Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta Inicial e Topico Off Game

    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sex Abr 10, 2015 10:55 pm

    Meus contatos: Avião, Doutor de Rua, Frequentadora de Clubes, Técnico.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sex Abr 10, 2015 11:39 pm

    Desculpa o atraso a ficha, ela já tá basicamente pronta, só tá faltando os equipamentos ( ainda não consegui baixar o livro shadowrun, mas vou esolver isso antes de dormir) e o BG.
    Mas olando aqui:

    Family Ranking
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    5

    Parents
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    9

    Something happended to your parents
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    6

    Family Status
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    5

    Family Tragedy
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    1

    Childhood Environment
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    9

    BACKGROUND: Rolem 1d4 eventos passados nas vidas dos seus personagens e escolham dentre os abaixo (se eu tirar 2 no dado, eu escolho 2; assim por diante):
    Tia da Cantina efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sex Abr 10, 2015 11:47 pm

    SHADOWRUNNING HIGHS AND LOWS
    Tia da Cantina efetuou 4 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    6 , 10 , 10 , 4

    MAKING FRIENDS AND ENEMIES
    Tia da Cantina efetuou 7 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    2 , 6 , 2 , 9 , 3 , 1 , 7


    SIBLINGS
    Tia da Cantina efetuou 4 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    2 , 9 , 10 , 4
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 11, 2015 12:06 am

    *Medo* desses dados...

    Family Ranking
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    9

    Parents
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    4

    Something happended to your parents
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    9

    Family Status
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    4

    Family Tragedy
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    4

    Childhood Environment
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    2

    BACKGROUND:
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 11, 2015 12:17 am

    Ok, not so bad... algumas coisas fazem sentido, outras não. :p

    Rolagens adicionais:

    SHADOWRUNNING HIGHS AND LOWS
    Darkwes efetuou 4 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    1 , 2 , 6 , 9

    MAKING FRIENDS AND ENEMIES
    Darkwes efetuou 7 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    9 , 8 , 6 , 7 , 5 , 3 , 9

    ROMANTIC INVOLVEMENT
    Darkwes efetuou 4 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    7 , 2 , 4 , 2
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 11, 2015 12:38 am

    Resumindo minhas rolagens:
    Family Ranking 9 = Boarderlanders (faz sentido, são elfos)

    Parents 4 = Both of your parents are alive

    Something happended to your parents 9 = You grew up in an orphanage. (hmm...)

    Family Status 4 = Family status is in danger (To nem aí, fui criado num orfanato mesmo!)

    Family Tragedy 4 = Your family was experimented on. You escaped. (Faz sentido)

    Childhood Environment 2 = 2 You grew up jacked into BTL’s because life sucked so bad. (Faz sentido)

    BACKGROUND:
    SHADOWRUNNING HIGHS AND LOWS:    1 , 2 , 6 , 9
    1 Debt- You start with 1d10 x 50 subtracted from you starting Nuyen.
    2 It’s All About the Creds– You gain an additional 1d10 x 50 credits at game start
    5-6 Attempt to restore my reputation. (Não faz sentido)
    9 - Essa quarta rolagem acho que não foi pra nada...

    MAKING FRIENDS AND ENEMIES:     9 , 8 , 6 , 7 , 5 , 3 , 9
    You’ve Pissed Someone Off = 9 Contact
    The Cause = 8 Stopped their plans to sell you out.
    Who’s Pissed Off? = 5-7 You hate them.
    Their Resources = 6-7 A small gang
    Whatchu Gonna Do About it, Punk? = 5-6 Just avoid them.
    You’ve Made a Friend = 3 Whore (lol)
    9 - ??? Não tem mais tabelas...

    ROMANTIC INVOLVEMENT:    7 , 2 , 4 , 2
    6-7 Trouble in the Nest
    2 (Romeo e Juliet - Não se aplica)
    4 Constant fighting. (resultado de Trouble in the Nest)
    2 You really love them. (Current feelings)



    SHADOWRUNNING HIGHS AND LOWS

    hmm, Rolando meu débito:
    1d10 x 50
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    1

    E o crédito:
    1d10 x 50
    Darkwes efetuou 1 lançamento(s) de dados Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 D10 (d10.) :
    10
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sáb Abr 11, 2015 10:57 am

    A ficha não tá pronta por causa dos equipamentos, mas resolvi postar logo pq com certeza tem coisa errada :p
    Aí é melhor adiantar x3x


    Ficha:
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 11, 2015 12:00 pm

    Lail tipo, tu não comprou a vantagem que faz do personagem um Fusor... é a 'Rigger' da adaptação. E vc nem tem a Perícia Hackear que é usada pra invadir os sistemas dos veículos/máquinas que vc quer controlar. :p
    Como definir a classe em si não diz muita coisa em Savage, teu perso tá como se fosse um Samurai Urbano do jeito que está xD
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sáb Abr 11, 2015 12:40 pm

    JTem isso na adaptação? :p nem vi...
    Peraí Que eu vou arrumar isso...

    Edit - pelo visto vou ter que arrumar mais umas coisitas nas vantagens... Pera pera....
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 11, 2015 1:47 pm

    Como vc n tem lutar, teu Aparar tá certo, mas tua Resistência é 2 + Vigor/2 (6/2), ou seja, 5.
    Caso ainda não tenha conseguido ver os equipamentos, etc, te mandei uma mp.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sáb Abr 11, 2015 4:21 pm

    Equipamentos comprados ;;
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Sáb Abr 11, 2015 4:34 pm

    A proporção da unidade financeira "¥" e "$" é de 1:1?
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Sáb Abr 11, 2015 4:47 pm

    não é não, é que eu não sabia fazer o ¥ com o teclado e anotei isso aí no word. '--' arrumado e não me julguem por isso.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Sáb Abr 11, 2015 5:18 pm

    refiz os equipamentos Lukas, estão todos agora no livro básico do Savage, só o bodyware que peguei da adaptação gringa. Você tem que dar o preço das coisas ai pra eu somar.

    Espada Larga For+d10 6 kg $ 400 Aparar -1, 2 mãos
    Armadura Pesada +8 15 kg *** Cobre o corpo inteiro, futuro militar
    Escopeta (12g) 12/24/48 1-3d6 1 6 $ 350 4 – Veja as notas
    Bazuca 24/48/96 4d8 1 9 Militar – MME 6 Arma Pesada, Tiro Rápido (2 kg/munição adicional)
    Granadas Mk67 Pineapple (US) 5/10/20 3d6 – – Militar – MME 1
    Reposição muscular (Muscle Replacement) Rating 3-Up Agility/Strength dice to next level.

    A foto do meu personagem vai ser essa agora:

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 SRO_15
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Sáb Abr 11, 2015 6:02 pm

    Eu não devia ficar me intrometendo, o mestre é o Lukas, mas... ele disse pra comprar armas e armaduras do manual de Savage mesmo Lail. :p


    *Well, resolvi trocar a imagem do meu personagem tbm, a minha tava muito caricata comparada a dos outros :p
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Seg Abr 13, 2015 12:59 pm

    buenas pessoal.

    vou dar uma geral no forum, volto p ca em seguida.

    abs
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Ter Abr 14, 2015 1:51 pm

    Buenas Pessoal!

    Demorei pois tive que avalisar os BG´s dos dados lançados e a questão dos equipamentos para o Zasa. De qualquer forma, ja podemos iniciar a campanha, embora que tenhamos que ajustar os ítens abaixo antes da primeira rolagem ser feita.

    Vou ver se inicio a campanha entre hoje e amanha, assim que vocês se manifestarem eu moverei este topico.

    Zasa
    1 - Equiptos: A armadura pesada ficou em 2000, a bazuca em 6500, as granadas em 30 e a reposição muscular em 30000, pois estamos usando as regras alternativas de cyberware da adaptação. Totalizou 57280, tens que ajustar os seus equiptos pois a verba inicial é de 30000;
    2 - Tens de escolher 2 contatos
    3 - Teu bg ficou assim:

    Background: FAMÍLIA
    – A família é de Shadowrunners
    – Alguma coisa aconteceu nos parentes, mas eles estão seguros
    – Ele cresceu em m local abandonado na região fronteiriça
    – Pisou na bola com um contato (inimigo); devido ao personagem ter matado o amor da vida do contato; você odeia este contato; você tenta prejudicar araves de maquinações; ele tem uma pequena gangue; descrição do inimigo;
    – O personagem tem um mecânico contato, um amigo

    Background: ALTOS E BAIXOS
    - Tem uma corporação como inimiga
    - O Personagem tem vontade de recuperar a sua reputação
    - Um policial tem um debito com o personagem, que pode sair da cadeia uma vez

    Dark
    1 - Contatos: Avião, Doutor de Rua, Frequentadora de Clubes, Técnico
    2 - Deves escolher mais um contato decorrente do teu BG
    3 - Começa com mais um contato, uma traficante
    4 - Teu BG ficou assim:

    Background: FAMÍLIA
    – Familia que vive na fronteira; seus pais estao vivos; sua família esta em perigo; sua familia foi usada como cobaia em experimentos, você fugiu; você cresceu em um orfanato; “You grew up jacked into BTL’s because life sucked so bad.” (alguém pode explicar?);

    Background: ALTOS E BAIXOS
    – Começa sem 250 creditos; quer fazer seus credores pagarem;
    – Começa com mais um contato de nível 3

    Background: FAZENDO AMIGOS E INIMIGOS
    – Um dos seus contatos é seu inimigo; por que você atrapalhou uma venda dele; você odeia ele; você tenta ignora-lo, mas não deixa-lo; ele tem um bom amigo para ajuda-lo contra você;
    – Tem uma traficante como amiga (contato nível 3)

    Background: ENVOLVIMENTO ROMANTICO
    – Seu amor é uma dependente química; vocês não se suportam; rolar estilo (posso rolar)

    Lail

    1 - Deves escolher uma pericia para aumentar em 1d, devido ao teu BG
    2 - Começa com um contato: uma executiva
    3 - Deves escolher 2 contatos
    4 - FICHA: Atributos: ok, Pilotar e dirigir são a mesma coisa. Tens mais 4 ptos de pericia p distribuir, alem disso, teu BG te deu +1d em qualquer pericia. Sugiro alguns pontos em reparos; Equiptos ok
    5 - Teu BG ficou assim:

    Background: FAMÍLIA
    – Uma família de rendimento médio (serviço comum, assalariados)
    – Alguma coisa aconteceu a família, eles estao sendo caçados e o deixaram para protegê-lo
    – A família esta em perigo; sua família foi perdida e você traído
    – Você cresceu em uma área tediosa e procurava o vandalismo como forma de divertimento

    Background: ALTOS E BAIXOS
    – Alguem que você amava morreu pelas suas mãos acidentalmente; isso a deixou com um sentimento de tentar salvar todos com quem você se importa, se puder;
    – Alguem lhe ensinou alguns truques . Escolha uma pericia e eleve o dado dela em um

    Background: FAZENDO AMIGOS E INIMIGOS
    – Tem um executivo como inimigo; você o acusou injustamente de algo; ele odeia você; você quer destruí-lo; ele não tem nenhum recurso alem dele próprio;
    – Você tem uma executiva como amiga (contato nível 3)

    Background: IRMAOS
    – Você tem 2 irmaos; Homens; Gemeos; Seus irmãos gostam de você
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Ter Abr 14, 2015 1:53 pm

    Darkwes escreveu:Eu não devia ficar me intrometendo, o mestre é o Lukas, mas... ele disse pra comprar armas e armaduras do manual de Savage mesmo Lail. :p


    *Well, resolvi trocar a imagem do meu personagem tbm, a minha tava muito caricata comparada a dos outros :p

    eu comprei do livro de shadowrun õ3o 'num podia?
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Ter Abr 14, 2015 2:55 pm

    acho que arrumei as coisas dos contatos, como no livro dizia que eu poderia decidir quem eles são, coloquei o que imaginei na ficha, qualquer coisa arrumo de novo.

    também arrumei as pericias ~
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter Abr 14, 2015 3:13 pm

    Novo Contato: Executiva da Empresa

    Lukas escreveu:
    Background: FAMÍLIA
    “You grew up jacked into BTL’s because life sucked so bad.” (alguém pode explicar?);
    BTL = Better than Life (realidade virtual)
    Ou seja, o personagem cresceu mergulhando no mundo virtual pq não tinha nada de interessante onde ele morava.

    Lukas escreveu:
    Background: ENVOLVIMENTO ROMANTICO
    – Seu amor é uma dependente química; vocês não se suportam; rolar estilo (posso rolar)
    Não sei se entendi o que é pra rolar aqui. Seria só o que tem na primeira página do background generator?Job Generator tbm?

    Spoiler:

    *obs.: a mulher é drogada e nos odiamos... esse relacionamento não passa da primeira postagem então. :p
    Conteúdo patrocinado


    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 3 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:10 am