... – ela dizia baixo enquanto tinha o braço envolvido em volta do pescoço de Megumi. Por que Akame pensaria justamente naquele momento? Por que aquilo trazia tristeza a ela?

    Elliot pensava em tudo aquilo quando arregalou os olhos e ouviu o que Megumi tinha dito. Ela olhou nos olhos do namorado, incrédula. Era mesmo isso que tinha ouvido?

    - Megumi-chan...! – sorriu. Era impossível ser indiferente a Megumi, mesmo um Megumi irreal. Porém, logo o grito feminino cortou o ar. Elliot voltou a si e firmou-se para não bater a cabeça no chão quando Megumi a soltou.

    Ergueu-se, ainda confusa e enquanto se posicionava ao lado de Megumi, encarava incrédula Akame.

    -Akame, que merda você tá falando? Estratégia..?

    Elliot tinha a expressão incrédula. Não conseguia digerir o que a prima dizia. O que Akame queria dizer com aquilo? Era daquela maneira que ela se sentia? Elliot ficou sem saber o que fazer.

    - Fushiguro..?

    De repente, como um raio, Elliot entendeu o que estava acontecendo. Ela olhou Megumi, o Megumi do pesadelo de Akame, depois, seus olhos foram para Akame:

    - Akame, até você...?

    Elliot respirou fundo, pensando no que deveria fazer.

    - Akame, não é nada disso. Eu nunca quis roubar nada de você. Se lembra quando a ba-chan disse que era melhor você saber o que houve com seu pai? Você disse que estava feliz em saber. Eu... Eu nunca soube de nada! Talvez tivesse sido bom não saber por um tempo, mas eu me senti enganada quando tudo veio à tona.

    Elliot fez que não com a cabeça:

    - Eu só... Aceitei que fizeram o que acharam melhor pra mim. Você escolheu o que tem hoje. Tudo isso. Eu não tive escolha. – apontou a própria Akame e seu poder amaldiçoado.

    E Elliot suspirou. Não podia contar sobre Megumi. Não agora.  

    - Nem quero esfregar nada na sua cara. Isso é o pesadelo que você está! Isso aqui é uma ilusão! Você tem que sair disso! Só vai se machucar se ficar aqui! Acorda logo! Pode ter outro invasor na Sala de Artefatos! Você se lembra de lá, não? Estamos lá agora!!! Vê se volta logo!!

    Estava atenta a Akame, mas queria tentar resolver a situação sem ir às vias de fato. Engoliu em seco, esperando que a prima tivesse juízo.

    Akame a encarava e parou por um instante, desviando os olhos. Parecendo tentar digerir e entender o que Elliot dizia. Olhava em volta sem mexer o rosto, apenas os olhos. Sussurrava alguma coisa e rangeu os dentes. Por um segundo, Elliot achou que logo tudo estaria resolvido, mas Akame voltou a encará-la com o mesmo olhar assustador que tinha na Sala de Artefatos:

    - Não me faça rir, prima! – ela enfatizou o “´prima”, debochando de Elliot. – Eu vou dar um jeito em você agora!

    Elliot arregala os olhos, surpresa e um tanto triste. Ela abaixa os ombros, derrotada. Fica um tempo olhando a prima de forma incrédula. Não havia mais o que fazer. Talvez...

    -.. Akame...- começa a falar o nome de forma sutil e tristonha. Porém, Elliot ergue o rosto e um meio sorriso estava estampado em sua face. Os olhos bem abertos e agora Elliot tinha uma pose de luta. – Melhor usar sua espada, prima, porque eu vou acabar com você!

    Talvez bater em Akame fosse realmente a melhor maneira de saírem de lá. E Akame merecia!

    Diante de um Megumi estático e confuso, Elliot e Akame partem na direção uma da outra. Elliot defere um soco na direção do rosto de Akame. Um que ela sabia que acertaria em cheio o rosto da prima.

    “Ganhei!!”

    Porém, logo o sorriso some. Akame tirara o rosto no último segundo, girando e tirando o rosto da reta do soco de Elliot. A lutadora do segundo ano girou um chute com a perna de trás e acertou em cheio a têmpora de Elliot.

    Elliot não conseguiu revidar ou mexer-se a tempo. Depois, veio a escuridão.

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Qua Out 18, 2023 5:24 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - O que vamos fazer com o moço amarrado no quarto? Tem... tem como trazê-lo de volta?
    Megumi ve em Elliot por um momento a imagem de Itadori, preocupado com os homens transfigurados por Mahito, a maldição que consegue alterar a forma de pessoas. Os dois, sua namorada e seu melhor amigo, tinham esse traço em comum, o desejo de salvar a todos.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Não sei dizer, Ellichan... Se ele foi transformado como Itadori, sera difícil... Mas como voce não o matou, pelo menos ele tem uma chance. ”

    ***

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Por que será que ela não responde? Por que ela não saiu? – Elliot perguntava a si mesma e a Megumi.
    Megumi tinha as mesmas duvidas de sua namorada.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Voce também notou como ela estava estranha antes, não notou? Aconteceu algo, talvez na floresta... E isto deve ainda estar afetando ela, de alguma maneira, algum efeito residual do Beholder... ”
    Porém Megumi ve assustado como Akame subitamente segura na mao de Elliot e a encara, as duas permanecendo então estáticas, cada uma com o olhar fixo na outra, por momentos que pareciam durar uma eternidade...

    ***

    E dentro da mente de Akame, ela e sua prima travam um combate físico-mental, depois de uma conversação sem resultado por parte de Elliot. E Akame vence facilmente, nocauteando sua adversaria com um chute...

    ***

    E Elliot acorda novamente num susto, subitamente como se tivesse saído de um sonho... Não estava nem na Sala de Artefatos, nem no refeitório da escola Jujutsu. Estava deitada, e depois de se apoiar nos cotovelos, ouve a conversa de duas pessoas!

    Percebendo estar atrás de um sofá, Elliot se esgueira ate poder olhar pela lateral... Estava em uma sala de jogos, com bilhar e mesa de ping-pong, e jogando estavam Akame e um rapaz. Embora não se interessasse por mais nenhum outro rapaz, Elliot viu que ele era muito bonito.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Tatsuh10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Não acredito que voce me convenceu a jogar ping-pong durante uma missão, Suzuki-san! No salao de jogos de um prédio! Não sabe que assombrações poderosas se formam em reuniões de condomínio?”

    Suzuki estava se divertindo, jogando com afinco e fazendo firulas como se fosse um jogador profissional.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Tatsuh10
    “Ei, Akamechan, fala serio, não me diga que voce não tem saudades de jogar ping-pong que nem uma pessoa normal? Ou fazer coisas que uma pessoa normal faz?”

    Akame acaba com a brincadeira dando uma cortada que faz com que a bolinha fique em tal velocidade que quebra o vidro da janela. Suzuki arregala os olhos.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Não somos pessoas normais, Suzuki-san... Protegemos pessoas normais, isto é o que fazemos.”

    Suzuki suspira e vai para o lado de Akame e pega em sua mão. A prima de Elliot tem um calafrio, mas não tenta se soltar. Pelo contrario, ela relaxa e aperta a mão de Suzuki de volta.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Tatsuh10
    “Já te disse para me chamar só de Suzuki, Akamechan! E depois de acabarmos com todas as maldições, seremos pessoas normais, e viveremos vidas normais. Não seria ótimo? Nós dois, morando juntos, com dois filhos, a Konan e o Yoha! Você não gostaria? Diz! Quero ouvir voce falar isso!”

    Akame sente um arrepio ao ouvir essas palavras! Ela sorri de um jeito que Elliot nunca viu ela sorrir antes, um sorriso de pura alegria. E ela ia responder Suzuki...

    Só que ela não esperava ver um ferrão enorme saindo do peito de Suzuki!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Dc98e72137ca38a0c4a948066d3cc13c049513c6

    Ele estava tão surpreso quanto ela, e vai ao chão sem vida.

    Akame entra em fúria e se lança contra a maldição que tinha acabado de matar Suzuki, gritando e atravessando a parede engalfinhada com o monstro e indo os dois parar na área lateral do prédio.

    O monstro era enorme, e parecia que Akame não iria vencer sem ajuda... porém, Elliot nota que Suzuki ainda se mexia... e parecia acenar para Elliot, chamando-a para perto de si.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Sex Out 20, 2023 8:55 pm

    Elliot assente com a cabeça diante do comentário de Megumi.

    - Não sei como ele foi transformado, mas... Talvez algum professor possa trazê-lo de volta, né? Não custa tentar.

    Elliot realmente queria ajudar o homem. Ele não poderia estar perdido para sempre.

    Ou poderia?.... O mundo das maldições era, algumas vezes, cruel.

    - Espero que ele esteja lá, vivo, quando voltarmos. E bem preso.

    *****

    Elliot apenas se lembrava do chute de Akame aproximando-se de seu rosto. Ela não teve tempo de fazer nada. Tentou levantar um dos braços para se defender, mas era tarde demais. Sentiu o impacto violento contra sua têmpora e já sem consciência, seu corpo rodou e ela caiu no chão desacordada.

    -.....

    Dessa vez, Elliot acordou como se estivesse despertando de um pesadelo. Ela abriu rapidamente os olhos e soltou uma exclamação de susto

    - Akame!!!

    Elliot se apoiou em seus ombros e ainda estranhando a situação, olhou em volta. Onde estava?? Não reconhecia aquele local. Estava ainda...

    - Isso aqui é a mente da Akame ainda?... Ai, que droga!!

    Passa a mão em sua têmpora. Sentia a dor no local onde a prima havia acertado com tudo. Fora um belo chute. Isso ela tinha que admitir. Fez cara de irritada. Detestava perder justamente para Akame.

    “Pelo menos o Megumi-chan não viu....”

    Ainda passando a mão pelo rosto, a jovem continuava a olhar em volta e estreita os olhos, tentando reconhecer onde estava. A dor ia se amenizando e agora, parecia longe, como se aquele primeiro embate tivesse sido apenas parte de algum pesadelo.

    Elliot começou a se levantar, mas ouve vozes. Ela logo se esgueira para trás de um dos móveis do local e coloca apenas parte do rosto para fora, tentando identificar os donos daqueles sons.

    - Hun?

    Elliot finalmente consegue dar uma boa olhada na sala e percebe que se tratava de uma sala de jogos. Ela arqueou uma sobrancelha. Desde quando Akame se divertia? Ela sequer ria. Achou aquilo tudo muito estranho e não deixou de fazer uma careta, mas... Arregalou os olhos quando viu Suzuki. Era um rapaz bonito. Não deixou e ficar impressionada.

    Entretanto, o que a deixou boquiaberta foi a conversa que se seguiu. Elliot viu sua prima e estava pronta para levantar-se e ir até ela, mas segurou-se. Escondeu-se mais no sofá e deixou a conversa desenrorlar-se.

    “Akame!!!” Não sabia que Akame sabia jogar ping-pong! E ainda estava jogando com um rapaz! Quando será que isso aconteceu? Em seu primeiro ano? Não tinha tanto tempo assim então....

    Sentiu o vento da bolinha que Akame isolara através da janela.

    “Me... Meu Deus!!” Akame era realmente forte. Elliot ficou tão impressionada quanto Suzuki.

    Recuperou-se e voltou a prestar atenção na conversa dos dois. Será que tinha sido daquela maneira mesmo? O Megumi da mente de Akame era diferente do Megumi real...

    Elliot arregalou os olhos!! Não acreditava no que estava vendo e ouvindo!! Akame teve um.. Namorado?

    “DO...DOIS FILHOS??? YOHA E KONAN??? Ele gostava de Ninja World!!!”

    Elliot estava impressionada! Não sabia o que pensar!! Ficou imóvel enquanto Suzuki pedia a Akame para ela confirmar que os dois ficariam juntos! Ela observa aquela cena sem acreditar!!

    “A Akame.... Já foi quase normal!!!”

    Observava Akame deixar Suzuki pegar sua mão e...

    - Não!! – Elliot acaba por dizer ao ver Suzuki cair. Ficou um tempo imóvel. O coração gelou e... Suzuki estava caído! Sem vida. Era muito sangue e Elliot ficou sem reação por alguns segundos. Ele estava morto!!! Elliot sentiu vontade de gritar, mas não teve forças! Tudo foi muito rápido e quando voltou a si, Akame já estava partindo para cima do atacante de Suzuki!

    Elliot sai de seu esconderijo e corre na direção de Akame, preocupada com a prima:

    - AKAME!!!

    Elliot é incapaz de impedir a prima de voar sobre a maldição! Ela observa pelas janelas a parente voar contra a lateral do prédio e acompanha, sem saber o que fazer, a briga dos dois.

    -Droga!!! Akame!! – tentava chamar por ela, mas era impossível.

    Elliot olhou na direção de Suzuki com um olhar triste. Não deixava de estar também impactada pelo que vira. Uma pessoa acabara de morrer na sua frente. Mesmo que tenha sido um sonho, era muito... Real.

    - Não...Não acredito! Akame, eu sinto muito.... – dizia para si mesma. Ela fechou os olhos, triste e sentindo as lágrimas virem.

    Estava pronta para ir atrás da prima quando reparou que Suzuki a chamava. Elliot ficou um pouco em dúvida. Ele estava vivo??? Teria que ajuda-lo, mas.... Akame precisava também de ajuda!! Olhou a prima, que se digladiava contra a maldição e parecia precisar de ajuda, depois olhou Suzuki.

    - Ai, nada faz sentido!!!

    Elliot foi até Suzuki, um tanto receosa. Talvez pudesse ajuda-lo.

    - Suzuki!! Tá vivo! Que.. Que foi?

    Ajoelhou-se ao lado dele, tentando ajuda-lo de alguma forma.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Sáb Out 21, 2023 4:49 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Escola10

    Depois de ter sua atenção voltada para Suzuki, Elliot decide ir até ele, ao invés de ajudar sua prima com o monstro. O rapaz estava deitado numa poça de sangue, com o fluido vital ainda escorrendo de seu peito perfurado. Não havia como ajuda-lo, porem ainda assim com esse ferimento fatal, ele permanecia vivo. Sem muito o que fazer, a feiticeira jujutsu apoiou a cabeça do rapaz em suas pernas.

    Mesmo com o sangue escorrendo do canto da boca, Suzuki conseguia ainda falar, com um certo esforço.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    -  Suzuki!! Tá vivo! Que.. Que foi?
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Tatsuh10
    “Você é a Elliot, a prima de Akame, não é? Escuta, você precisa ajudar sua prima... Esta memoria esta acabando com ela por dentro... Encontre uma maneira dela encontrar paz consigo mesma... E depois, embaixo da minha cama, tem um taco solto...

    Suzuki então abre bem os olhos, como se visse um fantasma. Ele então suspira, e em suas ultimas palavras, diz,

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Tatsuh10
    “A Akame gosta de você... do jeito dela. Não fique brava com minha...

    Suzuki então vira a cabeça para o lado, sem vida.

    Elliot volta sua atenção então para a batalha do lado de fora do prédio. Akame estava em sua versão amaldiçoada, com as tatuagens vermelhas e a aura negra forte pulsante. Contra as expectativas, Akame havia vencido o monstro por si só, porém estava em um estado berserk enlouquecido, ainda a procura de um inimigo para despejar toda a sua fúria e amargura presente em seu coração...

    É quando Akame percebe Elliot!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame-ga-kill

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame311
    “Ah, então você também estava envolvida com a morte do Suzuki-san! Agora tudo faz sentido, não sei o que te fiz para você me odiar desse jeito, mas vai se arrepender por ter matado meu... meu... n-n-na-morado...”

    Ao dizer a palavra, Akame sente uma dor muito forte atravessar seu peito, como se o monstro que tinha dado cabo de Suzuki tivesse enfiado seu ferrão nela mesmo. Ela fica em um estado de torpor momentâneo, cambaleando para recuperar seu próprio balanço.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Dom Out 22, 2023 12:03 am

    Elliot arregalou de leve os olhos quando Suzuki falou seu nome:

    - Ah, então você sabe quem eu sou....

    “Quer dizer, deve saber. Estamos na cabeça da Akame. Isso tudo tá muito estranho!”

    Suzuki parecia realmente preocupado com Akame. Elliot imaginava se aquela não era uma maneira da própria Akame pedir ajuda para lidar com aquelas lembranças dolorosas. Usava aquela lembrança e a imagem de Suzuki para pedir por ajuda.

    - Eu vou ajudar como eu puder. Pode descansar tranquilo, Suzuki.

    Elliot não sabia bem o que dizer naquela situação. O sangue a deixava assustada e ainda mais, aquilo realmente faria alguma diferença? Não sabia muito bem as consequências daquilo, mas deveria tentar.

    Suzuki fala de um taco embaixo de algum móvel e aponta com o dedo. Elliot olha na direção. Podia ver a forma do objeto.

    - Taco..? Tá bom. Eu vou dar um jeito nessa situação, Suzuki. – Não queria recorrer à violência. Não dentro daquela lembrança. Era tudo já cruel demais.

    Elliot olha para o rapaz que diz aquelas últimas palavras.

    -Espera...! Suzuki!

    O rosto do rapaz cai para o lado, sem vida. Elliot engole em seco, sentindo novamente as lágrimas virem. Aquilo não era real, ela sabia, mas mesmo assim....

    Elliot levanta-se e tenta acalmar-se. Limpou os olhos e quando os ergue de novo, Akame tinha vencido a maldição! Em um salto rápido, ela quebra as janelas! Elliot ergue os braços para proteger o rosto e sente o vento gelado da noite entrar, assim como pequenos cacos de vidro cortarem a pele dos braços.

    Akame, que estava em alta velocidade, precisou se esforçar para frear e parar na frente da prima. Elliot estava um pouco suja com o sangue de Suzuki.

    - Akame! Espera aí! Calma!

    Os olhos de Akame brilhavam em vermelho, como suas marcas. O ar que saía de seu nariz era quente. Ela queria mais sangue. Elliot rangeu os dentes. Sentia-se na frente de algum tipo de animal selvagem.

    “Como é que eu vou lidar com isso?”

    Lembrou-se de Suzuki dizendo que Akame precisava de ajuda.

    - Akame, eu... Eu sinto muito!

    Lentamente, ela abaixou os braços, para poder olhar no rosto da prima.

    - Eu não te odeio, Akame. E eu acho que você não me odeia. A gente deveria deixar todo esse ódio e rancor pra trás. As coisas aconteceram como aconteceram, mas... Agora temos escolha do que fazer depois!

    Elliot tinha a expressão assustada. Assustada com tudo o que havia se passado ali, assustada com o que Akame sentia e como aqueles sentimentos eram fortes.

    - Akame, negar o que você sentia pelo Suzuki e guardar isso tudo no seu coração, sozinha, não vai fazer as coisas mais fáceis! Nem tentar afastar os outros! O que a gente acha que nos faz fortes, na verdade sempre é jogado contra a gente! Carregar isso tudo só deixa a ferida aberta ainda.

    Elliot arriscou um passo na direção da prima.

    - Não precisa aguentar isso tudo desse jeito! Só aceite o que viveu e que precisa ficar em paz com isso, mas....

    Elliot piscou longamente, encarando a prima:

    - Isso não quer dizer que não doa, eu sei. Mas é preciso viver esse luto e seguir em frente. Nada disso foi sua culpa. Não foi culpa de ninguém. Só aceite o que Suzuki sentia e guarde com carinho.

    Elliot estava determinada. Estendeu a mão a Akame.

    -Precisamos sair daqui logo! Tem gente lá fora que precisa de você ainda! Não se perca nesse sofrimento! Escolha ser melhor. Deixa essa fúria para trás! Aprenda a lidar com ela, para ela só sair quando realmente for necessário! Quando fizer sentido. Não pra te machucar assim!


    Elliot olhava a prima com convicção nos olhos:

    - O pessoal da Escola precisa da gente ainda! Precisam de você! Você me salvou hoje! Precisa ajudar os outros também!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Dom Out 22, 2023 5:06 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Escola10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame-ga-kill

    Tratava-se de um momento extremamente delicado, a mente de Akame voltada para a destruição de sua prima! Ao se lembrar da morte de seu namorado, a espadachim jujútsu sente uma dor interminavel em seu peito, que a faz cambalear! Ela se põe em desespero, certa de que Elliot aproveitaria aquele momento de fraqueza para acabar com ela!

    Reunindo toda sua força para combater a paralisia, Akame ergue os olhos, e ve Elliot a sua frente!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Akame, eu... Eu sinto muito!
    Akame arregala os olhos, surpresa e sem reação.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Eu não te odeio, Akame. E eu acho que você não me odeia. A gente deveria deixar todo esse ódio e rancor pra trás. As coisas aconteceram como aconteceram, mas... Agora temos escolha do que fazer depois!
    As palavras de Elliot são gentis e pacificadoras. E Akame sabia que ela não estava mentindo, pois estava ali, na sua mente, onde não existe este subterfugio. A prima falava com o coração, sem ódio... E Akame não tinha ódio da prima, e sim ódio por toda esta situação, que a fez ficar sem uma vida normal, sem um namorado normal... Sua prima não tinha culpa de nada.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Akame, negar o que você sentia pelo Suzuki e guardar isso tudo no seu coração, sozinha, não vai fazer as coisas mais fáceis! Nem tentar afastar os outros! O que a gente acha que nos faz fortes, na verdade sempre é jogado contra a gente! Carregar isso tudo só deixa a ferida aberta ainda.
    - Não precisa aguentar isso tudo desse jeito! Só aceite o que viveu e que precisa ficar em paz com isso, mas....
    As palavras de Elliot são fortes... ninguém sabia de seu namoro com Suzuki, e ela não teve coragem de falar para os outros. Tinha sofrido sozinha e amargurado muito... Após a morte de seu pai tinha prometido não chorar mais, e não chorou nem no velório de Suzuki...

    Akame nota que lagrimas escorriam de sua face, sem ela perceber. Seu corpo chorava.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Sad-anime

    E logo sua mente percebeu a necessidade. Em um uivo dolorido, Akame se lança contra Elliot para abraça-la, como se ela fosse o ultimo galho a se segurar, antes de cair no precipício.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Isso não quer dizer que não doa, eu sei. Mas é preciso viver esse luto e seguir em frente. Nada disso foi sua culpa. Não foi culpa de ninguém. Só aceite o que Suzuki sentia e guarde com carinho.
    Akame acena com a cabeça, e se afasta um pouco, limpando com as costas das mãos suas lagrimas. Ela já não tinha mais as marcas amaldiçoadas no corpo.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Sim, você esta certa... Suzuki se foi, era a hora dele... Eu... amava ele... só que nunca disse nada... e também não tenho nada dele... a não ser as memorias... Mas as memorias valem muito. Obrigada, prima... E desculpa.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    -Precisamos sair daqui logo! Tem gente lá fora que precisa de você ainda! Não se perca nesse sofrimento! Escolha ser melhor. Deixa essa fúria para trás! Aprenda a lidar com ela, para ela só sair quando realmente for necessário! Quando fizer sentido. Não pra te machucar assim! O pessoal da Escola precisa da gente ainda! Precisam de você! Você me salvou hoje! Precisa ajudar os outros também!
    Akame assente, sem se sentir diminuída diante da prima. Naquele momento, não importava mais a competição em ver quem era melhor... Elliot estava la quando ela mais precisava, e se livrar do fardo de um sentimento tão negativo a fazia sentir como se estivesse nas nuvens!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Tem razão... Serei alguém melhor... Minha fúria sera somente para exorcisar, e não ser meu martírio. Vou me lembrar do que fez por mim aqui dentro para sempre, minha prima... minha amiga!”

    ***

    Elliot ve tudo desvanecer e no próximo instante, ela esta de volta, encarando Akame, que na vida real, também tinha desativado seu poder amaldiçoado. Não havia raiva em seu olhar, mas compreensão e agradecimento pelo que sua prima havia feito por ela.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Obrigada!”

    ***

    Megumi corre para amparar as duas. Parecia ter sido apenas um momento, mas repentinamente ambas ameaçaram cair sem forças. Com cuidado, ele as deixa sentar no chão para descansar.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Deixei alguns shikigamis para vigiar a área, não surgiram mais assassinos ou maldições... Parece que enfrentamos os últimos, ou pelo menos assim espero. Voces estão bem?”
    Megumi segura preocupado a mão de Elliot, com muito carinho no toque e no olhar. Akame observa, e apenas sorri com o canto da boca. Já viveu este sentimento com outra pessoa, e havia sido muito bom.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Dom Out 22, 2023 8:50 pm

    Elliot falava com Akame, tentando chegar até o coração de sua prima. Queria que Akame saísse daquela situação. Carregar todod aquele fardo só a atrapalharia.
    Elliot tentou dar mais um passo em direção à Akame. Sentia o vento forte vindo da janela, que parecia ser um reflexo de Akame para afastar os outros. Elliot foi firme e deu mais um passo! Abriu os braços quando reparou que Akame estava chorando.

    - Estou aqui pra você, Akame-chan! – ela disse com um sorriso gentil.

    Akame gritou em dor e partiu para cima de Elliot. Por um segundo, elliot achou que Akame a atacaria, mas não se movimentou. E então, sentiu o abraço!

    -..!!!

    Elliot ficou um pouco surpresa, mas não deixou que isso transparecesse. Elliot abraçou a prima com força, deixando que ela chorasse em seu ombro.

    - Tudo bem, Akame-chan... Você vai ficar bem. Pode chorar. Faz bem. Nossos pais sempre diziam isso, lembra? Chorar é para os fortes. – ela ficou abraçada à prima até que Akame se sentisse segura para falar alguma coisa.

    Elliot fez um leve carinho no rosto da prima. Olhava Akame com carinho no coração.

    -Eu sinto muito pelo Suzuki, mas eu tenho certeza que ele sabia que você o amava. E não é o fim, Akame. Você ainda vai viver coisas incríveis! E sempre tendo a memória do Suzuki com você.

    Suspirou. Elliot abriu um sorriso genuíno.

    - E eu vou sempre lembrar que você me ajudou hoje também.

    Elliot ergueu a mão para a prima.

    - Vamos ser melhores! – Elliot pareceu pensar. – Quer dizer, vamos ainda provavelmente brigar algumas vezes, mas vamos nos ajudar a ser sempre melhores! Lembrando do que realmente importa!

    Elliot abriu de novo o sorriso, alegre.

    - E é claro que somos amigas! Do nosso jeito, mas estarei sempre com você. E sei que estará sempre comigo!

    Aquelas memórias parecem ganhar um novo significado para Akame. Não havia mais o rancor e a tristeza pesada que antes existia. A tristeza estava lá, naturalmente, mas agora, parecia que a prima estava aceitando o fato e lidando de maneira mais saudável com aquele sentimento.

    Tudo vai sumindo em uma imagem clara e branca. Ambas, Akame e Elliot, desvanecem em meio a um sentimento agradável e quente como um dia de primavera. Elliot sente seu coração palpitar e novamente, aquela estranha energia parece fluir poelo seu corpo. Porém, desta vez, mais branda e calorosa. Como se limpasse aquele local.

    Uma palavra ecoava na mente de Elliot:

    “Obrigada.”

    E Elliot, mesmo sumindo daquela memória, sorriu e sentiu também que uma lágrima caiu de seus olhos.

    ******
    De volta à Sala De artefatos, Akame sorria para Elliot. Agora, ambas seguravam uma a mão da outra de forma carinhosa. Elliot, antes de sentir o corpo ficar fraco, sorri para Akame. Um sorriso que só ela e a prima sabiam o significado, somente ambas sabiam o que tinham passado.

    Em meio ao sorriso, Elliot sentiu os ombros ficarem pesados e as pernas aos poucos foram falhando. Sentiu o perfume de Megumi. Ela deixou a cabeça pender para o lado, apoiando-se no ombro do rapaz enquanto ele ajudava ela e Akame a sentarem-se no chão. Ouvia de longe o que Megumi falava. Elliot sentia-se cansada, como se estivesse acordado de um longo sono, mas que não tinha sido restaurador. Porém, o sentimento era de tranquilidade:

    - Que bom que acabamos com todos... – Elliot disse com a voz calma e baixa, como se ainda estivesse despertando. – Estamos bem, né, Akame?

    Ela olhou sua prima, com um leve sorriso no rosto. Conferiu Akame para ver se ela estava bem. Por último, passou de leve a mão pelo braço da prima, com carinho.

    Elliot sentiu a mão de Megumi. Ainda meio sonolenta, ela segurou a mão delicadamente, enquanto sorria. Não se importou de Akame ver aquele gesto de carinho.

    - E você, Megumi-chan? Não se machucou, né?

    Elliot olhou em volta. A Sala parecia estar quieta. Será que os outros estão bem? Estava preocupada com seus amigos. Tentou perguntar, mas sentiu-se mais e mais cansada. Por fim, ela fechou os olhos, cansada daquela noite agitada. Apenas sussurrou mais uma coisa depois de fechar os olhos:

    -Nós nem vimos os filmes.....

    *****
    A noite ainda se estendia por mais um tempo. Após a agitação da volta dos alunos e a organização para impedir novos ataques, tudo parecia um pouco mais calmo. Os alunos enviados para outras localidades foram encaminhados até seus quartos e aqueles que precisavam de ajuda médica foram atendidos pelos professores e por Akane. Esta estava estranhamente calada....

    Os alunos mais velhos e que não estavam machucados foram designados para fazer curtas rondas, a fim de garantir que não havia mais nenhum sinal de invasão. Pouco ainda se sabia do real significado daquela situação toda.

    Megumi fazia a ronda pelo campo esportivo da Escola Técnica. A madrugada avançava e ele estava cansado. Ouviu um som vindo de uma das pontas do gramado e por um segundo achou que fosse alguma maldição, mas logo viu Elliot saindo da escuridão de onde veio. Ela estava com os braços e mão enfaixados. Ela deu um leve sorriso.

    - Megumi-chan, desculpa o susto! Eu... Eu não consegui dormir. – seu sorriso logo sumiu, como se estivesse preocupada. Megumi sabia que ela queria dizer alguma coisa. Conhecia os maneirismos da jovem.

    Ficou um tempo parada olhando o rapaz, com as mãos nas costas. Porém, logo foi até em ele em um movimento rápido e o abraçou com força.

    - E eu também queria ver você. – disse com alguma timidez na voz.

    Elliot ficou nas pontas dos pés e deu um rápido beijo em Megumi. Depois, desviou o olhar. Ficou um tempo calada, procurando as palavras certas.

    - Eu fiquei com medo hoje, Megumi-chan. – não conseguia olhá-lo. Estava com vergonha.

    - Acabei por fazer você perder o Kuro e.... – Doía lembrar-se do Lobo espiritual. Sabia que ele estava em paz com isso, mas tinha que pedir desculpas de novo – Ele era importante pra mim. Foi horrível ver aquilo tudo. Lutar pela nossa vida. Nunca tinha passado por isso. Me sinto uma idiota. E não fiz muita coisa pra ajudar. Tive que contar com você e a Akame.

    Suspirou:

    - Eu achava que a vida como feiticeira Jujutsu era fácil, mas hoje eu vi que não é bem assim. É bem perigosa.

    “E se algum de nós morrer?” Lembrou-se de Suzuki. Ele morreu lutando contra uma maldição. Não queria perder Megumi!

    Elliot ergueu os olhos para Megumi, encarando-o de forma séria:

    - Podia ter sido pior! Você podia ter se machucado, ou...

    Elliot voltou a abraça-lo com força, calando-se.

    - Me desculpa por tudo! Eu prometo que vou melhorar.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Seg Out 23, 2023 5:18 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10
    _______________________________________


    ARCO 2 – O ATAQUE A ESCOLA - EPILOGO

    **

    ESCOLA DE JUJUTSU FUKUSHIMA

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Escola10

    NA MENTE DE AKAME

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - E é claro que somos amigas! Do nosso jeito, mas estarei sempre com você. E sei que estará sempre comigo!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Sim... você me conhece, desde pequena, sabe que eu sou... complicada. Mas prometo que tentarei melhorar.”

    ***

    SALA DE ARTEFATOS

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Que bom que acabamos com todos... – Elliot disse com a voz calma e baixa, como se ainda estivesse despertando. – Estamos bem, né, Akame?
    Akame também estava muito exausta, mas seu olhar treinado vasculha a sala de artefatos em busca de inimigos. Ao não ver nenhum, ela se permite relaxar.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Akame_10
    “Sim... foi você que destruiu a maldição de um olho, não é, prima? Obrigado.”
    Megumi ergue a sobrancelha, ao ouvir a resposta de Akame, que naquele momento estava em uma calma tal que ele nunca a tinha visto assim antes. Algo de importante deve ter acontecido enquanto sua namorada estava na mente da prima.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - E você, Megumi-chan? Não se machucou, né?
    Megumi franze a testa, já que todo aquele esforço dela em protege-lo que a tinha deixado mais vulnerável, mas logo se acalma.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Elli-tchan... foi por sua causa que eu não me machuquei... Olhe o seu estado! Mas obrigado por sua preocupação.”

    ***

    NA RONDA DE MEGUMI

    Durante a ronda de Megumi, o rapaz ve sua namorada chegar e sorri. Sua mente estava cheia com todas as coisas que tinham acontecido naquele dia, e a companhia de sua namorada naquele momento era mais que bem-vindo. Depois de um breve beijo, Elliot fala sobre suas preocupações.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Eu fiquei com medo hoje, Megumi-chan. Acabei por fazer você perder o Kuro e... Ele era importante pra mim. Foi horrível ver aquilo tudo. Lutar pela nossa vida. Nunca tinha passado por isso. Me sinto uma idiota. E não fiz muita coisa pra ajudar. Tive que contar com você e a Akame. Eu achava que a vida como feiticeira Jujutsu era fácil, mas hoje eu vi que não é bem assim. É bem perigosa. Podia ter sido pior! Você podia ter se machucado, ou... Me desculpa por tudo! Eu prometo que vou melhorar.
    Megumi ouviu todas as palavras em silencio, acompanhando com acenos para mostrar seu entendimento. Sabia que viver na sociedade Jujutsu era viver no limite, onde ninguém estava realmente seguro. Depois de alguns momentos abraçados, cada um passando conforto para o outro, Megumi segura no queixo de Elliot e a faz mirar em seus olhos. Aqueles olhos tranquilos tinham um poder de atração quase magnético, tendo dentro de si uma força espiritual muito grande.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Elli-tchan... quem não tem medo é quem não se importa com nada. Não se importa com seus amigos e não se importa com sua própria vida. O seu medo é que te manteve viva, e você ir em frente apesar do seu medo é o que salvou a mim e a Akame. Kuro foi um companheiro leal, e sou agradecido a ele por ter salvo a pessoa que eu amo! Não menospreze o que você fez, se estamos todos bem agora, é porque você foi a feiticeira Jujutsu que precisava ser, nem mais, nem menos! E será uma das melhores entre nós!”
    Megumi suspirou… esperava ter dito as palavras certas, não estava acostumado com isto. Queria falar mais alguma coisa, mas já não era mais hora para palavras.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Giphy

    O beijo entre os dois selou com ternura um dia tão atribulado. O dia do ataque a escola Jujutsu de Fukushima.

    E NENHUM ALUNO MORREU AO FINAL DO DIA.

    FIM DO ARCO 2.
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Seg Out 23, 2023 11:11 pm

    A Sala de Artefatos agora tinha um aspecto calmo. Era como se todas aquelas coisas antigas e proibidas finalmente tivessem seu ambiente de volta. Um ambiente que refletia sua condição: antigo, calmo e quieto. Apenas a poeira se mexia diante da luz que entrava pela janela que dava para algum lugar do mundo externo. Para onde, ninguém sabia.

    Elliot e Akame conversavam de forma calma na Sala de Artefatos. Aquilo não passou desapercebido por Megumi. Sem qualquer alteração em sua fisionomia, Megumi observava atento à interação de sua namorada e sua prima. Nunca viu Akame calma daquele jeito, e nunca havia visto Elliot portar-se tão pacificamente ao lado dela. Ambas pareciam estar mais próximas. O que será que havia acontecido? Não iria perguntar. Imaginou que aquilo seria algo entre as duas. Não ousava meter-se naquilo.

    - Sim, fui eu que destruí. Não sei como, mas fui eu... – Elliot deu um leve sorriso. Ela olhou o rosto de Megumi e sorriu mais ainda. Estava feliz de estar perto dele.

    Elliot mantinha o sorriso quando Megumi franziu a testa. Sabia o que ele estava pensando.

    - Isso não foi nada, Megumi-chan! Eu sempre vou cuidar de você. Eu sou o tank da party!

    De novo Elliot usava aquelas expressões que ele não entendia muito bem. Não sabia muito bem o que um tank fazia, mas ficava feliz de ela fazer aquele tipo de comentário. Significava que estava bem.

    Ela faz um muque com o outro braço, de brincadeira. Elliot ri um pouco. Ela para de rir e seus olhos vão para Akame, que já tinha os olhos fechados e apoiava a cabeça no ombro da prima.

    Elliot sorri genuinamente. Ela olha Megumi mais uma vez e faz um leve carinho no rosto do rapaz. Seus dedos deslizam pelo maxilar do rapaz e ela deixa a mão cair.

    “Não vimos o filme.....” Disse antes de dormir.

    Descansou até mais tarde naquela noite, quando Akane finalmente voltou e ajudou os alunos machucados.

    Spoiler:

    Elliot falava sobre seus medos com seu namorado. Sentia que estava em dívida com ele. Sentia que havia muito o que não sabia sobre a sociedade Jujutsu. Aquela noite foi muito diferente de seu primeiro embate contra a maldição do banheiro. Naquela época, Elliot não tinha noção do que estava fazendo. Ela apenas seguiu um fluxo de ações e não tinha qualquer noção de sua responsabilidade. Desta vez, no ataque à Escola, a consequência de seus atos foi forte: custou a vida de um companheiro leal de Megumi e ferimentos que ela jamais havia sofrido. Seu corpo estava cansado e seus machucados doíam. Aquela era a sensação e o resultado de se lutar por sua vida. Era isso que havia escolhido. O que não imaginava era que esta escolha poderia trazer também sofrimento a outros.

    Ficou um tempo abraçada a Megumi e ele deixou que a garota encontrasse o acolhimento que precisava. Após Elliot externalizar seus medos, Megumi ergueu seu queixo e Elliot vê o fundo dos olhos do jovem. Elliot deixou que ele erguesse seu rosto, levantando seu queixo. Normalmente, ela não gostava muito daquele gesto, já que se sentia um tanto indefesa diante de quem o fazia, além da sensação de falta de controle. Porém, não com Megumi. Apenas ele fazia aquele gesto ser gentil e bem-vindo.

    Ela permitiu-se mergulhar nos olhos que ela ainda não sabia exatamente de que cor eram: verdes ou azuis. Eles mudavam de acordo com a tonalidade do local, mas sempre eram convidativos. Ela o observava e sorriu enquanto ouvia a voz do jovem. Era estranhamente calmante.

    - ...Que você ama, é?

    Elliot sentiu as bochechas ficarem vermelhas e ela sorriu, sem saber como se comportar diante daquela fala. Ela desviou o olhar para o lado, mas ainda sorrindo e vermelha como um pimentão.

    - Eu... Eu só fiz de tudo pra proteger quem eu amo. – disse por fim, com timidez na voz, mas de forma verdadeira.

    Elliot pareceu um pouco melhor com as palavras do namorado:

    - Mas de qualquer forma, eu vou melhorar! Por você e pelo Kuro. E pra você não perder nenhum outro companheiro! Eu vou depois fazer uma oferenda a ele... – disse, um tanto sem graça pelo Lobo. – Isso vai me fazer me sentir melhor.

    Elliot observou Megumi suspirar depois de consolá-la e concordar com ela. Elliot sabia que ele era mais calado e que falar destas coisas era difícil para ele. Porém, ele se esforçava. E Elliot ficava feliz que ele se abria com ela, e apenas com ela. Agradeceu silenciosamente enquanto o beijava com carinho.

    Aquela noite tinha sido cheia de perdas e aprendizados, mas Elliot estava onde queria estar: seguia seu caminho e tinha a companhia de amigos inteligentes e leais. E tinha Megumi.

    Pensou que poderia derrotar qualquer maldição e superar qualquer obstáculo. Como Akame, não estava sozinha.

    NENHUM ALUNO MORREU NAQUELA NOITE.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Qui Out 26, 2023 11:13 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    INTRODUCAO

    1 mês se passou desde os acontecimentos do ataque a escola de Fukushima...

    Entre os alunos, era comum a discussão nos tempos livres sobre o por que do ataque. O que os desgraçados estavam exatamente querendo com aquilo? Não se sabia exatamente qual o artefato que os invasores estavam atras, sendo Elliot, Megumi e Akame responsaveis pela proteção da sala de artefatos, onde nada foi roubado; e os demais haviam conseguido sair ilesos, ou com poucos ferimentos, dos ataques das maldições lideradas por Getou. Ninguém morreu, porém se não fosse a intervenção do pai de Elliot, Ryu, a aluna Akane teria sido levada pelos inimigos. Ela mesma não colaborou para aliviar as duvidas dos amigos, sendo bem discreta ao falar no assunto.

    Fato é que a segurança no campus de Fukushima foi reforçada, e pedidos de esclarecimentos para a Guilda de Assassinos foram enviados, e como de costume, receberam respostas nada satisfatórias.

    As aulas foram retomadas, mas o sentimento de insegurança ainda permeava o local. As atividades das maldições aumentavam, assim como a presença furtiva de mestres de maldições exilados, assassinos da guilda e membros das seitas. Parecia que todos haviam despertado de sua inatividade, e que algo muito grave parecia que aconteceria em breve...

    O reitor de Fukushima, temendo um novo atentado, decide antecipar as férias, enquanto procurava uma maneira de efetivamente providenciar segurança a todos.

    Aproveitando o momento, um grupo de alunos decide seguir para Tokyo, para que um deles possa rever seus amigos de escola Jujutsu...

    TREM BALA PARA TOKYO

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Trem-b10

    Não havia nada melhor que viajar de trem-bala! Voando baixo a mais de 300 km por hora, a paisagem avançava rapidamente, sendo os campos floridos de Fukushima de uma beleza inacreditável!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Cabine10

    Em uma cabine de 4 lugares estavam Elliot, Mai, Hirotaka e Yoko, os primeiro anistas da escola Jujutsu de Fukushima. Hirotaka e Yoko agora pareciam bem próximos, principalmente por causa do empenho do rapaz em ajudar a jovem espirito encarnada em agua a controlar sua aparência e textura de seu corpo. As teorias malucas de Hirotaka pareciam indicar um caminho, já que Yoko agora conseguia se firmar numa aparência sem distorções, e sua pele, embora úmida, era resistente e flexível. Porem a jovem se acostumara tanto a dizer Blub, que acabou internalizando o som.

    Mai, por sua vez, se aproximara mais de Elliot. Embora vira e mexe ela mencionasse sua paixão por Megumi, suas conversas giravam mais em torno de trivialidades e atividades escolares. Elliot e Megumi mantiveram seu namoro em segredo, e apesar das tentativas de introduzir o assunto para a amiga, sempre Mai dava um jeito de escapulir... Seria Ahri a falar com ela por dentro? A maldição-raposa não saira mais, sendo a ultima vez justamente no dia do ataque da escola. Quando Megumi ficava por perto Mai ficava mais calada, preferindo ouvir e fazer algum comentário casual. Porem... seus olhos ainda pareciam reluzir purpurina, e isto era ruim!

    E o que fazia Elliot agora?

    Megumi e Elliot já tiveram inúmeras oportunidades para ficarem juntos a sós, e ao invés de matar a vontade deles, servia apenas para intensificar o desejo da companhia de um do outro. Não que a conversa com seus amigos e amigas fosse entediante, mas saber que seu namorado estava tão próximo, na cabine ao lado, junto de sua prima Akame e da professora Sasori, isto a deixava por demais ansiosa.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Então, não sei se já falei para vocês, mas o desastre nuclear de Fukushima foi muito semelhante ao de Chernobyl, e pode ter também efeitos semelhantes na geração de maldições. Ouvi relatos de que a radiação em Chernobyl criou correntes espirituais em espíritos e maldições, que os prendem ao plano terreno e impossibilitando uma ida ao além.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. É verdade, amigo... minha memoria já esta bem melhor, e consigo me lembrar do inferno em que eu estava. No meu caso, não era uma corrente mesmo, mas parecia algo parecido, que me fazia ficar no banheiro da nossa escola em Nikko. Eu sentia um peso muito grande prendendo minhas pernas.”

    Mai revira os olhos.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Kyyaaaa... Princesa Elliot, estes dois vão me deixar maluca! Mas querem parar de falar de assombrações nessa viagem? Olha, temos férias antecipadas, e vamos relaxar e fazer compras, e conhecer os amigos do Megumi, que parecem ser legais... Da para vocês falarem do que vocês vao comprar, quando chegar la?”

    Elliot sente o toque do seu celular. Era Megumi!

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Oi amor! Tudo bem? Vou andar um pouco pelo trem... quer ir comigo?”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Seg Out 30, 2023 7:31 pm

    Desde o dia do ataque nada muito concreto foi dito aos alunos. Pouco se descobriu sobre os motivos do ataque: estavam realmente atrás apenas de um artefato? Qual era a real intenção naquilo tudo?  Todo esse mistério acabou por aumentar ainda mais a sensação de insegurança dentro da escola. Quer dizer, não é que os feiticeiros Jujutsu não sabiam que desde sua vida escolar tudo seria perigoso. Porém, talvez os estudantes de Fukushima - os novatos principalmente - não tinham noção de como este estilo de vida poderia ser perigoso. Tudo era novo demais e este fora o primeiro ataque onde muitos deles haviam tido a experiência real de lutar pela vida. Tinha sido assustador.

    Elliot e seus amigos comentavam do assunto, ao contrário do restante da escola e de alguns alunos. Os professores pareciam não ter muitas respostas e os alunos foram instruídos a ficarem atentos. Akane não comentava muita coisa e evitava tocar no assunto, sempre parecendo estar sendo encurralada. Até mesmo Genko não fazia perguntas a ela. 

    Elliot só sabia que ela tinha quase sido levada porque seu pai comentou o caso com ela e pediu cuidado.

    "Nunca se sabe o que querem. Pode ser só ela, podem ser vários os alvos." Ele disse.

    O resto dos alunos apenas sabia que o tal Getou, um mestre de maldições, arquitetou o ataque junto com outras maldições. O motivo.... Bem, não se sabia o que eles estavam buscando na Sala de Artefatos. 

    As "férias" haviam sido adiantadas e enquanto Sasori-sensei fazia este anúncio, a conversa com seu pai passava por sua cabeça de novo:
    Spoiler:

    De qualquer forma, agora, os alunos de Fukushima iam para Tokyo, acompanhados de Hasumi-sensei! Antes, Elliot não estava muito animada, mas com a aproximação da viagem, ela e Mai começaram a fazer planos para quando chegassem a Tokyo! Hirotaka apenas acompanhava as princesas em sua animação. O rapaz era mais contido mas também parecia estar animado! Yoko, com a ajuda do amigo, tinha conseguido manter sua forma e isso acabou por ajudar em sua viagem: era difícil manter a forma quando alguém a tocava, mas ela estava pegando o jeito. 

    Toda a confusão serviu também para aproximar Megumi e Elliot. Após os ataques da Escola, Elliot percebeu o quanto gostava do jovem feiticeiro. Sempre que podia, passava seu tempo com Megumi, fosse apenas para matar o tempo, conversar ou até estudar e treinar. Sentia também o mesmo sentimento vindo do rapaz e aquela insegurança que às vezes a atacava havia sumido completamente. Era sempre bom estar junto a Megumi e ela descobriu que o que sentia por Megumi, já forte desde o início, poderia se intensificar. Ela havia contado apenas para ele sua conversa com Ryunosuke. Contou sobre o estranho Fogo de Amaterasu. Fushiguro ouvia tudo com interesse, prometendo à amada que guardaria segredo. 


    Elliot achou melhor também comentar sobre o estranho poder com Akame. A prima sabia apenas que o Fogo de Amaterasu foi perdido há mil anos, junto com uma revolta iniciada por Yamino e Sukuna. De resto, prometeu ajudar no que poderia. 


    E agora...
    Elliot estava animada! Sentava-se ao lado de Mai e de frente para Hirotaka e Yoko. Observava os dois e ouvia a conversa de ambos. Deu um meio sorriso sacana e enquanto Hirotaka e Yoko conversavam e sequer prestavam atenção nelas, ela comentou com a amiga:

    - Até que os dois fariam um casal fofo, né, Princesa Mai! Heheheeee!

    Ela deu um risinho sacana e voltou sua atenção para o que Hirotaka falava:

    - Ah, sério? Nossa, maldições com correntes! Deve ser bem assustador! Tipo histórias de fantasmas mesmo!

    Elliot pensou que jamais havia visto uma maldição assim. Será que elas eram reais mesmo? Levou uma das mãos ao queixo, pensativa:
    - Será que um dia a gente vai ver uma?? - olhou para Mai, percebendo que ela tremia. - Errr.. Princesa Mai, não tem nada aqui e nem vamos ver agora! Relaxa!!

    E saber do sofrimento de Yoko sempre a deixava triste. Era impossível imaginar o que ela havia passado.

    - Yoko-chan, quando voltarmos de Tokyo, vamos atrás de sua família! A Hasumi-sensei passou as informações ao Hirotaka! Né, Hirotaka? Talvez isso te ajude a entender ainda mais seus poderes e o que você deve fazer daqui pra frente!  

    Mai reclamou do medo e Elliot logo tentou trocar de assunto:

    - Errrrrrrr, mas o que faremos em Toooooooooookyo?? - sempre cantava a palavra "Tokyo!" Estava animadíssima para ir à capital! Foi apenas quando era criança! - Tô animada também para conhecer os amigos do Megumi-chan, mas....

    Ela logo começou a enumerar o que queria fazer:

    - Eu quero ir a Shibuya! Harajuko! Ver os templos!!! O Palácio Imperial!!! Comer crepe e coisas gostosas!!!  JOGAR PACHINKO!!!!

    Elliot ia aumentando a voz, animada, enquanto fazia pose de super herói, com as mãos na cintura, já de pé agora enquanto os olhinhos brilhavam. 

    E do nada, ficou meio vermelha e deu um sorriso sereno enquanto olhava o Fuji-san da janela. Aquilo dava um clima de romance.

    "Ir a Tokyo Tower com o Megumi-chaaaaaaaan!!!!" Pensou, animada. Isso fez seu coração saltar! Lembrou-se que ele estava na cabine ao lado e queria ir logo até lá para ficar perto do namorado.

    "Quero abraçar o Megumi-chan! Beijar!! Não deixar ninguém mais chegar peeeeeeerto! Só eu e Megumi-chaaaaaaaan!" Uma Elliot ansiosa e animada pensava enquanto lembrava-se do belo sorriso de Megumi. Um sorriso que ele raramente dava, mas que sempre derretia seu coração. 

    No meio de seu devaneio, o celular de Elliot apitou.

    - Hun? - Elliot pegou-o e leu a mensagem discretamente. Ela olhou seus amigos discutindo e deu um sorriso sem graça:

    - Eu já volto! Banheiro!

    Sem esperar a resposta, Elliot saiu da cabine e fechou a porta. Respondeu Megumi e o esperava do lado de fora, mais afastada das cabines. Sentiu seu coração palpitar mais rápido! As bochechas ficaram meio vermelhas e ela agora tinha um sorriso bobo no rosto enquanto olhava para a paisagem da janela. Respirou fundo, controlando a ansiedade. Estava feliz! E ficou feliz em reparar que estava feliz! Não sentia mais aquele medo que sentia depois dos ataques. Parecia que as coisas estavam voltando a ser como eram. E agora, iria de novo ver Megumi. E passeavam juntos pelo trem e melhor ainda, por Tokyo!!! Elliot deixou-se relaxar. Era como seu pai havia dito: tudo ficaria bem.

    Ela esperava Megumi no corredor, ansiosa! Será que a mensagem tinha ido?? Será que ele vai demorar?? Elliot quase não se segurava! Eram muitas coisas legais ao mesmo tempo!!!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Qua Nov 01, 2023 10:57 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10

    _______________________________________


    ARCO 3
    **
    TREM BALA PARA TOKYO

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Trem-b10

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Até que os dois fariam um casal fofo, né, Princesa Mai! Heheheeee!
    Mai olha em direção de Hirotaka e Yoko, que conversavam animadamente. Depois que Hiro a ajudou a controlar sua forma, os dois passavam muito tempo juntos... Por um instante Mai pareceu melancólica, depois suspirou.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Voce acha, princesa Elliot? Não que Hirotaka fosse um bom súdito, mas sinto que ele se afastou um pouquinho de nós...”, diz, e então faz um bico, “pelo menos não tenho que ficar escutando suas teorias estranhas toda hora.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Ah, sério? Nossa, maldições com correntes! Deve ser bem assustador! Tipo histórias de fantasmas mesmo!
    Uma coisa que Hirotaka não resistia eram as perguntas de sua amiga! Ele se volta para Elliot e acena com a cabeça.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Certamente princesa. Correntes simbolizam uma ligação com o plano terrestre, com significados negativos e positivos. Podem ser correntes do passado da aparição, um passado de aprisionamento ou de escravismo.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. Hiro-kun disse que não é um costume do Japao. Ele disse que tudo depende do que um fantasma ou espirito acredita.”
    Mai lança um olhar para Yoko. Agora Hiro ganhou uma discipula? Não era para ela ser sua guardiã? Vai entender... Fato é que aquela conversa começou a faze-la sentir aquela sensação desagradável de fazer xixi nas calças, que não melhorou nem com a incorporação da Ahri. Alias, saber que tinha uma maldição dentro de si tornava as coisas ainda piores...
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Será que um dia a gente vai ver uma?? - olhou para Mai, percebendo que ela tremia. - Errr.. Princesa Mai, não tem nada aqui e nem vamos ver agora! Relaxa!!
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Ai, amiga, não sei porque você fica dando corda pra esses dois. Agora são dois!!!”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Yoko-chan, quando voltarmos de Tokyo, vamos atrás de sua família! A Hasumi-sensei passou as informações ao Hirotaka! Né, Hirotaka? Talvez isso te ajude a entender ainda mais seus poderes e o que você deve fazer daqui pra frente!  
    Yoko sorri, gostava como Elliot se preocupava com ela... era algo que tinha voltado com parte de suas memorias, a maneira como a moça de cabelos claros havia ajudado ela a sair de seu inferno pessoal.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. Obrigada Elliot-tchan! Voce foi sempre carinhosa comigo, mesmo quando molhava todo seu quarto... Minha família... Eu... me lembro de algumas coisas... eu acho que decepcionei eles... a outra batchan dizia que eu era um fracasso...”
    Hirotaka poe a mao no ombro da amiga. A roupa estava ficando molhada.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “A outra batchan não era real, era uma representação negativa criada pela sua mente espiritual. A verdadeira é a batchan que você encontrou depois que se libertou. E eu sei que sua família vai ficar feliz em reencontra-la, Yoko.”
    **
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Errrrrrrr, mas o que faremos em Toooooooooookyo?? Tô animada também para conhecer os amigos do Megumi-chan, mas.... Eu quero ir a Shibuya! Harajuko! Ver os templos!!! O Palácio Imperial!!! Comer crepe e coisas gostosas!!!  JOGAR PACHINKO!!!!
    Hirotaka passou a anotar a lista de coisas a se fazer em Tokyo, enquanto Mai abandonava seu estado de medo constante e ficava pilhada com as possibilidades.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Tambem quero conhecer os amigos do Megumi-tchan!!!”, diz. Tinha acostumado a usar o nome carinhoso que a amiga usava, de tanto que ouvia falar dele. “Megumi-tchan fala tanto e tao bem deles, que parece que já sou amiga de todo mundo! E conhecer todas essas coisas que falou, princesa, junto com meus melhores amigos!!!”
    Os quatro fazem um abraço coletivo! Nada melhor que grandes amizades!

    **

    Elliot esperava ansiosamente no corredor, quando a esperada porta da cabine se abre. Megumi sai calmamente e fecha a porta com cuidado para não fazer barulho.
    Ao ver Elliot, ele da um de seus raros sorrisos, feliz em ver sua amada.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Megumi17

    “Voce veio.”

    Por estarem em local publico, Megumi segurou o rosto de Elliot e deu um breve beijo.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Anime-kiss

    Era facilmente notável que o rapaz gostaria de ficar um tempo maior em contato com os lábios da namorada, porem não era nem o lugar nem o momento certo para isto. Megumi a segura pela mão e a guia pelo corredor, andando em direção do vagão restaurante. Mesmo sem falar nada, a maneira como ele acariciava a palma da mão de Elliot mostrava um enorme carinho pela companheira, um contato que expressava mais que mil palavras.

    Finalmente eles chegam e conseguem uma mesa para dois, do lado de uma grande janela, onde podiam ver a paisagem se movimentar rapidamente. Tudo se movia muito rápido.

    Enquanto esperavam chegar seu pedido, Megumi, ainda com sua mão por sobre a de Elliot, comenta sobre o que estava sentindo.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Sabe, meu amor, que embora esteja feliz de estar indo para Tokyo rever meus amigos e minha família, isso é incomparável a estar indo para lá junto com você... Espero que goste de conhece-los... ”, diz, e segura a mão de Elliot firme, “E espero que possa apresenta-la como minha namorada... o que acha?”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Sex Nov 03, 2023 7:04 pm

    Elliot arqueou uma sobrancelha diante da resposta de Mai. Não esperava por aquele tipo de comentário. Ela olhou de relance, discretamente, para Yoko e Hirotaka. Depois, olhou para Mai com uma expressão meio triste. Pensou no que poderia dizer:

    - Você achou? Mas... Acho que deve ser legal ter alguém que gosta de te escutar, não? E ele não se afastou, Princesa Mai! - Elliot sorriu. - Aposto que se você quiser, ele conta pra você todas as teorias dele!

    Elliot tinha certeza disso! Tanto que ela mesma adorava saber as teorias de seu amigo e sempre perguntava sobre elas. Sabia que por mais que suas teorias soassem estranhas, havia algumas suposições certas. Tanto que Hirotaka havia ajudado Yoko a firmar-se mais em sua forma, o que a possibilitou viajar com eles.

    -Aaah, entendi! Se você pensar, até aquela lenda do laço vermelho que conecta dois mindinhos pode ser uma corrente, né?

    Elliot estreitou os olhos enquanto olhava seu próprio mindinho.

    -Acham que isso existe?

    Elliot olhou para Mai e arqueou uma sobrancelha quando ela lançou o olhar para Yoko. Tentou entender porque a amiga estava daquela maneira. Será que Mai estava se sentindo deixada de lado? 

    - Princesa Mai, nem toda essa conversa dá medo, viu? Você gosta dessa lenda dos dedos mindinhos, não? - Elliot queria fazer a amiga sentir-se melhor. Mai parecia... Melancólica. 

    Elliot sorriu:

    - Fora que é sempre bom sabermos sobre maldições, histórias e tudo mais! Agora somos feiticeiros Jujutsu! Lutamos nossa primeira batalha e ainda sobrevivemos! Saber mais sobre nossos inimigos poderia ter ajudado. E não quer saber mais da Ahri também? 

    Elliot ficou pensativa. Olhou para os amigos:

    -Aliás, para onde enviaram vocês mesmo quando o tal Getou atacou? Ninguém mais falou dele, né.... Akane ficou estranha também. Por que será?

    ******

    Elliot sorriu para Yoko. Gostava da nova amiga e não sentia-se deixada de lado por Hirotaka. Ao contrário, sentia-se feliz por ver que seu amigo parecia ter outra pessoa que estava sempre disposta a ouvi-lo. E Yoko ainda achava tudo interessante. 

    "Hmmmm..." Elliot olhou para Mai. Será que era por isso que ela se sentia assim? Será que Mai sentia que não havia ninguém que queria ouvi-la sempre? Sentia falta de ter alguém especial?

    -..... - Elliot suspirou, preocupada com Mai. E agora, sentia que era mais difícil ainda falar sobre Megumi. Porém, sabia que deveria contar logo sobre seu namoro com o rapaz. Por mais que Mai sempre cortasse ou fugisse do assunto.

    De qualquer forma, Elliot voltou a sorrir para Yoko e balançou a cabeça em negativo:

    - Não precisa se preocupar com isso, Yoko-chan! Você me ajudou muito também! E não tem problema molhar meu quarto!

    Elliot concordou com Hirotaka:

    - Isso mesmo! Nós vamos atrás da sua família assim que voltarmos pra Fukushima! E vamos para Nikko, se precisar!

    Elliot reparou que Hirotaka colocou a mão no ombro de Yoko. Deu um leve sorriso, sem comentar nada.

    *****

    As duas princesas diziam o que queriam fazer! Estavam muito felizes e Hirotaka anotava tudo para ter certeza que não perderiam nenhum ponto de interesse! No meio de "Blubs", Yoko batia palminhas de animação! Também estava doida para visitar Tokyo!

    Enquanto estava de pé, Elliot falava animadamente, mas ficou preocupada com os amigos de Megumi:

    - Sim! Acha que eles irão querer fazer essas coisas com a gente? Eles já conhecem Tokyo... 

    Elliot olhou de relance para Mai, com um olhar não muito amigável. 

    - Megumi-chan? - não deixou de comentar. - Que houve com o Megumi-san?

    Tentou logo disfarçar seu ciúmes. Mas como assim Mai chamava Megumi de Megumi-chan??? Mai nunca tinha chamado ele assim antes, pelo menos não na frente do rapaz. Sempre o tratava de forma respeitosa, sempre como "Megumi-san".

    De qualquer forma, Elliot sorriu e abraçou os amigos no meio da alegria que sentiam! Logo estariam se divertindo juntos em Tokyo! Seria uma viagem maravilhosa! Longe de perigos e eles finalmente teriam tempo para relaxar!

    *********

    Elliot quase andava de um lado para o outro, mas controlou sua ansiedade. Ao ouvir o click de abertura da porta, seus olhos logo foram na direção do barulho.Assim que viu o rosto de Megumi se iluminar com o sorriso, Elliot logo sorriu também. 

    - Mas é claro, né! Achou mesmo que eu não viria te ver? Hihihi! - disse um pouco tímida enquanto Megumi se aproximava. Elliot falava um pouco baixo. Aquele era um momento apenas dos dois. 

    Elliot retribuiu o beijo e antes que Megumi se afastasse totalmente, ela puxou a parte da frente de sua gola e deu mais um beijo rápido no rapaz, deixando que ele passasse à frente e a guiasse até o vagão restaurante:

    - Desculpa, não resisti!

    Elliot sentia o calor da mão de Megumi. Segurava com o mesmo carinho a mão do namorado. Seu olhar ia das mãos dadas até a nuca do rapaz a sua frente. Parecia que estava sonhando. Andando de mãos dadas com seu Megumi. Não queria soltar a mão dele nunca. Pensou que gostaria sempre de poder segurar aquela mão. Sempre que quisesse ou precisasse.... Suspirou enquanto sorria, feliz.

    Elliot sentou-se à mesa. Ela primeiro observou o salão que era delicadamente iluminado, assim como ricamente decorado. Era simples, mas belo. Depois, olhou para fora e seus olhos se abriram mais quando viu as paisagens bucólicas e ao longe, o Monte Fuji.

    - Megumi-chan! Aqui é muito bonito, né? Quando você foi para Fukushima, andou nesse trem também? - disse enquanto olhava o namorado e sorria. Não conseguia parar de sorrir. Realmente parecia um sonho...

    A feiticeira segurou a mão do jovem e puxou ela de leve. Levou-a até seu rosto e passou-a de leve por uma de suas bochechas. Sentiu as costas da mão de seu amado em seu rosto. Fechou os olhos e sorriu. Depois, voltou com ela para a mesa, ainda segurando-a. 

    - Eu vou adorar conhecer seus amigos e... Sua família também? - Elliot ficou vermelha. Iria conhecer a família de Megumi também? Estava feliz, mas muito nervosa!!

    -Ahhhh!!  - Elliot abriu um sorriso e seus olhos brilharam. - Sim! Eu ia ficar muito feliz!  

    Os dois sorriram juntos e Elliot queria levantar e beijar Megumi. Porém, seu sorriso logo foi desaparecendo enquanto lembrava-se de um problema que ainda não tinha resolvido:

    -Mas... Megumi-chan, eu ainda não consegui contar pra Mai.... Ela sempre foge do assunto.

    Elliot fez um bico:

    - Ou ela me corta ou ela muda de assunto. Eu já tentei várias vezes! Não sei se é a Ahri que fala alguma coisa, mas....
    Elliot achava que, talvez, a amiga já soubesse ou desconfiasse. Apenas fugia porque Elliot não confirmando, aquilo não se tornava "real". Enquanto pensava, Elliot olhou Megumi, preocupada:

    - Eu vou contar pra ela! Eu juro! Eu quero que você me apresente como namorada! Quero muito, mas.... Como eu posso fazer isso com a Mai, desse jeito?

    Elliot baixou seu olhar. 

    - Eu sei que é chato. Eu também acho. - disse, olhando a janela. - Queria que você contasse pro Itadori e pra Nobara que nós somos namorados.... Queria muito. Queria andar de mãos dadas em Tokyo e ir na Sky Tower, andar por Shibuya.... Só eu e você. Coisas de namorados normais. 

    Depois, olhou de novo para Megumi, querendo ver sua reação.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Sáb Nov 04, 2023 11:21 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    TREM BALA PARA TOKYO

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Trem-b10

    NA CABINE

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Você achou? Mas... Acho que deve ser legal ter alguém que gosta de te escutar, não? E ele não se afastou, Princesa Mai! - Elliot sorriu. - Aposto que se você quiser, ele conta pra você todas as teorias dele!
    Mai, que durante um período curto de tempo parecia deprimida, sorriu junto com Elliot.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Hmm, é verdade, Princesa Elliot! Nós temos uma a outra, e agora Hiro tem uma súdita. Que gosta de escutar as teorias doidas dele... Se bem que você também gosta, amiga! Agora eu, quando escuto, ou fico com medo ou fico com muito sono, tipo aula de chines para mim!”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    -Aaah, entendi! Se você pensar, até aquela lenda do laço vermelho que conecta dois mindinhos pode ser uma corrente, né? Acham que isso existe? Princesa Mai, nem toda essa conversa dá medo, viu? Você gosta dessa lenda dos dedos mindinhos, não?
    Hirotaka depois dessa ate endireitou os óculos, sinal de que longa explicação viria. Mai revira os olhos e depois olha pro teto.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “A 'Akai Ito' é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. Já ouvi sobre a lenda, mas será verdade? Eu acho que conseguiria ver um laço que liga as pessoas por ai...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Yoko, toda lenda tem um fundo de verdade... Existem coisas no mundo espiritual que podem ser invisíveis, como o mago de D&D que a Elliot enfrentou... Ele usou invisibilidade ate para coisas espirituais, o que indica que mesmo no mundo espiritual, temos limites de frequencias visuais. Existem diversos tipos de mestres de maldições, e alguns deles poderiam detectar a frequencia visual dos laços vermelhos de mindinho. Confirmada a existência, sim, poderiam ser correntes que ligam as pessoas que estão destinadas uma a outra...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Nossa, Hirotaka! Essa você bateu o recorde de estragar uma lenda bacana!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. Eu acho que deve ser isso...”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Fala a verdade, Yoko! Voce não entendeu nada também!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Fora que é sempre bom sabermos sobre maldições, histórias e tudo mais! Agora somos feiticeiros Jujutsu! Lutamos nossa primeira batalha e ainda sobrevivemos! Saber mais sobre nossos inimigos poderia ter ajudado. E não quer saber mais da Ahri também?
    Mai suspira... sabia que Elliot estava certa. Mas saber mais também dava medo na amiga.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “S-s-sim... Queria entender mais... a Ahri ta muito estranha... não conversa comigo, parece que sumiu, só que não, já que ela me empresta sua magia amaldiçoada”, diz, transformando sua mão em garra durante um instante, “não sei o que aconteceu para ela agir desse jeito, parece que foi no dia do ataque...”
    Hirotaka cruza o olhar rápido com Elliot, permanecendo com o rosto impassivo. O que ele queria? Logo se volta para Mai.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Imagino que a Ahri tenha uma relação com você, semelhante ao que o Sukuna tem com o Itadori... você é um recipiente especial, que tem poder sobre a maldição alojada. Mai, talvez se você conversar com o Itadori, poderá receber alguma dica útil de controle... Quanto ao que aconteceu no dia do ataque... podem ser vários motivos.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Que motivos?”
    Hirotaka respira fundo, e olha pela janela a paisagem.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Entre eles... não querer se envolver diretamente em problemas... Ahri é uma maldição natural, talvez representando o medo de criaturas folclóricas, difícil dizer se um criou o outro, como o ovo e a galinha.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Tá bom, já chega!”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    -Aliás, para onde enviaram vocês mesmo quando o tal Getou atacou? Ninguém mais falou dele, né.... Akane ficou estranha também. Por que será?
    Hirotaka arruma de novo o óculos, e Mai revira os olhos de novo. Yoko acompanha vidrada a explicação.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Um individuo, a principio um mestre de maldições, criou portais no seu quarto, e um deles levou a mim, Mai e Yoko para um local da floresta. Neste local havia uma maldição de relativo poder, baseado em fogo, que poderia ter nos incinerado, não fosse a capacidade de Yoko em nos proteger numa barreira de agua. Minhas ondas mentais desestabilizaram a criatura, e pude notar que em meio ao fogaréu ele tinha um núcleo superaquecido. Felizmente Yoko pode criar um escudo de gelo para que Mai pudesse chegar ao núcleo e despedaça-lo, sofrendo apenas queimaduras leves.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Queimadura leve nada, doeu muito e ficou ardendo!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. Do Getou nenhum dos professores falou nada... Fiquei sabendo só que o Getou coleciona maldições.”
    Mai fica pensativa, passando a mão pelo cabelo.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “A Akane, que era tão animada e fofa, agora ta muito estranha... quase não via ela, e quando via, ficava sempre com uma cara meio triste... sera que ta apaixonada, e o amor dela não esta nem ai por ela?”
    Mai nota a semelhança com sua própria situação e sente vontade de chorar, lançando um olhar triste para Elliot.

    CONTINUA (vou quebrar em dois posts, que ta muito grande este troço! Kkk)

    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Seg Nov 06, 2023 4:20 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    TREM BALA PARA TOKYO

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Trem-b10

    AINDA NA CABINE...

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Sim! Acha que eles irão querer fazer essas coisas com a gente? Eles já conhecem Tokyo...
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Acho que sim! Megumichan fala tao bem deles, e pessoas maneiras gostam de apresentar a cidade para turistas! Eu faria o mesmo em Fukushima ou em Nikko, acho muito legal a gente partilhar coisas bacanas com outras pessoas!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Megumi-chan? - não deixou de comentar. - Que houve com o Megumi-san?
    Mai arregala os olhos e põe as mãos na boca, sorrindo sem graça. Hirotaka e Yoko voltam seus olhares para a colega. Ela abana uma mãozinha para diminuir o calor do rosto, que estava vermelho.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Ah, isso... Então, é que de tanto ouvir você falar Megumi-chan, que eu acabei me acostumando... além disso Megumi-san é muito, sei la, respeitoso demais, e ele pode ficar triste, achando que a gente não quer que ele se sinta bem no nosso circulo... sabe que isso é muito ruim, por que ele veio transferido e não conhecia quase ninguém, e é muito chato quando os colegas... de outras salas não recebem bem alguém. E Megumi-san, parece coisa de velho, e ele só esta um ano na frente da gente... Tá certo que não necessariamente ele tenha só um ano a mais, alias nunca perguntei a idade dele, alguém sabe?”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Entendi.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “B-b-blub. Ehr, não sei a idade do Megumi-chan.”

    ELLIOT E MEGUMI NO RESTAURANTE

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Megumi-chan! Aqui é muito bonito, né? Quando você foi para Fukushima, andou nesse trem também?
    Megumi sorriu novamente para Elliot enquanto a observava se admirar com a bela vista do Monte Fuji. E lembrou-se de como se sentiu dentro daquele trem fazendo o caminho contrario... Estava cheio de esperanças e com mais medo do que teve com qualquer uma das maldições que já tinha enfrentado. Sim, a principio tudo estava bem, pois eles conversavam diariamente e se davam muito bem, e ele sentia que ela compartilhava do mesmo sentimento. Mesmo assim, a insegurança sempre se fazia presente.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Sim, Eri-chan... E quando eu vi esta paisagem, faz uns meses atras, também achei muito bonito, e eu imaginei nós dois juntos olhando para o Monte Fuji... Foi por isto que te chamei agora.”
    Para tornar aquilo que eu sonhei real...
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Eu vou adorar conhecer seus amigos e... Sua família também? Ahhhh Sim! Eu ia ficar muito feliz!
    Megumi acena com a cabeça afirmativamente.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Depois que contei para a minha mãe, ela não para de falar em te conhecer... e sinto que minha irmã também.   ”
    Megumi pensa no pai... provavelmente faria algum comentário idiota na frente de Eri-chan só para deixa-lo envergonhado. Deixa ele para lá.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    -Mas... Megumi-chan, eu ainda não consegui contar pra Mai.... Ela sempre foge do assunto. Ou ela me corta ou ela muda de assunto. Eu já tentei várias vezes! Não sei se é a Ahri que fala alguma coisa, mas....
    O rapaz lança um rápido olhar para baixo, para que sua namorada não note sua decepção. Esperava que um mês fosse o suficiente para isso! Toda sua alegria se esvai em instantes, deixando apenas um grande peso no peito...
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Eu vou contar pra ela! Eu juro! Eu quero que você me apresente como namorada! Quero muito, mas.... Como eu posso fazer isso com a Mai, desse jeito? Eu sei que é chato. Eu também acho. - disse, olhando a janela. - Queria que você contasse pro Itadori e pra Nobara que nós somos namorados.... Queria muito. Queria andar de mãos dadas em Tokyo e ir na Sky Tower, andar por Shibuya.... Só eu e você. Coisas de namorados normais.
    Megumi fecha a cara, e leva a mão na nuca, irritado.

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Megumi-jjk

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_meg10
    “Tá, entendi! Olha, depois a gente conversa, preciso voltar para a cabine. ”
    ?
    Zireael
    Troubleshooter
    Zireael
    Troubleshooter

    Mensagens : 751
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Zireael Qui Nov 09, 2023 7:26 pm

    Elliot sorriu junto com Mai, feliz da amiga estar mais animada.

    - Eu acho as teorias do Hirotaka engraçadas e elas sempre têm um fundo de verdade. Acho que um dia ele vai ganhar o Nobel do Jujutsu!

    Elliot levou uma das mãos até o queixo.

    - Se é que existe isso. Se não existir, tem que ser inventada pra premiarmos ele!


    E é claro, Hirotaka sabia sobre a lenda do laço vermelho nos mindinhos das pessoas. Elliot olhava seu próprio dedo enquanto Hirotaka explicava sobre a lenda. A jovem apoiou um cotovelo no encosto da janela do trem e apoiou a cabeça na mão. Olhava o próprio mindinho e seu pensamento viajava. Será que seu mindinho estava ligado ao do Megumi-chan? Deu um sorriso enquanto pensava nessa possibilidade. Era claro que era com o dele!


    "Megumi-chan!!" Ficou mais vermelha e sorriu, boba, sozinha.


    - Hirotaka, será que seus óculos conseguiriam ver o mago do DnD? ele pode voltar, né... Vai que.... Parece que esses assassinos atacam qualquer um, desde que os paguem.


    E Elliot olhou de novo seu dedinho:


    - E vai que você consegue aperfeiçoar esses óculos para ver essas correntes, né!


    Elliot olha Mai e Yoko. Não deixou de rir.


    - Relaxa, Yoko-chan! O Hirotaka explica de novo depois - disse Elliot respondendo ao "Blub" de Yoko (Sim, eles entendem hahaha)


    ***


    Elliot sempre se impressionava com as mudanças que Mai conseguia fazer graças à Ahri. A jovem arregalou os olhos quando viu a mão da amiga virar uma garra:


    - Nossa, Princesa Mai! Você consegue fazer isso quando quer? Só pensar e faz?? Incrível!


    Mas é claro, logo aquela animação deu lugar à preocupação. Elliot ouvia o que Mai dizia e sentiu seu coração ficar pesado. Pensou que Ahri estava calada e agindo daquela maneira porque sabia sobre ela e Megumi. Elliot suspirou e quando desviava a o olhar para a janela, pensativa, seus olhos encontraram os de Hirotaka. Elliot engoliu em seco e ficou um tempo olhando Hirotaka, como se dividissem um segredo. Aquilo fez com que ela se sentisse mais culpada ainda. Faria Mai sofrer... E agora, parecia uma criminosa. Estava mentindo para todos os seus amigos. Sua animação foi diminuindo. Sentia-se muito mal por fazer isso. Decidiu que assim que voltassem de Tokyo, contaria tudo a Mai. Aliás, se tivesse a oportunidade, contaria em Tokyo, mesmo não querendo estragar a viagem da amiga. Ela entenderia, não?


    Tentou entrar de novo na conversa e afastar aqueles pensamentos:


    - Ah, sim, o tal Itadori pode te ajudar! E olha, a Ahri é então a manifestação dos medos da lendas? Interessante! Aliás... Ouviu falar desse Sukuna, Hirotaka? Quem é ele?


    *****


    Elliot ouvia impressionada a história de seus amigos.


    - Uma maldição do fogo? Deve ter sido horrível! Vocês viram os outros estudantes?


    E Elliot arregalou ainda mais os olhos quando Hirotaka descreveu a luta que tiveram:


    - Nossa, vocês foram incríveis!


    Animada, levantou-se da cadeira e ergueu um punho cerrado!


    - Yoko-chan, então você pode virar gelo também! Que legal! E Princesa Mai, você então é o DPS do grupo! Vai pra frente quase junto comigo, que sou o tank! É você que controla tudo ou deixa a Ahri agir?


    E Elliot sorriu para Hirotaka:


    - Sem esquecer o estrategista e suporte, Hirotaka!!


    Elliot quase desejou que um dia, pudessem lutar juntos. Porém, os horrores daquela noite ainda a assombravam. Calou-se enquanto ouvia o resto da conversa dos amigos. Não ousou externalizar aquela frase. Pensou que queria que os amigos ficassem seguros e bem, longe de brigas.


    - Akane... - Elliot lembra-se de seu pai contando que Getou quase a levou. Por que Getou queria uma estudante de Jujutsu? Qual era a relação deles?


    Elliot volta de seus pensamentos com Mai olhando para ela e chorando, dizendo algo sobre "amor não correspondido".


    - Errr, Princesa Mai! Não fica assim!


    Elliot abraçou a amiga:


    - Err.... Vocês vão ficar bem! Nada que um passeio em Tokyo não resolva! - não sabia bem o que dizer para alegrar Mai. Não poderia dizer para ela ir atrás de quem ela gostava. O único apoio que podia dar para sua amiga era estar presente para ela. E vendo Mai ficar triste daquele jeito.... Elliot suspirou.


    Elliot acabou se animando junto com Mai quando ela falou sobre os amigos de Megumi! Também estava ansiosa para conhecê-los! Com que tipo de pessoas Megumi andava? Elliot sempre ouvia Megumi falar de Itadori e Nobara. Estava curiosa para conhecê-los de verdade! Sentia-se como Mai: Megumi falava tanto deles que já parecia que os conhecia!


    - Você está certa, Princesa Mai! Acho que eles vão querer nos levar nos lugares legais!


    E é claro, Elliot estreitou os olhos e arqueou uma sobrancelha enquanto Mai explicava porque usava agora o "chan" ao invés de "san"..


    - Entendi... - Elliot falou junto com Hirotaka.


    Tentava controlar seus ciúmes e tentou esquecer aquela conversa, mas até Yoko chamava seu querido Megumi de "chan" também....


    - Não esqueçam que ele pediu para a Ahri chamá-lo de "san". - Elliot disse, um pouco contrariada, enquanto olhava para a janela, disfarçando seu incômodo.



    ****


    Elliot ouvia o namorado dizer como sentia-se à primeira vez que foi de Tokyo para Fukushima, transferido. Imaginou que deve ter sido uma viagem cheia de sentimentos misturados: uma ansiedade boa e ruim. Mesmo Megumi nunca aparentando estar nervoso ou inseguro, Elliot olhava o rosto sério do rapaz enquanto ele respondia sua pergunta. Elliot imaginava um Megumi calado e de aparência serena sentado em uma das cadeiras. Megumi sempre parecia estar no controle das coisas e não parecia se abalar, mas Elliot imaginava que ele deveria ter sentido todo tipo de sentimentos quanto pegou o trem de Tokyo para Fukushima. O medo de estar indo para uma nova escola. Será que seria bem aceito? Uma nova cidade, deixando tudo para trás em Tokyo. Imaginou as preocupações que ele carregava. Sua mãe e irmã ficaram em outra cidade. E ele resolveu arriscar todas essas coisas para encontrá-la. Elliot ficou impressionada com a coragem do rapaz. E é claro, ficou mais feliz e emocionada ao pensar que ele havia feito isso por ela. Ele havia escolhido lutar por ela. Não deixou de sorrir enquanto ele falava. Sempre o ouviria. Sempre estaria com ele. Lutaria por ele também.


    Ela olhava o Monte Fuji junto com ele.


    - É bom poder ver o Monte Fuji com você, Megumi-chan. - ela disse, sempre com um ar tímido. - Nós... Ainda vamos ver muitas coisas bonitas juntos.


    Elliot arregalou os olhos quando Megumi falou que sua mãe já sabia sobre ela. Seu coração foi parar na garganta e já pensava em como seria o primeiro encontro com ela! Será que ela gostaria dela? Como ela era? Quieta como Megumi? Estava ansiosa para conhecê-la, mas ao mesmo tempo, nervosa.


    - Ah, então nós temos que visitá-la também, Megumi-chan! Ela e sua irmã! E temos que ir à Nikko pra você conhecer minha mãe!


    Elliot riu, feliz.


    - Hehe! Já conhece meu pai e minha avó, mas tenho que te apresentar como namorado!


    Elliot reparou que Megumi não falou sobre seu pai. Achou melhor não comentar sobre ele. Porém, tinha curiosidade em conhecê-lo. Ele era um feiticeiro Jujutsu também, não? Era como seu próprio pai? Um mercenário? Como assim? Elliot segurou sua curiosidade e resolveu focar em outra coisa:


    - Aliás.... Mudando de assunto, você conhece o Nanami também, não? Tô com um pouco de medo de conhecer ele. Não sei porque....


    Elliot suspirou. Segurou mais forte a mão do namorado com uma das mãos. Logo levou a outra e usou ambas para segurar de forma carinhosa a mão de Megumi. Uma das mãos de Elliot tinha a cicatriz da mordida do coelho monstro: uma cicatriz de perfuração bem no centro das costas. Sua palma também tinha resquícios da mordida, mas eram quase imperceptíveis.


    - Todo esse negócio de Fogo de Amaterasu.... - falou baixo e olhou discretamente para os lados. Seu pai tinha dito para não confiar em ninguém. - ....Não sei bem o que ele é ainda. Nem o que pode fazer, mas... É meio tenso. Não quero que nada aconteça com você ou com alguém que eu conheça. Nem com seus amigos.


    Os amigos de Megumi. Megumi queria contar a eles sobre os dois, mas Elliot ainda não tinha conseguido conversar com Mai. Não podia quebrar o coração da amiga! Não podia quebrar a confiança dela. E como Megumi, sentia que toda essa situação se arrastava mais do que deveria. Era injusto com todos aquele segredo. Sentia-se uma criminosa. Deveria logo contar a Mai!

    Sim! Iria contar logo a ela e tudo estaria bem! Sorriu. Sabia que ele entenderia, não?


    Entretanto...


    Elliot ergueu de leve as sobrancelhas quando Megumi fechou-se. Sua expressão de surpresa logo deu espaço para a tristeza e ficou perplexa. Por um tempo, ficou sem saber o que fazer ou o que dizer para deixar Megumi melhor. Aliás, ele estava sendo justo com ela? Por que estava tratando-a assim? Elliot sentiu seu coração murchar e se surpreendeu ao perceber que sentiu vontade de chorar.


    -Eeer... Espera, Megumi-chan! Não vai embora! Eu... Me desculpa! Eu vou contar a ela, confia em mim!


    Elliot apertou um pouco mais a mão do jovem.


    - Não vai pra cabine agora. - fez bico. - Fica aqui comigo.

    Elliot olhou para o rosto do rapaz com uma expressão triste. Tinha o coração apertado e não queria magoar seu Megumi. Sentia-se uma boba por ter feito ele ficar daquele jeito. E ainda mais, por sentir ainda o choro em sua garganta.


    - Me desculpa, vai. Sem ser marrento comigo? Com os outros, tudo bem.


    E encarava o rapaz com um olhar triste. Disse baixo, para só ele ouvir:

    - Por favor?

    Iria lutar por Megumi. Para que ele ficasse junto a ela, como ele havia feito.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Hellkite Dom Nov 12, 2023 7:45 pm




    ELLIOT

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Elliot10

    _______________________________________


    ARCO 3

    **

    TREM BALA PARA TOKYO

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Trem-b10

    AINDA NA CABINE...

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Hirotaka, será que seus óculos conseguiriam ver o mago do DnD? ele pode voltar, né... Vai que.... Parece que esses assassinos atacam qualquer um, desde que os paguem. E vai que você consegue aperfeiçoar esses óculos para ver essas correntes, né!
    Hirotaka arrumou seus óculos interessado, gostava de um desafio.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Seria algo útil, com certeza... eu precisaria estudar como é o processo de se enfeitiçar um objeto, para saber os detalhes... enxergar espíritos e maldições é uma habilidade básica dos feiticeiros, e portanto mais fácil de se por em um objeto. Uma vez entendido o processo, seria uma questão de se ajustar o espectro visual... Vou anotar como algo a se fazer no futuro.”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Nossa, Princesa Mai! Você consegue fazer isso quando quer? Só pensar e faz?? Incrível!
    O entusiasmo de Elliot parece contagiar um pouco sua amiga, fazendo sua boca formar um sorriso espontâneo.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Ehr, hmm, gostou? É, fazer as garrinhas até que é fácil... Consigo também mudar as pernas... Outras coisas ainda não tentei. Talvez de pra fazer orelhas... ótimo para festas!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Ah, sim, o tal Itadori pode te ajudar! E olha, a Ahri é então a manifestação dos medos da lendas? Interessante! Aliás... Ouviu falar desse Sukuna, Hirotaka? Quem é ele?
    Hirotaka endireitou os óculos, sinal de que longa explicação viria. Mai revira os olhos e depois olha pro teto. “Credo, tive ate um deja-vu”, pensou a garota.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Hirota10
    “Sukuna simplesmente foi a maior das maldições dos tempos antigos, como o Superman da DC Comics. Mas imagine um Superman do mal, um que conquistou o mundo e reinou por muito tempo. Com muito esforço ele foi derrotado, mas relíquias conhecidas como dedos de Sukuna ainda existem na atualidade. Ouvi dizer que este Itadori comeu um desses dedos e por um milagre conseguiu controlar Sukuna, tal como a Mai faz com a Ahri. Uma curiosidade é que ele é muito guloso. Gosta de carne humana”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Totalmente desnecessária esta ultima parte, Hiro!”

    **

    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Uma maldição do fogo? Deve ter sido horrível! Vocês viram os outros estudantes?
    Hirotaka ia começar a endireitar de novo o óculos, quando Mai deu um berro.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Kyyyyyaaaaa! Para com isso, Hiro!”, diz, então respira fundo e suspira, “Desculpe, princesa Elliot... é que Hirotaka não deve saber contar bem os detalhes de nossos amigos, certamente eles vão contar com muita vontade, já que estavam la! Quando a gente voltar para Fukushima, a gente faz nova sessão de cinema!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub.”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Quando a gente voltar para Fukushima, Yoko!”
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_ell10
    - Yoko-chan, então você pode virar gelo também! Que legal! E Princesa Mai, você então é o DPS do grupo! Vai pra frente quase junto comigo, que sou o tank! É você que controla tudo ou deixa a Ahri agir?
    Yoko acena com a cabeça, feliz por ser elogiada.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_yok10
    “Blub. Os professores e Hiro me ensinaram... Disseram para eu me lembrar do frio em que estava na época que era fantasma da escola, e ai ficou fácil.”
    Mai não se incomodava quando a pergunta era para ela, Hiro apenas levanta uma sobrancelha.
    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Th_mai10
    “Sim, eu sou A DPS! É uma coisa boa né, princesa Elliot? Eu fico com um pouquinho de medo das maldições, mas quando eu bato nelas, o medo diminui... A Ahri só me da o poder, eu não deixo ela sair não... Mas eu já disse que ela não esta querendo sair, ne? Acho que ela quer ficar no cantinho dela, coitada...”

    CONTINUA (vou quebrar de novo! Kkk)
    ?
    Conteúdo patrocinado


    JUJUTSU WORLD - Zireael - Página 6 Empty Re: JUJUTSU WORLD - Zireael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:37 pm