Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Em busca do Posto Avançado - Ato III

    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Dom Jan 06, 2013 8:51 pm

    - Vamos todos retornar para o Vau e avisar o comandante, Kelvin deve estar sendo torturado, ele vai passar o nosso ponto fraco com certeza, Kelvin sabe de muita coisa! Você não percebeu que ele foi seguestrado moça?- Diz o jovem rapaz.

    - Não podemos perder tempo, vamos logo, peguem o Rarel, vamos levá-lo junto, não podemos deixar o posto só por muito tempo! - Diz o anão.
    zweger
    Mutante
    zweger
    Mutante

    Mensagens : 617
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por zweger Seg Jan 07, 2013 10:04 am

    Haraldur

    Acenando com a cabeça, Haraldur adianta-se sobre o corpo desfalecido do companheiro:

    - Pra mim está bom! diz o guerreiro, erguendo o elfo e o colocando sobre o ombro. - Vamos logo, Rarel precisa de cuidados.

    Sem mais demoras, toma o rumo da saída, ciente da urgência da situação.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Edu Ter Jan 08, 2013 9:14 pm

    Iris dá de ombros então. Era claro que ficava preocupada com esse tal de Kelvin, tortura era uma coisa ruim demais pra qualquer um que sofresse. Meio que a contra gosto no entanto, tinha que concordar com Tufur, deviam voltar pro vau e avisar os demais. Pela vontade dela, iria procurar ele, mas nem tudo se tratava da vontade dela.

    - Tudo bem vamos voltar - Diz ela com uma cara de desconfortavel.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Aythusa Qua Jan 09, 2013 11:06 am

    "Estou cansada, abatida, com sede e com fome... O que afinal eu vim fazer aqui? Ah... e Rarel está nas últimas, pequeno elfo, aguente..."

    Sentia os músculos penderem ao cansaço. Não estava com os demais e não podia sair dalí. Mesmo que tentasse não aguentaria carregar Rarel. Tudo o que queria era sair de lá, ou menos se sua ambição falhasse, queria estar com os outros.

    "Rarel, agora, me parece mais atraente que Haraldur. Aquele homem é um pedra! Não posso com isso"

    Estava imersa em seus pensamentos, sozinha com Rarel em seu colo aguardando os demais aparecerem na mesma sala.
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi
    S2 Barbinharossa S2
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1290
    Reputação : 0

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por S2 Barbinharossa S2 Qui Jan 10, 2013 11:33 am

    Não demorou muito para que o grupo se juntasse na sala onde estava Rarel e Naereth, agora com um diferencial, Raral apagado e um novo membro no grupo.

    As pernas já estavam pedindo por descanso, mas a necessidade era muito maior, e uma coisa era certa, Haraldur não consegueria levar Rarel até o Vau sem a ajuda de alguém, era muito peso pra muita viagem.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Aythusa Qui Jan 10, 2013 12:02 pm

    Nareth os viu chegando e diz, num voz exaltada sem perceber:

    - Finalmente chegaram! Vamos, temos que sair daqui... E quem é este aí?! Bem, se conseguir carregar Rarel sem segurança é meu amigo... Vamos todos? No caminho conversamos... Haraldur, me ajude a levantar Rarel aqui...

    Ela estava afoita, queria sair daquele lugar, queria ver Rarel bem, queria uma cama e uma boa comida.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7806
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Edu Ter Jan 15, 2013 7:49 pm

    Iris olha com um certo estranhamento a animação de Naereth. Era certo que a elfa sempre se sentia animada na presença de homens, mas dada as atuais circunstancias parecia meio ,sei lá, diferente.

    - Eu posso ajudar a carregar o Rarel tambem. Pode ser que não pareça mais estou acostumada a carregar peso - Diz ela se oferecendo pra ajudar.
    Conteúdo patrocinado


    Em busca do Posto Avançado - Ato III - Página 8 Empty Re: Em busca do Posto Avançado - Ato III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:50 am