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    Proposta Inicial e Topico Off Game

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    Mensagem por Lukas Sáb Abr 04, 2015 3:48 pm







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    Proposta Inicial e Topico Off Game Logo_ShadowRun_old



    “Quer agir nas sombras? Escuta cara: aprenda tudo o que puder, que ignorância mata mais rápido de Bola de Fogo.”
    - Ess El El, Orc Xama Cobra





    PROPOSTA DE CAMPANHA

    Cenario e Contexto: Cyberpunk, Fantasia Fururistica. O ano é 2053 e o mundo despertou. A magia surgiu, bem como as raças meta-humanas. Os índios reivindicaram seu território e as megacorporações dominam as cidades. Os Shadowrunners são indivíduos com habilidades muito específicas que são recrutados para atividades perigosas e nem sempre legais.

    Enredo: Os personagens serão Shadowrunners, pertencentes a um mesmo grupo. A aventura não será so porradaria...Shadowrun é um jogo que tu tem muitas maneiras para resolver as coisas, mas o bem mais precioso de todos é a informação. Os contatos dos personagens serão utilizados com freqüência, e eles pedirão favores em troca ou simplesmente não vão mais querer falar com vocês. A Matriz poderá ter algum dado escondido e um bom tecnauta poderá conseguir esta informação; O Plano Astral poderá lhe dar alguma informação sobre aquele cara em especial. Se ainda não der, o Fusor do grupo poderá enviar seus drones de vigilância para observar um alvo, e tirar o grupo de uma enrascada controlando seu veículo remotamente.

    Sistema: Savage Worlds

    Região: Seattle

    Numero de Jogadores: 3-4

    Recursos: Forum para postagens, Roll d20 para rolagens e posicionamento de miniaturas

    Classes disponíveis:
    - Samurai Urbano: Os guerreiros das cidades.
    - Mago: Os feiticeiros da selva de concreto. Podem convocar elementais
    - Xama: Vinculados a um totem, tem diversos poderes e podem convocar espiritos
    - Adepto: Individuos com habilidades excepcionais em combate fisico
    - Fusor: Especialistas em pilotagem, eles conseguem se unir aos veículos e controla-los
    -Tecnauta: Especialistas no acesso a Rede de computadores

    Raças disponíveis:
    - Humanos, Anões, Elfos, Orks e Trolls

    Frequencia de postagens: 2 vezes por semana

    Criação de personagens:
    - Reserva de vagas SOMENTE com o envio das fichas (pode ser algo para ser ajustado em uma semana, não definitivo); Aceito vocês se manifestarem informando o interesse e a raça, mas se eu ver alguém falando da classe sem postar a ficha, eu vou apagar a menção da classe;
    - Personagens de raças diferentes terão 25 pontos de experiência (ou seja, 5 progressões); Personagens de mesma começarão com 10 pontos de experiência (2 progressões);
    - Todos os personagens iniciarão como parte do mesmo grupo de shadowrunners;
    - O passado dos Shadowrunners será rolado conforme as regras do livro de adaptação de Shadowrun para Savage Worlds;
    - Usaremos o livro básico de Savage Worlds e a Adaptação Gringa de Shadowrun para Savage. Para detalhes mais aprofundados principalmente sobre equipamentos, contatos, biotecnologia, recomendo  Shadowrun 2ª Edição, Catalogo do Samurai Urbano e Contatos.
    - Dinheiro: Cada personagem vai começar com 30.000 neoyenes, para serem gastos preferencialmente em equipamentos do Shadowrun 2ª edição

    Livros:
    - Livro de Regras de Savage Worlds
    - Adaptação de Shadowrun gringa(https://wrathofzombie.wordpress.com/2013/01/25/the-savage-worlds-of-shadowrun-hack/)
    - Shadowrun 2ª Edição (4 shared)
    - Contatos (4 shared)
    - Catalogo do Samurai Urbano (4 shared)

    Observação: O conteudo para a criação da ficha é amplo e ha mais livros para referencia. Teremos discutir caso a caso.




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    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 04, 2015 4:15 pm

    Fiquei interessado Lukas, só não entendi o que vc quis dizer com "- Personagens de raças diferentes terão 25 pontos de experiência (ou seja, 5 progressões); Personagens de mesma começarão com 10 pontos de experiência (2 progressões);"
    Vc quer dizer que humanos tem só 2 progressões e os outros 5???

    *Esses nomes das classes em português ficaram bem feios einh kkk
    *Tirando o manual do Savage, não tenho/não li nenhum desses outros livros que vc citou então vou ter que dar uma olhada. :p

    Não sei se vc deu uma olhada mas o Compêndio de Ficção Científica oficial de Savage (em inglês) já tem muita coisa que daria pra usar. Equipamentos e cyberware (implantes), por exemplo. :p

    *Edit.: tava dando uma olhada na adaptação e tipo, vc disse que o histórico seria rolado de acordo com o manual, inclusive a aparência, etnia e motivações?
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    Mensagem por Lukas Sáb Abr 04, 2015 6:04 pm

    Dark,

    Sobre as raças, se houverem 2 personagens com a mesma raça, o segundo jogador que escolher a rmesma raça vai começar com 10 xp, se todos os 3 personagens fizerem personagens de raças diferentes, eles terão 25 xp.

    Sobre o nome das classes, joguei na segunda edição, onde os Nomes eram assim. Respeite meus cabelos brancos.

    Eu prefiro que vcs usem os equipamentos do shadowrun segunda edição ou da adaptação gringa.

    Só sera rolado aspectos sobre o passado do personagem, tudo isso que tu falou aí faz parte da tua criação do teu personagem.

    Zasa,

    O mundo de shadowrun e futuristico , tu pode ter armas de fogo implantadas no braço. O bg e bom sim, só o exclui p pessoal não considerar que a vaga e tua, pois só a reservo mediante o envio da ficha.

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    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 04, 2015 10:49 pm

    Os equips tão meio confusos... não tem custo de bioware/cyberware na adaptação e os nomes não batem ou não existem no manual da segunda edição.
    Pra armas e outros equipamentos comuns... o custo é o do manual de savage, ou da segunda edição de shadowrun?... se for a última opção, tenho que saber o que estes equivalem em savage, pois não constam na adaptação (tipo quanto de dano faz uma Ares Predador, ou quanto tenho de armadura com uma blindaveste, etc...). Se for de Savage, falta algumas coisas básicas de cenários cyberpunk. :p

    Não sei se entendi certo, mas pegando a vantagem 'Cyber Up!' eu poderia escolher dois 'pacotes' de implantes, mas mesmo assim tenho de pagar por eles com o dinheiro? (wtf)

    Tá valendo a regra opcional da adaptação de receber +5 pontos para Conhecimentos específicos do cenário e línguas?
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    Mensagem por Lukas Sáb Abr 04, 2015 11:37 pm

    Darkwes escreveu:Os equips tão meio confusos... não tem custo de bioware/cyberware na adaptação e os nomes não batem ou não existem no manual da segunda edição.
    Pra armas e outros equipamentos comuns... o custo é o do manual de savage, ou da segunda edição de shadowrun?... se for a última opção, tenho que saber o que estes equivalem em savage, pois não constam na adaptação (tipo quanto de dano faz uma Ares Predador, ou quanto tenho de armadura com uma blindaveste, etc...). Se for de Savage, falta algumas coisas básicas de cenários cyberpunk. :p

    Não sei se entendi certo, mas pegando a vantagem 'Cyber Up!' eu poderia escolher dois 'pacotes' de implantes, mas mesmo assim tenho de pagar por eles com o dinheiro? (wtf)

    Tá valendo a regra opcional da adaptação de receber +5 pontos para Conhecimentos específicos do cenário e línguas?

    Nos Equiptos tu tens que usar o custo do livro do shadowrun, a não ser que use os pacotes, daí o custo e os listados. Não sei se vale a pena estes pacotes, eles são meio caros.

    no básico do savage tem um monte de armas, não acho necessário vcs escolherem dos do livro de shadowrun, a não ser por questões de roleplay. Mas ficam por conta de vcs, só não vale as armas laser.

    A adaptacão de +5 ptos p língua tá valendo sim.

    E não, não tens que pagar o $ pela vantagem cyber up.

    Abs
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    Mensagem por Darkwes Dom Abr 05, 2015 1:51 am

    - Não consegui definir o custo dos Skillwires (knowsoft).
    - Pra computador portátil uso o custo do que consta no manual do savage? (250)
    - É importante se ter um veículo pessoal? Custo do savage ou do shadowrun?
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    Mensagem por Lukas Dom Abr 05, 2015 8:40 am

    - custo do computador pode ser 250
    - sobre veículo, vai de cada um. Custo do shadowrun
    - skillwires? tem algumas coisas na página 9 da adaptação gringa, será que não é o que tá que tu quer?
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    Mensagem por Darkwes Dom Abr 05, 2015 9:42 am

    Skillwires tão na página 10 da adaptação e acredito que sejam os Habillsofts do manual de Shadowrun (pg 248). Mas o custo deles é baseado na quantidade de memória.
    Para os Ciensoft do manual que acredito serem o equivalente ao knowsoft, o custo é 150 por Mp. Já na adaptação diz que cada ponto em skillwire dá direito a 2 programas, onde cada um confere +2 numa rolagem de uma perícia. Então seria 150 pra cada ponto de skillwire, que me dá +2 em duas perícias?
    Além disso, não é citado na adaptação, mas no manual de Shadowrun, deveria ter o sistema habilitrônico pra poder usar as habillsofts...
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    Mensagem por zasalamel Dom Abr 05, 2015 10:14 am

    Era só a ideia do personagem aquilo que mandei xD Vou ver se arrumo um tempo e faço a ficha
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    Mensagem por Lukas Dom Abr 05, 2015 12:00 pm

    Darkwes escreveu:Skillwires tão na página 10 da adaptação e acredito que sejam os Habillsofts do manual de Shadowrun (pg 248). Mas o custo deles é baseado na quantidade de memória.
    Para os Ciensoft do manual que acredito serem o equivalente ao knowsoft, o custo é 150 por Mp. Já na adaptação diz que cada ponto em skillwire dá direito a 2 programas, onde cada um confere +2 numa rolagem de uma perícia. Então seria 150 pra cada ponto de skillwire, que me dá +2 em duas perícias?
    Além disso, não é citado na adaptação, mas no manual de Shadowrun, deveria ter o sistema habilitrônico pra poder usar as habillsofts...

    Skillwires- You can have a number of skillsoft programs running
    equal to Skillwires rating x 2. Each Skillsoft program gives +2 to a
    skill roll. There is Activesoft (for active skills) and Knowsoft
    (knowledge skills).


    Acima eu entendo que:

    1 – Podes ter um numero de programas skillsofts igual ao valor do teu skillwires x 2.

    2 – Cada programa da +2 a um teste de pericia

    3 – Tens que ter memória (1000 o espaço para um nível de habilisoft), conexão de datasoft (1000) e os habilisofts (3000 cada, para te dar +2 em 2 pericias). Vi nos livros aqui e me deu um no na cabeça, em savage não pode ser tão complexo assim. Considere esta informação ao comprar.

    zasalamel escreveu:Era só a ideia do personagem aquilo que mandei xD Vou ver se arrumo um tempo e faço a ficha

    Faça a ficha e poste, não precisa ser a definitiva, apenas para termos um resumao do teu personagem. Depois ajustamos ela com equipamentos e tal.

    abs
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    Mensagem por zasalamel Dom Abr 05, 2015 1:03 pm

    Darkwes vai de qual raça?
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    Mensagem por Darkwes Dom Abr 05, 2015 2:50 pm







    Proposta Inicial e Topico Off Game DamienPseudônimos: Onimaru, Devilman, Demônio Virtual
    Nome: Damien Rainier
    Raça: Elfo
    Profissão: Hacker
    Benes: 3
    Reputação: 0
    Essência: 6 - ?
    Estágio: Experiente / 25xp
    Créditos: ¥600

    ATRIBUTOS (5 pts)
    Agilidade: d6
    Astúcia: d8
    Espírito: d8
    Força: d4
    Vigor: d6

    PERÍCIAS (15 pts)
    AGL: Atirar d6, Dirigir d6, Lutar d6; AST: Conhecimento (Matrix d8*, Línguas d6*: Japonês, Sperethiel), Hackear d8, Investigação d6, Perceber d4; ESP: Persuasão d8;

    *Compradas com pontos de Conhecimento exclusivos do cenário (5).
    Carisma: +2 / Movimentação: 6 / Aparar: 5 / Resistência: 5 + (Dermal Plating +2/+2) + Colete +4/+8 (PA -4)

    COMPLICAÇÕES
    Menores: Ganancioso, Cauteloso
    Maiores: Delirante

    VANTAGENS
    Atraente(racial), Visão no Escuro(racial),
    Hacker (+2 em Hackear)
    Cyber Up! (começa com 2 pacotes de Cyberware/bioware: Headgear Security Mod; Body Dermal Plating)
    EQUIPAMENTO
    Datajack (headgear) Programas:
    - Firewall lv 4 [¥1600]; Hacking lv 4 (+4 Hackear) [¥2400]; System lv 4 (Conhecimento na Matrix +4) [¥1600]; Attack lv 3 (dist. 24/48/96; dano 2d8+1; cdt 3; PA 2; Auto) [¥1000]; Agent lv 5 (Atributos/perícias d12, Firewall lv4, Attack lv 3*, System lv 1) [¥12500+¥1200+¥600]; Datacrash x4 [¥600]
    Desert Eagle [dist. 15/30/60; dano 2d8; cdt 1, PA 2, semi-auto) [¥300] *SW + Arma neuroconectada [¥600]
    Computador Portátil [¥250] *SW
    Colete de Kevlar com Placas [¥2500] *SW
    Visor neuroconectado (+2 Atirar) [¥3000]
    Adrenaline Pump (Emplastro Estimulante) lv 4 (4d6) [¥100]
    Toxin Extractor (Emplastro Antídoto) lv 3 (Vig +3)[¥150]
    Datalock [¥1000]

    Custo Total: ¥29400


    CONTATOS
    ???


    HISTÓRICO

    Apesar de ter nascido em meio à natureza, o jovem elfo nunca se interessou pela calmaria ou pelas artes élficas, movendo-se para cidade grande assim que pôde cuidar de si mesmo. Desde cedo, Damien desenvolveu uma grande afinidade com programação, que somada ao seu fascínio pelo mundo virtual da matrix, o tornou um exímio tecnauta e hacker habilidoso. Suas habilidades somadas a sua natureza levemente gananciosa, o fizeram rapidamente se tornar um shadowrunner, colocando seu talento nas mãos daqueles que possam lhe pagar bem.
    Mesmo ainda sendo pouco reconhecido em meio aos shadowrunners, Damien demonstra ter um futuro promissor, já despertando o interesse de alguns empregadores e estabelecendo algumas amizades com outros runners. Ao longo dos anos na cidade grande, Damien se submeteu a diversos procedimentos que ampliaram suas capacidades naturais, o tornando ainda melhor naquilo que faz.
    Damien programou um Agent para auxiliá-lo na Matrix, dando-lhe o nome de Akane. O programa toma a forma de uma cyberninja o auxiliando quando ele está conectado. No entanto, a inteligência artificial do programa, somada as frequentes imersões no ambiente virtual, distorceram a mente do hacker, fazendo com que ele acredite que Akane seja real, chegando ao ponto de conversar com a mesma quando não está na Matrix...
    Apesar do pequeno distúrbio mental, Damien é bastante carismático e tem uma língua afiada que, somados à sua boa aparência de herança élfica, fazem com que tenha facilidade em conseguir o que quer apenas na base da conversa.



    PROGRESSOS: (não inseridos na ficha)

    Atributos: Astúcia +1d(novato), Espírito +1d(experiente)
    Perícias: Hackear + 1d e Perceber +1d(considerando ampliação de Astúcia pra d10);
    Vantagens: Carismático (carisma +2); Cyber Up! +1 nível (Bioware: Bone Density nv2 + Damage Compensator)


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    Mensagem por Lukas Dom Abr 05, 2015 7:11 pm

    Beleza, temos um tecnauta! Vou conferir a ficha nessa semana.
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    Mensagem por zasalamel Dom Abr 05, 2015 10:44 pm

    Proposta Inicial e Topico Off Game 332qjur

    Nome: Kevin Rusraz.
    Raça: Troll
    Classe: Samurai Urbano
    Peso: 310 kg
    Altura: 2,6 m
    Idade: 35 anos.

    Atributos:
    Agilidade d8 (1) +1 bônus
    Astúcia d4
    Espírito d6 (1)
    Força d10 (1) +1 bônus +1 raça
    Vigor d10 (2) +1 raça

    Perícias comuns:
    Escalar d8 (2) +1 bônus
    Lutar d12 (7)
    Arremessar d10 (5)
    Atirar d6 (1) +1 bônus

    Perícias de conhecimentos: (Coloquei custo dobrado pela característica da raça).
    Metahumanidade (4)
    Sobrou 1 ponto

    Carisma: -6
    Aparar: 9
    Movimentação: 6
    Resistência: 8
    Essência: 3
    Estilo de vida: Squatter (500/mo)

    Complicações:
    Feio (Raça)
    Sanguinário (Maior)
    Vingativo (Menor)
    Analfabeto (Menor)

    Vantagens:
    ***Não entendi o +1 Toughness; +1 reach da raça!***
    Visão termográfica (Raça)
    Musculoso (2)
    Varredura (2)
    Furioso (bônus)
    Bloquear (bônus)

    Pontos Bônus:
    +1 Força (novato);
    +1 Agilidade (experiente);
    Vantagem: Furioso;
    Vantagem: Bloquear;
    Perícia: +1 Atirar e +1 escalar.

    Equipamentos:
    Gasto total com armas, armaduras e equipamentos adaptados: 11945¥ +25% = 14932¥
    Gasto com o Bodyware: 15000¥
    GASTO TOTAL: 29931¥

    Armas e armadura:
    Espada larga (350¥) - Dano: For+d10; Peso: 6 kg; Aparar -1; 2 mãos.
    Shotgun Mossberg AM-CMDT (1000¥) – Dano: 1-3d6 ; Peso:  4 kg; Distância: 12/24/48; Tiros: 10 (c); Modos: SA/BF/FA.
    Bazuca (4000¥) – Dano: 4d8; Distância: 24/48/96; Peso: 6,8 kg.
    Granada Mk67 Pineapple (45¥ x3 = 135¥) – Dano: 3d6; Distância: 5/10/20; High Explosive.
    Armadura Pesada (Full Body Armor) (6000¥) – Bônus: +8; Peso: 10 kg;
    Adicionais: Resistência ao fogo – level 4 (400¥); Eletrizada (Shock Frills) 200¥.

    Equipamentos adicionais:
    Flare Compensation 50¥
    Survival Kit 100¥ (knife, lighter, matches, compass, lightweight thermal blanket, several days’ worth of ration bars, a water-purification unit, and more).
    Reposição muscular rank3 (15000¥) Essência: 3.

    PESO TOTAL CARREGADO: 27 kg

    BG: Kevin nascera em uma mina de extração de minério de ferro próxima ao polo de Seattle, onde desde sua infância fora escravizado devido a sua força bruta, que aumentava cada vez mais devido ao trabalho braçal pesado, assim como sua ira por tudo aquilo que o cercava. Diversos Orcs e Trolls eram escravizados nas minas, o que possibilitava a matéria prima para toda aquela tecnologia que o mundo havia conseguido e eles eram chamados por códigos alfanuméricos, Kevin era o MK-084. Foi um grupo desses que planejara certo dia uma fuga daquele lugar. MK-084 entrara para o grupo dos rebeldes e, quando chegara a data do combate, eles partiram com os instrumentos rústicos para cima dos guardas e robôs que vigiavam o local. Diversos fugitivos foram mortos, mas cerca de 1/3 do grupo conseguira escapar, sendo MK-084 um desses sobreviventes. Ao chegar nas ruas pode assimilar realmente o mundo que o cercava e junto com os outros fugitivos formaram um grupo na capital, onde moravam nos subúrbios e lutavam para sobreviver sem recursos. A partir daí, fora chamado Kevin Rusraz, nome dado por um dos membros letrado do grupo. De acordo com que o tempo foi passando o número de membros do grupo foi diminuindo devido a mortes por doenças e assassinatos durante a busca por recursos, ao passo que os que resistiam ficavam cada vez mais fortes. Após 15 anos nas ruas o grupo havia se desfeito totalmente e Kevin estava sozinho. Ele havia desenvolvido suas habilidades e adquirido conhecimentos sobre aquele mundo e sobre o que ele era. Foi então que ele se propôs a trabalhar como mercenário para conseguir mais dinheiro, se equipar e se aproximar das grandes corporações, para então poder se vingar dessas que um dia o escravizaram.
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    Mensagem por Darkwes Dom Abr 05, 2015 11:05 pm

    Eita! Isso que é fazer um personagem completamente oposto ao outro kkk

    "***Não entendi o +1 Toughness; +1 reach da raça!***"
    Tipo, isso é +1 na Resistência e +1 no Alcance (dos ataques corpo-a-corpo).

    *Obs.: em Shadowrun Trolls tem pele com a mesma coloração dos humanos(tecnicamente eles são humanos tbm), ou amarelada/acinzentada. Verde mesmo acho que não tem em sr. Mas aí é o Lukas quem decide. :p
    Exemplo: http://www.3-sided-die.com/wp-content/uploads/2015/01/Troll-Tank-2.jpg
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    Mensagem por zasalamel Dom Abr 05, 2015 11:15 pm

    kkkkk quero ver sangue e óleo escorrendo nesse negócio.

    Entendi os adicionais da raça, então fica Resistência: 9, o alcance nem sei qual o padrão..

    E o troll cor de gente ai

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    Mensagem por Darkwes Dom Abr 05, 2015 11:36 pm

    Alcance padrão é 1 quadrado adjacente, mas depende da arma tbm. :p

    A propósito, não coloquei os custos de vida na minha ficha pois fiquei na dúvida se tinha que colocar ou não, por isso deixei ¥600 sobrando. Não sei o que o Lukas tem em mente definindo os persos como um grupo de shadowrunners, de repente tem uma base de operações com acomodações (estilo dragonfall) :p
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    Mensagem por Lukas Seg Abr 06, 2015 2:32 pm

    Maravilha! Abrirei o topico nessa semana. Vamos precisar de mais um personagem ainda, vamos ver se conseguimos ate sexta.

    Estou com problemas de internet...a OI é foda.
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    Mensagem por Darkwes Ter Abr 07, 2015 9:50 am

    Alguma classe que possa assumir forma Astral seria uma boa pra complementar. :p
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    Mensagem por Lukas Ter Abr 07, 2015 11:37 am

    Ha boas classes disponiveis ainda, xama, mago, fusor...
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