Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Em busca do Posto Avançado - Ato III

    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Seg Out 15, 2012 1:39 am

    A brisa do amanhecer era fria e batia levemente na pele dos aventureiros que seguiam na direção do nordeste, pela estrada que levava a Bifurcação de Essembra. Não demorou muito para que o sol aparecesse timidamente no leste, ajudando os aventureiros a ver o que tinha por vir na estrada. Ao contrário da noite anterior, não se via ou ouvia ninguém por aquelas bandas, apenas o chacoalhar das árvores que margeavam o longo caminho que seguia a frente. A calmaria dava impressão que as mediações do Vau era bem tranquila e segura.

    Mesmo depois de incontáveis passos o sol alto parecia que não ia chegar nunca, e a cada 100 metros a fome aumentava mais... a hora do almoço estava próxima.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Felarhix Seg Out 15, 2012 4:47 pm

    Rarel se adianta e diz:

    -Não sei vocês, mas já estou com fome e creio ser um bom momento para pararmos, buscarmos uma sombra e providenciarmos algo para comer. O que acham?
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por zweger Seg Out 15, 2012 5:55 pm

    Haraldur

    - Boa ideia. Tô com fome também.

    O jovem busca abrigo debaixo de uma árvore à beira da estrada e lança mão de um pedaço de carne seca providenciada da taverna, na noite passada.

    - Alguém vai querer? Tem um pouco sobrando aqui.

    Depois de alguns minutos mascando, comenta:

    - É bom ficarmos de olho vivo, Não confio nessa calmaria toda...
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Aythusa Seg Out 15, 2012 6:19 pm

    Naereth tinha gostado do jeito de Haraldur, sem falar da aparência imponente que ele tinha.
    Ela, então, decide que irá investir em tentar seduzir o rapaz e, como todas as coisas que ela colocava na cabeça, ela não pararia até ter o que queria: ele.
    Haviam se conhecido a pouco tempo, mas ela já sentia que tinha perdido semanas não tendo ele em suas mãos.

    Ela se aproxima e senta-se ao lado de Haraldur, assim que ele oferece o alimento:

    - Também estou com fome, acho que vou aceitar um pouco sim...

    Diz isso com um lindo sorriso no rosto e uma voz cativante.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Edu Seg Out 15, 2012 9:25 pm

    - Eu aceito um pedaço de carne, já to com um buraco no estomago - Diz Iris se aproximando pra pegar um pouco de carne.

    A aristocrata ouve o rapaz falar sobre a calmaria parecer estranha e olha ao redor pra ver desconfiada.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Seg Out 15, 2012 9:45 pm

    Um bom almoço e um bom tempo de descanso foi o suficiente para todos que estavam ali recuperassem o ânimo para seguir caminho pelo resto do dia, o tempo era agradável e o pouco sol que tinha era escondido pelas imensas árvores. O movimento na estrada continuava pouco e a medida que o sol se escondia, diminuía mais.

    A noite vinha se aproximando calmamente, em um determinado ponto da estrada, de longe já podia ser visto o sol se pôr lentamente, e nenhum sinal de habitação por perto.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Aythusa Ter Out 16, 2012 9:36 am

    Naereth vinha caminhando próxima de Haraldur durante todo o percurso. Assim que ela avista o pôr do sol ela diz à Iris:

    - Veja, o dia está acabando e você nem me contou uma história sua...

    Ela olha o horizonte e seus arredores a procura de algum sinal de civilização e não encontra nada. Ela decide, então, dizer:

    - Pessoal, estamos no caminho certo? Não consigo ver nada, nem uma casa pequena...
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por zweger Ter Out 16, 2012 10:25 am

    Haraldur

    O guerreiro fecha o semblante e baixa a cabeça. Era nítido que aquele não era um assunto que lhe agradasse:
    - Prefiro não falar da minha vida pessoal. Não tenho nada interessante pra contar.
    - Acho que estamos no caminho sim. O elfo é que conhece melhor esses lados de cá.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Edu Ter Out 16, 2012 11:12 am

    - Porque você se intriga bastante comigo, Naereth? Eu sou só uma garota comum que decidiu mudar de vida - responde ela a Naereth.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Aythusa Ter Out 16, 2012 2:24 pm

    Ela olha para Íris e responde:

    - O que me intriga não é você ou sua história, mas sim o motivo de querer fugir sempre desse assunto...

    Ela então volta-se para Haraldur e lhe diz:

    - Gosto de homens introspectivos... - dá um leve sorriso e depois continua, olhando para o horizonte - Rarel, pode nos dizer se estamos próximos de algum lugar? Não conheço essas terras...
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qua Out 17, 2012 12:46 pm

    Pelo o que sei estamos a um dia da Vila do Barraco. - Responde Rarel enquanto olha ao redor a procura de um local para poder acampar. - Acho que está na hora da gente parar e como não deve ter nada por perto, aconselho acampar por aqui mesmo, já não aguento mais andar - Diz diminuindo os passos. - Onde acham melhor? Na beira da estrada mesmo?

    A escuridão aos poucos vai tomando o local do sol e o barulho dos insetos na floresta ao lado já pode ser ouvido.



    Naereth responde: - Acho que pode ser aqui mesmo, adoro esse som noturno da floresta. - Diz olhando ao redor para ver se está tudo certo.

    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por zweger Qua Out 17, 2012 2:18 pm

    Haraldur

    - Melhor não acamparmos próximo da estrada, ficaríamos muito visíveis. Seria mais seguro se entrássemos alguns metros na floresta.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Edu Qua Out 17, 2012 2:47 pm

    - E essa floresta? É perigosa? Lá estaremos seguros de animais e criaturas que queriam nos atacar? - Faz uma serie de indagações.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Felarhix Qua Out 17, 2012 8:38 pm

    Rarel responde:

    -Claro que não estaremos totalmente seguros, só estaríamos totalmente em segurança se você estivesse na sua casa. Então vamos fazer turnos de vigia durante a noite, dois descansam enquanto os outros dois vigiam. Farei a primeira vigia, quem me acompanha?
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qui Out 18, 2012 12:03 pm

    Alguns metros adentro da floresta foi o suficiente para localizarem um local onde bastava uma limpeza rápida e poderiam colocar os sacos de dormir para passar a noite.

    Naereth e Rarel fizeram o primeiro turno seguido de Haraldur e Íris, que mais cochilava que ficava de olhos abertos, afinal não era acostumada ao batente. O cansaço era tão grande que ajudou a noite a passar rapidamente.

    Assim como no dia anterior o cansaço estava estampado no rosto de todos, no sol alto o grupo parou para um longo almoço debaixo de uma grande árvore que fazia sombra para um batalhão de tão enorme que era.

    A tarde passou tranquilamente, e a noite já havia tomado a claridade do sol, o que fazia com que os aventureiros se preocupavam a cada passo, já que não havia nenhum sinal da Vila do Barraco...

    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qui Out 18, 2012 12:39 pm

    A medida que a noite adentrava a tranquilidade e o silêncio causava um certo temor, estava muito calmo para aquela localidade, ainda mais aquela rota que era muito usada.

    Ao andarem ainda mais pela estrada, um certo momento um barulho chamou atenção de todos:



    A cada passo que davam o barulho parecia se aproximar... e o caminho tão tranquilo em pouco tempo se tornou um caminho inseguro para os que estavam ali...
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por zweger Qui Out 18, 2012 4:19 pm

    Haraldur

    Um arrepio sobe pela espinha de Haraldur ao ouvir aquele som. O tropear da marcha não deixava dúvidas de que muitos marchavam de encontro ao grupo. Quase num reflexo o guerreiro se abaixa e indica aos companheiros uma rota de fuga.

    - Rápido, corram para a floresta!

    Spoiler:
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Sex Out 19, 2012 12:55 am

    Naereth para e fica atônita no meio da estrada olhando para os lados sem saber pra qual lado ia, foi muito rápido.

    Depois de perceber que estaria vulnerável, corre para o lado de Haraldur seguindo-o pela floresta adentro.

    - Para onde vamos? E agora? - Diz muito assustada.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Edu Sex Out 19, 2012 10:31 am

    - Vamos para a floresta Naereth, rapido - Diz ela correndo.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1795
    Reputação : 4

    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Felarhix Seg Out 22, 2012 9:10 am

    Rarel corre seguindo o grupo já com seu arco em mãos, qualquer aproximação ele dispararia sem piedade.

    -Viram alguma coisa? Merda, acho que correr não irá adiantar.

    Assim que sair do compo de visão de quem quer que seja, ele tentará enchergar o que realmente era, quem emitia aqueles sons.

    Conteúdo patrocinado


    Em busca do Posto Avançado - Ato III Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:43 pm