Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta Inicial e Topico Off Game

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Seg maio 18, 2015 2:08 pm

    Lukas escreveu:
    tenho que ler mais a respeito. no shadowrun returns tu usa o programa uma vez, depois esse slot é consumido e tu tem que comprar o programa de novo. Por enquanto vou liberar o acesso dele como tu esta fazendo atualmente.
    Não é assim que funciona no shadowrun returns não Lukas oO
    Vc deve ter ficado com essa impressão por ter equipado algum ESP em um decker mercenário que vc contrata. Tudo que vc equipa nos mercenários é perdido, independente de ser usado ou não.

    Eu joguei de Decker e tipo, os programas funcionam assim: Vc os equipa pra entrar na Matrix, daí quando entra, pode usar cada um deles 1 vez. Se o ESP morrer vc não pode invocá-lo de novo, MAS quando vc desconecta, vc continua com ele, se vc se conectar de novo (mesmo que seja logo que desconectou), o ESP vai estar lá novamente pra ser usado. Ou seja, ele pode ser invocado apenas uma vez enquanto vc estiver conectado, assim que desconecta, ele é restaurado.

    *No shadowrun returns dá pra usar até 3 ESPs de uma vez, mas eles são bem mais fracos que o Agent dessa adaptação. Eles inclusive são baratinhos pra comprar no jogo.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter maio 19, 2015 2:15 pm

    Fiz as rolagens no roll20 Lukas. Vc não tem dito as dificuldades dos testes, então caso eu falhe, me avise antes de postar o resultado pra eu ver se vale a pena gastar bene ou não pra refazer.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Ter maio 19, 2015 9:06 pm

    Postei, rolagens do Rolla20

    Gastei 2 benes já, estou me baseando que começamos com 3 como no início de cada sessão, como vamos fazer para recuperá-los? Teoricamente durante uma nova sessão começa com os 3 denovo, mas aqui tem q ver um sisteminha.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter maio 19, 2015 10:51 pm

    Pelas regras de Savage, se ganha benes com interpretação, principalmente usando as complicações, ao se resolver coisas significativas, fazer a história 'andar', etc. Pelo manual se diz que cada jogador recebe de 1 a 3 benes por sessão. Não me lembro se na adaptação de Shadowrun diz algo mais. :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qua maio 20, 2015 12:25 pm

    Sim, pela interpretação eu até vejo q dá pra usar aqui, minha dúvida é na questão das sessões mesmo, já q aqui não tem sessão de jogo
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qua maio 20, 2015 12:52 pm

    Bom senso né. É só dividir em cenas e dar no máximo 1 bene por cena. É assim que eu tô fazendo no X-Force ao menos.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qua maio 20, 2015 5:27 pm

    Entendi, é, acho q assim fica bom
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qui maio 21, 2015 3:30 pm

    Darkwes escreveu:Não é assim que funciona no shadowrun returns não Lukas oO

    Cara, nunca joguei de Decker no SR Returns, mas os mercenários so podiam usar uma vez se não me engano. Tenho que ver. Se for assim que nem tu falou não tem problema.

    Darkwes escreveu:Fiz as rolagens no roll20 Lukas. Vc não tem dito as dificuldades dos testes, então caso eu falhe, me avise antes de postar o resultado pra eu ver se vale a pena gastar bene ou não pra refazer.

    Vou começar a informar. É que não tinha nenhum parâmetro definido antes, agora eu tenho. Tb, p entrar na rede de uma faculdade não é mto difícil.

    zasalamel escreveu:Postei, rolagens do Rolla20
    Gastei 2 benes já, estou me baseando que começamos com 3 como no início de cada sessão, como vamos fazer para recuperá-los? Teoricamente durante uma nova sessão começa com os 3 denovo, mas aqui tem q ver um sisteminha.

    Um roleplay mto bem feito, uma interpretação boa. Vou te citar um exemplo: O pippos tinha um mago medroso na campanha dos Nordicos. Na primeira ação do combate contra um gigante, ele se jogou no chão para se esconder, interpretando o medo do adversário. Exemplo 2: O arqueiro da mesma campanha matou um gigante do gelo com um tiro apenas (varias ampliações, é claro). Exempo 3: O bardo do grupo, tendo assistido ao arqueiro matar o gigante, começou a esboçar uma canção sobre o feito.

    DARK,

    Teu teste p abrir a porta nao deu. Vai usar uma bene? Se sim, testa la please, o numero alvo é 8.

    ZASA,

    Não é bem assim p tu realizar a tua ação. Apesar de tu ter aberto uma boa distancia, eles ainda estao te seguindo, de olho em ti. No final de 5 rodadas, se tu vencer, tu vai conseguir ter fugido.

    Por hora deve rolar os testes que avisei, e sempre que tua carta for melhor que a dos inimigos tu pode atacar (ou vice e versa). Se sair uma carta de paus, tu tera um contratempo.

    Vou aguardar estas definições p postar.

    abs
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qui maio 21, 2015 6:36 pm

    Blz, já rolei a segunda agilidade lá
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui maio 21, 2015 7:52 pm

    Gastei 1 bene e refiz o teste lá Lukas.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sex maio 22, 2015 10:32 am

    Tenho que rolar alguma coisa pra encontrar as gravações do dia sequestro?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Sex maio 22, 2015 10:39 am

    nao. ja fez uns 4-5 testes, mto teste enjoa. so dizer la o que tu vai procurar.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Ter maio 26, 2015 10:27 pm

    Postei. Fiz um teste de Arremessar e não passei, ai gastei meu último bene (to fudido) e refiz, passei na segunda tentativa, ai já rolei o dano em seguida.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui Jun 04, 2015 10:26 pm

    Lukas,
    Eu reconheço o simbolo pintado na parede ou devo/posso fazer algum teste para reconhecê-lo?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Sex Jun 05, 2015 5:03 pm

    Tia da Cantina escreveu:Lukas,
    Eu reconheço o simbolo pintado na parede ou devo/posso fazer algum teste para reconhecê-lo?

    Teria de ser um teste de conhecimento (ruas) ou manha com dificuldade 4. Se nao tiveres elas, deve rolar um 1d4-2.

    abs
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Ter Jun 09, 2015 11:50 am

    Dark,

    Role investigação.

    Tia,

    A marly sabe que deve ser o simbolo de alguma gangue, so nao sabe qual.

    Zasa,

    Rola um persuasion...no te caso é 1d4-2 e 1d6 (dado selvagem).

    abs
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter Jun 09, 2015 12:41 pm

    Já rolei lá Lukas, o resultado foi muito bom por sinal. :p
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qui Jun 11, 2015 1:39 pm

    aguardando o teste do zasa
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qui Jun 11, 2015 8:09 pm

    nossa, nao vi q tinha pedido o teste, mals ae
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Seg Jun 15, 2015 8:01 pm

    Lukas, vc não colocou os horários dessa vez e tenho quase certeza de que o Kevin e o Onimaru não estão sincronizados.
    Kevin mandou uma mensagem, mas acredito que foi em torno de 11 horas, dessa hora o Damien já saiu do ap do Theo, foi pro Quimera e ficou assistindo gravações até as oito da noite. Então fica estranho eu responder ele, ah não ser que diga que ele só viu a mensagem agora (e sabe lá quais rolos o Kevin vai se meter até receber a resposta).
    Conteúdo patrocinado


    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 9 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:05 am