Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta Inicial e Topico Off Game

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter maio 05, 2015 2:22 pm

    A Marly só mencionou "Contador" e descobriu bem mais coisa falando com a mulher lá. :p
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Ter maio 05, 2015 2:36 pm

    Darkwes escreveu:A Marly só mencionou "Contador" e descobriu bem mais coisa falando com a mulher lá. :p

    a Marly tava falando com um contato do meio empresarial, onde tu consegue mais informações sobre executivos e empresas...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qua maio 06, 2015 8:34 pm

    Preciso rolar alguma coisa pra procurar o TLT da Faculdade de Ciências?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qui maio 07, 2015 3:29 pm

    Darkwes escreveu:Preciso rolar alguma coisa pra procurar o TLT da Faculdade de Ciências?

    Rola um teste de Conhecimento (Matriz) CD 6. Se fores bem sucedido, tu tem esse caminho (Faculdade), mas de qualquer forma tera de vasculhar o sistema em busca da informação que deseja. Se falhar, sugiro tentar com algum contato ou no forum novamente, mas mais dificil dae.

    abs
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui maio 07, 2015 4:06 pm

    Rolei 14, sucesso com 2 ampliações :p
    Vou postar descrevendo o que o Damien procura.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui maio 07, 2015 4:23 pm

    O que é que eu rolo mesmo pra ter informação? >.>
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qui maio 07, 2015 4:57 pm

    Lail d'Ciedlle escreveu:O que é que eu rolo mesmo pra ter informação? >.>

    persuasion. acho que tu nao tem, entao é 1d4-2
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui maio 07, 2015 5:30 pm

    Não sei se já teria de fazer outro teste logo de cara, me diga se precisar Lukas.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui maio 07, 2015 6:06 pm

    Lukas escreveu:
    Lail d'Ciedlle escreveu:O que é que eu rolo mesmo pra ter informação? >.>

    persuasion. acho que tu nao tem, entao é 1d4-2

    Esse -2 jÁ é o modificador de carisma ou vou ter que rolar 1d4-4? Kk'
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qui maio 07, 2015 7:18 pm

    Lail d'Ciedlle escreveu:
    Lukas escreveu:
    Lail d'Ciedlle escreveu:O que é que eu rolo mesmo pra ter informação? >.>

    persuasion. acho que tu nao tem, entao é 1d4-2

    Esse -2 jÁ é o modificador de carisma ou vou ter que rolar 1d4-4? Kk'

    Sim! Mas rola, talvez tu tenha algumas ampliações,nunca se sabe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui maio 07, 2015 7:36 pm

    Vc tem direito ao dado selvagem de qualquer forma Lail (apesar dele também sofrer modificadores).
    Por enquanto meus melhores resultados tem sido no dado selvagem apesar de ele ser menor do que os dados das perícias que usei. :p
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui maio 07, 2015 7:55 pm

    Tirei 0 e 1. :3
    Ta vendo pq eu gastei bene com a chris? Kkk'
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui maio 07, 2015 8:16 pm

    Acho que a Marly foi presa por tentativa de suborno kkkkk
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Ter maio 12, 2015 1:20 pm

    Rolei "Lutar" no Roll20 para Agarrar o punk, mas apareceu 0 na rolagem, não sei que bug deu. Adicionei +2 pelo curinga q tirei. Como é uma rolagem resistida, aguardo ai sua rolagem.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Ter maio 12, 2015 1:26 pm

    zasalamel escreveu:Rolei "Lutar" no Roll20 para Agarrar o punk, mas apareceu 0 na rolagem, não sei que bug deu. Adicionei +2 pelo curinga q tirei. Como é uma rolagem resistida, aguardo ai sua rolagem.

    deu 11, o que tu quer fazer? nem vou rolar, pq a força dele é baixa e p avançar a cena.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter maio 12, 2015 2:59 pm

    Já fiz o teste no roll20. Vc disse pra eu rolar pra Akane tbm, mas se eu for bem sucedido com o Onimaru, acho que não tem necessidade de rolar pra ela... e o hacker é ele, não achei que teria muito sentido rolar com ela, então nem fiz. (tirei 10 de qualquer forma)

    *obs.: Meu personagem está simplesmente tentando hackear o sistema, a descrição é meramente uma forma de ilustrar a ação de uma forma diferente. :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Ter maio 12, 2015 5:05 pm

    arremessá-lo contra uma parede aleatória do metrô.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qua maio 13, 2015 3:54 pm

    Darkwes escreveu:Já fiz o teste no roll20. Vc disse pra eu rolar pra Akane tbm, mas se eu for bem sucedido com o Onimaru, acho que não tem necessidade de rolar pra ela... e o hacker é ele, não achei que teria muito sentido rolar com ela, então nem fiz. (tirei 10 de qualquer forma)

    *obs.: Meu personagem está simplesmente tentando hackear o sistema, a descrição é meramente uma forma de ilustrar a ação de uma forma diferente. :p

    ok, so temos que delimitar bem o que teu agent pode e nao pode fazer.

    fica esquisito tu hackear as portas e entrar, e o programa entrar sem teste. tu deve ativar seu programa so quando pretender utiliza-lo com algum proposito, como combate ou a p usar a pericia de conhecimento, ficaria melhor assim.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qua maio 13, 2015 7:46 pm

    Hmm, estou considerando que o Agent funciona como os ESPs de Shadowrun Returns, quando vc se conecta pode sumoná-los e levá-los onde for. O que interessa é o hacker em si pra resolver qualquer coisa, o programa só auxilia a fazer algumas ações.

    Apesar da aparência, a Akane não passa de um programa como os outros que Onimaru carrega com ele (Hacking, System, etc) só mais complexo, ela não é um personagem, só toma aparência humana. Tanto que ela de fato não dialoga com o personagem (por não ter consciência própria, apesar do Onimaru imaginar o contrário), mas pode se mover por conta própria e repassar alguma informação caso seja consultada.

    No caso específico da ação anterior, não vejo muito sentido em hackear o guardião só pro meu personagem entrar e não um dos seus programas, se fosse assim, teria de deixar os outros (firewall, hacking, system) do lado de fora também (no manual de shadowrun 2ª edição diz que se eu for bem sucedido em hacker um GELO, ele passa a cooperar comigo, então faz sentido eu dar a instrução pra ele deixar a Agent entrar). Caso tivesse enviado só a Agent no local, sem o avatar do personagem lá, poderia ser o caso de fazer o teste dela apenas, acredito.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Seg maio 18, 2015 1:55 pm

    Darkwes escreveu:Hmm, estou considerando que o Agent funciona como os ESPs de Shadowrun Returns, quando vc se conecta pode sumoná-los e levá-los onde for. O que interessa é o hacker em si pra resolver qualquer coisa, o programa só auxilia a fazer algumas ações.

    Apesar da aparência, a Akane não passa de um programa como os outros que Onimaru carrega com ele (Hacking, System, etc) só mais complexo, ela não é um personagem, só toma aparência humana. Tanto que ela de fato não dialoga com o personagem (por não ter consciência própria, apesar do Onimaru imaginar o contrário), mas pode se mover por conta própria e repassar alguma informação caso seja consultada.

    No caso específico da ação anterior, não vejo muito sentido em hackear o guardião só pro meu personagem entrar e não um dos seus programas, se fosse assim, teria de deixar os outros (firewall, hacking, system) do lado de fora também (no manual de shadowrun 2ª edição diz que se eu for bem sucedido em hacker um GELO, ele passa a cooperar comigo, então faz sentido eu dar a instrução pra ele deixar a Agent entrar). Caso tivesse enviado só a Agent no local, sem o avatar do personagem lá, poderia ser o caso de fazer o teste dela apenas, acredito.

    tenho que ler mais a respeito. no shadowrun returns tu usa o programa uma vez, depois esse slot é consumido e tu tem que comprar o programa de novo. Por enquanto vou liberar o acesso dele como tu esta fazendo atualmente.
    Conteúdo patrocinado


    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 8 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:40 am