Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta Inicial e Topico Off Game

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui Abr 16, 2015 7:39 pm

    Vc podia aumentar 2 atributos sim. Tipo, como os personagens tem 5 progressos (25xp), já estão no segundo estágio (Experiente). Então seria 1 ampliação de Novato e outra de Experiente.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui Abr 16, 2015 10:47 pm

    Ai que triste, quando postei o template ficou torto e bem menos do que no pré-visualizar ;A; *chorando eternamente*
    Enfim, aqui a ficha com a resistência corrigida :P
    ( estou batendo o recorde de ficha mais corrigida do mundo, alguém chame o pessoal do guinness )
    [ atributos ( 2 ), em 3 perícias ( 2 ) e em uma vantagem ( 1 ) ]

    Ficha:
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter Abr 21, 2015 12:46 pm

    Lukas, tem uma imagem do cara (contador)?
    Não entendi pq o Alex queimou a foto -.-

    *A propósito quero fazer um teste, faço aqui ou no roll20?
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qua Abr 22, 2015 2:23 pm

    A foto eu mostrarei mais p frente, nao coloquei de proposito.

    Os testes sempre no roll d20.

    Ele queimou a foto pq, em Shadowrun, nao se pode deixar a minima pista de um serviço...
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qua Abr 22, 2015 4:54 pm

    Voltei (mas ainda sem net em casa :/)
    Lukas me coloca lá no Roll20!
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qua Abr 22, 2015 4:59 pm

    Zasa,

    Tenta esse: https://app.roll20.net/join/766421/sSHyFA
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qua Abr 22, 2015 5:00 pm

    Fiz o teste no roll20, Rolei persuasão (d8) adicionando meu bônus de carisma (+4), deu 9. Quero dindin pra pagar minhas contas. Esse Alex é muito espertinho, andando com carro de bacana e ainda quer ficar com mais grana do que quem faz o trabalho pesado. :p

    *Ainda não concordei muito com a foto queimada... nós vimos a foto, mas nem sabemos se o cara é velho/jovem, gordo/magro, humano/ork/troll, etc... o cara nem nome tem... complicado. :p
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qua Abr 22, 2015 5:41 pm

    Darkwes escreveu:Fiz o teste no roll20, Rolei persuasão (d8) adicionando meu bônus de carisma (+4), deu 9. Quero dindin pra pagar minhas contas. Esse Alex é muito espertinho, andando com carro de bacana e ainda quer ficar com mais grana do que quem faz o trabalho pesado. :p

    *Ainda não concordei muito com a foto queimada... nós vimos a foto, mas nem sabemos se o cara é velho/jovem, gordo/magro, humano/ork/troll, etc... o cara nem nome tem... complicado. :p

    Isso nao tem importancia neste momento. Considere-o um figurante comum, quando surgir a necessidade desta informação eu lhes passarei. Por hora, a falta da descrição dele nao prejudicara a missão.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Qua Abr 22, 2015 6:06 pm

    ta bom, ta bom...a foto ta aqui embaixo:

    Spoiler:
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qua Abr 22, 2015 11:58 pm

    Que meigo o troll brutamontes com adesivo cor de rosa na bazuca kkkkkkkkk


    @Lukas: :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qui Abr 23, 2015 10:49 am

    kkkkkkkk
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui Abr 23, 2015 3:17 pm

    Lukas,
    Eu citei um carro no meu post que não estava no livro, peguei nesse site:
    www.gods-inc.de/macavity/shadowrun/vehicles/cars.html

    Tem umas listas bem legais de veículos aí, pq achei que faltava muito nesse quesito no livro básico...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Qui Abr 23, 2015 3:25 pm

    No shadowrun 5ª edição tem bem mais veículos do que nesse da 2ª.

    *Obs.: o Kevin não cabe em nenhum desses carros, tem que ser um conversível kkk
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Qui Abr 23, 2015 6:46 pm

    Darkwes escreveu:No shadowrun 5ª edição tem bem mais veículos do que nesse da 2ª.

    *Obs.: o Kevin não cabe em nenhum desses carros, tem que ser um conversível kkk

    Pois é, tem um suplemento de veiculos também ( mas eu não consigo baixar pq a vida não é justa )
    Aí nas minhas peripécias no tio google achei esse site, e achei bem prático pra quer tem uma net ruim, pq ele já diz os preços e tal.

    E sim, mas a gente pode amarrar uma carroça e sair puxando kk' detalhes a parte.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qui Abr 23, 2015 8:57 pm

    Cabelos (e chifres) ao vento 8)
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sex Abr 24, 2015 1:31 pm

    Incrível como o meu perso é que tem mais contatos, mas nenhum é útil pra esse caso >.>
    Bom, talvez o Yamada saiba de algo, mas tava querendo ir procurar ele não. :p

    O fixer do Kevin e a Executiva da Marly acredito serem os mais indicados pra se conseguir alguma informação relevante.
    (A propósito, vi o Lukas mencionando algumas vezes q vc teria 2 contatos e vc definiu 3 lail, não tinha prestado atenção nisso até agora) :p
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sex Abr 24, 2015 4:35 pm

    Darkwes escreveu:Incrível como o meu perso é que tem mais contatos, mas nenhum é útil pra esse caso >.>
    Bom, talvez o Yamada saiba de algo, mas tava querendo ir procurar ele não. :p

    O fixer do Kevin e a Executiva da Marly acredito serem os mais indicados pra se conseguir alguma informação relevante.
    (A propósito, vi o Lukas mencionando algumas vezes q vc teria 2 contatos e vc definiu 3 lail, não tinha prestado atenção nisso até agora) :p

    defini 2 contatos e ganhei a executiva devido ao bg Razz
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sex Abr 24, 2015 5:13 pm

    Hmm, não tinha visto isso. :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Sáb Abr 25, 2015 9:52 pm

    Me tirem essas dúvidas do sistema?

    1. Quando um personagem realiza uma rolagem de vigor quando incapacitado para ver se pega uma lesão, essa rolagem pega o -3 gerado pelos ferimentos ou rola-se o vigor normal do personagem?

    2. Eu entendi corretamente essa parte das regras? "Bônus de Dano: Ataques bem localizados são mais prováveis de atingir áreas vitais e assim causar mais dano. Se seu herói consegue uma ampliação em sua rolagem de ataque (independente de quantas ampliações), ele adiciona +1d6 ao total final. Essa rolagem também pode tirar Ases!" Se eu rolar um dano e abrir os dados duas vezes, por exemplo, meu ataque é 1d10 eu tiro 10 no dado base, 6 no dado bonus e 5 no terceiro dado. Numa dificuldade 6 de resistência do adversário, eu obtenho, nesse caso, três ampliações, com isso eu tenho direito a +1d6 por essa regra. Se eu tiro 2, por exemplo, nesse dado, meu total vai para 23, logo meu resultado final sobre para 4 ampliações. Meu raciocínio está correto?

    Valeu
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Sáb Abr 25, 2015 9:54 pm

    zasalamel escreveu:Me tirem essas dúvidas do sistema?

    1. Quando um personagem realiza uma rolagem de vigor quando incapacitado para ver se pega uma lesão, essa rolagem pega o -3 gerado pelos ferimentos ou rola-se o vigor normal do personagem?

    2. Eu entendi corretamente essa parte das regras? "Bônus de Dano: Ataques bem localizados são mais prováveis de atingir áreas vitais e assim causar mais dano. Se seu herói consegue uma ampliação em sua rolagem de ataque (independente de quantas ampliações), ele adiciona +1d6 ao total final. Essa rolagem também pode tirar Ases!" Se eu rolar um dano e abrir os dados duas vezes, por exemplo, meu ataque é 1d10 eu tiro 10 no dado base, 6 no dado bonus e 5 no terceiro dado. Numa dificuldade 6 de resistência do adversário, eu obtenho, nesse caso, três ampliações, com isso eu tenho direito a +1d6 por essa regra. Se eu tiro 2, por exemplo, nesse dado, meu total vai para 23, logo meu resultado final sobre para 4 ampliações. Meu raciocínio está correto?

    Valeu

    Na pergunta 2, considerando que eu já passei no teste de Lutar, essas rolagens hipotéticas seriam na aplicação do dano mesmo.
    Conteúdo patrocinado


    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 5 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:39 am