Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Francisco de Assis - JOGO

    Compartilhe
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 21, 2017 3:17 pm

    Enquanto ele te olha ele lentamente coloca o braço direito atrás do corpo, com a mão na altura da linha da cintura...
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 12:17 am

    Daimoinom 2 wits + int dif coragem+4

    -eu sei que você tem ressentimentos com ela e medo do Pablo, mas a tua arma não pode fazer nada contra mim (mostro os caninos rindo - lembre que eu estou com o awe ligado ainda) posso fazer ambos os teus problemas desaparecerem

    vontheevil efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 1 , 7 , 1 , 5 , 1
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 9:13 am

    Ele dá um grito de ódio e por um instante você acredita que ele vai se virar contra a mãe, mas ele aponta uma pistola pra você deixando ela a centímetros do seu rosto:
    - Sai daqui diabo!

    Dex+firearms na cara dif+2 queima roupa dif-2
    Cantarzo efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 1 , 10 , 4 , 6
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 9:15 am

    Com a mão trêmula ele acaba errando o tiro e você sente apenas o calor da lingueta de fogo no seu rosto.

    A véia deita no sofá cobrindo a cabeça e grita.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 9:26 am

    -que feio Cleverson, você acertou a sua mãe? me levanto e vou na direção dele, posso fazer tudo isso melhorar
    você quer me falar seu desejo? pode escolher agora o fim da hisória, quer ser rico? milionário? quer se livrar do problema? quer que ela fique boa? Não né? você quer ser o homem da casa! ser rico pra dar umas puladas de cerca, mas sem preocupações não é mesmo?
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 9:26 am

    (escrevi mãe pensando sogra)
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 9:38 am

    Mais um tiro (você sobrou 3 dados 1, tua falha foi MUITO crítica)

    -Morra seu filho da puta!

    dex+firearms na cara a queima roupa dif6 gasta 1 FV pra ter 1 sucesso garantido
    Cantarzo efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 6 , 9 , 1 , 8
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 9:40 am

    Dano 4 dados+3 dos sucessos=7
    Cantarzo efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 9 , 6 , 4 , 3 , 4 , 10
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 9:40 am

    3 de dano lethal
    role stamina pra absorver
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 9:42 am

    DX para morder ele
    DX+briga 3
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 3 , 5
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 9:43 am

    [esqueci da stamina]=2
    roll="d10"]2[/roll]
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 9:43 am

    vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 4
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 9:57 am

    Você ganha um rombo no meio da cara, na bochecha direita e um pedaço do nariz, você sente um objeto alojado sobre o céu da boca.

    O pânico é nítido na cara do nego que ele congela por 1 segundo quando você não cai e avança sobre ele.

    Você morde, role o dano ST+1
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 10:00 am

    a ideia é só dar o prazer mas nao o dano, tirar uns 4 pontos de sangue e deixar ele fraco e grogue
    preciso jogar?
    ST1+1=2
    vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 10
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 11:12 am

    Então não tem dano.
    É possível dar o dano e o cara ainda fica em êxtase.

    Você leva alguns segundos tomando o sangue do cara e quando percebe a gorda está gritando e correndo em direção a porta. Quando ela abre a porta você tem o impulso de impedi-la, mas imediatamente você escuta um som da carne dela sendo rasgada e um gorgolejar.

    Você não sabe se ela apareceu no instante ou se sempre esteve ali. Você vê clarice no final do movimento rasgando a garganta da velha com a navalha, terminando o arco, deixando um rastro de gotas de sangue no ar que pinga no carpet imundo em seguida. A velha cai no chão e imediatamente Clarice se debruça em cima para não desperdiçar mais sangue.

    O piazão treme enquanto olha pra cena, estático.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 11:27 am

    Rio para o piá

    -Taí meus sócios cara! que tal a gente organizar o esquema agora?

    Olhando fundo nos olhos dele e falando baixinho:
    -eu sei que você odiava a velha, eu escuto seus pensamentos
    gasto pontos de sangue para me curar e exibir esses poderes para ele

    falo baixinho,
    - eu troco esses poderes por tua alma se você se comportar direitinho
    e mais alto

    -precisamos falar com o Paco ou voce reorganiza o esquema para a gente? Tua namoradinha deve estar dormindo agora, limpe tudo antes que ela acorde
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Ter Ago 22, 2017 3:14 pm

    - O Paco vai matar eu e ela e vai armar mais a boca pra quando você voltar - ele fala com a voz embargada, segurando o choro - o que que eu falo quando eu ligar pra ele?

    Ele continua segurando a arma na mão direita e pega o fone do bolso com a mão esquerda.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 22, 2017 11:10 pm

    -Não fala nada, ele conversa com você ou com a tua sogra? ele avisa antes de vir ou só aparece?
    Cantarzo
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 110
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Cantarzo em Seg Ago 28, 2017 4:28 pm

    Ele responde com agressividade:
    - Essa velha que você matou era minha mãe! E eu trato com o Paco, eu que sou o responsável aqui! Mas ele sempre sempre vem sem avisar e ameaça matar todo mundo de graça!

    Ele respira por um segundo e continua com a voz embargada:
    - Ele vem toda sexta pra reabastecer e pegar o dinheiro. As vezes ele vem sem avisar ou quando ligamos dizendo que vendemos tudo... Já pensei em matar aquele cuzão e ficar com a MINHA boca, mas eu não sei quem vende a parada pra ele.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1068
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 28, 2017 4:37 pm

    olho para os meus companheiros e depois para ele
    -tua mãe? você tinha alguns sentimentos negros com relação a ela não é? agora vai ter remorso mas mesmo assim quer ficar rico não quer? vamos esperar uma sexta feira aqui para conversar com o paco
    você não vai me dedurar né? se você me dedurar eu vou levar a tua alma pro inferno
    Conteúdo patrocinado


    Re: Francisco de Assis - JOGO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 12:49 pm